| Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! | |
|
+9Isah Becker Biah_Sushy Sophia Blood Megami-sama Leon Lockhart Iago Ryouma Sam Preston Nekiba 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Mar 22, 2013 6:48 am | |
| - Luke Valmos Murata escreveu:
- A luta do Preston e do Shin foi foda! A Dimensão da Morte tem um novo signifacado pra mim! =D
A paida do final foi sem graça! valew Luke!! =D ela tava melhor antes de eu perder quando formatei o pc, mas blz que significado? '-' as piadas geralmente são melhores quando eu não conto! | |
|
| |
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Mar 22, 2013 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Mar 23, 2013 11:46 pm | |
| - Luke Valmos Murata escreveu:
- A luta do Preston e do Shin foi foda! A Dimensão da Morte tem um novo signifacado pra mim! =D
A paida do final foi sem graça! que tipo de significado? vou explicar o que eu posso porque mais que isso seria spoiler XD primeiro- a Dimensão da Morte sempre existiu ela só é na verdade uma parte do Paraiso Selvagem que é fora do Paraiso onde o Todo Poderoso habita u.u segundo- eu sou foda desculpa aeee XD terceiro- quer assinar meu contrato? | |
|
| |
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Mar 24, 2013 12:15 am | |
| - Preston escreveu:
- Luke Valmos Murata escreveu:
A paida do final foi sem graça! que tipo de significado?
vou explicar o que eu posso porque mais que isso seria spoiler XD
primeiro- a Dimensão da Morte sempre existiu ela só é na verdade uma parte do Paraiso Selvagem que é fora do Paraiso onde o Todo Poderoso habita u.u
segundo- eu sou foda desculpa aeee XD
terceiro- quer assinar meu contrato?
Antes, eu achava que "Dimensão da Morte" era só um nome. Não entendia ao pé da letra. Os dois personagens mais fodas da fic quase se mataram lá. Paraíso Selvagem? Que legal! =D Que contrato? '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Mar 24, 2013 5:55 pm | |
| - Preston escreveu:
- Luke Valmos Murata escreveu:
A paida do final foi sem graça! que tipo de significado?
vou explicar o que eu posso porque mais que isso seria spoiler XD
primeiro- a Dimensão da Morte sempre existiu ela só é na verdade uma parte do Paraiso Selvagem que é fora do Paraiso onde o Todo Poderoso habita u.u
segundo- eu sou foda desculpa aeee XD
terceiro- quer assinar meu contrato?
Por que você não me falou isso antes? o.O ah mano, eu fiz a Dimensão da Morte como eu achei que era, não tinha como eu adivinhar que era isso >.< digdin digdin! XD contrato pra....? | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Mar 24, 2013 6:27 pm | |
| O Hades entende das coisas! XD C*ralho, Nekiba! Como tu aguenta essas coisas no trabalho? Eu ri muito com o que tu pensou do cara! Na verdade eu ri em todas! X'D | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Mar 27, 2013 6:32 am | |
| | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qua Mar 27, 2013 7:15 pm | |
| - Citação :
- Preston: SHIIIIIIIIIIIIIN!!!
Shin: PRESTOOOOOOOOOOOOOON!! Now, kiss! òuó /Ainda não manjei a finalidade do evento .-. Concordo com le Leonidas~ -------------- Graça a Deus q teve um resumo no começo do cap, véi, eu já tava me perdendo aqui -_-' /heuaheuaheuaheua /Eu não posso fazer nada, mas já fico com sdds Jen- Nah, eu odeio essa Jenny, a original q é minha diva u_u /Poash, tadim do Perseu :s Issae Neki, DÊ o seu MELHOR ;D~ Gentem, q q é um babyd- Ahhhhhhh~ Não sei se fico feliz por le vc estar feliz na fic....... ou se fico triste pelo seu alonismo .-. /Molieres são um caralho véi, mas sacomé, não se confia em nada q sangra por 5 dias e não morre e_e /Daora seu trampo Neki, não sei como vc consegue se segurar u_U /AHH~ Que dlç de bejo kra, vemk/ heuaheuaheuaheua | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Mar 28, 2013 5:02 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
-
- Citação :
- Preston: SHIIIIIIIIIIIIIN!!!
Shin: PRESTOOOOOOOOOOOOOON!! Now, kiss! òuó kkkkkkkkkkkkk eu até shippo PrestonxShin, mas beeeem pouquinho assim - Biah_Sushy escreveu:
- /Ainda não manjei a finalidade do evento .-.
Concordo com le Leonidas~ A resposta está nas estrelas do céu... Siga a voz do seu coração e encontre o caminho para a verdade... - Biah_Sushy escreveu:
Graça a Deus q teve um resumo no começo do cap, véi, eu já tava me perdendo aqui -_-' /heuaheuaheuaheua eu também tava perdido, tive que dar uma lida rápida nos anteriores XD tinha até esquecido que foi no mesmo dia que a Asuka e o Yuki lutaram '-' - Biah_Sushy escreveu:
- /Eu não posso fazer nada, mas já fico com sdds Jen- Nah, eu odeio essa Jenny, a original q é minha diva u_u
o que você tem contra os meus personagens? o que eles fizeram pra você? a Jenny, a Lety, a Kyara, a Lix, a Taty... - Biah_Sushy escreveu:
- Gentem, q q é um babyd- Ahhhhhhh~
Não sei se fico feliz por le vc estar feliz na fic....... ou se fico triste pelo seu alonismo .-. acho que é mais pelo alonismo mesmo - Biah_Sushy escreveu:
- /Molieres são um caralho véi, mas sacomé, não se confia em nada q sangra por 5 dias e não morre e_e
/Daora seu trampo Neki, não sei como vc consegue se segurar u_U
/AHH~ Que dlç de bejo kra, vemk/ heuaheuaheuaheua
suahsauhsaushaushau concordo em gênero, número e degrau antes tava compensando, agora não compensa mais taaanto assim valew Sushy-chan =D | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui maio 02, 2013 12:03 pm | |
| TAPORRA TAKARÁI! WEEEEEEEEEEEEEE NOVO CAP DO OVAAAAAAA!!!!!!!!!!!! /o/ - Citação :
- Biah: AAAAAAAHHHH!! SOCORRO!! *no escândalo acaba quebrando a cama que cai em cima de Akane*
Akane: *esmagada* X_X Se eu falar q isso realmente já aconteceu comigo, tu acredita? u__u É q o beliche era véio mesmo nobody resiste ao charme de um baião de dois e_e .... Véi, eu quero aprender a dormir no teto .-. Aí durmo no busão, na facu- nah, lá eu durmo até no banheiro ´-´ Mas q seria foda dormir assim, seria. HEUAHEUAHEUAHEUAHUEA'' Essa parte final foi doida xD Eu sei q personagem é! u_U É a Senhora Marocas /o/ Acertei? Kd meu prêmio? | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui maio 02, 2013 10:34 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- TAPORRA TAKARÁI! WEEEEEEEEEEEEEE NOVO CAP DO OVAAAAAAA!!!!!!!!!!!! /o/
yaaaaaaaaaaaaaay!!! =D [quote="Biah_Sushy"] - Citação :
- Biah: AAAAAAAHHHH!! SOCORRO!! *no escândalo acaba quebrando a cama que cai em cima de Akane*
Akane: *esmagada* X_X Se eu falar q isso realmente já aconteceu comigo, tu acredita? u__u É q o beliche era véio mesmo acredito, porque quase aconteceu comigo, mas eu tava embaixo T_T - Biah_Sushy escreveu:
- nobody resiste ao charme de um baião de dois e_e
.... Véi, eu quero aprender a dormir no teto .-. Aí durmo no busão, na facu- nah, lá eu durmo até no banheiro ´-´ Mas q seria foda dormir assim, seria. baião de dois é muito bão, principalmente na larica dos mulek =D - Biah_Sushy escreveu:
- HEUAHEUAHEUAHEUAHUEA'' Essa parte final foi doida xD
Eu sei q personagem é! u_U É a Senhora Marocas /o/
Acertei? Kd meu prêmio? é a Dona Marocas! shaushaushausa mas mesmo assim você acertou ;D quem ganha o prêmio é o cara que fez o cosplay no próximo eu vou postar um cosplay perfeito da Helga G. Pataki, lembra do Hey Arnold? a menina parece que saiu do desenho mano | |
|
| |
| Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! | |
|