| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+6Megami-sama Iago Ryouma Karol28emo xxxx Biah_Sushy Nekiba 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:26 pm | |
| - Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Do mesmo jeito que macho fica de pau duro quando vê gostosa em praia de nudismo, a gente pensa em coisas felizes.
O_O *fazendo nota mental de nunca ir na praia de nudismo *
Neki.quando o Iago falou em retaguarda,veio a imagem dele de costa, quando ele falou que colocaria um truta pra proteger a reta dele, vem o pensamente q ele colocaria um cara ''atras'' dele, e ai as coisas fluem sozinhas.
Comigo não! Falou retaguarda já pensei no Iago dando o rabo '-' | |
|
| |
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| - Ana_Mello escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Do mesmo jeito que macho fica de pau duro quando vê gostosa em praia de nudismo, a gente pensa em coisas felizes.
disse tudo !!
*pula na karol* nem pergunte por que fiz isso,é que nunca pulei em vc antes '-' depois reclama que tão tentando fazer coisas com você '-' pular em pessoas é um custume cumum e inocente que todos o s chibis tem ,nao posso evitar òó É, mas pular em uma Demo vampiro tarada é diferente né '-' | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
- Ana_Mello escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
disse tudo !!
*pula na karol* nem pergunte por que fiz isso,é que nunca pulei em vc antes '-' depois reclama que tão tentando fazer coisas com você '-' pular em pessoas é um custume cumum e inocente que todos o s chibis tem ,nao posso evitar òó Eu não sou inocente e pulo nos outros. '-'
Se Jenny fosse chibi de alguma maneira......... Se afogaria nos próprios peitos. | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:27 pm | |
- O_O *fazendo nota mental de nunca ir na praia de nudismo *
Neki.quando o Iago falou em retaguarda,veio a imagem dele de costa, quando ele falou que colocaria um truta pra proteger a reta dele, vem o pensamente q ele colocaria um cara ''atras'' dele, e ai as coisas fluem sozinhas. não, ele disse pra "fazer de escudo", escudo vai na frente | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:28 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
Neki.quando o Iago falou em retaguarda,veio a imagem dele de costa, quando ele falou que colocaria um truta pra proteger a reta dele, vem o pensamente q ele colocaria um cara ''atras'' dele, e ai as coisas fluem sozinhas. não, ele disse pra "fazer de escudo", escudo vai na frente Na frente, atrás, no meio......... Tanto faz. Penso merda do mesmo jeito Neki. | |
|
| |
xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:29 pm | |
- Ana_Mello escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
disse tudo !!
*pula na karol* nem pergunte por que fiz isso,é que nunca pulei em vc antes '-' depois reclama que tão tentando fazer coisas com você '-' pular em pessoas é um custume cumum e inocente que todos o s chibis tem ,nao posso evitar òó Eu não sou inocente e pulo nos outros. '-'
voce é um caso a parte ¬¬ biah!!a nao diz uma coisa assim que eu fico traumatizada o.o HUASHUASHUAS,mas é vdd nee.vc enxerga seus pes :3 ? | |
|
| |
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:29 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- É que pular nos outros exige tanto contato físico não sexual que me dá aflição... e_é
Maguou do mesmo jeito '-' Fora que não quer dizer que não se torne sexual '-' | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:30 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
Neki.quando o Iago falou em retaguarda,veio a imagem dele de costa, quando ele falou que colocaria um truta pra proteger a reta dele, vem o pensamente q ele colocaria um cara ''atras'' dele, e ai as coisas fluem sozinhas. não, ele disse pra "fazer de escudo", escudo vai na frente
Na frente, atrás, no meio......... Tanto faz. Penso merda do mesmo jeito Neki. eu sei, eu sei, eu num discuto mais com voce, não importa o que, voce vai pensar nessas coisas =/ to saindo agora bjos pra voces, lindas =* | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:31 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- É que pular nos outros exige tanto contato físico não sexual que me dá aflição... e_é
Maguou do mesmo jeito '-'
Fora que não quer dizer que não se torne sexual '-' ........... Ok as pessoas pulando umas nas outras é lekal. *vai buscar a camera* | |
|
| |
Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:31 pm | |
| Agora que eu vi.......... PÁGINA 69 UHUUUUUUU!
Ahhhhhhhh tchau Neki! :/ | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:32 pm | |
| Flw pai ;*
Sonhe comigo! /o/ | |
|
| |
xxxx
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:32 pm | |
| | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:33 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
disse tudo !!
Se Jenny fosse chibi de alguma maneira......... Se afogaria nos próprios peitos. Você acaba com a minha moral ,Biah-san! - Ana_Mello escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
disse tudo !!
voce é um caso a parte ¬¬
biah!!a nao diz uma coisa assim que eu fico traumatizada o.o
HUASHUASHUAS,mas é vdd nee.vc enxerga seus pes :3 ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca parei pra ver. XD Se eu ficar com a coluna reta não ,nem se eu forças a cabeça um poukinho pra frente. °O°' KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! ÇoÇ' Xau Neki-kun! | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:33 pm | |
| | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:34 pm | |
| | |
|
| |
Biah_Sushy
| - Preston escreveu:
- I'll be back
SÓ POR QUE O NEKI FOI EMBORA! Ò_Ó Bad seme, BAD! | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:35 pm | |
| | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:35 pm | |
| | |
|
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:36 pm | |
| Preston-san maus ai por ter lhe deixado no vacuo no chat,eu tava respondendo o topico quando voltei tinhas ido banhar-se. | |
|
| |
Karol28emo
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Set 07, 2011 6:37 pm | |
| E aí Pai? /o/
Não vai nem me dar um beijinho de oi? /o/ | |
|
| |
Preston
| putz eu pensei que tava só eu e iam demora pra responde | |
|
| |
Biah_Sushy
| - Preston escreveu:
-
badbadbabdbad ò_ó Que tipo de seme faz isso? ............................................................................................Tive idéias °-° | |
|
| |
xxxx
- Ana_Mello escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Ana_Mello escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
disse tudo !!
voce é um caso a parte ¬¬
biah!!a nao diz uma coisa assim que eu fico traumatizada o.o
HUASHUASHUAS,mas é vdd nee.vc enxerga seus pes :3 ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca parei pra ver. XD Se eu ficar com a coluna reta não ,nem se eu forças a cabeça um poukinho pra frente. °O°' KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! ÇoÇ'
Xau Neki-kun!
kyaaaaaaaaaaaaaaaa *yuri tarada mode on* preston-saaaaan! *pula em cima* | |
|
| |
Preston
- Preston-san maus ai por ter lhe deixado no vacuo no chat,eu tava respondendo o topico quando voltei tinhas ido banhar-se.
de boa eu sempre fico forever alone la | |
|
| |
| Comentários da 4ª temporada! | |
|