|
| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+9Bia Guto Kirchner Sam Nekiba Preston xxxx Biah_Sushy Megami-sama Iago Ryouma 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 27, 2011 4:11 pm | |
| SOAIÇFJPSDJIOODIUSAFHPUSHOIJGDFJ HENTAI CLUB NÃO! LÁ TEM HENTAIS QUE O SET ESCREVEU E EU NÃO CURTO ESSAS IDEIAS =////////////=
Eu não li do Kiba com o Akamaru, quando vi que era zoofilia com o Kiba eu voltei pra pagina das fics =_____=
Bia: Você é uma meio-sangue também!
Naomi: Tanto faz! Vamos ficar amigas depois disso mesmo! *começa a lutar com Bia*
SIUHAIUDHIUHFIUSHFAIUSHDUIFAHUISHFUIHSAUIH
Karol: Você vai sentir falta da Mirella, Aya?
Aya: Claro! Ela é meu casal yuri.
Nem, falo nada XD | |
| | | LuH~*
Mensagens : 79 Pontos : 89 Data de inscrição : 29/04/2011 Idade : 26 Localização : No fim do mundo... -q
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 27, 2011 9:05 pm | |
| UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHS!!!!! xDD Caraca, de boa, foi tenso Nekiba-sempai! Tava lendo rapidão, quase fiz xixi! x3 Mais, sério, eu to me mordendo de curiosidades pra saber o que vai acontecer! Ó.Ò/ Karol nem um pouco ansiosa pra bater em todo mundo. e_e NemSeiSeFoiAquiQueABiaSempaiFalouDaNinaMaisVamuAproveitarAOportunidadeCARA, EU JÁ FALEI DE VOCÊ COM A TSU-CHAN [Nina-doitsu-chan] BIAAA!! XDD Mais eu esqueci de comentar com você de que ela me falou que te conhecia e tals! x3 Eu sou a Feliciana! *---* YAY! *0*/ CARA, a Tsu-chan ta em tudo quanto é chat! °0° Outro dia achei ela num chat da minha nee-chan, e tipo, eu nem sabia que a minha nee-chan sabia que ela existia! Mais tchudu beim... =w= Fui engolida. Isso é uma coisa tensa de se pensar. Não acho que deva ter essa experiência outra vez na vida. `-` SHOPHIA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, ME APRESENTA O HOUSE!! *0* CARA, MEU DIVO! VOU MORDER ELE! *X* ELevarUmaBengaladaDeBrindeBom, cheguei, comentai, disse tchau e vazei! õ/ | |
| | | Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 27, 2011 10:31 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- mostra como ta o hentai agora pro titio nekiba, jenny-chan =D por mensagem claro
ééééééé era essa fase mesmo, bem aquela rampa mesmo XD
credo, alguns hentais do Juh eram traumatizantes @_@ jenny-chan, esse que a Tata falou é que o Zetsu estupra a Sakura e depois arranca a cabeça dela @_@ Quando eu passar o começo para o pc eu mostro. ^^' Viu,deverias ter pedidoantes para mim,sabes que to aqui para ajudar na fic.. u.u Credo que horror... Não vou ler não Biah-san,hentai é minha distração do dia a dia,então mlhor não ver,pois muita gente me pede pra escrever hentai para suas fics,imagina se eu vejo isso e fico com bloqueio? '-' | |
| | | Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 7:13 am | |
| - Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
- mostra como ta o hentai agora pro titio nekiba, jenny-chan =D por mensagem claro
credo, alguns hentais do Juh eram traumatizantes @_@ jenny-chan, esse que a Tata falou é que o Zetsu estupra a Sakura e depois arranca a cabeça dela @_@ Quando eu passar o começo para o pc eu mostro. ^^' Viu,deverias ter pedidoantes para mim,sabes que to aqui para ajudar na fic.. u.u Credo que horror...
Não vou ler não Biah-san,hentai é minha distração do dia a dia,então mlhor não ver,pois muita gente me pede pra escrever hentai para suas fics,imagina se eu vejo isso e fico com bloqueio? '-' Ahhhhhhhh :/ Mas é lekal, eu li e reli várias vezes e nem por isso minha mente é bloqueada *w* | |
| | | Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 7:39 am | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
credo, alguns hentais do Juh eram traumatizantes @_@ jenny-chan, esse que a Tata falou é que o Zetsu estupra a Sakura e depois arranca a cabeça dela @_@ Quando eu passar o começo para o pc eu mostro. ^^' Viu,deverias ter pedidoantes para mim,sabes que to aqui para ajudar na fic.. u.u Credo que horror...
Não vou ler não Biah-san,hentai é minha distração do dia a dia,então mlhor não ver,pois muita gente me pede pra escrever hentai para suas fics,imagina se eu vejo isso e fico com bloqueio? '-'
Ahhhhhhhh :/ Mas é lekal, eu li e reli várias vezes e nem por isso minha mente é bloqueada *w* É mais depois que eu fico com nojo de uma coisa nunca mais na vida eu volto a fazer ela,como por exemplo comer carne vermelha,ja faz anos que nun como. >x<" | |
| | | Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 8:41 am | |
- Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
Não vou ler não Biah-san,hentai é minha distração do dia a dia,então mlhor não ver,pois muita gente me pede pra escrever hentai para suas fics,imagina se eu vejo isso e fico com bloqueio? '-'
Ahhhhhhhh :/ Mas é lekal, eu li e reli várias vezes e nem por isso minha mente é bloqueada *w* É mais depois que eu fico com nojo de uma coisa nunca mais na vida eu volto a fazer ela,como por exemplo comer carne vermelha,ja faz anos que nun como. >x<"
Uia, por que? viu aquele documentário; A carne é fraca? | |
| | | Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 10:00 am | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
Ahhhhhhhh :/ Mas é lekal, eu li e reli várias vezes e nem por isso minha mente é bloqueada *w* É mais depois que eu fico com nojo de uma coisa nunca mais na vida eu volto a fazer ela,como por exemplo comer carne vermelha,ja faz anos que nun como. >x<"
Uia, por que? viu aquele documentário; A carne é fraca? Não,eu sei pelo que uma vaca passa no abate,isso nunca me impediu de come-la, mas depois que comecei a pensar sobre desde que essa carne passa até chegar no supermercado(a carne fica exposta,jogada em frigorificos umas por cimas das outras,muitas vezes sem higiene alguma ) e depois para nossa casa, que todo verme ou bacteria que esse animal teve ficava pela carne dele ,que certas doenças pode ser transmissiveis caso se coma aquele pedaço de carne infectada,nunca mais conseguir comer. | |
| | | xxxx
Mensagens : 1110 Pontos : 1112 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 21
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 10:55 am | |
| - LuH~* escreveu:
- Eu sou a Feliciana! *---*
YAY! *0*/
[2] =D | |
| | | Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 12:52 pm | |
- Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Biah_Sushy escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Nekiba escreveu:
Uia, por que? viu aquele documentário; A carne é fraca? Não,eu sei pelo que uma vaca passa no abate,isso nunca me impediu de come-la, mas depois que comecei a pensar sobre desde que essa carne passa até chegar no supermercado(a carne fica exposta,jogada em frigorificos umas por cimas das outras,muitas vezes sem higiene alguma ) e depois para nossa casa, que todo verme ou bacteria que esse animal teve ficava pela carne dele ,que certas doenças pode ser transmissiveis caso se coma aquele pedaço de carne infectada,nunca mais conseguir comer. *le lendo isso enquanto saboreia le picanha* '-' ............................. *volta a comer* | |
| | | Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 1:07 pm | |
| - Citação :
- Capítulo 124 (Bônus): Israeli’s Domination Kai
Aweeeee!!Neki-kun conseguiu.Até que ficou bem engraçado,e nossa pensava que aquele arco não poderia ficar pequeno. O_O Agora vou la ver Thor...Oh!Loiro baum. - Spoiler:
| |
| | | Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 4:13 pm | |
| - Citação :
- Asuka/cambada de personagem que eu tenho preguiça de citar: Estamos aqui pra ajudar vocês!
Ty: *no megafone* FAMÍLIA MÁXIMO! VOCÊS VÃO PARA DUBAAAAA- Maximo não tem acento! | |
| | | Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 4:18 pm | |
| - LuH~* escreveu:
- UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHS!!!!! xDD
Caraca, de boa, foi tenso Nekiba-sempai! Tava lendo rapidão, quase fiz xixi! x3 Mais, sério, eu to me mordendo de curiosidades pra saber o que vai acontecer! Ó.Ò/ Karol nem um pouco ansiosa pra bater em todo mundo. e_e se der hoje mesmo eu posto ;D vlew Luh-chwan | |
| | | Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 4:27 pm | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- AEEE!! Nekiba ganhou um Level por completar sua missão! AEAE!
HUASUHASUHSAUHASUH! Ri alto manim. X'DDDD *aparece um 1UP na cabeça* Yay! *-* valew!! /o/ - Biah_Sushy escreveu:
- HuashuashuashuashuashuashuashuASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS! PORRA NEKIBA! X,DDDDD
Eu li acelerado, no mesmo estilo do DBZAKai, to chorando de rir aki! Phoderástico! ;DD eu escrevi acelerado também, primeira coisa que vinha na cabeça eu escrevia XD valew Sushy-chan - Bia escreveu:
- SOAIÇFJPSDJIOODIUSAFHPUSHOIJGDFJ HENTAI CLUB NÃO! LÁ TEM HENTAIS QUE O SET ESCREVEU E EU NÃO CURTO ESSAS IDEIAS =////////////=
Eu não li do Kiba com o Akamaru, quando vi que era zoofilia com o Kiba eu voltei pra pagina das fics =_____=
Bia: Você é uma meio-sangue também!
Naomi: Tanto faz! Vamos ficar amigas depois disso mesmo! *começa a lutar com Bia*
SIUHAIUDHIUHFIUSHFAIUSHDUIFAHUISHFUIHSAUIH
Karol: Você vai sentir falta da Mirella, Aya?
Aya: Claro! Ela é meu casal yuri.
Nem, falo nada XD Eu lembro dum hentai sua com o Iago, que eu apareço no final lembra? XD aí você tinha que ir treinar e te chamo, interrompendo a ação lá né, aí eu te chamo de novo "BIA-CHWAAAAAAAAAN" XD naquela época num era Bia-hime ainda - Megami-sama escreveu:
- Quando eu passar o começo para o pc eu mostro. ^^'
Viu,deverias ter pedidoantes para mim,sabes que to aqui para ajudar na fic.. u.u Credo que horror...
Não vou ler não Biah-san,hentai é minha distração do dia a dia,então mlhor não ver,pois muita gente me pede pra escrever hentai para suas fics,imagina se eu vejo isso e fico com bloqueio? '-' ok ;D verdade, verdade, quando eu precisar de ajuda eu te peço [e acredite, vai ter uma hora que eu vou precisar muito da sua ajuda =A='] mas não iria te inspirar? '-' - Megami-sama escreveu:
Aweeeee!!Neki-kun conseguiu. Até que ficou bem engraçado,e nossa pensava que aquele arco não poderia ficar pequeno. O_O E ficou! =D mas era só de zueira mesmo, rachei tanto com aquele epi do DBZ Kai Abridged que eu tive que copiar, plagiar descaradamente me inspirar XD valew Jenny! - Thaysa Maximo escreveu:
- Maximo não tem acento!
Oops... '-' escrevi tão rápido que eu nem vi XD culpe o Ty u.u | |
| | | Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 6:00 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
Viu,deverias ter pedidoantes para mim,sabes que to aqui para ajudar na fic.. u.u Credo que horror...
Não vou ler não Biah-san,hentai é minha distração do dia a dia,então mlhor não ver,pois muita gente me pede pra escrever hentai para suas fics,imagina se eu vejo isso e fico com bloqueio? '-' ok ;D verdade, verdade, quando eu precisar de ajuda eu te peço [e acredite, vai ter uma hora que eu vou precisar muito da sua ajuda =A=']
mas não iria te inspirar? '-'
- Megami-sama escreveu:
Aweeeee!!Neki-kun conseguiu. Até que ficou bem engraçado,e nossa pensava que aquele arco não poderia ficar pequeno. O_O E ficou! =D mas era só de zueira mesmo, rachei tanto com aquele epi do DBZ Kai Abridged que eu tive que copiar, plagiar descaradamente me inspirar XD valew Jenny!
Algo nojento não me inspira Neki-kun. Não considero aquilo plagio,Neki-kun,você não copiou as frases,nem exatamente o que se passava pela historia dos DBZ KA.Considero aquilo uma 'reprise' dos melhores e mais engraçados momentos daquele arco. ;D | |
| | | Bia Admin
Mensagens : 1417 Pontos : 1660 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : Por ai
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Dom Ago 28, 2011 6:34 pm | |
| - LuH~* escreveu:
- UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHS!!!!! xDD
Caraca, de boa, foi tenso Nekiba-sempai! Tava lendo rapidão, quase fiz xixi! x3 Mais, sério, eu to me mordendo de curiosidades pra saber o que vai acontecer! Ó.Ò/ Karol nem um pouco ansiosa pra bater em todo mundo. e_e NemSeiSeFoiAquiQueABiaSempaiFalouDaNinaMaisVamuAproveitarAOportunidade CARA, EU JÁ FALEI DE VOCÊ COM A TSU-CHAN [Nina-doitsu-chan] BIAAA!! XDD Mais eu esqueci de comentar com você de que ela me falou que te conhecia e tals! x3 Eu sou a Feliciana! *---* YAY! *0*/ CARA, a Tsu-chan ta em tudo quanto é chat! °0° Outro dia achei ela num chat da minha nee-chan, e tipo, eu nem sabia que a minha nee-chan sabia que ela existia! Mais tchudu beim... =w= Fui engolida. Isso é uma coisa tensa de se pensar. Não acho que deva ter essa experiência outra vez na vida. `-` SHOPHIA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, ME APRESENTA O HOUSE!! *0* CARA, MEU DIVO! VOU MORDER ELE! *X* ELevarUmaBengaladaDeBrinde Bom, cheguei, comentai, disse tchau e vazei! õ/ FOI AQUI SIM \o\ Eu falei pra ela de você e não lembro como haviamos chegado nesse assunto XD Nina é minha uke. Nheee, a Nina conhece todo mundo é? O____O' Falando de Nina comento sobre seu gosto aqui: Sendo Feli da minha France não tem como não ser FrUk "_" - Nekiba escreveu:
- Eu lembro dum hentai sua com o Iago, que eu apareço no final lembra? XD aí você tinha que ir treinar e te chamo, interrompendo a ação lá né, aí eu te chamo de novo "BIA-CHWAAAAAAAAAN" XD naquela época num era Bia-hime ainda
SHHHHHHHHHHHHHHHHHIU u///////////u | |
| | | Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Ter Ago 30, 2011 6:18 pm | |
| =D ribagarai relendo as partes! Mas ficou bom senpai, melhor do que qualquer tipo de resumo que eu poderia fazer, acredite OHMYGODESS! Chuck Norris apareceu, e agora fudeu! | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Ter Ago 30, 2011 8:53 pm | |
- Nekiba escreveu:
- Megami-sama escreveu:
Não vou ler não Biah-san,hentai é minha distração do dia a dia,então mlhor não ver,pois muita gente me pede pra escrever hentai para suas fics,imagina se eu vejo isso e fico com bloqueio? '-' ok ;D verdade, verdade, quando eu precisar de ajuda eu te peço [e acredite, vai ter uma hora que eu vou precisar muito da sua ajuda =A=']
mas não iria te inspirar? '-'
- Megami-sama escreveu:
Aweeeee!!Neki-kun conseguiu. Até que ficou bem engraçado,e nossa pensava que aquele arco não poderia ficar pequeno. O_O E ficou! =D mas era só de zueira mesmo, rachei tanto com aquele epi do DBZ Kai Abridged que eu tive que copiar, plagiar descaradamente me inspirar XD valew Jenny!
Algo nojento não me inspira Neki-kun.
Não considero aquilo plagio,Neki-kun,você não copiou as frases,nem exatamente o que se passava pela historia dos DBZ KA.Considero aquilo uma 'reprise' dos melhores e mais engraçados momentos daquele arco. ;D
ok... então assiste... não, deixa quieto... é... posso falar a real? eu gostei tanto desse arco que eu quis refazer encurtado XD sério, acho que eu fui o único que gostei do arco longo do jeito que ele ficou [depois de arrumado após vir pro Fanfuck, claro] - Bia escreveu:
- SHHHHHHHHHHHHHHHHHIU u///////////u
shuashuhaushaus tinha tantos com voce lá hime XD acho que se fosse de verdade você seria mãe de família hoje - Sophia Blood escreveu:
- =D ribagarai relendo as partes!
Mas ficou bom senpai, melhor do que qualquer tipo de resumo que eu poderia fazer, acredite
OHMYGODESS! Chuck Norris apareceu, e agora fudeu! palma palma não priemos cânico! esse arco já acabou, agora eu vou voltar pra história comum | |
| | | Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Ter Ago 30, 2011 9:47 pm | |
| | |
| | | Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Ago 31, 2011 5:18 am | |
| | |
| | | Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qua Ago 31, 2011 4:17 pm | |
| | |
| | | Bia Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Set 01, 2011 10:52 am | |
| Karol ta perdida Thundercats me lembra os vizinhos daqui quando eramos crianças Não era legal | |
| | | Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Qui Set 01, 2011 5:56 pm | |
| THUNNNNNNNNNNNNDERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CATS!!!!!!! | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Set 02, 2011 4:56 pm | |
| até Thundercats, tudo ta virando anime agora. Wolverine, Iron Man, Supernatural, Blade e agora Thundercats? '-' | |
| | | Biah_Sushy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Set 02, 2011 5:04 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- até Thundercats, tudo ta virando anime agora. Wolverine, Iron Man, Supernatural, Blade e agora Thundercats? '-'
Agora ficou + fácil imaginar les personagens se pegando! *O* | |
| | | Nekiba Admin
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Set 02, 2011 5:08 pm | |
| ah, esqueci de meninas superpoderosas também =_= - Biah_Sushy escreveu:
- Agora ficou + fácil imaginar les personagens se pegando! *O*
só pode ser em anime? '-' | |
| | | | Comentários da 4ª temporada! | |
|