Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
Assunto: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 3:20 pm
Cansei de separar os comentários por temporada, daqui pra frente, se for até a 30ª temporada, os comentários das 30 temporadas vão ser aqui =D E aproveitar pra fazer uma perguntinha: O que vocês preferem como link pra página de comentários
Um link normal, tipo "cliquei aqui para comentar", um gif engraçado [que vocês tão ligados que no tumblr tem um monte] ou uma foto de mulher gostosa... não, esse ultimo era brincadeira, mas e aí, o que vocês preferem?
E comentem o capítulo também =D
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 4:48 pm
Nekiba escreveu:
Cansei de separar os comentários por temporada, daqui pra frente, se for até a 30ª temporada, os comentários das 30 temporadas vão ser aqui =D E aproveitar pra fazer uma perguntinha: O que vocês preferem como link pra página de comentários
Um link normal, tipo "cliquei aqui para comentar", um gif engraçado [que vocês tão ligados que no tumblr tem um monte] ou uma foto de mulher gostosa... não, esse ultimo era brincadeira, mas e aí, o que vocês preferem?
KKKKKKK Sempre acontece isso. Algo que parece simples e inútil nos leva a conhecer pessoas fantásticas que sempre ficam na mente e no nosso coração! Não tem como não ri com Bad Girl! XD O Leandro [Ou Leanko] agora virou transexual ( ), a Geh fala, a Thaysa tem um filho... Por um momento eu achei que tava na fic errada! XD Eu ri com a Tim! X'DD Quase chorei com a morte do Nekiba!
Citação :
Uau Nicole, você devia vir aqui e rebolar assim no meu... tapete...
KKKKKkkk... Pensei que ias dizer outra coisa! XD
Eu acho que os gif engraçados ficam melhor!
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 4:48 pm
Nhaa~~~
Mt legal!! *-*/
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 5:38 pm
Luke Valmos Murata escreveu:
Nekiba escreveu:
KKKKKKK Sempre acontece isso. Algo que parece simples e inútil nos leva a conhecer pessoas fantásticas que sempre ficam na mente e no nosso coração! Não tem como não ri com Bad Girl! XD
é que nem aquele filme "Sim, senhor", o cara só deu carona pra um mendigo e acabou conhecendo a mulher da vida dele =D eu conheci a mulher da minha vida já, só que ela é coreana e rebola nos links... e ela não sabe disso ainda
O Leandro [Ou Leanko] agora virou transexual ( ), a Geh fala, a Thaysa tem um filho... Por um momento eu achei que tava na fic errada! XD Eu ri com a Tim! X'DD Quase chorei com a morte do Nekiba!
hsuashaushausa Ariadna XD Thaysa é mamãe *u* e também o Kyo é humilde e a Aya é fdp, muita coisa aconteceu XD
Citação :
Uau Nicole, você devia vir aqui e rebolar assim no meu... tapete...
KKKKKkkk... Pensei que ias dizer outra coisa! XD
Eu acho que os gif engraçados ficam melhor!
kkkkkk XD gifs engraçados então =D
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 5:39 pm
Thaysa Maximo escreveu:
Nhaa~~~
Mt legal!! *-*/
valew Tata =D você viu o Steve? *u*
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 6:01 pm
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nhaa~~~
Mt legal!! *-*/
valew Tata =D você viu o Steve? *u*
Sim! Nhaa filho!!! *-*
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 7:42 pm
/Eu meio q tive um infarto de rir com a sua descrição do Nyah /Era assim mesmo poash....... E ainda é, entrei lá esses dias. *¬*
Hn, L, o Psicologo era foda pra kct ;n; Juh-senpai q me mostrou....... Eu acho... e.e Mas o site q hospedava a fic já era >3<
Eu lembro de le eu no Nyah @-@ Eu ria com "kkkkkk" e era uma pessoinha mais tímida e não falava tanta merda :/ .......... Ok, i need voltar no tempo e ser assim >.< Daora saber escrever como antes @n@
Hime-cereja = Aninha? o_o
Nem lembrava!! . Ou nem sabia... sei lá e.e ......... Eu gostava da hime-cereja poash ;n; Agora Neki destruiu minhas ilusões~
S-Sério q o fanfuck é tipo putaqueparivelmente tão importante pra vc Neki? ;.; ......Ele tá mais morto q o MEU pinto (sacou/ hã? /parei) Mas eu ilove vir aqui tbm >.<
Citação :
Han-li Inathi meditava em cima de um bastão, tentando entrar em paz espiritual e carregar o chakra ou algo assim. Coisas de ninja.
¬u¬ Paz espiritual...........
Esse Shinsengumi pode ir mesmo tudo se fu- , eles são mais maravilindos em Gintama u_U
Citação :
Juh: D-Danna?! *começa a acenar que nem uma bicha louca* É A DANNA, KYARA!
Asuka: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH!!!!
AAAHHHHH CARALHO!!!!! TnT Que cena linda véi! Que cena linjda!!!
PORRA WAGNER!!!! CAVANHAQUE???? D:< Seu porco! u.ú ........ Cavanhaques são.......... Sei lá..... Ew e.e
.Ele e a Lix? o_O *procurando desenho da lix* ...../imaginando um hentai entre nerds, pera......... DESCABAÇOU!!!! /o/ Malz, não deu pra resistir ç-ç
LEOOOOON~ ....... É o mesmo do Fanfuck né? ._. // LEOOOOOOOOOOOONNNNNN!!!! .. Pronto, Nekiba ativou meus pensamentos shotacon.... maldito u¬U
PORRA NEKIBA!!! Ó_Ó Vc é o autor cara***! Não aprendeu nada com le Asuka? Autores precisam ser fodas e- /não pera
................. Vai matar a Lana? e3e Ele te faz companhia lá no além vida...... Matamatamatamatamatamatamata
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 9:53 pm
Biah_Sushy escreveu:
/Eu meio q tive um infarto de rir com a sua descrição do Nyah /Era assim mesmo poash....... E ainda é, entrei lá esses dias. *¬*
Hn, L, o Psicologo era foda pra kct ;n; Juh-senpai q me mostrou....... Eu acho... e.e Mas o site q hospedava a fic já era >3<
depois que 50 tons de cinza virou livro, o mundo das fanfics ta indo pra vala =/
era o FF-Sol né? a menina que fazia também tirou do nyah T_T malditas regras
Biah_Sushy escreveu:
Eu lembro de le eu no Nyah @-@ Eu ria com "kkkkkk" e era uma pessoinha mais tímida e não falava tanta merda :/ .......... Ok, i need voltar no tempo e ser assim >.< Daora saber escrever como antes @n@
você também escrevia fics monstras quando você queria '-'
Biah_Sushy escreveu:
Hime-cereja = Aninha? o_o
Nem lembrava!! . Ou nem sabia... sei lá e.e ......... Eu gostava da hime-cereja poash ;n; Agora Neki destruiu minhas ilusões~
kkkkkk eu lembro pq o Iago chamava ela de hime-chan, até mesmo depois dela se cadastrar aqui como Ana... tinha a Jenny que também tinha outro nome no Nyah, mas não lembro qual era >.< mas lembro que a foto era de Higurashi no naku koro ni
Biah_Sushy escreveu:
S-Sério q o fanfuck é tipo putaqueparivelmente tão importante pra vc Neki? ;.; ......Ele tá mais morto q o MEU pinto (sacou/ hã? /parei) Mas eu ilove vir aqui tbm >.<
é, é que não é por causa do site, são as pessoas... a seis anos atrás era o narutoimagens, a quatro anos era o nyah, daqui alguns anos pode ser outro...
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Han-li Inathi meditava em cima de um bastão, tentando entrar em paz espiritual e carregar o chakra ou algo assim. Coisas de ninja.
¬u¬ Paz espiritual...........
Esse Shinsengumi pode ir mesmo tudo se fu- , eles são mais maravilindos em Gintama u_U
É, ninjas precisam de paz espiritual... e eles assassinam dezenas de pessoas silenciosamente todos os dias pra isso
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Juh: D-Danna?! *começa a acenar que nem uma bicha louca* É A DANNA, KYARA!
Asuka: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH!!!!
AAAHHHHH CARALHO!!!!! TnT Que cena linda véi! Que cena linjda!!!
Os dois tem uma bela amizade =D
Biah_Sushy escreveu:
PORRA WAGNER!!!! CAVANHAQUE???? D:< Seu porco! u.ú ........ Cavanhaques são.......... Sei lá..... Ew e.e
.Ele e a Lix? o_O *procurando desenho da lix* ...../imaginando um hentai entre nerds, pera......... DESCABAÇOU!!!! /o/ Malz, não deu pra resistir ç-ç
ah, cavanhaques e barbas são tão legais D=
era pra ser o Nekiba e a Lix, faria mais sentido, mas como todo mundo ficou tãããããão #xatiadu se o Wagner morresse, então o Wagner entrou no lugar do Nekiba agora que eu parei pra pensar, o Wagner desvirginou a Asuka e a Lix =O saushaushausa
Biah_Sushy escreveu:
LEOOOOON~ ....... É o mesmo do Fanfuck né? ._. // LEOOOOOOOOOOOONNNNNN!!!! .. Pronto, Nekiba ativou meus pensamentos shotacon.... maldito u¬U
é, ele mesmo =D só que em forma de bebê peloamor BIAH!! É um bebê!! de nem um ano direito!! v-você é doente! @_@
Biah_Sushy escreveu:
PORRA NEKIBA!!! Ó_Ó Vc é o autor cara***! Não aprendeu nada com le Asuka? Autores precisam ser fodas e- /não pera
................. Vai matar a Lana? e3e Ele te faz companhia lá no além vida...... Matamatamatamatamatamatamata
Alguns personagens ficam mais queridos depois que morrem, já percebeu? Pein, Ace, Merle... Chorão... nnnnnnão... não vou matar a Lana, ainda posso usar ela ainda ;D
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 10:08 pm
porra minha vida tava meio fudida com o meus problemas ai eu conheci voce cara, vou te dizer naquela época do NI eu adorava ser grosso! XD eu gostava de arranja encrenca em outros site adorava
Ricardo voce foi meu primeiro amigo na net voce é muito importante pra mim, virou parte da familia mesmo eu nunca tendo visto voce (mas atenção a gente tem que se encontra) graças a voce eu conheci o pessoal sem arrumar encrencas, e ai meu personagem se revelou de verdade, porque voce deu a cara pra ele tipo voce quase criou junto a mim um Preston.....meio filho da puta mas tudo bem vou te dizer uma coisa Preston Maguines sempre existiu mas sem voce ele não seria o que hoje
cara eu te amo
Thaysa Maximo
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 10:14 pm
Preston escreveu:
porra minha vida tava meio fudida com o meus problemas ai eu conheci voce cara, vou te dizer naquela época do NI eu adorava ser grosso! XD eu gostava de arranja encrenca em outros site adorava
Ricardo voce foi meu primeiro amigo na net voce é muito importante pra mim, virou parte da familia mesmo eu nunca tendo visto voce (mas atenção a gente tem que se encontra) graças a voce eu conheci o pessoal sem arrumar encrencas, e ai meu personagem se revelou de verdade, porque voce deu a cara pra ele tipo voce quase criou junto a mim um Preston.....meio filho da puta mas tudo bem vou te dizer uma coisa Preston Maguines sempre existiu mas sem voce ele não seria o que hoje
cara eu te amo
OWN~~~Que fofo!! Gay Mas, fofo!!
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 10:21 pm
Preston escreveu:
cara eu te amo
zueeeeeeeera Rafa!! Porra mano! Voce num ta ligado como eu fico... feliz! Eu quero pra sempre fazer parte da sua vida! TwT e a gente vai sim, qualquer dia que você vir pra são paulo de novo a gente vai dar um rolê! vamo beber até capotar!! Te amo também mlek!... do jeito mais hétero possível!
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 11:00 pm
Porra Preston seu viadão gay divo .___.
//Ah Neki, eu gostava mais do Pein vivo mesmo e no começo u_ú Ele parecia ser fodão, aí vc vê q ele era otário pra kct.......... A Konan tbm é outra. T:< O personagem q eu gostei mais depois q ele morreu foi........... e3é Uhn...................
Em Gintama eu comecei a gostar mais da Otose depois q ela 'quase' morreu u_U Naquele arco lá dos Distritos e talz. /o/ ..... E só, eu acho ._.
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 11:10 pm
Wagner é o terror das gurias, escondam a Akane/Bruh/virgens!! /o/ ............................................. Será q a verdadeira Akane ainda é virgem? .-.
Ele é só um bebê, mas um dia ele vai crescer um pouquinho e aí CRÉU! Ò3Ó
O Nick da Jenny era YuSamy não é? '-' Ou eu tô bugada? o_O
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 11:56 pm
Biah_Sushy escreveu:
//Ah Neki, eu gostava mais do Pein vivo mesmo e no começo u_ú Ele parecia ser fodão, aí vc vê q ele era otário pra kct.......... A Konan tbm é outra. T:< O personagem q eu gostei mais depois q ele morreu foi........... e3é Uhn...................
Em Gintama eu comecei a gostar mais da Otose depois q ela 'quase' morreu u_U Naquele arco lá dos Distritos e talz. /o/ ..... E só, eu acho ._.
me chama de Murphy que eu pego no pau sem medo de ser feliz
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 11:56 pm
Moh viadaum você
Preston
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 11:57 pm
Thaysa Maximo escreveu:
Preston escreveu:
cara eu te amo
OWN~~~Que fofo!! Gay Mas, fofo!!
hoje eu encarnei o Murphy to divo XD
Preston
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Sáb Abr 06, 2013 11:57 pm
Ana_Mello escreveu:
Moh viadaum você
uhum
Preston
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 12:00 am
29 de setembro desse ano faz 3 anos que eu estou aqui XD
muitas tretas
Preston
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 12:02 am
ja que eu to gay hoje vamos ser felizes
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 12:28 am
Preston escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 10:00 am
Biah_Sushy escreveu:
Preston escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 10:42 am
Nekiba escreveu:
é, ele mesmo =D só que em forma de bebê peloamor BIAH!! É um bebê!! de nem um ano direito!! v-você é doente! @_@
Toddlercon!
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 5:33 pm
Biah_Sushy escreveu:
mas ele sempre foi Fodão '-' claro, depois que virou Pain e deixou de ser Nagato... mas no final ele morreu bonzinho... =T Um que eu comecei a gostar depois que morreu acho que foi...... Shaka de Virgem =3 e também o Saga de Gêmeos, o Saga como espectro é zika do pântano!
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 5:35 pm
Preston escreveu:
Seja lá quem for esse Murphy... deve ser muito gay! '-'
Ana_Mello escreveu:
Moh viadaum você
shaushaushaushausa
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
Assunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Dom Abr 07, 2013 8:08 pm
.--. Caaara, eu não sei o que seria se não fossem vocês. Eu seria uma pessoa bem pior se eu não tivesse conhecido vocês no Naturo Imagens ^^, o Nyah também foi uma ótima fase, apesar dos pesares E o Fanfuck nem se fala, tanta coisa que já aconteceu, e vocês todos são minha família, mesmo minha mãe sendo mais nova que eu O.o (a Aninha é minha mãe, o Preston meu pai, O neki meu tio e a Isa é minha irmã '-' e a Karol minha irmã também... Eita porra). Bah... Nem sei o que dizer, quem me inspirou a começar a escrever foi a Asuka, pois eu lia as fics dela e ria pra caramba, isso me ajudou muito naquela época, já que eu estava passando por muitos problemas ^^' E as fanfics, animes e especialmente essas pessoinhas que vivem no meu heart me salvaram de ser uma suicida. (e sim, já pensei em me matar.)
Então, acho que devo agradecer a existência de vocês e dizer que amo muito todos vocês, mesmo alguns não estando mais aqui com a gente =/
Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!