| Comentários da 6ª temporada! | |
|
+13LetyxD Sam Karol28emo Rie Kira Megami-sama Miwa Kira Biah_Sushy Bia Iago Ryouma Thaysa Maximo Preston Sophia Blood Nekiba 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 1:03 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- IAHPFJDPOFSJPDOSKFPOSK RAFA TARADA .___.
ó o pleonasmo Verdade, pobre português :/ q | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 1:08 pm | |
| - Bia escreveu:
- DEUSES, SENSEI A RAFA VAI TER UM TROÇO E COMEÇAR A BERRAR SOBRE O MAGURI (sim eu sei o nome que ela quer dar pro bebê porque ela falou que ia pedir pro Set ser o pai e @___@).
Ela quer um filho que tenha cara shota e seja estuprável, ela é doente. Pobre criança. E...
POR QUE EU TINHA QUE QUEBRAR UM CARRO? Ç_Ç CARROS SÃO COISAS MAGNIFICAS! Mas valeu a pena. Quando o Arthur terminou com a Cacau e falou coisas do tipo eu fui pior que isso, relaxa, nem fui bruta o bastante ;D Eu acho só que não devia ter chegado tacando o rádio do Luquinhas na cara do rapaz, pobre rádio :/ Maguri? então ta né que tenha cara de... shota? é, pelo menos dessa vez voce não agrediu ninguém... mas sinceramente, destruir um Camaro... | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 1:26 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- DEUSES, SENSEI A RAFA VAI TER UM TROÇO E COMEÇAR A BERRAR SOBRE O MAGURI (sim eu sei o nome que ela quer dar pro bebê porque ela falou que ia pedir pro Set ser o pai e @___@).
Ela quer um filho que tenha cara shota e seja estuprável, ela é doente. Pobre criança. E...
POR QUE EU TINHA QUE QUEBRAR UM CARRO? Ç_Ç CARROS SÃO COISAS MAGNIFICAS! Mas valeu a pena. Quando o Arthur terminou com a Cacau e falou coisas do tipo eu fui pior que isso, relaxa, nem fui bruta o bastante ;D Eu acho só que não devia ter chegado tacando o rádio do Luquinhas na cara do rapaz, pobre rádio :/ Maguri? então ta né
que tenha cara de... shota?
é, pelo menos dessa vez voce não agrediu ninguém... mas sinceramente, destruir um Camaro... Tipo o Honey-senpai. Um menino com aparência infantil sempre, um uke pra ser mais exata. Shota, oposto de Loli e blé. É que tem um personagem no Alliance Cross que é loiro, gay e bonito que chama Maguri e a Rafa fica falando que Magu-chan e Ushio-chan são os nomes mais lindos que ela já viu e tals. NA FIC TA OPALA! NÃO PODE SER CAMARO. ç_ç Destruir um Camaro é um crime, uma doença! Não pode! Não pode destruir... Eu quero um Camaro ç_ç Eu roubava ç_ç | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 1:30 pm | |
| - Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
POR QUE EU TINHA QUE QUEBRAR UM CARRO? Ç_Ç CARROS SÃO COISAS MAGNIFICAS! Mas valeu a pena. Quando o Arthur terminou com a Cacau e falou coisas do tipo eu fui pior que isso, relaxa, nem fui bruta o bastante ;D Eu acho só que não devia ter chegado tacando o rádio do Luquinhas na cara do rapaz, pobre rádio :/ Maguri? então ta né
é, pelo menos dessa vez voce não agrediu ninguém... mas sinceramente, destruir um Camaro...
Tipo o Honey-senpai. Um menino com aparência infantil sempre, um uke pra ser mais exata. Shota, oposto de Loli e blé. É que tem um personagem no Alliance Cross que é loiro, gay e bonito que chama Maguri e a Rafa fica falando que Magu-chan e Ushio-chan são os nomes mais lindos que ela já viu e tals.
NA FIC TA OPALA! NÃO PODE SER CAMARO. ç_ç Destruir um Camaro é um crime, uma doença! Não pode! Não pode destruir... Eu quero um Camaro ç_ç Eu roubava ç_ç
você num entendeu ainda? shota? hm? entendeu? Sho-shota? isso, Opala, sei lá, confundi =w= | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 1:33 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
é, pelo menos dessa vez voce não agrediu ninguém... mas sinceramente, destruir um Camaro...
Tipo o Honey-senpai. Um menino com aparência infantil sempre, um uke pra ser mais exata. Shota, oposto de Loli e blé. É que tem um personagem no Alliance Cross que é loiro, gay e bonito que chama Maguri e a Rafa fica falando que Magu-chan e Ushio-chan são os nomes mais lindos que ela já viu e tals.
NA FIC TA OPALA! NÃO PODE SER CAMARO. ç_ç Destruir um Camaro é um crime, uma doença! Não pode! Não pode destruir... Eu quero um Camaro ç_ç Eu roubava ç_ç
você num entendeu ainda? shota? hm? entendeu? Sho-shota?
isso, Opala, sei lá, confundi =w= Era pra rir? '-' Não tem como confundir um Opala com um Camaro .___. Ne sensei, vou terminar de arrumar a mudança. Amanhã vou carregar coisas @____@ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 1:39 pm | |
| - Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
você num entendeu ainda? shota? hm? entendeu? Sho-shota?
isso, Opala, sei lá, confundi =w=
Era pra rir? '-'
Não tem como confundir um Opala com um Camaro .___.
Ne sensei, vou terminar de arrumar a mudança. Amanhã vou carregar coisas @____@ eu confundo '-' os dois tem A no nome, é fácil de confundir voce consegue, voce é forte o/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 2:17 pm | |
| É bem minha cara esquecer o nome de garotas. =D E eu não deveria me orgulhar disso! =D Mas foda-se! =D
Saudade de jogar Fifa Street ( de verdade ) Não montamos timinhos faz tempo.
Eu iria pra Austrália pra lutar com Cangurus. Deve ser legal! =D
Pobre Opala.
Eu jurava que o Everest era mais alto que o Himalaia.
Ri do Preston e da Rafa... | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:33 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- É bem minha cara esquecer o nome de garotas. =D E eu não deveria me orgulhar disso! =D Mas foda-se! =D
Pobre Opala.
Ri do Preston e da Rafa... o evereste era mais alto que o himalaia é | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:36 pm | |
| - Preston escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- É bem minha cara esquecer o nome de garotas. =D E eu não deveria me orgulhar disso! =D Mas foda-se! =D
Pobre Opala.
Ri do Preston e da Rafa...
o evereste era mais alto que o himalaia é É a montanha mais alta do mundo :3 | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:37 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Preston escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
Pobre Opala.
Ri do Preston e da Rafa...
o evereste era mais alto que o himalaia é É a montanha mais alta do mundo :3 o himalaia é um conjunto onde fica o everest | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:42 pm | |
| Porra é memo! =O Como eu esqueci isso? Eu to fodido em Geografia! =O
Ta zika memo em Preston? | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:51 pm | |
- Porra é memo! =O Como eu esqueci isso? Eu to fodido em Geografia! =O
Ta zika memo em Preston? eu sei | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:53 pm | |
| Ja que você ta espertão me fala: Que migué eu jogo pra faltar no trampo de Host no dias em que eu não posso faltar? | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:54 pm | |
- Ja que você ta espertão me fala: Que migué eu jogo pra faltar no trampo de Host no dias em que eu não posso faltar?
migué nem pá, ai se vai te que quebra alguma coisa de voce perna, braço escolhe ae | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 5:57 pm | |
| Caraí eu não to afim de ir pra por aquela porra de terno fodido. Mas também não é pra tanto mano. '-'
Aaahhh eu dou meu jeito... | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 6:18 pm | |
- Caraí eu não to afim de ir pra por aquela porra de terno fodido. Mas também não é pra tanto mano. '-'
Aaahhh eu dou meu jeito... tenta a velha desculpa do parente morto | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 7:41 pm | |
| Valew Bro. Deu certo. | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sex Out 14, 2011 9:37 pm | |
- Valew Bro. Deu certo.
deu?PORRA | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 15, 2011 9:22 am | |
| Mais ou menos... Eu tenho uma chefe, ela tem 23 anos... e, bem... foi só jogar um migué nela... por telefone mesmo... Mas eu não me orgulho disso. | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 15, 2011 11:42 am | |
| Rocco.... *aura maligna* Como ousas fazer isso com a Miwa-chan!? *coisas quebrando ao fundo* Eu vou dilacerar você e te jogar pros cães infernais seu.... *O diálogo a seguir foi cortado por conter palavras de baixo calão... Até demais...* ò.o Morra seu animal! | |
|
| |
Nekiba Admin
| |
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 15, 2011 3:45 pm | |
| cara a fic ficou muito legal *-*
QUASE chorei :3 | |
|
| |
Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Sáb Out 15, 2011 3:57 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Rocco.... *aura maligna* Como ousas fazer isso com a Miwa-chan!? *coisas quebrando ao fundo*
Eu vou dilacerar você e te jogar pros cães infernais seu.... *O diálogo a seguir foi cortado por conter palavras de baixo calão... Até demais...*
ò.o Morra seu animal!
nuoooooooooooooossa!! quanto ódio no seu coração... Não é ódio senpai É raiva pela injustiça que ele fez Ò.O9 Inner: '-' estressada... ¬¬ cale-se. | |
|
| |
Sophia Blood
| Assunto: Re: Comentários da 6ª temporada! Dom Out 16, 2011 12:28 pm | |
| Oi Brincadeira - Citação :
- Bia já não fala mais nada depois disso e vai dormir, mas fica pensando várias coisas como “será que ele estava falando a verdade?” “ele se importa mesmo?” “será que ele só falou por falar?” “Será que o Palmeiras sai dessa crise?” “por que o Pato Donald sai do banho com uma toalha enrolada se ele nem usa calça?” “água com açucar realmente acalma uma pessoa?” “O Bin Laden morreu mesmo?” “É verdade que o Caillou do desenho tinha câncer?”. E essas perguntas sem resposta ficaram martelando a sua mente, impedindo-a de pegar no sono. Até que ela liga a rádio no Padre Marcelo Rossi, e dormiu na hora, pois nada dá mais sono do que ouvir o Padre Marcelo.
'---' A bia é mesmo foda! Eu quando deito fico rolando de um lado pro outro até dormir... Pensar me deixa com dor de cabeça o_o O Nekiba punindo a Karol? É, eu quero ver o/ Se bem que o Preston é capaz de perder nessa '--' | |
|
| |
| Comentários da 6ª temporada! | |
|