| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+6Megami-sama Iago Ryouma Karol28emo xxxx Biah_Sushy Nekiba 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Jan 12, 2013 4:20 pm | |
| | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Jan 12, 2013 4:27 pm | |
| | |
|
| |
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Jan 13, 2013 1:42 pm | |
| - Citação :
- Bia: Eu vou ter que anestesiar, pra você não sentir tanta dor e agonia.
Han: I-isso... anestesia... por favor...
Bia: *desce um murro com toda força na cabeça de Han*
Han: *desmaia*
Bia: Pronto! *continua* Lol! XD O nascimento do Junsho foi... Tenso! XD - Citação :
- Ninja misterioso: Junsho... eu sou o seu pai!
Junsho: *olha pro céu* NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!! KKKKKKKKKKKK... X'D | |
|
| |
Luke Valmos Murata
Mensagens : 170 Pontos : 320 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 27 Localização : Em algum lugar do Sistema Solar
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Jan 13, 2013 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Jan 13, 2013 4:07 pm | |
| - Luke Valmos Murata escreveu:
-
- Citação :
- Bia: Eu vou ter que anestesiar, pra você não sentir tanta dor e agonia.
Han: I-isso... anestesia... por favor...
Bia: *desce um murro com toda força na cabeça de Han*
Han: *desmaia*
Bia: Pronto! *continua* Lol! XD
O nascimento do Junsho foi... Tenso! XD - Citação :
- Ninja misterioso: Junsho... eu sou o seu pai!
Junsho: *olha pro céu* NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!! KKKKKKKKKKKK... X'D Esse é o método Dra. Bia de anestesiar Tadinho do Junsho =( aliás, tadinho nada, tadinho da mãe dele! - Luke Valmos Murata escreveu:
-
- Citação :
- Karol: Iago! Que coisa feia, primos não deviam brigar... deviam se dar bem, se amar, e cometer incesto!
Os árabes falando foi muito lol! XD - Citação :
- Árabe qualquer2: Xupingole Halalhama na bahama? [Por que a gente tem que morrer?]
Osama: Jagaham halemech rodadanacama? [Você não quer ficar com as virgens depois que morrer?]
Árabe qualquer3: *levanta a mão* Rodadanacama halaeholana cama espahama, lekileki esfihadohabib’s! [Existem virgens aqui na Terra também!]
Osama: Helehelemaha halakhamahdiaojsdhnioajsdia? [Acima de 13 anos?]
Árabe qualquer3: *abaixa a mão* Hailiuwhaka halama. [Tem razão] Pior que é verdade!
A luta entre a Asuka e o Iago ta cada vez mais violenta! É fácil falar que nem árabe, é só fingir que você queimou a língua lógico, dois norrianos se enfrentando... imagina quando a Asuka enfrentar a Nymaha... MWAHAHAHAHAHAHAHAHA! | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Jan 13, 2013 4:18 pm | |
| | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Jan 13, 2013 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Jan 13, 2013 6:36 pm | |
| Nuss, que castigo tenso... E nogento! - Citação :
- Asuka: *solta Nekiba com a boca toda borrada de batom* Pronto! Chega! Nee-nee, Han, se vocês contarem pra alguém…!
Chuck Norris: Não adianta, eu tirei uma foto e vou colocar no seu facebook. *mostrando a câmera*
Asuka: O QUEEEEEEEEE?!?!?! Fuuuuu! - Citação :
- Barata3: Rapaz, essa é gostosa mesmo!
Barata4: Viemos pro lugar certo! Uhuuuuuuuu!!
Cohen: O que eu to fazendo aqui? KKKKK... Só tem barata mesmo! XD O castigo da Asuka foi muito pior do que eu imaginei... | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Jan 13, 2013 9:15 pm | |
| - Citação :
- Lana: *já acordada* Agora nós vamos para o sótão, se preparem porque é um lugar que eu não ouso entrar, mas já que é para o bem do programa... *se veste com um colete a prova de balas, uma metralhadora e um capacete* Entrem se tiverem coragem...
O que tem no sótão?!? A casa do Norris-sama é foda! - Citação :
- Biah: Isso é tão cansativo... Acho que eu vou só desistir...
Nymaha: Sushy-chan, se você desistir, eu não devolvo seus mangás de hentai!
Biah: *carrega a arma* Vamos começar essa porra! - Citação :
- Nymaha: *aparece* Trouxeram o meu trono?
Sophia: *já com os headphones de Vocaloid, só que verdes, iguais os da Miku* Aqui, ó. *aponta pra uma privada*
Nymaha: QUE RAIOS DE TRONO É ESSE?! Experimenta ficar sem um desse! XD A Biah-san apareceu! - Citação :
- Asuka: Deixa isso pra lá, vamos nos concentrar em descansar para o jogo de amanhã... *coloca a mão no ombro de Han* E parabéns mais uma vez, Han. Eu to orgulhosa.
Han: *cora* O-obrigada, senpai! A Han esperou 117 capítulos por isso! XD Vou dormir, amanhã eu comento o resto! o/ | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Seg Jan 14, 2013 11:16 am | |
| - Citação :
- Xiao: Uni-duni-tê~ Sala-mê-minguê~ O sorvete colorê~ O escolhido foi vo-cê... *cai na Bia* ...-de gozaru! *aponta para Sophia* Sophia, você começa.
Bia: HEY! Isso não foi justo! Eu tinha sido escolhida! Esse “-de gozaru” não existe na brincadeira! Você que inventou isso! Esse Xiao Xiao é muito ladrão! - Citação :
- Han: ...Até que ela tem razão... Iago, vai tomar no cú!
Iago: O que?! KKKKKK... - Citação :
- Nymaha: *com o dedo na testa* Hmmmm... Hmmm... Bia tem um passado interessante, já sei quem vai ser o oponente dela. Hahahahahahaha! HAHAHAHAHAHAHAHA!
A Nymaha tem um tipo de poder de retrocognição pra saber o passado das pessoas, né? - Citação :
- Bia: *se levanta olhando para Rie com um olhar muito sério* Você não ouse morrer, Rie Kira... Se não eu te mato!
Eu acho que ia dá no mesmo! - Citação :
- Bia: *destrói a casa da caveira, saindo dela e carregando Sophia*
Nymaha/Xiao: ???
Bia: *deixa Sophia no chão* Ahh... ahh... ahh... Eu não me importo em perder, mas eu não vou deixar alguém morrer por um motivo tão idiota... A Bia é foda! | |
|
| |
Luke Valmos Murata
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Seg Jan 14, 2013 1:37 pm | |
| - Citação :
- Mirella: Oh meu Deus, Cohen Schlahusahisansjanaman!
Cohen: Oi. *saca uma submetralhadora* Hassan ta chamando, vem.
Mirella: Não.
Cohen: VEM, PORRA!
Mirella: Ta bom. kkkkkkkkk... a ideia do Israeli’s Domination Kai foi muito foda! XD - Citação :
- Karol: Você vai sentir falta da Mirella, Aya?
Aya: Claro! Ela é meu casal yuri. ... ... - Citação :
- Iago: *arregala os olhos* V-... Você?!
???: *ajeita os óculos escuro e chega mais perto* Como você e Karol Yagami tem passado?
Revelando essa pessoa ser o Agente Smith. Que enfrentou Iago e Karol quando todos enfrentaram a Máfia Angel. Essa plaga não morreu!? Vou pra próxima temporada! /o/ | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Jan 16, 2013 4:25 am | |
| | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Jan 16, 2013 4:44 am | |
| - Luke Valmos Murata escreveu:
O castigo da Asuka foi muito pior do que eu imaginei... Chuck Norris pode ser frio e cruel quando ele quer... - Luke Valmos Murata escreveu:
-
- Citação :
- Lana: *já acordada* Agora nós vamos para o sótão, se preparem porque é um lugar que eu não ouso entrar, mas já que é para o bem do programa... *se veste com um colete a prova de balas, uma metralhadora e um capacete* Entrem se tiverem coragem...
O que tem no sótão?!? A casa do Norris-sama é foda! Alguma coisa que não cabe a nós, meros mortais, saber O_O na verdade é que nem eu sei XD - Luke Valmos Murata escreveu:
-
- Citação :
- Nymaha: *aparece* Trouxeram o meu trono?
Sophia: *já com os headphones de Vocaloid, só que verdes, iguais os da Miku* Aqui, ó. *aponta pra uma privada*
Nymaha: QUE RAIOS DE TRONO É ESSE?! Experimenta ficar sem um desse! XD
A Biah-san apareceu! ela ia ter que cagar no chão! e vai aparecer mais ainda /o/ - Luke Valmos Murata escreveu:
-
- Citação :
- Asuka: Deixa isso pra lá, vamos nos concentrar em descansar para o jogo de amanhã... *coloca a mão no ombro de Han* E parabéns mais uma vez, Han. Eu to orgulhosa.
Han: *cora* O-obrigada, senpai! A Han esperou 117 capítulos por isso! XD
Vou dormir, amanhã eu comento o resto! o/ Né?! Tadinha da Han... - Luke Valmos Murata escreveu:
-
- Citação :
- Nymaha: *com o dedo na testa* Hmmmm... Hmmm... Bia tem um passado interessante, já sei quem vai ser o oponente dela. Hahahahahahaha! HAHAHAHAHAHAHAHA!
A Nymaha tem um tipo de poder de retrocognição pra saber o passado das pessoas, né? de... "reco" o que? O_O não sabia que existia isso, eu achava que telescinésia tambem dava pra ver o passado... sei lá... '-' - Luke Valmos Murata escreveu:
-
- Citação :
- Bia: *destrói a casa da caveira, saindo dela e carregando Sophia*
Nymaha/Xiao: ???
Bia: *deixa Sophia no chão* Ahh... ahh... ahh... Eu não me importo em perder, mas eu não vou deixar alguém morrer por um motivo tão idiota... A Bia é foda! a Bia é zika do pântano!! - Luke Valmos Murata escreveu:
- Citação :
- Iago: *arregala os olhos* V-... Você?!
???: *ajeita os óculos escuro e chega mais perto* Como você e Karol Yagami tem passado?
Revelando essa pessoa ser o Agente Smith. Que enfrentou Iago e Karol quando todos enfrentaram a Máfia Angel. Essa plaga não morreu!?
Vou pra próxima temporada! /o/ por incrível que pareça não... e não vai morrer por um boooooom tempo! XD | |
|
| |
| Comentários da 4ª temporada! | |
|