Porq ele é TÃO parecido com o do Gintama? @__@ E porq tbm tem um Kondou e um Okita nesse mangá?! Ok, eu sei q eles são baseados em pessoas reais.... Mas me deu um nó desgraçado na cabeça véi @___________@´ ............ Só por isso vou imaginar eles todos se pegando e_é
------------------------------
É mais ou menos isso aí que o Iago falou. O Gintama meio que faz uma paródia do período Edo no Japão, que tinha o Shinsengumi, os Patriotas do Joui, o Kiheitai. Agora o Hakuouki é inspirado em um Ero-game, aqueles jogos de computador de harém, só que esse é harém reverso e com os membros do Shinsengumi. E não sei porque em todas as obras fictícias o Hijikata vem como um bishounen, símbolo sexual, sonho molhadinho das meninas, sendo que na real ele era feio pa carai
Ah eu gostei do verdadeiro °-° Caras andróginos são lindos de se pensar se pegando entre si, ou sendo sodomizados *o* Mas não como um par na vida real :T
Existe jogo de hentai reverso pras meninas se masturbarem jogarem?! O_O ........... Como diria o Juh, isso me dá ideia de hentai! *-* ...... Pena que não escrevo mais. u.u´
Então, tenta imaginar o Justin Bieber com o Bou do An Cafe... Vai ser a mesma coisa que um casal lésbico
fia, japoneses pensam em tudo XD Por que não escreve mais? '-'
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Jul 03, 2012 9:51 pm
Ele é igual um japonês normal. '--'
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Jul 03, 2012 9:58 pm
Nekiba escreveu:
Então, tenta imaginar o Justin Bieber com o Bou do An Cafe... Vai ser a mesma coisa que um casal lésbico
/huashuashuashuas'
Ain, é que eu percebi que tudo o que eu escrevia seguia o mesmo ritmo.
O casal briga / começa a se gostar, vai trepar por qualquer motivo besta. Aí é: beijo de lingua, "Ahn ahh!" , Lamber tetinhas, blabla descer lambendo até o pitinico, aí rola oral, e aquela parada de se beijaram com porra na boca e.é Aí secsu, aí termina com um deles dizendo: Aishiteru. :T
Aí fiquei de saco cheio de nao ter ideias mais originais.
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Jul 03, 2012 10:07 pm
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:
/huashuashuashuas'
O casal briga / começa a se gostar, vai trepar por qualquer motivo besta. Aí é: beijo de lingua, "Ahn ahh!" , Lamber tetinhas, blabla descer lambendo até o pitinico, aí rola oral, e aquela parada de se beijaram com porra na boca e.é Aí secsu, aí termina com um deles dizendo: Aishiteru. :T
Se beijar com porra na boca... Credo. '--'
Última edição por Iago Ryouma em Sáb Jul 07, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Jul 06, 2012 9:39 am
To sem net, vou ficar fora do ar por um tempo, beijos o/
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Jul 07, 2012 4:23 pm
Eu entendo o seu lado Biah, também ando sem ideias =/
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Seg Jul 09, 2012 2:03 pm
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:
/huashuashuashuas'
O________O ainda bem que eu li poucos dos seus yaois '-' já pensou em escrever yuri?
Iago Ryouma Admin
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Jul 13, 2012 9:00 pm
CARALHO! O PRESTON É MAIS FODA DO QUE EU PENSAVA! '----'
CARALHO! ME FODI NAS PROVAS OUTRA VEZ!
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Jul 14, 2012 4:33 pm
Shin ficou com raiva que parou de receber atenção do bofe dele e caiu matando :T
Citação :
Preston: A Lety é minha companheira de batalha desde que eu fundei o meu bando... Tenho certeza que ela destruiria qualquer um dos seus membros fuleiros!
Kyara/Smith/Hijikata:
/HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS''' XDDDDDDDDDDDDD
Citação :
Xiao: Muito obrigado, Norris-sama... A prova surpresa é... AH! A MINHA FAVORITA! A PROVA DA DOR!!
Lembrei da brincadeira do AI, eu sempre era a primeira a sair ç3ç
Citação :
Leandro: Hm? E-Eu não sei... E-Eu... Estou com vontade de... um abraço...
Bruh: Owwwnn... Bruh abraçar o Leandro-sama! *abraça Leandro*
Leandro: Muito obrigado, Bruh... Mas, sinto falta de um abraço de um alguém especial...
Ahhhh ele não podia ta querendo um abraço do Wagner? T3T
Citação :
Bruh: Bruh vai provar que é a mais kawaii da fic inteira!
Lana: Há! Como se um tapa-olho fosse uma coisa fofa! Eu tenho uma presilha e uma blusa de pandinha! Quer coisa mais fofa que isso?!
..... .3. .... GO BRUH! \o/
Isah Becker
Mensagens : 1312 Pontos : 1612 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 27 Localização : Planet Android.
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Jul 14, 2012 6:20 pm
Iago Ryouma escreveu:
ó percebeste isso agora? U.U'
Vish então foi com você que a minha má sorte foi parar! Foi mal qq nossa to super feliz a maioria dos trabalhos deste trimestre eu tirei nota máxima :'D
Me intromentendo ... Acho que só o Neki tá com ideias pra escrever ou fazer sei-lá-o-que...
Sophia Blood
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Jul 14, 2012 8:50 pm
Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
ó percebeste isso agora? U.U'
Vish então foi com você que a minha má sorte foi parar! Foi mal qq nossa to super feliz a maioria dos trabalhos deste trimestre eu tirei nota máxima :'D
Me intromentendo ... Acho que só o Neki tá com ideias pra escrever ou fazer sei-lá-o-que...
Preston-sama sempre será foda ^w^
Porra, acho que não foi só o Iago, acho que me fodi na prova de História X_X'
Concordo contigo Chibi, só le Neki tem ideias...
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Jul 14, 2012 11:07 pm
Iago Ryouma escreveu:
CARALHO! Vlew por comentar mleek =D
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Jul 14, 2012 11:13 pm
Biah_Sushy escreveu:
Shin ficou com raiva que parou de receber atenção do bofe dele e caiu matando :T
Caiu matando... I see what you did there
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Preston: A Lety é minha companheira de batalha desde que eu fundei o meu bando... Tenho certeza que ela destruiria qualquer um dos seus membros fuleiros!
Kyara/Smith/Hijikata:
/HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS''' XDDDDDDDDDDDDD
Citação :
Xiao: Muito obrigado, Norris-sama... A prova surpresa é... AH! A MINHA FAVORITA! A PROVA DA DOR!!
Lembrei da brincadeira do AI, eu sempre era a primeira a sair ç3ç
Eu brinquei uma vez... uma vez pra nunca mais XD
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Leandro: Hm? E-Eu não sei... E-Eu... Estou com vontade de... um abraço...
Bruh: Owwwnn... Bruh abraçar o Leandro-sama! *abraça Leandro*
Leandro: Muito obrigado, Bruh... Mas, sinto falta de um abraço de um alguém especial...
Ahhhh ele não podia ta querendo um abraço do Wagner? T3T
shauhsaushuashuahsa XD
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Bruh: Bruh vai provar que é a mais kawaii da fic inteira!
Lana: Há! Como se um tapa-olho fosse uma coisa fofa! Eu tenho uma presilha e uma blusa de pandinha! Quer coisa mais fofa que isso?!
..... .3. .... GO BRUH! \o/
quem você acha que vence essa? Bruh - Curte, Lana - Compartilha =D
valew Biah =D
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Dom Jul 15, 2012 6:21 pm
Spoiler:
Pros fortes que assistiam Laboratório de Dexter de madrugada durante le infancia~, alguém se lembra?
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Seg Jul 16, 2012 9:00 pm
droga,deixei acumular muito. -.- amanhã leio tudo,se não me impedirem. e.e desculpa,neki-kun,por estar em falta.
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Seg Jul 16, 2012 11:50 pm
Desculpa por ficar sem comentar a séculos Neki >.< Eu acompanho sempre e to adorando *.*
Ne... tadinho do Aniki ç.ç
Sophia Blood
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Jul 17, 2012 12:18 pm
.-. Como não perceberam que foram roubados Deusa?! Impressão minha ou meu time tem sido o mais inútil? °-°' Pobre Lety-chan! Ç_Ç Coitado do Hijikata-san! T-T .-. Akane-chan é tão fofa, quero morder! ^w^'
Iago Ryouma Admin
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Ter Jul 17, 2012 5:29 pm
É muito fácil roubar gente sem que percebam Soph-chan. '---'
Aaaahhh é. O Blues e o Jazz são mais velhos que o Rock. Rock é derivado de Blues.
Mancada esse bagui do invisível manim... Mas eu ri bagaraí!
Derrubei minha cerveja ta vendo? Eu fiquei tipo derrubando minha cerveja! AHASUSHAUAUHSHUAHUSAHUASUH! /o/
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Qui Jul 19, 2012 9:12 pm
Megami-sama escreveu:
droga,deixei acumular muito. -.- amanhã leio tudo,se não me impedirem. e.e desculpa,neki-kun,por estar em falta.
ah não, relaxa, você vai morrer na fic mesmo =D kkkkk é brincadeira, não planejo isso por enquanto... ênfase no "por enquanto" MWAHAHAHAHAHA!
Thaysa Maximo escreveu:
Desculpa por ficar sem comentar a séculos Neki >.< Eu acompanho sempre e to adorando *.*
fica sussa fofa =D ah, ele matou muita gente inocente... por que ter dó?
Sophia Blood escreveu:
-. Como não perceberam que foram roubados Deusa?! Impressão minha ou meu time tem sido o mais inútil? °-°' Pobre Lety-chan! Ç_Ç Coitado do Hijikata-san! T-T .-. Akane-chan é tão fofa, quero morder! ^w^'
o cara já era um trombadinha perito no assunto ;D não, realmente, tem sido muito inútil, pega uma luta e descansa o resto do dia hsuashuashausha mas eu não consigo gerenciar todos os times de uma vez!! eu sou limitado!!! T_T Fica pior, relaxa... to achando que esse OVA só ta trazendo sofrimento pros personagens '-' eu também!!! *o*
Iago Ryouma escreveu:
É muito fácil roubar gente sem que percebam Soph-chan. '---'
Aaaahhh é. O Blues e o Jazz são mais velhos que o Rock. Rock é derivado de Blues.
Mancada esse bagui do invisível manim... Mas eu ri bagaraí!
Derrubei minha cerveja ta vendo? Eu fiquei tipo derrubando minha cerveja! AHASUSHAUAUHSHUAHUSAHUASUH! /o/
Ouva o Iago, ele é tipo a Nami. é, são tipo os tataravôs da música... por que mancada? XD é uma habilidade dela você podia ter posto na mesa e começado a rir, não precisava ficar segurando, mas enfim
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Jul 20, 2012 3:59 pm
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Ele foi criado pra fazer isso! Ele não escolheu, e só estava obedecendo as ordens do seu criador. '.'
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Jul 20, 2012 5:53 pm
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Ele foi criado pra fazer isso! Ele não escolheu, e só estava obedecendo as ordens do seu criador. '.'
é verdade! tinha esquecido =O e o Preston foi bondoso o suficiente pra quebrar essa regra... uau Tata, você viu bondade onde não havia... você é foda!
Thaysa Maximo
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Jul 20, 2012 5:54 pm
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
é verdade! tinha esquecido =O e o Preston foi bondoso o suficiente pra quebrar essa regra... uau Tata, você viu bondade onde não havia... você é foda!
hihi viu Eu sou dig din
Nekiba Admin
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Jul 20, 2012 5:56 pm
huashuhaushauhahsa XD
Iago Ryouma Admin
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sex Jul 20, 2012 7:01 pm
A luta da Nymaha e Han deveria ser transmitida. :3
CARALHO! Malditos X's e Y's! Odeio matemática!
Biah_Sushy
Assunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz! Sáb Jul 21, 2012 2:46 pm
Citação :
Lana: *vestida de neko* Aahh... aahh... aahh... *ofegante*
Bruh: *vestida de pikachu* Aah... aah... ahh... *ofegante*
................................. ;D~~~~
Tio Orochi! *O* /Seu pervo ._. /huashuashuashuas'
Citação :
Lety: Eu to cansada... De ser invisível... Argh! *cobre a ferida com as mãos, mesmo não adiantando nada* ...É a minha chance de... Finalmente brilhar... Finalmente ser o foco... Finalmente ter atenção...
Morre morre morre morre morre! *o*
Citação :
Lety: *capengando, mas de pé* Aaahh... Aah... Aahh... Todo mundo... Olhem pra mim...! Eu sou uma vencedora!!
Ah =( Morre deabo!
/parei
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FOI FODA!! =D ...... E foda-se esse Hijikata, não é o q le eu gosto como par do Gin-chan~ ¬¬ ....... Titio Orochi, deixa le eu ser câmera, não interessa o q ocorra, mas deixa eu filmaaaaaaar! ç________ç