| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+9LuH~* LetyxD Megami-sama Thaysa Maximo Preston Bia Biah_Sushy Iago Ryouma Nekiba 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:55 pm | |
| Saí com defeito de le fábrica ;D huashuashua-- PORRA não é defeito, é uma versão melhorada! ò_ó | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| - Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
- mas Sushy-chan, você tem sorte de ser mulher porque você nunca vai entender a dor de levar um chute ou uma bolada no saco... não existe pior dor que essa
Dor por levar um chute no saco? Fala serio,eu to aqui com colica,por estar no periodo mestrual, toda mulher sente dor seja na mestruação ou na gravidez. Isso foi egoismo, Neki-kun.
Alem do que ter seios não é tão legal assim, quando se é grande demais doi as costas. =.=''' Sera que tem como fazer doação de seios? *0* Tipo ,alguem quer comprar? xD $_$ Eu ficaria rica. xDDDD huasahsuashuashuashuas
Além do mais,meninos podem dormir de bruço a hora que quiser,meninas ficam desconfortavel ,ainda mais na TPM onde tudo fica dolorido...
E Iago-san essa cantada foi horrivel.Bizarramente horrivel.
Mas a sensação é horrível, a dor meio que sobe pra barriga e voce tem que andar com as pernas abertas... horrível!!! >.< qual o tamanho dos seus peitos? o.O ta no nível Bia-hime? o.O - Biah_Sushy escreveu:
- Eu consigo dormir de bruços de boa e ainda por cima não menstruo... HÁ! BABEM! Ò_O/
Você não menstrua? você é mulher mesmo? | |
|
| |
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
| - Nekiba escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- E o professor de Sociologia zuando: "Então esperma pode sim ser considerado vida."
Caio: PORRA!
Fessor: Que foi?
Caio: Já matei a população da terra mais de 4 vezes então! '-' SUHSUASHUASHAUSHAUS To que nem seu amigo XDDDDD
mas é isso aí que a Jenny-chan falou mesmo, é triste mas é a verdade.... acho que eu vou virar gay °w° porra,coloca é a pior dor do mundo!! eu faltei tres dias por causa disso mes passado '-' fora que dormir de bruços é a morte... e nao da pra correr/pular por que fica tensooo ainda nao tenho dor nas costas ,graças a deus '-' (inner: ainda ! eu:....*vai chorar no cantinho porque sabe que é verdade*) | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:56 pm | |
| Tenha um extra G para ti ver se consegue dormir de bruços normalmente. =.=' | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:57 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Eu consigo dormir de bruços de boa e ainda por cima não menstruo... HÁ! BABEM! Ò_O/
Você não menstrua? você é mulher mesmo? Non non darling, le eu sou homem! ;* vemk bofe seu lindo! | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:57 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Saí com defeito de le fábrica ;D huashuashua-- PORRA não é defeito, é uma versão melhorada! ò_ó
é uma evoluçao... PORRA BIAH,VOCE É UM POKEMON POR ACASO O_O''' ? | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:58 pm | |
| UHUUUUUUUUUUUUUU! SÔ POKEMÃO! *O* | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:58 pm | |
| ORRA!!!
Pensamentos pervos! /o/
E Biah! VOCÊ É ASSUSTADORA!IiSSO FOI... MUITO TENSO. | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:59 pm | |
| NOBLOOD! Eu escolho você! | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:59 pm | |
- Tenha um extra G para ti ver se consegue dormir de bruços normalmente. =.='
Porra Megami qual o nº do seu sutiã? O_O | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:00 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- E o professor de Sociologia zuando: "Então esperma pode sim ser considerado vida."
Caio: Já matei a população da terra mais de 4 vezes então! '-' SUHSUASHUASHAUSHAUS To que nem seu amigo XDDDDD
mas é isso aí que a Jenny-chan falou mesmo, é triste mas é a verdade.... acho que eu vou virar gay
Agora me sinto dividida...
1-EBAAAAAAAAAAA! Vou te por no meu bolso!
2- ... Lá se vai + um homem :/ Homem? '-' - Megami-sama escreveu:
CHESSUIIIIIIIIIIS!!! Ta no nível Bia mesmo?? - Biah_Sushy escreveu:
- Non non darling, le eu sou homem! ;* vemk bofe seu lindo!
Nhaaaaiii adorooooo! *o* Vem bofe!!! | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:00 pm | |
| Porque Pelé? Porque o senhor deixou isso acontecer? | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:02 pm | |
| Venha para o lado rosa da força você também, Iago! Bofinhu totoso!! | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:02 pm | |
| | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:03 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
mas é isso aí que a Jenny-chan falou mesmo, é triste mas é a verdade.... acho que eu vou virar gay
Agora me sinto dividida...
1-EBAAAAAAAAAAA! Vou te por no meu bolso!
2- ... Lá se vai + um homem :/ Homem? '-'
- Megami-sama escreveu:
CHESSUIIIIIIIIIIS!!! Ta no nível Bia mesmo??
- Biah_Sushy escreveu:
- Non non darling, le eu sou homem! ;* vemk bofe seu lindo!
Nhaaaaiii adorooooo! *o* Vem bofe!!! rindo horrores* nekiba-san,quer ser meu gay de bolso *o* ? | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:04 pm | |
| Não. Eu sou do lado Azul da força hoje, amanhã e sempre. Meus aliados são mais fodas que os seus. '-' | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:04 pm | |
| - nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
CHESSUIIIIIIIIIIS!!! Ta no nível Bia mesmo?? - Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
Porra Megami qual o nº do seu sutiã? O_O A bia é 48 ne? Le querer morre. o meupassa 2 dela. *vira montinho de cinzas no cantinho da depressao* | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:05 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Não. Eu sou do lado Azul da força hoje, amanhã e sempre. Meus aliados são mais fodas que os seus. '-'
assim ta melhor,ainda é necessario homens que sejam...homens no mundo '-' (por enquanto) | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:06 pm | |
- nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
Porra Megami qual o nº do seu sutiã? O_O A bia é 48 ne? Le querer morre. o meupassa 2 dela. *vira montinho de cinzas no cantinho da depressao* O_O *sai correndo e vai enfaixar os peitos pra nao chegar nesse nivel* | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:07 pm | |
- nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
Porra Megami qual o nº do seu sutiã? O_O A bia é 48 ne? Le querer morre. o meupassa 2 dela. *vira montinho de cinzas no cantinho da depressao* Afe, EU uso 48 e alguns modelos apertam '-' Isso quer dizer que eu sou peituda? ... Ecaaaaaaaa! e__é | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Mesmo quando o mundo não precisar mais de homems. Eu vou continuar sendo um. E foda-se.
50? PORRA! 50? ISSO É MUITO... 50! Isso me faz... eu quero ela. *-* | |
|
| |
Nekiba Admin
| - Ana_Mello escreveu:
- nekiba-san,quer ser meu gay de bolso *o* ?
Nhaai gata, ou eu sou seu gay de bolso ou eu sou o gay de bolso da Biah, assim num da, néam - Iago Ryouma escreveu:
- Não. Eu sou do lado Azul da força hoje, amanhã e sempre. Meus aliados são mais fodas que os seus. '-'
Não senhor! Assistiu os ultimos episodios de Gintama? Viu minhas irmãs lá lutando contra os Yakuza? | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:08 pm | |
| EEEEEEEEEEITA!!! 50??? O_O Quero voltar a ser homem!! o/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:09 pm | |
| Agradecido Vossa Santidade Futebolística pelo numero 50 vindo em boa hora! | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:10 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- nekiba-san,quer ser meu gay de bolso *o* ?
Nhaai gata, ou eu sou seu gay de bolso ou eu sou o gay de bolso da Biah, assim num da, néam
- Iago Ryouma escreveu:
Não senhor! Assistiu os ultimos episodios de Gintama? Viu minhas irmãs lá lutando contra os Yakuza? seja o meu gay de bolso ,a biah arranja outro *o* o maior penis do mundo mede 34 cm quando ta duro '-' (lleu numa revista de inutilidades) desse jeito vou chegar no nivel da nee...NAAAAAAAAAAAAAAAAO Ç_Ç | |
|
| |
| Comentários da 4ª temporada! | |
|