FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 4ª temporada!

Ir para baixo 
+9
LuH~*
LetyxD
Megami-sama
Thaysa Maximo
Preston
Bia
Biah_Sushy
Iago Ryouma
Nekiba
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 2:13 pm

Tobi lol? xá comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:24 pm

Eu sei.... O primeiro nome do Preston '-'

E tudo bem, não queria saber mesmo o que aquele vadio do Douglas andou falando, ele ainda me ignora então morra ele hehe


...


Mentira, eu quero falar com o Nya Crying
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:53 pm

eu sei o nome todo do aniki Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:58 pm

Eu sei disso Poker Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:59 pm

:3 Fuck Yeah Malz não vi um melhor que esse xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:02 pm

Pra esse momento? O Johnny Depp novinho tem a expressão perfeita

hehe

Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:06 pm

hsuahsuahsuahsa
Ir para o topo Ir para baixo
LetyxD

LetyxD


Mensagens : 166
Pontos : 206
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 27
Localização : Mirassol, SP

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:49 pm

Geh: Não quero

Leandro: Não quer por que?

Geh: Não vou, não enche!

Geh tem meu respeito, mas ainda manow '.'/

Sério, depois de mó tempão sem ler ue venho na maior cara de pau, sorry nekiba-kun ç_ç
obs.: e ainda descubro q eu to aí?! *-* Thanx
Ir para o topo Ir para baixo
http://letíciagamafanfictions.blogspot.com
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:18 pm

LetyxD escreveu:
Geh: Não quero

Leandro: Não quer por que?

Geh: Não vou, não enche!

Geh tem meu respeito, mas ainda manow '.'/

Sério, depois de mó tempão sem ler ue venho na maior cara de pau, sorry nekiba-kun ç_ç
obs.: e ainda descubro q eu to aí?! *-* Thanx

Tudo bem, eu to meio lerdo pra postar mesmo uhn

Ta, desde que o Preston começou a aparecer ;D

valew Lety-chwan!
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:31 pm

e agora o que eu fiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:37 pm

vai posta mais quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 9:14 pm

Nah quanta saudade dessa temporada *-* //Mr. P x Leandro, ainda não esqueci!!! *w* // Muito menos do Cohen no cio... .-.


Cara, é foda esse monte de mulher que não vão envelhecer... Quer saber? Vocês vão ver seus amigos e pessoas próximas envelhecerem e morrer um a um e não vão poder fazer nada pra mudar isso!

https://www.youtube.com/watch?v=dRtaRbj7FWI&feature=related


... Agora sério, qual a graça de viver tanto, esse mundo já deu o que tinha que dar. =__= //Chegue logo 2012 *-*




"Hassan: Você continua linda como sempre... essa cicatriz que eu te dei ficou ainda melhor... Finalmente me reconheceu como seu líder?

Mirella: Sim, Hassan-sama... Ou devo dizer... Osama Bin Laden?" --- Porra Nekiba que reviravolta na fic! Porra Bin Laden.... Porra! Porra Mirella, levando chaveco desse tiozão pervo. O_O´
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 9:23 pm

"O sexto era Bob, 4 metros e 15 [o mais alto entre eles], afro-descendente, usava óculos escuros, máscara de gripe suína, usava só uma calça branca e botas, sua arma era uma espada de mais de dois metros."


Porra Bob negão. Tua mulher deve sofrer na hora da gratinada. O____O

Porra Nekiba, esses 7 lutadores gigantes são tudo gurios da Capricho na versão com fermento!


E é claro... Porra Aya! Só você contra 7 gigantes + uma porrada de soldados?? Vai acabar em bukkake isso ae!
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 9:38 pm

o Bob é foda fudida é a mulher dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:54 am

Caralho! Você lembrou de Mr. P x Leandro! Facepalm 1 Facepalm 2 Facepalm 3 Facepalm 4 House Facepalm


Nem. A mina do Bob deve ser desintegrada automaticamente durante a foda. '---'
Ir para o topo Ir para baixo
LuH~*

LuH~*


Mensagens : 79
Pontos : 89
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 26
Localização : No fim do mundo... -q

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:59 pm

Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeels, eu rio oceanos até hoje com o niver da Bia-Sempai! xDD
As lutas da Aya são fodas cara, e tipo, já ta chegando onde tava! *-*
Tava morrendo de saudades sempai! ^3^
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:51 am

Preston escreveu:
e agora o que eu fiz

nada, oxe '-'

Biah_Sushy escreveu:
Nah quanta saudade dessa temporada *-* //Mr. P x Leandro, ainda não esqueci!!! *w* // Muito menos do Cohen no cio... .-.


Cara, é foda esse monte de mulher que não vão envelhecer... Quer saber? Vocês vão ver seus amigos e pessoas próximas envelhecerem e morrer um a um e não vão poder fazer nada pra mudar isso!

https://www.youtube.com/watch?v=dRtaRbj7FWI&feature=related


... Agora sério, qual a graça de viver tanto, esse mundo já deu o que tinha que dar. =__= //Chegue logo 2012 *-*




"Hassan: Você continua linda como sempre... essa cicatriz que eu te dei ficou ainda melhor... Finalmente me reconheceu como seu líder?

Mirella: Sim, Hassan-sama... Ou devo dizer... Osama Bin Laden?" --- Porra Nekiba que reviravolta na fic! Porra Bin Laden.... Porra! Porra Mirella, levando chaveco desse tiozão pervo. O_O´

Mr. P ficará sempre em nossos corações, vai ser um personagem que a fic nunca vai excluir Me Gusta

que maldade!! D= mas é a verdade, ser um Fodão tem seu preço =/

esse mundo já deu o que tinha que dar. =__= //Chegue logo 2012 *-*[2]

é, achei que ia ser mais interessante ser um vilão conhecido já que todos os vilões são personalidades famosas [Criss Angel, Zeus, Satã...]

Iago Ryouma escreveu:
Caralho! Você lembrou de Mr. P x Leandro!


Nem. A mina do Bob deve ser desintegrada automaticamente durante a foda. '---'

poutz!!! Kid Bengala e Mandigo já são fichinha

Luh~* escreveu:
Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeels, eu rio oceanos até hoje com o niver da Bia-Sempai! xDD
As lutas da Aya são fodas cara, e tipo, já ta chegando onde tava! *-*
Tava morrendo de saudades sempai! ^3^

não ainda falta bastante pra chegar onde tava, mesmo porque vai entrar um arco novo aí no meio antes de começar com aquela do Battle Royale, Silent Hill e etc

valew Luh-chwan!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:06 pm

"O poder da Atalia dispersa toda a água que estava na ilha, mas a ilha estava molhada, Bia também estava toda molhada e com as roupas molhadas coladas no corpo [isso não vem ao caso, mas só pra alegrar a imaginação dos 4 leitores homens que leem isso] e além disso, Naomi tinha sumido." --- SÓ ISSO que você faz pra agradar?? PORRA NEKIBA! Nunca viu briga de mulher não? Cadê as roupas rasgadas, arranhões e as posições comprometedoras meu? >_<9 Se me deixar só com a imaginação, as duas já estão se tesourando então!



"Leandro: (pensa) O-O QUE?!?! ACABARAM AS MATÉRIAS?!?! LIX-CHAN, ESSA SUA LUVA ME SACANEOU!!!
[Pra quem não lembra, o Leandro lutava com aquelas luvas que ele ganhou da Lix que já tem matérias primas básicas da alquimia embutidos]

Mr. P: Que porra que você ta tentando fazer?!

Leandro: Er... eu... *levanta a cabeça olhando pra Mr. P* Se eu te fizer um oral você me deixa vivo?

Mr. P: HAHAHAHAHAHAHA!! Desculpa alquimista... mas você não faz o meu tipo!" --- Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como eu adoro essa parte xD~ Se bobear vou acabar colando aqui nos comentários os melhores momentos igual da ultima vez. n_n´


/oks oks parei com a viadagem



Porra, Wagner fazendo exame de toque no Tohh. Porra Mr P gozando atirando no Leandro! (*-*) Porra Leandro Vegeta se aproveitando do Mr P dumdum! Porra Nekiba, adoro sua fic! >=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:41 pm

Biah_Sushy escreveu:
"O poder da Atalia dispersa toda a água que estava na ilha, mas a ilha estava molhada, Bia também estava toda molhada e com as roupas molhadas coladas no corpo [isso não vem ao caso, mas só pra alegrar a imaginação dos 4 leitores homens que leem isso] e além disso, Naomi tinha sumido." --- SÓ ISSO que você faz pra agradar?? PORRA NEKIBA! Nunca viu briga de mulher não? Cadê as roupas rasgadas, arranhões e as posições comprometedoras meu? >_<9 Se me deixar só com a imaginação, as duas já estão se tesourando então!



"Leandro: (pensa) O-O QUE?!?! ACABARAM AS MATÉRIAS?!?! LIX-CHAN, ESSA SUA LUVA ME SACANEOU!!!
[Pra quem não lembra, o Leandro lutava com aquelas luvas que ele ganhou da Lix que já tem matérias primas básicas da alquimia embutidos]

Mr. P: Que porra que você ta tentando fazer?!

Leandro: Er... eu... *levanta a cabeça olhando pra Mr. P* Se eu te fizer um oral você me deixa vivo?

Mr. P: HAHAHAHAHAHAHA!! Desculpa alquimista... mas você não faz o meu tipo!" --- Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como eu adoro essa parte xD~ Se bobear vou acabar colando aqui nos comentários os melhores momentos igual da ultima vez. n_n´


/oks oks parei com a viadagem



Porra, Wagner fazendo exame de toque no Tohh. Porra Mr P gozando atirando no Leandro! (*-*) Porra Leandro Vegeta se aproveitando do Mr P dumdum! Porra Nekiba, adoro sua fic! >=D

Nhaaaaa foi mal! Sad Eu vejo se eu escrevo uns yuri e uns yaoi aí pra alegrar o povo, me ajuda? *-*

VALEW SUSHY-CHWAN!! *-* E eu fiquei meio sumido esses dias porque fiquei sem net, mas me deu tempo pra escrever mais, então eu vou continuar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:22 pm

gostei da parte do pai e da menina(que não era virgem)foi foda


mano eu perdi tudo isso nóssa a mina lutava com o chuck e queria se mais que ele eu me sinto um lixo..............quem mando eu pedi pra maior que deus........um bom exemplo pra lucifer não faze mesmo............ele foi menos burro.............mas ainda sim ele vai pode descançar..........eu não Cry Ever
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:20 am

Porra Nekiba, se eu falar que desde que a Akane virou mulher de malandro do Cohen, eu já imaginei ela com uns viciados esquisitos tipo... O Hidan você acredita? .___. //Porra ainda não fiz um desenho disso! *-*

"Akane: Senhor, um veneno perigoso está no seu sistema nervoso agora, eu posso curar você, mas tem que ser bonzinho e não me matar!

Cohen: Vá... inferno... merda..." --- [2] xD




Satã: Hahahahaha! Eita menino bobinho! *sorriso fofo* Eu na verdade sou Alá... o seu deus --- Ai Jesus que gay =___=´ Hey Nekiba, o satã na sua fic tem a mesma tendência desmunhecada do Satã de South Park.



"*no céu*

Rie: Itte!

Set: Itte!

Yuki: Algum problema com vocês dois?

Rie: Sei lá, de repente meu cotovelo começou a doer...

Set: O meu também... nossa, que estranho..." --- Tcs tcs Iago, Preston, Rie e Set querendo a Bia............... GANG BANG! *Q*
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:34 am

"Naomi: S-seu peitos... me esmagaram, Bia... *sobe alminha*" --- Owww aí sim uma cena agradável! *-*


"Mirella: Aya, poderia parar de massagear meus seios, por favor? Eu ainda to com uma costela quebrada.

Aya: *cora* E-eh... T-ta... Desculpa... *sai de cima dela*" --- Owww *o*


"Chuck Norris: *tremia a terra a cada passo* Ô Asukaaaaaaaa~ Ô Iagoooooooo~ Quero brincar com vocêêêêêês~" --- Ow- Ah deixa pra lá >=/ Pensando melhor isso foi muito sinistro. ô_ó

Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:58 am

Nymaha: Hehehe... Você está velho agora! Agora eu tenho essa vantagem contra você, eu continuo com a minha juventude! --- Gai-sensei é você? *-* // Porra, mas Chuck Norris tá mesmo velhinho :/ 71 anos nas costas já...


"Nymaha: Eu sou aquela que deveria estar na Mansão Norris e dominar os Fodões, mas por uma injustiça eu fui recolhida desse mundo, e agora eu voltei para reclamar o que é meu por direito! O posto de Imperatriz do Universo!" --- Porra, tinha que ser mulher Ò_ó Morre vadia dos inferno.


Foda a guria sem o cabaço! huashuashuashuashuas! xD


Porra comentário ultra gigantesco e cansativo do caralho! Ainda aprendo a me controlar. Phoooda Nekiba. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:17 am

Porra!O Preston fuma uma caixa inteira cada vez q sai pra fuma. haushasuhasu não sei como ta vivo ainda. xD'

ai eu ri com aquela menina qualquer sentado ao lado do pai tentando fingir ser virgem haushaushaushuashuahsuashuashuahsuhas

Poxa,eu passei o cap. 114 com a mão no seio e fazendo caretas.PQP!Aquilo doi,sabia? hysteric Coitada da Asuka, e novamente quase vomitei com as cenas nojentas. Ç_Ç'

Aquelas baratinhas são ilarias. xD
ah. Esse ultimo é novo,ne? nunca pensei q o norris tinha irmã. '-'
ah.qro continuação. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 4ª temporada!   Comentários da 4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:24 pm

A Nymaha foi promovida bagarai '-' De jogadora de futebol pra irmã do Norris-sama Smile



Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
 
Comentários da 4ª temporada!
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 1ª temporada
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 6ª temporada!
» Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: