FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Ir para baixo 
+4
Biah_Sushy
Thaysa Maximo
Luke Valmos Murata
Nekiba
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 3:48 pm

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Akane: E você... Meio que... Tinha um corpo guardado com você? *especula que Hohenhein matou alguém e guardou o corpo, seria coisa de psicopata*


Foda-se se o corpo era da filha..... Véi...... Na boa.............. e.e Não se guarda o corpo cara.................. Enterra ou crema, poash........

cada um lida com o sofrimento de uma forma diferente u.u -Q
Mas eu acho que mais pra frente eu vou fazer ele enterrar o corpo da filha dele.

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã: Claro... Meus filhos... A FESTA COMEÇA! DO THE HARLEM SHAKE!!

CON LOS TERRORISTAS!!~

/o/ \o\ /o/

And do the Harlem Shake~

~o~ |o| )o) \o\ /o~ (o( \o7


dsfdsfhdsfhdbdsbf' orgásmico *o*

Harlem Shake no Inferno, era o que faltava XD


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Hitler foi para cima de Thaysa, não porque seu mestre mandou, mas porque a cor negra de Thaysa o deixava irritado.

Venga!! Toro! Toro! Matale!

/affsemata/

Não entendi '-'


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Leandro: Não... Lembra que eu sempre quis fazer a pedra filosofal? Pois agora eu tenho ela... Dentro de mim!

Asuka: Por onde te enfiaram essa pedra?

Satã: *aparece atrás de Asuka, dando um soco nas costas dela* Satanica Flammas!


Eu tbm queria saber!!! Tinha q ser o cão pra atrapalhar ò_O

kkkkkkkkkkkk sabe que nem eu sei como XD



Biah_Sushy escreveu:
hahahahahahahahah no u-u


Véi.. Já vi essa mulata. o anime dela parece q passa no Brasil o__O

é a Michiko Malandro! Eu que te falei desse anime, e também tem umas cenas no meu AMV, daquele do Live Life Loud
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 3:51 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Biah_Sushy escreveu:


Véi.. Já vi essa mulata. o anime dela parece q passa no Brasil o__O

Claro Bibs, ela é minha versão anime gostosa. -SQN kk

hsuahsauhsuasha é sua versão anime mais alta só
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 4:02 pm

Ana_Mello escreveu:
A fic ta ótima Neki!!! Good Job2 Good Job1

Feliz porque finalmente consegui acompanhar essa bagaça 8'D (mentira, eu não li a 5° temporada e a 6° eu dei uma pssada de olho só, masokay hehe )

A idéia da ficha dos personagens vai ficar muito legal!! *0*

E desculpa nunca dar as caras, eu to sempre lendo e acompanhando todos os tópicos, mas a preguiça não deixa eu comentar em nenhum -Q

ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAA =D
brigado brigado brigadú!!! *u*

a 5ª temporada é tipo uma temporada zueira, se for pra entender a história, nem adianta ler ela XD

ta perdoada, eu e todos os 4 membros ativos do fanfuck te perdoamos ;D
valew Aninha! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:08 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Biah_Sushy escreveu:


Véi.. Já vi essa mulata. o anime dela parece q passa no Brasil o__O

Claro Bibs, ela é minha versão anime gostosa. -SQN kk

hsuahsauhsuasha é sua versão anime mais alta só



Não exagera Neki.
Ir para o topo Ir para baixo
xxxx




Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 20

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:23 pm

Nekiba escreveu:
Ana_Mello escreveu:
A fic ta ótima Neki!!! Good Job2 Good Job1

Feliz porque finalmente consegui acompanhar essa bagaça 8'D (mentira, eu não li a 5° temporada e a 6° eu dei uma pssada de olho só, masokay hehe )

A idéia da ficha dos personagens vai ficar muito legal!! *0*

E desculpa nunca dar as caras, eu to sempre lendo e acompanhando todos os tópicos, mas a preguiça não deixa eu comentar em nenhum -Q

ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAA =D
brigado brigado brigadú!!! *u*

a 5ª temporada é tipo uma temporada zueira, se for pra entender a história, nem adianta ler ela XD

ta perdoada, eu e todos os 4 membros ativos do fanfuck te perdoamos ;D
valew Aninha! /o/

NEKIIIIIII /O/ *pula em cima*
De nada, de nada, de nada! >3<

Ainda bem xDDD

rglkjlhndçgf.hgkfhd flws!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:51 pm

Ana_Mello escreveu:
Nekiba escreveu:
Ana_Mello escreveu:
A fic ta ótima Neki!!! Good Job2 Good Job1

Feliz porque finalmente consegui acompanhar essa bagaça 8'D (mentira, eu não li a 5° temporada e a 6° eu dei uma pssada de olho só, masokay hehe )

A idéia da ficha dos personagens vai ficar muito legal!! *0*

E desculpa nunca dar as caras, eu to sempre lendo e acompanhando todos os tópicos, mas a preguiça não deixa eu comentar em nenhum -Q

ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAA =D
brigado brigado brigadú!!! *u*

a 5ª temporada é tipo uma temporada zueira, se for pra entender a história, nem adianta ler ela XD

ta perdoada, eu e todos os 4 membros ativos do fanfuck te perdoamos ;D
valew Aninha! /o/

NEKIIIIIII /O/ *pula em cima*
De nada, de nada, de nada! >3<

Ainda bem xDDD

rglkjlhndçgf.hgkfhd flws!

Upaaaaaa!! =D
a quinta não precisa, mas a sexta é muito importante '-' MAS... Titio é bonzinho e não vai fazer você ler 30 e tantos capítulos, então eu só vou resumir as coisas mais importantes: Dercy Gonçalvez morre (você sabia que ela era uma personagem né?), a Miwa fica grávida (lembra dela?), a Asuka ia ser condecorada como Foda (você lembra que Foda é uma patente menor que Fodão, não lembra?) mas aí Zeus faz uns bangs lá e a Bia é jogada no Tártaro, o Iago tenta salvar ela mas ele perde um braço e a Dercy faz outro pra ele (ela ainda tava viva) e....... o que mais....... e a Kyara revela que tem o poder de se transformar em unicórnio =3 (Kyara é a nova esposa do Chuck Norris btw) acho que de mais importante é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 05, 2013 1:52 pm

scared

o gif foi foda Very Happy


primeiro me assustei depois percebi que era legal


eu voltei para comentar Very Happy ta meio tranquilo esse começo de temporada
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 06, 2013 9:49 pm

Mt legal Nekii, ficou legal as especificações no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:27 am

Preston escreveu:
scared

o gif foi foda Very Happy


primeiro me assustei depois percebi que era legal


eu voltei para comentar Very Happy ta meio tranquilo esse começo de temporada

o do patrick ou do neném? '.'

yaaaaaaaaaaaaay =D é, por enquanto ninguém morre, ninguém mata, ninguém solta poder, ninguém transa, mas chegaremos lá ;D
valew Rafa! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:28 am

Thaysa Maximo escreveu:
Mt legal Nekii, ficou legal as especificações no final.

brigadooooo Tata-chwan~ =D
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:23 pm

O Mason é irmão mais novo da Karol? o__O

Porra, quantos anos ela tem???



Citação :
Karol: Nymaha... Shinigami... (pensa) O Preston me disse sobre o Shin... Sobre a luta de 100 dias que tiveram e sobre a vingança que o Shin tanto quer...

...... Dois "machos" ficaram se catando por 100 dias e_e Hn


Citação :
Karol: Eu não tenho tempo pra ficar ouvindo suas merdas, Marilyn! Deixa eu acabar com você logo que eu quero ver a Asuka, chutar a bunda dela e depois comer ela!
Masoq? heuaheuaheuaheua'




Já imaginou o Marilyn e o Orochimaru dando uns malhos? '-'




Eu sou a única que já parou pra pensar, que uma guria de quase 1,70 não pesaria 55kg? '-' Porq ainda tem os seios, a massa muscular........... Sei lá...... e.e Acho q as gurias q faziam essas fichas eram meio batidas das ideia e.e ......... Mesmo 55 ainda sendo da categoria de peso ideial........ Ah, sei lá e.e



SAI DAE PATRICK!!!! D: Vou ter pesadelos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 08, 2013 11:09 pm

Biah_Sushy escreveu:
O Mason é irmão mais novo da Karol? o__O

Porra, quantos anos ela tem???

Mas eu já tinha mostrado isso =/ ela deve ter uns 200, 300 anos, por aí XD ou mais!
mas eles ainda tem um irmão mais velho que eu vou revelar mais pra frente, a Karol é a irmã do meio ;D

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Karol: Nymaha... Shinigami... (pensa) O Preston me disse sobre o Shin... Sobre a luta de 100 dias que tiveram e sobre a vingança que o Shin tanto quer...

...... Dois "machos" ficaram se catando por 100 dias e_e Hn

Mas é coisa de macho! Pra aguentarem 100 dias lutando, sem parar XD

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Karol: Eu não tenho tempo pra ficar ouvindo suas merdas, Marilyn! Deixa eu acabar com você logo que eu quero ver a Asuka, chutar a bunda dela e depois comer ela!
Masoq? heuaheuaheuaheua'




Já imaginou o Marilyn e o Orochimaru dando uns malhos? '-'

Eeeeerrrkkkkk.... não @_@ e nem quero! kkkkkk


Biah_Sushy escreveu:
Eu sou a única que já parou pra pensar, que uma guria de quase 1,70 não pesaria 55kg? '-' Porq ainda tem os seios, a massa muscular........... Sei lá...... e.e Acho q as gurias q faziam essas fichas eram meio batidas das ideia e.e ......... Mesmo 55 ainda sendo da categoria de peso ideial........ Ah, sei lá e.e

eu tinha colocado 63 na verdade, mas aí lendo uns capítulos, antigos, no capítulo que a Asuka vai começar a lutar com a Nymaha, o Xiao anuncia a Asuka que nem UFC, WWE, daí ele fala "1,70 de altura, 55 quilos, vindo de Phallus, Champz..." aí eu pensei "ah, se eu já escrevi isso antes, então.... =/



Biah_Sushy escreveu:
SAI DAE PATRICK!!!! D: Vou ter pesadelos!

shaushaushuahsua valew Sushy-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:37 pm

Muito legal Neki!!! Cada, adoreei ter zoado Hitler!!!! Cara, sou contra a violência mas eu teria torturado ele. U.U
Racismo e a ideia de uma raça superior é idiotisse. Todos são iguais! Negros e brancos, mulheres e homens, chineses e japoneses(kkk). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 14, 2013 4:43 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Muito legal Neki!!! Cada, adoreei ter zoado Hitler!!!! Cara, sou contra a violência mas eu teria torturado ele. U.U
Racismo e a ideia de uma raça superior é idiotisse. Todos são iguais! Negros e brancos, mulheres e homens, chineses e japoneses(kkk). Smile

chineses e japoneses são todos iguais mesmo

valew Tata-chwan~
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:18 pm

Citação :
Wagner: Gente, cadê o Juh? Ele entrou no banheiro desde que a gente chegou.

Geh: Ele deve estar cagando.

Dentro do banheiro, Juh se encarava no espelho, seus olhos estavam pesados, ele estava meio zonzo e suado, do nada ele sente um vulto passar por trás dele.

Juh: O-O que?! Q-Quem está aí?! *coloca a mão na cabeça e cai de joelhos* U-Ugh!

Logo essa dor passa e ele se levanta confuso se perguntando o que acabara de acontecer.
*W* Tá começando? VAI JUH!!!! DIVO!! /o/




Citação :
Satã: Eu estou impressionado, Asuka, sua vadia... Hahahahaha! Parabéns, você conseguiu acabar com a minha primeira forma!

Asuka: P-Primeira forma?!
,I-Igual em Dragon Ball o__o


Citação :
Asuka: V-Você... *com uma veia pulsando no pescoço de raiva* Matou o Nekiba!!
PORRA NEKIBA! Não basta morrer e o cramunhão ainda pega teu corpo? Tem q ver issae /véi, digitar com uma mão só é UM CARALHO o_o

Citação :
Xuxa: Agora eu controlo sua mente, baixinha!

Akane estende os braços, sem vontade própria, os braços vão sendo puxados para trás, quase quebrando.
O___O Oh não.. aquela música......!

Mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente e o outro atrás~ /o/ agora ninguém pode se mexer, ESTÁTUA!!! =D


Fooooda xD Demorei, mas comentei!




N-NEKI........... E-Eu voltei a gostar de MadaTobi.......... E acho q consegui chegar no nível da Asuka, ou pior..... Moe~ ;n;
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:15 am

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Wagner: Gente, cadê o Juh? Ele entrou no banheiro desde que a gente chegou.

Geh: Ele deve estar cagando.

Dentro do banheiro, Juh se encarava no espelho, seus olhos estavam pesados, ele estava meio zonzo e suado, do nada ele sente um vulto passar por trás dele.

Juh: O-O que?! Q-Quem está aí?! *coloca a mão na cabeça e cai de joelhos* U-Ugh!

Logo essa dor passa e ele se levanta confuso se perguntando o que acabara de acontecer.
*W* Tá começando? VAI JUH!!!! DIVO!! /o/

vai... demorar um poquiiiinho ainda XD


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã: Eu estou impressionado, Asuka, sua vadia... Hahahahaha! Parabéns, você conseguiu acabar com a minha primeira forma!

Asuka: P-Primeira forma?!
,I-Igual em Dragon Ball o__o

É... Mas eu acho que ele é o único que tem formas... eu acho... '.'


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Asuka: V-Você... *com uma veia pulsando no pescoço de raiva* Matou o Nekiba!!
PORRA NEKIBA! Não basta morrer e o cramunhão ainda pega teu corpo? Tem q ver issae /véi, digitar com uma mão só é UM CARALHO o_o

shuashuahsua ele não quer o meu corpo, ele queria o Wagner, mas aí eu acabei morrendo no processo... era pro Wagner ter morrido né, mas só faltaram me apedrejar! D=

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Xuxa: Agora eu controlo sua mente, baixinha!

Akane estende os braços, sem vontade própria, os braços vão sendo puxados para trás, quase quebrando.
O___O Oh não.. aquela música......!

Mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente e o outro atrás~ /o/ agora ninguém pode se mexer, ESTÁTUA!!! =D

ein??? só eu que nunca ouvi isso? '-'


Biah_Sushy escreveu:
Fooooda xD Demorei, mas comentei!




N-NEKI........... E-Eu voltei a gostar de MadaTobi.......... E acho q consegui chegar no nível da Asuka, ou pior..... Moe~ ;n;

Está tudo bem, minha pequena... Está tudo bem... Contanto que você não enfiar isso na gente tambem, ta tudo bem... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:06 pm

Citação :
Chuck Norris, Taty, Seu Madruga, Criss Angel e Preston chegam até a Antártida. Nascimento ainda estava levando Sophia e Biah para Ziz.

Chegaremos lá no próximo século! /o/ Eu acho .-.

Citação :
Madruga: A Dercy deve estar em outro planeta. E o Hanzo e o Kondo estavam no Japão, é muito longe.

ç.ç uuuh, pobre Saitou-san!

Citação :
Chuck Norris, Taty, Madruga, Preston e Criss saem dali correndo, mas no fundo daquele mar gelado, tinha um submarino, e dentro desse submarino, o verdadeiro Agente Smith estava sentado se aquecendo, Chuck Norris tinha matado um clone.

Ah, se foder Filho da quenga è.e

Citação :
Satã: Iiiiiiiih... Não aguenta mais? Desculpa se eu fui com muita força, só relaxa que eu vou mais devagar, e ainda digo que te amo depois.

hsuhsuahuahuauhau xD Esse Satã é descarado mesmo!

Citação :
Agora Kyara, que não é mais forte que Asuka, estava para enfrentar Satã em sua segunda forma ainda usando seu tridente, e como Asuka, depois de melhorada, apanhou feio dele, segundo meus cálculos, isso aí vai dar merda. Cinco minutos nunca foram tão longos... Na verdade os cinco minutos antes de Namekusei explodir em Dragon Ball Z foram bem mais longos...

Cinco minutos podem ser uma eternidade mesmo... .-.



Guriazinha, esse remédio deve ser foda hein '-' Por falar em remédio, tenho tomado anti-alérgico =.=' odeio minha rinite...

Comecei a ver um anime bem lekal =D~ Nurarihyon no Mago!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 27, 2013 7:52 pm

Legal a Fic, Neki!
Mas você poderia colocar outra ficha ao invés da da Karol-seme. Mas, legal a história. Wink
Eu imaginei uma mulher com jeito de piranha no telefone. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:09 pm

Sophia Blood escreveu:
Citação :
Chuck Norris, Taty, Seu Madruga, Criss Angel e Preston chegam até a Antártida. Nascimento ainda estava levando Sophia e Biah para Ziz.

Chegaremos lá no próximo século! /o/ Eu acho .-.

Não, vai ser rápido XD lá pelos 195 você e a Biah aparecem de novo

Sophia Blood escreveu:
Citação :
Madruga: A Dercy deve estar em outro planeta. E o Hanzo e o Kondo estavam no Japão, é muito longe.

ç.ç uuuh, pobre Saitou-san!

culpa da Aya u.u

Sophia Blood escreveu:
Citação :
Chuck Norris, Taty, Madruga, Preston e Criss saem dali correndo, mas no fundo daquele mar gelado, tinha um submarino, e dentro desse submarino, o verdadeiro Agente Smith estava sentado se aquecendo, Chuck Norris tinha matado um clone.

Ah, se foder Filho da quenga è.e

Acho que o Smith é mais barata que o Cohen, porque desde o começo da fic alguém acha que mata ele e ele reaparece depois

Sophia Blood escreveu:
Citação :
Satã: Iiiiiiiih... Não aguenta mais? Desculpa se eu fui com muita força, só relaxa que eu vou mais devagar, e ainda digo que te amo depois.

hsuhsuahuahuauhau xD Esse Satã é descarado mesmo!

Cinco minutos podem ser uma eternidade mesmo... .-.



Guriazinha, esse remédio deve ser foda hein '-' Por falar em remédio, tenho tomado anti-alérgico =.=' odeio minha rinite...

Comecei a ver um anime bem lekal =D~ Nurarihyon no Mago!

principalmente se você estiver escola/trabalho '-'

eu quando arranquei os cisos tomei um remedio por tres dias chamado Dexametasona, aquilo quase me matou, eu realmente achei que eu ia morrer °-°

tem tanto anime pra ver na minha lista, mas e o tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:15 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Legal a Fic, Neki!
Mas você poderia colocar outra ficha ao invés da da Karol-seme. Mas, legal a história. Wink
Eu imaginei uma mulher com jeito de piranha no telefone. rs

É, é que tem toda aquela ordem de "protagonistidade" entende? ^^'

shuashuahsua com certeza por causa do "meu amor" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 5:26 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Legal a Fic, Neki!
Mas você poderia colocar outra ficha ao invés da da Karol-seme. Mas, legal a história. Wink
Eu imaginei uma mulher com jeito de piranha no telefone. rs

É, é que tem toda aquela ordem de "protagonistidade" entende? ^^'

shuashuahsua com certeza por causa do "meu amor" XD


Entendi kkk
Acho que foi isso mesmo! Kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:24 am

Citação :
Asuka: (pensa) Vai ser difícil, agora que tenho pouca energia, pra derrotar ele... Pensa, Asuka, pensa!
Nyeeeh, pensei q iam aparecer as Asukinhas :T


Citação :
Asuka pensava parada em frente a Satã que agora não era mais um rapaz jovem e de boa aparência, era um verdadeiro demônio, grande e horrendo, mas essa era somente sua segunda forma.
... Tipo mulher depois dos 50 anos :s /parei

Citação :
Kyara vai galopando para cima de Satã, enquanto Asuka vai para um canto mais isolado, enfia as duas pernas dentro do chão, junta as palmas das mãos e começa a meditar, carregando seu ki norriano.
ASUKA!!! \o/ Aqui, pegue minha ener- /não, pera

Citação :
Satã: Nossa... Vocês até que me deram trabalho, tanto que eu até esqueci de uma coisa... *da um assovio, o seu tridente vem voando para sua mão*

Kyara: O tridente?!
QUE MÁGICO!!!!! *O*




HUASHUASHUASHUAS'' Adogo xD Mulheres são venenosas u3u

Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:46 am

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Asuka: (pensa) Vai ser difícil, agora que tenho pouca energia, pra derrotar ele... Pensa, Asuka, pensa!
Nyeeeh, pensei q iam aparecer as Asukinhas :T

Esqueci das Asukinhas >.< é que também eu to tentando enrolar menos nos capítulos

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Asuka pensava parada em frente a Satã que agora não era mais um rapaz jovem e de boa aparência, era um verdadeiro demônio, grande e horrendo, mas essa era somente sua segunda forma.
... Tipo mulher depois dos 50 anos :s /parei

suhaushaushausa XD

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Kyara vai galopando para cima de Satã, enquanto Asuka vai para um canto mais isolado, enfia as duas pernas dentro do chão, junta as palmas das mãos e começa a meditar, carregando seu ki norriano.
ASUKA!!! \o/ Aqui, pegue minha ener- /não, pera

é bem assim mesmo XD agora que eu parei pra pensar, ficou muito Dragonball esse arco '-'

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Satã: Nossa... Vocês até que me deram trabalho, tanto que eu até esqueci de uma coisa... *da um assovio, o seu tridente vem voando para sua mão*

Kyara: O tridente?!
QUE MÁGICO!!!!! *O*




HUASHUASHUASHUAS'' Adogo xD Mulheres são venenosas u3u


São as armas fodônicas =3 elas são... fodônicas!

valew sushy-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:33 pm

Eu achei putamente necessário na minha vida não ser apenas stalker sem logar e fazer login pra mandar um:



GUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI pro quote do Rafa porque todo mundo fez e eu não ;-;

Spoiler:

Em spoiler pq não quero poluir aqui.


SENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, BORA PRA COREIA? VAMO? VAMO? VOCÊ PEGA A NICOLE E EU CASO COM O KIKWANG, TUDO CERTO NESSA VIDA.

A Nicole é uma gostosa, cara ._.



E OI, GENTE AMADA E QUERIDA E


PUTA QUE PARIU, SENSEI. VDD, JÁ TEM 6 ANOS, NÉ? ;-; Eu fazendo evento de PJ me toquei que eu tenho 5 anos de acampamento e, por acaso, mais que isso com vocês. Seis anos é coisa pra caralho...

Mesmo sumindo e etc, eu vivo lembrando dos momentos bons daqui, porque eles fazem parte dos melhores que tive :c Eu lembro quando eu fiz minha fic e comecei a falar com o Juh. Eu na verdade conheci todos por culpa daquele viado lindo ;-; Ele que falou comigo e depois pirou pra Asuka-chan porque tinhamos o mesmo nome e as duas descendem de italianos e etc. Depois foram todos e ;; Eu juro, eu sinto MUITA falta do pessoal, tipo a Naomi-chan, o WAGNER :CCCC o Kyo e os outros ;; Mas eu falava quase todos os dias com o Wagner :C E com o Kyo durante um tempo (Quando shippavam KyoxKarol lol). Até do Edu eu sinto uma puta falta :C Tobiii ç-ç E DA TSUKI! Eu falava com ela antes de ela virar macumbeira slá o quê e tudo mais e ;;;;; Aish, nostalgia mesmo :C

Nekiba escreveu:
Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Tumblr_mix5das7mf1qb7itro3_250Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Tumblr_mix5das7mf1qb7itro4_250

zueeeeeeeera Rafa!! Porra mano! Voce num ta ligado como eu fico... feliz! Eu quero pra sempre fazer parte da sua vida! TwT e a gente vai sim, qualquer dia que você vir pra são paulo de novo a gente vai dar um rolê! vamo beber até capotar!! Te amo também mlek!... do jeito mais hétero possível!

eu tenho vergonha de ver os outros, mas TAMO AE E E E q



GENTE, CÊS TÃO MUITO DE GAYZISSE E ISSO NÃO É SÓ AQUI. FOI O PESSOAL DE PJ, DOS BLOGS DE HETALIA E DA FAMILY DE KPOP TAMBEM NOS ULTIMOS 2 MESES Ç_Ç




Sophia era a Sophie linda que era a minha Hime e fazia brisas de fic comigo <3

Lembram de um comentário do cap do "Sasuke morde a fronha" da minha fic que comenta que o Sasuke babava em uma menina, então, na época era a Sophia-chan~~~~~



Ai ai, do que eu falo aqui? Atualizo as pessoas da minha existência?

E de novo: gueis <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:45 pm

Eu leio o nome do Shin na fic e fico com saudades do Hugo. E dá uma vontade louca de dar uns tapas na cara desse shinigami e berrar "RESPEITA A SUA CLONA, SEU CLONE DESNATURADO" porque eu e o Hugo somos desses e.


Sensei, eu li tudo, sou uma boa pupila ainda né? *-*


Gente, eu to em outro site de fics porque ele é mágico e tem uma timeline que nem do twitter e ele abre no meu trabalho (y) Por algum acaso o fórum não abre mais lá /séria.
Eu gostei de lá~~~ Nyah expulsou os kpoppers do site porque 'não pode mais ter fic com nome de famoso e blá', mas é só lá, então a galera migrou os yaois pro AS e ta sendo feliz lá. Tem chat e tudo ;u; E eu sei fazer temas pra por no perfil lá, pq é rede social, e da pra fazer grupos e e e e meu perfil ta com sexo masculino porque eu a Nina estamos nos escondendo das pessoas maniacas que ... longa história, mas é um desafio, enfim.


Eu descobri que todo mundo parou pra me dizer 2 coisas nos últimos tempos: 1 - "Bianca, você é um menino". 2 - "Bianca, você parece um menininho gay".

Então................ Tipo, sério, até no meu curso.... Ta tão foda que as menininhas do kpop que leem minhas fics me chamam de 'oppa', o que é pra menino mais velho, quando deveriam me chamar de 'unnie', que é menina mais velha pra elas. Só falta os meninos pararem de me chamar de noona e me chamarem de hyung @___@ Que no caso são, na ordem, pra menina e menino mais velhos que um menino e.

Eu to indo bem no meu coreano, sei fazer rap em coreano e essa vida de kpop me comprovou que todo mundo é gay até que se prove ao contrário. E se for provado o contrário, te dou uns tempos pra que a pessoa se descubra, o que, segundo a Rafa, é uma coisa linda e colorida sem rótulo de sexualidade ._.

E A RAFA~~~~ Ela ta em um internato na Inglaterra º-º Mas ela ta bem. E o Bruno ta potencialmente noivo da namorada dele #___# Cara... Muita coisa mudou. E o Guto não me dá notícias faz meses, desde que se mudou pra Portugal.

E eu aprendi que eu sou a pessoa que mais segura vela no mundo e Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
 
Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 6ª temporada!
» Comentários da 1ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: