|
| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 26, 2011 3:46 pm | |
| concerteza vou morrer de cancer meu amigo ta entubado de tanto fuma e bebe e cirroze logo logo mata ele acho que ele num passa desse ano | |
| | | Leon Lockhart
Mensagens : 1126 Pontos : 1111 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 30 Localização : Num poço, assistindo TV com a Sadako '-'
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 26, 2011 4:12 pm | |
| ohh carinha de azar heim | |
| | | Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 26, 2011 4:31 pm | |
| - Preston escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- Eu parei de fumar.
voce tem sorte eu não Minha mãe fuma deis dos 17 anos...ta viva. xDDD Não sei como mais ta. Mais vc faz algum esporte Preston-san? '-' Pra retirar a nicotina do pulmão... | |
| | | Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 26, 2011 4:34 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Já, colocar a perna no ombro de outra pessoa, mas a outra pessoa teve que me segurar se não eu caía, mas contou mesmo assim '-'
eu até já fiz várias vezes aquele alongamento que você fica de quatro e vai levantando a perna sabe? Minha irmã ralou o ombro quando fui levantar a perna dela,ela caiu para tras....'-' Err...*tentando a todo custo não imaginar o neki-kun fazendo isso* Urg,urrr,err. >x<""" - Iago Ryouma escreveu:
- Não precisava falar isso manim... eu imaginei a cena...
To fazendo esforço sobre humano pr anao pensar nisso.><" - Nekiba escreveu:
- mas sério, eu fiz vários alongamentos, depois disso minha bunda ficou dura por uns quatro dias =O
Não precisava entrar em detalhes,neki-kun - Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- mas sério, eu fiz vários alongamentos, depois disso minha bunda ficou dura por uns quatro dias =O
.........................................
.___. ...............Bom.... Melhor do que.... Ter a bunda murcha né...
Porra Neki, se eu te cafetinar, vc vai ter que usar mordaça pra não falar esse tipo de coisa pros clientes~ O_o /huashuashuashuashuashuashuas Não é melhor começar um treinamento?E por as mãos dele nas costas e amarra-las,assim ele tbm nao digita... [quote="Bia"] - Iago Ryouma escreveu:
- Sai que ela é minha! o_ó
... IUDHSIUHAIUFHI <3 Isso é fofo XD o que ouve pra ele falar isso?Droga,perdi esse momento! ÒwÓ - Biah_Sushy escreveu:
- Affs galero, o máximo que eu tenho no corpo são três marquinhas, e nem é por ser serelepe :/ Um foi de cair da bicicleta pra desviar de um cachorro, outra por me arranhar num lugar enferrujado e a ultima pela cirurgia no ouvido........... Porra, q q vcs fazem da vida pra ficarem marcado tudo?! O_O
Não obedecemos as nossas mãe quando elas diziam, "vc é menina,se porte como uma!" . u.u Bem,eu pelo menos nunca dei importancia quando ela falava isso. xDD Eu tenho poucas cicatrizes,ainda bem,Tenho uma grande acima do joelho na perna direita(fui passar na lateral de um cerca ,tinha um prego e ele cravou ali e em vez de tirar eu acabei por arrastar ele pro lado), e mais uma em forma de risco no joelho da perna eskerda, uma arredondadas(cai de bicicleta e depois de joelho em uma corrida de pega pega,machuikei duas vezes no mesmo lugar),duas queimaduras(uma foi pq cai e raspar o joelho na quadra de volei em uma competição escolar)i, eoutra de forma de risco que foi com o ferro de passa roupa caiu no meu joelho.Tenho uma na parte detras do pé,eu prencei o pé entre um degrau e outro,fique pulando com um pé só durante uma semana. XDD tenha algumas no dedo,coisa insignificante,nem aparece,mas como eu vivo manuseando facas,já viu ne? xD São poucas.Nunca chorei,deve ser pq eu achava irritante os pirralhos da minha idade que choravam por qlqer coisa,eu ria,gargalhava até...nunca me importei com a dor. '-' Sophia Blood diz que cicatrizes somem,as minhas nunca sumiram,e eu venho fazendo cicatrizes desde os 6 anos de idade. '-' Eu não tenho cicatriz de mordida. XDD Mas ja machucaram meu rosto com uma mordida,meu tio (o casula) me mordia constantemente,ficou marcado por um tempo mas saiu.Ele mordeu forte. ¬¬'' - Preston escreveu:
- eu bato a cabeça todo dia quando eu acordo
Pensei que só eu fosse idiota ao ponto de bater a cabela todos os dias e as vezes até no mesmo lugar. '-' é legal de saber que não sou a unica que gostava de por fogo nas coisas,e nem que levou esporro por causa disso. '-' aAAAAA.eu ia começar a ler a 6º temp, mas nao aguento mais ficar parada,Bye,volto depois. xDD (com dor no bumbum ÇwÇ) | |
| | | Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 26, 2011 5:49 pm | |
| Se forem pequenas somem com o tempo A minha de mordida diminuiu bastante ._. | |
| | | Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 26, 2011 9:19 pm | |
| - Citação :
Iago: *chega* Gente, eu queria apresentar a Chizuru pra vocês.
Chizuru: Meu nome é Chizuru Kurosaki, prazer em conhecê-los. *se curva* [Quem se lembra dela no capítulo 77? Quando falta criatividade pra inventar personagens a gente recicla] ...Que diabos? ÒoÔ - Citação :
- Asuka: Nee-nee, finalmente uma menina bonita! Depois da aneue você nunca mais pegou uma menina tão bonita.
Chizuru: Ahahahaha, eu agradeço o elogio!
Asuka: Não foi um elogio, eu disse que você é a menos pior e que a Bia te deixa no chinelo, só isso. kkkkkkkkkkkkkkk Asuka é um tanto franca. XD - Citação :
- Chuck Norris: Asuka, vamos ensaiar o que você vai fazer na Cerimônia Fodástica [Não lembro mais se era Fodástica, Foderástica ou Foderosa ].
tbm,depois de tantos capitulos,não sei nem como tu se lembra do resto. u.u - Citação :
- Asuka estava ajoelhada em uma almofada, Chuck Norris estava na frente sentado em uma poltrona [já estão pensando besteira né?] e Iago estava encostado na porta.
eu nao tinha pensando nada,tu falou e eu pensei,droga. Asuka: E você Aya? Quando vai se declarar pra aquele japa do Shinsengumi? Aya: *golpe de karatê na cabeça de Asuka* CALA A BOCA! Violenta... - Citação :
- Nekiba: Claro que sim! Sinta a minha fúria! HYAAAAAAAAAAAAA!! *avança em Preston*
0,15 SEGUNDOS DEPOIS...
Nekiba: *no chão com o nariz sangrando* ARRGH!! Droga! Ele é muito forte!
Asuka: Preston! Como você ousa bater no meu senpai!
Preston: Eu nem levantei um dedo, ele tentou me dar um soco e acabou socando a própria cara!
Nekiba: *levanta* Essa luta ainda não acabou!
Preston: NEM COMEÇOU!! Droga,eu ja tinha lido isso antes,mais ainda sim continua engraçado. xD - Citação :
- Karol: Ok, ok, se eu sou o motivo da briga, então nada mais justo do que deixar eu ditar as regras!
Nekiba: Você não manda nada, mocinha! Vai já pro seu quarto!
Karol: *olhar mortal* O que você disse?!
Nekiba: Desculpa, prossiga com o que você dizia, filhinha lindinha do papai~ Neki-kun continua subimiço. u.u - Citação :
- Chuck Norris: Não punir um dependente pode deixa-lo fraco ou mimado e achar que aquela coisa errada que ele fez está certa, punir um dependente erroneamente pode revolta-lo. Não basta punir, tem que saber punir!
*se lebra da punição da Asuka e do Iago e fica em posição fetal* - Citação :
Karol: *olhar mortal para Nekiba* É por sua própria conta e risco...! *aura assassina*
Nekiba: *começa a tremer e suar* V-v-você... f-f-fez uma coisa m-muito errada... v-v-vê se aprende d-dessa vez... *levanta a mão pra bater, mas pára*... kkkkkkkkkkkkkk cena comica. xDDD pensar na karol deitada de bruços no colo de um vlhote pra levar palmada na bunda com cara irritadiça xDDDD - Citação :
- Nascimento: Como um pai que nem consegue dar uma palmada na filha pode impor respeito? Que patético!
Isso não é impor respeito e sim medo,é o mesmo que for medir forças,enquanto tu punir o filho que é apenas uma criança e não tem força com pancadas um dia ele vai crecser e estara forte o bastante pra te confrontar,quando maior ela perdera o medo e nunca tera respeito. - Citação :
- Iago: *recolhendo as frutas e colocando na sacola* Sei lá...
Nekiba: Ah, obrigado por recolher pra mim, não precisava... *estende as mãos pra pegar a sacola*
Iago: *não entrega*...
Nekiba: Você... pode me devolver agora...
Iago: Olha, narigudinho...
Nekiba: É Nekiba, Nekiba Kazama.
Iago: Olha, narigudinho... Pra começar, eu não fiz isso por você, eu fiz isso por mim mesmo, aqueles moleques queriam o que eu também queria, que era essa sacola de frutas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Citação :
- Nekiba: *segue ele* Espera! Como você é tão forte sendo baixinho?
Iago: Baixinho é? Um dia eu ainda vou ser mais alto que você! Verdade.E eu que era baxinha parece que até encolhi,merda.Mundo injusto! - Citação :
- É hora de recomendar uma fiiiiiiiiiic!!! =D Pra ver se da um tranco em vocês, porque esse forum ultimamente ta mais morto que o meu pênis.
Tinha uqe ter esse comentario? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uiiii,não aguento mais,to com o corpo dolorido.Os olhos estao lacrimejantes tbm,to com sono. =_='' Vo mimi. Neki-kun, a fic continua engraçada,não sei de onde tiras esses eventos todos que rolam na fic.... '-' Só pra nnão me perder,parei no 161. xDDD vivo me perdendo,eita!Sou pior que o Zoro. @_@ (Boa noite pra qm tiver ai ainda) | |
| | | Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 27, 2011 8:15 am | |
| - Megami-sama escreveu:
- Citação :
Chizuru: Meu nome é Chizuru Kurosaki, prazer em conhecê-los. *se curva* [Quem se lembra dela no capítulo 77? Quando falta criatividade pra inventar personagens a gente recicla]
...Que diabos? ÒoÔ Era aquela menina que abrigou o Leandro, e a irmã dela ficou peda vida, o Leandro fez um monte de bagunça, lembra? - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Asuka: Nee-nee, finalmente uma menina bonita! Depois da aneue você nunca mais pegou uma menina tão bonita.
Asuka: Não foi um elogio, eu disse que você é a menos pior e que a Bia te deixa no chinelo, só isso. kkkkkkkkkkkkkkk Asuka é um tanto franca. XD Nossa, eu tinha lido "Asuka é um tanto fraca" eu fiquei o.O - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Chuck Norris: Asuka, vamos ensaiar o que você vai fazer na Cerimônia Fodástica [Não lembro mais se era Fodástica, Foderástica ou Foderosa ].
tbm,depois de tantos capitulos,não sei nem como tu se lembra do resto. u.u
- Citação :
- Asuka estava ajoelhada em uma almofada, Chuck Norris estava na frente sentado em uma poltrona [já estão pensando besteira né?] e Iago estava encostado na porta.
eu nao tinha pensando nada,tu falou e eu pensei,droga. Então você ta mais pura que eu - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Nekiba: Claro que sim! Sinta a minha fúria! HYAAAAAAAAAAAAA!! *avança em Preston*
0,15 SEGUNDOS DEPOIS...
Preston: Eu nem levantei um dedo, ele tentou me dar um soco e acabou socando a própria cara!
Preston: NEM COMEÇOU!! Droga,eu ja tinha lido isso antes,mais ainda sim continua engraçado. xD weeeeeeee valew *-* - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Karol: Ok, ok, se eu sou o motivo da briga, então nada mais justo do que deixar eu ditar as regras!
Nekiba: Desculpa, prossiga com o que você dizia, filhinha lindinha do papai~
Neki-kun continua subimiço. u.u SEMPRE! =D - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Chuck Norris: Não punir um dependente pode deixa-lo fraco ou mimado e achar que aquela coisa errada que ele fez está certa, punir um dependente erroneamente pode revolta-lo. Não basta punir, tem que saber punir!
*se lebra da punição da Asuka e do Iago e fica em posição fetal* kkkkkk mas a Asuka e o Iago são norrianos, pra eles uma palmada não é nada... se bem que pra Karol também não '-' - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Karol: *olhar mortal para Nekiba* É por sua própria conta e risco...! *aura assassina*
Nekiba: *começa a tremer e suar* V-v-você... f-f-fez uma coisa m-muito errada... v-v-vê se aprende d-dessa vez... *levanta a mão pra bater, mas pára*... kkkkkkkkkkkkkk cena comica. xDDD pensar na karol deitada de bruços no colo de um vlhote pra levar palmada na bunda com cara irritadiça xDDDD velhote? D=.............................. - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- Nascimento: Como um pai que nem consegue dar uma palmada na filha pode impor respeito? Que patético!
Isso não é impor respeito e sim medo,é o mesmo que for medir forças,enquanto tu punir o filho que é apenas uma criança e não tem força com pancadas um dia ele vai crecser e estara forte o bastante pra te confrontar,quando maior ela perdera o medo e nunca tera respeito. Por isso que o Norris-sama falou aquele negócio lá de saber punir, porque se só bater e não ensinar é mede e não respeito igual voce disse - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Nekiba: Ah, obrigado por recolher pra mim, não precisava... *estende as mãos pra pegar a sacola*
Iago: Olha, narigudinho... Pra começar, eu não fiz isso por você, eu fiz isso por mim mesmo, aqueles moleques queriam o que eu também queria, que era essa sacola de frutas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Citação :
Iago: Baixinho é? Um dia eu ainda vou ser mais alto que você! Verdade.E eu que era baxinha parece que até encolhi,merda.Mundo injusto! você é baixinha? '-' sempre achei que você fosse bem alta - Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
- É hora de recomendar uma fiiiiiiiiiic!!! =D Pra ver se da um tranco em vocês, porque esse forum ultimamente ta mais morto que o meu pênis.
Tinha uqe ter esse comentario? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uiiii,não aguento mais,to com o corpo dolorido.Os olhos estao lacrimejantes tbm,to com sono. =_='' Vo mimi.
Neki-kun, a fic continua engraçada,não sei de onde tiras esses eventos todos que rolam na fic.... '-'
Só pra nnão me perder,parei no 161. xDDD vivo me perdendo,eita!Sou pior que o Zoro. @_@
(Boa noite pra qm tiver ai ainda)
kkkkkkkkkkk mas é a verdade sahuashushaushuas valew Jenny =D E não tenha pressa pra ler ;] | |
| | | Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 27, 2011 8:37 am | |
| Bom saber que le Nekiba é submisso ¬w¬ | |
| | | Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 27, 2011 12:01 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Citação :
Chizuru: Meu nome é Chizuru Kurosaki, prazer em conhecê-los. *se curva* [Quem se lembra dela no capítulo 77? Quando falta criatividade pra inventar personagens a gente recicla]
...Que diabos? ÒoÔ Era aquela menina que abrigou o Leandro, e a irmã dela ficou peda vida, o Leandro fez um monte de bagunça, lembra? Aaaah!!!Não lembrava,agora que tu falou lembrei,mas não era por isso que fique sem entender antes, é que o guria tem o nome da irmã do Ichigo. xD - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Asuka: Não foi um elogio, eu disse que você é a menos pior e que a Bia te deixa no chinelo, só isso. kkkkkkkkkkkkkkk Asuka é um tanto franca. XD Nossa, eu tinha lido "Asuka é um tanto fraca" eu fiquei o.O haushaushuashuasu - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
tbm,depois de tantos capitulos,não sei nem como tu se lembra do resto. u.u
- Citação :
eu nao tinha pensando nada,tu falou e eu pensei,droga.
Então você ta mais pura que eu éé '-' talvez - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
0,15 SEGUNDOS DEPOIS...
Preston: NEM COMEÇOU!! Droga,eu ja tinha lido isso antes,mais ainda sim continua engraçado. xD weeeeeeee valew *-* Comecei a rir denovo. XDD - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Nekiba: Desculpa, prossiga com o que você dizia, filhinha lindinha do papai~
Neki-kun continua subimiço. u.u SEMPRE! =D E tu fica feliz por ser assim? '-' - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
*se lebra da punição da Asuka e do Iago e fica em posição fetal* kkkkkk mas a Asuka e o Iago são norrianos, pra eles uma palmada não é nada... se bem que pra Karol também não '-' Mas não é a palmada,era o 'torcer os mamilos', entre outros como a barata. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ><" *treme* - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Nekiba: *começa a tremer e suar* V-v-você... f-f-fez uma coisa m-muito errada... v-v-vê se aprende d-dessa vez... *levanta a mão pra bater, mas pára*... kkkkkkkkkkkkkk cena comica. xDDD pensar na karol deitada de bruços no colo de um vlhote pra levar palmada na bunda com cara irritadiça xDDDD velhote? D=.............................. kkkkkkkkkkkkk entendeu errado XDDDD Não te chamei de velhote,podia ser qualquer um,e quando chamo os outrso assim não quer dizer que seja velho.Eu tenho a mania do Luffy-san. xDD Chamo os rapazes mais velho de menino e garoto u.u - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Isso não é impor respeito e sim medo,é o mesmo que for medir forças,enquanto tu punir o filho que é apenas uma criança e não tem força com pancadas um dia ele vai crecser e estara forte o bastante pra te confrontar,quando maior ela perdera o medo e nunca tera respeito. Por isso que o Norris-sama falou aquele negócio lá de saber punir, porque se só bater e não ensinar é mede e não respeito igual voce disse uhum uhum. u.u Se bem que ele não ensinou muito pro Iago-san e pra Asuka-san. .-. - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Iago: Olha, narigudinho... Pra começar, eu não fiz isso por você, eu fiz isso por mim mesmo, aqueles moleques queriam o que eu também queria, que era essa sacola de frutas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Citação :
Iago: Baixinho é? Um dia eu ainda vou ser mais alto que você! Verdade.E eu que era baxinha parece que até encolhi,merda.Mundo injusto! você é baixinha? '-' sempre achei que você fosse bem alta Eu tenho 1,63 '-' Quem te iludiu dizendo que sou alta? Õ_Õ''' - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
-
- Citação :
Tinha uqe ter esse comentario? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uiiii,não aguento mais,to com o corpo dolorido.Os olhos estao lacrimejantes tbm,to com sono. =_='' Vo mimi.
Neki-kun, a fic continua engraçada,não sei de onde tiras esses eventos todos que rolam na fic.... '-'
Só pra nnão me perder,parei no 161. xDDD vivo me perdendo,eita!Sou pior que o Zoro. @_@
(Boa noite pra qm tiver ai ainda)
kkkkkkkkkkk mas é a verdade sahuashushaushuas valew Jenny =D E não tenha pressa pra ler ;] kkkkkkkkkkkkkkkk comentou denovo XDDDD Ok ok. por nada | |
| | | Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 27, 2011 1:51 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Bom saber que le Nekiba é submisso ¬w¬
'''◕ヮ◕ - Megami-sama escreveu:
- Aaaah!!!Não lembrava,agora que tu falou lembrei,mas não era por isso que fique sem entender antes, é que o guria tem o nome da irmã do Ichigo. xD
As irmãs do Ichigo chamam Yuzu e Karin Kurosaki =3 Kurosaki eu já vi em muitos outros lugares - Megami-sama escreveu:
- E tu fica feliz por ser assim? '-'
Não, é que eu não consigo me imaginar dominador eu não presto pra isso - Megami-sama escreveu:
- Mas não é a palmada,era o 'torcer os mamilos', entre outros como a barata. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ><" *treme*
Então, como eles são norrianos eles aguentam, se fosse uma pessoa normal ia se revoltar ;D - Megami-sama escreveu:
- kkkkkkkkkkkkk entendeu errado XDDDD
Não te chamei de velhote,podia ser qualquer um,e quando chamo os outrso assim não quer dizer que seja velho.Eu tenho a mania do Luffy-san. xDD Chamo os rapazes mais velho de menino e garoto u.u Ah, tudo bem, eu não sou mais tão novo assim XD - Megami-sama escreveu:
- Eu tenho 1,63 '-' Quem te iludiu dizendo que sou alta? Õ_Õ'''
Sei lá, eu via sua foto e você era tão... voluptuosa que eu achei que você fosse alta também | |
| | | Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 27, 2011 1:57 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
'''◕ヮ◕ Calma, calma... xD É só que não gosto de arrumar meu quarto ;D Pensei que você não se importaria em fazer isso pra mim | |
| | | Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 27, 2011 2:30 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Aaaah!!!Não lembrava,agora que tu falou lembrei,mas não era por isso que fique sem entender antes, é que o guria tem o nome da irmã do Ichigo. xD
As irmãs do Ichigo chamam Yuzu e Karin Kurosaki =3 Kurosaki eu já vi em muitos outros lugares Ahh!Confundi. xDDD Sempre confundo o nome da pirralha com a ruiva safada que vive apertando os seios da Inoue. xD O nome da ruiva é Chizuru,não? '-' - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- E tu fica feliz por ser assim? '-'
Não, é que eu não consigo me imaginar dominador eu não presto pra isso '-' Pobre neki-kun. XDDDDDDD - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- kkkkkkkkkkkkk entendeu errado XDDDD
Não te chamei de velhote,podia ser qualquer um,e quando chamo os outrso assim não quer dizer que seja velho.Eu tenho a mania do Luffy-san. xDD Chamo os rapazes mais velho de menino e garoto u.u Ah, tudo bem, eu não sou mais tão novo assim XD Claro que é,to chegando na tua idade em breve. u.u - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Eu tenho 1,63 '-' Quem te iludiu dizendo que sou alta? Õ_Õ'''
Sei lá, eu via sua foto e você era tão... voluptuosa que eu achei que você fosse alta também
Não,não.Sou baixinha mesmo. XD Bia-san é bem mais alta que eu. ÇwÇ | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 28, 2011 12:57 pm | |
| - Megami-sama escreveu:
Ahh!Confundi. xDDD Sempre confundo o nome da pirralha com a ruiva safada que vive apertando os seios da Inoue. xD O nome da ruiva é Chizuru,não? '-' éééé tinha esquecido dela =/ mas não tem nada a ver com Bleach essa da fic XD - Megami-sama escreveu:
- Claro que é,to chegando na tua idade em breve. u.u
não queira, não étão legal quanto eu achei que era =/ - Megami-sama escreveu:
- Não,não.Sou baixinha mesmo. XD Bia-san é bem mais alta que eu. ÇwÇ
então, por isso mesmo eu achei que você era alta XD | |
| | | Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 10:12 am | |
| como Kratos é bobão uma dorzinha de nada uma bisteca e ele vai urra de dor
Thanatos se ta ruim de briga | |
| | | Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 10:36 am | |
| - Citação :
- Bia: E o que esse bruto anda fazendo com o Yoshi?!
Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda... *O* . . . . | |
| | | Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 10:38 am | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
'''◕ヮ◕ Calma, calma... xD É só que não gosto de arrumar meu quarto ;D Pensei que você não se importaria em fazer isso pra mim
Meu quarto é pior q de criança bagunceira, arruma o meu tbm? '-------' Bom saber que le Nekiba é submisso ¬w¬ ......... Assim é fácil de cafetinar! *O* | |
| | | Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 10:42 am | |
| - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Bia: E o que esse bruto anda fazendo com o Yoshi?!
Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda...
*O*
. . . .
Juro por Apolo que na hora que eu li isso eu pensei "Fodeu, a Biah vai pensar merda " NÃO. PENSE. YAOI. DO. MEU. PRIMO! O________Ó Kratos, seu fdp, eu furo seus olhos com pontas de flecha quentes se você insistir que meu pivete é seu ò_ó YOSHI WINAMOTO É MINHA PROPRIEDADE DE CARREGAR MINHAS COISAS E SACO DE PANCADA E PRIMO GÊMEO! O_ó Só eu bato no Filipe... Ninguém rela nele... Eu mato um >________>' Olha, sensei, de todos os arcos, esse que era pra ser um shoujo, ta sendo o que eu mais to apanhando. CARALHO, QUANTOS ÓRGÃOS MEUS JÁ FORAM PERFURADOS? O carro do papi é totalmente quente, é o sol, e as crias podem andar dele. Sou tolerante ao calor :Y Costas vermelhas........... Ç_Ç | |
| | | Sam
Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 29 Localização : No fundo do poço
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 10:52 am | |
| Comentário "capítulo 176: O Castelo de Cronos?": "Dali sai um homem, de mais ou menos dois metros e meio de altura [não, não era o Iago], tinha cabelos longos que eram brancos do lado esquerdo e negros do lado direito [não, ele não era corinthiano], olhos totalmente brancos, pele acinzentada, usava somente uma tanga rasgada que mal cobria suas partes íntimas e era só, seus dentes eram pontudos [igual o Suigetsu, Soul Eater, Grell...] tambem usava uma espada longa e fina." Na minha imaginação Thanatos não estava nem um pouco parecido com essa descrição, desculpe .-. *Penso numa aparência diferente, e ela tá praticamente gravada na minha cabeça já .-.*
"Annabeth: Então... Nós vamos ter que te matar se quisermos o castelo de Cronos de volta, certo?" Aham, como se mata a morte, Annabeth-san? ^-^
"Bia: Podemos entrar nele mesmo sem ver?
Thanatos: Não...
Annabeth: Podemos chamar o Cronos e pedir pra ele sair?
Thanatos: *se enfezando* Não!
Bia: Tem alguma campainha pra gente poder gritar “gostosuras ou travessuras!”, quem sabe ele sai.
Thanatos: PÁRA DE TENTAR, PORRA!!"
Yoshi: O único jeito então... *tira uma adaga do bolso* É te obrigando a fazer o castelo voltar? " E se pedir 'por favor', dai dá? .-.
"Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda..." Não quero nem saber o que aconteceu!!! o.o" | |
| | | Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 10:54 am | |
| Como se mata qualquer deus '--' Vamos despejar ícor pela terra, uhul -n
EU TENHO SANGUE DOURADO *-* Sério... Eu to coberta de dourado agora né? :/ qq | |
| | | Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 10:55 am | |
| - Sam escreveu:
- Comentário "capítulo 176: O Castelo de Cronos?":
"Dali sai um homem, de mais ou menos dois metros e meio de altura [não, não era o Iago], tinha cabelos longos que eram brancos do lado esquerdo e negros do lado direito [não, ele não era corinthiano], olhos totalmente brancos, pele acinzentada, usava somente uma tanga rasgada que mal cobria suas partes íntimas e era só, seus dentes eram pontudos [igual o Suigetsu, Soul Eater, Grell...] tambem usava uma espada longa e fina." Na minha imaginação Thanatos não estava nem um pouco parecido com essa descrição, desculpe .-. *Penso numa aparência diferente, e ela tá praticamente gravada na minha cabeça já .-.*
"Annabeth: Então... Nós vamos ter que te matar se quisermos o castelo de Cronos de volta, certo?" Aham, como se mata a morte, Annabeth-san? ^-^
Bia: Tem alguma campainha pra gente poder gritar “gostosuras ou travessuras!”, quem sabe ele sai.
Yoshi: O único jeito então... *tira uma adaga do bolso* É te obrigando a fazer o castelo voltar? " E se pedir 'por favor', dai dá? .-.
"Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda..." Não quero nem saber o que aconteceu!!! o.o" EU QUEROOOOOO! *O* | |
| | | Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 11:11 am | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Sam escreveu:
"Dali sai um homem, de mais ou menos dois metros e meio de altura [não, não era o Iago], tinha cabelos longos que eram brancos do lado esquerdo e negros do lado direito [não, ele não era corinthiano], olhos totalmente brancos, pele acinzentada, usava somente uma tanga rasgada que mal cobria suas partes íntimas e era só, seus dentes eram pontudos [igual o Suigetsu, Soul Eater, Grell...] tambem usava uma espada longa e fina." Na minha imaginação Thanatos não estava nem um pouco parecido com essa descrição, desculpe .-. *Penso numa aparência diferente, e ela tá praticamente gravada na minha cabeça já .-.*
"Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda..." Não quero nem saber o que aconteceu!!! o.o"
EU QUEROOOOOO! *O* BIANCA PEROTI! O_Ó EU JURO QUE MORRE SE CONTINUAR A PENSAR MERDA DO MEU PRIMO | |
| | | Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 11:13 am | |
| - Bia escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Sam escreveu:
"Yoshi: *em um cantinho abraçando as pernas* N-não me lembre... memórias dolorosas... Traumas pra vida toda..." Não quero nem saber o que aconteceu!!! o.o"
EU QUEROOOOOO! *O*
BIANCA PEROTI! O_Ó EU JURO QUE MORRE SE CONTINUAR A PENSAR MERDA DO MEU PRIMO não adianta ele tem sede insasiavel | |
| | | Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 11:16 am | |
| - Bia escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Sam escreveu:
EU QUEROOOOOO! *O*
BIANCA PEROTI! O_Ó EU JURO QUE MORRE SE CONTINUAR A PENSAR MERDA DO MEU PRIMO | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 11:53 am | |
| - Preston escreveu:
- como Kratos é bobão uma dorzinha de nada uma bisteca e ele vai urra de dor
Thanatos se ta ruim de briga ele é foda, e tomou a dor toda pra si só ;D porque ele tinha medo que os outros pudessem morrer, e ele sabe que é fodão o suficiente pra viver vaew =D | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qui Dez 01, 2011 11:54 am | |
| | |
| | | | Comentários da 6ª temporada! | |
|