FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Comentários da 5ª temporada

Ir para baixo 
+11
LuH~*
Miwa Kira
Thaysa Maximo
xxxx
Preston
Bia
Sophia Blood
Biah_Sushy
Iago Ryouma
Megami-sama
Nekiba
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:46 pm

Thaysa Maximo escreveu:

Gente vocês me constrangem dizendo essas coisas >//<

E o ero do Neki gosta ò//o

Você me conhece Tata-chan XD mas euto brincando ta, você é muito mais forte que eu, num quero que voce me torture
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:49 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

Gente vocês me constrangem dizendo essas coisas >//<

E o ero do Neki gosta ò//o

Você me conhece Tata-chan XD mas euto brincando ta, você é muito mais forte que eu, num quero que voce me torture

Eu num tenho porque te torturar ó.ò
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:52 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

Gente vocês me constrangem dizendo essas coisas >//<

E o ero do Neki gosta ò//o

Você me conhece Tata-chan XD mas euto brincando ta, você é muito mais forte que eu, num quero que voce me torture

Eu num tenho porque te torturar ó.ò

nem se eu pedir '-' deixa pra lá... deixa pra lá que é melhor XD
Ir para o topo Ir para baixo
Thaysa Maximo

Thaysa Maximo


Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:54 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

Gente vocês me constrangem dizendo essas coisas >//<

E o ero do Neki gosta ò//o

Você me conhece Tata-chan XD mas euto brincando ta, você é muito mais forte que eu, num quero que voce me torture

Eu num tenho porque te torturar ó.ò

nem se eu pedir '-' deixa pra lá... deixa pra lá que é melhor XD


Depois conversamos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:03 pm

Spoiler:

Serio?Eu confundi então? Iago não usou nenhuma vez o correr pra caralho?Nem quando tava protegendo a aninha em forma chibi naquele arco ou quando eles foram parar naquela ilha? '-'

Normal,não da pra pensar em tudo.

Errr.sobre isso não quero tomar partido,não me interessa,e acho que só a Bia-san. Cool HUAHUAHUA

HADESSS!!!! *_* Serio,ele vai aparecer??? Transformei 2 seres humanos em monstros e uma em minha serva,sera que ele vai ficar orgulhoso de mim? *----*

Ahhh,ainda tem uma luta?Eu pensava que essa do Iago-san Vs Smith era a ultima. -.-'''

kkkkkkkkkkk acabasse de contar o arco todo,Neki-baka-kun!! bico
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:24 pm

Spoiler:

Eu sou salva por Hades hysteric
Jesus vai interferir? scared Significa que a Asuka apanha?

Ooooh, Xiao é um Stics abençoado Uhum
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:10 am

PAAAAAAAAAAAAAAAADRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PLOC~ *capota*



Padrinho me lembra o papi... E me lembra que eu to com saudade desse dois filhos da puta e eu e a clona ficamos emando porque faz um ano já que eles nao aparecem. em dezembro faz um ano, but... NHAAA MEU PAI NAO ME AMA MAIS E O PADRINHO TA OCUPADO DEMAIS FAZENDO COISAS ALEGRES COM A TIA PERSÉFONE E Ç___Ç


Meu pai ta no Caribe........... Poker Face Só arrumando mais irmãos pra mim e não dando atenção pros que já tem por causa da jornada de secsu dele u_u/ ... No fundo eu deveria me orgulhar do fato de meu pai ser lindo '---' Ta, eu desculpo ele só porque é um pai gato ;D

Ao menos ele mandou o Goobie pra cuidar de mim Smile



E Meg-chan, o sensei já me deu spoiler até do próximo arco e do final. Eu li mais da metade do próximo arco '--' Acostume-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:04 pm

Megami-sama escreveu:

Serio?Eu confundi então? Iago não usou nenhuma vez o correr pra caralho?Nem quando tava protegendo a aninha em forma chibi naquele arco ou quando eles foram parar naquela ilha? '-'

Normal,não da pra pensar em tudo.

Errr.sobre isso não quero tomar partido,não me interessa,e acho que só a Bia-san. Cool HUAHUAHUA

HADESSS!!!! *_* Serio,ele vai aparecer??? Transformei 2 seres humanos em monstros e uma em minha serva,sera que ele vai ficar orgulhoso de mim? *----*

Ahhh,ainda tem uma luta?Eu pensava que essa do Iago-san Vs Smith era a ultima. -.-'''

kkkkkkkkkkk acabasse de contar o arco todo,Neki-baka-kun!! bico

ah... num lembro o.O se foi nesse da Ani-chan então ele nem usou ainda, porque essa parte num apareceu no fanfuck '-' nhaaa essa fic tem 200-e-tantos capítulos, como eu vou lembrar? >.< carai, num sei como o (f)Oda-sensei consegue fazer um mangá com quase 600 caps =/


é, não vamos entrar em detalhes pecaminosos XD


ah ele vai, Hades tem orgulho dos seus filhos, a pesar de não conhecer a maioria deles


não, e a Nymaha? ia ta lá pra que? '-'


deixa, esse arco é mais pra Nathy mesmo, e ela num le os comentários XDDDD

Sophia escreveu:
Eu sou salva por Hades hysteric
Jesus vai interferir? scared Significa que a Asuka apanha?

Ooooh, Xiao é um Stics abençoado

SIM! =D

NÃO! '-'

TALVEZ! XD

Bia escreveu:
PAAAAAAAAAAAAAAAADRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PLOC~ *capota*



Padrinho me lembra o papi... E me lembra que eu to com saudade desse dois filhos da puta e eu e a clona ficamos emando porque faz um ano já que eles nao aparecem. em dezembro faz um ano, but... NHAAA MEU PAI NAO ME AMA MAIS E O PADRINHO TA OCUPADO DEMAIS FAZENDO COISAS ALEGRES COM A TIA PERSÉFONE E Ç___Ç


Meu pai ta no Caribe........... Poker Face Só arrumando mais irmãos pra mim e não dando atenção pros que já tem por causa da jornada de secsu dele u_u/ ... No fundo eu deveria me orgulhar do fato de meu pai ser lindo '---' Ta, eu desculpo ele só porque é um pai gato ;D

Ao menos ele mandou o Goobie pra cuidar de mim Smile



E Meg-chan, o sensei já me deu spoiler até do próximo arco e do final. Eu li mais da metade do próximo arco '--' Acostume-se

Seu pai é um puto, todos sabemos '-' ainda bem que meu pai num me da tantos irmãos assim =D ao invés disso ele me da boas noites de sono ^o^/

é hime... achei que voce num ia ler mais XDDD ne, fala pra eles que o arco que eu parei no nyah ta legal, só pra eles não se irem? cry
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:25 am

São sempre legais '---'



E se alguém for embora mamãe tira a capacidade de pensar e papi tira a benção de solteiro, ou seja, tu se fode, não pensa e CASA. u_ú Ainda faço Hera Megera dar benção nesse casamento :3 Ai nunca mais se acaba \o/


Mas ta legal sim e eu sempre leio, sensei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:47 pm

É quente. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:43 pm

Bia escreveu:

E se alguém for embora mamãe tira a capacidade de pensar e papi tira a benção de solteiro, ou seja, tu se fode, não pensa e CASA. u_ú Ainda faço Hera Megera dar benção nesse casamento :3 Ai nunca mais se acaba \o/


Mas ta legal sim e eu sempre leio, sensei '-'

Eu num entendi metade do que você falou XD mas é, concordo, seja lá o que isso signifique

valew hime *^*
Ir para o topo Ir para baixo
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:04 pm

Eu resumo, minha mãe Athena tira a sabedoria, a pessoa fica burra a ponto de ser pega e casar. Papi tira o direito de ser solteiro como deus dos solteiros, o que só fode mais com a pessoa. E hera, como deusa do casamento, sela o matrimônio pra ser eterno. Fim, você se casa e se fode porque nunca mais vai largar. E não vai ser com a pessoa que você quer, qualquer coisa Eros ajuda a atrapalhar e botar alguém insuportável no caminho, mas a pessoa vai estar burra demais pra recusar, então...




O que é quente, oishii? /a' q
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Megami-sama

Megami-sama


Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:48 am

Bia escreveu:
Eu resumo, minha mãe Athena tira a sabedoria, a pessoa fica burra a ponto de ser pega e casar. Papi tira o direito de ser solteiro como deus dos solteiros, o que só fode mais com a pessoa. E hera, como deusa do casamento, sela o matrimônio pra ser eterno. Fim, você se casa e se fode porque nunca mais vai largar. E não vai ser com a pessoa que você quer, qualquer coisa Eros ajuda a atrapalhar e botar alguém insuportável no caminho, mas a pessoa vai estar burra demais pra recusar, então...




O que é quente, oishii? /a' q

E ainda pode ser abençoado por afrodite. u.u Secsu pelo resto da vida...pensando bem...assim é baum .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:01 pm

A benção de Afrodite não se relaciona a secsu '-' A amor, se fosse assim não ia ser castigo. Benção pra sexo é com o Tio Eros tarado .u. But, como ele é cupido pode fazer as pessoas se apaixonarem pela pessoa errada e ser um castigo eterno o3o
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:13 pm

É quente. '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:29 pm

TELEOHMYGODNESS! Telecinese é uma coisa muito chata e apelona feita para viadinhos que não gostam de brigar. Não gosto de Poderes Psiquicos. '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Blood

Sophia Blood


Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:30 pm

Citação :
Asuka: *de dentro do buraco* Hmph HmHm HMM!! *destrói um pedaço do ringue saindo de lá de dentro e começa uma luta corporal com Nymaha*

Wagner: Wow! Alguém entendeu?

Kyo: Ela arrotou tão forte que destruiu o chão?

Wagner: Prefiro acreditar que ela usou o Zidane Head Strikes.

Rachei nessa parte xD

Nha, eu comentei a capa no DA '-'
Mas ficou mto foda! Razz

E a Asuka ta apanhando, tadinha cry
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:42 pm

Citação :
Asuka: NEE-NEEEEE!!! SEU ANIMAL!!

Nymaha: Não culpe seu irmão, Asuka-chan. O Smith foi mais inteligente que ele, o que não é muito difícil.

Asuka: Concordo que o nee-nee é burro que nem uma porta, mas ele não é meu irmão!

Nymaha: Hm?

Han: (pensa) E-eu... fui a única que venci um jogo? ASUKA-SENPAI!! SE ORGULHE DE MIM!!

Asuka: Dentre todos que jogaram até agora, a Han foi a única que venceu!

Han: (pensa) Isso! Se orgulhe! Se orgulhe! Se org-

Asuka: De todos tinha que ser justo a Han?!

Han: *cantinho da deprê*
LOL LOL LOL



Porra Asuka virando mulher de malandro da sua tia! :OO ........................ Me Gusta



Já tinha comentado a capa no DA .......... Acho....... '-' ................... Foda-se, ficou maravilinda Nekiba! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:53 pm

Iago Ryouma escreveu:
TELEOHMYGODNESS! Telecinese é uma coisa muito chata e apelona feita para viadinhos que não gostam de brigar. Não gosto de Poderes Psiquicos. '--'


depende vc pode ter os dois

.

.

.

se você for Chuck Norris ou eu ou alguem muito foda
mas se pá nem sei usa poderes de telecinese o que seria normal porque eu sou bem burro
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 4:01 pm

Comentei no DA 3 hm. Acho. Tenho certeza que comentei em algum lugar XDDD



Poderes psíquicos são apelativos mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:45 pm

Iago Ryouma escreveu:
TELEOHMYGODNESS! Telecinese é uma coisa muito chata e apelona feita para viadinhos que não gostam de brigar. Não gosto de Poderes Psiquicos. '--'

Sério? Porque eu to gostando de escrever essa luta *3* só a parte dos chakras que é meio complicado, se pá nem vou colocar esse negócio de chakra =/

Sophia_Blood escreveu:
Rachei nessa parte xD

Nha, eu comentei a capa no DA '-'
Mas ficou mto foda! Razz

E a Asuka ta apanhando, tadinha

nhaaa valew entom *o*

vixe a Asuka já apanhou tanto nessa fic e vai apanhar ainda mais, isso nem é tanto XD

Biah_Sushy escreveu:
Porra Asuka virando mulher de malandro da sua tia! :OO ........................ Me Gusta



Já tinha comentado a capa no DA .......... Acho....... '-' ................... Foda-se, ficou maravilinda Nekiba! o/

Isso passou pela minha cabeça também Me Gusta

valew Sushy-chan =DDDD

Preston escreveu:
depende vc pode ter os dois

.

.

.

se você for Chuck Norris ou eu ou alguem muito foda
mas se pá nem sei usa poderes de telecinese o que seria normal porque eu sou bem burro

Chuck Norris = você = alguém muito foda = mesma coisa '-'

esses poderes exige muito treino e concentração, não é qualquer um que pode ;D

Bia escreveu:
Comentei no DA 3 hm. Acho. Tenho certeza que comentei em algum lugar XDDD



Poderes psíquicos são apelativos mesmo

Voce comentou lá XD

mas são legais *o* valew Hime!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:47 pm


Citação :
Preston escreveu:
depende vc pode ter os dois

.

.

.

se você for Chuck Norris ou eu ou alguem muito foda
mas se pá nem sei usa poderes de telecinese o que seria normal porque eu sou bem burro

Citação :

Chuck Norris = você = alguém muito foda = mesma coisa '-'

esses poderes exige muito treino e concentração, não é qualquer um que pode ;D

deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin
Iago Ryouma


Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:50 pm

Então é por isso que eu e o Preston não temos poderes psiquicos. Nós somos burros. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Preston

Preston


Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:51 pm

Iago Ryouma escreveu:
Então é por isso que eu e o Preston não temos poderes psiquicos. Nós somos burros. '-'


pode ser que vc tenha

.

.

mas é ta burro que não sabe usar
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Bia
Admin
Admin



Mensagens : 1417
Pontos : 1660
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Comentários da 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários da 5ª temporada   Comentários da 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:52 pm

Vocês não são burros ._____.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/sunedhel
 
Comentários da 5ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários da 1ª temporada
» Comentários da 3ª temporada
» Comentários da 4ª temporada!
» Comentários da 6ª temporada!
» Comentários da 7ª temporada... e da(s) próximas que vierem também!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: