FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 5ª temporada

Ir para baixo 
+11
LuH~*
Miwa Kira
Thaysa Maximo
xxxx
Preston
Bia
Sophia Blood
Biah_Sushy
Iago Ryouma
Megami-sama
Nekiba
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:46 pm

Iago Ryouma escreveu:
ChuckXHades? O_o Como você consegue pensar nisso? '-'


É que os dois começaram a ficar sem camisa né............ °-° // Mas o Nekiba tbm pensou que eu pensaria isso, então ainda estou dentro dos meus padrões de normalidade ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:19 pm

*ressurge das cinzas.

Sophia Blood escreveu:
Preston escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
"Xiao: Vou acabar com tudo nesse golpe-de gozaru... Primeiro... *se transforma em SSJ 4* Agora... *abre o mangekyo sharingan* E ainda... *passa a mão no rosto, colocando uma máscara Hollow* Com mais... *pega a espada Koumaken, desembainha ficando com chamas azuis pelo corpo* E por fim... *começa a ficar rosa e soltar fumaça pelo corpo usando o Gear Second* ...Agora aqueles Fodões não terão chances-de gozaru!"


PORRA MANO! QUE ISSO! UM HOMEM PALITO DIVINO APELÃO PRA CARALHO!!!!


...


...


FODA-SE! É Chuck Norris lutando. Troll Face


[2]
[3]
Bota apelão nisso Uhum
[4]

Nekiba escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Nós confiamos em você 75 Cent! ;DDD

quantos centavos eu sou? '-' cada hora eu sou uma moeda diferene
ah, mas eu já desisti por hoje, amanhã eu tento mais, minha cabeça ta doendo de tanto pensar >.<

Neki-kun,me manda a musica por mp,talvez eu consiga achar uma rima. XD Se vc quiser claro.

Vou la ler a fic agora.

OWW!Como consegues pensar NorrisXHades? Logo Hades!!!???COMO ISSO?
Com o Papi nãããão!! ÇwÇ
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Set Hatori

Set Hatori


Mensagens : 43
Pontos : 45
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : Canadá :D

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 4:53 pm

Biah_Sushy escreveu:
Caralho............. Relação com padrinho pode ser chamada de incesto? O_o // Tipo assim, no caso de dúvida de eu pensar algo do Hades com a Bia, não que eu tenha pensado em algo... =)~


Eles são gregos. Gregos são gregos. Incesto não existe para os gregos. Perséfone é filha de Deméter e Zeus (que são irmãos) e sobrinha de Hades, mas mesmo assim é mulher dele. A Bia é filha de Apolo e Athena, Neta de Zeus, sobrinha neta/ afilhada de Hades e isso seria meio que incesto, mas eles são gregos.


INCESTO GREGO NOM ECZISTE É TUDO SURUBA E É MUITO FODA PEGAR TODO MUNDO


AFRODITE, VEM CÁ. Me Gusta



Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Biah: *tira a cara do meio dos peitos da Bia* Wow! Eu acho que poderia encontrar Nárnia aí no meio!
Nekiba, Iago, vamos formar uma expedição e explorar! o/ Me Gusta


/Vou ver o próximo! ;D~


ME CHAMA, ME CHAMA! EU QUERO IR NA EXPEDIÇÃO.

Nekiba escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Caralho............. Relação com padrinho pode ser chamada de incesto? O_o // Tipo assim, no caso de dúvida de eu pensar algo do Hades com a Bia, não que eu tenha pensado em algo... =)~

sei lá... acho que não, depende, deve ser tipo relação entre parentes que não sao de sangue '-'


Acima. Acima.


Nekiba escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Citação :
Biah: *tira a cara do meio dos peitos da Bia* Wow! Eu acho que poderia encontrar Nárnia aí no meio!
Nekiba, Iago, vamos formar uma expedição e explorar! o/ Me Gusta


/Vou ver o próximo! ;D~

eu não, me tira disso ae, mulher de amigo meu pra mim é homem u.u

valew Sushy-chan =D




Orra, Bianca. Te chamou de macho. Bate nele que nem você fez com o Alex, ou faz cara de choro mega fofa que nem você fez porque o Deivid disse isso ;DDD AS DUAS SÃO LEGAIS \o/






FUCKING AWESOME A FIC, EU LEIO MAIS NÃO COMENTO, VOU APANHAR =DDD




MANO, EU AINDA ACHO PODER DE MORFEU MAIS FODA: BOTA PRA DORMIR, ENTRA NOS SONHOS, FAZ PENSAR QUE É O QUE ELA QUER E AO TOQUE NA PELE LÊ OS PENSAMENTOS. Me Gusta


E sim, eu sou de Morfeu. Sempre fui, a Bia nunca comenta isso porque ela esquece da minha existência no acampamento meio-sangue. E fuck, eu sou esquecido...

Nekiba é meu irmão =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 4:57 pm

..................Porra............. Gregos surubentos! :O

Que se foda a Suécia, quando eu dominar o mundo a capital dele vai ser na Grécia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:03 pm

kkkkkkkk eu tinha comentado no topico da BG. xDD Santa burrice.


Nekiba escreveu:
Capítulo 129: Jesus-chan kawaii desu~ >3<

(...)
Esse ser aparece numa nuvem negra, cobrindo o local, revelando ser Hades, o deus do submundo.

Biah:...

Hades:...

Biah: Quem diabos é você?

Hades: *tomba*

--------------------------------
(...)

Asuka: *fazendo toda força do mundo para levantar* Ughhhh!! WAAAAAGHHh!!! *peida* Uuuugh!!

Nymaha: (pensa) Wow... Acho melhor eu aumentar a intensidade, essa ta difícil de segurar!

Asuka: *é esmagada ainda mais contra o chão* AAAAGHHH!! A-acho... que melei a calcinha...

(...)
Karol estava parada, voando, do outro lado do ringue. As roupas dela estavam bem surradas e rasgadas, cabelo bagunçado e aparentava estar bem judiada, com um braço mole como se tivesse quebrado, sangue escorrendo da sua cabeça, machucados no corpo todo e estava bem ofegante.

--------------------------------------
(...)
Nymaha já se teletransporta até Karol dando um chute no queixo dela, antes que a demônia pudesse reagir, a norriana a puxa pela gola da camiseta e começa a dar cabeçadas na outra.

Asuka: Karol!

Asuka ia ajudar, mas uma mão segura seu ombro, era seu papito, Chuck Norris quem a impedia.

Asuka: P-Pai?!

Chuck Norris: Espere um pouco, Asuka!

Chuck Norris apenas aponta as palmas de suas mãos para as câmeras, destruindo qualquer forma de comunicação daquela luta que era transmitida para a Tv.

(...)

Bia: *abraçando Hades* PADRINHOOOOOOO!! QUANTO TEMPOOOOO!!!

Hades: Também senti saudades, pequena... *beija a cabeça de Bia*

(...)
Xiao sai do meio de uma explosão atacando Hades, o corpo do boneco palito atravessa o corpo do deus, sem causar dano nenhum.

Xiao: Tsc!

Hades: Então era verdade, você pretendia mesmo matar Nymaha Norris...

Hades: E nós estamos aqui pra descumpri-las! Vai fazer alguma coisa?

Xiao: Não se esqueçam que os Xiao Xiao’s sabem quase todas as técnicas existentes. Kage Bunshin no Jutsu! *se multiplica em vários*

Hades: Não to impressionado... Sabe fazer isso?

De debaixo do chão, criaturas de aparência monstruosa surgem junto com uma fumaça preta. Eles pareciam o Eddie, o mascote do Iron Maiden, ta ligado?

Spoiler:

Hades: Eles estão todos sob o meu comando.

(...)
Hades aponta o dedo para Xiao SSJ, uma rajada muito maior que um kamehameha sai da ponta do dedo do deus. Esquivam quase todos os Xiao’s, alguns são pegos, sendo pulverizados na hora, outros ainda conseguem sobreviver. Essa rajada passa de todos e explode a vários metros longe, causando um estrago imenso.

Hades: Causou menos dano do que eu esperava...

Xiao: Você vai enfrentar toda a fúria de um Xiao Xiao-de gozaru!!

(...)
Hades: Ele não é alguém que você, que está toda acabada, pode enfrentar, vai descansar, pequena.

Xiao: HAAAAAAAAAAAAA!!! *vem com tudo pra cima de Hades*

Hades: SAI DAQUI, BIA!! *posição de defesa*

Xiao vem com um soco para cima de Hades, o deus defende o soco com os braços, mas só o impacto fez com que Bia, Biah e Sophia [tudo com “ia”] voassem longe, tamanha era a energia desses dois.
(...)

Jesus: Digamos que eu sou seu amekênho!
(...)

Jesus: *chega bem perto da Karol* ...Bu!

Karol: KYAAAAGH!! *quase chorando*

(...)

Biah: *com a cara no meio dos peitos da Bia* Hmfmhf!!

Bia: Nós temos que arrumar um lugar pra se esconder!

Biah: *tira a cara do meio dos peitos da Bia* Wow! Eu acho que poderia encontrar Nárnia aí no meio!

(...)

Xiao: A diferença, Chuck Norris, é que eu sou novo, e você é velho! Hades é velho! O que é novo vai entrar e tomar o lugar do que é velho-de gozaru!

Chuck Norris: Sinal que você precisa de pelo menos mais mil anos para me enfrentar, moleque!

(...)
Xiao: Vou acabar com tudo nesse golpe-de gozaru... Primeiro... *se transforma em SSJ 4* Agora... *abre o mangekyo sharingan* E ainda... *passa a mão no rosto, colocando uma máscara Hollow* Com mais... *pega a espada Koumaken, desembainha ficando com chamas azuis pelo corpo* E por fim... *começa a ficar rosa e soltar fumaça pelo corpo usando o Gear Second* ...Agora aqueles Fodões não terão chances-de gozaru!



Como pode?Como Biah,tu podes não reconhecer Hades?

kkkkkkkkkkkkkkkkk Asuka porkin. xD

Cara,arrombaram com o corpo da Karol. XDDDD

Pensei que Norris ia deixar a Karol apanhar amsi um pouco,por isso que ele teria segurado a Asuka. XDDDD

*chorando de inveja da Bia-san* TTwTT

Snif,snif,quanto orgulho de Hades-sama. *0*



Amekênho,que porra é essa? '-'

Quanta malvadesa,dando susto na Karol. u.u

Ouuuw!Que isso,só a Biah-san teve previlegios de cair e nãose machucar por cuasa de airbags? Malvadesa!!
Puta injustiça isso!!
Narnia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Narnia eu não sei,mas uma doceria é bem capaz. xDD

Idade é experiencia. u.u Xiao Xiao tem muito que viver e aprender ainda. u.u Tsc

Err.isso foi apelativo...

Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:09 pm

Biah_Sushy escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
ChuckXHades? O_o Como você consegue pensar nisso? '-'


É que os dois começaram a ficar sem camisa né............ °-° // Mas o Nekiba tbm pensou que eu pensaria isso, então ainda estou dentro dos meus padrões de normalidade ;D

É que as vezes nem eu sei os limites da sua mente, mas da pra ter uma idéia XD

Megami-sama escreveu:
*ressurge das cinzas.

shaushaushaushaus ressurge das cinzas mesmo, o que aconteceu que voce e a Ani tão sumidas? '-'................................... ah, já sei Me Gusta

Megami-sama escreveu:

Neki-kun,me manda a musica por mp,talvez eu consiga achar uma rima. XD Se vc quiser claro.

Ta ok =D fico muito agradecido porque ta dificil bagaraaaaai >.< a música é uma paródia com a música Billionaire do Travis-alguma-coisa-que-eu-esqueci com o Bruno Mars

Set Hatori escreveu:
Eles são gregos. Gregos são gregos. Incesto não existe para os gregos. Perséfone é filha de Deméter e Zeus (que são irmãos) e sobrinha de Hades, mas mesmo assim é mulher dele. A Bia é filha de Apolo e Athena, Neta de Zeus, sobrinha neta/ afilhada de Hades e isso seria meio que incesto, mas eles são gregos.

Isso! falou o que pracisava ser dito! =D

Set Hatori escreveu:
Orra, Bianca. Te chamou de macho. Bate nele que nem você fez com o Alex, ou faz cara de choro mega fofa que nem você fez porque o Deivid disse isso ;DDD AS DUAS SÃO LEGAIS \o/

O que?! Não! =O nunca ouviu esse ditado "mulher de amigo meu pra mim é homem"? quer dizer que o cara nunca vai dar em cima da namorada do amigo, entende? tinha até um comercial que um cara falava pro outro "ow, voce viu a nova namorada do Fulano, mó gostosa!" aí o outro fala "Que isso rapá, sai daqui, mulher de amigo meu pra mim é homem" aí quando chega a dita cuja mina do cara é uma loira toda boazuda e o carinha fala "Nhaaai amiga, tipo, adorei o seu cabelo, super fashion!" shauhaushaushaushau.... ai ai... /sóeuacheigraça


Set Hatori escreveu:

FUCKING AWESOME A FIC, EU LEIO MAIS NÃO COMENTO, VOU APANHAR =DDD

relaxa, tem mais gente que le e num comenta XD a Nathy por exemplo

Set Hatori escreveu:
MANO, EU AINDA ACHO PODER DE MORFEU MAIS FODA: BOTA PRA DORMIR, ENTRA NOS SONHOS, FAZ PENSAR QUE É O QUE ELA QUER E AO TOQUE NA PELE LÊ OS PENSAMENTOS. Me Gusta


E sim, eu sou de Morfeu. Sempre fui, a Bia nunca comenta isso porque ela esquece da minha existência no acampamento meio-sangue. E fuck, eu sou esquecido...

Nekiba é meu irmão =DDD

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TENHO UM IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!
"amigo é coisaaaaa pra seeee guardaaaaa..."
Comentários da 5ª temporada - Página 8 Tumblr_lsb3yqMW6Q1qhp44k
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:19 pm

Quem é Nathy? :OO
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:22 pm

Megami-sama escreveu:
kkkkkkkk eu tinha comentado no topico da BG. xDD Santa burrice.

LOL LOL LOL


Megami-sama escreveu:
Como pode?Como Biah,tu podes não reconhecer Hades?

Ué, Hades num chegou lá e disse que era Hades, então a Biah só achou que era um cara comum '-'


Megami-sama escreveu:
Cara,arrombaram com o corpo da Karol. XDDDD

Pegou mal Poker Face por falar nisso, e o hentai lá que voce ia fazer?

Megami-sama escreveu:
Pensei que Norris ia deixar a Karol apanhar amsi um pouco,por isso que ele teria segurado a Asuka. XDDDD

Não hsahsuahsuahsuasa e pra que ele ia fazer isso? XDDDD

Megami-sama escreveu:
*chorando de inveja da Bia-san* TTwTT

Fica triste não, titio Nekiba da um beijinho na sua cabeça tambem =D
Comentários da 5ª temporada - Página 8 Tumblr_lsazfp6f5c1qf39eao1_500
se bem que se comparar com Hades...


Megami-sama escreveu:
Amekênho,que porra é essa? '-'

É amiguinho XD só que falado de um jeito diferente, tipo safadhênha pra safadinha XD


Megami-sama escreveu:
Ouuuw!Que isso,só a Biah-san teve previlegios de cair e nãose machucar por cuasa de airbags? Malvadesa!!
Puta injustiça isso!!
Narnia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Narnia eu não sei,mas uma doceria é bem capaz. xDD

Mas você tem seus próprios airbags, você pode abaixar a cabeça e procurar a sua própria Nárnia =D
doceria HUAHSAUSHAUSHAUSHAUS

Megami-sama escreveu:
Idade é experiencia. u.u Xiao Xiao tem muito que viver e aprender ainda. u.u Tsc


Tinha que viver, né? por que agora... tarde demais '-'

valew Jenny-chwan =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:23 pm

Biah_Sushy escreveu:
Quem é Nathy? :OO

Nymaha, melhorou? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:27 pm

Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Como pode?Como Biah,tu podes não reconhecer Hades?

Ué, Hades num chegou lá e disse que era Hades, então a Biah só achou que era um cara comum '-'


É, um cara normal que surge do nada num lugar de fim de mundo! '-' Se fosse na vida real eu saía correndo, nem que fosse em circulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:27 pm

Nekiba escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Quem é Nathy? :OO

Nymaha, melhorou? XD
Aah

Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:32 pm

Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Como pode?Como Biah,tu podes não reconhecer Hades?

Ué, Hades num chegou lá e disse que era Hades, então a Biah só achou que era um cara comum '-'


É, um cara normal que surge do nada num lugar de fim de mundo! '-' Se fosse na vida real eu saía correndo, nem que fosse em circulos.

shaushaushaushas mas nessa fic é tão normal alguém aparecer do nada em qualquer lugar do mundo por mais longe que seja XD
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:02 pm

Nekiba escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Como pode?Como Biah,tu podes não reconhecer Hades?

Ué, Hades num chegou lá e disse que era Hades, então a Biah só achou que era um cara comum '-'


É, um cara normal que surge do nada num lugar de fim de mundo! '-' Se fosse na vida real eu saía correndo, nem que fosse em circulos.

shaushaushaushas mas nessa fic é tão normal alguém aparecer do nada em qualquer lugar do mundo por mais longe que seja XD
Ou mais perto que seja,tipo o Mario que sai detras do armario. '-'
Mas Hades é Hades . u.u

Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:16 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
kkkkkkkk eu tinha comentado no topico da BG. xDD Santa burrice.

LOL LOL LOL


Megami-sama escreveu:
Como pode?Como Biah,tu podes não reconhecer Hades?

Ué, Hades num chegou lá e disse que era Hades, então a Biah só achou que era um cara comum '-'


Megami-sama escreveu:
Cara,arrombaram com o corpo da Karol. XDDDD

Pegou mal Poker Face por falar nisso, e o hentai lá que voce ia fazer?

Megami-sama escreveu:
Pensei que Norris ia deixar a Karol apanhar amsi um pouco,por isso que ele teria segurado a Asuka. XDDDD

Não hsahsuahsuahsuasa e pra que ele ia fazer isso? XDDDD

Megami-sama escreveu:
*chorando de inveja da Bia-san* TTwTT

Fica triste não, titio Nekiba da um beijinho na sua cabeça tambem =D
Comentários da 5ª temporada - Página 8 Tumblr_lsazfp6f5c1qf39eao1_500
se bem que se comparar com Hades...


Megami-sama escreveu:
Amekênho,que porra é essa? '-'

É amiguinho XD só que falado de um jeito diferente, tipo safadhênha pra safadinha XD


Megami-sama escreveu:
Ouuuw!Que isso,só a Biah-san teve previlegios de cair e nãose machucar por cuasa de airbags? Malvadesa!!
Puta injustiça isso!!
Narnia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Narnia eu não sei,mas uma doceria é bem capaz. xDD

Mas você tem seus próprios airbags, você pode abaixar a cabeça e procurar a sua própria Nárnia =D
doceria HUAHSAUSHAUSHAUSHAUS

Megami-sama escreveu:
Idade é experiencia. u.u Xiao Xiao tem muito que viver e aprender ainda. u.u Tsc


Tinha que viver, né? por que agora... tarde demais '-'

valew Jenny-chwan =DDD

Pow,eu to viajando pra Brusque amanhã pra pegar uma guria e com as experiencias eu aproveito pra termina o bixo... Mentira!!!

Eu vou pra brusque a trabalho...eee. isso saiu estranho logo apos eu ter falado isso ai em cima,vou a trabalho com meu papi e mamis e mano,então no caminho aproveito e dou continuidade ao hentai. Mas ta indo bem. 8D~~

Mas era pra ter duplo sentido. e_e'
Não to boazinha hoje... Tsc,to muito agitada.To quase correndo pela casa.Preciso de algo que me canse...errr...não isso que vc pensaram,mas devia ter corrido um pouco na esteira até ficar cansada. =.='

Pq a Karol é um demonio?Pq a Karol vai bolinar a filha dele?Pq a Karol sugou o sangue dela quando pequena(se nao estou errada)?

Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

Amekênho,entedi agora. xDD Dããã,burrin eu!

Ah!Não falo de mim,se eu cai de bunda tbm não me machuco. XDDDDDD
Falo é da karol que voou metros toda arrombada(eita!) e não teve nada para amortecer,ou a Sophi-chan,entre outros que estavam la e eu não me lembro.
É que sempre derramo chocolate no meu. XDDDD Ou assim como a Bia quando faz bolo. xD Esses dias me empapei com Nescau,boca furada. ><"

ah!É mesmo,tinha que viver mais.tsc.ja era. bem feito quem manda ser ladrão. Juiz desgramado!
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:52 pm

Nekiba escreveu:

Megami-sama escreveu:
*ressurge das cinzas.

shaushaushaushaus ressurge das cinzas mesmo, o que aconteceu que voce e a Ani tão sumidas? '-'................................... ah, já sei Me Gusta

Megami-sama escreveu:

Neki-kun,me manda a musica por mp,talvez eu consiga achar uma rima. XD Se vc quiser claro.

Ta ok =D fico muito agradecido porque ta dificil bagaraaaaai >.< a música é uma paródia com a música Billionaire do Travis-alguma-coisa-que-eu-esqueci com o Bruno Mars



Até poderia ser isso,mas não é não,não é por isso que sumi. :/ Ando saindo muito pra Brusque.Quando chega o verão eu começo a sair demais.Seja pra praia ou pra Brusque e até mesmo Tubarão. ><

Ok,manda então. .-. Não conheço mais eu vejo depois essa musica,ai até fica mais facil de fazer rimas. xD

Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:47 pm

[quote="Megami-sama]Ou mais perto que seja,tipo o Mario que sai detras do armario. '-'
Mas Hades é Hades . u.u[/quote]

bom, de qualquer jeito, todo mundo aí tem emprego, mas eles estão sempre na rua ou em casa XD acho que todos os capitulos da fic se passam nos finais de semana

Megami-sama escreveu:

Pow,eu to viajando pra Brusque amanhã pra pegar uma guria e com as experiencias eu aproveito pra termina o bixo... Mentira!!!

Eu vou pra brusque a trabalho...eee. isso saiu estranho logo apos eu ter falado isso ai em cima,vou a trabalho com meu papi e mamis e mano,então no caminho aproveito e dou continuidade ao hentai. Mas ta indo bem. 8D~~

uh? num entendi '-'
onde fica Brusque? o.O é Brasil ainda?

Megami-sama escreveu:
Mas era pra ter duplo sentido. e_e'
Não to boazinha hoje... Tsc,to muito agitada.To quase correndo pela casa.Preciso de algo que me canse...errr...não isso que vc pensaram,mas devia ter corrido um pouco na esteira até ficar cansada. =.='

hmmmmmm... to sabendo, esteira né? é, to sabendo, to sabendo...

Megami-sama escreveu:
Pq a Karol é um demonio?Pq a Karol vai bolinar a filha dele?Pq a Karol sugou o sangue dela quando pequena(se nao estou errada)?

Mas a Karol ja tava toda arrebentada, ela não ia pensar em besteira numa hora daquelas, ela não é a Miwa '-'

Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Megami-sama escreveu:
Ah!Não falo de mim,se eu cai de bunda tbm não me machuco. XDDDDDD
Falo é da karol que voou metros toda arrombada(eita!) e não teve nada para amortecer,ou a Sophi-chan,entre outros que estavam la e eu não me lembro.
É que sempre derramo chocolate no meu. XDDDD Ou assim como a Bia quando faz bolo. xD Esses dias me empapei com Nescau,boca furada. ><"

mas quanto maior o peso maior a queda, então se eles são bem grandes, deve ser mais pesado, e se é mais pesado deve doer mais quando cai né? '.' /momentonerd
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:52 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Ou mais perto que seja,tipo o Mario que sai detras do armario. '-'
Mas Hades é Hades . u.u

bom, de qualquer jeito, todo mundo aí tem emprego, mas eles estão sempre na rua ou em casa XD acho que todos os capitulos da fic se passam nos finais de semana
Serio?pensei que era um bando de desocupado. xDD To zuando. xD

Nekiba escreveu:

Megami-sama escreveu:

Pow,eu to viajando pra Brusque amanhã pra pegar uma guria e com as experiencias eu aproveito pra termina o bixo... Mentira!!!

Eu vou pra brusque a trabalho...eee. isso saiu estranho logo apos eu ter falado isso ai em cima,vou a trabalho com meu papi e mamis e mano,então no caminho aproveito e dou continuidade ao hentai. Mas ta indo bem. 8D~~

uh? num entendi '-'
onde fica Brusque? o.O é Brasil ainda?

SC. .-.

Nekiba escreveu:

Megami-sama escreveu:
Mas era pra ter duplo sentido. e_e'
Não to boazinha hoje... Tsc,to muito agitada.To quase correndo pela casa.Preciso de algo que me canse...errr...não isso que vc pensaram,mas devia ter corrido um pouco na esteira até ficar cansada. =.='

hmmmmmm... to sabendo, esteira né? é, to sabendo, to sabendo...

Bem no momento a gentenão ta no topico pq eu to bolinando ela. '-'
Nekiba escreveu:

Megami-sama escreveu:
Pq a Karol é um demonio?Pq a Karol vai bolinar a filha dele?Pq a Karol sugou o sangue dela quando pequena(se nao estou errada)?

Mas a Karol ja tava toda arrebentada, ela não ia pensar em besteira numa hora daquelas, ela não é a Miwa '-'
Sei la,era o Norris que iria deixar ela apanhar...

Nekiba escreveu:

Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*
Ô_Ô" *vira chibi e abraça* ù.u'

Nekiba escreveu:

Megami-sama escreveu:
Ah!Não falo de mim,se eu cai de bunda tbm não me machuco. XDDDDDD
Falo é da karol que voou metros toda arrombada(eita!) e não teve nada para amortecer,ou a Sophi-chan,entre outros que estavam la e eu não me lembro.
É que sempre derramo chocolate no meu. XDDDD Ou assim como a Bia quando faz bolo. xD Esses dias me empapei com Nescau,boca furada. ><"

mas quanto maior o peso maior a queda, então se eles são bem grandes, deve ser mais pesado, e se é mais pesado deve doer mais quando cai né? '.' /momentonerd
Nun sei,massa muscular não pesa,ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:54 pm

Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Me Gusta

Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:58 pm

Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Me Gusta

Engraçado eu to sentindo o mesmo. >3<''
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:07 pm

Megami-sama escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Me Gusta

Engraçado eu to sentindo o mesmo. >3<''

Poker Face




quer dizer.... que eu tenho peitos? Poker Face
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:07 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Me Gusta

Engraçado eu to sentindo o mesmo. >3<''

Poker Face




quer dizer.... que eu tenho peitos? Poker Face

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não,mas a Aninha tem. *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Karol28emo

Karol28emo


Mensagens : 288
Pontos : 352
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28
Localização : Na casa do caralho

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:09 pm

Basicamente, sim /o/




Eu postei um novo cap.... Vai lá ver Ê.É
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:12 pm

Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Me Gusta

Engraçado eu to sentindo o mesmo. >3<''

Poker Face




quer dizer.... que eu tenho peitos? Poker Face

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não,mas a Aninha tem. *¬*

o mesmo tanto que você? =O

Karol28emo escreveu:
Basicamente, sim /o/




Eu postei um novo cap.... Vai lá ver Ê.É

Sim, senhora!! o7
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:12 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Me Gusta

Engraçado eu to sentindo o mesmo. >3<''

Poker Face




quer dizer.... que eu tenho peitos? Poker Face

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não,mas a Aninha tem. *¬*

o mesmo tanto que você? =O

Não,quase,acho. '-'
Mas vc ta inocente de mais,Neki-kun,não entendeu quando eu disse que "tava sentindo o mesmo". XD
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:17 pm

Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Nekiba escreveu:


Megami-sama escreveu:
Bwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ÇwÇ
Hades é Hades,Neki-kun,mas eu aceito o abraço e o beijinho. Ç3Ç/
*abraça o neki *

to sentindo uma coisa bem grande, macia e quentinha em mim..... se chama peitos carinho *o*

Me Gusta

Engraçado eu to sentindo o mesmo. >3<''

Poker Face




quer dizer.... que eu tenho peitos? Poker Face

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não,mas a Aninha tem. *¬*

o mesmo tanto que você? =O

Não,quase,acho. '-'
Mas vc ta inocente de mais,Neki-kun,não entendeu quando eu disse que "tava sentindo o mesmo". XD

na verdade entendi sim Troll Face

mas num é tão grande assim Okay
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da 5ª temporada
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 1ª temporada
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 6ª temporada!
» Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: