FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*

Ir para baixo 
+9
LuH~*
Miwa Kira
Thaysa Maximo
Bia
Biah_Sushy
Sophia Blood
Nekiba
Iago Ryouma
Preston
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Qual o seu personagem de Bad Girl! favorito? *o*
Chuck Norris
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap24%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 24% [ 4 ]
Asuka Ryouma
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap0%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Iago Ryouma
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap6%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 6% [ 1 ]
Thaysa Maximo
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap6%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 6% [ 1 ]
Han-li Inathi
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap6%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 6% [ 1 ]
Karol Yagami
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap12%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 12% [ 2 ]
Aya Hirakawa
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap0%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bia Winamoto
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap24%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 24% [ 4 ]
Akane Mai
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap12%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 12% [ 2 ]
Leandro
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_lcap12%Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_vote_rcap
 12% [ 2 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:27 pm

Ou então faça algo errado e bote a culpa nela.



Eu acho que vou escrever um livro de psicologia para crianças... Uhum
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:29 pm

bem isso eu as vezes faço

não tenho coragem... bem coragem tenho mas a conciência pesa... acho que to amolecendo muito meu coração
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:36 pm

Aposto que ela ja fez isso com você...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm

já e eu já revidei...pior :3
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:39 pm

Pelo menos isso. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:39 pm

Pois é :3
Ir para o topo Ir para baixo
xxxx




Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 20

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:05 am

como voces sao do mal '0' *nunca brigou com o irmao*
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:15 am

Porra, eu ja fiz meu irmão sofrer muito. Faço ele sofrer muito. E vou continuar fazendo ele sofrer muito.
Ir para o topo Ir para baixo
LuH~*

LuH~*


Mensagens : 79
Pontos : 89
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 26
Localização : No fim do mundo... -q

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:16 pm

Vocês tem sorte. Minha irmã só não me mata por que... Sei lá, nem sei por que ela não me matou logo. Poker Face
Acho que ela prefere me ver viva pára exercitar o seu sadismo em mim. seila
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:18 pm

minha irmã é muito util :3

Eu a uso pra fazer coisas que não quero
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:45 pm

Thaysa Maximo escreveu:
minha irmã é muito util :3

Eu a uso pra fazer coisas que não quero

Isso saiu estranho, e na minha mente foi pro suplo sentido. '-'
Oh!droga. ><
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:46 pm

O.O

agora que falou é msm '.'


Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:31 pm

eu num vi duplo sentido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
xxxx




Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 20

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:04 pm

Nekiba escreveu:
eu num vi duplo sentido '-'

2 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*   Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o* - Página 8 I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:50 am

Mentes puras *-*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o seu personagem favorito de Bad Girl!? *o*
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Girl! 1ª temporada
» Bad Girl! 2ª temporada
» Bad Girl 3ª temporada
» Bad Girl! 5ª temporada
» Bad Girl 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: