FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 2ª temporada

Ir para baixo 
+5
LuH~*
Bia
Nekiba
Iago Ryouma
Biah_Sushy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 2ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 2ª temporada   Comentários da 2ª temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 3:22 am

Nekiba escreveu:
Luke Valmos Murata escreveu:
Uia, já fiz uma paródia de Silent Hill: Shattered Memories, mas a sua ficou muito mais foda! Very Happy

Sério? Posso ver? É muito difícil achar alguma coisa de Silent Hill na net =/
Embarassed C-Claro, mas depois de ler a sua fic, fico até com vergonha de mostrar algo mal feito. ^^''
Não se foca completamente em Silent Hill... É com os meus personagens.
Frank, um drogado que tem uma 2008 Chrysler Minivan prata que ele chama de "Madalena" junto com seu amigo Luke estão andando de carro em alta velocidade quando um acidente acontece e Luke desaparece. Então Frank procura por ele e encontra alguns personagens de Silent Hill.
Eu nunca cheguei a jogar o jogo mesmo só vi ele na Internet. Por isso não tem muitos personagens de SH: SM...

http://fanfiction.com.br/historia/258541/No_Future/capitulo/16
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 2ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 2ª temporada   Comentários da 2ª temporada - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:13 am

Citação :
Leandro: Lazarenta! Você é muito desgraçada, eu não quero mais sentar do seu lado não. Bia, troca de lugar comigo!

Bia: Ok!

Karol: Yaaaaay! ^_^

Iago: *segura o braço da Bia* N-não...

Todos: *encarando Iago*

Iago: Quero dizer... Eu não quero o Leandro do meu lado! u///u

Bia: Então eu fico. ^_^

Karol: Aaahhhh =/ Iago estraga prazeres! u.u

Thaysa: To percebendo um clima no ar... XD
To percebendo um clima no ar... XD²

Fiquei confuso com tanta troca de lugar! @.@
Citação :
Índio: CHEGA PORRA! Escolhe um lugar pra sentar e senta!! Ficam com essas putaria aí! “Nhaa, quero sentar com meu namoradinho!” “Quero sentar com a gostosinha!” “Quero sentar com a minha putinha!” Vão tomar no cú! Não conseguem ficar com o cú em um lugar só?! PORRA!! NÃO FODE, PORRA!!

Todos:... O.O’

Índio: Não dá pra entender esses adolescentes que querem foder com todo mundo, aí fica os bobão pai de família aos 16 anos, o tontão tendo que cuidar de um bebê que nem se sabe se é dele porque essas puta dá pro primeiro que aparece! Aí chega na hora e fica com essas putaria de merda aí! Num dá pra acreditar que vocês vão enfrentar a Máfia Angel! Tomá no cú! NÃO FODE, PORRA!!
KKKKKKKKKKKKKK X'DD

Malditos Agentes Smith's, mal consigo ver seus movimntos!

Foi triste a morte do Punk, só na morte que ele decubriu que a vida é boa...
Citação :
Thaysa: Você nunca deve viver a vida pensando no pior, por mais difícil que seja, a vida é muito preciosa pra ser levada de um jeito melancólico... porque um dia você pode perde-la e se arrepender de não ter aproveitado.
Falou tudo, Thaysa. /o/
Citação :
Asuka finalmente tinha alcançado o ultimo andar e entra no escritório do Criss [que já tava só o bagaço mesmo] e vê Bia e Akane jogadas no chão.

Asuka: Bia! Akane-chan! *põe a mão atrás da nunca de Akane* Akane-chan, fala comigo!

Akane: As... Asuka...-sama...

Asuka: Aguenta firme, Akane-chan! Eu vou pedir pra Bia te curar!

Bia: X-X

Asuka: *coloca a mão atrás da nuca de Bia* Aguenta firme Bia! Eu vou pedir pra Akane-chan te curar!

Akane: X-X

Asuka: É... fodeu mesmo! O_O
Kkkkkkkkk... X'D
Citação :
Iago dá um soco no peito do Criss, mas a sua mão começa a afundar em Criss.

Iago: Que porra é essa?!

Criss: Parece... que você ta entrando em mim!

Asuka/Karol: MOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! *O*

Bia: *acorda só pra gritar* MOEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! *O* *desmaia de novo*
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Citação :
Bia lasca um beijo em Iago que até a alma dele sentiu, e foi demorado, até Iago perceber que a cabeça dele tava lá [orra, com um beijo desse até defunto volta à vida]
Verdade! XD Finalmente eles se beijaram! \o/

Aí, por que Criss virou um marfioso poderoso e você virou babá da Asuka? ‘-‘
Citação :
Mulher ao volante: *quase atropela a Lix* KYAAAAAAAAAAH!! *bate o carro*

Lix: Mas eu tava na calçada. ‘-‘
KKKKKKKKKKKKK X'D
Você é foda, mano! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 2ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 2ª temporada   Comentários da 2ª temporada - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:04 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Nekiba escreveu:
Luke Valmos Murata escreveu:
Uia, já fiz uma paródia de Silent Hill: Shattered Memories, mas a sua ficou muito mais foda! Very Happy

Sério? Posso ver? É muito difícil achar alguma coisa de Silent Hill na net =/
Embarassed C-Claro, mas depois de ler a sua fic, fico até com vergonha de mostrar algo mal feito. ^^''
Não se foca completamente em Silent Hill... É com os meus personagens.
Frank, um drogado que tem uma 2008 Chrysler Minivan prata que ele chama de "Madalena" junto com seu amigo Luke estão andando de carro em alta velocidade quando um acidente acontece e Luke desaparece. Então Frank procura por ele e encontra alguns personagens de Silent Hill.
Eu nunca cheguei a jogar o jogo mesmo só vi ele na Internet. Por isso não tem muitos personagens de SH: SM...

http://fanfiction.com.br/historia/258541/No_Future/capitulo/16

parece lekal! =O eu vou ler, mas eu não lembro minha senha do Nyah, então depois que eu ler eu te falo ;D



Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Leandro: Lazarenta! Você é muito desgraçada, eu não quero mais sentar do seu lado não. Bia, troca de lugar comigo!

Bia: Ok!

Karol: Yaaaaay! ^_^

Iago: *segura o braço da Bia* N-não...

Todos: *encarando Iago*

Iago: Quero dizer... Eu não quero o Leandro do meu lado! u///u

Bia: Então eu fico. ^_^

Karol: Aaahhhh =/ Iago estraga prazeres! u.u

Thaysa: To percebendo um clima no ar... XD
To percebendo um clima no ar... XD²

Fiquei confuso com tanta troca de lugar! @.@

Então espera até chegar no capítulo que eles vão para Silent Hill e eu faço uma paródia de Scooby Doo... até eu me confundi escrevendo @.@

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Índio: CHEGA PORRA! Escolhe um lugar pra sentar e senta!! Ficam com essas putaria aí! “Nhaa, quero sentar com meu namoradinho!” “Quero sentar com a gostosinha!” “Quero sentar com a minha putinha!” Vão tomar no cú! Não conseguem ficar com o cú em um lugar só?! PORRA!! NÃO FODE, PORRA!!

Todos:... O.O’

Índio: Não dá pra entender esses adolescentes que querem foder com todo mundo, aí fica os bobão pai de família aos 16 anos, o tontão tendo que cuidar de um bebê que nem se sabe se é dele porque essas puta dá pro primeiro que aparece! Aí chega na hora e fica com essas putaria de merda aí! Num dá pra acreditar que vocês vão enfrentar a Máfia Angel! Tomá no cú! NÃO FODE, PORRA!!
KKKKKKKKKKKKKK X'DD

Malditos Agentes Smith's, mal consigo ver seus movimntos!

Foi triste a morte do Punk, só na morte que ele decubriu que a vida é boa...

Grande gerônimo!

sabia que eu gostei tanto do Agente Smith que ele é personagem até hoje '-'

poxa, a vida é tão boa, tem música, te mcdonalds, tem jurupinga...

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Thaysa: Você nunca deve viver a vida pensando no pior, por mais difícil que seja, a vida é muito preciosa pra ser levada de um jeito melancólico... porque um dia você pode perde-la e se arrepender de não ter aproveitado.
Falou tudo, Thaysa. /o/

Frases de Thaysa Maximo...

Luke Valmos Murata escreveu:

Verdade! XD Finalmente eles se beijaram! \o/

Aí, por que Criss virou um marfioso poderoso e você virou babá da Asuka? ‘-‘
Citação :
Mulher ao volante: *quase atropela a Lix* KYAAAAAAAAAAH!! *bate o carro*

Lix: Mas eu tava na calçada. ‘-‘
KKKKKKKKKKKKK X'D
Você é foda, mano! XD

Boa pergunta '-' acho que é só porque eu sou negro '-' kkkk zuera, é que eu não tenho nenhum poder especial =/ sou só um ser humano comum, mero mortal...

valew bro /o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da 2ª temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 1ª temporada
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 6ª temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: