| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+9Bia Guto Kirchner Sam Nekiba Preston xxxx Biah_Sushy Megami-sama Iago Ryouma 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:36 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Porque?? ç---------ç
N-Não ç/////ç Porque não >////////< | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:39 pm | |
- Pooor favor!! *-*
Não adianta apelar, não vou. Nem ferrando. Não! | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:41 pm | |
| Mas... mas... eu... por favor. ç-ç | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:42 pm | |
| | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:44 pm | |
| Mas eu quero. Vai. Eu nunca peço nada. Você nem colocou a cor que eu pedi. ç-ç | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:46 pm | |
| NÃO TINHA A COR DO APARELHO! ISSO NÃO VALE Ç_Ç
Não, não faço. Isso não. Nem pensar. Se insistir muito desisto até da sua foto. | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:47 pm | |
- Mas eu quero. Vai. Eu nunca peço nada. Você nem colocou a cor que eu pedi. ç-ç
Puxa Bia que maldade :/ Agora faz o cosplay pra compensar isso! \^^/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:48 pm | |
| Vai ser sem coração mesmo? Então tá. u_u | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:54 pm | |
| Xará, para de dar ideia.
Esse não. Eu faço cosplay com roupa de maid, faço cosplay até da Meiko. Mas esse e qualquer outro que seja focado na roupa íntima eu não faço u_u
Vou sim, você sabe ser mal e eu também. | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:56 pm | |
| - Bia escreveu:
- Vou sim, você sabe ser mal e eu também.
*u* Masoquismo... *Q* | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 3:57 pm | |
| De onde você tirou isso, Bianca Peroti? e_e | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 4:00 pm | |
| - Bia escreveu:
- De onde você tirou isso, Bianca Peroti? e_e
Nem te conto xará ;D~ | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 4:01 pm | |
| Não quero comentar sobre... e_e | |
|
| |
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 4:39 pm | |
| - Bia escreveu:
- A mina tem o cabelo vermelho, não a cara
EU NÃO FARIA ESSE COSPLAY Ç////Ç Fiquei com vergonha de poder ser a Meiko quando a Aninha falou que a roupa dela é curta u///////u mas...é curta '-' - Spoiler:
axo que nao daria certo vc com cosplay de misaki...porque..bem...ela quase nao tem peito '-' da pra vc fazer cosplay da shura emquanto ela tava disfarçada...mas aquele é mto sem graça '.' - Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- Tem razão manim. Os lugares onde tem mais mina gata são São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital e Florianópolis...
Vlw Thay-chan! *-* São Paulo tem de tudo .-.
mas na minha escola deve ta metade da concentraçao otaku/otome de São Paulo o.o'' Vou pra lá!!! O_O
a Bia-san devia fazer cosplay da Shura (Ao no Exorcist)[2]
vê se tira uma foto de Luka ein??? =DDDD AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,nekiba-san vai pra minha escola *o* eu tiro...mas nunca vou ser phoda assim o.o'' - Spoiler:
| |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 6:54 pm | |
| - Ana_Mello escreveu:
- Bia escreveu:
- A mina tem o cabelo vermelho, não a cara
EU NÃO FARIA ESSE COSPLAY Ç////Ç Fiquei com vergonha de poder ser a Meiko quando a Aninha falou que a roupa dela é curta u///////u mas...é curta '-'
- Spoiler:
axo que nao daria certo vc com cosplay de misaki...porque..bem...ela quase nao tem peito '-'
da pra vc fazer cosplay da shura emquanto ela tava disfarçada...mas aquele é mto sem graça '.'
- Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- Tem razão manim. Os lugares onde tem mais mina gata são São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital e Florianópolis...
Vlw Thay-chan! *-* São Paulo tem de tudo .-.
mas na minha escola deve ta metade da concentraçao otaku/otome de São Paulo o.o'' Vou pra lá!!! O_O
a Bia-san devia fazer cosplay da Shura (Ao no Exorcist)[2]
vê se tira uma foto de Luka ein??? =DDDD AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,nekiba-san vai pra minha escola *o*
eu tiro...mas nunca vou ser phoda assim o.o''
- Spoiler:
Tenho que parar com os pensamentos bolinadores e incestuosos. ><" Bia-san,faz da Nico Robin xDD Ai eu vou de Nami,ou acontrario ,tanto faz. xD *levatapa* - Spoiler:
Por falar nisso,vcs pretendem ir em qual evento de anime? | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 7:28 pm | |
| - Citação :
- Xiao: O pai do Snoop-san transou com uma loba-de gozaru...
Zoofilia. EKA! - Citação :
- Kyara: Gente! Começou!
Juh/Lana/Aya/Thaysa/Leandro/Nekiba/Lix/Geh/Wagner/Kyo/Miwa/Criss/Taty/Nascimento/Tsuki/Hani: *chegam junto*
Kyara: “Gente” Eu me referia ao Juh e a Lana-chan! Esse povo não tem casa?! Me pergunto o mesmo. - Citação :
Macaco1: *joga a casca no chão*
Snoop: *esquiva da casca* Uepa!
Macaco2: *joga a casca na frente de Karol*
Karol: *pula a casca*
Nekiba pelado: *joga a casca na frente de Snoop* Eu tava lendo esse pedaço super concentrada e me quando me toco do "nekiba pelado" chegou faltou o ar aqui,não de susto,mas foi engraçado. xD - Citação :
(...)No meio dos lobos, um deles estava com um batom, lacinho e cílios postiços, e ainda manda um beijo para Snoop. (...)Snoop trava uma batalha com outros três lobos infernais, a fim de conquistar o coração do lobo travesti. (...)Nymaha: Que esse animal ta fazendo?!?! A Karol já ta bem a frente dele!! Snoop! Isso daí é homem!! Não percebe, Ronaldo?!
huashuahsuashuashahsuashu bem pensado Neki-kun. - Citação :
- Lobo travesti: (pensa) E-ele... disse que me ama? *cora e coloca a pata no rosto*
Lobo1 + Jenny : *cara de WTF!* - Citação :
- Iago: Eu devia ter avisado a Karol sobre isso... Num percurso longo desse jeito, o certo é começar devagar no começo e pegar firme no final. Se não na metade do percurso você vai estar cansado e os outros vão passar você.
Nymaha: Elementar, meu caro Watson.
Xiao: Iago-san realmente gosta e entende de esportes-de gozaru. Grande ajuda,garoto. Desde quando cachorro gosta de agua!?Hãm?Hã?!HÃ?!!! - Citação :
Karol: Fazer o que... *desce voando até o mar, mergulha e vai nadando*
Bóias que flutuavam na água mostravam a direção em que os participantes iriam percorrer. Isso ta parecendo crash bandicoot 3 Mas se ela abrisse a passagem apra o inferno,como se fosse para os lobos sairem, a agua entraria no buraco(do inferno,pessoa perva-san!),não? A Bia-san poderia fazer essa agua evaporar. :/ | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 7:34 pm | |
| - Thaysa Maximo escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Akane: Mas aqui não temos pra onde ir... Não tem pipoca...
Biah: Deixa eu comer você então... melhor que nada... Ecaaaaaaaa O___o Antropofagia.
ESQUILOOOOO!
- Spoiler:
- Citação :
- Nymaha: Que esse animal ta fazendo?!?! A Karol já ta bem a frente dele!! Snoop! Isso daí é homem!! Não percebe, Ronaldo?!
HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS!! Ui! xD~
- Citação :
- Karol voa passando por cima desse redemoinho, mas bem no momento que ela estava no ar, um jato d’água a acerta, então uma Asuka, um Criss Angel, um Yuki e um Hassan aparecem, todos os quatro eram feitos de água.
Tirando o ração que é feio se eu soubesse fazer les bonequinhos de agua eu poderia assistir cenas de hentai o dia todo!
Phoda Nekiba!
CARACA CARA!!!(ps eu ia xingar mas estou no pc da escola x3)
Igual meu cachorrinho o Petin *0*
Quando chegar em casa amostro ele pra vcs *-* o Neki já viu uma foto do Petin :3 Foto kd? Le quero le ver le Petin! \o/ | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 7:36 pm | |
| - Spoiler:
Le Petin não é Kawaii ? *-* Nee tá pequena a foto | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 7:38 pm | |
- Spoiler:
Le Petin não é Kawaii ? *-*
Nee tá pequena a foto PETIN! *O* Le ser kawaii! *-* Le vou mostrar le meu ;D - Spoiler:
Haha minha foto saiu gigante Esse é le Amendoim xD Ele é idiota mas é mi amore *-*
Quero le Petin! xD Dá ele pra mim Thay-chan! *-* | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 7:39 pm | |
- Spoiler:
Le Petin não é Kawaii ? *-*
Nee tá pequena a foto Copia-se o link errado flor. copia o link direto que tem no meno ao lado da foto que tu hospedou. | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 7:56 pm | |
| - Spoiler:
Outras fotos dele *-* Não Biah, num vo te dá o Petin ç.ç Ele é meu *-* | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Ago 25, 2011 7:57 pm | |
| Naaaaaaaaaaaaah ele ser tão bnitim! xD | |
|
| |
Biah_Sushy
| O_O Isso le me deu le idéia monstro pra le quadrinhos! O____________O UHUUUU! \o/ | |
|
| |
Thaysa Maximo
| - Biah_Sushy escreveu:
- Naaaaaaaaaaaaah ele ser tão bnitim! xD
Eu sei *-* | |
|
| |
| Comentários da 4ª temporada! | |
|