| Comentários da 4ª temporada! | |
|
+9Bia Guto Kirchner Sam Nekiba Preston xxxx Biah_Sushy Megami-sama Iago Ryouma 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Ago 19, 2011 11:22 pm | |
| | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Ago 19, 2011 11:23 pm | |
| - Preston escreveu:
- Thaysa Maximo escreveu:
- Preston escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Preston escreveu:
- Megami-sama escreveu:
- Preston escreveu:
- Jenny!!!!!!!
Eu?O que?Hã?Como?O que foi? ]
No fanfuck eu to neki-kun,mas no assunto eu me perdi.
O que que doi e tem que tentar de leve e suave?Putz, responde rapido se não vou pensar besteira...
quer se mordida pela tata?....................................................oh shit O que?Nãããããão!Seu ero!!! Eu tava querendo te morder, e não morder ou ser mordida pela Thatha-chan!! ><"
então morda-me.................................é exxtranho
Isso foi uma indireta sobre o meu sutaque ? não é um bordão Ah pensei q era sobre meu sutaque Tenho q ir... :/ Amo vcs | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| |
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Ago 19, 2011 11:25 pm | |
| - Preston escreveu:
isso foi bem......ousado.........gostei *w*'' Ah!Neki-kun e thatha-chan se foram. ç.ç Nem dei tchau. ç.ç' Tbm amo vcs. *0* | |
|
| |
Preston
| |
| |
Megami-sama
Mensagens : 2346 Pontos : 2554 Data de inscrição : 14/05/2011 Idade : 30 Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.
| |
| |
Preston
| |
| |
Megami-sama
| |
| |
Preston
| |
| |
Megami-sama
| |
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Ago 19, 2011 11:38 pm | |
| vo saindo tbm
até mais ver
-aperta ela-JENNY-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-morde ela- | |
|
| |
LuH~*
Mensagens : 79 Pontos : 89 Data de inscrição : 29/04/2011 Idade : 26 Localização : No fim do mundo... -q
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Ago 19, 2011 11:39 pm | |
| Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, o desenho ficou lindo Neki-sempai! *------------* Peraí *contando nos dedos* Se a Ny-chawn vai jogar com a Asuka-sempai, quem vai competir com o Iago?? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por que você sempre para na melhor parte? Isso é tão injusto! De qualquer forma, vou colocar uma foto minha, antes tarde do que nunca. xD FUJAM PARA AS MONTANHAS! Só não me responsabilizo pelos danos causados a sua visão, coloquei óculos mês passado e isso é muito... estranho. E, eu sei que um comentário sobre ninguém gostar da Han ja foi dito a algumas decadas atras, mais eu acho ela lekaal! C: Então, desculpa mesmo por não comentar mais, só que a falta de internet ta mexendo tanto com o meu cérebro, que ocupei a minha semana toda só para não pensar nisso. To fazendo até exercícios. Depois que eu fiquei 10 minutos na aula de basquete eu me arrependi de ter me matriculado. | |
|
| |
Megami-sama
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sex Ago 19, 2011 11:40 pm | |
| - Preston escreveu:
- vo saindo tbm
até mais ver
-aperta ela-JENNY-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-morde ela- Até mais Preston-san. Boa noite. *recebendo mordida e sendo apertada* Weeeeeee ganhei sufixo de chan. *0* *aperta o Preston-san* | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 1:28 pm | |
| - LuH~* escreveu:
- Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, o desenho ficou lindo Neki-sempai! *------------*
Peraí *contando nos dedos* Se a Ny-chawn vai jogar com a Asuka-sempai, quem vai competir com o Iago?? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por que você sempre para na melhor parte? Isso é tão injusto! De qualquer forma, vou colocar uma foto minha, antes tarde do que nunca. xD FUJAM PARA AS MONTANHAS! Só não me responsabilizo pelos danos causados a sua visão, coloquei óculos mês passado e isso é muito... estranho. E, eu sei que um comentário sobre ninguém gostar da Han ja foi dito a algumas decadas atras, mais eu acho ela lekaal! C: Então, desculpa mesmo por não comentar mais, só que a falta de internet ta mexendo tanto com o meu cérebro, que ocupei a minha semana toda só para não pensar nisso. To fazendo até exercícios. Depois que eu fiquei 10 minutos na aula de basquete eu me arrependi de ter me matriculado. vlew Luh-chwaaaan~~ *-* hehehe... segredhênho é injusto mas é suspense kyaaaaaaaaaaaaaaah!!! que fofa a Luh-chwannnnn!!! quero te morder! te apertar e te colocar no meu bolso *O* eu gosto de meninas de óculos, dá um charme *-* ueba! Mais um pro Han fanclube... mas eu to no Mirella fanclube [sim, eu tenho preferências, e a minha favorita é a Mirella ^^ se o Kishiloko pode preferir o Sasuke e o (f)Oda-sensei pode preferir o Luffy eu posso preferir a Mirella] eu sei Luh-chwan, e isso é bom pra voce! *o* são poucos os que aguentam ficar sem net, respeito você | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 1:39 pm | |
| Porra, eu também não posso ver um esquilo que quero correr atrás... Porra xará, entre pikachu com peitões que buzinam e uma empregada estuprável a segunda opção me dá mais idéias! Porra le eu trancada com duas minas peitudas, le idéias pra orange surgem assim! \o/ Porra Nymaha sua macho linda! Já tenho le idéias de você com le Sophia! ;D~ Phoda Nekiba! | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 1:58 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Porra, eu também não posso ver um esquilo que quero correr atrás...
Porra xará, entre pikachu com peitões que buzinam e uma empregada estuprável a segunda opção me dá mais idéias!
Porra le eu trancada com duas minas peitudas, le idéias pra orange surgem assim! \o/
Porra Nymaha sua macho linda! Já tenho le idéias de você com le Sophia! ;D~
Phoda Nekiba! Eu nunca vi um esquilo T_T shuahsuashua Sophia, Akane e Bia estão ferradas na sua mente XD Nymaha e Sophia?.... Hmmm... Nunca pensei nisso '-' vlew Sushy-chwan! | |
|
| |
Preston
| |
| |
Karol28emo
Mensagens : 288 Pontos : 352 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Na casa do caralho
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:38 pm | |
| Yooo Ainda lembram de mim? ; D Ta parei. Vcs nem devem se lembrar mais de mim - momento emo- Porra é verdade que a Bia se mandou? | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:39 pm | |
| Oi Karool *0* Nee ela voltou | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:40 pm | |
| - Karol28emo escreveu:
- Yooo
Ainda lembram de mim? ; D
Ta parei. Vcs nem devem se lembrar mais de mim - momento emo-
Porra é verdade que a Bia se mandou?
minha filha...............seme do mal e sumida | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:41 pm | |
| Uia, le Karol. O_O
........Agora vai ferver yuri por aki! *u* /camera kd? | |
|
| |
Thaysa Maximo
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:42 pm | |
| | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:43 pm | |
| - Biah_Sushy escreveu:
- Uia, le Karol. O_O
........Agora vai ferver yuri por aki! *u* /camera kd? maldição onde estão as cameras quando se precisa delas | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:47 pm | |
| | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Comentários da 4ª temporada! Sáb Ago 20, 2011 6:48 pm | |
| | |
|
| |
| Comentários da 4ª temporada! | |
|