FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!

Ir para baixo 
+9
Isah Becker
Biah_Sushy
Sophia Blood
Megami-sama
Leon Lockhart
Iago Ryouma
Sam
Preston
Nekiba
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:21 am

Nekiba escreveu:


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Agora teremos uma história que fez titio Nekiba ficar com o c* na mão, até melei um pouco a cueca, o cara que eu falei era amedrontador e desconfiado até não poder mais... Eu amo a Tata-chan e a minha sensei, mas cariocas como ele que me fazem querer explodir a Cidade Maravilhosa.

Neki tem sensei? O_o

Taty-sensei? Lembra? Ela era do NI mas você deve ter conhecido ela no Nyah, ou não? Ela que foi a primeira a migrar do NI pro Nyah



Uh uh uh!!! É uma mina lá da fic de quando o tio Orochi se encontra com o MJ no céu né?? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:17 pm

Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Agora teremos uma história que fez titio Nekiba ficar com o c* na mão, até melei um pouco a cueca, o cara que eu falei era amedrontador e desconfiado até não poder mais... Eu amo a Tata-chan e a minha sensei, mas cariocas como ele que me fazem querer explodir a Cidade Maravilhosa.

Neki tem sensei? O_o

Taty-sensei? Lembra? Ela era do NI mas você deve ter conhecido ela no Nyah, ou não? Ela que foi a primeira a migrar do NI pro Nyah



Uh uh uh!!! É uma mina lá da fic de quando o tio Orochi se encontra com o MJ no céu né?? =D

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso!!! =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Mensagens : 665
Pontos : 721
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 28
Localização : No fundo do poço

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 5:12 pm

Bom, faz um boooooom tempo que eu não comento *leitora ingrata*, então:
Aya, pare de negar o que todo mundo já sabe, tu e a Myrella-san são um casal e ponto final. Então, pare de enrolar e façam coisas moes! û.u
Citação :
Leandro: *começa a chorar* Uhuuuu... HUUUUAAAAA!! QUANDO ELA VOLTAR PRA MIM!! ENFERMEIRAAAAAAAAA!!
Se continuar assim, qualquer capítulo ele corta os pulsos ‘-‘

Citação :
Holmes: Temos dois lutadores habilidosos aqui, deviamos colocar um em cada time caso algo aconteça.

Samanta: Ótimo, eu fico com um time e o Set fica com outro.

Holmes: Sem querer ofender, Srta. Stygian, eu me referia à mim e o Set.

Samanta: Metido!”
Sam: -Caro Holmes, leia os livros nos quais você foi baseado e verá que não é bem assim, amigo ù.u
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:26 pm

Eu caro ir pra cidade Hendrix-Presley-Jackson. Ou seja la como chama! Deve ser muito louco lá! ='DDD


Agência ficou mais foda agora... '---'
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:29 pm

Aya cantando..................................?? O____________________________________________________________O


Uia, é musica do Hercules! =D~

Citação :
Mendigos: *rebolando* Por que a mentira? Ela é a terra, é o céu, é o ar
Que você respira... Para nós está na cara.
Isso não se esconde... Nós sabemos onde sua cabeeeeça está...


XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Socorro véi, vou infartar!!!!!!! @_____________@ HausHASUhasuAHSuashUASHuashAUSHuashAUSHuas''

Na boa, Nekiba, acho q das musicas q vc criou pra fic, essa ganha de todas xD fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda



Ain, tadin do Kyo.... O Wagner te consola Kyo-chan! *o*


Belo gif .___. /huashuashuashuas'

Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:13 pm

Citação :
Karol: Hahahahahahahaha! Ai, ai... Rie, você foi ridículo…

Rie: Pode falar o que quiser, eu me sinto revigorado…

Karol: *limpando uma lágrima de tanto rir* Bom... Querem continuar explorando a cidade ou ir atrás dessa moeda aqui? *aponta pro radar*

Mirella: *olha o radar* realmente, tem um ponto verde no radar...

Perseu: Isso quer dizer que tem uma moeda chegando.

Karol: Ah vá!


Ah vá!² '-'

Citação :
Mirella: Claro! Acho que todo mundo tem alguma coisa pra botar pra fora [Além de um peido!] E a música é o melhor jeito de expressar isso.

Aya: Uau, de soldada fria e cruel você virou uma poeta. Que decadência, Mirella.

Mirella: Você não tem?

Aya: Não tem o que?

Mirella: Alguma coisa pra botar pra fora? *sorrindo e chegando cada vez mais perto de Aya* Algum sentimento? Com alguma coisa ou com... alguém?

Aya: E-Er... N-Não tem ninguém, sua... Sua... *corando*

Haushaushau xD Kawaii~

Citação :
Leandro: *deitado no chão, com uma aura depressiva e desenhando círculos imaginários no chão com o dedo*...

Han: Vai, Leandro! Levanta daí! Temos que achar a Bruh!

Leandro: Por que eu vou querer salvar a Bruh... Se não consigo nem me salvar...?

Han: Até quando vai ficar aí sentindo pena de si mesmo?!

Leandro: *começa a chorar* Uhuuuu... HUUUUAAAAA!! QUANDO ELA VOLTAR PRA MIM!! ENFERMEIRAAAAAAAAA!!

Han: Aff... Merda... Ta okay então! Fique aí se lamentando! Eu vou atrás da Bruh!

Isso aí Han, deixe ele se foder sozinho u.u Se a ex namorada não confia nele, ele que ache um jeito de conquistá-la ao invés de ficar choramingando como uma bixa enrustida.

Citação :
David: Melhor assim, Sammy, tinha perigo de a gente se separar.

Samanta: Isso seria ótimo!

David: Claro que não! Você é minha parceira!

David carente xD

Citação :
Holmes: *aponta para David* Você é só um garoto! Eu cuido disso... *aponta para o L* Ta subestimando a gente, L?

Vários e vários tiros são ouvidos. Todos ficam quietos e abaixam temendo a morte. Mas era Samanta quem apontava a arma para o teto.

Samanta: Nós vamos todos juntos para a Zona Morta, depois vamos todos juntos para a Ilha de Lost... E façamos isso rápido!

Kyo: *chega perto dela* Sabe, princesa... *segura a mão dela* ...Eu gosto de mulheres selvagens... Ainda bem que eu sou bom em amansar feras...

Samanta: *dá um chute no saco de Kyo*

Kyo: UUUUUGH!!! *com uma voz bem fina* ...Parei...

Ò_Ó Fique longe dela Kyo! Ou eu faço você nunca mais querer se olhar no espelho de tão desfigurado que vais ficar!


Por falar nisso, ontem fez dois meses que estamos juntas ^//^ Pena que a irresponsável aqui não pôde entrar =.='
Nee, faça um Skype Sam, comprei um fone novo, com microfone, já que o meu tava com problema ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:16 pm

Sam escreveu:
Bom, faz um boooooom tempo que eu não comento *leitora ingrata*, então:
Aya, pare de negar o que todo mundo já sabe, tu e a Myrella-san são um casal e ponto final. Então, pare de enrolar e façam coisas moes! û.u

Elas vão, Sammy-chan, elas vão... muito em breve XD

Sam escreveu:
Citação :
Leandro: *começa a chorar* Uhuuuu... HUUUUAAAAA!! QUANDO ELA VOLTAR PRA MIM!! ENFERMEIRAAAAAAAAA!!
Se continuar assim, qualquer capítulo ele corta os pulsos ‘-‘

kkkkkk não, ele vai se dar bem no final ;D

Sam escreveu:
Citação :
Holmes: Temos dois lutadores habilidosos aqui, deviamos colocar um em cada time caso algo aconteça.

Samanta: Ótimo, eu fico com um time e o Set fica com outro.

Holmes: Sem querer ofender, Srta. Stygian, eu me referia à mim e o Set.

Samanta: Metido!”
Sam: -Caro Holmes, leia os livros nos quais você foi baseado e verá que não é bem assim, amigo ù.u


Holmes: Elementar, minha cara Samanta
num consegui pensar em resposta melhor XD
valew Sammy =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:17 pm

Iago Ryouma escreveu:
Eu caro ir pra cidade Hendrix-Presley-Jackson. Ou seja la como chama! Deve ser muito louco lá! ='DDD


Agência ficou mais foda agora... '---'

E É!! =D Vai cantar e dançar o resto da sua vida!

VIVA A AGÊNCIA!! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:20 pm

Biah_Sushy escreveu:
Aya cantando..................................?? O____________________________________________________________O


Uia, é musica do Hercules! =D~

E ela vai cantar mais ainda! =D E vai ter participação em uma outra, a Aya é a que mais vai cantar! /o/

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Mendigos: *rebolando* Por que a mentira? Ela é a terra, é o céu, é o ar
Que você respira... Para nós está na cara.
Isso não se esconde... Nós sabemos onde sua cabeeeeça está...


XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Socorro véi, vou infartar!!!!!!! @_____________@ HausHASUhasuAHSuashUASHuashAUSHuashAUSHuas''

Na boa, Nekiba, acho q das musicas q vc criou pra fic, essa ganha de todas xD fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda



Ain, tadin do Kyo.... O Wagner te consola Kyo-chan! *o*


Belo gif .___. /huashuashuashuas'


Aquele trechinho é da versão PT-BR da musica mesmo XD tava sem criatividade e essa daí já tava boa demais pra mudar
é bom ter o OVA porque na versão da fic original, o Wagner ia morrer e o Kyo ia voltar com a Miwa '-'
"Vamos todos ser idiotas! Pra sempre!" shaushaushaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:32 pm

Sophia Blood escreveu:
Citação :
Karol: Hahahahahahahaha! Ai, ai... Rie, você foi ridículo…

Rie: Pode falar o que quiser, eu me sinto revigorado…

Karol: *limpando uma lágrima de tanto rir* Bom... Querem continuar explorando a cidade ou ir atrás dessa moeda aqui? *aponta pro radar*

Mirella: *olha o radar* realmente, tem um ponto verde no radar...

Perseu: Isso quer dizer que tem uma moeda chegando.

Karol: Ah vá!


Ah vá!² '-'

Citação :
Mirella: Claro! Acho que todo mundo tem alguma coisa pra botar pra fora [Além de um peido!] E a música é o melhor jeito de expressar isso.

Aya: Uau, de soldada fria e cruel você virou uma poeta. Que decadência, Mirella.

Mirella: Você não tem?

Aya: Não tem o que?

Mirella: Alguma coisa pra botar pra fora? *sorrindo e chegando cada vez mais perto de Aya* Algum sentimento? Com alguma coisa ou com... alguém?

Aya: E-Er... N-Não tem ninguém, sua... Sua... *corando*

Haushaushau xD Kawaii~

Citação :
Leandro: *deitado no chão, com uma aura depressiva e desenhando círculos imaginários no chão com o dedo*...

Han: Vai, Leandro! Levanta daí! Temos que achar a Bruh!

Leandro: Por que eu vou querer salvar a Bruh... Se não consigo nem me salvar...?

Han: Até quando vai ficar aí sentindo pena de si mesmo?!

Leandro: *começa a chorar* Uhuuuu... HUUUUAAAAA!! QUANDO ELA VOLTAR PRA MIM!! ENFERMEIRAAAAAAAAA!!

Han: Aff... Merda... Ta okay então! Fique aí se lamentando! Eu vou atrás da Bruh!

Isso aí Han, deixe ele se foder sozinho u.u Se a ex namorada não confia nele, ele que ache um jeito de conquistá-la ao invés de ficar choramingando como uma bixa enrustida.

Kawaii~~~²

Nossa, como você é má O_O

Sophia Blood escreveu:
Citação :
David: Melhor assim, Sammy, tinha perigo de a gente se separar.

Samanta: Isso seria ótimo!

David: Claro que não! Você é minha parceira!

David carente xD

Citação :
Holmes: *aponta para David* Você é só um garoto! Eu cuido disso... *aponta para o L* Ta subestimando a gente, L?

Vários e vários tiros são ouvidos. Todos ficam quietos e abaixam temendo a morte. Mas era Samanta quem apontava a arma para o teto.

Samanta: Nós vamos todos juntos para a Zona Morta, depois vamos todos juntos para a Ilha de Lost... E façamos isso rápido!

Kyo: *chega perto dela* Sabe, princesa... *segura a mão dela* ...Eu gosto de mulheres selvagens... Ainda bem que eu sou bom em amansar feras...

Samanta: *dá um chute no saco de Kyo*

Kyo: UUUUUGH!!! *com uma voz bem fina* ...Parei...

Ò_Ó Fique longe dela Kyo! Ou eu faço você nunca mais querer se olhar no espelho de tão desfigurado que vais ficar!

O_____________________O uma espinha pra ele é a morte, imagina desfigurado



Sophia Blood escreveu:
Por falar nisso, ontem fez dois meses que estamos juntas ^//^ Pena que a irresponsável aqui não pôde entrar =.='
Nee, faça um Skype Sam, comprei um fone novo, com microfone, já que o meu tava com problema ;D

weeeeeeeee parabéns!!! =D já fizeram bodas de teclado
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:51 pm

Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Citação :
Karol: Hahahahahahahaha! Ai, ai... Rie, você foi ridículo…

Rie: Pode falar o que quiser, eu me sinto revigorado…

Karol: *limpando uma lágrima de tanto rir* Bom... Querem continuar explorando a cidade ou ir atrás dessa moeda aqui? *aponta pro radar*

Mirella: *olha o radar* realmente, tem um ponto verde no radar...

Perseu: Isso quer dizer que tem uma moeda chegando.

Karol: Ah vá!


Ah vá!² '-'

Citação :
Mirella: Claro! Acho que todo mundo tem alguma coisa pra botar pra fora [Além de um peido!] E a música é o melhor jeito de expressar isso.

Aya: Uau, de soldada fria e cruel você virou uma poeta. Que decadência, Mirella.

Mirella: Você não tem?

Aya: Não tem o que?

Mirella: Alguma coisa pra botar pra fora? *sorrindo e chegando cada vez mais perto de Aya* Algum sentimento? Com alguma coisa ou com... alguém?

Aya: E-Er... N-Não tem ninguém, sua... Sua... *corando*

Haushaushau xD Kawaii~

Citação :
Leandro: *deitado no chão, com uma aura depressiva e desenhando círculos imaginários no chão com o dedo*...

Han: Vai, Leandro! Levanta daí! Temos que achar a Bruh!

Leandro: Por que eu vou querer salvar a Bruh... Se não consigo nem me salvar...?

Han: Até quando vai ficar aí sentindo pena de si mesmo?!

Leandro: *começa a chorar* Uhuuuu... HUUUUAAAAA!! QUANDO ELA VOLTAR PRA MIM!! ENFERMEIRAAAAAAAAA!!

Han: Aff... Merda... Ta okay então! Fique aí se lamentando! Eu vou atrás da Bruh!

Isso aí Han, deixe ele se foder sozinho u.u Se a ex namorada não confia nele, ele que ache um jeito de conquistá-la ao invés de ficar choramingando como uma bixa enrustida.

Kawaii~~~²

Nossa, como você é má O_O

Sophia Blood escreveu:
Citação :
David: Melhor assim, Sammy, tinha perigo de a gente se separar.

Samanta: Isso seria ótimo!

David: Claro que não! Você é minha parceira!

David carente xD

Citação :
Holmes: *aponta para David* Você é só um garoto! Eu cuido disso... *aponta para o L* Ta subestimando a gente, L?

Vários e vários tiros são ouvidos. Todos ficam quietos e abaixam temendo a morte. Mas era Samanta quem apontava a arma para o teto.

Samanta: Nós vamos todos juntos para a Zona Morta, depois vamos todos juntos para a Ilha de Lost... E façamos isso rápido!

Kyo: *chega perto dela* Sabe, princesa... *segura a mão dela* ...Eu gosto de mulheres selvagens... Ainda bem que eu sou bom em amansar feras...

Samanta: *dá um chute no saco de Kyo*

Kyo: UUUUUGH!!! *com uma voz bem fina* ...Parei...

Ò_Ó Fique longe dela Kyo! Ou eu faço você nunca mais querer se olhar no espelho de tão desfigurado que vais ficar!

O_____________________O uma espinha pra ele é a morte, imagina desfigurado



Sophia Blood escreveu:
Por falar nisso, ontem fez dois meses que estamos juntas ^//^ Pena que a irresponsável aqui não pôde entrar =.='
Nee, faça um Skype Sam, comprei um fone novo, com microfone, já que o meu tava com problema ;D

weeeeeeeee parabéns!!! =D já fizeram bodas de teclado

Não sou má, apenas acho que ele conseguiria coisa bem melhor u-u Na boa, melhor mesmo °-°

Quem mandou se meter com quem não deve è.e

Huahsuasu xD Valeu senpai
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 3:30 pm

.-. Pobre Set, foi forçado a fazer o trabalho todo... Por que eu acho que vamos acabar indo pra casa?
Se acontecer, posso ficar na agencia? ^^'


Karol desalmada ;-; Pobre cãozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 4:34 pm

Citação :
Biah: Gente! Gente! Não vamos brigar! Se estamos juntos em um time, temos que ser unidos!

Asuka: ...Biah...

Biah: Não sei, mas... Eu sinto uma vontade absurda de cantar sobre a nossa amizade!!


QUE??!! D: Le eu??? .___. ...................................Nhaaaaaaaaaaaaa, mas até q deu uma vontade de abraçar o mundo depois dessa música! *o*
/Eu te amo boneco do bátima! *o*
Batima: .........
/Ele disse q me ama tbm xD



Ahhhh Nekiba seomaldeto!! Esse assovio não sai mais da minha cabeça! @.@ /Ae gostei! ;D HUASHUASHUASHUAS' Quando tiver aquelas viagens de 2h pro litoral. Já sei como irritar meus papis! *Q*



Citação :
Nekiba/Heather/Jesus: *mostram o dedo do meio*

Xiao: O-O que aconteceu com o tchauzinho?!

Heather: Ficou ultrapassado...

Nekiba: Espera, como eu to aqui, se eu to ali com o Juh?

Nekiba2: Cara... Siniiiiistro... Eu tenho um clone!!
..................................................... *¬* Imaginei coisinhas~ xD~~ .......... Mas na dúvida, eu vou capturar o Nekitwo :3







OMFG!!! XDDDDDDDDDDD Eyyyyyyyyy sexy Lady! /o/ Caralho véi!! xD Ok, vou ver qual é o melhor pra mim........... Hmmmmmmmmmmm.......... Ahh véi, tio Orochi na sauna né! xD ... Não pera! É a do elevador! ARGGGGH!


NE-KI-BAAAAAAAA meus yaois do Madara com o Tobi meio criança, eram tipo prever o futuro vééíii! ................... Vai dizer q o Madara, com aquela cara de véio safado dele, não deu uns pegas no Obito desacordado/ '-'



Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:07 pm

Sophia Blood escreveu:
.-. Pobre Set, foi forçado a fazer o trabalho todo... Por que eu acho que vamos acabar indo pra casa?
Se acontecer, posso ficar na agencia? ^^'


Karol desalmada ;-; Pobre cãozinho!

sauhsauhsauhsa por que acha isso? Troll Face
claro, por que não? ;D Mas a Agência também não tem muito tempo de vida não

ela não ia matar de verdade né, ela mataria uma pessoa sem hesitar, mas não um pobre cachorrinho
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:15 pm

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Biah: Gente! Gente! Não vamos brigar! Se estamos juntos em um time, temos que ser unidos!

Asuka: ...Biah...

Biah: Não sei, mas... Eu sinto uma vontade absurda de cantar sobre a nossa amizade!!


QUE??!! D: Le eu??? .___. ...................................Nhaaaaaaaaaaaaa, mas até q deu uma vontade de abraçar o mundo depois dessa música! *o*
/Eu te amo boneco do bátima! *o*
Batima: .........
/Ele disse q me ama tbm xD

Quem não sentiria? =D


Biah_Sushy escreveu:
Ahhhh Nekiba seomaldeto!! Esse assovio não sai mais da minha cabeça! @.@ /Ae gostei! ;D HUASHUASHUASHUAS' Quando tiver aquelas viagens de 2h pro litoral. Já sei como irritar meus papis! *Q*


Não, mas esse assovio só conta para marchas, viajens à pé... de carro, ônibus, bicicleta aí já num conta... mas que essa musiquinha gruda, gruda mesmo

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Nekiba/Heather/Jesus: *mostram o dedo do meio*

Xiao: O-O que aconteceu com o tchauzinho?!

Heather: Ficou ultrapassado...

Nekiba: Espera, como eu to aqui, se eu to ali com o Juh?

Nekiba2: Cara... Siniiiiistro... Eu tenho um clone!!
..................................................... *¬* Imaginei coisinhas~ xD~~ .......... Mas na dúvida, eu vou capturar o Nekitwo :3


Como você conseguiu pensar nisso? É um clone... Poker Face
Nekitwo shaushuashaushau



Biah_Sushy escreveu:
OMFG!!! XDDDDDDDDDDD Eyyyyyyyyy sexy Lady! /o/ Caralho véi!! xD Ok, vou ver qual é o melhor pra mim........... Hmmmmmmmmmmm.......... Ahh véi, tio Orochi na sauna né! xD ... Não pera! É a do elevador! ARGGGGH!

Viu? Tumblr é cultura

Biah_Sushy escreveu:
NE-KI-BAAAAAAAA meus yaois do Madara com o Tobi meio criança, eram tipo prever o futuro vééíii! ................... Vai dizer q o Madara, com aquela cara de véio safado dele, não deu uns pegas no Obito desacordado/ '-'


É, eu vi que o Tobi na verdade é o Obito [faz alguns meses que eu não leio Naruto, mas... Spoilers... Spoilers everywhere!]
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:52 pm

Rapaz! Muitas tretas vish! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:42 pm

Ainda to pirada nos gifs do Naruto xD


Citação :
Biah: Sério, gente, a Jenny tem muito potencial pra vencer! Vocês não acreditam nela?! Ela venceu o Nemesis! Ela é a princesa do Planeta Chibi! Se vocês não confiam na Jenny, eu confio na minha amiga! Vai, Jenny!

Asuka: Você só quer que ela vá pra vocênão ir, né? Pode falar.

Biah: Hehehehe é verdade!
/Magiiiiiiiiina heuaheuaheuah'



AHHHH PERSEU SEU VIADO! Ò_Ó Eu queria q Jenny lutasse contra uma mina! ç-ç ...... Não q eu curta briga de mulher ou algo assim...... ;D~


Citação :
Akane: Asuka-sama, o que eu te fal-

Asuka: Eu vou ficar bem Akane... Tenho bons pressentimentos sobre essa prova.
Aimeodeos, sempre q um kawaii é interrompido pode dar merda .-.


Citação :
Xiao: Então, a prova que os organizadores escolheram foi... *lê um papel* ...Um concurso de comilança-degozaru!

Karol: De comilança?
Ta aí um concurso q eu participaria com gosto! ~D:



Citação :
Set: *se joga para trás, se afastando de Bia*

Bia: Set, por que você ta hesitando?

Set: Eu não to hesitando, Bia-hime, é que você é muito rápido e muito meticulosa, vai ser difícil encontrar uma brecha.

Bia: Não, você é mais forte que isso. Me ataque com tudo o que você tiver.

Set: Hm... Só se você atacar primeiro...

Bia: Bem... Você que pediu. *tira o bracelete que diminui os poderes dela*

Sophia: Já to sentindo um calor invadir aqui...

Ani: *se abanando* Aaaah... Ta ficando quente...


EITAAAAAAAAAAA!! *O* Na boa, eu não sou perva não! Eu VI coisinhas alegres aí! xD~



AEEEEEEEEEEEEE me gusta musicais!! ....... Nekiba, na boa, tu viu muito Disney né? °-°



/Não pretendo falar nada sobre o Douglas, vai q falo coisa errada pra variar :T
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 2:08 pm

Citação :
Xiao: Time da Asuka, time da Karol, já escolheram quem vai lutar e quem vai participar da prova surpresa?

Karol: Você que sabe, Asuka. Se você escolher participar da prova, eu também escolho, e você como já está machucada tem uma grande chance de mandar seu time inteiro pra casa. Mas se escolher algum membro do seu time, não esquece que todos os membros do meu time são mais fortes que o do seu time.

Asuka: ...Idiota... A luta do Yuki não foi nada pra mim! Eu vou participar da prova!

Akane: Asuka-sama, não! Você pode morrer contra a Karol-sama! Você nem se recuperou direito ainda!

Asuka: Eu prometi que carregaria esse time nas costas... E é o que eu vou fazer...

Não seja como eu Asuka, quem leva os problemas dos outros nas costas tende a ter problemas de coluna ;D

Citação :
Jenny: Asuka... Quando esse evento começou você confiou a responsabilidade em mim, está na hora de retribuir essa confiança... Eu vou participar da luta.

Akane: J-Jenny-sama...?

Asuka: Jenny, eles tem uma soldada israelense, uma samurai, um semi-deus, um anjo e um demônio/vampiro do lado deles... Você é só uma chibi!

Jenny: Humpf... Racista!

Biah: Sério, gente, a Jenny tem muito potencial pra vencer! Vocês não acreditam nela?! Ela venceu o Nemesis! Ela é a princesa do Planeta Chibi! Se vocês não confiam na Jenny, eu confio na minha amiga! Vai, Jenny!

Asuka: Você só quer que ela vá pra vocênão ir, né? Pode falar.

Biah: Hehehehe é verdade!

Que confiança hein! Por que nunca confiam nas baixinhas pra uma luta? '-'

Citação :
Sophia: Já to sentindo um calor invadir aqui...

Ani: *se abanando* Aaaah... Ta ficando quente...

Set: Tem certeza que isso é seu maximo? Eu me sinto ótimo até agora, to até com frio!

Set provoca cobrindo os braços nus com as mãos, como se estivesse com muito frio, e ainda treme só para provocar mais.

'-' Nem vou comentar sobre a situação acima, mas o Set é bem cara de pau mesmo xD

Citação :
David: *quase desmaiando* Q-Que calooooor...

Samanta: T-Tira esse sobretudo, idiota! *se abanando*

David: Nunca... esse é o Harry... meu favorito...

L: Viram só? Por isso que não saio de casa!

Juh: Gente, gente, eu sei do que a Bia-chan é capaz, eu vi com meus próprios olhos, então vamos sair por enquanto, sim?

Juh ia tirando todos dali, menos Holmes que continuou ali parado.

Juh: Holmes-bofe? Você não vem?

Holmes: Estou... examinando... *vai tirando as roupas quentes, ficando somente de calça e regata*

David: *pingando suor* Eu... também... vou observar...

L: *senta daquele jeito estranho e observa a luta*...

Juh: Loucos... Vamos embora, gente!

Sophia, Mr. P e Ani também se afastam, mas não muito para poderem observar a luta de longe.

Sophia: Eu lembro do Harry, quase queimei ele uma vez '-'

Juh-chan, se você fosse pra Novo Hamburgo no verão saberia o que é calor ^^ (faz quase 40 graus todo dia, e eu ando de calça jeans no centro .-.)

Citação :
o outro lado do prédio, Set vinha chegando, mexendo suas orelhas felpudas e balançando a cauda. Ele agora estava em sua forma youko.

Kawaii~ *-* Quero pra mim!

Citação :
Thaysa: D-Desculpa! (pensa) Eu quase fui expulsa do evento... Expulsa do evento? Acho que não seria uma má idéia...

???: Tendo um dia ruim?

Thaysa olha para a pessoa que falou com ela, a pessoa estava sentada no banco de uma praça jogando pedaços de pão para umas pombas.

Thaysa: Você? Você não é a... Namorada do Leandro? Enfermeira, certo?

Enfermeira: Ex... Ex-namorada do Leandro...

Thaysa: Ex?

Enfermeira: *bufa*... Amor... É uma coisa muito complicada... Vou te contar uma história, senta aqui...

Vai lá enfermeira, acalme a Thay-chan! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:15 am

No cap 32, então vim surtar:


EU TAMBÉM QUERIA ESTAR NA EQUIPE DA AGÊNCIA DE MISTÉRIOOOOOOS Ç.Ç

TEM TEM TEM O SHERLOCK-SAMA, O L-SAMA, A SAMANTA FIUDSNIFASUNIFSNI *-* E O DAVID-KUN! EU SOU A PRESIDENTE DO FÃ CLUBE DO DAVID Ç_Ç (Acho que ainda sou, se a Sam-chan ainda deixar ;a;) IFUDBSAIFUSBUIAFBASILULFNSDUI EU QUERIA TAMBÉÉÉÉM T___________T
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:49 am

Sophia Blood escreveu:
Citação:
o outro lado do prédio, Set vinha chegando, mexendo suas orelhas felpudas e balançando a cauda. Ele agora estava em sua forma youko.


Kawaii~ *-* Quero pra mim!


MEU u__________________________u

Se pá que ele agora prefere a forma Tengu por causa das asas negras... Acho Youko muito lindo ;a;



LUTAR. COM. O. SET. <3<3<3



Rie-nyan acharia divertido ler uma luta nossa e ter o L atrás do "Kira"... ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 8:09 am

Iago Ryouma escreveu:
Rapaz! Muitas tretas vish! *-*

é muita treeeeeetaaaa =D mas já ta acabando as tretas
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 10:55 am

Bianca escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Citação:
o outro lado do prédio, Set vinha chegando, mexendo suas orelhas felpudas e balançando a cauda. Ele agora estava em sua forma youko.


Kawaii~ *-* Quero pra mim!


MEU u__________________________u

Se pá que ele agora prefere a forma Tengu por causa das asas negras... Acho Youko muito lindo ;a;



LUTAR. COM. O. SET. <3<3<3



Rie-nyan acharia divertido ler uma luta nossa e ter o L atrás do "Kira"... ;;


Ok...É seu. Okay

Youkos são lekais =D

Quero só ver x3


Pois é '-' Fica triste não Bia-hime *abraça* ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 3:29 pm

Sophia Blood escreveu:
Bianca escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Citação:
o outro lado do prédio, Set vinha chegando, mexendo suas orelhas felpudas e balançando a cauda. Ele agora estava em sua forma youko.


Kawaii~ *-* Quero pra mim!


MEU u__________________________u

Se pá que ele agora prefere a forma Tengu por causa das asas negras... Acho Youko muito lindo ;a;



LUTAR. COM. O. SET. <3<3<3



Rie-nyan acharia divertido ler uma luta nossa e ter o L atrás do "Kira"... ;;


Ok...É seu. Okay

Youkos são lekais =D

Quero só ver x3


Pois é '-' Fica triste não Bia-hime *abraça* ^-^


Youkos são beeeeem legais~

Não fico não >< *abraçada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 4:49 pm

Bianca escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Bianca escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Citação:
o outro lado do prédio, Set vinha chegando, mexendo suas orelhas felpudas e balançando a cauda. Ele agora estava em sua forma youko.


Kawaii~ *-* Quero pra mim!


MEU u__________________________u

Se pá que ele agora prefere a forma Tengu por causa das asas negras... Acho Youko muito lindo ;a;



LUTAR. COM. O. SET. <3<3<3



Rie-nyan acharia divertido ler uma luta nossa e ter o L atrás do "Kira"... ;;


Ok...É seu. Okay

Youkos são lekais =D

Quero só ver x3


Pois é '-' Fica triste não Bia-hime *abraça* ^-^


Youkos são beeeeem legais~

Não fico não >< *abraçada*

Ainda terei um èwé/

Ainda bem :3 *faz cafuné*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! - Página 32 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 5:37 pm

Biah_Sushy escreveu:
Ainda to pirada nos gifs do Naruto xD


Citação :
Biah: Sério, gente, a Jenny tem muito potencial pra vencer! Vocês não acreditam nela?! Ela venceu o Nemesis! Ela é a princesa do Planeta Chibi! Se vocês não confiam na Jenny, eu confio na minha amiga! Vai, Jenny!

Asuka: Você só quer que ela vá pra vocênão ir, né? Pode falar.

Biah: Hehehehe é verdade!
/Magiiiiiiiiina heuaheuaheuah'



AHHHH PERSEU SEU VIADO! Ò_Ó Eu queria q Jenny lutasse contra uma mina! ç-ç ...... Não q eu curta briga de mulher ou algo assim...... ;D~

nããããão magina XD

mas a Jenny vai lutar com uma mina, a Thaysa ia aparecer e ia lutar com a Jenny e com o Perseu, mas perdi tudo agora que o pc pifou =/


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Akane: Asuka-sama, o que eu te fal-

Asuka: Eu vou ficar bem Akane... Tenho bons pressentimentos sobre essa prova.
Aimeodeos, sempre q um kawaii é interrompido pode dar merda .-.

No caso da Akane é sempre, mas geralmente é interrompida com uma voadora na boca


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Xiao: Então, a prova que os organizadores escolheram foi... *lê um papel* ...Um concurso de comilança-degozaru!

Karol: De comilança?
Ta aí um concurso q eu participaria com gosto! ~D:

[2]

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Set: *se joga para trás, se afastando de Bia*

Bia: Set, por que você ta hesitando?

Set: Eu não to hesitando, Bia-hime, é que você é muito rápido e muito meticulosa, vai ser difícil encontrar uma brecha.

Bia: Não, você é mais forte que isso. Me ataque com tudo o que você tiver.

Set: Hm... Só se você atacar primeiro...

Bia: Bem... Você que pediu. *tira o bracelete que diminui os poderes dela*

Sophia: Já to sentindo um calor invadir aqui...

Ani: *se abanando* Aaaah... Ta ficando quente...


EITAAAAAAAAAAA!! *O* Na boa, eu não sou perva não! Eu VI coisinhas alegres aí! xD~



AEEEEEEEEEEEEE me gusta musicais!! ....... Nekiba, na boa, tu viu muito Disney né? °-°



/Não pretendo falar nada sobre o Douglas, vai q falo coisa errada pra variar :T

aonde???? D=

vi XDDDDD e ainda tinha mais uma música.... mas perid ela no pc T_T era uma bem pica das galáxias mesmo, era um dueto da Aya com a Enfermeira, tinha ficado muito foda!!!! D=
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!
Ir para o topo 
Página 32 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OVA: Bad Girl! Grande Evento de Champz!
» Bad Girl! 2ª temporada
» Bad Girl 3ª temporada
» Bad Girl! 5ª temporada
» Bad Girl 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: