| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+9LuH~* LetyxD Megami-sama Thaysa Maximo Preston Bia Biah_Sushy Iago Ryouma Nekiba 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:25 pm | |
| shaushaushaushausa mas é, deve ser legal ter peitos.. ficar brincando com eles no banho XD | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:26 pm | |
| e___________e Eww
Eu quero é tirar os meus! Se eu não puder trocar de sexo pelo menos despeitada eu tenho que ser ò_ó | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:29 pm | |
| É vocês podem colocar celulares entre eles, e grana! '-' | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:30 pm | |
| Mas tem que usar sutiã e não pode sair pela rua andando sem camisa... Bom, poder até pode, mas aí a policia te prende... | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:31 pm | |
| mas Sushy-chan, você tem sorte de ser mulher porque você nunca vai entender a dor de levar um chute ou uma bolada no saco... não existe pior dor que essa - Biah_Sushy escreveu:
- Mas tem que usar sutiã e não pode sair pela rua andando sem camisa... Bom, poder até pode, mas aí a policia te prende...
shaushaushaushauhshausha | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:32 pm | |
| .... Vc nunca vai entender a dor de levar um chute em les mamas. :/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:33 pm | |
| Você não mete e nem mija com suas tetas. =_=
Então sem comparações. | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:35 pm | |
| AAAAAAAAHHH! T-T Porra Iago! ... Vc não solta leite pelo........... *-* Hmmm, preciso ver hentais agora... ;D
Ah, queria ser homem e ponto final, aí eu abriria um bordel. | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:36 pm | |
| a gente ta com um palavreado... excelente aqui! | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:37 pm | |
| | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:39 pm | |
| | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:40 pm | |
| hsaushuashaushausa Meu Gódi... preciso mandar o próximo capítulo logo | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:43 pm | |
| Há umas tres paginas atrás falaram algo sobre vagabundas quererem um cara que 1° as maltratam ,depois a trate bem e, depois alguem que as...satisfaçam.
Praticamente é isso,mas na verdade não, elas não querem um cara que as tratam bem e sim um trouxa bobalhao que é romantico e todo fofinho que as mantem,que as sustentam, que elas possam cornear sem o tal corno nunca desconfiar ou a agredir,pois ele por ser romantico e um gentleman é contra agressão ou sei la o que for, ou se denconfiar que seja mansinho e nunca a tratem mal por isso,que aceitem. Entende? Elas querem diversão no começo,depois o negocio começa a ficar velho (haushaushuahs) e o prazo de validade a acabar, ai precisam de money para as plasticas ou para se manter, o troglodita que a satisfaz sexualmente é um zé ninguem, quem melhor para ser um trouxa metito a romantico para o cargo de corno ,rico e trouxa?
Eu convivo com isso,por isso sei bem como o negocio funciona... =.=' Pior que se acham muito espertas. *com gana de matar um puta* | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:45 pm | |
| - Megami-sama escreveu:
- Há umas tres paginas atrás falaram algo sobre vagabundas quererem um cara que 1° as maltratam ,depois a trate bem e, depois alguem que as...satisfaçam.
Praticamente é isso,mas na verdade não, elas não querem um cara que as tratam bem e sim um trouxa bobalhao que é romantico e todo fofinho que as mantem,que as sustentam, que elas possam cornear sem o tal corno nunca desconfiar ou a agredir,pois ele por ser romantico e um gentleman é contra agressão ou sei la o que for, ou se denconfiar que seja mansinho e nunca a tratem mal por isso,que aceitem. Entende? Elas querem diversão no começo,depois o negocio começa a ficar velho (haushaushuahs) e o prazo de validade a acabar, ai precisam de money para as plasticas ou para se manter, o troglodita que a satisfaz sexualmente é um zé ninguem, quem melhor para ser um trouxa metito a romantico para o cargo de corno ,rico e trouxa?
Eu convivo com isso,por isso sei bem como o negocio funciona... =.=' Pior que se acham muito espertas. *com gana de matar um puta* *-* le concordo [2] Fico cercadas por le gurias assim le dia todo ;D | |
|
| |
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:47 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Seus estranhos! ç---ç
Você é uma mulher Biah. '---'
Mas é fácil pegar garotas. A cantada que eu dei por último e colou foi comédia.
Iago: Vamos brincar de nuvem? Gatinha que eu nem lembro o nome: Nuvem? Iago: É. Eu nu, e você vem.
Ganhei um telefone e depois... '-' Fácil. °-° O_O *modo chibi off desce do ombro do iago* PORRA IAGO,PASSA UMA CANTADA DECENTE PELO MENOS inner: -.- - Nekiba escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- Sua estranha! =__= Você sempre me assusta quando diz isso.
Espera. Como minas ganham um pau? Com couro de cavalo? '-----'
Sabe que eu não sei? O_O
Porra, se eu não tiver pinto eu não vou poder mijar de pé, e vou ter que virar um gay arrombado? ç_ç Nah num quero isso!
... O foda é que se eu virar homem não vou poder bater punheta... :/ Não vou ter le mesma sensação que vcs... Trágico, trágico... povo, essa conversa ta ficando muito... tem crianças lendo TwT ...eu pensei em pergunta uma coisa mas...é uma pergunta tensa demais... -.- - Iago Ryouma escreveu:
- Vocês tem peitos e sangram! '-'
mestruaçao é nojento e doi,mas a parte dos peitos nao é tao ruim...(só quando vc leva uma bolada ou bates eles...nao tenho certeza,mas deve ser a msm sensaçao de levar um chute lá -.- ) o ruim é ter que usar sutia todo dia,incomoda mto -.- ....pelo menos vc pode usar o meio deles pra colar,é mto eficaz '-' aff...agora vai demorar pra limpar a mente e voltar a ser chibi '-' | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:47 pm | |
| E o professor de Sociologia zuando: "Então esperma pode sim ser considerado vida."
Caio: PORRA!
Fessor: Que foi?
Caio: Já matei a população da terra mais de 4 vezes então! '-' | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:48 pm | |
| Desculpa Hime-chawn. Eu apostei! '-'
Minhas cantadas não são sempre assim. Só quando eu aposto! ;D Ganhei 20 real com isso também :3 | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:49 pm | |
- E o professor de Sociologia zuando: "Então esperma pode sim ser considerado vida."
Caio: Já matei a população da terra mais de 4 vezes então! '-' LOL x,DDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:51 pm | |
| Nossa mnao, até o professor raxou.
E ano passado revendo a renascença. Professor em que ano começou a renascença? Aí ele deu mó explicada pá. e disse que não era um ano certo. "Tá proffessor. Mas em que ano começou a Renascença? °-°? SAHUAUHASUHASUHUHASAS | |
|
| |
Nekiba Admin
- E o professor de Sociologia zuando: "Então esperma pode sim ser considerado vida."
Caio: Já matei a população da terra mais de 4 vezes então! '-' SUHSUASHUASHAUSHAUS To que nem seu amigo XDDDDD mas é isso aí que a Jenny-chan falou mesmo, é triste mas é a verdade.... acho que eu vou virar gay | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| - Nekiba escreveu:
- mas Sushy-chan, você tem sorte de ser mulher porque você nunca vai entender a dor de levar um chute ou uma bolada no saco... não existe pior dor que essa
Dor por levar um chute no saco? Fala serio,eu to aqui com colica,por estar no periodo mestrual, toda mulher sente dor seja na mestruação ou na gravidez. Isso foi egoismo, Neki-kun. Alem do que ter seios não é tão legal assim, quando se é grande demais doi as costas. =.=''' Sera que tem como fazer doação de seios? *0* Tipo ,alguem quer comprar? xD $_$ Eu ficaria rica. xDDDD huasahsuashuashuashuas Além do mais,meninos podem dormir de bruço a hora que quiser,meninas ficam desconfortavel ,ainda mais na TPM onde tudo fica dolorido... E Iago-san essa cantada foi horrivel.Bizarramente horrivel. | |
|
| |
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
| - Biah_Sushy escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
Caio: Já matei a população da terra mais de 4 vezes então! '-' LOL x,DDDDDDDDDDDD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri x'D | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:52 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
Caio: Já matei a população da terra mais de 4 vezes então! '-' SUHSUASHUASHAUSHAUS To que nem seu amigo XDDDDD
mas é isso aí que a Jenny-chan falou mesmo, é triste mas é a verdade.... acho que eu vou virar gay Agora me sinto dividida... 1-EBAAAAAAAAAAA! Vou te por no meu bolso! 2- ... Lá se vai + um homem :/ | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:53 pm | |
| Eu consigo dormir de bruços de boa e ainda por cima não menstruo... HÁ! BABEM! Ò_O/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 7:54 pm | |
| Pode ser horrível. Mas ganhei vintão e transei. =_=
Ahhh é. Esqueci que a Biah tem defeito e não sangra. '---' | |
|
| |
| Comentários da 4ª temporada! | |
|