| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+9LuH~* LetyxD Megami-sama Thaysa Maximo Preston Bia Biah_Sushy Iago Ryouma Nekiba 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:12 pm | |
| 34?! Caralho de quem é esse pau? Chuck Norris?! | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:13 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Mesmo quando o mundo não precisar mais de homems. Eu vou continuar sendo um. E foda-se.
50? PORRA! 50? ISSO É MUITO... 50! Isso me faz... eu quero ela. *-* - Nekiba escreveu:
- EEEEEEEEEEITA!!! 50??? O_O Quero voltar a ser homem!! o/
- Iago Ryouma escreveu:
- Agradecido Vossa Santidade Futebolística pelo numero 50 vindo em boa hora!
Aninha me forçou tirar a medida de busto... *querendo morrer* Ela esta me forçando a medir o quadriu...Não deixem,por favooooor! ç.ç *implorando* Estou sendo reconhecida como Heroina? xD | |
|
| |
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:13 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- 34?! Caralho de quem é esse pau? Chuck Norris?!
seila,li numa revista coitada da mulher dele '-' | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:14 pm | |
| 34 não é muito. '-------'
Não viu a imagem que o Preston mandou não?
Sim Jenn-chan! Você é especial! Principalmente depois de eu saber a medida do seu quadril! =D | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:16 pm | |
| - Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- Mesmo quando o mundo não precisar mais de homems. Eu vou continuar sendo um. E foda-se.
50? PORRA! 50? ISSO É MUITO... 50! Isso me faz... eu quero ela. *-*
- Nekiba escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
Aninha me forçou tirar a medida de busto... *querendo morrer* Ela esta me forçando a medir o quadriu...Não deixem,por favooooor! ç.ç *implorando*
Estou sendo reconhecida como Heroina? xD
107 cm... deus,queira que eu nao chegue a isso ç.ç inner: preciso dizer algo ¬¬ ? nao ç.ç | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:16 pm | |
- Iago Ryouma escreveu:
50? PORRA! 50? ISSO É MUITO... 50! Isso me faz... eu quero ela. *-*
- Nekiba escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
Aninha me forçou tirar a medida de busto... *querendo morrer* Ela esta me forçando a medir o quadriu...Não deixem,por favooooor! ç.ç *implorando*
Estou sendo reconhecida como Heroina? xD
EEEEEPPAAAAAAAAAAAAA! *lke pensamentos yuri! *-*/ // Porra já era hora! ò_ó | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:17 pm | |
| que imagem que é essa? o.O e quem tem 34??? Acho que nem Kid Bengala tem isso!!
sim Jenny-chan, você é uma heroína, minha heroína! | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:17 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
Sim Jenn-chan! Você é especial! Principalmente depois de eu saber a medida do seu quadril! =D Vocês são maus!!!Eu não quero tirar a medida. Ç_Ç NEki-kuuuun me ajuda???? *-* Por favoooor!! ç____ç | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:18 pm | |
- Iago Ryouma escreveu:
Sim Jenn-chan! Você é especial! Principalmente depois de eu saber a medida do seu quadril! =D Vocês são maus!!!Eu não quero tirar a medida. Ç_Ç NEki-kuuuun me ajuda???? *-* Por favoooor!! ç____ç NINGUÉM VAI MEDIR A JENNY-CHAN!!! deixa que eu meço, da a trema aí u.u | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:19 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
Sim Jenn-chan! Você é especial! Principalmente depois de eu saber a medida do seu quadril! =D Vocês são maus!!!Eu não quero tirar a medida. Ç_Ç NEki-kuuuun me ajuda???? *-* Por favoooor!! ç____ç NINGUÉM VAI MEDIR A JENNY-CHAN!!!
deixa que eu meço, da a trema aí u.u Isso ae Neki seja macho! *O*/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:20 pm | |
| Não não. Pinica daqui.
Tem que ser alguém que entende. Tipo eu. ;D | |
|
| |
xxxx
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
Sim Jenn-chan! Você é especial! Principalmente depois de eu saber a medida do seu quadril! =D Vocês são maus!!!Eu não quero tirar a medida. Ç_Ç NEki-kuuuun me ajuda???? *-* Por favoooor!! ç____ç NINGUÉM VAI MEDIR A JENNY-CHAN!!!
deixa que eu meço, da a trema aí u.u eu conheço ela a mais tempo,eu meço u.u | |
|
| |
Nekiba Admin
| | |
|
| |
Megami-sama
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
deixa que eu meço, da a trema aí u.u ÔoÔ Neeeeemmmmm...depois eu tiro a medida...De preferencia quando todo mundo for embora,ai eu enrolo até amanha e quando eu acorda e voltar pro topico eu digo que perdi a memoria. 8D~~ | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:21 pm | |
| - Ana_Mello escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
deixa que eu meço, da a trema aí u.u eu conheço ela a mais tempo,eu meço u.u UHUUUUUUUUUUU! Tão brigando pra medir o popozão da Megami! \*O*/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:21 pm | |
| Vamos tirar na sorte. Hime. e Manim. Falem um numero. | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:22 pm | |
- Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
deixa que eu meço, da a trema aí u.u ÔoÔ
Neeeeemmmmm...depois eu tiro a medida...De preferencia quando todo mundo for embora,ai eu enrolo até amanha e quando eu acorda e voltar pro topico eu digo que perdi a memoria. 8D~~ olha que eu to indo escrever jenny ¬¬ (ela entendeu) eu chuto 105 '-' | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:22 pm | |
| Eu não predi para voce as tirar Neki-kun, seu tarado! Eu pedi para você me ajudar a convencer a aninha a não me pedir para tirar,assim com o Iago-san. ç.ç''' Aninha ta me xantageando!!! T____________________T
| |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:23 pm | |
| Ok.
Hime-chawn disse 105 e você manim? | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:24 pm | |
- Eu não predi para voce as tirar Neki-kun, seu tarado!
Eu pedi para você me ajudar a convencer a aninha a não me pedir para tirar,assim com o Iago-san. ç.ç''' Aninha ta me xantageando!!! T____________________T Ta bom, mede e fala só pra mim! *-* ah, sei lá... 106 | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:24 pm | |
| - Ana_Mello escreveu:
olha que eu to indo escrever jenny ¬¬ (ela entendeu)
eu chuto 105 '-' Xantagem!!!! (é com x? xD perdi a memoria aki por causa do desespero) Olha,se eu fosse vc chutava mais. xD'' | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:25 pm | |
| Eu digo 111. Ganhei. Eu tiro a medida. Tiramos na sorte honestamente e eu ganhei. Sem mais. | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:26 pm | |
| VOCÊ ROUBOU ESSA DA CHIQUINHA DO CHAVES!!! | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:26 pm | |
| VOCÊ TA RECLAMANDO PORQUE PERDEU!!!!!!
EU GANHEI HONESTAMENTE!!!!! | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 13, 2011 8:27 pm | |
| Façamos o seguinte: Jenny, posta uma foto de corpo inteiro! Aí tiramos nossas próprias conclusões! | |
|
| |
| Comentários da 4ª temporada! | |
|