Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Out 19, 2011 5:22 pm
PORRA AUSTRÁLIA!
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Out 19, 2011 5:33 pm
Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Kyaaaaah, senpai recomendou minha fic *---*/
Oooooh, então era o Iago! xD A mãe dele tem Tuberculose? '-'
E agora? Quem poderá salvar o Nekiba?! 'O'
Se você quiser eu vou morar com você senpai! ^^/
-----Simulação----- Sophia:-ZZZZZZZZZZZZZZZZ Nekiba:*Entra arrombando a porta*- BOOOOM DIA SOPHIA-CHWAAAAAN Sophia:-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! *Chuta pra fora* Nekiba:*sobe alminha* X_X Sophia:... E agora, o que eu faço?
disponha ;D
acho que sim, não consegui pensar em uma doença mortal, mas pode ser tuberculose
Sophia Blood escreveu:
E agora? Quem poderá salvar o Nekiba?! 'O'
kkkkkkkkkkk eu vou morar com você então! mas vou logo avisando que eu tenho hábitos estranhos quando eu to em casa '-'
valew Sophi-chan =D
Lembrei do Okita quando li sobre as tosses com sangue. '-'
Haushuashuashua xD O chapolim colorado! o/
Que hábitos? '--'
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Out 19, 2011 9:05 pm
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Preston: Eu faço questão, porra! Começa nessa porra, por favor, caralho!
Foda xD
Nekiba precisa da Super Nanny pra aprender a lidar com le filhos? :3 Ela espanca os gurios entre os intervalos do programa...
Flw Karol, pegue muitos e muitos bofes australianos, e cuidado com os animais! Na austrália tudo quer te matar e-e
Nekiba se vc ficar muito sozinho lá na sua casa eu te empresto algumas strippers quando abrir le bordel ;D
Nhaaaaaaw tadinha da mãe do Iago, ta merrendu :/
/A menos que tenha yaoi, não vou nem ler as fics '-'
UHSAUSHAUSHAUS pior que deve ser mesmo, porque no final as crianças sempre falam "Eu vou ser um bom menino, prometo O___O'''''' eu prometo!"
eeeeeeeeita, tudo quanto é coisa mortal ta na Austrália O_O acho que escolhi o lugar certo na cagada!
sério? orra, brigado ein Sushy-chan, por isso que eu te I love you! mas tem que pagar ou não? porque eu to duro... literalmente...
er.... pior que não, não tem yaoi em nenhuma das duas '-' ah, mas acho que voce num ia gostar de qualquer jeito né? uma é de Resident Evil e a outra de Fairy Tail '-'
valew por comentar ;D
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Out 19, 2011 9:08 pm
Sophia Blood escreveu:
Que hábitos? '--'
Nossa, voce gostou mesmo de Hakuouki '-' mas acho que o verdadeiro Okita tinha mesmo uma doença, né? e se eu não me engano o Hijikata de verdade teve que cometer seppuku né?
hábitos..... bizarros, não queira saber ;D
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Out 20, 2011 4:09 pm
Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Que hábitos? '--'
Nossa, voce gostou mesmo de Hakuouki '-' mas acho que o verdadeiro Okita tinha mesmo uma doença, né? e se eu não me engano o Hijikata de verdade teve que cometer seppuku né?
hábitos..... bizarros, não queira saber ;D
O verdadeiro Okita tinha Tuberculose :/ Mas eu não tenho certeza quanto ao Hijikata, que eu saiba o Sanosuke tentou cometer Semppuku, mas sobreviveu, por isso ele sembre estava com o abdome enfaixado '-'
É que eu to escrevendo sobre, então acabo me lembrando em certas circunstâncias
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Out 20, 2011 9:28 pm
ora MR.Flippy é fodão tbm
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Out 20, 2011 9:37 pm
hmmmmm... também num lembro onde eu vi que o Hijikata cometeu seppuku o cara cometeu seppuku e sobreviveu???? =OOOO
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 4:45 am
UHUUUUUUU Vai lá Flippy! Pega as vadia tudo! \o/
Queria ver umas imagens dele com a Lammy, mas num acho :/
Sophia Blood
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 10:31 am
'-' O desenho é o das garotas na praia que você falou?
xD Finalmenteeeeeee!! Tava demorando demais! Porr...Caria de gente orgulhosa cara! ô.o/ Essa do "me deflore" foi estranho .__.
