| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 1:32 pm | |
| Romance... Entrigas... Sexo... Viadagem... Porrada... Não deixe de comentar os capítulos dessa novela! E também não deixe de comentar a capa! ;D | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 2:09 pm | |
| Todo o meu respeito pelo Preston evaporou A capa eu comentei no DA Entendo como a Lana-chan se sente *0* . . . . Mas ainda prefiro demônios, não são tão santinhos =P | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 6:27 pm | |
| - Citação :
- Preston e Bia olham pra trás, e lá estava uma garota loira, olhos verdes, de aparelho dentário, alta e com um corpo perfeito.
Preston: Ah você é... er... Quem é você mesmo?
???: Não se lembra de mim? Leah Luv?
Preston: Ah!... Não, não lembro!
Leah: Por que você não me ligou? E quem é essa aí?
Bia: Er... Me chamo Bia, então acho que eu vou deixar vocês dois conversando e vou indo pra casa.
Preston: *segura Bia* Espera, Bia!
???: Preston?
Agora era uma garota ruiva, estatura média, rosto angelical, estilo gótica.
???: Quanto tempo, Preston!
Preston: Outra?!
Leah: Ah... Liz Vicious...!
Liz: Leah Luv... então você ainda ta com o Preston?
Bia: Pode me deixar ir, Preston, eu to sobrando aqui.
Preston: É mentira, eu nem conheço essa meninas, boceta!
Liz: Como não?! E quanto aquela noite no seu iate? Você colocou a música Speechless da Beyoncé, trouxe vinho...
Liz/Leah: ...E o Jarvis trouxe a câmera... *olham uma para a outra*
Bia: Hmmmm... Agora tudo ficou claro!
Preston: Porra! Não é o que você ta pensando Bia!
???: Finalmente te encontrei, Preston!
Agora era uma mulher bem avião, latina, morena, usava óculos.
Preston: Ah, você eu lembro, Eva.
Eva: Por que você nunca mais me ligou?
Liz/Leah: Quem é ela?
Eva: Quem são elas? E essa do seu lado?
Preston: (pensa) Porraaaaaaaaaa!! De todos os momentos elas tinham que aparecer todas juntas em um só lugar justo agora, porra?!
???: Preston?
Dessa vez era uma mulher negra, alta, cabelos pretos e cacheados e estava grávida.
Preston: AI MEU DEUS, CARALHO!!!
???: Relaxa, não é seu.
Preston: Graças a Deus!
Bia: *se solta e vai saindo* Tchau Preston! Me deixa ir agora!
Preston: *puxa ela de volta* Por favor, Bia!
De repente [Calma, acabaram as mulheres] vem um vulto acertando Preston no meio nariz, derrubando-o. Era Rie fazendo o que disse que ia fazer. véio que momento Jack Sparrow | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| |
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 8:36 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Todo o meu respeito pelo Preston evaporou
A capa eu comentei no DA
Entendo como a Lana-chan se sente *0* . . . . Mas ainda prefiro demônios, não são tão santinhos =P evaporou? num devia subir? o.O depois eu vejo lá /o/ que horror!! =O a não ser que os demônios que voce esteja falando são iguais a esses - Spoiler:
ou esse - Spoiler:
aí eu ate entendo '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 8:37 pm | |
| - Preston escreveu:
- véio que momento Jack Sparrow
[2] XD - Preston escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Todo o meu respeito pelo Preston evaporou
A capa eu comentei no DA
Entendo como a Lana-chan se sente *0* . . . . Mas ainda prefiro demônios, não são tão santinhos =P olha o que voce fez nekiba Eu num fiz nada '-' valew por comentar mlek | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 8:40 pm | |
| momento Jack Sparrow ou (esse dai foi de um sonho que o Dart Vader interpretou pra ele) | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 8:58 pm | |
| ficou legal neki-chan n.n
A capa ficou kawaii *----* | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 10, 2011 9:19 pm | |
| - Thaysa Maximo escreveu:
- ficou legal neki-chan n.n
A capa ficou kawaii *----* Valew Tata-chan =D | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 10:55 am | |
| PORRA MANO! Se eu tivesse um motorista ele ia chamar Jarbas. =D Jarvis é legal também! =DDD
Sim, uma mina te ve no momento errado é bem triste... '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:00 am | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- PORRA MANO! Se eu tivesse um motorista ele ia chamar Jarbas. =D Jarvis é legal também! =DDD
Sim, uma mina te ve no momento errado é bem triste... '-' ele ia ter que mudar de nome só pra ser seu motorista Jarbas XD mas motoristas, mordomos, garçons, eles sempre tem esse tipo de nome coitado do manim '-' | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:07 am | |
| Você ainda vai passar por isso bro. É inevitável. Alguns passam por isso mais vezes... mas acontece com todo mundo. | |
|
| |
Nekiba Admin
| |
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:35 am | |
| mano agora eu sigo as pessoas? | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:37 am | |
| | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:38 am | |
- É teleporte véi!
ó num sabia disso ei nekiba pq eu num me teleportei no dia da reunião | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:41 am | |
| - Preston escreveu:
- mano agora eu sigo as pessoas?
seguir? não, não é teleporte, é stalkear, um stalker sempre sabe onde o stalkeado ta, mas na verdade a Miwa que convidou voce, eu ia falar isso no proximo capitulo | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:43 am | |
| - Nekiba escreveu:
- Preston escreveu:
seguir? não, não é teleporte, é stalkear, um stalker sempre sabe onde o stalkeado ta, mas na verdade a Miwa que convidou voce, eu ia falar isso no proximo capitulo então manda logo o proximo cap se não voce vai ver o que é Assassin's | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:45 am | |
| - Preston escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Preston escreveu:
seguir? não, não é teleporte, é stalkear, um stalker sempre sabe onde o stalkeado ta, mas na verdade a Miwa que convidou voce, eu ia falar isso no proximo capitulo então manda logo o proximo cap se não voce vai ver o que é Assassin's não seria justo com o resto, a pesar de eu querer mesmo mandar logo | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:45 am | |
| Stalkear é um teleporte fajuto então? | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 11:53 am | |
- Stalkear é um teleporte fajuto então?
é o que o Kondo faz com a Tae em Gintama, ou o que a Sacchan faz com o Gintoki | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 12:02 pm | |
| - Citação :
- Rie e Set saem da mesa deixando Bia com cara de “ué” [uai, no caso dela].
Só porque eu falo uai com frequência..... Esse eu não tinha lido, tem mais que eu não vi né sensei? hm. | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 3:27 pm | |
| /Huashuashuashuashuas adogo Yuki-kun brigando com le Karol xD Foda-se se eu já vi esse cap, num ligo de cpomentar le ele de novo! @_@ - Citação :
- Chuck Norris: Aff... Não sei não... A casa já ta lotando. No quarto da Asuka já dormem a Asuka, a Akane e a Bia, a Lana tem um quarto só pra ela e o Iago e o Juh dormem no outro quarto... A pesar de o Iago expulsar o Juh quase toda noite...
Por que a Lana tem um quarto só dela? Tadim do Juh ^3^ - Citação :
- Chuck Norris: *segura as asas dele* Espera... *olha pro povo* Todos vocês, vão embora, tenho um assunto particular com ele... com ela... com isso.
Ai que maldade *u* - Citação :
- Na Tv, a Ana Paula Padrão [Eu quis escolher ela porque eu acho a Ana Paula Padrão gostosa, vocês não acham?] era quem estava falando sobre Israel.
//PORRA PRESTON SEU RICO! ;o; Me dá uma grana ae pra eu conseguir abrir um bordel! - Citação :
- -Mansão Norris-
Kyara: *coloca um colchão no chão* Então, Rie-kun, Setsume-kun, vocês podem dormir aqui.
Set: Você diz... juntos?
Rie: No mesmo colchão?
Asuka/Juh: *entram no quarto* MOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! *saem do quarto*
Chuck Norris: Vocês não podem exigir muito. Quem mandou fazer besteira com Ele?
Iago: Eu vou ter que dormir vendo dois homens dormirem coladinhos? Pra que isso? *O* Morri. - Citação :
- Chizuru: Meu nome é Chizuru Kurosaki, prazer em conhecê-los. *se curva* [Quem se lembra dela no capítulo 77? Quando falta criatividade pra inventar personagens a gente recicla]
Quem? Vou lá reler o capítulo '-' Preston safadenhooooooh :OO /huashuashuashuashuas Vai Iago! Come a Chizuru, sua aniki e pega a xará e a Miwa tbm! \o/ /cansei °-° PHOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA Nekiba! :3 | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 11, 2011 3:36 pm | |
| Só eu não vejo os Thanks daqui? Eu achei que não funfava, por isso nem desativei .__. | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|