| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Nov 16, 2011 2:21 pm | |
| - Bia escreveu:
- Eu fui jogada mesmo no Tártaro, tanto que eu sumi e to mandando é só uma mensagem de Iris pra falar com vocês =D
OFUHSAOUHDOFUIHSGUOIDHFOIGHDIU PAI Ç_Ç IUFDHSGPSUHGIUDHUI EU. AMO. APOLO. QUASE. MAIS. QUE. OS. OUTROS. PAIS. Saudades demais dele... Acho que faz um ano que não falo com o MEU pai Apolo :/ E uns bons meses que não falo com o Tsuna Otou-san... E EU NUNCA CONSEGUI ACHAR ALGUÉM QUE FOSSE REALMENTE O GERARD D: ... Se bem que o Gerard é baseado no meu papi de verdade que fez níver ontem e me liberou pra ir no United Cube Concert *-* NAMI, EU VOU COM A GEH NO SHOW DOS COREANOS =DDD
Sabe sensei, da banda do clipe que eu te mostrei, dos caras que dançam, o novato que apanha por causa da mina do outro e pans. Daqueles dois clipes =D B2ST /o/
Enfim... O BISÔ VAI ME TREINAR ........................... MORRI FELIZ. PORRA! ;; CRONOS, O SENHOR DO TEMPO, VAI ME TREINAR Ç_Ç DSUIHFISUGHIUDHGIDFUH
EEEEEEEEEI! Tem essa de Suruba semanal não u_u Tia Ártemis não participaria se tivesse... E ATENA É CASTA FIRMEZA? SÓ PODE TER CONTATO CORPORAL E SEXUAL COM UM HOMEM SE FOR MEU PAI NA FIC, PORQUE NA VERDADE ELES SE TRATAM COMO IRMÃOS :/ ... Manhê, casa com o papi de verdade? D: .... Ta ela se recusa porque ele é puto >:
Mano, to sentindo tanta falta de vocês D: Agora fica eu aqui no meu notebook aproveitando que a sala ta vazia. Ah, meu trabalho é legal, eu to conseguindo recuperar o tempo perdido na escola, a casa nova ta arrumada, só falta o técnico da Speedy ir fazer o reparo na instalação que fica tudo certo e eu começo a aparecer de novo, pelo menos no fim de semana. Net pra mim só no trabalho né. E isso é só Skype, porque eu preciso, msn e afins é sem chance. MEU TWITTER.................... D: *morre* Se alguém quiser falar comigo é só mandar email pro email do meu msn ou entrar no Skype, pelo menos assim eu posso ter contato. A Lana fica me alugando no Skype direto XD Mas só digitar, claro. Não dá pra ficar no microfone.
AAAAAH. E QUALQUER, REPITO, QUALQUER, QUALQUER UMA COISA QUE A SENHORITA RAFAELLA RODRIGUEZ E O SENHOR AUGUSTO KIRCHNER FALAREM SOBRE O FERIADO É CALUNIA E_E Não quero comentários sobre um ser albino chamado eu na praia
Amo vocês e to com saudades quem é vivo sempre aparece =D mas você é imortal então você vai aparecer sempre sério??? lekaaaaaal =D se eu pudesse eu ia junto também XD só toma cuidado pro Cronos não tentar te comer ;D [interprete da forma que quiser] mas a Ártemis foi pra casa na hora da suruba grega, só num foi falado na fic mas Atena num foi também sério? conseguiu outro trabalho! ess é a minha pupila ^^ mas ultimamente aqui ta tão morto e parado, acho que o pessoal perdeu um pouco o interesse no povo X3 shaushaushaushaus a Rafa eu sei que exagera um pouco, mas o Guto... o nome dele é Augusto? Achei que fosse Gustavo também amamos você hime, estamos com MUITAS saudades | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Nov 16, 2011 2:28 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Preston escreveu:
- LetyxD escreveu:
- Agora to com medo de todos vocês '-'... principalmente de você, Preston-kun...
mas isso claro não vai acontecer
.