Tiozinho do peixe é ninja o_o Que phodaaaa
To lendo Histórias extraordinárias, do Edgar Allan Poe *-* E consegui o morro dos ventos uivantes E mais um outro livro que não lembro o nome o/ E tenho que ler um que eu ganhei de aniversário da minha irmã ._. (foi em Abril)
Sophia Blood
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 10:35 am
Nekiba escreveu:
hmmmmm... também num lembro onde eu vi que o Hijikata cometeu seppuku o cara cometeu seppuku e sobreviveu???? =OOOO
i.i Trágico. É, ele é (foi na verdade) Phodástico
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 12:34 pm
Sophia Blood escreveu:
xD Finalmenteeeeeee!! Tava demorando demais! Porr...Caria de gente orgulhosa cara! ô.o/ Essa do "me deflore" foi estranho .__.
To lendo Histórias extraordinárias, do Edgar Allan Poe *-* E consegui o morro dos ventos uivantes E mais um outro livro que não lembro o nome o/ E tenho que ler um que eu ganhei de aniversário da minha irmã ._. (foi em Abril)
não, é outro, eu ainda to com vontade de fazer mas não consigo nem começar, o da praia eu já fiz, só falta cor, mas nem to com vontade ó
ela quer dar pra ele ué, normal '-'
virou um ícone o tiozinho
ah é? que zika memo ein, Sophi-chan
valew por comentar
Sophia Blood
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 4:18 pm
Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
não, é outro, eu ainda to com vontade de fazer mas não consigo nem começar, o da praia eu já fiz, só falta cor, mas nem to com vontade ó
valew por comentar
Aaaaan '-'
É que geralmente a gente não ouve o verbo deflorar
Pior. Mas o Iago ainda é mais foda! Embora o Norris-sama tenha pulado a cerca .__.
Magina
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 6:31 pm
Agora eu tenho... 6 pais mortos... Porra. '-'
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 6:52 pm
Citação :
Iago: ...Hehe... Vovó, acho que a sua idade já está começando a pesar na sua sanidade...
Dercy: *desce um croque na cabeça de Iago* RESPEITE! PORRA!
Iago: *com um galo na cabeça* A-AAAAAAAAAAAI AAAAAAAIIIII!!!! EITA PORRA!! ISSO DÓI PRA CARALHO!!!
Dercy: *desce outro croque* FILHO DA PUTA! SÓ EU POSSO FALAR PALAVRÃO NESSA PORRA!!!
Iago: AAAAAAAAAIIIII CARRRRR... AMBA!
Porra, tadinha da mãe do Iago i-i ........ Até pensei em le eu no lugar dele cutucando le mamãe cadaver! T-T
Norris safadenhoooooooh! :OOOOOO
PUTA QUE PARIU! SEU MADRUGA! *O* MESTRE DOS MESTRES!
/porra flashback gigante! °-°
Citação :
Chuck Norris: Não! Nós coincidentemente vamos sair todos juntos, para qualquer raios de lugar que precise ir todo mundo, deixando apenas dois adolescentes com os hormonios à flor da pele sozinhos em um lugar trancados o dia inteiro, e por acaso acabou sendo vocês dois. Entendeu?
hahahahaha euri! xD
Iago Ryouma Admin
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 6:59 pm
Sério Biah? Sem tirar? Eu quase chorei. Quando eu brigava com o velho eu ia pedir desculpas depois de 5 minutos porque tinha medo dele morrer também...
Eu nem ouvi minha mãe-da-fic falar que me amava...
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 7:00 pm
Iago Ryouma escreveu:
Sério Biah? Sem tirar? Eu quase chorei. Quando eu brigava com o velho eu ia pedir desculpas depois de 5 minutos porque tinha medo dele morrer também...
Awwuhnn que dó que dó. Mamaeezes são sagradas, não é legal elas merrendo, nem em história! i-i
Iago Ryouma Admin
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 7:01 pm
Oooow Biah, que legal. Você é normal e entende isso.
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 7:03 pm
Iago Ryouma escreveu:
Oooow Biah, que legal. Você é normal e entende isso.
Err......... Meio que se eu não entendesse isso, não seria lá muito humana né... '-'
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 7:03 pm
/Finalmente terminei de ler o capítulo ;D
Citação :
Bia: *cora* Eu... nunca tinha encontrado alguém assim... Que eu pudesse me entregar de corpo e alma...
Iago: *arregala os olhos* ...!
Bia: Eu também concordo com o que você acabou de dizer... Perdemos muito tempo nos enganando, então... Por favor, Iago... Me deflore! *corando demááááásssss*
Iago: *arregala os olhos demááááááássss*
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! *O* CENAS FELIZES! VAI IAGO PORRA! PEGA A MUIÉ! \o/
/huashuashuashuas
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 8:49 pm
Sophia Blood escreveu:
Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
valew por comentar
Aaaaan '-'
Pior. Mas o Iago ainda é mais foda! Embora o Norris-sama tenha pulado a cerca .__.
Magina
eu acho que eu vi isso em Bokura Ga Ita já que esse arco é bem baseado nesse anime '-'
Fodões e putaria são como unha e carne, é difícil uma mulher só pra um fodão, olha o Preston
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 8:50 pm
Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
valew por comentar
Aaaaan '-'
Magina
eu acho que eu vi isso em Bokura Ga Ita já que esse arco é bem baseado nesse anime '-'
Fodões e putaria são como unha e carne, é difícil uma mulher só pra um fodão, olha o Preston
ei...não voce ta certo
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 8:55 pm
Iago Ryouma escreveu:
Agora eu tenho... 6 pais mortos... Porra. '-'
6?..... *fazendo as contas nos dedos* ......6? o.O
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Iago: ...Hehe... Vovó, acho que a sua idade já está começando a pesar na sua sanidade...
Dercy: *desce um croque na cabeça de Iago* RESPEITE! PORRA!
Iago: *com um galo na cabeça* A-AAAAAAAAAAAI AAAAAAAIIIII!!!! EITA PORRA!! ISSO DÓI PRA CARALHO!!!
Dercy: *desce outro croque* FILHO DA PUTA! SÓ EU POSSO FALAR PALAVRÃO NESSA PORRA!!!
Iago: AAAAAAAAAIIIII CARRRRR... AMBA!
Porra, tadinha da mãe do Iago i-i ........ Até pensei em le eu no lugar dele cutucando le mamãe cadaver! T-T
Norris safadenhoooooooh! :OOOOOO
PUTA QUE PARIU! SEU MADRUGA! *O* MESTRE DOS MESTRES!
/porra flashback gigante! °-°
Citação :
Chuck Norris: Não! Nós coincidentemente vamos sair todos juntos, para qualquer raios de lugar que precise ir todo mundo, deixando apenas dois adolescentes com os hormonios à flor da pele sozinhos em um lugar trancados o dia inteiro, e por acaso acabou sendo vocês dois. Entendeu?
hahahahaha euri! xD
é, eu pensei um pouco em colocar essa parte ou não, ia ficar meio dramático, mas eu pensei "ah, isso é só uma fic, nada sério" e coloquei.
Seu Madruga é o Mestre dos Magos ;DDD
eu queria que fosse maior D= eu tentei fazer um flashback longo pra caramba
valew Sushy-chan =D
Preston
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 9:03 pm
não acredito no que os meus olhos acabaram de ver
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 21, 2011 9:04 pm
Iago Ryouma escreveu:
é, faz a gente dar valor nas pessoas né? =3
ah, mas aí é só fic XD o importante é que voce foi amado, e ainda é
Biah_Sushy escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Awwuhnn que dó que dó. Mamaeezes são sagradas, não é legal elas merrendo, nem em história! i-i
mas nessa fic muitas mamãezis morreram, a da Asuka, da Thaysa e da Geh, da Mirella, tem um tantinho aí
Biah_Sushy escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! *O* CENAS FELIZES! VAI IAGO PORRA! PEGA A MUIÉ! \o/
/huashuashuashuas
hehehe depois desse drama todo tinha que ter alguma coisa feliz ;D mas essa felicidade num vai durar tanto, já vou avisando
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 5:46 am