| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 4:58 pm | |
| O;DSN;PFSISOMGODN'GOUNRIOTNROI BOKURA GA ITA. MUITO BOKURA GA ITA. SÓ QUE ME DEIXOU RINDO PORQUE É COMIGO, CARAI XDDDD
O próximo foi o que eu li, quero ver o outro rápido >_< | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 9:38 pm | |
| - Bia escreveu:
- O;DSN;PFSISOMGODN'GOUNRIOTNROI BOKURA GA ITA. MUITO BOKURA GA ITA. SÓ QUE ME DEIXOU RINDO PORQUE É COMIGO, CARAI XDDDD
O próximo foi o que eu li, quero ver o outro rápido >_< aham o próximo é aquele mesmo ;D valew por comentar hime, se der hoje mesmo eu posto | |
|
| |
Rie Kira
Mensagens : 34 Pontos : 50 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 33 Localização : Nowhere land
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 10:02 pm | |
| Quantas pessoas viram Bokura ga ita? A Bianca fica falando pra eu ver '-'
Mano, pizza americana é boa... Que horas são ai? Aqui é começo de noite praticamente, vou até sair daqui a pouco pra uma festa no dormitório vizinho =D | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 10:25 pm | |
| - Rie Kira escreveu:
- Quantas pessoas viram Bokura ga ita? A Bianca fica falando pra eu ver '-'
Mano, pizza americana é boa... Que horas são ai? Aqui é começo de noite praticamente, vou até sair daqui a pouco pra uma festa no dormitório vizinho =D Nunca assisti,isso é bom? '-' Meia noite e vinte e cinco. .-. | |
|
| |
Rie Kira
Mensagens : 34 Pontos : 50 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 33 Localização : Nowhere land
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 10:32 pm | |
| - Megami-sama escreveu:
- Rie Kira escreveu:
Mano, pizza americana é boa... Que horas são ai? Aqui é começo de noite praticamente, vou até sair daqui a pouco pra uma festa no dormitório vizinho =D Nunca assisti,isso é bom? '-' Meia noite e vinte e cinco. .-.
É shoujo, nunca vi. Bia-senpai e o Nekiba viram, pergunte a eles sobre opinião. Infelizmente nessa eu fico devendo Megami-san :/ Já já vou pra festa. PODE PÁ! Horário de verão ai, né? Estranhei a hora a mais. | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 10:34 pm | |
| - Rie Kira escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Rie Kira escreveu:
Mano, pizza americana é boa... Que horas são ai? Aqui é começo de noite praticamente, vou até sair daqui a pouco pra uma festa no dormitório vizinho =D Nunca assisti,isso é bom? '-' Meia noite e vinte e cinco. .-.
É shoujo, nunca vi. Bia-senpai e o Nekiba viram, pergunte a eles sobre opinião. Infelizmente nessa eu fico devendo Megami-san :/
Já já vou pra festa. PODE PÁ! Horário de verão ai, né? Estranhei a hora a mais. Tudo bem,depois pergunto,ou se não vejo direto. o/ Uhum,começou na semana passada. | |
|
| |
Rie Kira
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 22, 2011 10:36 pm | |
- Rie Kira escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Rie Kira escreveu:
É shoujo, nunca vi. Bia-senpai e o Nekiba viram, pergunte a eles sobre opinião. Infelizmente nessa eu fico devendo Megami-san :/
Já já vou pra festa. PODE PÁ! Horário de verão ai, né? Estranhei a hora a mais. Tudo bem,depois pergunto,ou se não vejo direto. o/
Uhum,começou na semana passada. Acho que já acostumei com essas paradas de fuso-horário então, hehe. Vou revisar e postar mais um capitulo que eu já tinha da minha fic aqui. To meio que no tédio. | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Out 23, 2011 9:03 am | |
| Começou horário de verão? '----'
É por isso que ta claro quando era pra ser escuro né? '-' Pooorrra! | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Out 23, 2011 10:47 am | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Começou horário de verão? '----'
É por isso que ta claro quando era pra ser escuro né? '-' Pooorrra! semana passada[?]. '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Out 23, 2011 2:46 pm | |
| - Rie Kira escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Rie Kira escreveu:
Já já vou pra festa. PODE PÁ! Horário de verão ai, né? Estranhei a hora a mais. è lekal sim, pra quem gosta de shoujo =3 foi um dos poucos shoujos que eu vi, então num tem como eu comparar | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Out 23, 2011 5:46 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
É por isso que ta claro quando era pra ser escuro né? '-' Pooorrra! Ta indo cedo demais pra escola ou seu pai mudou a hora dos relógios? o3o BOKURA É MUITO LEGAL *-* *aquela que assiste e le shoujo bagarai* Bokura tem um traço zoado as vezes, mas é dos melhores que eu já assisti. | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Out 24, 2011 1:42 am | |
| - Bia escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
É por isso que ta claro quando era pra ser escuro né? '-' Pooorrra!
