| Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! | |
|
+9Isah Becker Biah_Sushy Sophia Blood Megami-sama Leon Lockhart Iago Ryouma Sam Preston Nekiba 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 29, 2012 9:57 pm | |
| Isso mesmo que você leu! Comente aqui (ou não)!
E em falar em comentários, eu já vou aproveitar pra fazer alguns já que o jegue aqui esqueceu de falar isso no começo do OVA. Não agora, mas mais pra frente eu vou, quiçá, fazer uma capa exclusivamente pra esse OVA, tentando colocar todos os 30-e-tantos personagens no mesmo desenho e vai ser meio treta, então aguardem um pouco. | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| |
| |
Sam
Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 29 Localização : No fundo do poço
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Mar 30, 2012 12:26 pm | |
| Weeee, OVA de Bad Girl! *-* Nee, estava com saudades da fic .-. | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Mar 30, 2012 8:16 pm | |
| NUNCA deixe alguém tirar o papel pra você... '----' | |
|
| |
Leon Lockhart
Mensagens : 1126 Pontos : 1111 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 30 Localização : Num poço, assistindo TV com a Sadako '-'
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 31, 2012 1:55 am | |
| concordo com o comentario da Sam-chan... '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 31, 2012 1:04 pm | |
| - Preston escreveu:
porra trinta e tantos personagens
isso são só os times, tem os fodões ainda, os deuses... valew Preston =D - Sam escreveu:
Weeee, OVA de Bad Girl! *-* Nee, estava com saudades da fic .-. - Leon Lockhart escreveu:
- concordo com o comentario da Sam-chan... '-'
eu também tava, mas só um pouquinho, só sentia falta da zueira mesmo, por isso que saiu isso valew Leon e Sammy *u* - Iago Ryouma escreveu:
- NUNCA deixe alguém tirar o papel pra você... '----'
sábias palavras, mestre! /o/ valew =D | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 31, 2012 6:49 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Isso mesmo que você leu! Comente aqui (ou não)!
E em falar em comentários, eu já vou aproveitar pra fazer alguns já que o jegue aqui esqueceu de falar isso no começo do OVA. Não agora, mas mais pra frente eu vou, quiçá, fazer uma capa exclusivamente pra esse OVA, tentando colocar todos os 30-e-tantos personagens no mesmo desenho e vai ser meio treta, então aguardem um pouco. mas... mas... mas... mas... mas ,que PORRA! Ninguem me avisa nada,sou sempre a ultima a saber. Porque não me avisou pelo msn ,neki-kun? vou atualizar a leitura aqui. u.u | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 31, 2012 9:34 pm | |
| - Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Isso mesmo que você leu! Comente aqui (ou não)!
E em falar em comentários, eu já vou aproveitar pra fazer alguns já que o jegue aqui esqueceu de falar isso no começo do OVA. Não agora, mas mais pra frente eu vou, quiçá, fazer uma capa exclusivamente pra esse OVA, tentando colocar todos os 30-e-tantos personagens no mesmo desenho e vai ser meio treta, então aguardem um pouco. mas... mas... mas... mas... mas ,que PORRA! Ninguem me avisa nada,sou sempre a ultima a saber. Porque não me avisou pelo msn ,neki-kun?
vou atualizar a leitura aqui. u.u porque... eu praticamente abandonei o msn? sério, quase nem to entrando, vo tentar entrar mais não! esqueça a fic normal! a fic normal é chata! é feia! é boba! é cara de melão! leia só o OVA =D | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 31, 2012 10:42 pm | |
| sinto que só eu vo salva o meu time | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 31, 2012 10:46 pm | |
| - Preston escreveu:
- sinto que só eu vo salva o meu time
não, seu time ta consideravelmente bom ;D | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 31, 2012 11:58 pm | |
| PORRA! TIRARO OS PAPEL TUDO!
Sinto uma robadinha básica pra Karol. '-----' | |
|
| |
Sam
Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 29 Localização : No fundo do poço
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Abr 01, 2012 11:29 am | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- PORRA! TIRARO OS PAPEL TUDO!
Sinto uma robadinha básica pra Karol. '-----' Sinto uma robadinha básica pra Karol. '-----' [2] | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Abr 01, 2012 12:14 pm | |
| Eu to no OVA? O_O""""
Time da Asuka... Porra,logo com a Biah!!!Pelo menos a parte perva da fic ta garantida...se bem que tem a Bia-san pra isso. xdDDDD
Iago...revoltado...
Pera...eu não estou no mesmo time da Aninha...vou competir contra ela? o.o
Pera ja venho pra comentar mais ...tao me chamando aqui.
EDIT: Porque logo no time da Asuka? porra!
Isso foi roubo pra karol!! Droga,não to no mesmo time que o preston-san. ç.ç Perdão,mestre!?
Eu quero ver o que vai acontecer nesse ova...nem tenho ideia de como vai ser a competição.
Leque?Tipo aqueles que tem adagas presas que se soltam com movimentos,como a Kitana?
PERA!Não vai dizer que minha versão chib é uma versão minuscula da Kitana. O___O
aaaa... eu quereo o restooo.
HUASHUASHUAS Leandro ja vem falando errado...xDD Adoro o bordão ''não me correge!" | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Abr 01, 2012 1:48 pm | |
- Eu to no OVA? O_O""""
Time da Asuka... Porra,logo com a Biah!!!Pelo menos a parte perva da fic ta garantida...se bem que tem a Bia-san pra isso. xdDDDD
Iago...revoltado...
Isso foi roubo pra karol!! Droga,não to no mesmo time que o preston-san. ç.ç Perdão,mestre!?
Eu quero ver o que vai acontecer nesse ova...nem tenho ideia de como vai ser a competição.
Leque?Tipo aqueles que tem adagas presas que se soltam com movimentos,como a Kitana?
PERA!Não vai dizer que minha versão chib é uma versão minuscula da Kitana. O___O
HUASHUASHUAS Leandro ja vem falando errado...xDD Adoro o bordão ''não me correge!" fica tranquila.....mas claro que eu vo com tudo | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Abr 01, 2012 4:18 pm | |
| - Preston escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Eu to no OVA? O_O""""
Iago...revoltado...
HUASHUASHUAS Leandro ja vem falando errado...xDD Adoro o bordão ''não me correge!"
fica tranquila.....mas claro que eu vo com tudo se o neki-kun fazer eu bater em vc não leve a serio. ç.ç | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Abr 01, 2012 4:25 pm | |
| Por que eu sou obsecada pela Nymaha? Pareço a Han. Karol tem sorte grande (ouoautorroubandoporela) e eu fico contra o Preston... Maravalha, é o quadro da dor sem moldura =.= | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Abr 01, 2012 4:47 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Por que eu sou obsecada pela Nymaha? Pareço a Han.
Karol tem sorte grande (ouoautorroubandoporela) e eu fico contra o Preston... Maravalha, é o quadro da dor sem moldura =.= HUASHUASHUASHUS Ninguem pode ser como a Han. xDDD Tas em que time mesmo ? O da Bia? | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Abr 03, 2012 11:14 am | |
| AEEEEEEEEEEEEEEEEE! Só vi hj q vc tinha começado o ova, malz ae ^^´ - Citação :
- Asuka: *coloca a mão dentro da urna* Haha! O meu time vai ser o mais forte, com certeza! Não importa quem eu tire, não importa... *tira o papel e lê* AKANE?! =A=’
HUASHUASHUASHUASHUASHUAS Ai, porra Nekiba, ri alto ;D ....... Porra, 16 já? :/ Ahn..... Bom.... Tirando o cavalo eu sou totalmente a favor de WagnerxLeandro! ^w^ Nekiba, Nekiba, vc tá sabendo fazer meus pensamentos felizes direitinho, to começando a pensar q sua mente ta mais poluída q a minha u___u - Citação :
- Vem entrando Perseu, aquele que lutou com Iago e teve seu peito perfurado pelo chifre de unicórnio de Kyara.
Ah... Verdade.... lembrei q dava pra pensar zoofilia do Norris-sama.... Uhg... =___= ... To imaginando a Lana nascendo e talz.... O___o - Spoiler:
- Citação :
- Mirella: Aya! Estamos no mesmo time! Isso não é legal! *-*
Aya: Não.
Mirella: D= Mr. P!!!!!!!!!!!!!! *0* Mr. P! Mr. P! Mr. P! Mr. P! Mr. P! Mr. P!!! AEEEEEE! \o/ Sou a unica que é capaz de torcer por ele? u.u Me gusta pensar em Mr P x Leandro! *U* Porra, porq eu não consigo deixar meus comentários menores? >.< AHHHHHHHHHHHHHH NEKIBA CARAIO! Le eu tava merrendo de sdds de le vc escrever! \o/ Foda! | |
|
| |
Leon Lockhart
Mensagens : 1126 Pontos : 1111 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 30 Localização : Num poço, assistindo TV com a Sadako '-'
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Abr 03, 2012 9:14 pm | |
Ou da Mai Shiranui do King of Fighters =) | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Abr 03, 2012 9:18 pm | |
| Mai Shiranui... | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Abr 03, 2012 10:20 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Mai Shiranui...
[2] ahh se eu fosse o andy..........o terry o andy é meio estranho | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Abr 04, 2012 9:26 pm | |
| Mai Shiranui... ...AIII PAAARAAAAAAAAA!!! | |
|
| |
Leon Lockhart
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Abr 04, 2012 10:03 pm | |
- Mai Shiranui...
...AIII PAAARAAAAAAAAA!!! ^-^ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Abr 04, 2012 10:27 pm | |
- Eu to no OVA? O_O""""
Iago...revoltado...
HUASHUASHUAS Leandro ja vem falando errado...xDD Adoro o bordão ''não me correge!" vixe, achei que tiha respondido esse comentario >.< vamo lá ah, pode ser um OVA mas Bad Girl é Bad Gir então terá coisas pervas forever, a Biah deu um boost, um turbo nesse quesito ;D Não, Iago só fica assim nessa parte só, o resto vai ta normal SIM! =D eu sei que eu não devia falar, mas já é meio óbvio que eu ia deixar as duas chibis pra lutar uma contra a outra, mais cedo ou mais tarde =D Porqueeeeee... Não sei! serião, eu literalmente fiz um sorteio aqui em casa e os times cairam mais ou menos assim mesmo, foi o destino que te colocou no time da Asuka Não! Não! como eu disse, foi sorteio, foi o destino... mas eu mexi uns pauzinhos pra deixar a Aya e a Mirella no mesmo time e colocar no time da Karol XD Mestre? O_O er... ta... vai ser meio complicado de entender no começo, mas conforme a competição for rolando vocês vão enteder fácil Não, só mesmo no estilo de luta XD mas terão surpresas, aguarde vo postar =D | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Abr 04, 2012 10:30 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Por que eu sou obsecada pela Nymaha? Pareço a Han.
Karol tem sorte grande (ouoautorroubandoporela) e eu fico contra o Preston... Maravalha, é o quadro da dor sem moldura =.= Não, é que é a única que voce tem mais intimidade na fic, mas isso vai mudar na fic, voce num vai ser igual a Han, relaxa XD num to roubando pra ela, tanto que no decorrer da fic voces vao ver que nem tem nada a ver esse negocio de ser forte | |
|
| |
| Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! | |
|