| Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* | |
|
+9LuH~* Miwa Kira Thaysa Maximo Bia Biah_Sushy Sophia Blood Nekiba Iago Ryouma Preston 13 participantes |
|
Qual o seu personagem de Bad Girl! favorito? *o* | Chuck Norris | | 24% | [ 4 ] | Asuka Ryouma | | 0% | [ 0 ] | Iago Ryouma | | 6% | [ 1 ] | Thaysa Maximo | | 6% | [ 1 ] | Han-li Inathi | | 6% | [ 1 ] | Karol Yagami | | 12% | [ 2 ] | Aya Hirakawa | | 0% | [ 0 ] | Bia Winamoto | | 24% | [ 4 ] | Akane Mai | | 12% | [ 2 ] | Leandro | | 12% | [ 2 ] |
| Total de votos : 17 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miwa Kira
Mensagens : 295 Pontos : 326 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Nowhere land =D
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 2:43 pm | |
| Não é por nada não, mas minha favorita é a sensei °-° | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 3:03 pm | |
| - Miwa Kira escreveu:
- Não é por nada não, mas minha favorita é a sensei °-°
Tenho votos o____o | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 8:34 pm | |
| niguém votou na Asuka nem na Karol '.' também num tem tanta gente assim que le devia ter feito um tópico menor | |
|
| |
LuH~*
Mensagens : 79 Pontos : 89 Data de inscrição : 29/04/2011 Idade : 26 Localização : No fim do mundo... -q
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 8:37 pm | |
| Será que só eu votei no Leandro? '-' ... ... ... | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 8:44 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- niguém votou na Asuka nem na Karol '.' também num tem tanta gente assim que le
devia ter feito um tópico menor Nem na Aya, mas aí é por que ela é chata pra caralho mesmo '.' | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 8:53 pm | |
| - LuH~* escreveu:
- Será que só eu votei no Leandro? '-'
... ... ... você tem o meu respeito! o/ mas é que o povo num gosta do Leandro por algum motivo que eu não sei qual é =/ eu quis fazer ele igual o Zura de Gintama, sério e idiota ao mesmo tempo =D - Biah_Sushy escreveu:
- Nem na Aya, mas aí é por que ela é chata pra caralho mesmo '.'
que maldaaaade... é o jeito dela uai, ela tem complexo de Vegeta | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:07 pm | |
| Eu gosto da parenta. Ela fala que eu sou a pedra do tênis dela, o ser mais irritante, que a tira do sério, mas ainda sim ela gosta de ser minha parenta *o* Luh-chan votou no Leandro? IUSHAUISHAUI parei | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:09 pm | |
| eu também gosto da Aya, a pesar de ela e a Karol se odiarem, eu já tentei mudar o jeito da Aya, mas num teve jeito XD
é que a Luh não conheceu O Leandro de verdade, então vai ver que é por isso | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:12 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- eu também gosto da Aya, a pesar de ela e a Karol se odiarem, eu já tentei mudar o jeito da Aya, mas num teve jeito XD
é que a Luh não conheceu O Leandro de verdade, então vai ver que é por isso THIS. É a única explicação... Sei lá, só de ser baseado no nome "dele" eu já crio antipatia. É automático '--' | |
|
| |
LuH~*
Mensagens : 79 Pontos : 89 Data de inscrição : 29/04/2011 Idade : 26 Localização : No fim do mundo... -q
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:23 pm | |
| AAAAAA, Na fic ele parece tão lekal! Não estou entendendo o papo, tipo assim, o que tem O Leandro? Ele não pode ser tão ruim assim! Tipo, eu sou apoixonada por um monte de amigos idiotas... | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:26 pm | |
| - LuH~* escreveu:
- AAAAAA, Na fic ele parece tão lekal!
Não estou entendendo o papo, tipo assim, o que tem O Leandro? Ele não pode ser tão ruim assim! Tipo, eu sou apoixonada por um monte de amigos idiotas... Na real ele... Aquilo, nunca foi meu amigo mesmo. Só ficava falando merda no msn, se não tentava me agarrar ¬¬' Só aturava porque... Tava na turma (?) A Asuka simpatizava com ele e na época a Aya... Bem, o povo sabe da história dos ex e tal -.- Mas ele era meio muito tosco ;* | |
|
| |
LuH~*
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:32 pm | |
| Aaaaaaaan, então tá ok... ): Isso parece assunto proibido, mais, de boa, coloquei meu voto nele na fic por que ele é engraçado e idiota e... sei lá. '-' AAAAAAAAAAAAA, TA TODO MUNDO SÉRIO, NÃO GOSTO DISSO, SEM BRIGAS OU ANTIPATIAS, O MUNDO É AMOR! >0< *leva porrada* Parei com a idiotice. Bom, então ta. Aquiê, me passa seu msn Bia-sempai? =D P.s: Se não quiser tudo bem, eu odeio quando gente chata fica insistindo pra pegar o msn e tals... '-' | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:35 pm | |
| - LuH~* escreveu:
- Aaaaaaaan, então tá ok... ):
Isso parece assunto proibido, mais, de boa, coloquei meu voto nele na fic por que ele é engraçado e idiota e... sei lá. '-' AAAAAAAAAAAAA, TA TODO MUNDO SÉRIO, NÃO GOSTO DISSO, SEM BRIGAS OU ANTIPATIAS, O MUNDO É AMOR! >0< *leva porrada* Parei com a idiotice. Bom, então ta. Aquiê, me passa seu msn Bia-sempai? =D P.s: Se não quiser tudo bem, eu odeio quando gente chata fica insistindo pra pegar o msn e tals... '-' Não é proibido não, é que acostumei a não falar dele por causa da Aya XD AAAAAAAAAAH PAREM COM GUERRAS E PROCUREM MEU PAI U_U Q biancalacerda@live.comMe add, tinha pedido pra Nina seu msn mesmo, mas ela esqueceu e eu tbm depois XD | |
|
| |
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:38 pm | |
| YOOOOO /o/
Tem alguém aki ainda? ._. . . . . . . . Ninguém votou em mim mas votaram no Leandro................ - se mata- | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:40 pm | |
| - LuH~* escreveu:
- Aaaaaaaan, então tá ok... ):
Isso parece assunto proibido, mais, de boa, coloquei meu voto nele na fic por que ele é engraçado e idiota e... sei lá. '-' AAAAAAAAAAAAA, TA TODO MUNDO SÉRIO, NÃO GOSTO DISSO, SEM BRIGAS OU ANTIPATIAS, O MUNDO É AMOR! >0< *leva porrada* Parei com a idiotice. Bom, então ta. Aquiê, me passa seu msn Bia-sempai? =D P.s: Se não quiser tudo bem, eu odeio quando gente chata fica insistindo pra pegar o msn e tals... '-' AAAAAAAAAAAAA, TA TODO MUNDO SÉRIO, NÃO GOSTO DISSO, SEM BRIGAS OU ANTIPATIAS, O MUNDO É AMOR! >0<[2] Mas num é Luh-chan, é que o Leandro [que a gente nem sabe mais quem é, num sabe nem se é "ele" mesmo] fez um monte de merda, aí ele meio que se afastou, e ele nunca gostou muito da gente mesmo '-' ms eu tenho planos mais legais por Leandro na fic... bem mais legais | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:40 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- YOOOOO /o/
Tem alguém aki ainda? ._. . . . . . . . Ninguém votou em mim mas votaram no Leandro................ - se mata- Não votei em pessoas normais pra não criar discórdia '--' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:42 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- YOOOOO /o/
Tem alguém aki ainda? ._. . . . . . . . Ninguém votou em mim mas votaram no Leandro................ - se mata- to pensando seriamente em mudar esse tópico | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:44 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Karol28emo escreveu:
- YOOOOO /o/
Tem alguém aki ainda? ._. . . . . . . . Ninguém votou em mim mas votaram no Leandro................ - se mata- to pensando seriamente em mudar esse tópico eu falei que não era pra botar o Leandro... Eu to empatada com a Akane-chan *---* | |
|
| |
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:45 pm | |
| Eu vou me matar! . . . . . . . . Assim que eu terminar de comer essa tigela de arroz japonês que demorou pra caralho pra fazer.... '-' | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:46 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- Eu vou me matar!
. . . . . . . . Assim que eu terminar de comer essa tigela de arroz japonês que demorou pra caralho pra fazer.... '-' Nós semus imorríveis, baka ;D q | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:49 pm | |
| Só garantindo senpai, aí se eu realmente morresse, eu morria feliz ;D | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:50 pm | |
| Bia, parabéns, vc esta empatada com Chuck Norris..... '-' | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:52 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- Só garantindo senpai, aí se eu realmente morresse, eu morria feliz ;D
Se tu morresse ia ser muito fail '--' E não ia ter sentido eu ter sangue dourado se eu morresse, alias, ícor, não sangue o3o *brisada entrando no mundo de ser deusa* EMPATADA COM NORRIS-SAMA? IDFÇBERNGIONEOGNEFO MORRERIA DIGNAMENTE NESSE MOMENTO! Você votou em mim? ...... ._. | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:54 pm | |
| Eu não entendi esse bagulho do sangue aí ._. . . . . . . . Não fui eu! Eu não votei em ninguém ainda :T | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Seg Set 26, 2011 9:56 pm | |
| É Percy Jackson.
Ninguém retirou o voto... Quem votou em mim? A Rafa, o Guto, acho, ele disse que votou. E mais quem? o_o | |
|
| |
| Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* | |
|