FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 1ª temporada

Ir para baixo 
+3
Bia
Iago Ryouma
Nekiba
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 1ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 1ª temporada   Comentários da 1ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:59 am

Como eu sou um inútil que não consegue dormir de noite. Passe a madrugada lendo a fic... Razz
Citação :
Yoshi: Você se acha o rei, mas eu duvido que você venceria a Bia-hime em uma luta!

Percy: Isso! Lute com a Bia, você vai ver que ela vai chutar a sua bunda pra fora do acampamento!!

Bia: Não gente, sério...

Kratos: Firmeza! Demorou então!
Odeio quando isso acontece comigo... Sempre levo porrada! ¬¬
Citação :
Apolo: *abraça ela* Calma, Atena... Tenho certeza que Hefesto já está a caminho daqui com Hades com a chave do Olimpo nas mãos!

Atena: Não minta pra você mesmo? Eu duvido... Se Hefesto entrar por essa porta com Hades agora eu... eu juro que chupo o seu pau na frente deles!!

Apolo: Não diga isso...

Hefesto: *entra no Olimpo* Apolo! Atena! Eu trouxe Hades!!

Hades vêm entrando com suas roupas estilosas, cheio de marra e com maquiagem no olho. Perséfone vinha logo atrás dele.

Hades: Estavam me procurando... Apolo... Atena...? *sorri maliciosamente*

Atena: ¬¬ *ajoelha e chupa o pau de Apolo*

Apolo: *¬*

Hades: Eeeeiiita!! =D
KKKKKKKKKKK X'DDDDDDDD Me mijei de verdade lendo isso! Sorry
Citação :
Atena estava logo atrás de Apolo e Nemesis já estava se preparando para entrar pra luta, mano, realmente era aquele monstro do Resident véi o.O

Nemesis: STAAAAAAARS!!!
Não cheguei a jogar Resident Evil 3, mas já vi video desse monstro no YouTube e... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Comentários da 1ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 1ª temporada   Comentários da 1ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:16 am

Citação :
Asuka vai se levantando aos poucos, mesmo suando igual um porco, com um calor infernal só nela, e ainda sentindo dores e cansaço da luta contra Karol, a demônia aproveita a deixa pra chupar mais uma vez o sangue de um Ryouma.
Karol agarra Asuka por trás... morde o pescoço dela... chupando... lambendo... suadas... esfregando o seu corpo atrás dela... só de sutiã e calcinha... ela também estava sentindo o calor que Asuka estava sentindo, mas nem ligava, o prazer de sentir o gosto do sangue legítimo era maior... olha ta difícil escrever... essa é de longe a melhor luta, sem questionar, como diria o Zé graça “laga laga laga laga laga até morrer!” mas enfim... onde eu tava mesmo?
Sei lá, me perdir nas insinuações de yuri... *¬*
Citação :
Asuka já é encoberta por um monte de rajadas, quase destruindo seu corpo, Iago que já não tem mais tempo de correr joga Nekiba no chão e cobre ele com o próprio corpo, as rajadas vão atingindo suas costas, o sangue espirrava, Iago gritava mas não se mexia, ou as rajadas iam acertar Nekiba. [Esse Nekiba é um lazarento também, só veio pra atrapalhar, tem que morrer essa desgraça... espera aí...]
KKKKKKKKKKK Não sei como você consegue me fazer rir em um momento tão importante da luta como esse! XD
Citação :
Asuka: Eu já mandei você sair! Ou você quer ser pego no Chuck Norris no jutsu!?

Iago: O... Chuck Norris... no jutsu?!

Thaysa: O que é isso de Chuck Norris no jutsu?

Juh: Então você nunca viu o Chuck Norris no jutsu?

Akane: Diz a lenda que Chuck Norris usou essa técnica pra destruir o planeta Uur.

Thaysa: Esse planeta não existe!

Akane: Não mais, graças à essa técnica!
São coisas como essa que fazem ele ser uma lenda... /o/
Citação :
Chuck Norris: Ainda tem algumas coisas à serem esclarecidas.

Nascimento: *pega um cabo de vassoura* E não me façam usar isso pra confessarem!
Bia/Karol: Shocked pale Cry Ever
Ninguém esconde nada do Nascimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 1ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 1ª temporada   Comentários da 1ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:01 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Ainda pode comentar aqui? '.'
Citação :
Aya: Não sei se podemos confiar nela? Ela estava caçando coelhos com um pedaço de bacon.

Han: Não era coelho... era porco!

Aya: Porco? Comendo bacon?

Han: Porcos-canibais.

Aya: Que bizarro.
Que bizarro²

Hanna Montana XD
Citação :
Aya: Você não disse que sapo-boi-azul rosna, não muge?

Han: F-Falei, mas...

Sapo-boi-azul: MUUUUUU!!!

Aya: Meu sapo-boi-azul... acabou de mugir. ¬¬
Fuuuuuuu!
E acabou que realmente existem porcos-canibais! Shocked
E a pobre sapo-boi-azul...

Sapo-boi-azul é bichinho de Deus, não pode matar =(

Luke Valmos Murata escreveu:
Como eu sou um inútil que não consegue dormir de noite. Passe a madrugada lendo a fic... Razz
Citação :
Yoshi: Você se acha o rei, mas eu duvido que você venceria a Bia-hime em uma luta!

Percy: Isso! Lute com a Bia, você vai ver que ela vai chutar a sua bunda pra fora do acampamento!!

Bia: Não gente, sério...

Kratos: Firmeza! Demorou então!
Odeio quando isso acontece comigo... Sempre levo porrada! ¬¬
Citação :
Apolo: *abraça ela* Calma, Atena... Tenho certeza que Hefesto já está a caminho daqui com Hades com a chave do Olimpo nas mãos!

Atena: Não minta pra você mesmo? Eu duvido... Se Hefesto entrar por essa porta com Hades agora eu... eu juro que chupo o seu pau na frente deles!!

Apolo: Não diga isso...

Hefesto: *entra no Olimpo* Apolo! Atena! Eu trouxe Hades!!

Hades vêm entrando com suas roupas estilosas, cheio de marra e com maquiagem no olho. Perséfone vinha logo atrás dele.

Hades: Estavam me procurando... Apolo... Atena...? *sorri maliciosamente*

Atena: ¬¬ *ajoelha e chupa o pau de Apolo*

Apolo: *¬*

Hades: Eeeeiiita!! =D
KKKKKKKKKKK X'DDDDDDDD Me mijei de verdade lendo isso! Sorry
Citação :
Atena estava logo atrás de Apolo e Nemesis já estava se preparando para entrar pra luta, mano, realmente era aquele monstro do Resident véi o.O

Nemesis: STAAAAAAARS!!!
Não cheguei a jogar Resident Evil 3, mas já vi video desse monstro no YouTube e... pale

Cuidado, pode fazer mal pros seus olhos, titio Nekiba também pensa na saúde dos seus leitores ^^

Nunca viu o Nemesis? Então você não sabe o que é melar a cueca toda vez que ele aparece

Luke Valmos Murata escreveu:
Citação :
Asuka vai se levantando aos poucos, mesmo suando igual um porco, com um calor infernal só nela, e ainda sentindo dores e cansaço da luta contra Karol, a demônia aproveita a deixa pra chupar mais uma vez o sangue de um Ryouma.
Karol agarra Asuka por trás... morde o pescoço dela... chupando... lambendo... suadas... esfregando o seu corpo atrás dela... só de sutiã e calcinha... ela também estava sentindo o calor que Asuka estava sentindo, mas nem ligava, o prazer de sentir o gosto do sangue legítimo era maior... olha ta difícil escrever... essa é de longe a melhor luta, sem questionar, como diria o Zé graça “laga laga laga laga laga até morrer!” mas enfim... onde eu tava mesmo?
Sei lá, me perdir nas insinuações de yuri... *¬*
Citação :
Asuka já é encoberta por um monte de rajadas, quase destruindo seu corpo, Iago que já não tem mais tempo de correr joga Nekiba no chão e cobre ele com o próprio corpo, as rajadas vão atingindo suas costas, o sangue espirrava, Iago gritava mas não se mexia, ou as rajadas iam acertar Nekiba. [Esse Nekiba é um lazarento também, só veio pra atrapalhar, tem que morrer essa desgraça... espera aí...]
KKKKKKKKKKK Não sei como você consegue me fazer rir em um momento tão importante da luta como esse! XD
Citação :
Asuka: Eu já mandei você sair! Ou você quer ser pego no Chuck Norris no jutsu!?

Iago: O... Chuck Norris... no jutsu?!

Thaysa: O que é isso de Chuck Norris no jutsu?

Juh: Então você nunca viu o Chuck Norris no jutsu?

Akane: Diz a lenda que Chuck Norris usou essa técnica pra destruir o planeta Uur.

Thaysa: Esse planeta não existe!

Akane: Não mais, graças à essa técnica!
São coisas como essa que fazem ele ser uma lenda... /o/
Citação :
Chuck Norris: Ainda tem algumas coisas à serem esclarecidas.

Nascimento: *pega um cabo de vassoura* E não me façam usar isso pra confessarem!
Bia/Karol: Shocked pale Cry Ever
Ninguém esconde nada do Nascimento!

Por isso que até hoje, essa é a melhor luta da fic XD

kkkkk Capitão Nascimento usando o Broom in ass kill confession faz até político falar a verdade XD


valew Luke!! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da 1ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 5ª temporada
» Comentários da 6ª temporada!
» Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: