| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 11:58 am | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Bom saber que le Nekiba é submisso ¬w¬
'''◕ヮ◕ Calma, calma... xD É só que não gosto de arrumar meu quarto ;D Pensei que você não se importaria em fazer isso pra mim
Meu quarto é pior q de criança bagunceira, arruma o meu tbm? '-------'
Bom saber que le Nekiba é submisso ¬w¬ ......... Assim é fácil de cafetinar! *O*
arrumo o quarto de voces, mas vou cobrar legal, vou ter outro emprego =D | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 12:01 pm | |
| - Bia escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Bia: E o que esse bruto anda fazendo com o Yoshi?!
Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda...
*O*
. . . .
Juro por Apolo que na hora que eu li isso eu pensei "Fodeu, a Biah vai pensar merda "
NÃO. PENSE. YAOI. DO. MEU. PRIMO! O________Ó
Kratos, seu fdp, eu furo seus olhos com pontas de flecha quentes se você insistir que meu pivete é seu ò_ó YOSHI WINAMOTO É MINHA PROPRIEDADE DE CARREGAR MINHAS COISAS E SACO DE PANCADA E PRIMO GÊMEO! O_ó
Só eu bato no Filipe... Ninguém rela nele... Eu mato um >________>'
Olha, sensei, de todos os arcos, esse que era pra ser um shoujo, ta sendo o que eu mais to apanhando. CARALHO, QUANTOS ÓRGÃOS MEUS JÁ FORAM PERFURADOS?
O carro do papi é totalmente quente, é o sol, e as crias podem andar dele. Sou tolerante ao calor :Y
Costas vermelhas........... Ç_Ç caaaaalma, caaaaalma, não foi nada disso que voces tão pensando... ou foi? não, foi não, to zuando... ou será que não? é, acho que eu sou péssimo em shoujo, e nessa hora tambem nem tem como ser shoujo porque ta todo mundo treinando e tals, voltou pra aquele estilo shounen valew Bia-hime =D | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 12:02 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Bia: E o que esse bruto anda fazendo com o Yoshi?!
Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda...
*O*
. . . .
Juro por Apolo que na hora que eu li isso eu pensei "Fodeu, a Biah vai pensar merda "
NÃO. PENSE. YAOI. DO. MEU. PRIMO! O________Ó
Kratos, seu fdp, eu furo seus olhos com pontas de flecha quentes se você insistir que meu pivete é seu ò_ó YOSHI WINAMOTO É MINHA PROPRIEDADE DE CARREGAR MINHAS COISAS E SACO DE PANCADA E PRIMO GÊMEO! O_ó
Só eu bato no Filipe... Ninguém rela nele... Eu mato um >________>'
Olha, sensei, de todos os arcos, esse que era pra ser um shoujo, ta sendo o que eu mais to apanhando. CARALHO, QUANTOS ÓRGÃOS MEUS JÁ FORAM PERFURADOS?
O carro do papi é totalmente quente, é o sol, e as crias podem andar dele. Sou tolerante ao calor :Y
Costas vermelhas........... Ç_Ç caaaaalma, caaaaalma, não foi nada disso que voces tão pensando... ou foi? não, foi não, to zuando... ou será que não?
é, acho que eu sou péssimo em shoujo, e nessa hora tambem nem tem como ser shoujo porque ta todo mundo treinando e tals, voltou pra aquele estilo shounen
valew Bia-hime =D AMÉM! Romance é um saco, menos quando sou eu q escrevo e talz~ e.e Neki, eu deixo vc deixar a xará semi nua numa luta! *¬*/ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 12:06 pm | |
| - Sam escreveu:
- Comentário "capítulo 176: O Castelo de Cronos?":
"Dali sai um homem, de mais ou menos dois metros e meio de altura [não, não era o Iago], tinha cabelos longos que eram brancos do lado esquerdo e negros do lado direito [não, ele não era corinthiano], olhos totalmente brancos, pele acinzentada, usava somente uma tanga rasgada que mal cobria suas partes íntimas e era só, seus dentes eram pontudos [igual o Suigetsu, Soul Eater, Grell...] tambem usava uma espada longa e fina." Na minha imaginação Thanatos não estava nem um pouco parecido com essa descrição, desculpe .-. *Penso numa aparência diferente, e ela tá praticamente gravada na minha cabeça já .-.*
"Annabeth: Então... Nós vamos ter que te matar se quisermos o castelo de Cronos de volta, certo?" Aham, como se mata a morte, Annabeth-san? ^-^
"Bia: Podemos entrar nele mesmo sem ver?
Thanatos: Não...
Annabeth: Podemos chamar o Cronos e pedir pra ele sair?
Thanatos: *se enfezando* Não!
Bia: Tem alguma campainha pra gente poder gritar “gostosuras ou travessuras!”, quem sabe ele sai.
Thanatos: PÁRA DE TENTAR, PORRA!!"
Yoshi: O único jeito então... *tira uma adaga do bolso* É te obrigando a fazer o castelo voltar? " E se pedir 'por favor', dai dá? .-.
"Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda..." Não quero nem saber o que aconteceu!!! o.o" ah, pode pensar no seu jeito, eu nem sabia como ele ia ser mesmo, fui colocando a primeira coisa que vinha na cabeça sei lá, com vida? /parei pode ser né, ninguém recusaria um porfavorziho com açucar em cima da Bia ou da Annabeth nem eu sei XDDDDDD valew Sammy =D - Biah_Sushy escreveu:
- AMÉM! Romance é um saco, menos quando sou eu q escrevo e talz~ e.e
Neki, eu deixo vc deixar a xará semi nua numa luta! *¬*/ shuahsaushaushashua exibiiiida de novo? =/ num acha que já teve ecchi demais não? =/ | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 12:07 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Sam escreveu:
- Comentário "capítulo 176: O Castelo de Cronos?":
"Dali sai um homem, de mais ou menos dois metros e meio de altura [não, não era o Iago], tinha cabelos longos que eram brancos do lado esquerdo e negros do lado direito [não, ele não era corinthiano], olhos totalmente brancos, pele acinzentada, usava somente uma tanga rasgada que mal cobria suas partes íntimas e era só, seus dentes eram pontudos [igual o Suigetsu, Soul Eater, Grell...] tambem usava uma espada longa e fina." Na minha imaginação Thanatos não estava nem um pouco parecido com essa descrição, desculpe .-. *Penso numa aparência diferente, e ela tá praticamente gravada na minha cabeça já .-.*
"Annabeth: Então... Nós vamos ter que te matar se quisermos o castelo de Cronos de volta, certo?" Aham, como se mata a morte, Annabeth-san? ^-^
"Bia: Podemos entrar nele mesmo sem ver?
Thanatos: Não...
Annabeth: Podemos chamar o Cronos e pedir pra ele sair?
Thanatos: *se enfezando* Não!
Bia: Tem alguma campainha pra gente poder gritar “gostosuras ou travessuras!”, quem sabe ele sai.
Thanatos: PÁRA DE TENTAR, PORRA!!"
Yoshi: O único jeito então... *tira uma adaga do bolso* É te obrigando a fazer o castelo voltar? " E se pedir 'por favor', dai dá? .-.
"Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda..." Não quero nem saber o que aconteceu!!! o.o" ah, pode pensar no seu jeito, eu nem sabia como ele ia ser mesmo, fui colocando a primeira coisa que vinha na cabeça
sei lá, com vida? /parei
pode ser né, ninguém recusaria um porfavorziho com açucar em cima da Bia ou da Annabeth
nem eu sei XDDDDDD valew Sammy =D
- Biah_Sushy escreveu:
- AMÉM! Romance é um saco, menos quando sou eu q escrevo e talz~ e.e
Neki, eu deixo vc deixar a xará semi nua numa luta! *¬*/ shuahsaushaushashua exibiiiida
de novo? =/ num acha que já teve ecchi demais não? =/ NUNCA se tem ecchi demais da Bia °-° E se ela lutar como uma vadia mulher, melhor ainda! \o/ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 12:09 pm | |
| - Bia escreveu:
- Como se mata qualquer deus '--' Vamos despejar ícor pela terra, uhul -n
EU TENHO SANGUE DOURADO *-* Sério... Eu to coberta de dourado agora né? :/ qq matar não, mas espancar até ele supostamente morrer mas continuar vivo pra apanhar mais deve ser pior =/ num sabia que voce tinha sangue dourado 0_0 voce teve sangue vermelho a fic inteira, se mudasse agora ia ser estranho | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 12:11 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Como se mata qualquer deus '--' Vamos despejar ícor pela terra, uhul -n
EU TENHO SANGUE DOURADO *-* Sério... Eu to coberta de dourado agora né? :/ qq matar não, mas espancar até ele supostamente morrer mas continuar vivo pra apanhar mais deve ser pior =/
num sabia que voce tinha sangue dourado 0_0 voce teve sangue vermelho a fic inteira, se mudasse agora ia ser estranho Sangue dourado deve valer alguma coisa no mercado negro... .-. | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 1:05 pm | |
| EU NÃO TENHO DOIS METROS E MEIO!
O Kratos usa as Blades Of Exile no lugar das Blades Of Athena's no GOW 3.
A Rage Of the Titans foi substítuida pela Rage Of Sparta. '-'
PORRA BIAH ASSUSTADORA! | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 1:09 pm | |
| Cara *0*
Nee Ia-chan dois metros e meio xD
Enquanto eu tenho só 1.60cm ç.ç
Nee que cool man *0* | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 1:15 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- EU NÃO TENHO DOIS METROS E MEIO!
O Kratos usa as Blades Of Exile no lugar das Blades Of Athena's no GOW 3.
A Rage Of the Titans foi substítuida pela Rage Of Sparta. '-'
PORRA BIAH ASSUSTADORA! eu sei, vai que alguém pensa que voce cresceu mais nesses quatro meses ah, é que eu num tenho play3, só joguei o GoW 2 =/ novidade!!! XDDD - Thaysa Maximo escreveu:
- Cara *0*
Nee Ia-chan dois metros e meio xD
Enquanto eu tenho só 1.60cm ç.ç
Nee que cool man *0* Não, Iago num vai chegar nos dois metros e meio... vai? Daqui a pouco vai parecer aquele chinês [ou era turco?] lá que a Sabrina Sato entrevistou 1.60 nem é tããããão baixinha assim, e não tem problema em ser baixinha, o Romario é baixinho e é um craque no futebol, o Kim Jon Il é baixinho e é ditador da Coréia do Norte... anime-se =D thanks man, but why you're speaking english man? | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 1:20 pm | |
| Nhaa eu queria chegar pelo menos aos 1.70 cm
meus onii-chan se apoiam em mim '.' Tá é até legal ser abraçada por alguem mais alto. Mas é dificil '.'
Nee porque eu peguei a mania de um cara da escola de falar assim '.' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 1:26 pm | |
| é difícil porque você fica parecendo uma criança sendo abraçada por um adulto? XDDD ah, você ainda é um bebê ainda, vai crescer mais | |
|
| |
Thaysa Maximo
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 1:42 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- é difícil porque você fica parecendo uma criança sendo abraçada por um adulto? XDDD
ah, você ainda é um bebê ainda, vai crescer mais é parece ç.ç Nhaaa não me chama assim ç.ç Me chamam assim na escola | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 6:02 pm | |
| Eu nem 1,60 tenho u.u Por isso é divertido chutar o saco dos mais altos e sair correndo | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 6:28 pm | |
| Thanatos é persistente huh? Cara chato! xD
ç_ç Pobre Bia e Kratos... Quero ver como acaba o/
._. médico amanhã... Não sei o que vou vestir, provavelmente short e regata, porque ta um calorão em Porto Alegre x.x | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 7:21 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Eu nem 1,60 tenho u.u
Por isso é divertido chutar o saco dos mais altos e sair correndo sua maldosa =O - Sophia_Blood escreveu:
- Thanatos é persistente huh? Cara chato! xD
._. médico amanhã... Não sei o que vou vestir, provavelmente short e regata, porque ta um calorão em Porto Alegre x.x não pode, vai tirar a concentração do medico =o valew Sophi-chan =D | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:12 pm | |
- Thanatos é persistente huh? Cara chato! xD
._. médico amanhã... Não sei o que vou vestir, provavelmente short e regata, porque ta um calorão em Porto Alegre x.x thanatos é um secundario coitado to tentando reerguer o pouco de moral que ele tem Thanatos: eu ouvi isso sabia? | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| |
| |
Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:36 pm | |
| Maldosa? Eu? xD
Por que vou tirar a concentração dele? ´-´
Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:41 pm | |
- Maldosa? Eu? xD
Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D voce não faria isso comigo certo? | |
|
| |
Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:43 pm | |
| - Preston escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Maldosa? Eu? xD
Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D voce não faria isso comigo certo? Não Você é legal, então não tenho intenção de fazer isso com você | |
|
| |
Preston
| |
| |
Sophia Blood
| |
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:48 pm | |
| thanatos faz cara de mal ai sim | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:49 pm | |
| só que esse usa maquiagem...mas esse é impossivel de mata isso em server 999 status 999 o maluco ainda consegue se foda | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|