Ta indo cedo demais pra escola ou seu pai mudou a hora dos relógios? o3o
BOKURA É MUITO LEGAL *-* *aquela que assiste e le shoujo bagarai* Bokura tem um traço zoado as vezes, mas é dos melhores que eu já assisti. kkkkkkkkkkk Uma vez eu ja fui cedo pra escola,ela nem aberta tava. XDDD Melhor que Ouran? | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 5:44 pm | |
| - Citação :
Na mesma hora, orelhas de raposa crescem na cabeça de Set [acho que é o único lugar que podem nascer orelhas] e um rabo de raposa na... bom, vocês entenderam. As presas de Set também ficaram maiores e seus olhos totalmente felinos.
Set: Hehe... Transformação youko completa!
Ta nem cheguei ainda na 6° temporada,mas fui bizoia a atualização e vi o final então...É tua culpa Neki-kun!!Olha o que se sucedeu na minha mente... KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! *endoida e agarra o Set,aperta as orelhinhas* CUTEEEE! *0* *0* *0* *0* *0* (ta ai uma coisa que nunca disse,sou louca por transformação Youko,só assisti 3 vezes Yu Yu Hakusho pelo Kurama e Hiei.) *w* | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 8:05 pm | |
| cara tá muito legal véi *0* | |
|
| |
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:26 pm | |
| O set é um furry XD Maniiiiiiinhoo /o/ Não ouse estuprar minha senpai com esses seus tentáculos nojentos que me lembram o Uroburos e.e Continua postando aí Nekiba /o/ (Caaara quebrei minha clavícula....[/ninguémseimporta/]. ) | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:27 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- O set é um furry XD
Maniiiiiiinhoo /o/
Não ouse estuprar minha senpai com esses seus tentáculos nojentos que me lembram o Uroburos e.e
Continua postando aí Nekiba /o/
(Caaara quebrei minha clavícula....[/ninguémseimporta/]. ) como voce quebro a clavícula? | |
|
| |
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:29 pm | |
| É oque acontece se vc vai brincar de parkour e não faz o rolamento direito em uma queda... | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:29 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- É oque acontece se vc vai brincar de parkour e não faz o rolamento direito em uma queda...
TCS essa é boa tento da uma de Ezio | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:32 pm | |
- Ta nem cheguei ainda na 6° temporada,mas fui bizoia a atualização e vi o final então...É tua culpa Neki-kun!!Olha o que se sucedeu na minha mente...
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! *endoida e agarra o Set,aperta as orelhinhas* CUTEEEE! *0* *0* *0* *0* *0* (ta ai uma coisa que nunca disse,sou louca por transformação Youko,só assisti 3 vezes Yu Yu Hakusho pelo Kurama e Hiei.)
*w* o que eu fiz? '-' se voce quiser pular voce pode sabe? aquele arco do Sherlock Holmes e tals é tipo... tipo filler XD youkos são lekais - Thaysa Maximo escreveu:
- cara tá muito legal véi *0*
Véi? virou paulista agora é? XD valew Tata-chan - Karol28emo escreveu:
- O set é um furry XD
Maniiiiiiinhoo /o/
Não ouse estuprar minha senpai com esses seus tentáculos nojentos que me lembram o Uroburos e.e
Continua postando aí Nekiba /o/
(Caaara quebrei minha clavícula....[/ninguémseimporta/]. ) shuahsuahsaushaus num vai ter essa putaria relaxa XD eu me importo mas voce ta melhor agora? valew fofa =3 | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:33 pm | |
| de parkour pra partoba Karol? | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:34 pm | |
| Não tentei nada. Foi de montisse durante minha pratica matinal que eu fasso sábado... O problema foi que o primeiro remédio pra dor que m deram não funcionou, aí eu tomei uma injeção...... E depois mais dois remédios... Aí o cara colocou o osso no lugar e agora to com essa merda de tipóia.... E eu tenho que ir dormir daqui a pouco | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:34 pm | |
| | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:36 pm | |
| Estou em dorgas... Oque posso dizer? Não entendi preston... '-' | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:36 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- Estou em dorgas... Oque posso dizer?
Não entendi preston... '-' quero dizer ja ta de boa? | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Out 25, 2011 9:38 pm | |
| Aham... Por assim dizer... | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|