| Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! | |
|
+9Isah Becker Biah_Sushy Sophia Blood Megami-sama Leon Lockhart Iago Ryouma Sam Preston Nekiba 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 14, 2013 6:25 pm | |
| DOIS CAPÍTULOS INTEIROS PRO PRESTON??? O_O
Ain, passa eles rápido @n@' I need Asuka-chan
Huehue' Na boa Neki, assiste o Naruto SD 30 xD | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 14, 2013 6:39 pm | |
| quando eu tinha escrito essa luta antes de formatar o pc deu dois capítulos e meio, agora como eu esqueci a maior parte da luta então vai ser menos, relaxa ;D
na verdade ta acabando o OVA já, pensa bem, saiu o time do Yuki, do Iago, da Bia e agora vai sair mais um, o da Nymaha só tem ela... ta no fim... graças a Deus
vo assistir, vo esperar terminar o CDZ saga Hades primeiro >.< | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 14, 2013 6:41 pm | |
| Isso porq era pra ser um OVA, sabe curto u_u
Tipo, imagina BG como uma série, o Evento de Champz é o OVA, deus q me livre se vc tenta um "filme" vai levar a vida pra acabar ;D
Saga Hades é mt maravilinda! *u* Pensar q o Shun tinha um seme dentro dele u_U /heuaheuaheua' Só odiei o final, mas ok. | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 14, 2013 6:50 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Isso porq era pra ser um OVA, sabe curto u_u
Tipo, imagina BG como uma série, o Evento de Champz é o OVA, deus q me livre se vc tenta um "filme" vai levar a vida pra acabar ;D
Saga Hades é mt maravilinda! *u* Pensar q o Shun tinha um seme dentro dele u_U /heuaheuaheua' Só odiei o final, mas ok. kkkkkkkkkk é uma side story então... um spin off se eu fosse fazer um filme ia ser a história dos Fodões, como Chuck Norris nasceu, como ele derrotou o Leonidas, como ele mandou Lúficer pro Inferno e virou Fodão... ia ser foda *u* o Shun ta acostumado a ter um seme dentro dele XD mas eu to no episódio 7 então isso foi um spoiler!! | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 14, 2013 6:56 pm | |
| Sério? Tipo, então....
Ainda não spoilerspoilerspoiler Shun spoilerspoiler, acredito eu ._.'
Ok, vou ficar xiu x3 | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 14, 2013 7:01 pm | |
| a ultima coisa que aconteceu foi o que mestre do Shiryu saiu da "carcaça" de velho e agora ele é o jovem e cheio de energia Dohko de Libra, mas aí ele solta um poderzão mega foderoso que ele explode (aparentemente) junto com o Shion e tambem teve o Mu que lutou com um cara que vira barbuleta | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 16, 2013 8:01 pm | |
| That's racist! /HEUAHEUAHEUAHEUAHEUA
Não sei porq, mas pra mim Charlotte é um nome lekal pra se dar pra um carro o_o'
Eu ainda odeio eles, mas tá foda Nekiba =)
Ah, não é tão ruim viver de sorvete e vitamina, eu fiquei assim quando tirei as amídalas ;p | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Mar 17, 2013 6:42 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- That's racist! /HEUAHEUAHEUAHEUAHEUA
Não sei porq, mas pra mim Charlotte é um nome lekal pra se dar pra um carro o_o'
Eu ainda odeio eles, mas tá foda Nekiba =)
Ah, não é tão ruim viver de sorvete e vitamina, eu fiquei assim quando tirei as amídalas ;p é, imagina só "eu dirijo um Charlotte" soa chique =3 Mas por que você odeia eles? O Shin eu até entendo, mas e o Preston...? Não, o Preston eu entendo também mas eu sinto falta do café, do arroz, do feijão, macarrão, bife, carne! Se bem que hoje já é domingo a noite então agora já ta sussa ;D valew Biah! | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Mar 19, 2013 10:45 pm | |
| Voltei vamos ver só me ferrei aqui na fic mas tudo bem e ai pessoal como voce andam com as pernas é claro eu to de boa agora eu e a Aninha estamos felizes e ae Neki vai te que muda o scipt todo | |
|
| |
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Mar 19, 2013 11:53 pm | |
| - Citação :
- Nymaha: Desista!
Lana: Não!
Nymaha: Desista!
Lana: Não!
Nymaha: DESISTA, PORRA!!
Lana: SEM CHANCE!!
Nymaha: Sabe de uma coisa? Tenho uma ideia melhor. Essa ilha tem todo o tipo de ameaças, Fumaças Pretas, bombas atômicas, fitas de vídeo que fazem lavagem cerebral, viagens no tempo, o Sawyer...
Sawyer: Eu ouvi isso! X'D LOST foi a série mais no sense que eu já vi, mas é foda de assistir! Vou ver a luta do Preston e do Shin amanhã. Tenho que acorda cedo, odeio provas ¬.¬ Até amanhá! o/ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Mar 20, 2013 5:01 pm | |
| - Preston escreveu:
- Voltei
vamos ver só me ferrei aqui na fic mas tudo bem
e ai pessoal como voce andam com as pernas é claro eu to de boa agora eu e a Aninha estamos felizes
e ae Neki vai te que muda o scipt todo Não Preston, você venceu... lembra? Perder para ganhar! /o/ posso ser o padrinho? por que eu vou ter que mudar o "scipt"? | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Mar 20, 2013 5:02 pm | |
| | |
|
| |
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 21, 2013 3:48 pm | |
| - Citação :
- Finalmente arranquei os dentes do ciso [mas ainda faltam dois] to com a cara inchada desde quinta feira, ta doendo, não consigo mastigar direito, to vivendo de sorvete e vitamina desde quinta e to com um soluço da desgraça que parece que vai me virar dos avesso desde manhã por causa dos remédios... ciso fdp #xatiadu
Essa p*rra ta nascendo na minha boca agora! | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 21, 2013 11:17 pm | |
| A luta do Preston e do Shin foi foda! A Dimensão da Morte tem um novo signifacado pra mim! =D A paida do final foi sem graça! | |
|
| |
Nekiba Admin
| |
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Mar 22, 2013 6:48 am | |
| - Luke Valmos Murata escreveu:
- A luta do Preston e do Shin foi foda! A Dimensão da Morte tem um novo signifacado pra mim! =D
A paida do final foi sem graça! valew Luke!! =D ela tava melhor antes de eu perder quando formatei o pc, mas blz que significado? '-' as piadas geralmente são melhores quando eu não conto! | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Mar 22, 2013 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 23, 2013 11:46 pm | |
| - Luke Valmos Murata escreveu:
- A luta do Preston e do Shin foi foda! A Dimensão da Morte tem um novo signifacado pra mim! =D
A paida do final foi sem graça! que tipo de significado? vou explicar o que eu posso porque mais que isso seria spoiler XD primeiro- a Dimensão da Morte sempre existiu ela só é na verdade uma parte do Paraiso Selvagem que é fora do Paraiso onde o Todo Poderoso habita u.u segundo- eu sou foda desculpa aeee XD terceiro- quer assinar meu contrato? | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Mar 24, 2013 12:15 am | |
| - Preston escreveu:
- Luke Valmos Murata escreveu:
A paida do final foi sem graça! que tipo de significado?
vou explicar o que eu posso porque mais que isso seria spoiler XD
primeiro- a Dimensão da Morte sempre existiu ela só é na verdade uma parte do Paraiso Selvagem que é fora do Paraiso onde o Todo Poderoso habita u.u
segundo- eu sou foda desculpa aeee XD
terceiro- quer assinar meu contrato?
Antes, eu achava que "Dimensão da Morte" era só um nome. Não entendia ao pé da letra. Os dois personagens mais fodas da fic quase se mataram lá. Paraíso Selvagem? Que legal! =D Que contrato? '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Mar 24, 2013 5:55 pm | |
| - Preston escreveu:
- Luke Valmos Murata escreveu:
A paida do final foi sem graça! que tipo de significado?
vou explicar o que eu posso porque mais que isso seria spoiler XD
primeiro- a Dimensão da Morte sempre existiu ela só é na verdade uma parte do Paraiso Selvagem que é fora do Paraiso onde o Todo Poderoso habita u.u
segundo- eu sou foda desculpa aeee XD
terceiro- quer assinar meu contrato?
Por que você não me falou isso antes? o.O ah mano, eu fiz a Dimensão da Morte como eu achei que era, não tinha como eu adivinhar que era isso >.< digdin digdin! XD contrato pra....? | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Mar 24, 2013 6:27 pm | |
| O Hades entende das coisas! XD C*ralho, Nekiba! Como tu aguenta essas coisas no trabalho? Eu ri muito com o que tu pensou do cara! Na verdade eu ri em todas! X'D | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Mar 27, 2013 6:32 am | |
| | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Mar 27, 2013 7:15 pm | |
| - Citação :
- Preston: SHIIIIIIIIIIIIIN!!!
Shin: PRESTOOOOOOOOOOOOOON!! Now, kiss! òuó /Ainda não manjei a finalidade do evento .-. Concordo com le Leonidas~ -------------- Graça a Deus q teve um resumo no começo do cap, véi, eu já tava me perdendo aqui -_-' /heuaheuaheuaheua /Eu não posso fazer nada, mas já fico com sdds Jen- Nah, eu odeio essa Jenny, a original q é minha diva u_u /Poash, tadim do Perseu :s Issae Neki, DÊ o seu MELHOR ;D~ Gentem, q q é um babyd- Ahhhhhhh~ Não sei se fico feliz por le vc estar feliz na fic....... ou se fico triste pelo seu alonismo .-. /Molieres são um caralho véi, mas sacomé, não se confia em nada q sangra por 5 dias e não morre e_e /Daora seu trampo Neki, não sei como vc consegue se segurar u_U /AHH~ Que dlç de bejo kra, vemk/ heuaheuaheuaheua | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 28, 2013 5:02 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Preston: SHIIIIIIIIIIIIIN!!!
Shin: PRESTOOOOOOOOOOOOOON!! Now, kiss! òuó kkkkkkkkkkkkk eu até shippo PrestonxShin, mas beeeem pouquinho assim - Biah_Sushy escreveu:
- /Ainda não manjei a finalidade do evento .-.
Concordo com le Leonidas~ A resposta está nas estrelas do céu... Siga a voz do seu coração e encontre o caminho para a verdade... - Biah_Sushy escreveu:
Graça a Deus q teve um resumo no começo do cap, véi, eu já tava me perdendo aqui -_-' /heuaheuaheuaheua eu também tava perdido, tive que dar uma lida rápida nos anteriores XD tinha até esquecido que foi no mesmo dia que a Asuka e o Yuki lutaram '-' - Biah_Sushy escreveu:
- /Eu não posso fazer nada, mas já fico com sdds Jen- Nah, eu odeio essa Jenny, a original q é minha diva u_u
o que você tem contra os meus personagens? o que eles fizeram pra você? a Jenny, a Lety, a Kyara, a Lix, a Taty... - Biah_Sushy escreveu:
- Gentem, q q é um babyd- Ahhhhhhh~
Não sei se fico feliz por le vc estar feliz na fic....... ou se fico triste pelo seu alonismo .-. acho que é mais pelo alonismo mesmo - Biah_Sushy escreveu:
- /Molieres são um caralho véi, mas sacomé, não se confia em nada q sangra por 5 dias e não morre e_e
/Daora seu trampo Neki, não sei como vc consegue se segurar u_U
/AHH~ Que dlç de bejo kra, vemk/ heuaheuaheuaheua
suahsauhsaushaushau concordo em gênero, número e degrau antes tava compensando, agora não compensa mais taaanto assim valew Sushy-chan =D | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui maio 02, 2013 12:03 pm | |
| TAPORRA TAKARÁI! WEEEEEEEEEEEEEE NOVO CAP DO OVAAAAAAA!!!!!!!!!!!! /o/ - Citação :
- Biah: AAAAAAAHHHH!! SOCORRO!! *no escândalo acaba quebrando a cama que cai em cima de Akane*
Akane: *esmagada* X_X Se eu falar q isso realmente já aconteceu comigo, tu acredita? u__u É q o beliche era véio mesmo nobody resiste ao charme de um baião de dois e_e .... Véi, eu quero aprender a dormir no teto .-. Aí durmo no busão, na facu- nah, lá eu durmo até no banheiro ´-´ Mas q seria foda dormir assim, seria. HEUAHEUAHEUAHEUAHUEA'' Essa parte final foi doida xD Eu sei q personagem é! u_U É a Senhora Marocas /o/ Acertei? Kd meu prêmio? | |
|
| |
| Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! | |
|