|
| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:51 pm | |
| Thanatos estranho ._. Tenho certeza de que não é inofensivo | |
| | | Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 8:52 pm | |
| se ve ele e acha num deve se dificil
dali um hit se fala como eu morri | |
| | | Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Dez 02, 2011 2:59 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Maldosa? Eu? xD
Por que vou tirar a concentração dele? ´-´
Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D então a Sushy-chan não exagerou nesse desenho do fan-service? =o | |
| | | Leon Lockhart
Mensagens : 1126 Pontos : 1111 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 30 Localização : Num poço, assistindo TV com a Sadako '-'
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Dez 02, 2011 4:40 pm | |
- Maldosa? Eu? xD
Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D Medo da Sophia-chan O.O' | |
| | | Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 03, 2011 4:51 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Maldosa? Eu? xD
Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D
então a Sushy-chan não exagerou nesse desenho do fan-service? =o Não tenho seios tão grandes assim ;D | |
| | | Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 03, 2011 4:52 pm | |
| - Leon-Kun escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Maldosa? Eu? xD
Calma garotos, só faço isso quando tenho bons motivos ;D
Medo da Sophia-chan O.O' Por queeee? O: | |
| | | Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 03, 2011 6:15 pm | |
| Eu também não tenho 2 metros e meio. | |
| | | Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Dez 05, 2011 12:11 pm | |
| Eu quero saber o que aconteceu entre o Yoshi e o Kratos... Muito Foda como sempre o/ Por favor pai, deixa a Bia-senpai com roupas curtas | |
| | | Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| | | | Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Dez 05, 2011 10:33 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Karol28emo escreveu:
- Eu quero saber o que aconteceu entre o Yoshi e o Kratos...
Muito Foda como sempre o/
Por favor pai, deixa a Bia-senpai com roupas curtas Yoshi: *no cantinho* Não me lembre! Não me lembre! Não me lembre! Aquilo não aconteceu!
eu vou deixar, já desenhei e pintei, ta bem... legal ;D só que parece que os peitos dela diminuiram =/ Os peitos da Bia-san diminuiram? PORRA IAGO-SAN!! OQUE TU ANDOU FAZENDO?! *leva um chute* Ta voltando ao normal...err...Neki-kun,é normal se perder nas prorpoções de um desenho,mesmo que vc tenha se perdido nos peitos da Bia-san... Eu não consigo ser normal,sinto muito. Comentando sobre a fic... - Citação :
- Iago sai correndo, como é um norriano ele é bem rápido, mas o tiozinho era muito ninja e vai pulando entre as paredes das casas no meio da rua alcançando Iago, pára na frente dele e ataca o pequeno com as facas de cortar peixe, Iago esquivava e vez ou outra batia com os peixes na cara do tiozinho.
Onde foi qe eu vi situação parecida?Na parte de bater com o peixe na cara do adversario... Caraio!Vovo Dercy?mas eu li a parte do tartaro,ela nao tava lá ?ou eu trokei as bolas? õ.õ' *desmemoriada* - Citação :
- Dercy: Olha, você me respeite que eu tenho idade pra ser a sua tátaratátaratátaratátaratátaratátaravó!
Isso mesmo,respeito com a Dercy,ela presenciou a Primeira Guerra mundial. u_ú - Citação :
Iago olha os braços da mãe, os braços dela eram mais finos que os de um personagem de doujinshi yaoi. [Uma vez eu li um doujinshi de Bleach, AizenGin, os braços do Gin chegavam a ser mais finos que o pênis do Aizen]
comentario desnecessario ,Neki-kun,até mesmo pq tu nao viu o penis do Aizen.... - Citação :
Chuck Norris e Matsuko junto com Dercy vão para dentro de casa, lá Iago já estava de pé e com as malas prontas, aceitou entrar no Porsche sem contestar. Logo Taty volta para lá e leva Nekiba consigo na esperança de fazer um pupilo que superaria Criss Angel. [coitada!] hm,nao entendo isso,pq Nekiba nao consiguiu ter alguma habilidade? - Spoiler:
- Citação :
- Iago: Por exemplo... Eu sei que você me ama.
Bia: *paraliza*...
Iago: Se você se calou, é porque é verdade, né? Então vai... Demonstra que você me ama.
Bia: I-Iago... Eu... eu te amo... *corando*
Iago: Era tudo o que eu queria ouvir, Bia...
Iago sorri e aproxima o rosto com o rosto de Bia, a grega que já estava corada fica parecendo um pimentão, até que o norriano encosta seus lábios com os dela, ficam em um bejo tímido por alguns segundos, não demora muito até Bia abrir passagem para a língua de Iago.
Bia: *solta um leve gemido* H-hm... *afasta Iago* Espera... você ta indo rápido demais...
Iago: Você não disse que me amava? Nós já perdemos muito tempo, Bia, à quase um ano que nos conhecemos e até agora nada... Eu estava esperando até esse dia chegar.
Bia: E você? Não tem nada pra dizer?
Iago: Bia... Eu te amo.
Bia: *cora* Eu... nunca tinha encontrado alguém assim... Que eu pudesse me entregar de corpo e alma...
Iago: *arregala os olhos* ...!
Bia: Eu também concordo com o que você acabou de dizer... Perdemos muito tempo nos enganando, então... Por favor, Iago... Me deflore! *corando demááááásssss*
Iago: *arregala os olhos demááááááássss*
eessa parte é tao grande q eu pus em spoiler pra nao parecer um testamente meu comentario. MAs eu quase cai da cadera,fui me afastando da tela com medo do que poderia acontecer. EIIIIIIIIII! desde quando a fic vivou romance? - Citação :
- Chuck Norris: IAGOOOOOO! BIAAAAAA! CHEGAMOOOOOOOS!
PUTA QUE CARALHO ,CHUCK!! Dercy ta na cerimonia da asuka...me enganei entao? ela nao tava no tartaro com a bia? '-' continuo depois. xD la vou eu mais uma vez pros codigos html. ÇwÇ''' eu nao esperava q a bia e o iago...fossem se acertar logo no inicio da 6 temp. pensie q era só depois q ela saisse do tartaro e eles se reencontrasse, e ia rolar akela coisa toda melosa, e pãns... a faz tempo q eu nao digo,neki-kun,eu gosto muito da fic, e se tu encerrar a fic na sexta temporada eu juro que...eu me vingo! ÒwÓ | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Dez 06, 2011 10:14 am | |
| - Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Karol28emo escreveu:
- Eu quero saber o que aconteceu entre o Yoshi e o Kratos...
Muito Foda como sempre o/
Por favor pai, deixa a Bia-senpai com roupas curtas Yoshi: *no cantinho* Não me lembre! Não me lembre! Não me lembre! Aquilo não aconteceu!
eu vou deixar, já desenhei e pintei, ta bem... legal ;D só que parece que os peitos dela diminuiram =/ Os peitos da Bia-san diminuiram? PORRA IAGO-SAN!! OQUE TU ANDOU FAZENDO?! *leva um chute*
Ta voltando ao normal...err...Neki-kun,é normal se perder nas prorpoções de um desenho,mesmo que vc tenha se perdido nos peitos da Bia-san... Eu não consigo ser normal,sinto muito. nada, oxê XD acho que a Bia vai apanhar tanto no treinamento que os peitos vão diminuir... se é que é possível alguém diminuir os peitos de tanto apanhar - Megami-sama escreveu:
- Comentando sobre a fic...
- Citação :
- Iago sai correndo, como é um norriano ele é bem rápido, mas o tiozinho era muito ninja e vai pulando entre as paredes das casas no meio da rua alcançando Iago, pára na frente dele e ataca o pequeno com as facas de cortar peixe, Iago esquivava e vez ou outra batia com os peixes na cara do tiozinho.
Onde foi qe eu vi situação parecida?Na parte de bater com o peixe na cara do adversario... Eu lembro de um negócio desses no panico na tv, os caras pegaram um carinha vestindo a camiseta da Argentina e zuaram pa carai, batendo com os peixes na cara dele XD - Megami-sama escreveu:
- Caraio!Vovo Dercy?mas eu li a parte do tartaro,ela nao tava lá ?ou eu trokei as bolas? õ.õ' *desmemoriada*
Dercy no Tártaro? o___O aonde? - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Dercy: Olha, você me respeite que eu tenho idade pra ser a sua tátaratátaratátaratátaratátaratátaravó!
Isso mesmo,respeito com a Dercy,ela presenciou a Primeira Guerra mundial. u_ú Ela presenciou tudo no mundo - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Iago olha os braços da mãe, os braços dela eram mais finos que os de um personagem de doujinshi yaoi. [Uma vez eu li um doujinshi de Bleach, AizenGin, os braços do Gin chegavam a ser mais finos que o pênis do Aizen]
comentario desnecessario ,Neki-kun,até mesmo pq tu nao viu o penis do Aizen.... vi sim, era um lemon, mostrava tudo... coitado do Gin.... foi enrabado sem dó... - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Chuck Norris e Matsuko junto com Dercy vão para dentro de casa, lá Iago já estava de pé e com as malas prontas, aceitou entrar no Porsche sem contestar. Logo Taty volta para lá e leva Nekiba consigo na esperança de fazer um pupilo que superaria Criss Angel. [coitada!] hm,nao entendo isso,pq Nekiba nao consiguiu ter alguma habilidade? porque não tem talento pra coisa - Megami-sama escreveu:
- Spoiler:
- Citação :
- Iago: Por exemplo... Eu sei que você me ama.
Bia: *paraliza*...
Iago: Se você se calou, é porque é verdade, né? Então vai... Demonstra que você me ama.
Bia: I-Iago... Eu... eu te amo... *corando*
Iago: Era tudo o que eu queria ouvir, Bia...
Iago sorri e aproxima o rosto com o rosto de Bia, a grega que já estava corada fica parecendo um pimentão, até que o norriano encosta seus lábios com os dela, ficam em um bejo tímido por alguns segundos, não demora muito até Bia abrir passagem para a língua de Iago.
Bia: *solta um leve gemido* H-hm... *afasta Iago* Espera... você ta indo rápido demais...
Iago: Você não disse que me amava? Nós já perdemos muito tempo, Bia, à quase um ano que nos conhecemos e até agora nada... Eu estava esperando até esse dia chegar.
Bia: E você? Não tem nada pra dizer?
Iago: Bia... Eu te amo.
Bia: *cora* Eu... nunca tinha encontrado alguém assim... Que eu pudesse me entregar de corpo e alma...
Iago: *arregala os olhos* ...!
Bia: Eu também concordo com o que você acabou de dizer... Perdemos muito tempo nos enganando, então... Por favor, Iago... Me deflore! *corando demááááásssss*
Iago: *arregala os olhos demááááááássss* eessa parte é tao grande q eu pus em spoiler pra nao parecer um testamente meu comentario. MAs eu quase cai da cadera,fui me afastando da tela com medo do que poderia acontecer. EIIIIIIIIII! desde quando a fic vivou romance? kkkkkkk sei lá, achei que como tinha um casal canon na fic eu podia fazer um romancezinho básico, mas prometo que é a ultima vez ;D daqui pra frente só porrada, mortes e cabeças rolando - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Chuck Norris: IAGOOOOOO! BIAAAAAA! CHEGAMOOOOOOOS!
PUTA QUE CARALHO ,CHUCK!!
Dercy ta na cerimonia da asuka...me enganei entao? ela nao tava no tartaro com a bia? '-'
continuo depois. xD
la vou eu mais uma vez pros codigos html. ÇwÇ'''
eu nao esperava q a bia e o iago...fossem se acertar logo no inicio da 6 temp. pensie q era só depois q ela saisse do tartaro e eles se reencontrasse, e ia rolar akela coisa toda melosa, e pãns...
a faz tempo q eu nao digo,neki-kun,eu gosto muito da fic, e se tu encerrar a fic na sexta temporada eu juro que...eu me vingo! ÒwÓ ééééé então, tendeu? tipo, a Dercy vivia em Slut [na cidade onde Iago e Nekiba nasceram] aí ela só foi pro pico do Himalaia pra cerimonia da Asuka, e depois [acho que voce não chegou nessa parte ainda] que ela vai pra Phallus... depois... num vou falar que é spoiler XD nah, chega de coisas melosas, romance e tals, sou péssimo nisso, vou ficar com a ação e comédia mesmo que eu to mais familiarizado ;D e também NÃO VAI TER HENTAI, NEM CENAS DE SEXO! De nenhum casal, canon ou não [não foi pra você Jenny, mas caso alguém queira saber...] relaxa, eu vou terminar, não prometo nada né, mãns... vou tentar o/ | |
| | | Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 10, 2011 1:06 pm | |
| *Tomando sorvete de abacaxi com calda de chocolate *^¬^/ Two And A Half Man é zika! Quase nunca olho, mas é lekal! Tem TV no tártaro?! O_O Nuossa! Tem até interfone! Na minha cidade nem campainha tem! xD Aeeeew Cronos-sama vai treiná-los! A parte da definição de "comer pessoas" foi tensa ._. Quero só ver como vamos ficar depois de 5 anos o/ | |
| | | Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 10, 2011 2:17 pm | |
| Two And A Half Man é zika! [2] | |
| | | Sam
Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 29 Localização : No fundo do poço
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 10, 2011 2:41 pm | |
| Cronos vai treinar eles?! o.o Cronos vai treinar eles!! =D Hehe... Vai aproveitando teu tempo no Olimpo Suze, pq daqui a um tempo ele acaba! òuó9 | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 10, 2011 3:35 pm | |
- *Tomando sorvete de abacaxi com calda de chocolate *^¬^/
Two And A Half Man é zika! Quase nunca olho, mas é lekal! Tem TV no tártaro?! O_O Nuossa! Tem até interfone! Na minha cidade nem campainha tem! xD
Aeeeew Cronos-sama vai treiná-los! A parte da definição de "comer pessoas" foi tensa ._.
Quero só ver como vamos ficar depois de 5 anos o/
quero um pouco *¬* eu também não vejo muito, só vi uns episódios, eu prefiro Friends ;D Mas Thanatos e Cronos gostam de Two and a Half Man tem no palácio de Cronos só, e tambem eu queria fazer uma coisa fácil e rápida, tava sem saco pra ficar inventando muita coisa comer tipo comer mesmo, se alimentar das pessoas, devorar as pessoas, tendeu? grandes! =D principalmente a Miwa, porque ela ta grávida então vai comer bagarai e vai engordar [brincadeira, ela vai continuar gostosa] valew Sophi-chan - Preston escreveu:
- Two And A Half Man é zika! [2]
ainda prefiro Friends - Sam escreveu:
- Cronos vai treinar eles?! o.o Cronos vai treinar eles!! =D Hehe... Vai aproveitando teu tempo no Olimpo Suze, pq daqui a um tempo ele acaba! òuó9
E não é só Zeus, não esqueça que ainda tem Satã, Shin e Nymaha no caminho, tem muitos rivais valew Sammy-chan | |
| | | Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 10, 2011 4:53 pm | |
| - Citação :
- Thanatos: É, ele canta, e canta horrível, faz umas rimas péssimas e não sabe o tempo das músicas.
Yoshi: Ele é funkeiro? - Citação :
- Quíron: Opa, vem cá, Kratos! *coloca Kratos na garupa*
.-. Nah isso seria bizarro d+ pra se pensar... /Gostei da musica! *-------* /Porra Nekiba, haja um saco maior q o do Cronos pra fazer isso. /Hei, coitado de quem passar por baixo dele, ou na hora q ele soltar um peido... :/ Phoda Neki! ^^ | |
| | | Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Dez 10, 2011 6:57 pm | |
| Nhaaa que lekal neki-chan *-*
Pensei que Cronos-chan fosse menos feio '.' mas tá né
| |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Dez 11, 2011 10:27 am | |
| - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Thanatos: É, ele canta, e canta horrível, faz umas rimas péssimas e não sabe o tempo das músicas.
Yoshi: Ele é funkeiro?
- Citação :
- Quíron: Opa, vem cá, Kratos! *coloca Kratos na garupa*
.-. Nah isso seria bizarro d+ pra se pensar...
/Gostei da musica! *-------*
/Porra Nekiba, haja um saco maior q o do Cronos pra fazer isso. /Hei, coitado de quem passar por baixo dele, ou na hora q ele soltar um peido... :/
Phoda Neki! ^^ colocar o Kratos na garupa? '-' não, num seria, seria como se o Kratos montasse a cavalo, só que caído, porque ele tava todo arrebentado meu saco já ta enooooorme, to quase pisando nele XD vixe, quando Cronos peida, um vulcão entra em erupção aqui valew Sushy-chan ^^ - Thaysa Maximo escreveu:
- Nhaaa que lekal neki-chan *-*
Pensei que Cronos-chan fosse menos feio '.' mas tá né é que eu cansei de personagens andróginos e perfeitos, o estranho e o bizarro é mais legal ;D valew Tata-chan | |
| | | Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Dez 14, 2011 9:33 am | |
| Aw Neki... Que triste vc encerrar a fic. :/ mas se não tava mais dando prazer tá certo parar. Eu sei como é isso ;D mas vc não vai deixar de ficar no fanfuck e talz e de ser como a gente te conhece né? Não se esqueça de q com ou sem fic, nós te iloveamos ;D /huashuashuas | |
| | | Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Dez 14, 2011 10:12 am | |
| ç_ç Nhaaa Tio, vou sentir saudades da fanfic, mas eu entendo perfeitamente o que é uma fic passas a ser um fardo. Foi assim comigo na Deadly Silence ñ.n Mas se você quer saber, eu não acho que você seja diferente do Nekiba. Acredite quando digo que o mundo precisa de Nekibas, ainda mais nesses tempos de agora ._. Eu não sou uma pessoa muito alegre, mas quando entro na net, pro fanfuck ou até mesmo no Deviant, me sinto muito feliz por ter amigos preciosos como vocês, que me aceitam como eu sou apesar de eu ser meio chata as vezes xP E se quer mesmo saber? Mesmo que demore séculos, eu vou esperar pra ver como a estória termina ;D E não vou morrer em paz enquanto isso não acontecer (ok, exagerei agora ) E digo mais: o que de certa forma me ajudou a enfrentar tudo até agora foi a BG e você. Porque se não fosse o pessoal daqui, acho que eu já teria me jogado da janela do meu quarto ^^'' (exagerei de novo ._.) A propósito, adorei a música, você tem talento pra paródias ;D | |
| | | Sam
Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 29 Localização : No fundo do poço
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Dez 14, 2011 10:43 am | |
| Bem, é o encerramento de Bad Girl, não é? É algo triste (quem tá falando é quem quase começou a chorar enquanto lia o texto e a paródia), mas todos sabemos que sempre chega uma hora em que algo acaba, por mais bom que esse algo seja. Nekiba-san, eu gostaria de dizer que te agradeço muito. Essa fanfic se tornou parte da minha vida =) Sabe, através dela encontrei muitas das pessoas de quem mais gosto, posso dizer que conheci meus melhores amigos graças a sua fic. E, sabe, ela me ajudou a encontrar um lugar em que eu me sinto em casa, afinal, posso dizer que quem me conhece aqui pelo fórum (e pelo nyah, na época em que tu postava lá) me conhece melhor do que quem convive comigo diariamente. Obrigada por acabar ajudando uma guria completamente excluída e tímida a conseguir mudar, foi isso que aconteceu quando comecei a acompanhar Bad Girl =)
Novamente: MUITO OBRIGADA POR TER CRIADO UMA FANFIC INIGUALÁVEL! Muito obrigada.
*não consegui formular as frases muito bem, desculpa, mas é o que acontece quando os olhos estão um pouco marejados impossibilitando a visão de quem digita* | |
| | | Leon Lockhart
Mensagens : 1126 Pontos : 1111 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 30 Localização : Num poço, assistindo TV com a Sadako '-'
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Dez 14, 2011 1:47 pm | |
| Bah nunca fui bom em despedidas, entao serei breve, até porq eu me aguentei pra nao chorar no serviço enquanto eu via a mensagem e a musica, e com certeza eu irei chorar se eu me estender muito ç.ç...
Mesmo eu tendo chegado a pouco tempo, criei um forte sentimento com os personagens, com o enredo, enfim com a fic em si... Ja perdi as contas de quantos momentos ruins na minha vida eu estava chorando, mas me alegrava ao ler Bad Girl...
Com certeza sentirei falta da fic... T.T
Vlw por escrever esta fabulosa fic...
MUITO OBRIGADO, DO FUNDO DO CORAÇÃO...
TwT *nao to chorando, caiu um sisco no meu olho (desculpa esfarrapada)* | |
| | | Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Dez 14, 2011 2:19 pm | |
| - Citação :
- Na mesma hora, orelhas de raposa crescem na cabeça de Set [acho que é o único lugar que podem nascer orelhas] e um rabo de raposa na... bom, vocês entenderam. As presas de Set também ficaram maiores e seus olhos totalmente felinos.
Set: Hehe... Transformação youko completa! fofo,fofo,fofo! *O* *pula em cima e começa a apertar as orelhinhas* - Citação :
Wagner: Alguém que conseguiu deixar o Iago nesse estado e levar a Bia... Só pode ser uma pessoa fora desse mundo!
Leandro: ...A Ani-chan?
Wagner: CLARO QUE NÃO, IDIOTA!!
Leandro: NÃO ME CORRÉGE!! hasuhasuhaushaushuashuas Nee-chan,acho que ela não deixaia o Iago-san desse jeito.ou deixaria? O_O AAAh!QUe porra! Começou a trovejar denovo.tenho que sair e mal li alguma coisa. Só pq parei no 167 quando a Bia-san acorda no tartaro. Em,em,não acredito que vc ja fechou a fic,neki-kun. ÇwÇ Vo ficar deprimida. Vo sentir tanta falta. Oun,Leon-kun é fofo. *0* De fato,bolinavel. u.u' haushuashuashuashuashaush | |
| | | Leon Lockhart
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Dez 14, 2011 2:27 pm | |
| Ç.Ç q q eu falei pra chegar na classificação de bolinavel!? | |
| | | Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Dez 14, 2011 2:28 pm | |
| - Leon Lockhart escreveu:
- Ç.Ç q q eu falei pra chegar na classificação de bolinavel!?
Não falou,mais foi fofo.Garotos fofos tbm sao bolinaveis. >8D~~~ | |
| | | | Comentários da 6ª temporada! | |
|