FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Ir para baixo 
+4
Biah_Sushy
Thaysa Maximo
Luke Valmos Murata
Nekiba
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:02 pm

Veeei, quanta coisa a Hime falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:23 am

Bianca escreveu:
Eu achei putamente necessário na minha vida não ser apenas stalker sem logar e fazer login pra mandar um:



GUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI pro quote do Rafa porque todo mundo fez e eu não ;-;

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Tumblr_m5tp4hGOBw1qbnggp
hsuahsuahsuahsuahsuahsuashua

Bianca escreveu:
Spoiler:

Em spoiler pq não quero poluir aqui.


SENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, BORA PRA COREIA? VAMO? VAMO? VOCÊ PEGA A NICOLE E EU CASO COM O KIKWANG, TUDO CERTO NESSA VIDA.

A Nicole é uma gostosa, cara ._.

Nem me fala! a Nicole é o ser mais perfeito desse mundo! *O* o dia que eu pegar a Nicole eu posso morrer feliz!!!1!!onze!

Bianca escreveu:
E OI, GENTE AMADA E QUERIDA E


PUTA QUE PARIU, SENSEI. VDD, JÁ TEM 6 ANOS, NÉ? ;-; Eu fazendo evento de PJ me toquei que eu tenho 5 anos de acampamento e, por acaso, mais que isso com vocês. Seis anos é coisa pra caralho...

Mesmo sumindo e etc, eu vivo lembrando dos momentos bons daqui, porque eles fazem parte dos melhores que tive :c Eu lembro quando eu fiz minha fic e comecei a falar com o Juh. Eu na verdade conheci todos por culpa daquele viado lindo ;-; Ele que falou comigo e depois pirou pra Asuka-chan porque tinhamos o mesmo nome e as duas descendem de italianos e etc. Depois foram todos e ;; Eu juro, eu sinto MUITA falta do pessoal, tipo a Naomi-chan, o WAGNER :CCCC o Kyo e os outros ;; Mas eu falava quase todos os dias com o Wagner :C E com o Kyo durante um tempo (Quando shippavam KyoxKarol lol). Até do Edu eu sinto uma puta falta :C Tobiii ç-ç E DA TSUKI! Eu falava com ela antes de ela virar macumbeira slá o quê e tudo mais e ;;;;; Aish, nostalgia mesmo :C

E você conhecia a Asuka antes de mim né? porque eu lembro que eu conheci você através dela
e lembra daquela menina que veio junto com você pedir pra ser minha pupila? era Luna né? XD nunca mais vi ela '-'

Bianca escreveu:
Nekiba escreveu:
Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Tumblr_mix5das7mf1qb7itro3_250Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Tumblr_mix5das7mf1qb7itro4_250

zueeeeeeeera Rafa!! Porra mano! Voce num ta ligado como eu fico... feliz! Eu quero pra sempre fazer parte da sua vida! TwT e a gente vai sim, qualquer dia que você vir pra são paulo de novo a gente vai dar um rolê! vamo beber até capotar!! Te amo também mlek!... do jeito mais hétero possível!

eu tenho vergonha de ver os outros, mas TAMO AE E E E q

você vai também! e não vai voltar pra casa enquanto não tiver trançando as pernas!! shaushuashuashuasha

Bianca escreveu:
GENTE, CÊS TÃO MUITO DE GAYZISSE E ISSO NÃO É SÓ AQUI. FOI O PESSOAL DE PJ, DOS BLOGS DE HETALIA E DA FAMILY DE KPOP TAMBEM NOS ULTIMOS 2 MESES Ç_Ç




Sophia era a Sophie linda que era a minha Hime e fazia brisas de fic comigo <3

Lembram de um comentário do cap do "Sasuke morde a fronha" da minha fic que comenta que o Sasuke babava em uma menina, então, na época era a Sophia-chan~~~~~



Ai ai, do que eu falo aqui? Atualizo as pessoas da minha existência?

E de novo: gueis <3

Ah, mas blog de Hetalia e Kpop também, queria o que? shaushaushaush XD mas aqui acho que é a carência mesmo =T

hmmmmmmmmm... não =T Sophia é a Vivi, ela não conheceu a gente no NI, foi do Nyah pra frente XD e eu não lembro dessa daí
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:37 am

Bianca escreveu:
Eu leio o nome do Shin na fic e fico com saudades do Hugo. E dá uma vontade louca de dar uns tapas na cara desse shinigami e berrar "RESPEITA A SUA CLONA, SEU CLONE DESNATURADO" porque eu e o Hugo somos desses e.


Sensei, eu li tudo, sou uma boa pupila ainda né? *-*

kkkkkkkkkkkk é, mas não vai acontecer, Shin é Forever Vilão =3 e a personalidade dele na fic é bem diferente do Hugo né? XD
claaaaaro que é uma ótema pupila!!! e será até o ultimo dia de vida! =DDDDD

Bianca escreveu:
Gente, eu to em outro site de fics porque ele é mágico e tem uma timeline que nem do twitter e ele abre no meu trabalho (y) Por algum acaso o fórum não abre mais lá /séria.
Eu gostei de lá~~~ Nyah expulsou os kpoppers do site porque 'não pode mais ter fic com nome de famoso e blá', mas é só lá, então a galera migrou os yaois pro AS e ta sendo feliz lá. Tem chat e tudo ;u; E eu sei fazer temas pra por no perfil lá, pq é rede social, e da pra fazer grupos e e e e meu perfil ta com sexo masculino porque eu a Nina estamos nos escondendo das pessoas maniacas que ... longa história, mas é um desafio, enfim.

aaaahh então é assim?! você abandona seus amigos assim do nada! T_T Cry Ever Cry Ever Deus ta vendo isso!

Bianca escreveu:
Eu descobri que todo mundo parou pra me dizer 2 coisas nos últimos tempos: 1 - "Bianca, você é um menino". 2 - "Bianca, você parece um menininho gay".

Então................ Tipo, sério, até no meu curso.... Ta tão foda que as menininhas do kpop que leem minhas fics me chamam de 'oppa', o que é pra menino mais velho, quando deveriam me chamar de 'unnie', que é menina mais velha pra elas. Só falta os meninos pararem de me chamar de noona e me chamarem de hyung @___@ Que no caso são, na ordem, pra menina e menino mais velhos que um menino e.

Erm...... Posso continuar te chamando de hime? '-'

Bianca escreveu:
Eu to indo bem no meu coreano, sei fazer rap em coreano e essa vida de kpop me comprovou que todo mundo é gay até que se prove ao contrário. E se for provado o contrário, te dou uns tempos pra que a pessoa se descubra, o que, segundo a Rafa, é uma coisa linda e colorida sem rótulo de sexualidade ._.

O que não é diferente de quando você gostava de moe kkkkkkkkkkk

Bianca escreveu:
E A RAFA~~~~ Ela ta em um internato na Inglaterra º-º Mas ela ta bem. E o Bruno ta potencialmente noivo da namorada dele #___# Cara... Muita coisa mudou. E o Guto não me dá notícias faz meses, desde que se mudou pra Portugal.

E eu aprendi que eu sou a pessoa que mais segura vela no mundo e Very Happy

internato??? o que ela aprontou? D=
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:43 pm

Nhaa~~ A fic ta show!! Aya-chan *-----* Cara, ela tá muito sinistra! *-* Só to curiosa com o que ela fez...
Rá!!! Hitler teve o que mereceu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 2:27 pm

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
Eu achei putamente necessário na minha vida não ser apenas stalker sem logar e fazer login pra mandar um:



GUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI pro quote do Rafa porque todo mundo fez e eu não ;-;

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Tumblr_m5tp4hGOBw1qbnggp
hsuahsuahsuahsuahsuahsuashua

Essa foca sempre vem a calhar.

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
Spoiler:

Em spoiler pq não quero poluir aqui.


SENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, BORA PRA COREIA? VAMO? VAMO? VOCÊ PEGA A NICOLE E EU CASO COM O KIKWANG, TUDO CERTO NESSA VIDA.

A Nicole é uma gostosa, cara ._.

Nem me fala! a Nicole é o ser mais perfeito desse mundo! *O* o dia que eu pegar a Nicole eu posso morrer feliz!!!1!!onze!

Aprovo imensamente o seu bom gosto.


Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
E OI, GENTE AMADA E QUERIDA E


PUTA QUE PARIU, SENSEI. VDD, JÁ TEM 6 ANOS, NÉ? ;-; Eu fazendo evento de PJ me toquei que eu tenho 5 anos de acampamento e, por acaso, mais que isso com vocês. Seis anos é coisa pra caralho...

Mesmo sumindo e etc, eu vivo lembrando dos momentos bons daqui, porque eles fazem parte dos melhores que tive :c Eu lembro quando eu fiz minha fic e comecei a falar com o Juh. Eu na verdade conheci todos por culpa daquele viado lindo ;-; Ele que falou comigo e depois pirou pra Asuka-chan porque tinhamos o mesmo nome e as duas descendem de italianos e etc. Depois foram todos e ;; Eu juro, eu sinto MUITA falta do pessoal, tipo a Naomi-chan, o WAGNER :CCCC o Kyo e os outros ;; Mas eu falava quase todos os dias com o Wagner :C E com o Kyo durante um tempo (Quando shippavam KyoxKarol lol). Até do Edu eu sinto uma puta falta :C Tobiii ç-ç E DA TSUKI! Eu falava com ela antes de ela virar macumbeira slá o quê e tudo mais e ;;;;; Aish, nostalgia mesmo :C

E você conhecia a Asuka antes de mim né? porque eu lembro que eu conheci você através dela
e lembra daquela menina que veio junto com você pedir pra ser minha pupila? era Luna né? XD nunca mais vi ela '-'

Sim, a Luna-chan sumiu antes de migrarmos pro Nyah :c

E sim, eu conheci o Juh, ai conheci a Asuka e aos poucos o resto, ai conhecemos a Karol e a Asuka te conheceu, ai todos te conhecemos.

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
Nekiba escreveu:
Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Tumblr_mix5das7mf1qb7itro3_250Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Tumblr_mix5das7mf1qb7itro4_250

zueeeeeeeera Rafa!! Porra mano! Voce num ta ligado como eu fico... feliz! Eu quero pra sempre fazer parte da sua vida! TwT e a gente vai sim, qualquer dia que você vir pra são paulo de novo a gente vai dar um rolê! vamo beber até capotar!! Te amo também mlek!... do jeito mais hétero possível!

eu tenho vergonha de ver os outros, mas TAMO AE E E E q

você vai também! e não vai voltar pra casa enquanto não tiver trançando as pernas!! shaushuashuashuasha

Eu fico ridícula bêbada. Nem fodendo eu vou ficar bêbada. Vou ficar rindo de cada a que as pessoas disserem, dispenso.

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
GENTE, CÊS TÃO MUITO DE GAYZISSE E ISSO NÃO É SÓ AQUI. FOI O PESSOAL DE PJ, DOS BLOGS DE HETALIA E DA FAMILY DE KPOP TAMBEM NOS ULTIMOS 2 MESES Ç_Ç




Sophia era a Sophie linda que era a minha Hime e fazia brisas de fic comigo <3

Lembram de um comentário do cap do "Sasuke morde a fronha" da minha fic que comenta que o Sasuke babava em uma menina, então, na época era a Sophia-chan~~~~~



Ai ai, do que eu falo aqui? Atualizo as pessoas da minha existência?

E de novo: gueis <3

Ah, mas blog de Hetalia e Kpop também, queria o que? shaushaushaush XD mas aqui acho que é a carência mesmo =T

hmmmmmmmmm... não =T Sophia é a Vivi, ela não conheceu a gente no NI, foi do Nyah pra frente XD e eu não lembro dessa daí

É que o povo se afastou porque os dois meio que ficaram mortos também, então ta um clima de nostalgia no geral pra mim.

Não, sensei. Eu conhecia a Sophia, tanto que quando foram todos pro Nyah eu já tava lá por causa de L, o psicólogo e eu já falava com ela. Ela vai lembrar. Era até tiradinha dela de uma vez brincar, "Ha, não vou morrer, você escreveu Sophie no seu Death Note e não chamo Sophie, chamo Sophia" na nossa fic juntas e... Longa história. Mas eu lembro bem da Sophie Nokano, Sophia Blood que é a Vivi e etc~ :3 Eu tenho boa memória pra amigos lalala~ Mas ela não era da turminha no NI. Ela era minha amiguinha de ideias malucas com fic de colégio e DN que nos iamos ser irmãs. Até hoje tem um rascunho no NI antigo na minha conta de uma fic que começamos a escrever que o L, o Kiba e o Tamaki apareciam na minha casa e ela queria roubar o Akamaru~~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 2:35 pm

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
Eu leio o nome do Shin na fic e fico com saudades do Hugo. E dá uma vontade louca de dar uns tapas na cara desse shinigami e berrar "RESPEITA A SUA CLONA, SEU CLONE DESNATURADO" porque eu e o Hugo somos desses e.


Sensei, eu li tudo, sou uma boa pupila ainda né? *-*

kkkkkkkkkkkk é, mas não vai acontecer, Shin é Forever Vilão =3 e a personalidade dele na fic é bem diferente do Hugo né? XD
claaaaaro que é uma ótema pupila!!! e será até o ultimo dia de vida! =DDDDD

Sim, é muito oposto, mas ainda me dá orgulho porque eu amo vilões -u-


Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
Gente, eu to em outro site de fics porque ele é mágico e tem uma timeline que nem do twitter e ele abre no meu trabalho (y) Por algum acaso o fórum não abre mais lá /séria.
Eu gostei de lá~~~ Nyah expulsou os kpoppers do site porque 'não pode mais ter fic com nome de famoso e blá', mas é só lá, então a galera migrou os yaois pro AS e ta sendo feliz lá. Tem chat e tudo ;u; E eu sei fazer temas pra por no perfil lá, pq é rede social, e da pra fazer grupos e e e e meu perfil ta com sexo masculino porque eu a Nina estamos nos escondendo das pessoas maniacas que ... longa história, mas é um desafio, enfim.

aaaahh então é assim?! você abandona seus amigos assim do nada! T_T Cry Ever Cry Ever Deus ta vendo isso!

Não abandonei :C É que o fórum não abre no meu trabalho. E eu só fico lá durante o expediente porque sim ;-;

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
Eu descobri que todo mundo parou pra me dizer 2 coisas nos últimos tempos: 1 - "Bianca, você é um menino". 2 - "Bianca, você parece um menininho gay".

Então................ Tipo, sério, até no meu curso.... Ta tão foda que as menininhas do kpop que leem minhas fics me chamam de 'oppa', o que é pra menino mais velho, quando deveriam me chamar de 'unnie', que é menina mais velha pra elas. Só falta os meninos pararem de me chamar de noona e me chamarem de hyung @___@ Que no caso são, na ordem, pra menina e menino mais velhos que um menino e.

Erm...... Posso continuar te chamando de hime? '-'

Com toda a certeza. E AGRADEÇO POR ISSO. Eu já berrei "EU NÃO TENHO UM PINTO, PARA DE FALAR QUE SOU MENINO" mas não funciona, então eu acostumei um pouco.

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
Eu to indo bem no meu coreano, sei fazer rap em coreano e essa vida de kpop me comprovou que todo mundo é gay até que se prove ao contrário. E se for provado o contrário, te dou uns tempos pra que a pessoa se descubra, o que, segundo a Rafa, é uma coisa linda e colorida sem rótulo de sexualidade ._.

O que não é diferente de quando você gostava de moe kkkkkkkkkkk

É pior, porém como eu estou mais velha é mais saudável, já que eu mal leio lemons e afins~

Nekiba escreveu:
Bianca escreveu:
E A RAFA~~~~ Ela ta em um internato na Inglaterra º-º Mas ela ta bem. E o Bruno ta potencialmente noivo da namorada dele #___# Cara... Muita coisa mudou. E o Guto não me dá notícias faz meses, desde que se mudou pra Portugal.

E eu aprendi que eu sou a pessoa que mais segura vela no mundo e Very Happy

internato??? o que ela aprontou? D=

Nada. Tio Roger ficou com medo de algo acontecer com ela depois que o Douglas morreu e levou ela pra perto dele, ai o tio Nick (pai do Bruno) disse que precisava de alguém pra ir ver como andavam as coisas na unidade da Inglaterra da empresa deles de aeromotivos e blá e o próprio tio Roger se ofereceu pra se instalar lá, já que eles são sócios. Então ta o Bruno ajudando o pai dele no Canadá e o tio Roger em Londres. Porém a Rafa ta em um internato puxado e com matérias diversificadas pra ocupar a mente e tal.
Por incrível que pareça, depois do Nyan ter ido... Bem, ela "tomou jeito". Tava muito chateada e tal. E pelo menos o Bruno consegue ir vê-la as vezes com a desculpa de ir na empresa de Londres e convenceu o pai dela a deixar que ela passe as férias em Toronto com ele. Ele ta sendo um irmãozão pra ela e tal. E a namorada/quase noiva dele ajudou muito a Rafa e a aconselhou, tanto que a Rafaella ta cogitando fazer Pedagogia só pra ser igual a namorada do Set que é estudante disso ;u;
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 3:27 pm

Hime, você fica bêbada? O.O
Cara, não tenho vontade disso...

Ah, hime quando eu for pra São Paulo espero que você não fique com vergonha. U.U

Poxa, espero que a Rafa fique bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 4:16 pm

Eu só fiquei BEM bêbada uma vez. E foi, tipo, ainda consciente, mas rindo muito. PT eu nunca dei :T Eu sempre me controlo e tal, na maioria das vezes fico agitada/alegrinha, mas totalmente sob controle. Quando passo um pouco da crise de risos forte e eu falo muitas verdades -.-

A Rafa ta bem, ela gosta do colégio ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:44 pm

Bianca escreveu:
É pior, porém como eu estou mais velha é mais saudável, já que eu mal leio lemons e afins~

hhmmmmmm... então é assim que a Taty-sensei ta! '-'

Bianca escreveu:

Nada. Tio Roger ficou com medo de algo acontecer com ela depois que o Douglas morreu e levou ela pra perto dele, ai o tio Nick (pai do Bruno) disse que precisava de alguém pra ir ver como andavam as coisas na unidade da Inglaterra da empresa deles de aeromotivos e blá e o próprio tio Roger se ofereceu pra se instalar lá, já que eles são sócios. Então ta o Bruno ajudando o pai dele no Canadá e o tio Roger em Londres. Porém a Rafa ta em um internato puxado e com matérias diversificadas pra ocupar a mente e tal.
Por incrível que pareça, depois do Nyan ter ido... Bem, ela "tomou jeito". Tava muito chateada e tal. E pelo menos o Bruno consegue ir vê-la as vezes com a desculpa de ir na empresa de Londres e convenceu o pai dela a deixar que ela passe as férias em Toronto com ele. Ele ta sendo um irmãozão pra ela e tal. E a namorada/quase noiva dele ajudou muito a Rafa e a aconselhou, tanto que a Rafaella ta cogitando fazer Pedagogia só pra ser igual a namorada do Set que é estudante disso ;u;

a Rafa tomou jeito!!! É 2013!! nau, pera...

Bianca escreveu:
Eu só fiquei BEM bêbada uma vez. E foi, tipo, ainda consciente, mas rindo muito. PT eu nunca dei :T Eu sempre me controlo e tal, na maioria das vezes fico agitada/alegrinha, mas totalmente sob controle. Quando passo um pouco da crise de risos forte e eu falo muitas verdades -.-

Antes quando eu ficava bêbado eu ria a toa, por qualquer coisa... agora eu choro por qualquer coisa se eu fico bêbado, eu fico emotivo, sensível, por isso que eu não bebo faz meses já
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:39 pm



Bianca escreveu:
Eu só fiquei BEM bêbada uma vez. E foi, tipo, ainda consciente, mas rindo muito. PT eu nunca dei :T Eu sempre me controlo e tal, na maioria das vezes fico agitada/alegrinha, mas totalmente sob controle. Quando passo um pouco da crise de risos forte e eu falo muitas verdades -.-

Antes quando eu ficava bêbado eu ria a toa, por qualquer coisa... agora eu choro por qualquer coisa se eu fico bêbado, eu fico emotivo, sensível, por isso que eu não bebo faz meses já[/quote]


Esse é um dos motivos de eu não ter vontade de beber. '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:36 pm

Bianca escreveu:
Não, sensei. Eu conhecia a Sophia, tanto que quando foram todos pro Nyah eu já tava lá por causa de L, o psicólogo e eu já falava com ela. Ela vai lembrar. Era até tiradinha dela de uma vez brincar, "Ha, não vou morrer, você escreveu Sophie no seu Death Note e não chamo Sophie, chamo Sophia" na nossa fic juntas e... Longa história. Mas eu lembro bem da Sophie Nokano, Sophia Blood que é a Vivi e etc~ Eu tenho boa memória pra amigos lalala~ Mas ela não era da turminha no NI. Ela era minha amiguinha de ideias malucas com fic de colégio e DN que nos iamos ser irmãs. Até hoje tem um rascunho no NI antigo na minha conta de uma fic que começamos a escrever que o L, o Kiba e o Tamaki apareciam na minha casa e ela queria roubar o Akamaru~~~

Verdade '-' Eu lembro disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 09, 2013 10:59 am

Citação :
Satã enfia a língua, que tinha um formato de língua de cobra, dentro do ouvido de Kyara, depois começa a soca-la no estômago, ele nem precisava usar tanta força para arrancar uma poça de sangue da boca dela.]

*nojinho* e.e Não entendo o fetiche de linguada no ouvido não e.e


Citação :
Thaysa: Eu acho que já te disse que esse revolver foi modificado, só eu sei usa-lo e ele foi feito único e exclusivamente para matar monstros como você... Eu ainda não testei, mas... Pode até matar, quem sabe, um norriano.

Tá bom, senta lá Claudia '-'


Citação :
Hitler: Q-Quem é você?! O-O que você fez com meus zumbis?! *ainda estava vivo essa porra*
Awwwwww *-* Cohen tem um novo coleguinha! /sqn


Ain Sasuke tô sabendo q vc curte, não não é contigo porq tu não tem irmãs ;x





Citação :
Zé: Será que você consegue ao menos lutar estando cego e com trinta quilos a mais nos seus ossos?
NÃO!!!! O Leandro virou um blogueiro com problema de visão! D:


NÃÃÃO!!! ;n; O cachorro não pode morrer! Tá legal q ele é mau e demoníaco, mas é um auau véi! ;0; ..... Bjs Xuxa, não sentirei sua falta '-'

Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 09, 2013 11:50 pm





kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:37 pm

Citação :
Leandro: Isso se chama “Perspercassa”!

Zé: Perspicácia!

Leandro: Não me corrége!

kkkkk Sempre rio quando ele diz isso!

Tadinha da Akane-chan ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:33 pm

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã enfia a língua, que tinha um formato de língua de cobra, dentro do ouvido de Kyara, depois começa a soca-la no estômago, ele nem precisava usar tanta força para arrancar uma poça de sangue da boca dela.]



*nojinho*   e.e   Não entendo o fetiche de linguada no ouvido não e.e


Citação :
Thaysa: Eu acho que já te disse que esse revolver foi modificado, só eu sei usa-lo e ele foi feito único e exclusivamente para matar monstros como você... Eu ainda não testei, mas... Pode até matar, quem sabe, um norriano.



Tá bom, senta lá Claudia '-'


Citação :
Hitler: Q-Quem é você?! O-O que você fez com meus zumbis?! *ainda estava vivo essa porra*


  Awwwwww *-* Cohen tem um novo coleguinha! /sqn


Ain Sasuke tô sabendo q vc curte, não não é contigo porq tu não tem irmãs ;x





Citação :
Zé: Será que você consegue ao menos lutar estando cego e com trinta quilos a mais nos seus ossos?


NÃO!!!! O Leandro virou um blogueiro com problema de visão! D:


NÃÃÃO!!! ;n; O cachorro não pode morrer! Tá legal q ele é mau e demoníaco, mas é um auau véi! ;0; ..... Bjs Xuxa, não sentirei sua falta '-'


Hmmm... Como mudou o estilo daqui eu vou responder tudo de uma vez ao inves de por partes igual eu sempre faço o.O


língua no ouvido é bom contanto que ambos os ouvidos estejam bem lavados e higienizados



ué, e por que não? =3 vai que cola...



não, o Hitler já era forever, o Cohen eu acabei gostando dele, então...


o Leandro virou... eu! D= mas ao invés de blogueiro é ficqueiro =D


ué, foi o Satã que matou ele, você viu que a Akane nem queria matar o Xuxo =/
valew Biah! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:34 pm

Preston escreveu:




kkkkkkkkkkkk


sjaushaushaushaushaushausha muito foda XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:35 pm

Sophia Blood escreveu:
Citação :
Leandro: Isso se chama “Perspercassa”!

Zé: Perspicácia!

Leandro: Não me corrége!



kkkkk Sempre rio quando ele diz isso!

Tadinha da Akane-chan ;-;

às vezes tudo o que falta é um bordão...


também fiquei com dó dela D= depois que eu escrevi eu pensei "nossa, essa é a primeira vez que ela mata alguém O_O"
valew Sushy-chwan!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 5:59 am

Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Citação :
Leandro: Isso se chama “Perspercassa”!

Zé: Perspicácia!

Leandro: Não me corrége!



kkkkk Sempre rio quando ele diz isso!

Tadinha da Akane-chan ;-;

às vezes tudo o que falta é um bordão...


também fiquei com dó dela D= depois que eu escrevi eu pensei "nossa, essa é a primeira vez que ela mata alguém O_O"
valew Sushy-chwan!


Eu meio q me pergunto como caralhos se usa essa nova caixa de msg '-'  Eu ia postar quadrinhos agora de manhã, vou esperar pra depois q voltar da facul véi/

Ah, que nada, a Akane estará passando por uma fase, tipo quando vc mata seu primeiro inocente no GTA......... E cinco minutos depois tá atropelando todo mundo e ~pulando com vadias~ dentro do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 5:43 pm

Nekii!! Nee~~ A fic tá mt lekal!! Satã tá quase parecido com Baphomet. '.'
Ah, Aya-chan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:38 am

Thaysa Maximo escreveu:
Nekii!! Nee~~ A fic tá mt lekal!! Satã tá quase parecido com Baphomet. '.'
Ah, Aya-chan *-*


Ba quem???

Aya é zika!!
valew Tata-chwans!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:14 pm

Kay, bora sair do atraso /o/






Citação :
Lana: *de mini short e blusa decotada*




QUE IDADE ESSA MENINA TEM??? O_O  KD CONSELHO TUTELAR NESSAS HORAS??? D:


Citação :
Satã: Está melhor, Bad Girl? Descansou? Tomou remedinho? Comeu sua papinha? Papou totoso, papou, nenê?

..... Já imaginou a Asuka bebê, o horror q devia ser trocar a frauda de um norriano?


Citação :
Nekiba: Sua puta! *deixa a forma de Nekiba e volta a ser Satã*
 
Asuka: Nunca mais ouse manchar a imagem do senpai desse jeito! Roundhouse Combo!




NEKIIIIII!!!!!!!   O________________________O    NÃO SUJE A IMAGEM DO NEKI!!!! O_O /nãoperaq?


Citação :
Satã: Nem pensem nisso, amiguinhos! Agora que vocês mataram Xuxa, Zé do Caixão e Hitler, eu preciso vingar a morte deles.


Mas a alma não volta pro inferno? @n@  Vesh, é q nem bleach véi




Citação :
 Satã vomita alguns ovos, gosmentos e viscosos do tamanho de uma cabeça adulta, de dentro desses ovos saem pequenos demônios, com a aparência de crianças de 7 a 10 anos, olhos totalmente negros, pele branca, chifres e braços longos com os dedos pontudos.




Criança já é uma parada demoníaca, mas agora apelou e.e










Ain, a Aya matou uma porrada de homens duvidosos e cafetináveis?? u___u  Bem q o Juh disse q ela não entendia a magia moe...




Citação :
Iago: Akane-chan? *olha para longe, lá ele vê Akane, Leandro, Aya, Thaysa e Lana* Uau... Ela e a Lana cresceram, mas quem é aquela mina muito gata do lado da Aya?
 
Asuka: Gostou dela?
 
Iago: Com certeza!
 
Asuka: Quer beijar ela? Quer transar com ela?
 
Iago: Por mais que eu ame a Bia, eu quero...
 
Asuka: Bom saber, aquela é o Leandro! Vou contar pra todo mundo que você queria comer o Leandro!
 
Iago: O QUE?!






MOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE--- Nãopera, não tem mais pinto no Leandro O_O  ..... Nããããooooooooooo ;n;












Foda Neki! Vcs gosta dessas paradas com musica!  Um dia Bag Girl vai ser um graaaaande musical, aí vc vai ganhar muita graninha =)~ /hueaheuaheua'  Q? Não custa sonhar, né? u-u
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:23 pm

Biah_Sushy escreveu:
Kay, bora sair do atraso /o/






Citação :
Lana: *de mini short e blusa decotada*




QUE IDADE ESSA MENINA TEM??? O_O  KD CONSELHO TUTELAR NESSAS HORAS??? D:

shausaushaushausa XD a Lana tem agora na fic 16 anos... e ainda ta muito inocente comparado com as meninas de 16 anos de hoje em dia


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã: Está melhor, Bad Girl? Descansou? Tomou remedinho? Comeu sua papinha? Papou totoso, papou, nenê?

..... Já imaginou a Asuka bebê, o horror q devia ser trocar a frauda de um norriano?


É, ainda bem que eu já peguei pra cuidar da Asuka depois de grande ^^

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Nekiba: Sua puta! *deixa a forma de Nekiba e volta a ser Satã*
 
Asuka: Nunca mais ouse manchar a imagem do senpai desse jeito! Roundhouse Combo!




NEKIIIIII!!!!!!!   O________________________O    NÃO SUJE A IMAGEM DO NEKI!!!! O_O /nãoperaq?

eu tava sentindo falta de aparecer na fic! só isso! D= -q


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã: Nem pensem nisso, amiguinhos! Agora que vocês mataram Xuxa, Zé do Caixão e Hitler, eu preciso vingar a morte deles.


Mas a alma não volta pro inferno? @n@  Vesh, é q nem bleach véi


É, aqui os mortos morrem ;D ou então eles ficam mortos igual eles tavam antes, mas, tipo... decepados O_O é, fiquei confuso agora Ò.õ


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
 Satã vomita alguns ovos, gosmentos e viscosos do tamanho de uma cabeça adulta, de dentro desses ovos saem pequenos demônios, com a aparência de crianças de 7 a 10 anos, olhos totalmente negros, pele branca, chifres e braços longos com os dedos pontudos.




Criança já é uma parada demoníaca, mas agora apelou e.e


Crianças sempre são assustadoras, pode reparar em filmes de terror, se tiver alguma criança envolvida [pontos adicionais se a familia dessa criança está se mudando para uma casa grande e isolada] vai dar merda


Biah_Sushy escreveu:
Ain, a Aya matou uma porrada de homens duvidosos e cafetináveis?? u___u  Bem q o Juh disse q ela não entendia a magia moe...


Agora eu to meio que me arrependendo de ter escrito isso porque eu entrei num dilema maldito!!! "OTL


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Iago: Akane-chan? *olha para longe, lá ele vê Akane, Leandro, Aya, Thaysa e Lana* Uau... Ela e a Lana cresceram, mas quem é aquela mina muito gata do lado da Aya?
 
Asuka: Gostou dela?
 
Iago: Com certeza!
 
Asuka: Quer beijar ela? Quer transar com ela?
 
Iago: Por mais que eu ame a Bia, eu quero...
 
Asuka: Bom saber, aquela é o Leandro! Vou contar pra todo mundo que você queria comer o Leandro!
 
Iago: O QUE?!



MOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE--- Nãopera, não tem mais pinto no Leandro O_O  ..... Nããããooooooooooo ;n;



É, agora se o Iago pegar o Leandro vai ser um casal hétero normal... e a Bia-hime ganha um belo par de chifres....


Biah_Sushy escreveu:
Foda Neki! Vcs gosta dessas paradas com musica!  Um dia Bag Girl vai ser um graaaaande musical, aí vc vai ganhar muita graninha =)~ /hueaheuaheua'  Q? Não custa sonhar, né? u-u

eu gosto quando a história não é um musical, mas no meio as vezes [nem sempre, se não enjoa] tem uma musiquinha ou outra... por exemplo, em Bad Girl teve a vez em que a Asuka cantou Only You pra Han, a vez em que o Wagner e o Kyo cantaram Against All Odds, a I'll make a man out of you que todo mundo cantou e logo depois Cronos cantou I say a little prayer for you... acho que já deu =D até porque Bad Girl agora ta ficando meio sério, então não cola ficar colocando musiquinhas... mas na próxima fic que eu já to escrevendo que é de Pokémon, vai ter sim! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 2:10 pm

Somos os dois leitores mais especiais e cheirosos do mundo *-* /parei


Citação :
Iago: Eu não te soquei com esse braço, soquei?

Iago da três socos em Satã, um no rosto e dois no braço, mas socou com o braço que ganhou de Dercy, o braço mais forte.
 O braço da ~ponieta~ sempre é o mais forte :3

Citação :
Satã: *desce, mas continua voando* Muito bom, Iago... Então você tem mais força nesse braço do que no outro? Foi muita masturbação?
 Droga satã, agora parece q meu comentário maldoso foi cópia sua '-' Tomara q te derrotem memo


Citação :
Geh: Juh-san, está tudo bem?

Juh: T-Ta... T-Tudo bem... Deve ser alguma coisa... Que eu c-comi... Relaxa... *fazendo muito esforço para falar*
SDGSDGSDGDSG''

VAI JUH!!! DIVO!!! *O* WEE!! /o/





Eu ia falar "Porra Asuka" Sua idiota do caralho! Num é tua mãe!!!"

Mas porra véi, é embucetado se vc se imagina no lugar dela, hm u-u


Citação :
Satã ainda leva um soco com o braço forte no queixo. O loiro ainda enche o inimigo de chutes nas costelas, o Diabo o afasta com uma cotovelada e usa um dos seus golpes mais mortais. Ele larga o tridente e coloca a mão no chão.

Iago: Eu conheço essa posição...
Kama sutra krái!! *u* ..... Iago é meu novo alvo de pensamentos biitos~




PORRA VÉI!! Taca fogo n-  Não, pera! o__o


Foooooooooooooooooooooooda Neki!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:40 pm

Biah_Sushy escreveu:
Somos os dois leitores mais especiais e cheirosos do mundo *-* /parei


E são mesmo!!! *u* lindos e especiais!


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Iago: Eu não te soquei com esse braço, soquei?

Iago da três socos em Satã, um no rosto e dois no braço, mas socou com o braço que ganhou de Dercy, o braço mais forte.
 O braço da ~ponieta~ sempre é o mais forte :3

E eu sou prova viva disso, com o braço esquerdo eu não consigo abrir nem a torneira, com o direito eu arranco a porta do carro fora igual o Schwarzenegger no Mercenários 2


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã: *desce, mas continua voando* Muito bom, Iago... Então você tem mais força nesse braço do que no outro? Foi muita masturbação?
 Droga satã, agora parece q meu comentário maldoso foi cópia sua '-' Tomara q te derrotem memo

kkkkkkkkkkkkkk relaxa Biah, todo mundo pensou nesses trocadilhos XD


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Geh: Juh-san, está tudo bem?

Juh: T-Ta... T-Tudo bem... Deve ser alguma coisa... Que eu c-comi... Relaxa... *fazendo muito esforço para falar*
SDGSDGSDGDSG''

VAI JUH!!! DIVO!!! *O* WEE!! /o/


Será breve! Muito breve! MWAHAHAHAHAHAHA! =D e vai ficar assim por um boooom tempo '-'


Biah_Sushy escreveu:
Eu ia falar "Porra Asuka" Sua idiota do caralho! Num é tua mãe!!!"

Mas porra véi, é embucetado se vc se imagina no lugar dela, hm u-u


embucetado? SAUHSAUSHUASHUAHSUAHSUASHUA gostei do vocábulo!
é, essa era a intenção de passar pro leitor =3 Missão cumprida!

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Gtasa--article_image


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã ainda leva um soco com o braço forte no queixo. O loiro ainda enche o inimigo de chutes nas costelas, o Diabo o afasta com uma cotovelada e usa um dos seus golpes mais mortais. Ele larga o tridente e coloca a mão no chão.

Iago: Eu conheço essa posição...
Kama sutra krái!! *u* ..... Iago é meu novo alvo de pensamentos biitos~




PORRA VÉI!! Taca fogo n-  Não, pera! o__o


Foooooooooooooooooooooooda Neki!! \o/

Coitado do Iago na sua mão XD a Akane não é mais?

valew Sushy-chwan!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:03 pm

Citação :
Akane: *corre até a Karol* Karol-sama! Eu nunca fiquei tão feliz em te ver! Vejo que você fez amigos e que a Nymaha-sama está do nosso lado agora, isso é ótimo, porque-

Karol: *chuta Akane para longe*

WAT? O_O


Citação :
Thaysa: E quanto ao Steve? E quanto ao meu filho?!

Aya/Akane/Leandro/Chuck Norris/Kyara/Lana/Taty/Geh/Wagner: FILHO???

Juh: Dafuq…?
WAAAAAAAAAAAAAATTTT?? O_O



Masoq? o_o
toko preguiça de escrever, ficou foda Neki =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
 
Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 6ª temporada!
» Comentários da 1ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: