FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 3ª temporada

Ir para baixo 
+3
Iago Ryouma
Preston
Nekiba
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 6:32 pm

Comentem a fic e a capa também ok? ;D e se não quiserem comentar a fic num precisa, mas comentem pelo menos a capa, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 6:50 pm

fico legal a capa Twisted Evil
tabaum assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:23 am

Aquela do escravo Usher sempre me faz rir! XDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:00 pm

AS PROPAGANDAS KKKK "Vadia" e "Sono" no alambrado me fizeram rir XD E o Margarida também :3

Adorei a capa sensei XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:14 pm

a do Tartaro é épica Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:33 pm

Preston escreveu:
a do Tartaro é épica Twisted Evil Twisted Evil

Idem...

Preciso reler a fic,não me lembro mais nada depois da invasão chibi. xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 8:16 pm

Faz um tempinho que não venho pra cá Razz Lotada de lição até o pescoço + vicio em South Park dá nisso.

Hohohohoh capa perfeita Nekiba!! huashuashuashuas, ri com o Margarida no fundo do desenho ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 8:23 pm

que bom que gostaram do Margarida! *-* porque eu achei que ele nem ia aparecer direito

as propagandas também gostei, eu fiquei decidindo qual eu ia colocar XD tinha também outras que por causa de espaço eu num coloquei, tipo "Tobisha" (Toshiba), "Mitsubicha" (Mitsubishi), "Foda" (Ford)

Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSáb maio 21, 2011 5:11 pm

Adicionando a Lethy-chawn corretamente agora! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:34 pm

é Very Happy
nekiba se supera sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:24 pm

né? pelo menos assim ela num morre ;D se bem que ela vai aparecer tanto quanto o Ike ou o Hai-ni '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:22 pm

Porra Nekiba, esse cafofo tá meio parado...

O negócio é o seguinte: Duas suecas pra cada um do fórum pra melhorar o astral! \o/ /brinks


Quero ver logo novos capítulos de Bad Girl... Eu preciso ler suas sábias palavras phoderásticas! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:28 pm

foi mal Sushy-chan, to meio sem tempo >.< mas eu vou me esforçar, ta meio foda aqui ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:13 am

Aaaae manim! To orgulhoso! Você tá ocupado, tá trampando e tá ocupado! ;DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:24 am

Aeeee! Terceira temporada! \o/
Não tem capa ou é o meu computador que não quer carregar a imagem? '-'
Citação :
Escravo que só parece o Usher: °-°’

Giovanni: e_é

Bebê: =w=
lol!
Ri com as roupas dos gêmeos siameses! XD
Citação :
Giovanni amarra Thaysa em um tronco e Rafaelli enchia ela de chibatadas.

Rafaelli: O que você ta tramando, bastarda?! *chibatada*

Thaysa: Aaaaahhh!! Eu não to tramando nada! >.<

Rafaelli: Brasileiros são pilantras, malandros e traiçoeiros! *outra chibatada* Tenho certeza que você ta fazendo a cabeça da minha filha! *outra chibatada*
Infelizmente, eu tenho que concordar com ele sobre os brasileiros. Neutral
Citação :
Passou a guerra, passaram as lutas, passaram os conflitos [por enquanto] e agora ta todo mundo em volta da mesa do Norris-sama e são eles: *toma muuuuito fôlego* Asuka, Iago, Akane, Juh, Bia, Karol, Thaysa, Geh, Aya, Han, Leandro, Nekiba, Kyo, Wagner, Miwa, Mirella, Lix, Jammal e Bruh... aahhh... ahhh... ahhh... =_= [mesa grande da porra!]
A mesa deve ser maior que o meu quarto!!! Shocked
Citação :
Mirella: Nhaai Aya-chan baka, não grita comigo! ç.ç Ne ne, Eu gosto desse programa, é muito sugooooi! Mas deve ta passando Death Note no Animax, coloca aí! *^*

Aya: Quem é você e o que você fez com a Mirella! e_e

Mirella: *coloca no Animax*
Saudade de quando existia o Animax... =/
Citação :
Quando Asuka termina de falar, seres horrendos, com capas pretas cobrindo o corpo todo, uma faixa branca suja de sangue cobrindo os dois olhos, bocas e ouvidos costurados, pele acinzentada, todos tinham alguma costura no rosto, e eram mais ou menos uns dez desses seres. Todos eles cercam os portões da Mansão Norris atropelando Akane.

Akane: X_X
kkkkkkk... A Akane sempre se ferra! XD
Esses soldados do BOPE parecem serem fodas!
Citação :
Figurante: Vossa Majestade! Todos os nossos homens foram derrotados! O que faremos?!

Rei: Cara... FODEEEEEEEEEU!!

Preston e seus aliados do Bando do Norte cavalgam em direção ao castelo com seus cavalos, os soldados do rei atacam com tudo, mas os aliados do Preston também são muito fortes e derrotam todos sem problemas.

Preston fica sobre os dois pés em cima do seu cavalo e dá um salto enorme, chegando na metade do castelo, ele corre na parede igual o mano do Matrix, passando a sua espada na parede do castelo partindo e destruindo tudo o que toca.

Figurante: *dando tapas na cara do rei* FAZ ALGUMA COISA SEU VELHO INÚTIL!!
LOL LOL LOL LOL

Ri bagarái com o Leandro querendo entrar na casa da Han e o povo achando que ele era um pedófilo! XD
Citação :
Aya: Tsc... *pega o lixo* Eu vou tirar o lixo pra fora, se precisarem de mim, morram sem a minha ajuda! u.u *sai*
Eu costumo dizer isso. '-'

Shinsengumi... Ja ouvi isso em algum lugar... Não são uns policiais samurais do Japão? Não tenho certeza, desculpa se eu to errado... >.<
Citação :
Bia: MOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEE!!!! *O*

Asuka: Algo moe aconteceu?

Bia: É o que parece. ‘-‘

Preston: O que é moe?

Asuka: Longa história, longa história.
Nem eu sei o que é moe exatamente. '-'
Citação :
A garotinha novinha percebe algo vindo muito rápido vindo em sua direção, ela esquiva enquanto é tempo, o objeto era uma faca pequena que Bruh tinha lançado.

Bruh: Se o Wagner-san não quer lutar com essa menina, a Bruh vai!

Lana: Quem é Bruh?

Bruh: Bruh ser a Bruh!

Lana: Bruh? Quem é Bruh?

Bruh: A Bruh!

Lana: Que Bruh?!

Bruh: *pontando pra si mesma* A Bruh aqui!

Lana: Fala de si mesma na terceira pessoa?
Eu acho legal... .-.
Citação :
Preston: Desculpa ae Capitão, só um minuto. *volta a falar com Bia segurando na mão dela* Então gatinha, passa seu telefone, aí eu te ligo pra gente fazer alguma coisa no fim de seman-

Iago: *joga Preston no sofá* Ouve aew, caralho!

Preston: Caralho! Porra! Tira a mão de mim, porra!

Nascimento: Filho da puta! Olha o palavreado aqui na Mansão Norris, porra!

Preston: Que porra é essa, caralho?!

Iago: Eu que pergunto que porra é essa nessa porra!

Asuka: Parem de falar palavrão, puta que pariu! Porra!

Iago: Caralho! Você cala a boca, porra!

Bia: Ah... vou tomar banho...
Mas que bando de boca suja do caralho, porra! Puta que pariu... Não, péra...
Citação :
Leandro: Valew ae, por ter me deixado morar com vocês, Maximo-san.

Thaysa: Pode me chamar de Thaysa, Leandro-chan.

Leandro: Ta bom, Thaysa Leandro-chan. *acendendo um cigarro*

Thaysa: É só Thaysa! E não se pode fumar aqui nessa casa!

Leandro: Por que será que vocês implicam tanto com cigarro?

Thaysa: Porque além de ser um vício nojento e um cheiro horrível, essa propriedade é de Jesus Cristo, não se pode fumar na casa de Jesus!

Leandro: Sério? Achei que a casa fosse sua, então eu espero pra conhecer esse tal Jesus quando ele voltar.

Thaysa: Não Leandro-chan, você entendeu errado, eu moro aqui, mas essa casa pertence à Jesus Cristo.

Leandro: Aaaaahh então você vive de aluguel?

Thaysa: NÃO!!

Leandro: Mora de favor?

Thaysa: Muito menos! To falando que foi Jesus que me deu condições de me comprar essa casa!

Leandro: Aaahhh, esse Jesus é seu chefe? Achei que fosse o Capitão Nascimento.

Thaysa: Ow muleque burro!!
Leandro consegue ser mais burro do que o Chaves! XD
Pera, mais gente na casa da Thaysa!? A casa deve ser enorme!
Citação :
[Só uma observação, é impressão minha ou a Aya pega a primeira luta de todas as revelações? Thaysa, Karol, Leandro, Lana...]
Eu tinha percebido, mas achei que era só coisa da minha cabeça!
Citação :
Chuck Norris: *chega arrastando Karol, Miwa e Tsuki* Aqui não! *volta pro quarto*

Karol/Miwa/Tsuki: *saindo de fininho*
A Karol e a Miwa eu ja sabia... Mas a Tsuki é... bi? '-'
Comentário gigante da porra, foi culpa da Internet ter caido ontem em eu continuar lendo a primeira pagina!
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:25 pm

Citação :
Yuki: Espera, estou ouvindo alguma coisa nesse apartamento.

Rie: *coloca o ouvido na porta*

Miwa: *só a voz* Aaaaah!... AaaAhhH... Hmmm... AaaAAhh... Isso! Vai! Mais forte! AAAAAHHH!

???: *só a voz* Ta gostando assim, Miwa? Hmmm...

Miwa: Uhum... Hmmmm! AaaaaAAH!... Jorjão... mais devagar...! AAAH!

???²: *só a voz* Oh, fuck yeah! Aaaaaahhh...

Rie: *olhos arregalados*

Yuki: *envergonhado*

Set: *babando* Eu queria ta lá.

Voz de uma mulher qualquer: Hmmmm! AAAhhh! Miwa-chan... você faz um trabalho tão bem com os dedos! AaaaAAhhH!

Voz de outra mulher: AaaaaAhh!! Miwa... você é demais!... OoooHH!!

Voz de um cara: OoooHHH!! AaaAAAhh!! Isso! Assim! Vai!

Voz de outro cara: AaaaAAHhhh! Who’s your daddy, bitch!?

Yuki: Humpf... mortais promíscuos...

Miwa: AaaaAAHH!! Dois no mesmo lugar não cabe... AAAAAAAHHHH!! COUBE!

Rie: *quase chorando*

???: Aaaaahhh! Aaaahhh! Miwa, eu nunca fui tocado assim antes... Hmmmm... Hey! você não pode colocar o seu dedo aí!... Ahhh! Coloca o seu dedo aííííí! AaaaAAAHH!!
Shocked ... Twisted Evil
Citação :
Miwa: Mas não é minha culpa! Eu sou uma filha de Eros, é claro que eu vou ser uma amante do sexo, você é um filho de Eros também nii-chan, você não é viciado em sexo também?

Rie:... *vai pro cantinho da depressão*

Set: Se ao menos ele tivesse um pênis, coitado...
Ele não tem pênis?!? Shocked

KKKKKKKKK... No final todo Mundo continuou sendo viciado em sexo e até a Ke$ha entrou no meio. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:18 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Yuki: Espera, estou ouvindo alguma coisa nesse apartamento.

Rie: *coloca o ouvido na porta*

Miwa: *só a voz* Aaaaah!... AaaAhhH... Hmmm... AaaAAhh... Isso! Vai! Mais forte! AAAAAHHH!

???: *só a voz* Ta gostando assim, Miwa? Hmmm...

Miwa: Uhum... Hmmmm! AaaaaAAH!... Jorjão... mais devagar...! AAAH!

???²: *só a voz* Oh, fuck yeah! Aaaaaahhh...

Rie: *olhos arregalados*

Yuki: *envergonhado*

Set: *babando* Eu queria ta lá.

Voz de uma mulher qualquer: Hmmmm! AAAhhh! Miwa-chan... você faz um trabalho tão bem com os dedos! AaaaAAhhH!

Voz de outra mulher: AaaaaAhh!! Miwa... você é demais!... OoooHH!!

Voz de um cara: OoooHHH!! AaaAAAhh!! Isso! Assim! Vai!

Voz de outro cara: AaaaAAHhhh! Who’s your daddy, bitch!?

Yuki: Humpf... mortais promíscuos...

Miwa: AaaaAAHH!! Dois no mesmo lugar não cabe... AAAAAAAHHHH!! COUBE!

Rie: *quase chorando*

???: Aaaaahhh! Aaaahhh! Miwa, eu nunca fui tocado assim antes... Hmmmm... Hey! você não pode colocar o seu dedo aí!... Ahhh! Coloca o seu dedo aííííí! AaaaAAAHH!!
Shocked ... Twisted Evil
Citação :
Miwa: Mas não é minha culpa! Eu sou uma filha de Eros, é claro que eu vou ser uma amante do sexo, você é um filho de Eros também nii-chan, você não é viciado em sexo também?

Rie:... *vai pro cantinho da depressão*

Set: Se ao menos ele tivesse um pênis, coitado...
Ele não tem pênis?!? Shocked

KKKKKKKKK... No final todo Mundo continuou sendo viciado em sexo e até a Ke$ha entrou no meio. XD

hsuahsuasha não por enquanto, depois ele consegue XD mas se eu pudesse reescrever tudo de novo eu deixaria ele ter um pênis logo no começo

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:42 pm

O Leandro só faz confusão! XD
Citação :
*chovendo bagarai*

Wagner: *pega o celular* N-não... eu não vou ligar pra ele, ele sabe se virar...

*dá um trovão féla da póta!*

Wagner: ...!!... Como se isso fosse me deixar preocupado...

*outro trovão mais féla da póta ainda*

Wagner: *ajoelha* Zeus, eu te conto onde ta a Bia se você proteger o Kyo dessa tempestade!!
Traidor!!! XD
Citação :
Wagner:
How can I just let you walk away? [Como eu posso simplesmente deixar você ir embora?]
just let you leave without a trace [Simplesmente deixar você partir sem deixar rastros?]
When I stand here taking every breath with you, ooh [Quando eu fico aqui a cada respiração com você, ooh!]
You're the only one who really knew me at all [Você é o único que realmente me conheceu por inteiro]

How can you just walk away from me, [Como você pode simplesmente se afastar de mim,]
when all I can do is watch you leave [Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?]
'Cause we've shared the laughter and the pain [Porque nós compartilhamos o riso e dor]
and even shared the tears [Compartilhamos até mesmo as lágrimas]
You're the only one who really knew me at all [Você é o único o que realmente me conheceu por inteiro]
Pena que o video não existe mais... Mas de qualquer forma é meio gay os dois cantando! XD
Citação :
Rie: Por favor... sabe como é ser filho de Eros, amar o sexo, e não poder fazer? É horrível! EU QUERO UM PÊNIS!!

Tiozinho: *passando por ali de bicicleta* Humpf... viado...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... HAHAHAHAHAHHAHAHA... LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Citação :
Set: Ali, Rie-chin!

Rie: Achou o garoto que a gente tem que cuidar?

Set: Não, mas tem uma mina muito gostosa ali, vou dar um oi.

Rie: *puxa ele* Não senhor! A gente precisa achar esse tal Juninho, vou aproveitar que Deus ta confiando mais em mim e dar o meu melhor! *piscadinha*
Uia, agora que eu percebir que eles aparecem nos primeiros quadrinhos da Biah! =D
E o que significa o suflixo "-chin"?
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:17 pm

Esse Shin é foda! Ta quebrando o Yuki na porrada e continua com cara de sono!
Citação :
Jesus: Firmão, sete horas lá na minha festa ein? E não se preocupem com o vinho! Já me vooou... *vai embora*
Deve ser foda ir numa festa em que Jesus é o dj! XD
Citação :
Satã: Relaxa, jão! Aqui é diretoria, ta ligado? Você vai ter a sua revanche com Preston Maguines I... falô?

Shin: Bom memo... Já to faz mó cara pensando na minha treta com o Preston... to na seca pra isso!
É engraçado o Shin e o Capeta-san falando como os mano! XD
O Preston e Shin lutando deve ser foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:37 pm

Citação :
Depois de mostrarmos o time da cidade de Phallus, o presídio de Phallus, agora vamos mostrar uma das escolas de Phallus, a Phallus University of Technology and Aprendization, ou só PUTA mesmo. E ela é tipo assim:
scratch ... confused Que time?
Citação :
Por dentro é como essas escolas que vocês vêem em filmes de adolescentes americanos que só querem saber de sexo ou aquelas escolas de animes que é tudo limpinho e só tem gostosas na escola, porque as escolas daqui do Brasil são todas pixadas, vidros quebrados, vandalizadas, umas gordas pelancudas andando com roupa curta achando que é gostosa...
Verdade. .-.

Nossa, o seus professores eram muito bizarros!
Só tem traficante e piriguetes nessa escola!
A Lana fica doidona quando acordam ela! XD
Citação :
No dia seguinte...

Asuka/Aya/Bia/Thaysa/Han/Karol/Akane/Iago/Leandro: *com jalecos de professores* Prontos para lecionar!

Lix: Aqui está o reforço!

Di Poldi: Nuss! Quanta gente!
Porra, imagina esse pessoal numa escola de verdade?
Citação :
As cheerleaders e piriguetes cercam os ex-professores e atacam com tudo, os ex-professores nem reagiam contra as meninas.
Uma piriguete dá um empurrão no ombro de Aya, a japa nem sente, mas se joga no chão pra fingir que foi atacada.
Uma cheerleader chuta a canela de Iago, ele nem sente, mas segura a cenela e fica gritando como se estivesse com dor.
Thaysa foi, propositalmente, lerda e fraca quando ataca uma piriguete, a piriguete reage com um soco muito escroto [tipo aquele do Kiko do Chaves, no episódio que eles aprendem Boxe com o Seu Madruga] Mas Thaysa faz de conta que sentiu dor e cai no chão.
Duas cheerleaders e duas piriguetes avançam em Akane, aí Asuka foi lá e quebrou essas quatro porque aí seria injusto.
A Asuka pode ter quase matado a Akane várias vezes, mas ninguém pode tentar nada contra a Akane! XD
Citação :
Kyara: *abre a porta* Oh, vocês que são as amigas da Lana-chan?

Nadja: Aham! Vamos pra escola juntas de agora em diante!
Ela não foi expulsa? '.'
Citação :
Akane: Eu e o Juh-senpai não conhecemos nem o nosso pai nem a nossa mãe e não somos assim!
O que aconteceu com os pais da Akane e do Juh? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:51 am

Citação :
Aparece Thaysa, Aya e Keinichi [quem lembra do Keinichi?]
Os três figurantes favoritos são: a Tsuki, o Keinichi e a Bruh!
Citação :
Aya: Merda! Abre essa merda!

Comunicador: Acesso de voz negado. A voz não condiz com a do Reverendo Ferdinand.

Aya: Escuta aqui sua cadela vagabunda, ou você abr-

Comunicador: Vai se foder! Quem é cadela vagabunda aqui, sua piranha! Cai pra cima!

Aya: Eu vou aí quebrar sua cara, vaca!

Comunicador: Demorou! Demorou! Dem-

Ferdinand: *desliga o comunicador* Chega...
KKKKKKKKK... X'DDD

O Mike Tyson normal já dá medo, imagina possuído!
Citação :
Ferdinand: A-Aya! Esqueça o monstro! Vem aqui rápido! Eu sei que isso vai ser muito difícil pra você, mas você tem que ser forte, então corte a minha orelha fora! A saliva de um possuído não pod-

Aya: *corta a orelha dele fora*

Ferdinand: AAAAAHHH! Como você faz isso tão fácil!

Aya: A gente precisa de você pra sair daqui! Do contrário eu deixaria você morrer!
A Aya ta nem aí. Só que sair dalí mesmo!

E no final foi tudo culpa da Karol! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:12 pm

Luke Valmos Murata escreveu:

Citação :
Wagner:
How can I just let you walk away? [Como eu posso simplesmente deixar você ir embora?]
just let you leave without a trace [Simplesmente deixar você partir sem deixar rastros?]
When I stand here taking every breath with you, ooh [Quando eu fico aqui a cada respiração com você, ooh!]
You're the only one who really knew me at all [Você é o único que realmente me conheceu por inteiro]

How can you just walk away from me, [Como você pode simplesmente se afastar de mim,]
when all I can do is watch you leave [Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?]
'Cause we've shared the laughter and the pain [Porque nós compartilhamos o riso e dor]
and even shared the tears [Compartilhamos até mesmo as lágrimas]
You're the only one who really knew me at all [Você é o único o que realmente me conheceu por inteiro]
Pena que o video não existe mais... Mas de qualquer forma é meio gay os dois cantando! XD

É, tem várias imagens e vídeos que não existem mais =/ mas é essa musica aqui



Luke Valmos Murata escreveu:

Uia, agora que eu percebir que eles aparecem nos primeiros quadrinhos da Biah! =D
E o que significa o suflixo "-chin"?

Eles quem? '-'

sabe que eu não sei XD


Luke Valmos Murata escreveu:
Esse Shin é foda! Ta quebrando o Yuki na porrada e continua com cara de sono!
Luke Valmos Murata escreveu:
O Preston e Shin lutando deve ser foda!

vai ser a luta do século!!! *o*


Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Depois de mostrarmos o time da cidade de Phallus, o presídio de Phallus, agora vamos mostrar uma das escolas de Phallus, a Phallus University of Technology and Aprendization, ou só PUTA mesmo. E ela é tipo assim:
scratch ... confused Que time?

Ah, é que quando eu escrevia no Nyah, eu fiz um arco que tinha o time de Phallus, e a Nymaha era introduzida na história, só que depois ela foi deletada do Nyah, e eu só postei aqui e tirei esse arco porque a Nymaha agora ia ser uma vilã e não uma jogadora de futebol, eu tinha esse arco só no meu pc, mas aí eu tive que formatar, perdi esse arco =/

Luke Valmos Murata escreveu:
Nossa, o seus professores eram muito bizarros!
Só tem traficante e piriguetes nessa escola!
A Lana fica doidona quando acordam ela! XD

Eram, e ainda devem ser XD
tipica escola brasileira '-'
nunca acorde um sonâmbulo, lembre-se sempre disso...

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Kyara: *abre a porta* Oh, vocês que são as amigas da Lana-chan?

Nadja: Aham! Vamos pra escola juntas de agora em diante!
Ela não foi expulsa? '.'
Citação :
Akane: Eu e o Juh-senpai não conhecemos nem o nosso pai nem a nossa mãe e não somos assim!
O que aconteceu com os pais da Akane e do Juh? '-'

Boa pergunta =T elas foram reaceitas... sei lá XD

não sei ainda, mais pretendo fazer um especial sobre isso

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Aparece Thaysa, Aya e Keinichi [quem lembra do Keinichi?]
Os três figurantes favoritos são: a Tsuki, o Keinichi e a Bruh!

Os meus são o Ike e a Bruh XD

valew Luke!! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:05 am

Depois de séculos a cria de Atena enciclopédia ensina:


'-chin', significa a mesma coisa que '-chan'. Só é um derivado idiota que o Set tinha criado porque chamar o Rie-nyan de Rie-chan era chato, porque eu o chamava de Rie-nyan e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 7:56 pm

Bianca escreveu:
Depois de séculos a cria de Atena enciclopédia ensina:


'-chin', significa a mesma coisa que '-chan'. Só é um derivado idiota que o Set tinha criado porque chamar o Rie-nyan de Rie-chan era chato, porque eu o chamava de Rie-nyan e etc.
Aah Valeu! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 3ª temporada   Comentários da 3ª temporada I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:59 pm

Bianca escreveu:
Depois de séculos a cria de Atena enciclopédia ensina:


'-chin', significa a mesma coisa que '-chan'. Só é um derivado idiota que o Set tinha criado porque chamar o Rie-nyan de Rie-chan era chato, porque eu o chamava de Rie-nyan e etc.


BIA-HIMEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! EU SABIA QUE VOCÊ IA TA VIVA!!! Viva e passando informações ;D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da 3ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 6ª temporada!
» Comentários da 1ª temporada
» Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: