FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Comentários da 4ª temporada!

Ir para baixo 
+9
Bia
Guto Kirchner
Sam
Nekiba
Preston
xxxx
Biah_Sushy
Megami-sama
Iago Ryouma
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

Pontos : 3690

Comentários da 4ª temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:21 pm

Sam escreveu:
Comentário do novo capitulo:
Desculpa aí, tô interrompendo as conversas desse tópico pra comentar o capítulo novo da fic, desculpa '-'
"Xiao: *tira uma carta* Se um trem sai da estação X as 7:45 da tarde, quebra no trilho as 9:45 da noite, outro trem vem na mesma hora e bate de frente, sendo que outro trem sai da estação Y as 8:12:17. O trilho vira um mutante e sobe sozinho jogando o trem que saiu da estação Y a 300km por hora no ar. O Super-Homem vem e salva as pessoas do trilho, mas estava com a mão molhada e o trem escorrega caindo em cima dos trens quebrados, fazendo com que um quarto trem mude seu curso para 15° a Norte, saindo do trilho e matando mais uns pedestres.

Bia: QUE PORRA DE ESTÓRIA É ESSA?!?!?! Qual a pergunta que vai sair daí?!

Xiao: Pergunta: Quantos pedestres foram atropelados pelo quarto trem
?" Credo, de onde o Xiao-san tirou essa pergunta dos infernos?! O.O' Se bem que ela acertou a resposta no fim =/ Já devo ter dito isso uma vez, mas repito: filhos de Atena são f**** =/

"Sophia: (pensa) Seja o que Deus quiser... *joga o dado que cai no dois, ou seja, caveira* N-não... não..." Noooooo! \O0O/ Assim a equipe pra qual eu torço vai ficar na pior! >.<9

"Han: *chacoalhando o telão* O que aconteceu com a tv??? Não me digam que vai passar o horário eleitoral!!! Hey!!! *derruba o telão que estraçalha no chão* ...Oops..." Tenho essas reações quando começa a passar propaganda de partido político =.="

Desculpando por que? oxe, eu que agradeço!! *---* Thank you very mucho

Filhos de Atena são f***[2]!! /o/ Eu tambem sou foda? Eu sou um filho de Silvana, será que conta? '-'

Na verdade empatou essa, num viu? Por enquanto só uma a zero pra equipe da Asuka

shuahaushuasha [2] XD
valew Sammy-chwan!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:26 pm

olha só, o Iago encontrou um amigo igual a ele! owwnn... FanFuck é amizade porra!! \o/ Seja-bem vindo Guto! Tira o sapato, pega uma coca, puxa uma cadeira e senta aí no chão [é, eu sou idiota assim mesmo, liga não]
Guto Kirchner

Guto Kirchner

Pontos : 91

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:14 am

Haha, fmz Nekiba XD Valeu, mano o/

Só que eu prefiro cerveja à coca-cola. '-' De resto de boa (: E pode pá, sentar no chão quando ta cansado é muito bom ;D *senta*
Bia
Admin
Admin

Pontos : 1660

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:46 am

Desde que o oppa me dê vinho eu pego tudo as cervejas que me oferecem e te dou ;u;
http://instagram.com/sunedhel
Guto Kirchner

Guto Kirchner

Pontos : 91

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:55 am

Eu? Te dar bebida? E apanhar da sua mãe? Tsc... Desde que sua mãe não saiba que fui eu quem te deu álcool e não o seu pai '-'
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:23 am

Damos um jeito, chefe /o/

E ela ta de boa. Em 14 dias eu sou maior de idade u_u
Biah_Sushy

Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:08 am

Bia escreveu:
Damos um jeito, chefe /o/

E ela ta de boa. Em 14 dias eu sou maior de idade u_u

Eu deveria fazer um comentário maldoso sobre isso? ................... Comentários da 4ª temporada! - Página 6 Blushplz

Ah to sem idéias =_= Sou a única daqui que não enche a cara?

Beba com moderação xará! Vc não quer acordar no outro dia semi-nua, com vários caralhinhos desenhados na cara e sem dinheiro.
http://perotibia.deviantart.com/
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:10 am

Maldoso? .... '-'

Existe como? OOH

...

Será que eu to muito inocente? .____.

Nha xará, eu bebo só vinho e coisas mais fracas. Tão querendo marcar de ir beber chop de vinho, eu ia levar o Guto, mas como vai muita menina e elas vão ficar bêbadas e vão tentar algo com ele pra tirar o atraso que os namorados deixam né. Ai dá rolo :/ Vou ver se saio um dia antes do meu aniversário já que meus pais querem me levar pra jantar no dia (terça-feira, cai em uma terça-feira u_ú). Pelo menos eu vou no Outback e eu gosto de sair com meus pais :3 Meus amigos acharam meu pai o mais foda do mundo quando saímos pro boliche... Isso pode? Querem trocar de pai comigo e_e Só porque ele fica zoando e minha mãe também, brincam tanto quanto eu ._. E são novos ._.

Vou esconder meus pais antes que eles sejam sequestrados... O_O
Preston

Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:18 am

bounce
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:19 pm

Meu padrasto é o Maior Pai-Troll que existe. '-'

Ele é perigoso...
Biah_Sushy

Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:31 pm

Iago Ryouma escreveu:
Meu padrasto é o Maior Pai-Troll que existe. '-'

Ele é perigoso...

Sérião, não sei por que mas eu não duvido de você Iago °-° ....... Não mesmo o porquê. '-'
http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:34 pm

Não entendeu. '-'
Bia
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 7:38 am

*imaginando alguém mais troll que meu pai* ....... Eu acho que vou ali me esconder... Não aturo muito as trollagens do meu então... °-°
Megami-sama

Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 7:30 pm

Bia escreveu:
*imaginando alguém mais troll que meu pai* ....... Eu acho que vou ali me esconder... Não aturo muito as trollagens do meu então... °-°

Pera que vou junto,Bia-san. O_O'
Preciso me esconder do meu. /o/ *fugindo pro acre*
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
xxxx

Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:07 pm

Megami-sama escreveu:
Bia escreveu:

Pera que vou junto,Bia-san. O_O'
Preciso me esconder do meu. /o/ *fugindo pro acre*

'-'

'-'

'-'

inner o.o ?

'-'

inner: *cutuca*

'-' *boneco de papelao cai no xao*

inner: O_O

enquanto isso...em algum buraco de sapo boi azul,no acre

quer um marsmallow? *pacote de marsmellows* hehe
Megami-sama

Megami-sama

Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:08 pm

Ana_Mello escreveu:

'-'

'-'

'-'

inner o.o ?

'-'

inner: *cutuca*

'-' *boneco de papelao cai no xao*

inner: O_O

enquanto isso...em algum buraco de sapo boi azul,no acre

quer um marsmallow? *pacote de marsmellows* hehe

Ta ai, uma pessoa louca. =_=
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:56 pm

Bia escreveu:

-Imaginando quem é mais troll que meu pai e meu tio juntos- OH MY JASHIINN hysteric FUJAM PARA O TÁRTARO /O/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:24 pm

quantos adultos trolls nós temos aqui! =O esses pais que ficam trollando os filhos, que coisa...
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:26 pm

Neki-chaaaan -pula nele- *-*

Pois é Tenho medo dos adultos trolls
Megami-sama

Megami-sama

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:32 pm

Nekiba escreveu:
quantos adultos trolls nós temos aqui! =O esses pais que ficam trollando os filhos, que coisa...

Meu pai é pior que o Isshin . Apesar de vivermos nos estapeando(socando ,empurrando,fazendo cair da cadeira,chutando,jogando direto na piscina,ou fazendo cair da janela ou muro) vive tirando sarro da minha cara. =.='
Ele é pior que um irmão pequeno. scared

Neki-kuuun!Quanto tempoooo~! *abraça apertado*
*3*
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:35 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Neki-chaaaan -pula nele- *-*

Pois é Tenho medo dos adultos trolls

-pega no ar- Upaaaa!... -num aguenta e cai- X_X

Megami-sama escreveu:
Meu pai é pior que o Isshin . Apesar de vivermos nos estapeando(socando ,empurrando,fazendo cair da cadeira,chutando,jogando direto na piscina,ou fazendo cair da janela ou muro) vive tirando sarro da minha cara. =.='
Ele é pior que um irmão pequeno. scared

Neki-kuuun!Quanto tempoooo~! *abraça apertado*
*3*

mas isso aí já é outra coisa, é violência doméstica, Lei Maria da Penha ta aí pra isso

owwwnnn *-* que abraço totoso do titio! -abraça também-
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:39 pm

Po eu sei que to pensada ù.u
Preston

Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:42 pm

cheguei
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Comentário da fic   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:43 pm

Asuka: Já concertou?!

Iago: *tentando concertar o telão* Eu nem sei no que eu to mexendo! Essa tv é três vezes maior que eu, e olha o meu tamanho!

Asuka: Mas você é homem! É a sua função concertar coisas!

Cara isso não é motivo pra não saber conSertar uma tv.

-

Nymaha: Eu nem joguei, eu fingi que joguei e te fiz de besta, idiota. *mostra o osso* [Quem já fez isso com um cachorro? É tão engraçado! XD]

HUSAHUAHSUAHSAUSHUA eu faço isso sempre com o Petin xD
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 6 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:43 pm

ANIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

-pula nele - *0*

Comentários da 4ª temporada!
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte