FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Comentários da 6ª temporada!

Ir para baixo 
+13
LetyxD
Sam
Karol28emo
Rie Kira
Megami-sama
Miwa Kira
Biah_Sushy
Bia
Iago Ryouma
Thaysa Maximo
Preston
Sophia Blood
Nekiba
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte
AutorMensagem
Sophia Blood

Sophia Blood

Pontos : 1835

Comentários da 6ª temporada! - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:51 pm

Thanatos estranho ._.
Tenho certeza de que não é inofensivo Uhum
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:52 pm

se ve ele e acha num deve se dificil

dali um hit se fala como eu morri
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:59 pm

Sophia Blood escreveu:
Maldosa? Eu? xD

Por que vou tirar a concentração dele? ´-´

Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D

então a Sushy-chan não exagerou nesse desenho do fan-service? =o
Leon Lockhart

Leon Lockhart

Pontos : 1111

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:40 pm

Sophia Blood escreveu:
Maldosa? Eu? xD

Medo da Sophia-chan O.O'
Sophia Blood

Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:51 pm

Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Maldosa? Eu? xD

então a Sushy-chan não exagerou nesse desenho do fan-service? =o

Não tenho seios tão grandes assim ;D
Sophia Blood

Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:52 pm

Leon-Kun escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Maldosa? Eu? xD

Medo da Sophia-chan O.O'

Por queeee? O:
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:15 pm

Eu também não tenho 2 metros e meio. hehe
Karol28emo

Karol28emo

Pontos : 352

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:11 pm

Eu quero saber o que aconteceu entre o Yoshi e o Kratos... Me Gusta

Muito Foda como sempre o/

Por favor pai, deixa a Bia-senpai com roupas curtas Me Gusta
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 2:02 pm

Karol28emo escreveu:

Yoshi: *no cantinho* Não me lembre! Não me lembre! Não me lembre! Aquilo não aconteceu! scared

eu vou deixar, já desenhei e pintei, ta bem... legal ;D só que parece que os peitos dela diminuiram =/
Megami-sama

Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:33 pm

Nekiba escreveu:
Karol28emo escreveu:

Yoshi: *no cantinho* Não me lembre! Não me lembre! Não me lembre! Aquilo não aconteceu! scared

eu vou deixar, já desenhei e pintei, ta bem... legal ;D só que parece que os peitos dela diminuiram =/

Os peitos da Bia-san diminuiram? scared
PORRA IAGO-SAN!! OQUE TU ANDOU FAZENDO?! rage *leva um chute*

Ta voltando ao normal...err...Neki-kun,é normal se perder nas prorpoções de um desenho,mesmo que vc tenha se perdido nos peitos da Bia-san...
cry Eu não consigo ser normal,sinto muito.

Comentando sobre a fic...

Citação :
Iago sai correndo, como é um norriano ele é bem rápido, mas o tiozinho era muito ninja e vai pulando entre as paredes das casas no meio da rua alcançando Iago, pára na frente dele e ataca o pequeno com as facas de cortar peixe, Iago esquivava e vez ou outra batia com os peixes na cara do tiozinho.

Onde foi qe eu vi situação parecida?Na parte de bater com o peixe na cara do adversario...

Caraio!Vovo Dercy?mas eu li a parte do tartaro,ela nao tava lá ?ou eu trokei as bolas? õ.õ' *desmemoriada*

Citação :
Dercy: Olha, você me respeite que eu tenho idade pra ser a sua tátaratátaratátaratátaratátaratátaravó!

Isso mesmo,respeito com a Dercy,ela presenciou a Primeira Guerra mundial. u_ú
Citação :

Iago olha os braços da mãe, os braços dela eram mais finos que os de um personagem de doujinshi yaoi. [Uma vez eu li um doujinshi de Bleach, AizenGin, os braços do Gin chegavam a ser mais finos que o pênis do Aizen]

comentario desnecessario ,Neki-kun,até mesmo pq tu nao viu o penis do Aizen....
Citação :

Chuck Norris e Matsuko junto com Dercy vão para dentro de casa, lá Iago já estava de pé e com as malas prontas, aceitou entrar no Porsche sem contestar.
Logo Taty volta para lá e leva Nekiba consigo na esperança de fazer um pupilo que superaria Criss Angel. [coitada!]

hm,nao entendo isso,pq Nekiba nao consiguiu ter alguma habilidade?

Spoiler:
eessa parte é tao grande q eu pus em spoiler pra nao parecer um testamente meu comentario.
MAs eu quase cai da cadera,fui me afastando da tela com medo do que poderia acontecer.
EIIIIIIIIII! desde quando a fic vivou romance?

Citação :
Chuck Norris: IAGOOOOOO! BIAAAAAA! CHEGAMOOOOOOOS!

PUTA QUE CARALHO ,CHUCK!!

Dercy ta na cerimonia da asuka...me enganei entao? ela nao tava no tartaro com a bia? '-'

continuo depois. xD

la vou eu mais uma vez pros codigos html. ÇwÇ'''

eu nao esperava q a bia e o iago...fossem se acertar logo no inicio da 6 temp. pensie q era só depois q ela saisse do tartaro e eles se reencontrasse, e ia rolar akela coisa toda melosa, e pãns...

a faz tempo q eu nao digo,neki-kun,eu gosto muito da fic, e se tu encerrar a fic na sexta temporada eu juro que...eu me vingo! ÒwÓ
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:14 am

Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Karol28emo escreveu:

Os peitos da Bia-san diminuiram? scared
PORRA IAGO-SAN!! OQUE TU ANDOU FAZENDO?! rage *leva um chute*

Ta voltando ao normal...err...Neki-kun,é normal se perder nas prorpoções de um desenho,mesmo que vc tenha se perdido nos peitos da Bia-san...
cry Eu não consigo ser normal,sinto muito.

nada, oxê XD acho que a Bia vai apanhar tanto no treinamento que os peitos vão diminuir... se é que é possível alguém diminuir os peitos de tanto apanhar

Megami-sama escreveu:
Comentando sobre a fic...

Citação :
Iago sai correndo, como é um norriano ele é bem rápido, mas o tiozinho era muito ninja e vai pulando entre as paredes das casas no meio da rua alcançando Iago, pára na frente dele e ataca o pequeno com as facas de cortar peixe, Iago esquivava e vez ou outra batia com os peixes na cara do tiozinho.

Onde foi qe eu vi situação parecida?Na parte de bater com o peixe na cara do adversario...

Eu lembro de um negócio desses no panico na tv, os caras pegaram um carinha vestindo a camiseta da Argentina e zuaram pa carai, batendo com os peixes na cara dele XD

Megami-sama escreveu:
Caraio!Vovo Dercy?mas eu li a parte do tartaro,ela nao tava lá ?ou eu trokei as bolas? õ.õ' *desmemoriada*

Dercy no Tártaro? o___O aonde? Poker Face

Megami-sama escreveu:
Citação :
Dercy: Olha, você me respeite que eu tenho idade pra ser a sua tátaratátaratátaratátaratátaratátaravó!

Isso mesmo,respeito com a Dercy,ela presenciou a Primeira Guerra mundial. u_ú

Ela presenciou tudo no mundo LOL

Megami-sama escreveu:
Citação :

Iago olha os braços da mãe, os braços dela eram mais finos que os de um personagem de doujinshi yaoi. [Uma vez eu li um doujinshi de Bleach, AizenGin, os braços do Gin chegavam a ser mais finos que o pênis do Aizen]

comentario desnecessario ,Neki-kun,até mesmo pq tu nao viu o penis do Aizen....

vi sim, era um lemon, mostrava tudo... coitado do Gin.... foi enrabado sem dó...

Megami-sama escreveu:
Citação :

Chuck Norris e Matsuko junto com Dercy vão para dentro de casa, lá Iago já estava de pé e com as malas prontas, aceitou entrar no Porsche sem contestar.
Logo Taty volta para lá e leva Nekiba consigo na esperança de fazer um pupilo que superaria Criss Angel. [coitada!]

hm,nao entendo isso,pq Nekiba nao consiguiu ter alguma habilidade?

porque não tem talento pra coisa Sorry

Megami-sama escreveu:
Spoiler:
eessa parte é tao grande q eu pus em spoiler pra nao parecer um testamente meu comentario.
MAs eu quase cai da cadera,fui me afastando da tela com medo do que poderia acontecer.
EIIIIIIIIII! desde quando a fic vivou romance?

kkkkkkk sei lá, achei que como tinha um casal canon na fic eu podia fazer um romancezinho básico, mas prometo que é a ultima vez ;D daqui pra frente só porrada, mortes e cabeças rolando

Megami-sama escreveu:
Citação :
Chuck Norris: IAGOOOOOO! BIAAAAAA! CHEGAMOOOOOOOS!

PUTA QUE CARALHO ,CHUCK!!

Dercy ta na cerimonia da asuka...me enganei entao? ela nao tava no tartaro com a bia? '-'

continuo depois. xD

la vou eu mais uma vez pros codigos html. ÇwÇ'''

eu nao esperava q a bia e o iago...fossem se acertar logo no inicio da 6 temp. pensie q era só depois q ela saisse do tartaro e eles se reencontrasse, e ia rolar akela coisa toda melosa, e pãns...

a faz tempo q eu nao digo,neki-kun,eu gosto muito da fic, e se tu encerrar a fic na sexta temporada eu juro que...eu me vingo! ÒwÓ

ééééé então, tendeu? tipo, a Dercy vivia em Slut [na cidade onde Iago e Nekiba nasceram] aí ela só foi pro pico do Himalaia pra cerimonia da Asuka, e depois [acho que voce não chegou nessa parte ainda] que ela vai pra Phallus... depois... num vou falar que é spoiler XD

nah, chega de coisas melosas, romance e tals, sou péssimo nisso, vou ficar com a ação e comédia mesmo que eu to mais familiarizado ;D e também NÃO VAI TER HENTAI, NEM CENAS DE SEXO! De nenhum casal, canon ou não [não foi pra você Jenny, mas caso alguém queira saber...]

relaxa, eu vou terminar, não prometo nada né, mãns... vou tentar o/
Sophia Blood

Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:06 pm

*Tomando sorvete de abacaxi com calda de chocolate *^¬^/

Two And A Half Man é zika! Very Happy Quase nunca olho, mas é lekal!
Tem TV no tártaro?! O_O Nuossa! Tem até interfone! Na minha cidade nem campainha tem! xD

Aeeeew Cronos-sama vai treiná-los! A parte da definição de "comer pessoas" foi tensa ._.

Quero só ver como vamos ficar depois de 5 anos o/
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:17 pm

Two And A Half Man é zika! Very Happy [2]
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Sam

Sam

Pontos : 721

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:41 pm

Cronos vai treinar eles?! o.o Cronos vai treinar eles!! =D Hehe... Vai aproveitando teu tempo no Olimpo Suze, pq daqui a um tempo ele acaba! òuó9
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:35 pm

Sophia Blood escreveu:
*Tomando sorvete de abacaxi com calda de chocolate *^¬^/

Two And A Half Man é zika! Very Happy Quase nunca olho, mas é lekal!
Tem TV no tártaro?! O_O Nuossa! Tem até interfone! Na minha cidade nem campainha tem! xD

Aeeeew Cronos-sama vai treiná-los! A parte da definição de "comer pessoas" foi tensa ._.

Quero só ver como vamos ficar depois de 5 anos o/

quero um pouco *¬*

eu também não vejo muito, só vi uns episódios, eu prefiro Friends ;D Mas Thanatos e Cronos gostam de Two and a Half Man
tem no palácio de Cronos só, e tambem eu queria fazer uma coisa fácil e rápida, tava sem saco pra ficar inventando muita coisa

comer tipo comer mesmo, se alimentar das pessoas, devorar as pessoas, tendeu?

grandes! =D principalmente a Miwa, porque ela ta grávida então vai comer bagarai e vai engordar [brincadeira, ela vai continuar gostosa]

valew Sophi-chan

Preston escreveu:
Two And A Half Man é zika! [2]

ainda prefiro Friends

Sam escreveu:
Cronos vai treinar eles?! o.o Cronos vai treinar eles!! =D Hehe... Vai aproveitando teu tempo no Olimpo Suze, pq daqui a um tempo ele acaba! òuó9

E não é só Zeus, não esqueça que ainda tem Satã, Shin e Nymaha no caminho, tem muitos rivais
valew Sammy-chan
Biah_Sushy

Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:53 pm

Citação :
Thanatos: É, ele canta, e canta horrível, faz umas rimas péssimas e não sabe o tempo das músicas.

Yoshi: Ele é funkeiro?

LOL

Citação :
Quíron: Opa, vem cá, Kratos! *coloca Kratos na garupa*
.-. Nah isso seria bizarro d+ pra se pensar...

/Gostei da musica! *-------*

/Porra Nekiba, haja um saco maior q o do Cronos pra fazer isso.
/Hei, coitado de quem passar por baixo dele, ou na hora q ele soltar um peido... :/

Phoda Neki! ^^
http://perotibia.deviantart.com/
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 6:57 pm

Nhaaa que lekal neki-chan *-*

Pensei que Cronos-chan fosse menos feio '.' mas tá né

Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 10:27 am

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Thanatos: É, ele canta, e canta horrível, faz umas rimas péssimas e não sabe o tempo das músicas.

Yoshi: Ele é funkeiro?

LOL

Citação :
Quíron: Opa, vem cá, Kratos! *coloca Kratos na garupa*
.-. Nah isso seria bizarro d+ pra se pensar...

/Gostei da musica! *-------*

/Porra Nekiba, haja um saco maior q o do Cronos pra fazer isso.
/Hei, coitado de quem passar por baixo dele, ou na hora q ele soltar um peido... :/

Phoda Neki! ^^

colocar o Kratos na garupa? '-' não, num seria, seria como se o Kratos montasse a cavalo, só que caído, porque ele tava todo arrebentado

meu saco já ta enooooorme, to quase pisando nele XD vixe, quando Cronos peida, um vulcão entra em erupção aqui

valew Sushy-chan ^^

Thaysa Maximo escreveu:
Nhaaa que lekal neki-chan *-*

Pensei que Cronos-chan fosse menos feio '.' mas tá né

é que eu cansei de personagens andróginos e perfeitos, o estranho e o bizarro é mais legal ;D
valew Tata-chan
Biah_Sushy

Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:33 am

Aw Neki... Que triste vc encerrar a fic. :/ mas se não tava mais dando prazer tá certo parar. Eu sei como é isso ;D
mas vc não vai deixar de ficar no fanfuck e talz e de ser como a gente te conhece né? Não se esqueça de q com ou sem fic, nós te iloveamos ;D /huashuashuas
http://perotibia.deviantart.com/
Sophia Blood

Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:12 am

ç_ç Nhaaa Tio, vou sentir saudades da fanfic, mas eu entendo perfeitamente o que é uma fic passas a ser um fardo. Foi assim comigo na Deadly Silence ñ.n
Mas se você quer saber, eu não acho que você seja diferente do Nekiba. Acredite quando digo que o mundo precisa de Nekibas, ainda mais nesses tempos de agora ._. Eu não sou uma pessoa muito alegre, mas quando entro na net, pro fanfuck ou até mesmo no Deviant, me sinto muito feliz por ter amigos preciosos como vocês, que me aceitam como eu sou apesar de eu ser meio chata as vezes xP

E se quer mesmo saber? Mesmo que demore séculos, eu vou esperar pra ver como a estória termina ;D E não vou morrer em paz enquanto isso não acontecer (ok, exagerei agora silent ) E digo mais: o que de certa forma me ajudou a enfrentar tudo até agora foi a BG e você. Porque se não fosse o pessoal daqui, acho que eu já teria me jogado da janela do meu quarto ^^'' (exagerei de novo ._.)

A propósito, adorei a música, você tem talento pra paródias ;D
Sam

Sam

Pontos : 721

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:43 am

Bem, é o encerramento de Bad Girl, não é? É algo triste (quem tá falando é quem quase começou a chorar enquanto lia o texto e a paródia), mas todos sabemos que sempre chega uma hora em que algo acaba, por mais bom que esse algo seja.
Nekiba-san, eu gostaria de dizer que te agradeço muito. Essa fanfic se tornou parte da minha vida =) Sabe, através dela encontrei muitas das pessoas de quem mais gosto, posso dizer que conheci meus melhores amigos graças a sua fic. E, sabe, ela me ajudou a encontrar um lugar em que eu me sinto em casa, afinal, posso dizer que quem me conhece aqui pelo fórum (e pelo nyah, na época em que tu postava lá) me conhece melhor do que quem convive comigo diariamente. Obrigada por acabar ajudando uma guria completamente excluída e tímida a conseguir mudar, foi isso que aconteceu quando comecei a acompanhar Bad Girl =)

Novamente: MUITO OBRIGADA POR TER CRIADO UMA FANFIC INIGUALÁVEL!
Muito obrigada.

*não consegui formular as frases muito bem, desculpa, mas é o que acontece quando os olhos estão um pouco marejados impossibilitando a visão de quem digita*
Leon Lockhart

Leon Lockhart

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:47 pm

Bah nunca fui bom em despedidas, entao serei breve, até porq eu me aguentei pra nao chorar no serviço enquanto eu via a mensagem e a musica, e com certeza eu irei chorar se eu me estender muito ç.ç...

Mesmo eu tendo chegado a pouco tempo, criei um forte sentimento com os personagens, com o enredo, enfim com a fic em si... Ja perdi as contas de quantos momentos ruins na minha vida eu estava chorando, mas me alegrava ao ler Bad Girl...

Com certeza sentirei falta da fic... T.T

Vlw por escrever esta fabulosa fic...

MUITO OBRIGADO, DO FUNDO DO CORAÇÃO...

TwT *nao to chorando, caiu um sisco no meu olho (desculpa esfarrapada)*
Megami-sama

Megami-sama

Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:19 pm

Citação :
Na mesma hora, orelhas de raposa crescem na cabeça de Set [acho que é o único lugar que podem nascer orelhas] e um rabo de raposa na... bom, vocês entenderam. As presas de Set também ficaram maiores e seus olhos totalmente felinos.

Set: Hehe... Transformação youko completa!

fofo,fofo,fofo! *O* *pula em cima e começa a apertar as orelhinhas*

Citação :

Wagner: Alguém que conseguiu deixar o Iago nesse estado e levar a Bia... Só pode ser uma pessoa fora desse mundo!

Leandro: ...A Ani-chan?

Wagner: CLARO QUE NÃO, IDIOTA!!

Leandro: NÃO ME CORRÉGE!!

hasuhasuhaushaushuashuas Nee-chan,acho que ela não deixaia o Iago-san desse jeito.ou deixaria? O_O

AAAh!QUe porra! Começou a trovejar denovo.tenho que sair e mal li alguma coisa.

Só pq parei no 167 quando a Bia-san acorda no tartaro.

Em,em,não acredito que vc ja fechou a fic,neki-kun. ÇwÇ
Vo ficar deprimida.
Vo sentir tanta falta.

Oun,Leon-kun é fofo. *0* De fato,bolinavel. u.u' haushuashuashuashuashaush
Leon Lockhart

Leon Lockhart

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:27 pm

Ç.Ç q q eu falei pra chegar na classificação de bolinavel!?
Megami-sama

Megami-sama

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 28 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:28 pm

Leon Lockhart escreveu:
Ç.Ç q q eu falei pra chegar na classificação de bolinavel!?

Não falou,mais foi fofo.Garotos fofos tbm sao bolinaveis. >8D~~~

Comentários da 6ª temporada!
Ir para o topo 
Página 28 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte