Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui maio 02, 2013 10:34 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- TAPORRA TAKARÁI! WEEEEEEEEEEEEEE NOVO CAP DO OVAAAAAAA!!!!!!!!!!!! /o/
yaaaaaaaaaaaaaay!!! =D [quote="Biah_Sushy"] - Citação :
- Biah: AAAAAAAHHHH!! SOCORRO!! *no escândalo acaba quebrando a cama que cai em cima de Akane*
Akane: *esmagada* X_X Se eu falar q isso realmente já aconteceu comigo, tu acredita? u__u É q o beliche era véio mesmo acredito, porque quase aconteceu comigo, mas eu tava embaixo T_T - Biah_Sushy escreveu:
- nobody resiste ao charme de um baião de dois e_e
.... Véi, eu quero aprender a dormir no teto .-. Aí durmo no busão, na facu- nah, lá eu durmo até no banheiro ´-´ Mas q seria foda dormir assim, seria. baião de dois é muito bão, principalmente na larica dos mulek =D - Biah_Sushy escreveu:
- HEUAHEUAHEUAHEUAHUEA'' Essa parte final foi doida xD
Eu sei q personagem é! u_U É a Senhora Marocas /o/
Acertei? Kd meu prêmio? é a Dona Marocas! shaushaushausa mas mesmo assim você acertou ;D quem ganha o prêmio é o cara que fez o cosplay no próximo eu vou postar um cosplay perfeito da Helga G. Pataki, lembra do Hey Arnold? a menina parece que saiu do desenho mano | |
|