FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Ir para baixo 
+4
Biah_Sushy
Thaysa Maximo
Luke Valmos Murata
Nekiba
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 3:20 pm

Cansei de separar os comentários por temporada, daqui pra frente, se for até a 30ª temporada, os comentários das 30 temporadas vão ser aqui =D E aproveitar pra fazer uma perguntinha: O que vocês preferem como link pra página de comentários

Um link normal, tipo "cliquei aqui para comentar", um gif engraçado [que vocês tão ligados que no tumblr tem um monte] ou uma foto de mulher gostosa... não, esse ultimo era brincadeira, mas e aí, o que vocês preferem?


E comentem o capítulo também =D
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:48 pm

Nekiba escreveu:
Cansei de separar os comentários por temporada, daqui pra frente, se for até a 30ª temporada, os comentários das 30 temporadas vão ser aqui =D E aproveitar pra fazer uma perguntinha: O que vocês preferem como link pra página de comentários

Um link normal, tipo "cliquei aqui para comentar", um gif engraçado [que vocês tão ligados que no tumblr tem um monte] ou uma foto de mulher gostosa... não, esse ultimo era brincadeira, mas e aí, o que vocês preferem?


E comentem o capítulo também =D
KKKKKKK
Sempre acontece isso. Algo que parece simples e inútil nos leva a conhecer pessoas fantásticas que sempre ficam na mente e no nosso coração!
LOL LOL LOL Não tem como não ri com Bad Girl! XD
O Leandro [Ou Leanko] agora virou transexual ( LOL ), a Geh fala, a Thaysa tem um filho... Por um momento eu achei que tava na fic errada! XD
Eu ri com a Tim! X'DD
Quase chorei com a morte do Nekiba! Cry Ever

Citação :
Uau Nicole, você devia vir aqui e rebolar assim no meu... tapete...
KKKKKkkk... Pensei que ias dizer outra coisa! XD

Eu acho que os gif engraçados ficam melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:48 pm

Nhaa~~~ Very Happy

Mt legal!! *-*/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:38 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Nekiba escreveu:
Cansei de separar os comentários por temporada, daqui pra frente, se for até a 30ª temporada, os comentários das 30 temporadas vão ser aqui =D E aproveitar pra fazer uma perguntinha: O que vocês preferem como link pra página de comentários

Um link normal, tipo "cliquei aqui para comentar", um gif engraçado [que vocês tão ligados que no tumblr tem um monte] ou uma foto de mulher gostosa... não, esse ultimo era brincadeira, mas e aí, o que vocês preferem?


E comentem o capítulo também =D
KKKKKKK
Sempre acontece isso. Algo que parece simples e inútil nos leva a conhecer pessoas fantásticas que sempre ficam na mente e no nosso coração!
LOL LOL LOL Não tem como não ri com Bad Girl! XD

é que nem aquele filme "Sim, senhor", o cara só deu carona pra um mendigo e acabou conhecendo a mulher da vida dele =D eu conheci a mulher da minha vida já, só que ela é coreana e rebola nos links... e ela não sabe disso ainda

Luke Valmos Murata escreveu:
O Leandro [Ou Leanko] agora virou transexual ( LOL ), a Geh fala, a Thaysa tem um filho... Por um momento eu achei que tava na fic errada! XD
Eu ri com a Tim! X'DD
Quase chorei com a morte do Nekiba! Cry Ever

hsuashaushausa Ariadna XD Thaysa é mamãe *u* e também o Kyo é humilde e a Aya é fdp, muita coisa aconteceu XD

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Uau Nicole, você devia vir aqui e rebolar assim no meu... tapete...
KKKKKkkk... Pensei que ias dizer outra coisa! XD

Eu acho que os gif engraçados ficam melhor!

kkkkkk XD gifs engraçados então =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:39 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nhaa~~~ Very Happy

Mt legal!! *-*/

valew Tata =D você viu o Steve? *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 6:01 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nhaa~~~ Very Happy

Mt legal!! *-*/

valew Tata =D você viu o Steve? *u*

Sim! Nhaa filho!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:42 pm

/Eu meio q tive um infarto de rir com a sua descrição do Nyah Mad /Era assim mesmo poash....... E ainda é, entrei lá esses dias. *¬*


Hn, L, o Psicologo era foda pra kct ;n; Juh-senpai q me mostrou....... Eu acho... e.e Mas o site q hospedava a fic já era >3<


Eu lembro de le eu no Nyah @-@ Eu ria com "kkkkkk" e era uma pessoinha mais tímida e não falava tanta merda :/ .......... Ok, i need voltar no tempo e ser assim >.< Daora saber escrever como antes @n@

Hime-cereja = Aninha? o_o

Nem lembrava!! . Ou nem sabia... sei lá e.e ......... Eu gostava da hime-cereja poash ;n; Agora Neki destruiu minhas ilusões~





S-Sério q o fanfuck é tipo putaqueparivelmente tão importante pra vc Neki? ;.; ......Ele tá mais morto q o MEU pinto (sacou/ hã? /parei) Mas eu ilove vir aqui tbm >.<






Citação :
Han-li Inathi meditava em cima de um bastão, tentando entrar em paz espiritual e carregar o chakra ou algo assim. Coisas de ninja.


¬u¬ Paz espiritual...........


Esse Shinsengumi pode ir mesmo tudo se fu- , eles são mais maravilindos em Gintama u_U




Citação :
Juh: D-Danna?! *começa a acenar que nem uma bicha louca* É A DANNA, KYARA!

Asuka: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH!!!!
AAAHHHHH CARALHO!!!!! TnT Que cena linda véi! Que cena linjda!!!





PORRA WAGNER!!!! CAVANHAQUE???? D:< Seu porco! u.ú ........ Cavanhaques são.......... Sei lá..... Ew e.e

.Ele e a Lix? o_O
*procurando desenho da lix*
...../imaginando um hentai entre nerds, pera......... DESCABAÇOU!!!! /o/ Malz, não deu pra resistir ç-ç



LEOOOOON~ ....... É o mesmo do Fanfuck né? ._. // LEOOOOOOOOOOOONNNNNN!!!! .. Pronto, Nekiba ativou meus pensamentos shotacon.... maldito u¬U




PORRA NEKIBA!!! Ó_Ó Vc é o autor cara***! Não aprendeu nada com le Asuka? Autores precisam ser fodas e- /não pera

................. Vai matar a Lana? e3e Ele te faz companhia lá no além vida...... Matamatamatamatamatamatamata
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 9:53 pm

Biah_Sushy escreveu:
/Eu meio q tive um infarto de rir com a sua descrição do Nyah Mad /Era assim mesmo poash....... E ainda é, entrei lá esses dias. *¬*


Hn, L, o Psicologo era foda pra kct ;n; Juh-senpai q me mostrou....... Eu acho... e.e Mas o site q hospedava a fic já era >3<

depois que 50 tons de cinza virou livro, o mundo das fanfics ta indo pra vala =/

era o FF-Sol né? a menina que fazia também tirou do nyah T_T malditas regras


Biah_Sushy escreveu:
Eu lembro de le eu no Nyah @-@ Eu ria com "kkkkkk" e era uma pessoinha mais tímida e não falava tanta merda :/ .......... Ok, i need voltar no tempo e ser assim >.< Daora saber escrever como antes @n@

você também escrevia fics monstras quando você queria '-'

Biah_Sushy escreveu:
Hime-cereja = Aninha? o_o

Nem lembrava!! . Ou nem sabia... sei lá e.e ......... Eu gostava da hime-cereja poash ;n; Agora Neki destruiu minhas ilusões~

kkkkkk eu lembro pq o Iago chamava ela de hime-chan, até mesmo depois dela se cadastrar aqui como Ana... tinha a Jenny que também tinha outro nome no Nyah, mas não lembro qual era >.< mas lembro que a foto era de Higurashi no naku koro ni


Biah_Sushy escreveu:
S-Sério q o fanfuck é tipo putaqueparivelmente tão importante pra vc Neki? ;.; ......Ele tá mais morto q o MEU pinto (sacou/ hã? /parei) Mas eu ilove vir aqui tbm >.<

é, é que não é por causa do site, são as pessoas... a seis anos atrás era o narutoimagens, a quatro anos era o nyah, daqui alguns anos pode ser outro...


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Han-li Inathi meditava em cima de um bastão, tentando entrar em paz espiritual e carregar o chakra ou algo assim. Coisas de ninja.


¬u¬ Paz espiritual...........


Esse Shinsengumi pode ir mesmo tudo se fu- , eles são mais maravilindos em Gintama u_U

É, ninjas precisam de paz espiritual... e eles assassinam dezenas de pessoas silenciosamente todos os dias pra isso


Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Juh: D-Danna?! *começa a acenar que nem uma bicha louca* É A DANNA, KYARA!

Asuka: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH!!!!
AAAHHHHH CARALHO!!!!! TnT Que cena linda véi! Que cena linjda!!!

Os dois tem uma bela amizade =D


Biah_Sushy escreveu:
PORRA WAGNER!!!! CAVANHAQUE???? D:< Seu porco! u.ú ........ Cavanhaques são.......... Sei lá..... Ew e.e

.Ele e a Lix? o_O
*procurando desenho da lix*
...../imaginando um hentai entre nerds, pera......... DESCABAÇOU!!!! /o/ Malz, não deu pra resistir ç-ç

ah, cavanhaques e barbas são tão legais D=

era pra ser o Nekiba e a Lix, faria mais sentido, mas como todo mundo ficou tãããããão #xatiadu se o Wagner morresse, então o Wagner entrou no lugar do Nekiba
agora que eu parei pra pensar, o Wagner desvirginou a Asuka e a Lix =O saushaushausa


Biah_Sushy escreveu:
LEOOOOON~ ....... É o mesmo do Fanfuck né? ._. // LEOOOOOOOOOOOONNNNNN!!!! .. Pronto, Nekiba ativou meus pensamentos shotacon.... maldito u¬U

é, ele mesmo =D só que em forma de bebê
peloamor BIAH!! É um bebê!! de nem um ano direito!! v-você é doente! @_@

Biah_Sushy escreveu:
PORRA NEKIBA!!! Ó_Ó Vc é o autor cara***! Não aprendeu nada com le Asuka? Autores precisam ser fodas e- /não pera

................. Vai matar a Lana? e3e Ele te faz companhia lá no além vida...... Matamatamatamatamatamatamata

Alguns personagens ficam mais queridos depois que morrem, já percebeu? Pein, Ace, Merle... Chorão...
nnnnnnão... não vou matar a Lana, ainda posso usar ela ainda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:08 pm

porra minha vida tava meio fudida com o meus problemas ai eu conheci voce cara, vou te dizer naquela época do NI eu adorava ser grosso! XD eu gostava de arranja encrenca em outros site adorava

Ricardo voce foi meu primeiro amigo na net voce é muito importante pra mim, virou parte da familia mesmo eu nunca tendo visto voce (mas atenção a gente tem que se encontra) graças a voce eu conheci o pessoal sem arrumar encrencas, e ai meu personagem se revelou de verdade, porque voce deu a cara pra ele tipo voce quase criou junto a mim um Preston.....meio filho da puta mas tudo bem vou te dizer uma coisa Preston Maguines sempre existiu mas sem voce ele não seria o que hoje

cara eu te amo cry
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:14 pm

Preston escreveu:
porra minha vida tava meio fudida com o meus problemas ai eu conheci voce cara, vou te dizer naquela época do NI eu adorava ser grosso! XD eu gostava de arranja encrenca em outros site adorava

Ricardo voce foi meu primeiro amigo na net voce é muito importante pra mim, virou parte da familia mesmo eu nunca tendo visto voce (mas atenção a gente tem que se encontra) graças a voce eu conheci o pessoal sem arrumar encrencas, e ai meu personagem se revelou de verdade, porque voce deu a cara pra ele tipo voce quase criou junto a mim um Preston.....meio filho da puta mas tudo bem vou te dizer uma coisa Preston Maguines sempre existiu mas sem voce ele não seria o que hoje

cara eu te amo cry


OWN~~~Que fofo!! Gay hehe Mas, fofo!! Tobi lol?
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:21 pm

Preston escreveu:
porra minha vida tava meio fudida com o meus problemas ai eu conheci voce cara, vou te dizer naquela época do NI eu adorava ser grosso! XD eu gostava de arranja encrenca em outros site adorava

Ricardo voce foi meu primeiro amigo na net voce é muito importante pra mim, virou parte da familia mesmo eu nunca tendo visto voce (mas atenção a gente tem que se encontra) graças a voce eu conheci o pessoal sem arrumar encrencas, e ai meu personagem se revelou de verdade, porque voce deu a cara pra ele tipo voce quase criou junto a mim um Preston.....meio filho da puta mas tudo bem vou te dizer uma coisa Preston Maguines sempre existiu mas sem voce ele não seria o que hoje

cara eu te amo cry

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Tumblr_mix5das7mf1qb7itro3_250Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Tumblr_mix5das7mf1qb7itro4_250

zueeeeeeeera Rafa!! Porra mano! Voce num ta ligado como eu fico... feliz! Eu quero pra sempre fazer parte da sua vida! TwT e a gente vai sim, qualquer dia que você vir pra são paulo de novo a gente vai dar um rolê! vamo beber até capotar!! Te amo também mlek!... do jeito mais hétero possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:00 pm

Poker Face Porra Preston seu viadão gay divo .___.

Me Gusta







//Ah Neki, eu gostava mais do Pein vivo mesmo e no começo u_ú Ele parecia ser fodão, aí vc vê q ele era otário pra kct.......... A Konan tbm é outra. T:<
O personagem q eu gostei mais depois q ele morreu foi........... e3é Uhn...................


Em Gintama eu comecei a gostar mais da Otose depois q ela 'quase' morreu u_U Naquele arco lá dos Distritos e talz. /o/ ..... E só, eu acho ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:10 pm

Wagner é o terror das gurias, escondam a Akane/Bruh/virgens!! /o/ ............................................. Será q a verdadeira Akane ainda é virgem? .-.



Ele é só um bebê, mas um dia ele vai crescer um pouquinho e aí CRÉU! Ò3Ó




O Nick da Jenny era YuSamy não é? '-' Ou eu tô bugada? o_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:56 pm

Biah_Sushy escreveu:
Poker Face Porra Preston seu viadão gay divo .___.

Me Gusta







//Ah Neki, eu gostava mais do Pein vivo mesmo e no começo u_ú Ele parecia ser fodão, aí vc vê q ele era otário pra kct.......... A Konan tbm é outra. T:<
O personagem q eu gostei mais depois q ele morreu foi........... e3é Uhn...................


Em Gintama eu comecei a gostar mais da Otose depois q ela 'quase' morreu u_U Naquele arco lá dos Distritos e talz. /o/ ..... E só, eu acho ._.


me chama de Murphy que eu pego no pau sem medo de ser feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
xxxx




Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 20

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:56 pm

Moh viadaum você Uhum
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:57 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Preston escreveu:
porra minha vida tava meio fudida com o meus problemas ai eu conheci voce cara, vou te dizer naquela época do NI eu adorava ser grosso! XD eu gostava de arranja encrenca em outros site adorava

Ricardo voce foi meu primeiro amigo na net voce é muito importante pra mim, virou parte da familia mesmo eu nunca tendo visto voce (mas atenção a gente tem que se encontra) graças a voce eu conheci o pessoal sem arrumar encrencas, e ai meu personagem se revelou de verdade, porque voce deu a cara pra ele tipo voce quase criou junto a mim um Preston.....meio filho da puta mas tudo bem vou te dizer uma coisa Preston Maguines sempre existiu mas sem voce ele não seria o que hoje

cara eu te amo cry


OWN~~~Que fofo!! Gay hehe Mas, fofo!! Tobi lol?


hoje eu encarnei o Murphy to divo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:57 pm

Ana_Mello escreveu:
Moh viadaum você Uhum


uhum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:00 am

29 de setembro desse ano faz 3 anos que eu estou aqui XD

muitas tretas
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:02 am

ja que eu to gay hoje vamos ser felizes





cry
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:28 am

Preston escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Poker Face Porra Preston seu viadão gay divo .___.

Me Gusta







//Ah Neki, eu gostava mais do Pein vivo mesmo e no começo u_ú Ele parecia ser fodão, aí vc vê q ele era otário pra kct.......... A Konan tbm é outra. T:<
O personagem q eu gostei mais depois q ele morreu foi........... e3é Uhn...................


Em Gintama eu comecei a gostar mais da Otose depois q ela 'quase' morreu u_U Naquele arco lá dos Distritos e talz. /o/ ..... E só, eu acho ._.


me chama de Murphy que eu pego no pau sem medo de ser feliz



Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Heman_heyyeyaaeyaaaeyaeyaa_50826b3ee087c32296ffedac
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
xxxx




Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 20

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:00 am

Biah_Sushy escreveu:
Preston escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Poker Face Porra Preston seu viadão gay divo .___.

Me Gusta







//Ah Neki, eu gostava mais do Pein vivo mesmo e no começo u_ú Ele parecia ser fodão, aí vc vê q ele era otário pra kct.......... A Konan tbm é outra. T:<
O personagem q eu gostei mais depois q ele morreu foi........... e3é Uhn...................


Em Gintama eu comecei a gostar mais da Otose depois q ela 'quase' morreu u_U Naquele arco lá dos Distritos e talz. /o/ ..... E só, eu acho ._.


me chama de Murphy que eu pego no pau sem medo de ser feliz



Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Heman_heyyeyaaeyaaaeyaeyaa_50826b3ee087c32296ffedac

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Tumblrm5fd96aynf1rpbrk5
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:42 am

Nekiba escreveu:
é, ele mesmo =D só que em forma de bebê
peloamor BIAH!! É um bebê!! de nem um ano direito!! v-você é doente! @_@
Toddlercon! scared scared scared
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 5:33 pm

Biah_Sushy escreveu:
Poker Face Porra Preston seu viadão gay divo .___.

Me Gusta







//Ah Neki, eu gostava mais do Pein vivo mesmo e no começo u_ú Ele parecia ser fodão, aí vc vê q ele era otário pra kct.......... A Konan tbm é outra. T:<
O personagem q eu gostei mais depois q ele morreu foi........... e3é Uhn...................


Em Gintama eu comecei a gostar mais da Otose depois q ela 'quase' morreu u_U Naquele arco lá dos Distritos e talz. /o/ ..... E só, eu acho ._.

mas ele sempre foi Fodão '-' claro, depois que virou Pain e deixou de ser Nagato... mas no final ele morreu bonzinho... =T Um que eu comecei a gostar depois que morreu acho que foi...... Shaka de Virgem =3 e também o Saga de Gêmeos, o Saga como espectro é zika do pântano!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 5:35 pm

Preston escreveu:
me chama de Murphy que eu pego no pau sem medo de ser feliz

Seja lá quem for esse Murphy... deve ser muito gay! '-'

Ana_Mello escreveu:
Moh viadaum você Uhum

shaushaushaushausa
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!   Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também! I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:08 pm

.--. Caaara, eu não sei o que seria se não fossem vocês. Eu seria uma pessoa bem pior se eu não tivesse conhecido vocês no Naturo Imagens ^^, o Nyah também foi uma ótima fase, apesar dos pesares Smile
E o Fanfuck nem se fala, tanta coisa que já aconteceu, e vocês todos são minha família, mesmo minha mãe sendo mais nova que eu O.o (a Aninha é minha mãe, o Preston meu pai, O neki meu tio e a Isa é minha irmã '-' e a Karol minha irmã também... Eita porra). Bah... Nem sei o que dizer, quem me inspirou a começar a escrever foi a Asuka, pois eu lia as fics dela e ria pra caramba, isso me ajudou muito naquela época, já que eu estava passando por muitos problemas ^^' E as fanfics, animes e especialmente essas pessoinhas que vivem no meu heart me salvaram de ser uma suicida. (e sim, já pensei em me matar.)


Então, acho que devo agradecer a existência de vocês e dizer que amo muito todos vocês, mesmo alguns não estando mais aqui com a gente =/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 1ª temporada
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 6ª temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: