FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Comentários da 6ª temporada!

Ir para baixo 
+13
LetyxD
Sam
Karol28emo
Rie Kira
Megami-sama
Miwa Kira
Biah_Sushy
Bia
Iago Ryouma
Thaysa Maximo
Preston
Sophia Blood
Nekiba
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

Pontos : 3690

Comentários da 6ª temporada! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:21 pm

Bia escreveu:
Eu fui jogada mesmo no Tártaro, tanto que eu sumi e to mandando é só uma mensagem de Iris pra falar com vocês =D

OFUHSAOUHDOFUIHSGUOIDHFOIGHDIU PAI Ç_Ç IUFDHSGPSUHGIUDHUI EU. AMO. APOLO. QUASE. MAIS. QUE. OS. OUTROS. PAIS.
Saudades demais dele... Acho que faz um ano que não falo com o MEU pai Apolo :/ E uns bons meses que não falo com o Tsuna Otou-san... E EU NUNCA CONSEGUI ACHAR ALGUÉM QUE FOSSE REALMENTE O GERARD D: ... Se bem que o Gerard é baseado no meu papi de verdade que fez níver ontem e me liberou pra ir no United Cube Concert *-* NAMI, EU VOU COM A GEH NO SHOW DOS COREANOS =DDD

Sabe sensei, da banda do clipe que eu te mostrei, dos caras que dançam, o novato que apanha por causa da mina do outro e pans. Daqueles dois clipes =D B2ST /o/

Enfim... O BISÔ VAI ME TREINAR ........................... MORRI FELIZ. PORRA! ;; CRONOS, O SENHOR DO TEMPO, VAI ME TREINAR Ç_Ç DSUIHFISUGHIUDHGIDFUH

EEEEEEEEEI! Tem essa de Suruba semanal não u_u Tia Ártemis não participaria se tivesse... E ATENA É CASTA FIRMEZA? SÓ PODE TER CONTATO CORPORAL E SEXUAL COM UM HOMEM SE FOR MEU PAI NA FIC, PORQUE NA VERDADE ELES SE TRATAM COMO IRMÃOS :/ ... Manhê, casa com o papi de verdade? D: .... Ta ela se recusa porque ele é puto >:

Mano, to sentindo tanta falta de vocês D: Agora fica eu aqui no meu notebook aproveitando que a sala ta vazia. Ah, meu trabalho é legal, eu to conseguindo recuperar o tempo perdido na escola, a casa nova ta arrumada, só falta o técnico da Speedy ir fazer o reparo na instalação que fica tudo certo e eu começo a aparecer de novo, pelo menos no fim de semana. Net pra mim só no trabalho né. E isso é só Skype, porque eu preciso, msn e afins é sem chance. MEU TWITTER.................... D: *morre*
Se alguém quiser falar comigo é só mandar email pro email do meu msn ou entrar no Skype, pelo menos assim eu posso ter contato. A Lana fica me alugando no Skype direto XD Mas só digitar, claro. Não dá pra ficar no microfone.

AAAAAH. E QUALQUER, REPITO, QUALQUER, QUALQUER UMA COISA QUE A SENHORITA RAFAELLA RODRIGUEZ E O SENHOR AUGUSTO KIRCHNER FALAREM SOBRE O FERIADO É CALUNIA E_E
Não quero comentários sobre um ser albino chamado eu na praia hehe

Amo vocês e to com saudades Crying

quem é vivo sempre aparece =D mas você é imortal então você vai aparecer sempre

sério??? lekaaaaaal =D se eu pudesse eu ia junto também XD

só toma cuidado pro Cronos não tentar te comer ;D [interprete da forma que quiser]

mas a Ártemis foi pra casa na hora da suruba grega, só num foi falado na fic LOL mas Atena num foi também

sério? conseguiu outro trabalho! ess é a minha pupila ^^ mas ultimamente aqui ta tão morto e parado, acho que o pessoal perdeu um pouco o interesse no povo X3

shaushaushaushaus a Rafa eu sei que exagera um pouco, mas o Guto... o nome dele é Augusto? Achei que fosse Gustavo LOL

também amamos você hime, estamos com MUITAS saudades Cry Ever Crying cry
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:28 pm

Biah_Sushy escreveu:
Preston escreveu:
LetyxD escreveu:
Agora to com medo de todos vocês '-'... principalmente de você, Preston-kun...

mas isso claro não vai acontecer

.

.

.

acho?

PÉRA!!!!!!!!!!!!!! O qq não vai acontecer??? O_O Antes que eu pense + merda do que já estou pensando!

viiiixe é melhor eu num falar, antes que piore =X
Bia
Admin
Admin

Pontos : 1660

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 4:20 am

Nekiba escreveu:
Bia escreveu:
Eu fui jogada mesmo no Tártaro, tanto que eu sumi e to mandando é só uma mensagem de Iris pra falar com vocês =D

OFUHSAOUHDOFUIHSGUOIDHFOIGHDIU PAI Ç_Ç IUFDHSGPSUHGIUDHUI EU. AMO. APOLO. QUASE. MAIS. QUE. OS. OUTROS. PAIS.
Saudades demais dele... Acho que faz um ano que não falo com o MEU pai Apolo :/ E uns bons meses que não falo com o Tsuna Otou-san... E EU NUNCA CONSEGUI ACHAR ALGUÉM QUE FOSSE REALMENTE O GERARD D: ... Se bem que o Gerard é baseado no meu papi de verdade que fez níver ontem e me liberou pra ir no United Cube Concert *-* NAMI, EU VOU COM A GEH NO SHOW DOS COREANOS =DDD

Sabe sensei, da banda do clipe que eu te mostrei, dos caras que dançam, o novato que apanha por causa da mina do outro e pans. Daqueles dois clipes =D B2ST /o/

Enfim... O BISÔ VAI ME TREINAR ........................... MORRI FELIZ. PORRA! ;; CRONOS, O SENHOR DO TEMPO, VAI ME TREINAR Ç_Ç DSUIHFISUGHIUDHGIDFUH

EEEEEEEEEI! Tem essa de Suruba semanal não u_u Tia Ártemis não participaria se tivesse... E ATENA É CASTA FIRMEZA? SÓ PODE TER CONTATO CORPORAL E SEXUAL COM UM HOMEM SE FOR MEU PAI NA FIC, PORQUE NA VERDADE ELES SE TRATAM COMO IRMÃOS :/ ... Manhê, casa com o papi de verdade? D: .... Ta ela se recusa porque ele é puto >:

Mano, to sentindo tanta falta de vocês D: Agora fica eu aqui no meu notebook aproveitando que a sala ta vazia. Ah, meu trabalho é legal, eu to conseguindo recuperar o tempo perdido na escola, a casa nova ta arrumada, só falta o técnico da Speedy ir fazer o reparo na instalação que fica tudo certo e eu começo a aparecer de novo, pelo menos no fim de semana. Net pra mim só no trabalho né. E isso é só Skype, porque eu preciso, msn e afins é sem chance. MEU TWITTER.................... D: *morre*
Se alguém quiser falar comigo é só mandar email pro email do meu msn ou entrar no Skype, pelo menos assim eu posso ter contato. A Lana fica me alugando no Skype direto XD Mas só digitar, claro. Não dá pra ficar no microfone.

AAAAAH. E QUALQUER, REPITO, QUALQUER, QUALQUER UMA COISA QUE A SENHORITA RAFAELLA RODRIGUEZ E O SENHOR AUGUSTO KIRCHNER FALAREM SOBRE O FERIADO É CALUNIA E_E
Não quero comentários sobre um ser albino chamado eu na praia hehe

Amo vocês e to com saudades Crying

quem é vivo sempre aparece =D mas você é imortal então você vai aparecer sempre

sério??? lekaaaaaal =D se eu pudesse eu ia junto também XD

só toma cuidado pro Cronos não tentar te comer ;D [interprete da forma que quiser]

mas a Ártemis foi pra casa na hora da suruba grega, só num foi falado na fic LOL mas Atena num foi também

sério? conseguiu outro trabalho! ess é a minha pupila ^^ mas ultimamente aqui ta tão morto e parado, acho que o pessoal perdeu um pouco o interesse no povo X3

shaushaushaushaus a Rafa eu sei que exagera um pouco, mas o Guto... o nome dele é Augusto? Achei que fosse Gustavo LOL

também amamos você hime, estamos com MUITAS saudades Cry Ever Crying cry

É, mas ela me falou ontem algo que me desanimou :/ A mãe dela só deixou ela ir se for na pista normal, pra mãe dela ir junto, e eu vou na VIP ç_ç EU QUERIA IR COM A GEH DHOISGJF Ç_Ç Eu só vou vê-la na porta, isso se encontrar com ela. Vou com o Luan, se ele não for me ferrei porque vou sozinha...

O Bisô nom vai me engolir u3u Ele não gostaria de queimar a boca .u.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, sei hehe

Voltei pro lugar que eu trabalhava quando conheci vocês, mas como funcionária normal, sem ser por contrato, salário decente. Ah... Mas nao podem deixar morrer..... D:

Ela ficou é rindo do que o Guto e o Deco falaram -.- Não deveria ter avisado a Débora que eu ia na praia e nem devia ter chamado o Augusto u_ú Pior quando eles ficaram fazendo o "teste" de esposa perfeita e o Deco disse "A Bianca não, ta vendo que ela é criança e não daria certo se fosse cuidar de um marido." Morte ao baka ¬¬
E sim, é Augusto .__. Nunca vi Gustavo ser chamado de Guto .-.

Eu vou aparecer sempre que puder, que nem hoje ;; Mas agora tenho que sair o3o
http://instagram.com/sunedhel
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:17 am

Nhaaa que legal Bia *-*

Nee to com saudades cara ù.u

Po por isso que tu sumio °oº Eu ando estudando mesmo =.='

Nhaa imaginei a Bia branquelona na praia xD
Deve parece uma gringa xD
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:01 am

Bia escreveu:

É, mas ela me falou ontem algo que me desanimou :/ A mãe dela só deixou ela ir se for na pista normal, pra mãe dela ir junto, e eu vou na VIP ç_ç EU QUERIA IR COM A GEH DHOISGJF Ç_Ç Eu só vou vê-la na porta, isso se encontrar com ela. Vou com o Luan, se ele não for me ferrei porque vou sozinha...

putz, então vai ser igual eu no anime friends, ficar andando de um lado pro outro sem saber o que fazerXD

Bia escreveu:

mas aí ele come o Percy depois pra refrescar

Bia escreveu:
Voltei pro lugar que eu trabalhava quando conheci vocês, mas como funcionária normal, sem ser por contrato, salário decente. Ah... Mas nao podem deixar morrer..... D:

mas ta morrendo XD já tentei Bia-hime, num adianta

Bia escreveu:
Ela ficou é rindo do que o Guto e o Deco falaram -.- Não deveria ter avisado a Débora que eu ia na praia e nem devia ter chamado o Augusto u_ú Pior quando eles ficaram fazendo o "teste" de esposa perfeita e o Deco disse "A Bianca não, ta vendo que ela é criança e não daria certo se fosse cuidar de um marido." Morte ao baka ¬¬

teste? '-' ah mas antes chamar esse povo do que ir sozinho né? X3

nem eu hsuahsuahsuahsuhsaushau

blza hime =D
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:08 am

Thaysa Maximo escreveu:
Nhaaa que legal Bia *-*

O que é um ponto branco dentro da água salgada? Palmito em conserva A Bia na praia.

Palavras do Deco -.-

EU SOU BRANCA E FICO VERMELHA, OK?! U_U
Preston

Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:12 am

Bia escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nhaaa que legal Bia *-*

O que é um ponto branco dentro da água salgada? Palmito em conserva A Bia na praia.

Palavras do Deco -.-

EU SOU BRANCA E FICO VERMELHA, OK?! U_U

excluindo a parte do palmito em conserva ...porra voce é um ponto branco na praia que lol
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:16 am

deve ser legal ver a pele da Bia vermelhona, da mó vontade de dar um tapa
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:17 am

PORRA SATÃ! VOCÊ É ESTRANHO PRA CARALHO! PORRA! Então a chuteira do Pelé não é uma arma!

Eu era branco. Mas eu sou meio preto agora de tanto tomar sol... '---'
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:17 am

Nekiba escreveu:
deve ser legal ver a pele da Bia vermelhona, da mó vontade de dar um tapa

eu tenho que rir eu aqui no quarto ja estou me cagando de rir com esse comentario Twisted Evil
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:19 am

Nekiba escreveu:
Bia escreveu:

putz, então vai ser igual eu no anime friends, ficar andando de um lado pro outro sem saber o que fazerXD

Na verdade não. É que eu sou muito fangirl, todos sabem, e surtar sozinha não tem graça.

Nunca fico sozinha em eventos de anime '-'

Nekiba escreveu:
Bia escreveu:

mas aí ele come o Percy depois pra refrescar

NÃO DÁ IDEIA D=

Nekiba escreveu:
Bia escreveu:

mas ta morrendo XD já tentei Bia-hime, num adianta

................ Crying

Nekiba escreveu:
Bia escreveu:

teste? '-' ah mas antes chamar esse povo do que ir sozinho né? X3

nem eu hsuahsuahsuahsuhsaushau

blza hime =D

É que tipo, o Deco deu a louca de começar a avaliar como seríamos no futuro. Ai ficou fazendo teste pra esposa perfeita. Ele dava uma situação e os meninos falavam como achavam que seriam a reação de umas garotas amigas nossas. Ele é um retardado mesmo. Mas ele se recusou a me incluir porque disse que eu sou ou muito moleca ou neném demais pra isso................................. D=

Eu fui com mais 8 pessoas além deles. Fui com a família o3o

Então de onde tirou isso? o_o

Preston escreveu:
excluindo a parte do palmito em conserva ...porra voce é um ponto branco na praia que lol

..............................................................

De biquini preto
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:19 am

O primeiro que relou nas minhas costas levou um tapa na cara pra nunca mais esquecer -.-
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:20 am

de biquini preto?

é de queimar os olhos?
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:21 am

Bia escreveu:
O primeiro que relou nas minhas costas levou um tapa na cara pra nunca mais esquecer -.-

quem foi o sortudo?opa o sem sorte
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:22 am

Preston escreveu:
de biquini preto?

é de queimar os olhos?

Queimar...? '-'

Foi o Deco '-' Eu dei um tapa na cara dele de ficar marca no rosto. Mas os meus olhos encheram de lagrimas, tava doendo demais ç_ç
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:24 am

Bia escreveu:
Preston escreveu:
de biquini preto?

é de queimar os olhos?

Queimar...? '-'

Foi o Deco '-' Eu dei um tapa na cara dele de ficar marca no rosto. Mas os meus olhos encheram de lagrimas, tava doendo demais ç_ç

num entendeu a primeira piada voce é branca no sol?queimar os olhos?
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:25 am

Preston escreveu:
Bia escreveu:
Preston escreveu:
de biquini preto?

é de queimar os olhos?

Queimar...? '-'

...

Nau '-'
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:26 am

também num entendi não, Preston =/

Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:26 am

sem cultura
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:27 am

Nekiba escreveu:
também num entendi não, Preston =/

Por alguns segundos eu achei que estivesse ficando burra OoO Ainda bem que tu não entendeu ;;
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:28 am

Bia escreveu:
Preston escreveu:
Bia escreveu:
Preston escreveu:
de biquini preto?

é de queimar os olhos?

Queimar...? '-'

...

Nau '-'

vai fica sem entende mesmo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:28 am

Bia escreveu:

É que tipo, o Deco deu a louca de começar a avaliar como seríamos no futuro. Ai ficou fazendo teste pra esposa perfeita. Ele dava uma situação e os meninos falavam como achavam que seriam a reação de umas garotas amigas nossas. Ele é um retardado mesmo. Mas ele se recusou a me incluir porque disse que eu sou ou muito moleca ou neném demais pra isso................................. D=

ah num é uma má idéia do cara, e voce cozinha bem, uma esposa tem que saber cozinhar ;D

sei lá da onde eu tirei Sorry é que eu nunca vi nenhum Augusto também, só em filme ou novela
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:29 am

Preston escreveu:
Bia escreveu:
Preston escreveu:
Bia escreveu:
Preston escreveu:
de biquini preto?

é de queimar os olhos?

Queimar...? '-'

...

Nau '-'

vai fica sem entende mesmo

... Ç_Ç
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:35 am

Nekiba escreveu:
Bia escreveu:

ah num é uma má idéia do cara, e voce cozinha bem, uma esposa tem que saber cozinhar ;D

sei lá da onde eu tirei Sorry é que eu nunca vi nenhum Augusto também, só em filme ou novela

o Augusto que eu vi na minha cidade é um pau no cú...ai eu bati nele
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 20 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:36 am

Eu conheço um José Augusto. Conta também?

Comentários da 6ª temporada!
Ir para o topo 
Página 20 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte