| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 12, 2011 6:22 pm | |
| Meu pai me ensinou... ´-´ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 12, 2011 6:54 pm | |
| Porra, meu pai me ensinou a fazer drinks. E abaixar o preço das coisas na loja. '-' | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Nov 12, 2011 8:56 pm | |
| Sou PÉSSIMA em xadrez... Meu pai não joga comigo porque ele diz que eu perderia de primeira ç_ç E ele nem lembra como se joga poker... Eu queria saber jogar poker... ´-´ | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 13, 2011 2:36 pm | |
| Luta ÉPICA!
pobre Dercy, mas ela lutou muito bem! | |
|
| |
LetyxD
Mensagens : 166 Pontos : 206 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 28 Localização : Mirassol, SP
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 13, 2011 5:32 pm | |
| Fiquei com dó da Dercy '-'
Atena e Apolo estão desistindo da vida de deuses pela Bia, que lindo ç-ç
Mas tá muito boa, Nekiba-kun o/ | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 13, 2011 5:34 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Porra, meu pai me ensinou a fazer drinks. E abaixar o preço das coisas na loja. '-'
Sei lá q q meu pai me ensinou, mas deve ter alguma coisa sim que eu sei! °-°´ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 13, 2011 5:43 pm | |
| Da hora usar a imagem manim! =D
Tá ok. Quais são as 6 Armas restantes? '-' Porque agora são só 7 e talz... °-°
Tipo, a arma pode ser qualquer coisa certo?
Então a Chuteira do Pelé seria uma Arma Fodônica? '---' | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Nov 13, 2011 7:21 pm | |
- Da hora usar a imagem manim! =D
Então a Chuteira do Pelé seria uma Arma Fodônica? '---' nope | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 14, 2011 12:13 pm | |
| Nhaaaa vovó Dercy/Eva ç.ç
Legal neki-chan *-*
é quais seriam as outras ? | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 14, 2011 1:51 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Luta ÉPICA!
pobre Dercy, mas ela lutou muito bem! valew Sushy-chan =D é que ela ta com o pé na cova já, se ela tivesse zero bala ela teria vencido fácil =3 - LetyXD escreveu:
- Fiquei com dó da Dercy '-'
Atena e Apolo estão desistindo da vida de deuses pela Bia, que lindo ç-ç
Mas tá muito boa, Nekiba-kun o/ mas ela morreu com honra o/ quaaaase isso, quaaaaase ;D valew Lety-chan =D - Iago Ryouma escreveu:
Então a Chuteira do Pelé seria uma Arma Fodônica? '---' imagem? '-' num tindi '-' eu vou explicar nos próximos, mas a maioria delas já apareceu sahushaushausha por que não? XD mas acho que eu num vou colocar o pelé, deixa ele quieto no canto dele valew manim o/ - Thaysa Maximo escreveu:
- Nhaaaa vovó Dercy/Eva ç.ç
Legal neki-chan *-*
é quais seriam as outras ? valew Tata-chan =DDD eu vou explicar nos próximos, mas a maioria delas já apareceu[2] ;D | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 14, 2011 1:57 pm | |
aaaaaaaaaah ta agora eu entendi XDDDD to meio lesado hoje shaushaushausa valew mleeeek | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Seg Nov 14, 2011 9:29 pm | |
| Vou ser aprendiz de Satã-sama! *0* Nhaww, eu queria ver o Saitou-san ç.ç A karol não vai me estuprar vai? Pobre Lety-san! Dahora a imagem, fica bem mais fácil =D Bah, ainda bem que fui pro inferno, assim não fico doente! =D Ne, eu vou ficar forte? Hein, hein, hein? | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 6:50 am | |
| Q q é rivotril? O_o - Citação :
- Afrodite: Olha a hora, é hora da suruba grega semanal, hoje é terça, lembra?
Zeus: Putz, é mesmo! Quase que eu esqueço! Vamos nessa!
Todos: *correndo* SURUBAAAA AAEEEEE!! Porra gregos surubentos! °-° - Citação :
- Yuki: S-sim Senhor... *se levanta, sem olhar para a luz e sai*
Usa um óculos de Sol Yuki-kun ;D~ Uhuuuuuuul treinando no inferno! Cafetinar TODOS os demo! - Citação :
- Pai Mei: *dá uma bengalada na cabeça de Han* EU NÃO MANDEI VOCÊ PARAR!
...................................................... Porra Pai Mei, tem q ser com carinho~ - Citação :
- Asuka: Espera, mas somos quase todas meninas...
Verdade! Awww Nekiba! Precisa dizer que foi putaqueparivelmente foda? *-* FOI ÉPICO!~ Eu vou é treinar pra cafetinar a Nyamaha e a Sophia...~ Filmar TUDO! o9 /parei Phoderastico Neki! *o*/ | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 8:17 am | |
| HAHA' AI Jashin-sama xD um musical xD Ficou legal rsrs Nee gregos surubentos '.' Bia *-* Vai lá Karol e - Spoiler:
estupra
a lety xD o/ Kami-sama é tão.... LEGAL e SANTO *0* | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 8:30 am | |
| Vai La Karol ESTRUPA...fica muito escroto escrito desse jeito
eu disse amigavel mas voces não sabem o que amigavel pra mim sexo por exemplo | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 9:13 am | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Vou ser aprendiz de Satã-sama! *0*
Nhaww, eu queria ver o Saitou-san ç.ç
A karol não vai me estuprar vai? Pobre Lety-san!
Dahora a imagem, fica bem mais fácil =D
Bah, ainda bem que fui pro inferno, assim não fico doente! =D
Ne, eu vou ficar forte? Hein, hein, hein? vai siiiiim =D por que você ta tão feliiiiiz? =D É que tem uma par de nego no Shinsengumi, e num vai mostrar tanto assim >.< mas quem sabe depois que a Aya terminar o treinamento verdade, o planeta Terra deve ser bem mais poluído que o Inferno =3 SIIIIIIIIM =D num ia ter graça, porque daqui pra frente só os monstros vao sobreviver - Biah_Sushy escreveu:
- Q q é rivotril? O_o
Rivotril é um remedim ;D - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Afrodite: Olha a hora, é hora da suruba grega semanal, hoje é terça, lembra?
Zeus: Putz, é mesmo! Quase que eu esqueço! Vamos nessa!
Todos: *correndo* SURUBAAAA AAEEEEE!!
Porra gregos surubentos! °-° O mundo é o lugar surubento, Sushy-chan - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Yuki: S-sim Senhor... *se levanta, sem olhar para a luz e sai*
Usa um óculos de Sol Yuki-kun ;D~
Uhuuuuuuul treinando no inferno!
Cafetinar TODOS os demo! shaushuahsuashaush Satã ta fudido... - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Pai Mei: *dá uma bengalada na cabeça de Han* EU NÃO MANDEI VOCÊ PARAR!
...................................................... Porra Pai Mei, tem q ser com carinho~ Você viu Kill Bill? No filme eles falam que o Pai Mei odeia mulheres! =O o que significa... - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Asuka: Espera, mas somos quase todas meninas...
Verdade!
Awww Nekiba! Precisa dizer que foi putaqueparivelmente foda? *-* FOI ÉPICO!~
Eu vou é treinar pra cafetinar a Nyamaha e a Sophia...~ Filmar TUDO! o9 /parei
Phoderastico Neki! *o*/ sério? *o* valew *o* e eu vou querer ver também | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 9:17 am | |
| - Thaysa Maximo escreveu:
- HAHA' AI Jashin-sama xD um musical xD
Ficou legal rsrs
Nee gregos surubentos '.'
Bia *-* Vai lá Karol e - Spoiler:
estupra a lety xD o/
Kami-sama é tão.... LEGAL e SANTO *0* Músicas ficam legais a qualquer hora =D o mundo é um lugar surubento!!! =O nããão no no no no coitada da Lety-chan, era só uma brincadeira, um sustinho da Karol ;3 é lógico, se nem ele for santo... ferrou tudo - Preston escreveu:
- Vai La Karol ESTRUPA...fica muito escroto escrito desse jeito
eu disse amigavel mas voces não sabem o que amigavel pra mim sexo por exemplo Outro que quer ver violência sexual! no no no no a Karol NÃO vai violentar a Lety u.u acho sexo é amigável pra você? o fato de eu ser seu amigo não vai....? O_O | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 9:23 am | |
| - Nekiba escreveu:
Outro que quer ver violência sexual! no no no no a Karol NÃO vai violentar a Lety u.u acho sexo é amigável pra você? o fato de eu ser seu amigo não vai....? O_O ................................... hohohoh saiam daqui pensamentos felizes!~ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 9:25 am | |
| Viu o que você fez, Preston? -.-' | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 9:46 am | |
| - Nekiba escreveu:
- Viu o que você fez, Preston? -.-'
voce lêu o que voce mesmo escreveu? | |
|
| |
Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 10:59 am | |
| - Nekiba escreveu:
vai siiiiim =D por que você ta tão feliiiiiz? =D Por que deve ser lekal! =D Se eles forem tão sádicos como eu, se não vou ajudar a Biah a cafetinas tutô! xD - Nekiba escreveu:
- É que tem uma par de nego no Shinsengumi, e num vai mostrar tanto assim >.< mas quem sabe depois que a Aya terminar o treinamento
ç_ç nhaaa, ta bom então. - Nekiba escreveu:
- verdade, o planeta Terra deve ser bem mais poluído que o Inferno =3
Verdade, o calor lá em baixo deve impedir que tenham bactérias! - Nekiba escreveu:
- SIIIIIIIIM =D num ia ter graça, porque daqui pra frente só os monstros vao sobreviver
Me chamou de mostro? - Biah_Sushy escreveu:
- Eu vou é treinar pra cafetinar a Nyamaha e a Sophia...~ Filmar TUDO! o9 /parei
Sobrou pra mim | |
|
| |
LetyxD
Mensagens : 166 Pontos : 206 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 28 Localização : Mirassol, SP
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 1:50 pm | |
| Agora to com medo de todos vocês '-'... principalmente de você, Preston-kun... | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Ter Nov 15, 2011 2:32 pm | |
| - LetyxD escreveu:
- Agora to com medo de todos vocês '-'... principalmente de você, Preston-kun...
mas isso claro não vai acontecer . . . acho? | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Nov 16, 2011 5:05 am | |
| Eu fui jogada mesmo no Tártaro, tanto que eu sumi e to mandando é só uma mensagem de Iris pra falar com vocês =D OFUHSAOUHDOFUIHSGUOIDHFOIGHDIU PAI Ç_Ç IUFDHSGPSUHGIUDHUI EU. AMO. APOLO. QUASE. MAIS. QUE. OS. OUTROS. PAIS. Saudades demais dele... Acho que faz um ano que não falo com o MEU pai Apolo :/ E uns bons meses que não falo com o Tsuna Otou-san... E EU NUNCA CONSEGUI ACHAR ALGUÉM QUE FOSSE REALMENTE O GERARD D: ... Se bem que o Gerard é baseado no meu papi de verdade que fez níver ontem e me liberou pra ir no United Cube Concert *-* NAMI, EU VOU COM A GEH NO SHOW DOS COREANOS =DDD Sabe sensei, da banda do clipe que eu te mostrei, dos caras que dançam, o novato que apanha por causa da mina do outro e pans. Daqueles dois clipes =D B2ST /o/ Enfim... O BISÔ VAI ME TREINAR ........................... MORRI FELIZ. PORRA! ;; CRONOS, O SENHOR DO TEMPO, VAI ME TREINAR Ç_Ç DSUIHFISUGHIUDHGIDFUH EEEEEEEEEI! Tem essa de Suruba semanal não u_u Tia Ártemis não participaria se tivesse... E ATENA É CASTA FIRMEZA? SÓ PODE TER CONTATO CORPORAL E SEXUAL COM UM HOMEM SE FOR MEU PAI NA FIC, PORQUE NA VERDADE ELES SE TRATAM COMO IRMÃOS :/ ... Manhê, casa com o papi de verdade? D: .... Ta ela se recusa porque ele é puto >: Mano, to sentindo tanta falta de vocês D: Agora fica eu aqui no meu notebook aproveitando que a sala ta vazia. Ah, meu trabalho é legal, eu to conseguindo recuperar o tempo perdido na escola, a casa nova ta arrumada, só falta o técnico da Speedy ir fazer o reparo na instalação que fica tudo certo e eu começo a aparecer de novo, pelo menos no fim de semana. Net pra mim só no trabalho né. E isso é só Skype, porque eu preciso, msn e afins é sem chance. MEU TWITTER.................... D: *morre* Se alguém quiser falar comigo é só mandar email pro email do meu msn ou entrar no Skype, pelo menos assim eu posso ter contato. A Lana fica me alugando no Skype direto XD Mas só digitar, claro. Não dá pra ficar no microfone. AAAAAH. E QUALQUER, REPITO, QUALQUER, QUALQUER UMA COISA QUE A SENHORITA RAFAELLA RODRIGUEZ E O SENHOR AUGUSTO KIRCHNER FALAREM SOBRE O FERIADO É CALUNIA E_E Não quero comentários sobre um ser albino chamado eu na praia Amo vocês e to com saudades | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Qua Nov 16, 2011 6:35 am | |
| - Preston escreveu:
- LetyxD escreveu:
- Agora to com medo de todos vocês '-'... principalmente de você, Preston-kun...
mas isso claro não vai acontecer
.
.
.
acho? PÉRA!!!!!!!!!!!!!! O qq não vai acontecer??? O_O Antes que eu pense + merda do que já estou pensando! | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|