FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Comentários da 4ª temporada!

Ir para baixo 
+9
Bia
Guto Kirchner
Sam
Nekiba
Preston
xxxx
Biah_Sushy
Megami-sama
Iago Ryouma
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Preston

Preston

Pontos : 3274

Comentários da 4ª temporada! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:44 pm

Iago Ryouma escreveu:
Você ta namorando caraí? °-°

sim porra...............e ela ta em campinas fazendo facul...............ela passo na PUC.......................@.@ PUC
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:44 pm

Thaysa Maximo escreveu:
nhaa esquece

tenho q ir amanha tenho prova bjs

ta brava Poker Face indo dormir as 7:40 '-'

bjos Tata-chwan a gente se fala depois =*
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

Preston escreveu:
Iago Ryouma escreveu:

sim porra...............e ela ta em campinas fazendo facul...............ela passo na PUC.......................@.@ PUC

A LETY VAI FICAR MUITO TRISTE!!!!!! D=
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:45 pm

Nekiba escreveu:
Preston escreveu:
Iago Ryouma escreveu:

A LETY VAI FICAR MUITO TRISTE!!!!!! D=

fazer o que.................duro é que a minha mina chama Leticia
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:46 pm

e não é a Lety? to começando a achar que é a Lety '-'

ja volto negada, vou comer [de novo]
Bia
Admin
Admin

Pontos : 1660

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:47 pm

Você vai é quase ver fanservice yuri Facepalm 1

Tem gente DO SENAC me achando ainda XD Os meninos só, também né. Tinha só 4 meninas e eu só falava com a Suelen.

Tipo, SENAC foi há dois anos atrás e o Sandrinho me add no Facebook esses dias. [O menino que me mordia e que eu mantenho distância segura pra não ser apertada de novo -___-]

ISAYHSIUAHSIUASIAUH A SUA NAMORADA PASSOU NA PUC? QUE FODA PRESTON *-* Eu vou tentar só na USP, não vou morar em Campinas com meus amigos que fazem UNICAMP porque só tem menino na casa...
http://instagram.com/sunedhel
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:49 pm

Bia escreveu:
Você vai é quase ver fanservice yuri Facepalm 1

Tem gente DO SENAC me achando ainda XD Os meninos só, também né. Tinha só 4 meninas e eu só falava com a Suelen.

Tipo, SENAC foi há dois anos atrás e o Sandrinho me add no Facebook esses dias. [O menino que me mordia e que eu mantenho distância segura pra não ser apertada de novo -___-]

ISAYHSIUAHSIUASIAUH A SUA NAMORADA PASSOU NA PUC? QUE FODA PRESTON *-* Eu vou tentar só na USP, não vou morar em Campinas com meus amigos que fazem UNICAMP porque só tem menino na casa...

foi na PUC que muito amigo meu aprendeu sobre ervas medicinais é maconha porra
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:50 pm

É? .... Eu não vou pra lá mesmo XD
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:51 pm

Vou pra AMAN. Fuck Yeah
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:52 pm

Bia escreveu:
É? .... Eu não vou pra lá mesmo XD

que nada é só vc ser forte..........................e aguentar bullyng(se assim que esvreve essa bosta de nome féladaputa)
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:59 pm

A imagem da minha home ta o dobro da que usam, mas nem ligo Poker Face É BOKURA! E pode u_u

Vou sair, volto depois. Talvez ;*
Megami-sama

Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:34 pm

Bia escreveu:
Tem uns uniformes de cosplay que eu acho uma graça, mas não daria pra fazer O COSPLAY mesmo.

Tipo da Taiga ;-;

Spoiler:

Spoiler:

Mas ela é baixinha demais, eu não posso fazer cosplay dela D: Taiga alta fica estranha.

Baixinha,doidinha e irritada? =_= Isso me é estranhamente familiar. =.='
Mas ela não tem peito,se eu fizesse ia ficar muito diferente da personagem.
Me resta é fazer da Matsumoto,Halibel,Neliel,Unohana.

Matsumoto é preguiçosa, folgada e egocêntrica, sempre preferindo beber a fazer suas tarefas de oficial. Nada modesta, usa sua aparência e jeito manhoso para conseguir o que quer, embora seja séria e compassiva quando precisa.
Me é familiar tambem. =.='

Nééh,Thatha-chan,ja que falou que a falta cor para ti fazer a menina de cima, tem a Yoruichi e, ela dizem ser baixinha. xD
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Megami-sama

Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:37 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:

Que deabo é isso? O_O
Eu olhei assustada pra essa tabela.Quem fez essa tabela? O_O
Eu do pega nas mernozinhas?Ah!Vi agora,Nekiba foi quem fez! ÒwÓ9
Eu não como só as mernozinhas,é só que não me interesso por garotos(opa! isso saiu estranho),deixa-me corregir.
É que não encontro garotos muito atrativos,não sou de ta ficando com qualquer um,não sou piriguety. u.ú
Mas do jeito que tu falou,Neki-kun,parece que eu pego só guria! ÇwÇ
Non é verdade. ÇwÇ' Eu te...tinha namorado. u.u
Se eu quisesse ja teria pego o Iago-san,e quem sabe o Preston-san. Cool

Citação :
Pode não comer todo mundo, mas já da uns pegas nas menorzinhas
Sou catarinense,mas como quietinha! Wink
HAUAHUAHUAHUAHUA

Isso, Jenny-chan, não seja uma piriguete, uma vez eu vi tatuado no ombro de uma menina "Piriguete não amor, faz sexo gostoso e bem feito"... se fosse a minha filha eu acorrentava no porão pra nunca mais

Megami-sama escreveu:

Non é verdade. ÇwÇ' Eu te...tinha namorado. u.u

eu e o Iago estamos acorrentados comprometidos, mas o Preston ta solterim

Mas dizem que quando.... deixa quieto XD

O_O Eu faria o mesmo que você ,Neki-kun. O_O''

Dizem o que? ._.' (Inocente)
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:38 am

Megami-sama escreveu:
Bia escreveu:
Tem uns uniformes de cosplay que eu acho uma graça, mas não daria pra fazer O COSPLAY mesmo.

Tipo da Taiga ;-;

Spoiler:

Spoiler:

Mas ela é baixinha demais, eu não posso fazer cosplay dela D: Taiga alta fica estranha.

Baixinha,doidinha e irritada? =_= Isso me é estranhamente familiar. =.='
Mas ela não tem peito,se eu fizesse ia ficar muito diferente da personagem.
Me resta é fazer da Matsumoto,Halibel,Neliel,Unohana.

Matsumoto é preguiçosa, folgada e egocêntrica, sempre preferindo beber a fazer suas tarefas de oficial. Nada modesta, usa sua aparência e jeito manhoso para conseguir o que quer, embora seja séria e compassiva quando precisa.
Me é familiar tambem. =.='

Nééh,Thatha-chan,ja que falou que a falta cor para ti fazer a menina de cima, tem a Yoruichi e, ela dizem ser baixinha. xD

Se for pra encontrar com busto compatível vamos ficar presas as que são mais alvo de fanservice, Meg-chan. A Kim me disse para passar faixa no busto o/

Ou fazer cosplay de Ukraine, já que ela é Belarus =____=

Mas isso não vem ao caso. Eu sofreria pra fazer cosplay masculino caso a personagem não tivesse roupas mais largas. Ia parecer um cara com peitos, mesmo de faixa =__= Ou gordo em cima Facepalm 1
xxxx

Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:14 pm

Iago Ryouma escreveu:
Tem razão manim. Os lugares onde tem mais mina gata são São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital e Florianópolis...

Vlw Thay-chan! *-*

São Paulo tem de tudo .-.

mas na minha escola deve ta metade da concentraçao otaku/otome de São Paulo o.o''

Nekiba escreveu:
Bia escreveu:
Nekiba escreveu:
Karol28emo escreveu:
Minha E não discuta, Uke inferior Fuck Yeah

sim senhora Okay

Uke inferior... Sensei ta cada vez pior na tabelinha de quem come quem :/

Tabelinha de quem come quem:

1 - Preston [ele é o comedor mór aqui]
2 - Karol [ela é a comedora Alfa]
3 - Iago [ele é o Beta]
4 - Bia [você é a Gama]
5 - Jenny (Megami-sama) [Pode não comer todo mundo, mas já da uns pegas nas menorzinhas]
6 - Aninha [ta aí no meio]
7 - Biah [mesmo que prefira só assistir, pelo menos já me passou]
8 - Tata [minha seme]
9 - Eu '-'

Por que eu to ai o////o ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri XD

Bia escreveu:
Eu ia fazer cosplay de pikachu, mas com pajama. Não desses. Esses assim

Spoiler:

Eu pedi pro Marko e o Vini comprarem um pikachu de pelúcia pra mim e vi o Pajama no eBay. Foda é que vem de Taiwan, ai é meio carinho pra comprar AGORA. Dá mais de 120 reais. Depois eu compro. Um de Pikachu e um de panda :3~

Spoiler:

Fica legal? Aproveito que tenho cara de criança e faço coisas fofas \o/

Guto falou que vai comigo se eu for assim e muito provavelmente vai levar a katana dele caso alguém me agarre... *pensou que já é agarrada sem cosplay nenhum só de orelha neko* O GUTO PRECISA LEVAR A KATANA T_T

KAWAIIIIIIIIII!!onze!!!!*o*

eu aindo faço cosplay do Ukraine,da luka( em matryoshika) e da Amulet Spade :3 (assim que eu fizer do Alois...vou pegar amanha a roupa,que emoçao *0* /taparei)

a Bia-san devia fazer cosplay da Shura (Ao no Exorcist) Nosebleed

cosplayers sao LINDAMENTE agarrados...nao é legal... *vai chorar no emocanto* nao é legal,nao é legal ç.ç (lembrando de ter sido praticamente bolinada pela ninha-nee-chan quando tava de cosplay de road) cry

nhaaaaaaaaaaa...de K-ON! faz com os uniformes,fica melhor...mas se for em grupo identidique os sapatos...serio... Poker Face

de vocaloid eu vou fazer da luka...mesmo porque como sou a mais alta do grupo nao ia dar certo de eu fizesse da rin por exemplo...eu nao faria da meiko...porque...bem...a roupa dela é mto curta -.-''

a peruca da meiko no E-bay deve sair uns 35 no maximo '-' (mas o frete fode tudo..)

eu vou enfaixar os seios pra fazer do alois...nao faça isso bia-hime...doi...ou se fizer...nao...melhor que nao faça '-'

isso me lembra que pra fazer do Ukraine vai ter que ser mais ou menos a mesma coisa O.O''''

to quase desistindo e fazendo do Belarus...a roupa dele nao é tao justa...

é por isso que cosplayers asiaticas da boas...a maioria nao tem peito '-' *apanha pra caralho do tono* É MENTIRA POR ACASO Ç.Ç ??

Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:21 pm

Ana_Mello escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Tem razão manim. Os lugares onde tem mais mina gata são São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital e Florianópolis...

Vlw Thay-chan! *-*

São Paulo tem de tudo .-.

mas na minha escola deve ta metade da concentraçao otaku/otome de São Paulo o.o''

Vou pra lá!!! O_O

a Bia-san devia fazer cosplay da Shura (Ao no Exorcist)[2]

vê se tira uma foto de Luka ein??? =DDDD
Biah_Sushy

Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 6:02 am

Citação :
Akane: Mas aqui não temos pra onde ir... Não tem pipoca...

Biah: Deixa eu comer você então... melhor que nada...
Ecaaaaaaaa O___o Antropofagia.

ESQUILOOOOO!
Spoiler:

Citação :
Nymaha: Que esse animal ta fazendo?!?! A Karol já ta bem a frente dele!! Snoop! Isso daí é homem!! Não percebe, Ronaldo?!

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS!! Ui! xD~

Citação :
Karol voa passando por cima desse redemoinho, mas bem no momento que ela estava no ar, um jato d’água a acerta, então uma Asuka, um Criss Angel, um Yuki e um Hassan aparecem, todos os quatro eram feitos de água.
Me Gusta Tirando o ração que é feio se eu soubesse fazer les bonequinhos de agua eu poderia assistir cenas de hentai o dia todo!

Phoda Nekiba!

http://perotibia.deviantart.com/
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:06 am

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Akane: Mas aqui não temos pra onde ir... Não tem pipoca...

Biah: Deixa eu comer você então... melhor que nada...
Ecaaaaaaaa O___o Antropofagia.

ESQUILOOOOO!
Spoiler:

Citação :
Nymaha: Que esse animal ta fazendo?!?! A Karol já ta bem a frente dele!! Snoop! Isso daí é homem!! Não percebe, Ronaldo?!

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS!! Ui! xD~

Citação :
Karol voa passando por cima desse redemoinho, mas bem no momento que ela estava no ar, um jato d’água a acerta, então uma Asuka, um Criss Angel, um Yuki e um Hassan aparecem, todos os quatro eram feitos de água.
Me Gusta Tirando o ração que é feio se eu soubesse fazer les bonequinhos de agua eu poderia assistir cenas de hentai o dia todo!

Phoda Nekiba!

CARACA CARA!!!(ps eu ia xingar mas estou no pc da escola x3)

Igual meu cachorrinho o Petin *0*

Quando chegar em casa amostro ele pra vcs *-* o Neki já viu uma foto do Petin :3
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:22 pm

ESQUILO \o/
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:25 pm

Shu...Ra?

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM!

OIUASHÇFGNPOIUEPORJEGQOIRKPOEWJKOIJTRIUTHJURI EU NÃO VOU USAR ISSO!

Spoiler:

NAO ROLA. NUNCA. NEM PENSAR. POUTZ, EU NUNCA SAIRIA DE CASA ASSIM. NUNCA. NUNCA.... NUNCA C~PEAJÓGIEWAHOIFJWMIPFOEJHTIUGHRT
O////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////O

*Anota sobre enfaixar os seios* Lembrarei... o_o

Valeu a opinião, Feli-chawn!~ Vou falar pras meninas.
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:29 pm

"[Nota: Eu sei que não uma patavina a ver com a fic, mas eu to ouvindo uma música agora que a letra é tão lixo! XDDDD “Jhonny... la gente estan muy loca... Whata fuck?!... All day... All night…” é só isso a letra XD como eu consigo gostar de uma música dessa mel dels XD]"

ASUHSAUHASHASUHASUHUAHSUAH}! CARAÍÍÍÍÍ!

Petin... lol. Não aguento esse povo!

Se eu posso sair na rua sem camisa porque você não pode? '-'

Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:31 pm

A mina tem o cabelo vermelho, não a cara Facepalm 1

EU NÃO FARIA ESSE COSPLAY Ç////Ç Fiquei com vergonha de poder ser a Meiko quando a Aninha falou que a roupa dela é curta u///////u
Biah_Sushy

Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:33 pm

Bia escreveu:
Shu...Ra?

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM!

Spoiler:

NAO ROLA. NUNCA. NEM PENSAR. POUTZ, EU NUNCA SAIRIA DE CASA ASSIM. NUNCA. NUNCA.... NUNCA C~PEAJÓGIEWAHOIFJWMIPFOEJHTIUGHRT
O////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////O

Porra Bia faz cosplay dela siiiiim! *Q* E posta le foto pra nois ver!
http://perotibia.deviantart.com/
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:33 pm

Biah_Sushy escreveu:
Bia escreveu:
Shu...Ra?

Spoiler:

Porra Bia faz cosplay dela siiiiim! *Q* E posta le foto pra nois ver!

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Ç/////Ç
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:34 pm

Porque?? ç---------ç

Comentários da 4ª temporada!
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte