FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 6ª temporada!

Ir para baixo 
+13
LetyxD
Sam
Karol28emo
Rie Kira
Megami-sama
Miwa Kira
Biah_Sushy
Bia
Iago Ryouma
Thaysa Maximo
Preston
Sophia Blood
Nekiba
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:02 pm

Guto Kirchner escreveu:
Nekiba, mano, você já leu sobre Zeus na mitologia grega? Qualquer mina gostosa que ele vê ele se descontrola. Ele pega qualquer que ele pensar "É boa, é minha." Jeito mais fácil pra fazer o Suze se distrair é esse que a Megami falou '--'

E Athena é casta e respeitosa, assim como Ártemis, se a Bia vir que você falou que Zeus tem a mãe dela ao dispor dele ela vai ficar com essa carinha pra você -> hehe

Victoria morreu, bem feito filha da puta '--'
Caralho, eu consegui ler. Sem loggar aqui. Aaaah, mano, to tão sem saco pra fazer as coisas que fico parecendo um preguiçoso

Sorry

será? acho que Chuck Norris num ia usar essa tática porque aí Zeus ia ter mais mulher no histórico que ele, então CHuck Norris ia ficar com a mina pra ele mesmo... acho, sei lá, não acho que Zeus seria tão burro

ah é verdade! ela até engravidou só com a mente '-' e esse hehe é um " hehe vou te matar" ou um " hehe ta tudo bem"? O_O

também acho, vilões terceários e sádicos tem que morrer primeiro, fato!
bem vindo ao clube Sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:11 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:
Da pra saber qual personagem é qual aí só vendo os olhos? '-'

Spoiler:

Mandei no DA mas vai aqui tbm! =D


Spoiler:


Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-'
Se é que estao certos, '-'
Mas nao mudou muito. '-' Nao consigui notar diferença. =.='''

os olhos da Aya são mais puxadinhos e mais fechados, o olhar dela é frio, o do Lenado é mais quadrado

é, então a missao não foi cumprida =/

hm...é verdade,o q pensei ser uma cicatriz era o cigarro e a fumaça. XDDD dããã da zero pra mim . XP
Akane ta com a mesma cara... '-'
LetyxD escreveu:
Não corrége o Lenado dela, Nekiba-kun '-'

Eu acertei todos /o/

huashuashuas agora que tu citou eu percebi que ele escreveu errado. XDD

quem tem uma cicatriz assim em Bad Girl? scared
a Akane é sempre a mesma cara

hsaushuashaushua mas ela que escreveu errado XD

KKKKKKKKKKKKKKk Eu vajei na maionese. XD Confundi a Aya com a Mirella[?]. XP
kkkkkkkkkkkkkkkkk

A questao nao é a mesma cara, é q ela continua infantil e com cara de qm sempre se ferra. XD

Tu tbm escreveu errado,olha teu comentario la em cima. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:27 pm

Biah_Sushy escreveu:
Ehh sua missão foi cumprida sim Neki! o/
Guto Kirchner escreveu:
Eu reconheci os olhos '--'

weeeeeeeeee \*o*/ fiquei filiz, consegui cumprir a missão =D mas ainda tem outros... 100 personagens, escolher um olho diferente pra cada um vai ser meio difícil =/ nah, nem os seres humanos tem todo mundo um olho diferente XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:30 pm

Megami-sama escreveu:


KKKKKKKKKKKKKKk Eu vajei na maionese. XD Confundi a Aya com a Mirella[?]. XP
kkkkkkkkkkkkkkkkk

A questao nao é a mesma cara, é q ela continua infantil e com cara de qm sempre se ferra. XD

Tu tbm escreveu errado,olha teu comentario la em cima. '-'

é, se bem que a Mirella e o Leandro não olhos tão diferentes assim =/ ah, normal, e mesmo se fosse a Mirella, a cicatriz dela é horizontal XD

então missão cumprida 2 hsaushaushuahsa ela vai continuar tendo essa cara XD

não, mas... eu errei de propósito, por isso coloquei em negrito XD
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 2:32 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:


KKKKKKKKKKKKKKk Eu vajei na maionese. XD Confundi a Aya com a Mirella[?]. XP
kkkkkkkkkkkkkkkkk

A questao nao é a mesma cara, é q ela continua infantil e com cara de qm sempre se ferra. XD

Tu tbm escreveu errado,olha teu comentario la em cima. '-'

é, se bem que a Mirella e o Leandro não olhos tão diferentes assim =/ ah, normal, e mesmo se fosse a Mirella, a cicatriz dela é horizontal XD

então missão cumprida 2 hsaushaushuahsa ela vai continuar tendo essa cara XD

não, mas... eu errei de propósito, por isso coloquei em negrito XD

kkkkkkkkkk meu erro foi feio,como pude trocar o nome das duas?Tao diferentes. XDD'''
kkkkkkk eu me esqueci que era horizontal. XP""

Ah,mas passou o tempo na fic nao? e a Mirella ta em guerra,nao?eu meioque to perdida na historia da fic.Entao acho que mais umas cicatrizes nao seriam nada mal. ^^


Mas pq tu errou o nome dele?eu nao entendi a finalidade. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
LetyxD

LetyxD


Mensagens : 166
Pontos : 206
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 27
Localização : Mirassol, SP

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:51 pm

Ele colocou só pra corrigir,por isso eu até disse "Não corrége o Lenado dela" só pra zoar por que é justamente o Leandro que fala Corrége não é? hahaha só isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://letíciagamafanfictions.blogspot.com
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 4:47 pm

LetyxD escreveu:
Ele colocou só pra corrigir,por isso eu até disse "Não corrége o Lenado dela" só pra zoar por que é justamente o Leandro que fala Corrége não é? hahaha só isso

House Facepalm

Eu sou lenta. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:24 pm

é isso aí que a Lety falou sahusahusahusa você que tinha errado primeiro Jenny XD
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:59 pm

Citação :
Megami-sama escreveu:
Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-'



OMG!!EU TINHA ERRADO??!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que da escrever rapido e nao olhar e nem revisar o que escreveu. u.u
Putz!Eu pensei que o erro era teu,Neki-kun. XP



Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:12 am

Aaaaaaahhh... o Brasil! Que lindo lugar lindo! ='DDDDDDDD




É fácil de reconhecer manim. '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:22 am

Iago Ryouma escreveu:
Aaaaaaahhh... o Brasil! Que lindo lugar lindo! ='DDDDDDDD




É fácil de reconhecer manim. '--'

O Brasil é lindo... VÍRGULA... menos aonde eu moro

esses são né, eu vi uns vídeos daquele mangaka americano que a gente tinha visto lembra? ele tem um vídeo mostrando 100 olhos de magá diferentes =D

Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:31 am

Megami-sama escreveu:
Citação :
Megami-sama escreveu:
Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-'



OMG!!EU TINHA ERRADO??!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que da escrever rapido e nao olhar e nem revisar o que escreveu. u.u
Putz!Eu pensei que o erro era teu,Neki-kun. XP




hsuahsaushausha ta vendo, desmemoriada? [se bem que eu acho que desmemoriada não tem nada a ver com a situação '-']
Ir para o topo Ir para baixo
LetyxD

LetyxD


Mensagens : 166
Pontos : 206
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 27
Localização : Mirassol, SP

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:48 am

Coitada da Thaysa-san ._. Tanto lugar no mundo pra ela ir, veio logo pra cá... Apesar que se ela conseguir completar o treinamento, acaba as favelas ne?
Brasil é lindo o caralho, acho que ele só perde pra Àfrica, Oriente Médio e alguns da América Central.... Eita país de pobre e sem futuro '-'

Iago vai ser aqueles caras que se perdem no deserto, sem camisa, com ela amarrada na cabeça, uma bermuda ou calça rasgada, vai lutar com escorpiões gigantes do deserto? Eu gosto de escorpiões gigantes do deserto xD

Eu não sei de onde você copiou a parte do Pão que o diabo amassou e do vinho '-'

Ir para o topo Ir para baixo
http://letíciagamafanfictions.blogspot.com
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:38 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Citação :
Megami-sama escreveu:
Eu acertei alguns,errei a Karol,Thatha-chan, Lenado. Eu pensei que era uma guria e,que era a Aya,mas era o leandro. '-'



OMG!!EU TINHA ERRADO??!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que da escrever rapido e nao olhar e nem revisar o que escreveu. u.u
Putz!Eu pensei que o erro era teu,Neki-kun. XP




hsuahsaushausha ta vendo, desmemoriada? [se bem que eu acho que desmemoriada não tem nada a ver com a situação '-']

Voce deveria me chamar de distraida. '-'

LetyxD escreveu:


Eu não sei de onde você copiou a parte do Pão que o diabo amassou e do vinho '-'

Melhores do mundo,flor. .-.



Espetaculo completo.
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:28 pm

A parte do "Corhintiano!!" É daí também.


"Hmmmm~~~Micalatéiaaaa~~~?"
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:32 pm

LetyxD escreveu:
Coitada da Thaysa-san ._. Tanto lugar no mundo pra ela ir, veio logo pra cá... Apesar que se ela conseguir completar o treinamento, acaba as favelas ne?
Brasil é lindo o caralho, acho que ele só perde pra Àfrica, Oriente Médio e alguns da América Central.... Eita país de pobre e sem futuro '-'

Iago vai ser aqueles caras que se perdem no deserto, sem camisa, com ela amarrada na cabeça, uma bermuda ou calça rasgada, vai lutar com escorpiões gigantes do deserto? Eu gosto de escorpiões gigantes do deserto xD

Eu não sei de onde você copiou a parte do Pão que o diabo amassou e do vinho '-'


ssshhiu! tenho planos! >.<
então: O Brasil é lindo... VÍRGULA... menos aonde eu moro e aonde a Lety mora

também gosto, nunca vi, mas achei muito loko aquele do Fúria de Titãs


é o vídeo aí que a Jenny colocou XDDDD "êêê minhas roupa no varal!" shaushaushaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:35 pm

"Micalatéia?? =O" Pode crer, hsuahsaushauhsuahsauhsau XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:37 pm

Eu mijo toda vez que vejo esse vídeo! X'DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:21 pm

Citação :
Bia: Argh... C-Corintiano!!

Satã: EEEEEPAAAA!!! TUDO TEM LIMITE!!! XINGA MAS NÃO OFENDE!!

Bia:...

Satã: Bia! Você comeu o meu pão! Bebeu o meu vinho!! Seu destino já está traçado!! MWAHAHAHAHAHA! AAAHAHAHAHAHAHA!!

*raios e trovões*

Satã: AHAHAHA... er... haha... *ouve os raios* Eita! Minhas roupas no varal! *vai embora*


LOL eterno! LOL



Aeeeeeeee fessor viado! °3° Eu queria ter um~







Euri com a Thay-chan! XDD



Phoda Nekiba! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:44 pm

hahaha' Cara Hermanoteu na terra de Godah é legal cara xD

Nossa.. Bia nee-nee vc pode vc é braba!

Nhaa gente eu gosto do Brasil tá u.u
Adoro o Rio de Janeiro *-*


Nee "eu" na fic me ferrei xD
Ir para o topo Ir para baixo
LuH~*

LuH~*


Mensagens : 79
Pontos : 89
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 26
Localização : No fim do mundo... -q

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:06 pm

PORRA, SATÃ VAI COLOCAR TODO MUNDO NUMA COLONIA DE TREINAMENTOS TAMBÉM?? XD
Cara, tio Cronos? Sei não ein Bia-sempai. '-'
NEEEEEEKIBA-SEMPAI, VOCÊ NÃO VAI TREINAR TAMBÉM NÃO?? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Thay-chan se FUUUUUUUU- [no bom sentido da coisa] O.O
Neee, só fui uma vez no Rio. .-.
AKANE-CHAN, KAWAIIIIIIIIIIIIIII!!!! NEM SEI POR QUE, MAIS PENSEI NELA DE RELAÇÃO COM O FILHO DO HARRY!! XD [o Al]
Nee, tenho que ir, mais to acompanhando ok? [celular, pc da escola, telepatia]
Beijus sempai! ^3^
P.s: A MENININHA LOIRINHA SOU EU??? :OOOOOOOOOO
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miwa Kira

Miwa Kira


Mensagens : 295
Pontos : 326
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28
Localização : Nowhere land =D

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:27 am

TRAZ. A. SENSEI. DE. VOLTA. DDDD=


Cronos vai chegar cantando "Eu sou o Cronos mau, Cronos mau, Cronos mau. Recruto meio-sangues e não sei rimar" ? =D Era legal ver isso na zoeira do povo de PJ XDDD Que nem a Berenice ^o^/

Eu quero ver como a sensei vai ficar. Presume-se que se esforçando e ficando forte ela vai ficar mais gostosa né? =DD

5 ANOS. EU VOU ESTAR COM MEU FILHO...

ELE VAI SER UM PROJETO DE UKE LINDO LINDO LINDO LOIRINHO E E E E *==*


Quem quer fazer uma criança pra ser seme do meu Shota? Wuaaah hysteric
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:42 am

LuH~* escreveu:
PORRA, SATÃ VAI COLOCAR TODO MUNDO NUMA COLONIA DE TREINAMENTOS TAMBÉM?? XD
Cara, tio Cronos? Sei não ein Bia-sempai. '-'
NEEEEEEKIBA-SEMPAI, VOCÊ NÃO VAI TREINAR TAMBÉM NÃO?? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Thay-chan se FUUUUUUUU- [no bom sentido da coisa] O.O
Neee, só fui uma vez no Rio. .-.
AKANE-CHAN, KAWAIIIIIIIIIIIIIII!!!! NEM SEI POR QUE, MAIS PENSEI NELA DE RELAÇÃO COM O FILHO DO HARRY!! XD [o Al]
Nee, tenho que ir, mais to acompanhando ok? [celular, pc da escola, telepatia]
Beijus sempai! ^3^
P.s: A MENININHA LOIRINHA SOU EU??? :OOOOOOOOOO
*-*

Aonde que vc veio aqui no Rio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:59 am

Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Bia: Argh... C-Corintiano!!

Satã: EEEEEPAAAA!!! TUDO TEM LIMITE!!! XINGA MAS NÃO OFENDE!!

Bia:...

Satã: Bia! Você comeu o meu pão! Bebeu o meu vinho!! Seu destino já está traçado!! MWAHAHAHAHAHA! AAAHAHAHAHAHAHA!!

*raios e trovões*

Satã: AHAHAHA... er... haha... *ouve os raios* Eita! Minhas roupas no varal! *vai embora*


LOL eterno! LOL



Aeeeeeeee fessor viado! °3° Eu queria ter um~







Euri com a Thay-chan! XDD



Phoda Nekiba! =D

Qual deles tem o fessor viado? o.O é o Dumbledore? fiquei sabendo que a própria criadora do Harry Potter disse que ele [num lembro se era ele mesmo] era gay e tinha uma queda por um outro personagem aí

kkkkkk valew Sushy-chwan =D

Thaysa Maximo escreveu:
hahaha' Cara Hermanoteu na terra de Godah é legal cara xD

Nossa.. Bia nee-nee vc pode vc é braba!

Nhaa gente eu gosto do Brasil tá u.u
Adoro o Rio de Janeiro *-*


Nee "eu" na fic me ferrei xD

essa peça é mto looooka *o*

claro, concordo com você, o Brasil tem várias coisas de bom, tem.... bom, tem..... veja bem.... eu ia falar que num tem terremoto, mas já teve.... eu ia falar que aqui os alunos num entram na escola atirando em todo mundo mas já aconteceu também...

Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 6ª temporada! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 6ª temporada!   Comentários da 6ª temporada! - Página 16 I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 9:42 am

LuH~* escreveu:
PORRA, SATÃ VAI COLOCAR TODO MUNDO NUMA COLONIA DE TREINAMENTOS TAMBÉM?? XD
Cara, tio Cronos? Sei não ein Bia-sempai. '-'
NEEEEEEKIBA-SEMPAI, VOCÊ NÃO VAI TREINAR TAMBÉM NÃO?? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Thay-chan se FUUUUUUUU- [no bom sentido da coisa] O.O
Neee, só fui uma vez no Rio. .-.
AKANE-CHAN, KAWAIIIIIIIIIIIIIII!!!! NEM SEI POR QUE, MAIS PENSEI NELA DE RELAÇÃO COM O FILHO DO HARRY!! XD [o Al]
Nee, tenho que ir, mais to acompanhando ok? [celular, pc da escola, telepatia]
Beijus sempai! ^3^
P.s: A MENININHA LOIRINHA SOU EU??? :OOOOOOOOOO
*-*

ashuashuashuashausa XD não sei '-'
tio Cronos, ele é gente boa, só é meio faminto... por corpos
eu não, prefiro ficar nos bastidores, sem lutar, na paz e sem interferir em nada ^^'''
tem como se FUUUUUUU no bom sentido? nos dois são ruins '-'
quem? Al? o Harry tem filho? '-' nunca vi nenhum filme Sorry
você lê.... por telepatia? =O
SIIIIIMMM ÉS TU!!! *----* bjoooos

Miwa Kira escreveu:
TRAZ. A. SENSEI. DE. VOLTA. DDDD=


Cronos vai chegar cantando "Eu sou o Cronos mau, Cronos mau, Cronos mau. Recruto meio-sangues e não sei rimar" ? =D Era legal ver isso na zoeira do povo de PJ XDDD Que nem a Berenice ^o^/

Eu quero ver como a sensei vai ficar. Presume-se que se esforçando e ficando forte ela vai ficar mais gostosa né? =DD

5 ANOS. EU VOU ESTAR COM MEU FILHO...

ELE VAI SER UM PROJETO DE UKE LINDO LINDO LINDO LOIRINHO E E E E *==*


Quem quer fazer uma criança pra ser seme do meu Shota? Wuaaah hysteric

Ela vai voltar, tenho certeza, temos que ter fé no futuro, acreditar que as coisas podem melhorar e- *leva tijolada*

shaushaushua ele vai sim, era surpresa né, valew por estragar XD /brincadeira

er, beeeeem.... nem todos os personagens vão mudar pra melhor, mas a Bia vai ficar mais gostosa sim, talvez umas cicatrizes aqui, uns inchaços ali, nada de grave =3

SIIIIIM!! =D digo, NÃÃÃÃÃO seu filho não vai ser gay! Já tem gay demais nessa fic, nada contra, mas né...

bom, por mim eu não garanto, porque pra eu ter um filho que vem de mim era mais fácil você virar santa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da 6ª temporada!
Ir para o topo 
Página 16 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 1ª temporada
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: