FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!

Ir para baixo 
+9
Isah Becker
Biah_Sushy
Sophia Blood
Megami-sama
Leon Lockhart
Iago Ryouma
Sam
Preston
Nekiba
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:08 pm

Crendeuspai imaginar yuri da Aya com a enfermeira, Karol sua maldita, olha o vc me fez pensar @_@


Nhaaaaaaa, Nekiba acho q vc curte high school musical e coisas assim, porq DE ONDE VC TIRA PACIÊNCIA PRA ISSO?!


Citação :
Preston: Me desobedeceu... *coloca Thaysa na maca ao lado de Lety*

SA-DA-DE-NHOH u_____U Rolou uma puta sessão sadomaso q nem eu imagino.

/parei



Citação :
Nas ruas de Westwood, Iago e Wagner perguntavam para as pessoas se elas viram uma garotinha, baixa, cabelos pretos, 13 anos de idade. Mas ninguém viu, e Harry Mason já tinha passado por ali fazendo essa mesma pergunta [Só quem conhece Silent Hill 1 vai entender]
Do outro lado da cidade, Leandro segurava um desenho de Bruh nas mãos e Han ia perguntando para as pessoas se elas viram alguém assim.
Fui tentar jogar sozinha á noite, não fiquei nem 10 minutos .___.





Citação :
Xiao: *aparece no radar de Bia e Iago* Que lindo! O casal apaixonado da fic acaba de se encontrar pela segunda vez-degozaru!

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSYO__BMtAaqFtv2DkfcVD4CR8TRvCA-vgdsQetSUzhyU__8VND






"Missão cumprida" /HEUAHEUAHEUAHEUA'

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:02 pm

Biah_Sushy escreveu:
Crendeuspai imaginar yuri da Aya com a enfermeira, Karol sua maldita, olha o vc me fez pensar @_@

Não, a Enfermeira é do Leandro e a Aya é da Mirella, esses são mentalmente canons u.u


Biah_Sushy escreveu:
Nhaaaaaaa, Nekiba acho q vc curte high school musical e coisas assim, porq DE ONDE VC TIRA PACIÊNCIA PRA ISSO?!


shaushaushausa não digo High School Musical, mas contanto que seja engraçado eu gosto, já viu High School Sucks?


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Preston: Me desobedeceu... *coloca Thaysa na maca ao lado de Lety*

SA-DA-DE-NHOH u_____U Rolou uma puta sessão sadomaso q nem eu imagino.

/parei


Sadadenho? O que é Sadadenho? '-' /parei


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Nas ruas de Westwood, Iago e Wagner perguntavam para as pessoas se elas viram uma garotinha, baixa, cabelos pretos, 13 anos de idade. Mas ninguém viu, e Harry Mason já tinha passado por ali fazendo essa mesma pergunta [Só quem conhece Silent Hill 1 vai entender]
Do outro lado da cidade, Leandro segurava um desenho de Bruh nas mãos e Han ia perguntando para as pessoas se elas viram alguém assim.
Fui tentar jogar sozinha á noite, não fiquei nem 10 minutos .___.

Se eu encontrasse SH1 pra jogar eu jogava de manhã, de tarde, de madrugada, domingos, feriados, natal, ano novo, dia de ação de graças...



Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Xiao: *aparece no radar de Bia e Iago* Que lindo! O casal apaixonado da fic acaba de se encontrar pela segunda vez-degozaru!

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSYO__BMtAaqFtv2DkfcVD4CR8TRvCA-vgdsQetSUzhyU__8VND






"Missão cumprida" /HEUAHEUAHEUAHEUA'

xD

Spoiler: Vai ter beijo ;D........ e vai ter séquiço ;D......... E não vai ser só de Iago e Bia ;D......... E vai ter música de séquiço enquanto eles fazem séquiço ;D........

valew Sushy-chan! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:21 am

CARÁIO, VÉI!!! Você tem uma saga toda de "Bad Girl"!!! =O Virei seu fã!!! lol!
Ainda tô lendo a primeira temporada na guerra dos Inathi com os Ryouma/Norris, mas pulei pra ler esse especial (Ou OVA!) XD
A garota é filha de Chuck Norris!? O Super-Uhtra-Fucking-Blaster Norris-sama!!! affraid /parei
Você criou um história com personagens e lugares únicos e sensacionais! Conseguiu unir comédia, drama, romence e misturar com fantasia e realidade! E... E... Alguns de seus personagens são seus amigos desse forum!
Sinceramente, espero que algum dia Diplódo (País de uma fic minha do Nyah!) chegue ao pés ou próximo disso de Champz!

----------

Citação :
Bruh: Isso é por fazer a Bruh parecer uma completa inútil! *soca Nekiba na cara * Wah! Desculpa, Nekiba-sama!

Nekiba: T-tudo bem... Eu já nem sinto mais o meu rosto mesmo... Acho que estourou algum nervo... *começa a ter uns tiques no olho*

Kratos: *chega* Nesse caso, eu posso descontar você me fazer de idiota na minha primeira luta e ainda não pagar direitos autorais por eu aparecer.

Nekiba: NÃO! Kratos-sama, você não! PeloamordeDeus! Tenha piedade!

Kratos: Humpf... *vai saindo, mas pára* Espera, eu sou Kratos, eu não tenho piedade! *Destrói Nekiba com a Athena’s Blade*
Maldade... Mas foi engraçado! XD

Citação :
Asuka: *coloca a mão dentro da urna* Haha! O meu time vai ser o mais forte, com certeza! Não importa quem eu tire, não importa... *tira o papel e lê* AKANE?! =A=’
Fuuuuuuuuu!

Citação :
Biah: Nhaaa contanto que eu veja coisinhas alegres durante esse torneio, eu não ligo de quebrar umas costelas, uma perna... *fundo de tela foderoso com uma luz em Biah* O que será que esse torneio me aguarda? Um incesto entre Han e Hani? Um lemon com Iago e Leandro?! Ou um hardcore do Iago com a Bia?! Senhoras e senhoras, o que esse torneio tem para oferecer aos nossos corações cheios de putaria e- *leva uma voadora de Asuka*

Asuka: SÓ O SEU CORAÇÃO É ASSIM!!
LOL

Vou continuar a ler! Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:59 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
CARÁIO, VÉI!!! Você tem uma saga toda de "Bad Girl"!!! =O Virei seu fã!!! lol!
Ainda tô lendo a primeira temporada na guerra dos Inathi com os Ryouma/Norris, mas pulei pra ler esse especial (Ou OVA!) XD
A garota é filha de Chuck Norris!? O Super-Uhtra-Fucking-Blaster Norris-sama!!! affraid /parei
Você criou um história com personagens e lugares únicos e sensacionais! Conseguiu unir comédia, drama, romence e misturar com fantasia e realidade! E... E... Alguns de seus personagens são seus amigos desse forum!
Sinceramente, espero que algum dia Diplódo (País de uma fic minha do Nyah!) chegue ao pés ou próximo disso de Champz!


S-Sim!! *u* escrevi desde o 1 até o 202 que é o que eu to agora aqui em casa, mas claro, tive umas ajudas no enredo, se não fosse o Iago ela ia ter um desfecho muito tosco, mas ele me ajudou, ah, e fora que tem um monte de personagens que esses meus próprios amigos que fizeram, a Asuka por exemplo, 1% dela fui eu que fiz, o resto foi tudo a própria Asuka... valew!!!

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Tumblr_lxz6fhf1V51qatcfzo1_500

weeeeeeee!! só que aí você vai acabar vendo alguns spoilers ^^''
Ele mesmo! E digo mais... não pára por aí ;D
Cara.... fico emocionado só de ler seu comentário.... me lembra a época que eu escrevia pra valer mesmo!! T_T Valew man!


Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Bruh: Isso é por fazer a Bruh parecer uma completa inútil! *soca Nekiba na cara * Wah! Desculpa, Nekiba-sama!

Nekiba: T-tudo bem... Eu já nem sinto mais o meu rosto mesmo... Acho que estourou algum nervo... *começa a ter uns tiques no olho*

Kratos: *chega* Nesse caso, eu posso descontar você me fazer de idiota na minha primeira luta e ainda não pagar direitos autorais por eu aparecer.

Nekiba: NÃO! Kratos-sama, você não! PeloamordeDeus! Tenha piedade!

Kratos: Humpf... *vai saindo, mas pára* Espera, eu sou Kratos, eu não tenho piedade! *Destrói Nekiba com a Athena’s Blade*
Maldade... Mas foi engraçado! XD

Citação :
Asuka: *coloca a mão dentro da urna* Haha! O meu time vai ser o mais forte, com certeza! Não importa quem eu tire, não importa... *tira o papel e lê* AKANE?! =A=’
Fuuuuuuuuu!

Citação :
Biah: Nhaaa contanto que eu veja coisinhas alegres durante esse torneio, eu não ligo de quebrar umas costelas, uma perna... *fundo de tela foderoso com uma luz em Biah* O que será que esse torneio me aguarda? Um incesto entre Han e Hani? Um lemon com Iago e Leandro?! Ou um hardcore do Iago com a Bia?! Senhoras e senhoras, o que esse torneio tem para oferecer aos nossos corações cheios de putaria e- *leva uma voadora de Asuka*

Asuka: SÓ O SEU CORAÇÃO É ASSIM!!
LOL

Vou continuar a ler! Até o/

Valew mesmo, Luke! =D /carai não acredito que teria ainda gente que ia começar a ler BG! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:16 pm

Bad Girl foi uma das melhores fics já escritas u.u Eu comecei a ler quanto tinha mais de cem capítulos... Foi a única que eu comecei a ler com tantos capítulos da diferença '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:00 am

Nekiba escreveu:
weeeeeeee!! só que aí você vai acabar vendo alguns spoilers ^^''
Foi o que eu percebir quando li o primeiro capítulo... Facepalm 1 Facepalm 2 Facepalm 3 como eu sou burro!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:08 pm

Sophia Blood escreveu:
Bad Girl foi uma das melhores fics já escritas u.u Eu comecei a ler quanto tinha mais de cem capítulos... Foi a única que eu comecei a ler com tantos capítulos da diferença '-'

awwwnnnn pára, num foi não >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:08 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Nekiba escreveu:
weeeeeeee!! só que aí você vai acabar vendo alguns spoilers ^^''
Foi o que eu percebir quando li o primeiro capítulo... Facepalm 1 Facepalm 2 Facepalm 3 como eu sou burro!


kkkkkkkk é que tem gente que não liga pra spoilers, mas tem gente que não gosta né, e como esse OVA era só pra matar a saudade então...
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:05 pm

Viu Neki, vc ainda btem leitores, e tem a audácia de dizer q não iria mais matar capítulos u_u ................... Morte á Lety! o9
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:52 pm

Biah_Sushy escreveu:
Viu Neki, vc ainda btem leitores, e tem a audácia de dizer q não iria mais matar capítulos u_u ................... Morte á Lety! o9

matar capítulos? como assim? '-'
o que você tem contra a Lety? bico se te conforta, ela não vai nada de mais daqui pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:35 pm

Nekiba escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Viu Neki, vc ainda btem leitores, e tem a audácia de dizer q não iria mais matar capítulos u_u ................... Morte á Lety! o9

matar capítulos? como assim? '-'
o que você tem contra a Lety? bico se te conforta, ela não vai nada de mais daqui pra frente


MANDAR, isso que eu quis dizer, não ia mais MANDAR cap xD



Não me conforta nem um pouco u-u Mata a Kyara então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:57 pm

Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Viu Neki, vc ainda btem leitores, e tem a audácia de dizer q não iria mais matar capítulos u_u ................... Morte á Lety! o9

matar capítulos? como assim? '-'
o que você tem contra a Lety? bico se te conforta, ela não vai nada de mais daqui pra frente


MANDAR, isso que eu quis dizer, não ia mais MANDAR cap xD



Não me conforta nem um pouco u-u Mata a Kyara então.

Não seja por isso, mandei um agora '-'

Isso tudo é porque eu matei o Wagner? a Kyara sem chance, eu não vou matar, o Norris-sama não vai ficar viúvo de novo... mas se isso é por causa do Wagner eu concerto, não mandei ainda, eu arrumo... só que vai ter que ir outro no lugar dele
Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Tumblr_m8k30mqT781r72ht7o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:08 am

Pera, o Ya-kun morreu? *lerda* EU NÃO LEMBRO DE TER VISTO O WAGNER MORRER... EU ME PERDI? Ç_______Ç

Trás meu cunhado de volta............ seria/ q hehe



NÃO MATE O WAGNER.... MATA... *pensando* O SET! nnnnnnnnn MENTIRA, NAO PODE D: Mata... Eu me sacrifico por eles ç_ç q
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 7:42 pm

Citação :
Xiao: Bem, vamos parar com essa negatividade e vamos à prova-degozaru! Eu vou mandar vocês para cada canto de Champz!
Shocked ... LOL
Citação :
Lying Figure: *levanta* Vocês estão procurando a moeda verde que tem um BG nela?

Asuka: Isso! Você sabe onde ta?!

Lying Figure: Está com a nossa mestra! Siga-me! *começa a andar de um jeito que só quem já jogou SH2 ou viu o filme vai saber*

Biah: Olha, hahaha, ele anda engraçado! *coloca as mãos no bolso da blusa e imita o Lying Figure o seguindo*

Akane: Hahahahaha! *coloca os braços dentro do vestido e faz o mesmo que Biah*

Jenny: *coloca as mãos dentro do kimono e imita as outras* Hahahahaha!

Asuka: Estou cercada de idiotas... *olha para Punk* Você não vai fazer isso também?

Punk: ...Não to feliz o suficiente...

Asuka: Aff... Deixa eu imitar elas pra não ficar igual você! *cruza os braços e imita as outras, as seguindo*

Punk: *segue normal mesmo*
LOL LOL LOL Quem é que ta cercado de idiotas mesmo? XD

Eu ri com a paida do Coala!
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:12 pm

Citação :
Lana: E-eu... Só sei em que time o Beckham joga, porque ele é tão bonito, o Ronaldinho é feio! T_T

Nymaha: Dai-me paciência, Jesus, paciência...

-----------

Jesus: Não! lol! Troll Face
Jesus Troll! XD
Citação :
Xiao: Não, aquele de Silent Hill era um monstro que era a personificação dos medos e dos traumas de James Sunderland-degozaru! Não era humano, esse daí um dia foi humano, então conta como gente inocente.

Asuka: Regra maldita!
Você ja jogou Silent Hill 2? Aquilo era mais assustador do que os últimos... Agora é mais ação em vez de terror.
Citação :
Snoop a ataca de novo, dessa vez com a boca fechada porque ardia os cantos quando ele abria, Mirella esquiva agaichando, passando por baixo do lobo e pegando a faca ka-bar que tinha deixado cair antes com a boca, depois segura na cauda do lobo e corta a cauda dele com a faca usando a boca.

Snoop: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGHHHH!!!

Snoop de repente começa a tomar a sua forma de humano.

Mirella: Entendi... Lobisomens voltam ao normal quando tem seus rabos cortados...

Aya: Tenho certeza que isso foi copiado de algum lugar...

Karol: Não foi não...

Aya: Foi sim, e de um anime muito conhecid-

Karol: Cale-se!!
LOL LOL LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:29 pm

Pobre secretário do Sr. Pablo... LOL

Citação :
Resuminho: Asuka venceu Criss e conseguiu mais uma moeda, depois Punk aparece, ferido e mordido de zumbis, logo ele vai virar um zumbi também, e o time de Shin está quase chegando em Raccoon City. A Mirella comeu a Aya... Mentira, teve só um momento leve de MirellaAya, mas nem beijo teve, nem carícias teve, infelizmente. Depois de muita confusão, Bia e seu time finalmente pegam a moeda que o time de Iago perdeu no bar, mas logo quando ela pega, Iago, Han e Wagner aparecem, agora o vencedor fica com duas moedas.
Ahhh... D=
Citação :
Asuka: *lâmpada na cabeça* Tive uma idéia! *joga Punk num canto e começa a espanca-lo*

Jenny: O que você ta fazendo, Asuka?!

Asuka: *segura o rosto de Punk* É o seguinte... Você vai entrar na batalha, beleza? Você vai lutar contra um oponente, beleza? VOCÊ VAI VENCER PRA GENTE, BELEZA?!

Punk: Uuuuhh... *acena a cabeça positivamente*
A Asuka é inteligente quando quer! XD
Citação :
Chuck Norris: Parem vocês! Heather, você não pode matar o Nekiba!

Heather: Bitch please, eu matei deus usando um cano e uma pistola!

Jesus: Você matou o papai!?! T^T

Heather: É deus! Com D minúsculo!

Jesus: Ufa, graças ao Papai...
LOL LOL LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:45 pm

Citação :
Bia: Estamos chegando perto das moedas, timeeeee!!

Sophia: *olha no radar dela* Me parece que elas é que estão chegando perto de nós!

Mr. P: Espera! Então... Se duas moedas estão se movendo até aqui, significa que...

Bia/Sophia/Ani:...

Mr. P: ...As moedas estão vivas!

Bia/Sophia/Ani: *tombam*
LOL LOL LOL
Citação :
o mais estranho de todos eles... Bianca de Souza!... Seria um nome bem comum... Pra uma mulher, mas no caso era um cara que chamava Bianca...
Suspect Que tenso, véi... Ele devia sofrer muito na escola! XD
Eu já conheci um Kleberson Danielson Silva da Silva. Sorry
Citação :
???: Hiiiiihihihihihihi! Olha só quem encontramos, Vincent-nii-san!

???: Foi aquele que nos ajudou a jogar a Bia no Tártaro, não foi, Victoria-nii-san?

Shin: Ah não...

Do meio da fumaça dos destroços aparecem os gêmeos semideuses/demônios, filhos de Hades com uma demônia, os irmãos Vincent e Victoria.
Ah não...²
Pelo menos eles não tiveram que procurar a moeda.
Citação :
Goro: E Goro é um contratado do Evento sim... E a garotinha vai ter que enfrentar o Goro... *aponta pra Akane*

Akane: E-Ein...? E-Eu...?
Fuuuuuuu!

Como o gatinho/garçom trás as bandejas?
Citação :
Shin: Agora que eu já brinquei o suficiente com você...

Shin desce e coloca a pistola dentro da boca de Vincent que mal conseguia se mexer. [Você pensou besteira, eu sei]

Shin: Bye bye~

Shin dá quatro tiros, arregaçando Vincent por dentro [Pensou de novo!] matando-o na hora e pegando a moeda.
Sim, eu pensei merda! Sorry

Como você aguenta esse trabalho Nekiba? XD
O Preston já foi tão forte quanto Chuck Norris?!
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:30 pm

Citação :
Enfermeira: *na sua bicileta* Me aguarde, meu amor! Eu estou chegando!
Ver uma enfermeira de Silent Hill em um bicicleta deve ser ... scared
Citação :
Preston: HÁ!! HAHAHAHAHAHA!! Viu isso Shin?! A minha Lety venceu o seu Hijikata, cara**o!!

Kyara: Por que estão falando como se isso fosse uma batalha pokemon!?
Lety, eu escolho você! LOL!!! XD

Asuka vs Yuki? Essa eu quero ver! XD

Nossa, o cara voltou do além pra reponder... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:23 pm

Citação :
Wesker: Asuka... Mesmo que eu morra... Sempre estarei ao seu lado... *morre*

Asuka: W-Wesker... Não...!

Jenny: *cara de triste*...

Asuka: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!
Pena que o Wesker morreu, tava começando a achar que eles faziam um belo casal... Sad
Citação :
Thaysa: *saindo do hospital* Vai tomar no meio do seu c*!

Preston: Olha! Falando palavrão! Não era você que era crente?!

Thaysa: Vai tomar no seu c* em nome de Jesus! *sai do hospital*
LOL LOL LOL
Esse Juanito era muito desconfiado! Shocked

Eu acho que essa é a formação mais foda da Agen-..
AGENCIA DE MISTÉRIOS DO JUUUUUUUUUUH... *eco* Juuuuh... Uuuuhh... uuhh...
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:20 pm

Citação :
Wagner: Tem problema não, se o Nekiba continuasse com a fic eu teria morrido depois da time skip mesmo.
[Sério, eu planejava matar ele mesmo]
Mas a Asuka vai formar casal com quem? E onde o Kyo vai morar? '-' Se bem que ele poderia voltar com a Miwa pra ajudar ela a criar o bebe. Mas e a Asuka?
Citação :
Xiao: *se tele transporta até Nymaha* Nymaha-san, as moedas-degozaru.

Nymaha: Sem chances! Eu não vou entregar “moeda-degozaru” nenhuma!

Xiao: Tem certeza?

Na mesma hora, Chuck Norris, Coronel Nascimento, Taty, Seu Madruga, Dercy, Jesus, Criss Angel, Satã, Zeus, Hades, Poseidon, Kratos, todos esses cercam Nymaha numa rodinha, como em uma escola quando cercam para bater em alguém.

Xiao: Vou repetir, Nymaha-san... Tem certeza?

Nymaha: *tira as dez moedas do bolso e entrega na hora* Que isso, toma aí, ow, xiu, ow, demorô. Paz e amor ae tio. É nóis. *bate no peito e faz um sinal de paz*

Xiao: Foi o que eu pensei... *pega as moedas e some*
LOL Tem que ser MUITO ccorajoso pra enfrentar esses. Corajoso e idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:40 am

Citação :
Thaysa bate tanto que Jenny perde todas as forças, largando o leque e caindo desacordada com a cabeça sangrando.

Thaysa: *esgotada* Arf... Arf... Espero que agora você abra os olhos, Jenny...
Não, depois dessa, ela só vai abrir os olhos amanhã e com um puta dor de cabeça. XD

Missão cumprida! LOL LOL LOL

Citação :
Xiao: Então a luta será meeeeeesmo entre Iago e Bia? O casal canon mais importante da fic se enfrentando?!

Iago/Bia: Exatamente!
OOH
Citação :
Asuka: Bom... Vocês vão ter que lutar...

Biah: E-Eu também?

Asuka: Principalmente você!

Biah: *vomita* BLUEAAAAAAAAGH!
LOL LOL LOL


Sobre o Primeiro desenho:
LOL Não sei nem com descrever! Good Job2 Good Job1 Até a Aya e a Mirela tão se amando no sofá! XD
Sobre o Segundo:
Me Gusta
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:37 pm

Bianca escreveu:
Pera, o Ya-kun morreu? *lerda* EU NÃO LEMBRO DE TER VISTO O WAGNER MORRER... EU ME PERDI? Ç_______Ç

Trás meu cunhado de volta............ seria/ q hehe



NÃO MATE O WAGNER.... MATA... *pensando* O SET! nnnnnnnnn MENTIRA, NAO PODE D: Mata... Eu me sacrifico por eles ç_ç q

Nããããao calma, ele não morreu, e nem vai

e eu vou ter que matar outro no lugar né =/que não é você, se for você acabou a história =/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:39 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Xiao: Bem, vamos parar com essa negatividade e vamos à prova-degozaru! Eu vou mandar vocês para cada canto de Champz!
Shocked ... LOL

É o jeito de ele falar XD enche o saco as vezes

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Lying Figure: *levanta* Vocês estão procurando a moeda verde que tem um BG nela?

Asuka: Isso! Você sabe onde ta?!

Lying Figure: Está com a nossa mestra! Siga-me! *começa a andar de um jeito que só quem já jogou SH2 ou viu o filme vai saber*

Biah: Olha, hahaha, ele anda engraçado! *coloca as mãos no bolso da blusa e imita o Lying Figure o seguindo*

Akane: Hahahahaha! *coloca os braços dentro do vestido e faz o mesmo que Biah*

Jenny: *coloca as mãos dentro do kimono e imita as outras* Hahahahaha!

Asuka: Estou cercada de idiotas... *olha para Punk* Você não vai fazer isso também?

Punk: ...Não to feliz o suficiente...

Asuka: Aff... Deixa eu imitar elas pra não ficar igual você! *cruza os braços e imita as outras, as seguindo*

Punk: *segue normal mesmo*
LOL LOL LOL Quem é que ta cercado de idiotas mesmo? XD

Eu ri com a paida do Coala!


né?! eu chorei de rir quando eu vi shausaushausah
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:41 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Lana: E-eu... Só sei em que time o Beckham joga, porque ele é tão bonito, o Ronaldinho é feio! T_T

Nymaha: Dai-me paciência, Jesus, paciência...

-----------

Jesus: Não! lol! Troll Face
Jesus Troll! XD
Citação :
Xiao: Não, aquele de Silent Hill era um monstro que era a personificação dos medos e dos traumas de James Sunderland-degozaru! Não era humano, esse daí um dia foi humano, então conta como gente inocente.

Asuka: Regra maldita!
Você ja jogou Silent Hill 2? Aquilo era mais assustador do que os últimos... Agora é mais ação em vez de terror.

Não cheguei a jogar, mas vi um detonado... a história e o terror psicológico desse jogo... mexe com você ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 35 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:43 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Pobre secretário do Sr. Pablo... LOL

to com saudades dele ç.ç

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Resuminho: Asuka venceu Criss e conseguiu mais uma moeda, depois Punk aparece, ferido e mordido de zumbis, logo ele vai virar um zumbi também, e o time de Shin está quase chegando em Raccoon City. A Mirella comeu a Aya... Mentira, teve só um momento leve de MirellaAya, mas nem beijo teve, nem carícias teve, infelizmente. Depois de muita confusão, Bia e seu time finalmente pegam a moeda que o time de Iago perdeu no bar, mas logo quando ela pega, Iago, Han e Wagner aparecem, agora o vencedor fica com duas moedas.
Ahhh... D=

calma, calma... mais pra frente tem coisa ;D

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Asuka: *lâmpada na cabeça* Tive uma idéia! *joga Punk num canto e começa a espanca-lo*

Jenny: O que você ta fazendo, Asuka?!

Asuka: *segura o rosto de Punk* É o seguinte... Você vai entrar na batalha, beleza? Você vai lutar contra um oponente, beleza? VOCÊ VAI VENCER PRA GENTE, BELEZA?!

Punk: Uuuuhh... *acena a cabeça positivamente*
A Asuka é inteligente quando quer! XD
Citação :
Chuck Norris: Parem vocês! Heather, você não pode matar o Nekiba!

Heather: Bitch please, eu matei deus usando um cano e uma pistola!

Jesus: Você matou o papai!?! T^T

Heather: É deus! Com D minúsculo!

Jesus: Ufa, graças ao Papai...
LOL LOL LOL

a Asuka até que manja das putaria as vezes

Chessuis quase morre do coração... não, pera...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!
Ir para o topo 
Página 35 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OVA: Bad Girl! Grande Evento de Champz!
» Bad Girl! 2ª temporada
» Bad Girl 3ª temporada
» Bad Girl! 5ª temporada
» Bad Girl 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: