| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:37 am | |
| O Guto falou pra eu mandar pra ele a resposta das situações que o Deco queria saber só pra provar pra ele que eu posso muito bem ser feminina... Eu faço?
Tem Augusto no nome, acho que conta .-. | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:39 am | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Eu conheço um José Augusto. Conta também?
hhusahsuah conta conta XD e alguém chamava ele de Zé Guto? - Bia escreveu:
- O Guto falou pra eu mandar pra ele a resposta das situações que o Deco queria saber só pra provar pra ele que eu posso muito bem ser feminina... Eu faço?
faz ué, qual o problema? | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:40 am | |
| Não eu chamo ele de Zé Augusto. Zé Guto é escroto pra caralho! '-'
| |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:42 am | |
| Nenhum... Só tava com preguiça ;P
Quer que eu coloque aqui? (:
Eu chamava o Guto de Goobie o3o | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:44 am | |
| - Bia escreveu:
- Nenhum... Só tava com preguiça ;P
Quer que eu coloque aqui? (:
Eu chamava o Guto de Goobie o3o sim =D colocar o que? '-' Goobie? é bem... original - Iago Ryouma escreveu:
- Não eu chamo ele de Zé Augusto. Zé Guto é escroto pra caralho! '-'
é, parece nome de traficante | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:46 am | |
| Nome de traficante é Ratin, Tatu, Canivete, Marcelin, Didi, Fubá. | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:46 am | |
| As minhas respostas XD São perguntas toscas de o que você faria. Na verdade o Deco só quer saber mais da Débora. Lesado...
Eu sou original, sensei. | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 11:49 am | |
| ah sim, pode mandar, vamos ver as suas reações ;D
e Nem também, é um nome de traficante | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:03 pm | |
| Terminei, mas realmente acho que as perguntas são bobas e minhas respostas são idiotas .-.
Se o seu marido quisesse sair com os amigos ao invés de ficar com você, o que você faria?
Nada .-. Se ele quer sair, seja pra curtir com alguns amigos, pra jogar, fazer algo que ele goste de fazer para se divertir ele pode. É direito dele ter uma vida independente do relacionamento. Somos um casal, ok, a vida é uma só já que é junta, ok, mas se ele disse “Vou sair com meus amigos” a única coisa que vou dizer é “divirta-se.” Se bobear é capaz de, se for um jogo ou algo do tipo, eu ir só pra torcer por ele (:
É dia de jogo, ele quer só ficar grudado na televisão, você se incomoda?
Nope. Ainda mais com o pai que eu tenho, acostumei com isso. Ser criativa e dar um jeito de ficar juntinho no sofá acompanhando o jogo com interesse é mais eficiente do que ficar emburrada como muita mulher faz. Senão eu simplesmente aproveito o tempo pra fazer algo meu, assistir alguma coisa que eu queira. Isso se não for algum jogo que eu queira ver e fique tão ligada na TV quanto ele, haha.
Ele toma uma decisão, qual sua reação se ele não te consultar?
Ele tem cabeça pra pensar, uai ‘-‘ Se não fosse um homem que soubesse decidir as coisas sem precisar de mim não seria nem meu marido. E outra, se eu sou a esposa e ele tomou a decisão achando que não era necessário que eu ajudasse, de boa, eu vou sempre apoiar. É legal que nem meus pais, meu pai não pede as coisas pra minha mãe, ele avisa antes de fazer, mesmo que a decisão já tenha sido tomada. E pronto. É isso que deve acontecer .-.
Seu marido e você trabalham, você chega em casa e tem que arrumar tudo e cuidar dele. Se ele for do tipo que não te ajuda você se irrita?
Quem tem dever de cuidar dele sou eu, então eu não tenho nem porque me irritar por ele estar descansando e não me ajudando. Ajuda é bem vinda, mas se ele não quiser de forma alguma vou brigar, me irritar ou obrigá-lo por algo tão fútil. Eu devo ser uma boa esposa e dar conta de todos os deveres que cabem a mim. ‘-‘
Como pensa que se deve agir com seu marido?
Ahn... Bem, primeiramente se é meu marido é porque é um cara que eu amo e confio, a quem eu decidi me unir para cuidar dele e ser cuidada. Sendo assim eu devo fazer de tudo para que meu marido sinta-se confortável e feliz, quero dizer, eu não ligaria de meio que mimar alguém que eu ame a ponto de decidir passar a vida junto. Dar carinho, sem ser grudenta. Agir acima de tudo como uma amiga e companheira, saber me colocar no meu lugar e definir bem o espaço dele quando necessário, mesmo sendo um casal somos pessoas diferentes e nem tudo é alegria. É preciso saber lidar com as dificuldades, fazer o melhor para que seja sempre agradável estar ao lado do outro a ponto de quando se está longe que se sinta saudades, não alívio por não estar com alguém que te sufoca. Tem que ser gostoso pra ele chegar em casa e saber que eu vou estar esperando, ou também chegar depois do meu trabalho, para poder compartilhar tudo com ele. Sei lá, eu sou bem antiquada em questões que tenho como “protótipo de esposa” que pretendo ser... Muita meninas não aceitam muitas coisas, mas eu não vejo como elas, tipo, ir contra meu orgulho, eu sigo os conceitos que eu tenho como ensino...
| |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:15 pm | |
| | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:16 pm | |
| | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:19 pm | |
| claro! =D porque algumas mulheres são do tipo que se o marido chegar 10 minutos mais tarde do trabalho já esperneia e abre o barraco. se o marido pára pra ver o jogo ao invrs da novela, ela já fica sem falar com ele uma semana, faz greve de sexo, carai a quatro. éééé casamento é um perigo XD | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:23 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- claro! =D porque algumas mulheres são do tipo que se o marido chegar 10 minutos mais tarde do trabalho já esperneia e abre o barraco. se o marido pára pra ver o jogo ao invrs da novela, ela já fica sem falar com ele uma semana, faz greve de sexo, carai a quatro. éééé casamento é um perigo XD
Acho isso idiotice. Tipo, fica muito na minha cabeça uma parada da bíblia "Mulher virtuosa, quem achará?". Uma esposa com virtudes sempre tratava bem ao seu marido, prezando por ele... Como minha mãe faz pelo meu pai. Eu a respeito demais pela forma como ela cuida de casa, apesar de achar que ela se estressa muito fácil. É tipo, muita dedicação. Eu quero que minha família e, principalmente, meu marido possa ter conforto e possa se orgulhar de estar comigo, não aquele que se arrepende o tempo todo de ter casado e acabe como os colegas de trabalho da minha mãe sendo mandados pela mulher e chamando as esposas de polícia. Mano, cara que precisa da mulher pra decidir as coisas e que é mandado por ela pra mim é frouxo, por mais que for uma mulher de atitude, um homem deve ter atitude maior ainda pra ser chefe da casa =_= | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:26 pm | |
| entendi, entendi kkkkk to até imaginando a família feliz Bia, Iago, Leon e o outro que eu esqueci o nome XD é, Bia vai ter uma família feliz eu vou morar com vinte gatos quando ficar velho | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:28 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- entendi, entendi kkkkk to até imaginando a família feliz Bia, Iago, Leon e o outro que eu esqueci o nome XD é, Bia vai ter uma família feliz
eu vou morar com vinte gatos quando ficar velho Dante u3u E a Dani... IUHDIUSFHISUHDIH parei. Vai nada D= Vai arrumar uma boa esposa u_u/ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:30 pm | |
| - Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- entendi, entendi kkkkk to até imaginando a família feliz Bia, Iago, Leon e o outro que eu esqueci o nome XD é, Bia vai ter uma família feliz
eu vou morar com vinte gatos quando ficar velho Dante u3u E a Dani... IUHDIUSFHISUHDIH parei.
Vai nada D= Vai arrumar uma boa esposa u_u/ tres filhos? num acha que é muito não? criança é muito trabalho >.< quem sabe né? se algum dia eu tiver criatividade o suficiente pra criar ela na minha imaginação, vai ser tipo aquele filme do Selton Mello "Mulher Invisível" XD vo sair agora hime bjos =* | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 12:34 pm | |
| Haha, to brincando. Nem sei o que o futuro me reserva o3o
IUHDIASHIUA Ok né, desde que ela seja boa esposa =D
Tchau sensei o/ | |
|
| |
LetyxD
Mensagens : 166 Pontos : 206 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 28 Localização : Mirassol, SP
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 4:35 pm | |
| Um rápido comentário na conversa... Eu não quero nem ter filho, nem casar, tudo isso é sinônimo de problema: eu fico com um show do Metallica e minha vida, obrigada. O capítulo agora: Nooo a Nymaha tá aprontando alguma... eu sei que tá, eu conheço a original u.u A música ficou muito legal com o contexto, mas sabe de uma que ficar muito boa também? Eye of the Tiger do Survivor, o tema do Rocky xD Eu ainda acho que vou morrer numa dessas contra a Karol... E não deixa ela 'me' estrupar :'( Muito bom, Nekiba-kun! :3 | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 4:37 pm | |
| eu digo que seja o que o destino quiser melhor seja o que Deus quiser | |
|
| |
LetyxD
Mensagens : 166 Pontos : 206 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 28 Localização : Mirassol, SP
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Nov 17, 2011 5:14 pm | |
| Pois é Preston-kun, pois é '-' Mas eu realmente prefiro aproveitar minha vida na minha, antes de qualquer coisa relacionada com casamento... etc. | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 18, 2011 3:14 pm | |
| - LetyxD escreveu:
- Um rápido comentário na conversa... Eu não quero nem ter filho, nem casar, tudo isso é sinônimo de problema: eu fico com um show do Metallica e minha vida, obrigada.
O capítulo agora: Nooo a Nymaha tá aprontando alguma... eu sei que tá, eu conheço a original u.u A música ficou muito legal com o contexto, mas sabe de uma que ficar muito boa também? Eye of the Tiger do Survivor, o tema do Rocky xD Eu ainda acho que vou morrer numa dessas contra a Karol... E não deixa ela 'me' estrupar :'( Muito bom, Nekiba-kun! :3 concordo XD eu imagino as coisas que ela apronta e num conta pra mim e___e é, eu também pensei nessa, mas aquela música não saía da minha cabeça >.< fora que eu queria alguma pra todo mundo cantar kkkkk ela não vai "te" estuprar, relaxa valew Lety | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 18, 2011 6:03 pm | |
| Sai que ela é minha! o_ó
Certo... PORRA CRISS! ILUSÕES FILHADAPUTAMENTE ESTRANHAS PRA CARALHO! PORRA MANIM! Ri muito com o "Geh, me engravide!!!" XDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 18, 2011 7:06 pm | |
| - Citação :
- Nekiba: WEEEEEEEEEE!!! Com certeza, Juh... E o que nós temos de melhor?
Juh:... . . . . . Juh/Nekiba: *cantinho da deprê*
Kyo: Tente ser ainda mais peludo, Nekiba! Juh, seja mais gay! Pro Neki é bom ser peludo agora, é proteção contra o frio :3 Pros Juh ele pode~~~~~ *¬* - Citação :
- Nekiba: Eu tenho tanta inveja da Miwa. Agora que a Karol não ta mais aqui eu também quero um filho... Geh, por favor, me engravide!
Geh: *enfia uma agulha na testa dele* O_o ........Porra......... - Citação :
- Na outra dupla, o pau comia solto, afinal, Hani-shi e Tsuki Onji não são qualquer uma.
Hani lança seu chicote no pescoço de Tsuki, enrolando. A gótica puxa o chicote, puxando junto a própria Inathi e tenta dar um soco nela, mas a mais velha esquiva e passa uma rasteira em Tsuki, antes da loira cair, a Inathi da um soco na costela da amiga e coloca uma kunai no pescoço dela quando a outra cai. Não é a tal da Tsuki que tinha virado sapata? O___o Agora tô pensando ela e a irmã da Han fazendo coisinhas~ *-----* Ai ai, phoda Nekiba!!! =D | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Nov 18, 2011 7:43 pm | |
| Ç_Ç Apolo desistiu um dia antes do meu aniversário! Buuuuh ._. Eiiita, vai todo mundo ser lavado pelo Chris? *viajando* Miwa tem mais gente que pensa, só não deixe o Juh educar seu filho! Ou o kyo ._. Nekiba-san é gentil! :3 Pode aprender a cozinhar melhor... Para eu não morrer intoxicada ñ.n E o Juh... Sabe alegrar as pessoas! E ele é criativo! Pode virar escritor, ou continuar com a agen... -AGENCIA DE MISTÉRIOS DO JUH! *ecoo* Isso ._. Ta muito lekal! =D | |
|
| |
LetyxD
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 19, 2011 8:37 am | |
| - Citação :
- Nesse telejornal entra a matéria, mostrando uma repórter em uma fazenda com um fazendeiro.
Todo jornal pré-apocaliptico tem isso de fazendeiro ne? Deve ser tedioso ficar em casa enquanto ta todo mundo lutando... '-' Bom, tá ótimo Nekiba-kun :3 | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|