| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 04, 2011 8:21 pm | |
| "Forma do Poncho" PORRAA! Eu rio disso até hoje! XDDDDDDD | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 04, 2011 8:25 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- "Forma do Poncho" PORRAA! Eu rio disso até hoje! XDDDDDDD
What??? - Spoiler:
Boie nessa. | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 04, 2011 9:20 pm | |
| - Preston escreveu:
- DEAAATTHH!!!!!!!!!!!!
Que porra é essa? - Iago Ryouma escreveu:
saushausha mas isso não vai ser por muito tempo XD - Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
What???
- Spoiler:
Boie nessa. É, esse Poncho do Rebelde mesmo XD é que tipo, o Satã não usa uma forma diabólica, daquelas que é vermelho, é metade bode, com chifrões e tal, ele por enquanto tem uma boa aparência, que é igual o Poncho do Rebelde, eu fiz só umas alterações, mas ia dar muito trabalho procurar pela fic inteira mas só por enquanto | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 04, 2011 9:24 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Preston escreveu:
- DEAAATTHH!!!!!!!!!!!!
Que porra é essa?
- Iago Ryouma escreveu:
saushausha mas isso não vai ser por muito tempo XD
- Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
What???
- Spoiler:
Boie nessa. É, esse Poncho do Rebelde mesmo XD é que tipo, o Satã não usa uma forma diabólica, daquelas que é vermelho, é metade bode, com chifrões e tal, ele por enquanto tem uma boa aparência, que é igual o Poncho do Rebelde, eu fiz só umas alterações, mas ia dar muito trabalho procurar pela fic inteira
mas só por enquanto lucifer é um cara de bons modos mesmo sendo dumal meio tbm é | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 05, 2011 2:46 pm | |
| - Preston escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Preston escreveu:
- DEAAATTHH!!!!!!!!!!!!
Que porra é essa?
- Iago Ryouma escreveu:
saushausha mas isso não vai ser por muito tempo XD
- Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
What???
- Spoiler:
Boie nessa. É, esse Poncho do Rebelde mesmo XD é que tipo, o Satã não usa uma forma diabólica, daquelas que é vermelho, é metade bode, com chifrões e tal, ele por enquanto tem uma boa aparência, que é igual o Poncho do Rebelde, eu fiz só umas alterações, mas ia dar muito trabalho procurar pela fic inteira
mas só por enquanto lucifer é um cara de bons modos mesmo sendo dumal meio tbm
é ta, o Satã da fic tem boa aparência e é bonitão mas não é um bishounen também | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 05, 2011 3:38 pm | |
| não ele é gay mesmo é que nem cú de bebado | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 05, 2011 3:51 pm | |
| ele tem tara por loiros com volume na calça tipo o enoch | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 10:42 am | |
| - Citação :
- Iago: Tio, Madruga... !!!!!!... V-VOVÓ DERCY?!?
Dercy: É sou eu, porra! Caralho, fiquei tanto tempo sem te ver e olha como você ta hoje, porra! Virou um homem gostoso e tesudo! - Citação :
- Iago: Madruga... O senhor que é o criador do Madruga’s Crush-a-Head Obliteration?
Madruga: Sim, por que? Porra, e eu aqui achando que o Michael Jackson que tinha criado essa! °-° - Citação :
- Hohenheim: Ta certo, eu vou treinar o Leandro na minha cidade natal, a Suíça.
Leandro: Hahahaha, Hohenheim da Luz-sensei, não se diz Suíça, é Suécia... Hehe, que burrinho.
Hohenheim: Oh God... Que cruz que eu peguei?! *já está se arrependendo* Porra, que super ultra inveja do Leandro, Suíça porra! Hitler! \o/ .............. Vai ele foi mau pra caralho e um baita dum filhadaputa, mas conseguiu tirar a Alemanha da lama em uns 3 anos, o cara é um gênio. ._. Oooooooow, agora me lembrei de DBZ! Muito super ultra foda Neki! =DD | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 10:44 am | |
| - Preston escreveu:
- ele tem tara por loiros com volume na calça
tipo o enoch
Me gusta pra caralho esse satã que o Preston descreveu, assim le voy pro inferno pra cafetinar os bofe tudo! *o* | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 10:53 am | |
| Ne, Neki vc vai desenhar eles tudo na versão + velha? :3 | |
|
| |
Nekiba Admin
| |
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 12:28 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Iago: Tio, Madruga... !!!!!!... V-VOVÓ DERCY?!?
Dercy: É sou eu, porra! Caralho, fiquei tanto tempo sem te ver e olha como você ta hoje, porra! Virou um homem gostoso e tesudo!
- Citação :
- Iago: Madruga... O senhor que é o criador do Madruga’s Crush-a-Head Obliteration?
Madruga: Sim, por que? Porra, e eu aqui achando que o Michael Jackson que tinha criado essa! °-°
- Citação :
- Hohenheim: Ta certo, eu vou treinar o Leandro na minha cidade natal, a Suíça.
Leandro: Hahahaha, Hohenheim da Luz-sensei, não se diz Suíça, é Suécia... Hehe, que burrinho.
Hohenheim: Oh God... Que cruz que eu peguei?! *já está se arrependendo*
Porra, que super ultra inveja do Leandro, Suíça porra!
Hitler! \o/ .............. Vai ele foi mau pra caralho e um baita dum filhadaputa, mas conseguiu tirar a Alemanha da lama em uns 3 anos, o cara é um gênio. ._.
Oooooooow, agora me lembrei de DBZ! Muito super ultra foda Neki! =DD nããããão, Michael Jackson criou outras, mas isso é uma outra estória ^^ o que tem de tão especial na suíça além do queijo ou do canivete? '-' realmente, é um gênio, mas é um gênio do mau =/ o que te lembrou DBZ? '-' | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 1:00 pm | |
| Tipo quando eles se separaram por um ano se preparando pra lutar contra os sayajins =D | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 1:47 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Ne, Neki vc vai desenhar eles tudo na versão + velha? :3
vou tentar >.< num garanto nada, mas já tenho idéias =D - Biah_Sushy escreveu:
- Tipo quando eles se separaram por um ano se preparando pra lutar contra os sayajins =D
aaaahhhh lembrei, mas e mais One Piece mesmo, porque lá eles se separam por dois anos e combinam de se encontrar num lugar, e todo mundo vai pra um lugar diferente e mostra mesmo o treinamento deles e tals, cada um treina com aquilo que sabe fazer melhor... é meio clichê esse negócio de se separar pra treinar por tantos anos e depois voltar diferente, mas é lekal | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 1:52 pm | |
| Da pra saber qual personagem é qual aí só vendo os olhos? '-' - Spoiler:
| |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 2:04 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Da pra saber qual personagem é qual aí só vendo os olhos? '-'
- Spoiler:
Mandei no DA mas vai aqui tbm! =D - Spoiler:
Asuka Iago Karol Bia Thay-chan Leandro Akane
\o/
| |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 06, 2011 9:33 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Spoiler:
Mandei no DA mas vai aqui tbm! =D
- Spoiler:
\o/
Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-' Se é que estao certos, '-' Mas nao mudou muito. '-' Nao consigui notar diferença. =.=''' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 8:25 am | |
| - Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
\o/
Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-' Se é que estao certos, '-' Mas nao mudou muito. '-' Nao consigui notar diferença. =.=''' os olhos da Aya são mais puxadinhos e mais fechados, o olhar dela é frio, o do Lenado é mais quadrado é, então a missao não foi cumprida =/ | |
|
| |
LetyxD
Mensagens : 166 Pontos : 206 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 28 Localização : Mirassol, SP
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 10:04 am | |
| Não corrége o Lenado dela, Nekiba-kun '-'
Eu acertei todos /o/ | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 11:01 am | |
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
\o/
Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-' Se é que estao certos, '-' Mas nao mudou muito. '-' Nao consigui notar diferença. =.=''' os olhos da Aya são mais puxadinhos e mais fechados, o olhar dela é frio, o do Lenado é mais quadrado
é, então a missao não foi cumprida =/ hm...é verdade,o q pensei ser uma cicatriz era o cigarro e a fumaça. XDDD dããã da zero pra mim . XP Akane ta com a mesma cara... '-' - LetyxD escreveu:
- Não corrége o Lenado dela, Nekiba-kun '-'
Eu acertei todos /o/ huashuashuas agora que tu citou eu percebi que ele escreveu errado. XDD | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 11:29 am | |
| | |
|
| |
Guto Kirchner
Mensagens : 86 Pontos : 91 Data de inscrição : 15/08/2011 Idade : 34 Localização : Aqui
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 11:42 am | |
| Nekiba, mano, você já leu sobre Zeus na mitologia grega? Qualquer mina gostosa que ele vê ele se descontrola. Ele pega qualquer que ele pensar "É boa, é minha." Jeito mais fácil pra fazer o Suze se distrair é esse que a Megami falou '--' E Athena é casta e respeitosa, assim como Ártemis, se a Bia vir que você falou que Zeus tem a mãe dela ao dispor dele ela vai ficar com essa carinha pra você -> Victoria morreu, bem feito filha da puta '--' Caralho, eu consegui ler. Sem loggar aqui. Aaaah, mano, to tão sem saco pra fazer as coisas que fico parecendo um preguiçoso | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 11:54 am | |
| Ehh sua missão foi cumprida sim Neki! o/ | |
|
| |
Guto Kirchner
Mensagens : 86 Pontos : 91 Data de inscrição : 15/08/2011 Idade : 34 Localização : Aqui
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 12:00 pm | |
| Eu reconheci os olhos '--' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 07, 2011 12:55 pm | |
| - Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
\o/
Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-' Se é que estao certos, '-' Mas nao mudou muito. '-' Nao consigui notar diferença. =.=''' os olhos da Aya são mais puxadinhos e mais fechados, o olhar dela é frio, o do Lenado é mais quadrado
é, então a missao não foi cumprida =/ hm...é verdade,o q pensei ser uma cicatriz era o cigarro e a fumaça. XDDD dããã da zero pra mim . XP Akane ta com a mesma cara... '-'
- LetyxD escreveu:
- Não corrége o Lenado dela, Nekiba-kun '-'
Eu acertei todos /o/ huashuashuas agora que tu citou eu percebi que ele escreveu errado. XDD
quem tem uma cicatriz assim em Bad Girl? a Akane é sempre a mesma cara hsaushuashaushua mas ela que escreveu errado XD | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|