.
.
acho?
PÉRA!!!!!!!!!!!!!! O qq não vai acontecer??? O_O Antes que eu pense + merda do que já estou pensando! viiiixe é melhor eu num falar, antes que piore =X | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 4:20 am | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Eu fui jogada mesmo no Tártaro, tanto que eu sumi e to mandando é só uma mensagem de Iris pra falar com vocês =D
OFUHSAOUHDOFUIHSGUOIDHFOIGHDIU PAI Ç_Ç IUFDHSGPSUHGIUDHUI EU. AMO. APOLO. QUASE. MAIS. QUE. OS. OUTROS. PAIS. Saudades demais dele... Acho que faz um ano que não falo com o MEU pai Apolo :/ E uns bons meses que não falo com o Tsuna Otou-san... E EU NUNCA CONSEGUI ACHAR ALGUÉM QUE FOSSE REALMENTE O GERARD D: ... Se bem que o Gerard é baseado no meu papi de verdade que fez níver ontem e me liberou pra ir no United Cube Concert *-* NAMI, EU VOU COM A GEH NO SHOW DOS COREANOS =DDD
Sabe sensei, da banda do clipe que eu te mostrei, dos caras que dançam, o novato que apanha por causa da mina do outro e pans. Daqueles dois clipes =D B2ST /o/
Enfim... O BISÔ VAI ME TREINAR ........................... MORRI FELIZ. PORRA! ;; CRONOS, O SENHOR DO TEMPO, VAI ME TREINAR Ç_Ç DSUIHFISUGHIUDHGIDFUH
EEEEEEEEEI! Tem essa de Suruba semanal não u_u Tia Ártemis não participaria se tivesse... E ATENA É CASTA FIRMEZA? SÓ PODE TER CONTATO CORPORAL E SEXUAL COM UM HOMEM SE FOR MEU PAI NA FIC, PORQUE NA VERDADE ELES SE TRATAM COMO IRMÃOS :/ ... Manhê, casa com o papi de verdade? D: .... Ta ela se recusa porque ele é puto >:
Mano, to sentindo tanta falta de vocês D: Agora fica eu aqui no meu notebook aproveitando que a sala ta vazia. Ah, meu trabalho é legal, eu to conseguindo recuperar o tempo perdido na escola, a casa nova ta arrumada, só falta o técnico da Speedy ir fazer o reparo na instalação que fica tudo certo e eu começo a aparecer de novo, pelo menos no fim de semana. Net pra mim só no trabalho né. E isso é só Skype, porque eu preciso, msn e afins é sem chance. MEU TWITTER.................... D: *morre* Se alguém quiser falar comigo é só mandar email pro email do meu msn ou entrar no Skype, pelo menos assim eu posso ter contato. A Lana fica me alugando no Skype direto XD Mas só digitar, claro. Não dá pra ficar no microfone.
AAAAAH. E QUALQUER, REPITO, QUALQUER, QUALQUER UMA COISA QUE A SENHORITA RAFAELLA RODRIGUEZ E O SENHOR AUGUSTO KIRCHNER FALAREM SOBRE O FERIADO É CALUNIA E_E Não quero comentários sobre um ser albino chamado eu na praia
Amo vocês e to com saudades quem é vivo sempre aparece =D mas você é imortal então você vai aparecer sempre
sério??? lekaaaaaal =D se eu pudesse eu ia junto também XD
só toma cuidado pro Cronos não tentar te comer ;D [interprete da forma que quiser]
mas a Ártemis foi pra casa na hora da suruba grega, só num foi falado na fic mas Atena num foi também
sério? conseguiu outro trabalho! ess é a minha pupila ^^ mas ultimamente aqui ta tão morto e parado, acho que o pessoal perdeu um pouco o interesse no povo X3
shaushaushaushaus a Rafa eu sei que exagera um pouco, mas o Guto... o nome dele é Augusto? Achei que fosse Gustavo
também amamos você hime, estamos com MUITAS saudades É, mas ela me falou ontem algo que me desanimou :/ A mãe dela só deixou ela ir se for na pista normal, pra mãe dela ir junto, e eu vou na VIP ç_ç EU QUERIA IR COM A GEH DHOISGJF Ç_Ç Eu só vou vê-la na porta, isso se encontrar com ela. Vou com o Luan, se ele não for me ferrei porque vou sozinha... O Bisô nom vai me engolir u3u Ele não gostaria de queimar a boca .u. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, sei Voltei pro lugar que eu trabalhava quando conheci vocês, mas como funcionária normal, sem ser por contrato, salário decente. Ah... Mas nao podem deixar morrer..... D: Ela ficou é rindo do que o Guto e o Deco falaram -.- Não deveria ter avisado a Débora que eu ia na praia e nem devia ter chamado o Augusto u_ú Pior quando eles ficaram fazendo o "teste" de esposa perfeita e o Deco disse "A Bianca não, ta vendo que ela é criança e não daria certo se fosse cuidar de um marido." Morte ao baka ¬¬ E sim, é Augusto .__. Nunca vi Gustavo ser chamado de Guto .-. Eu vou aparecer sempre que puder, que nem hoje ;; Mas agora tenho que sair o3o | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 5:17 am | |
| Nhaaa que legal Bia *-*
Nee to com saudades cara ù.u
Po por isso que tu sumio °oº Eu ando estudando mesmo =.='
Nhaa imaginei a Bia branquelona na praia xD Deve parece uma gringa xD | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:01 am | |
| - Bia escreveu:
É, mas ela me falou ontem algo que me desanimou :/ A mãe dela só deixou ela ir se for na pista normal, pra mãe dela ir junto, e eu vou na VIP ç_ç EU QUERIA IR COM A GEH DHOISGJF Ç_Ç Eu só vou vê-la na porta, isso se encontrar com ela. Vou com o Luan, se ele não for me ferrei porque vou sozinha... putz, então vai ser igual eu no anime friends, ficar andando de um lado pro outro sem saber o que fazerXD - Bia escreveu:
- O Bisô nom vai me engolir u3u Ele não gostaria de queimar a boca .u.
mas aí ele come o Percy depois pra refrescar - Bia escreveu:
- Voltei pro lugar que eu trabalhava quando conheci vocês, mas como funcionária normal, sem ser por contrato, salário decente. Ah... Mas nao podem deixar morrer..... D:
mas ta morrendo XD já tentei Bia-hime, num adianta - Bia escreveu:
- Ela ficou é rindo do que o Guto e o Deco falaram -.- Não deveria ter avisado a Débora que eu ia na praia e nem devia ter chamado o Augusto u_ú Pior quando eles ficaram fazendo o "teste" de esposa perfeita e o Deco disse "A Bianca não, ta vendo que ela é criança e não daria certo se fosse cuidar de um marido." Morte ao baka ¬¬
E sim, é Augusto .__. Nunca vi Gustavo ser chamado de Guto .-.
Eu vou aparecer sempre que puder, que nem hoje ;; Mas agora tenho que sair o3o teste? '-' ah mas antes chamar esse povo do que ir sozinho né? X3 nem eu hsuahsuahsuahsuhsaushau blza hime =D | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:08 am | |
| - Thaysa Maximo escreveu:
- Nhaaa que legal Bia *-*
Nhaa imaginei a Bia branquelona na praia xD Deve parece uma gringa xD O que é um ponto branco dentro da água salgada? Palmito em conserva A Bia na praia. Palavras do Deco -.- EU SOU BRANCA E FICO VERMELHA, OK?! U_U | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:12 am | |
| - Bia escreveu:
- Thaysa Maximo escreveu:
- Nhaaa que legal Bia *-*
Nhaa imaginei a Bia branquelona na praia xD Deve parece uma gringa xD O que é um ponto branco dentro da água salgada? Palmito em conserva A Bia na praia.
Palavras do Deco -.-
EU SOU BRANCA E FICO VERMELHA, OK?! U_U excluindo a parte do palmito em conserva ...porra voce é um ponto branco na praia que lol | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:16 am | |
| deve ser legal ver a pele da Bia vermelhona, da mó vontade de dar um tapa | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:17 am | |
| PORRA SATÃ! VOCÊ É ESTRANHO PRA CARALHO! PORRA! Então a chuteira do Pelé não é uma arma!
Eu era branco. Mas eu sou meio preto agora de tanto tomar sol... '---' | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:17 am | |
| - Nekiba escreveu:
- deve ser legal ver a pele da Bia vermelhona, da mó vontade de dar um tapa
eu tenho que rir eu aqui no quarto ja estou me cagando de rir com esse comentario | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:19 am | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
É, mas ela me falou ontem algo que me desanimou :/ A mãe dela só deixou ela ir se for na pista normal, pra mãe dela ir junto, e eu vou na VIP ç_ç EU QUERIA IR COM A GEH DHOISGJF Ç_Ç Eu só vou vê-la na porta, isso se encontrar com ela. Vou com o Luan, se ele não for me ferrei porque vou sozinha... putz, então vai ser igual eu no anime friends, ficar andando de um lado pro outro sem saber o que fazerXD Na verdade não. É que eu sou muito fangirl, todos sabem, e surtar sozinha não tem graça. Nunca fico sozinha em eventos de anime '-' - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- O Bisô nom vai me engolir u3u Ele não gostaria de queimar a boca .u.
mas aí ele come o Percy depois pra refrescar NÃO DÁ IDEIA D= - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Voltei pro lugar que eu trabalhava quando conheci vocês, mas como funcionária normal, sem ser por contrato, salário decente. Ah... Mas nao podem deixar morrer..... D:
mas ta morrendo XD já tentei Bia-hime, num adianta
................ - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Ela ficou é rindo do que o Guto e o Deco falaram -.- Não deveria ter avisado a Débora que eu ia na praia e nem devia ter chamado o Augusto u_ú Pior quando eles ficaram fazendo o "teste" de esposa perfeita e o Deco disse "A Bianca não, ta vendo que ela é criança e não daria certo se fosse cuidar de um marido." Morte ao baka ¬¬
E sim, é Augusto .__. Nunca vi Gustavo ser chamado de Guto .-.
Eu vou aparecer sempre que puder, que nem hoje ;; Mas agora tenho que sair o3o teste? '-' ah mas antes chamar esse povo do que ir sozinho né? X3
nem eu hsuahsuahsuahsuhsaushau
blza hime =D É que tipo, o Deco deu a louca de começar a avaliar como seríamos no futuro. Ai ficou fazendo teste pra esposa perfeita. Ele dava uma situação e os meninos falavam como achavam que seriam a reação de umas garotas amigas nossas. Ele é um retardado mesmo. Mas ele se recusou a me incluir porque disse que eu sou ou muito moleca ou neném demais pra isso................................. D= Eu fui com mais 8 pessoas além deles. Fui com a família o3o Então de onde tirou isso? o_o - Preston escreveu:
- excluindo a parte do palmito em conserva ...porra voce é um ponto branco na praia que lol
.............................................................. De biquini preto | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:19 am | |
| O primeiro que relou nas minhas costas levou um tapa na cara pra nunca mais esquecer -.- | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:20 am | |
| de biquini preto?
é de queimar os olhos? | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:21 am | |
| - Bia escreveu:
- O primeiro que relou nas minhas costas levou um tapa na cara pra nunca mais esquecer -.-
quem foi o sortudo?opa o sem sorte | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:22 am | |
| - Preston escreveu:
- de biquini preto?
é de queimar os olhos? Queimar...? '-' Foi o Deco '-' Eu dei um tapa na cara dele de ficar marca no rosto. Mas os meus olhos encheram de lagrimas, tava doendo demais ç_ç | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:24 am | |
| - Bia escreveu:
- Preston escreveu:
- de biquini preto?
é de queimar os olhos? Queimar...? '-'
Foi o Deco '-' Eu dei um tapa na cara dele de ficar marca no rosto. Mas os meus olhos encheram de lagrimas, tava doendo demais ç_ç num entendeu a primeira piada voce é branca no sol?queimar os olhos? | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:25 am | |
| - Preston escreveu:
- Bia escreveu:
- Preston escreveu:
- de biquini preto?
Foi o Deco '-' Eu dei um tapa na cara dele de ficar marca no rosto. Mas os meus olhos encheram de lagrimas, tava doendo demais ç_ç num entendeu a primeira piada voce é branca no sol?queimar os olhos? ... Nau '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:26 am | |
| também num entendi não, Preston =/
| |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:26 am | |
| | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:27 am | |
| - Nekiba escreveu:
- também num entendi não, Preston =/
Por alguns segundos eu achei que estivesse ficando burra OoO Ainda bem que tu não entendeu ;; | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:28 am | |
| - Bia escreveu:
- Preston escreveu:
- Bia escreveu:
- Preston escreveu:
- de biquini preto?
Foi o Deco '-' Eu dei um tapa na cara dele de ficar marca no rosto. Mas os meus olhos encheram de lagrimas, tava doendo demais ç_ç num entendeu a primeira piada voce é branca no sol?queimar os olhos?
...
Nau '-' vai fica sem entende mesmo | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:28 am | |
| - Bia escreveu:
É que tipo, o Deco deu a louca de começar a avaliar como seríamos no futuro. Ai ficou fazendo teste pra esposa perfeita. Ele dava uma situação e os meninos falavam como achavam que seriam a reação de umas garotas amigas nossas. Ele é um retardado mesmo. Mas ele se recusou a me incluir porque disse que eu sou ou muito moleca ou neném demais pra isso................................. D=
Eu fui com mais 8 pessoas além deles. Fui com a família o3o
Então de onde tirou isso? o_o ah num é uma má idéia do cara, e voce cozinha bem, uma esposa tem que saber cozinhar ;D sei lá da onde eu tirei é que eu nunca vi nenhum Augusto também, só em filme ou novela | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:29 am | |
| - Preston escreveu:
- Bia escreveu:
- Preston escreveu:
- Bia escreveu:
- Preston escreveu:
- de biquini preto?
Foi o Deco '-' Eu dei um tapa na cara dele de ficar marca no rosto. Mas os meus olhos encheram de lagrimas, tava doendo demais ç_ç num entendeu a primeira piada voce é branca no sol?queimar os olhos?
...
Nau '-' vai fica sem entende mesmo ... Ç_Ç | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:35 am | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
É que tipo, o Deco deu a louca de começar a avaliar como seríamos no futuro. Ai ficou fazendo teste pra esposa perfeita. Ele dava uma situação e os meninos falavam como achavam que seriam a reação de umas garotas amigas nossas. Ele é um retardado mesmo. Mas ele se recusou a me incluir porque disse que eu sou ou muito moleca ou neném demais pra isso................................. D=
Eu fui com mais 8 pessoas além deles. Fui com a família o3o
Então de onde tirou isso? o_o ah num é uma má idéia do cara, e voce cozinha bem, uma esposa tem que saber cozinhar ;D
sei lá da onde eu tirei é que eu nunca vi nenhum Augusto também, só em filme ou novela o Augusto que eu vi na minha cidade é um pau no cú...ai eu bati nele | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:36 am | |
| Eu conheço um José Augusto. Conta também? | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|