| Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* | |
|
+9LuH~* Miwa Kira Thaysa Maximo Bia Biah_Sushy Sophia Blood Nekiba Iago Ryouma Preston 13 participantes |
|
Qual o seu personagem de Bad Girl! favorito? *o* | Chuck Norris | | 24% | [ 4 ] | Asuka Ryouma | | 0% | [ 0 ] | Iago Ryouma | | 6% | [ 1 ] | Thaysa Maximo | | 6% | [ 1 ] | Han-li Inathi | | 6% | [ 1 ] | Karol Yagami | | 12% | [ 2 ] | Aya Hirakawa | | 0% | [ 0 ] | Bia Winamoto | | 24% | [ 4 ] | Akane Mai | | 12% | [ 2 ] | Leandro | | 12% | [ 2 ] |
| Total de votos : 17 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:32 pm | |
| - Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Bia escreveu:
- Nekiba escreveu:
- sei como é, eu queria ser um mangaka sabe? que meu mangá fosse publicado na shonen jump ou na shonen magazine, meu anime ia passar na Fuji Tv ou na Tv Tokyo, as pessoas iam fazer cosplays dos meus personagens nos eventos e eu ia ganhar muito dinheiro com bonecos, camisetas e esses produtos dos animes, as pessoas iam fazer amv's do meu anime... mas infelizmente eu nasci no Brasil XD
Meu amigo ta fazendo uma mangá, levou pra avaliação na New Pop e eles disseram que podem ajudar na divulgação. Sensei, se você quiser você consegue. Sua repercussão inicial vai ser pequena, com o Brasil como foco né... Mas tipo, conforme for indo você pode conseguir algo grande. '-'
Eu to cogitando a possibilidade de publicar um livro! Por que você não pode conseguir o que quer? bom, voce não ve mangás brasileiros ficando famosos e sendo publicados semanalmente, eu posso até fazer isso, mas não viver disso, provavelmente nem vou ganhar dinheiro fazendo um mangá aqui. e livro é cultura em todo o mundo, eu num duvido que voce vai virar, um dia, uma J.K. Rowland da vida
Uma palavra pra tu: PRESUNÇÃO. Eu uma J.K ( e é Rowling) da vida? o___o' uma J. K. Rowland é uma possibilidade XD
Não quero escrever um livro e publica-lo pensando no dinheiro. O Tio Rick não fez isso. Ele escreveu PJ, que acabou sendo sua série de maior sucesso, só pra criar um mundo onde o filho dislexico dele não fosse um garoto estranho se comparado a turma dele, que as vezes muito ignorantes, zombavam do menino. O cara é um pai muito foda. Ele criou um mundo todo baseado nos deuses do olimpo que o filho dele adora só pra fazer o filho se sentir bem! Eu quero fazer um livro pra eu me sentir bem, quero fazer uma estória e talvez um mundo que as pessoas fiquem com vontade de conhecer. O C.S. Lewis só teve sucesso com Nárnia depois de morto. Sabe o quão velha é Nárnia? Talvez eu nem chegue a ver meus livros sendo lidos por alguém além dos meus amigos. Reflita.
E o assunto foi pra bundas
eu também num queria fazer um mangá por causa do dinheiro, o problema é que voce num consegue se manter sem o dinheiro
Faz o mangá, corre atrás e enquanto isso intercala com outro trabalho. Eu vou estudar e trabalhar enquanto projeto meu livro. É parte disso. Vai demorar, mas você pode ter em mãos. bom, vou tentar | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:35 pm | |
| Tente. Se precisar de ajuda peça. Se quiser posso revisar seus roteiros pra questões do português e afins e qualquer coisa é só chamar.
Só não deixe de lado algo que você quer e gosta tanto, ok? n__n | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:37 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- AE MANIM!
- Bia escreveu:
- Tente. Se precisar de ajuda peça. Se quiser posso revisar seus roteiros pra questões do português e afins e qualquer coisa é só chamar.
Só não deixe de lado algo que você quer e gosta tanto, ok? n__n valew hime, brigado mesmo, sério, mas num garanto que vá ser Bad Girl! que eu vou fazer, porque BG virou uma zona | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:37 pm | |
| Isso mano. Eu desisti do futebol por vontade própria, por achar que meu taleto seria aproveitado por gentesujafodidaefilhadaputaquemereceirporinferno. Mas eu jogo futebol o tempo todo. | |
|
| |
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:38 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Iago Ryouma escreveu:
- AE MANIM!
- Bia escreveu:
- Tente. Se precisar de ajuda peça. Se quiser posso revisar seus roteiros pra questões do português e afins e qualquer coisa é só chamar.
Só não deixe de lado algo que você quer e gosta tanto, ok? n__n valew hime, brigado mesmo, sério, mas num garanto que vá ser Bad Girl! que eu vou fazer, porque BG virou uma zona Não importa a estória e/ou as personagens, sensei. Vai ser um trabalho seu e com certeza vai ser bom *--* | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:39 pm | |
| Eu já disse manim. Você é foda, e teria roteiros pra umas 3 séries de pelo menos 4 livros. NO MINÍMO. | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:51 pm | |
| - Bia escreveu:
- Não importa a estória e/ou as personagens, sensei. Vai ser um trabalho seu e com certeza vai ser bom *--*
nhaaa pára hime, assim eu fico sem graça - Iago Ryouma escreveu:
- Eu já disse manim. Você é foda, e teria roteiros pra umas 3 séries de pelo menos 4 livros. NO MINÍMO.
nah, a outra história que eu tenho em mente num é tão longa desculpa a demora ae, tava migrando do note pro pc | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:55 pm | |
| Não precisa ser longo pra ser um mangá bom. A Wataru-sensei tem estórias de um mangá só que eu simplesmente amo :3
Tem séries com 6, 7 mangás que são fodas o/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:56 pm | |
| Nós acreditamos em você mano. ;D | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 8:59 pm | |
| - Bia escreveu:
- Não precisa ser longo pra ser um mangá bom. A Wataru-sensei tem estórias de um mangá só que eu simplesmente amo :3
Tem séries com 6, 7 mangás que são fodas o/ - Iago Ryouma escreveu:
- Nós acreditamos em você mano. ;D
gente... eu vou fazer isso! /o/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:00 pm | |
| Haha! Isso mano! Só precisa ter calma e confiança! Não pode desistir! | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:01 pm | |
| E qualquer coisa que precisar estamos aqui pra te ajudar e te apoiar o/ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:03 pm | |
| certo! eu vou começar a escrever a outra estória e ver qual das duas é a melhor o/ | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:03 pm | |
| Ja bolou quantas mano? Tem duas em mente? | |
|
| |
Bia Admin
| |
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:06 pm | |
| sim, é que a outra num era bem o meu estilo entende? eu só conseguia pensar nela quando eu tava entediado e quando eu ia começar a escrever eu num sabia como começar entende? ainda num sei, mas eu vou bolar alguma coisa | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:08 pm | |
| Nme entendi! Mas vai ser foda mano! /o/ | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:12 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Nme entendi! Mas vai ser foda mano! /o/
Se você não entendeu, eu que comecei a boiar não vou nem tentar entender '--' | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:15 pm | |
| shaushuashuasa deixa quieto, eu vou bolar alguma coisa XD
to saindo, vou ver tropa de elite 2 amo voces *-* | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Bia Admin
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Sáb Set 24, 2011 9:19 pm | |
| Tchau, sensei ;*
*slow* Maldita internet que cai u_u | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Dom Set 25, 2011 9:02 pm | |
| Cara não tem alguem que eu goste mais '.' Pra mim não existe preferidos '.'
Eu votaria no Juh '.' Ou nos pirulitos '.'
Well... vai o Ia-chan | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Dom Set 25, 2011 9:08 pm | |
| - Thaysa Maximo escreveu:
- Cara não tem alguem que eu goste mais '.'
Pra mim não existe preferidos '.'
Eu votaria no Juh '.' Ou nos pirulitos '.'
Well... vai o Ia-chan /huashuashuashuashuas hm le Juh é bem lekal ;D | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* Dom Set 25, 2011 9:08 pm | |
| | |
|
| |
| Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* | |
|