FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 4ª temporada!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 117: A Fase do Paintball!   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:38 am

Capítulo 117: A Fase do Paintball!


Estavam Asuka, Iago, Bia, Han e Karol em uma estrada deserta, mas era o lugar onde Nymaha mandou ficar.

Asuka: Cara! Ta frio hoje, cadê aquela corna que não aparece?!

Karol: A questão é: Quem vai lutar primeiro?

Bia: A Nymaha não especificou se seriam só lutas, são cinco jogos diferentes.

Han: Obrigado por me trazer, Asuka-senpai! Prometo não desapontar dessa vez!

Asuka: É, tanto faz, se quiser ir no primeiro jogo...

Han: Sério? Eu posso?!

Asuka: Claro que pode! Assim se você perder, a gente já sabe que vai ter que se esforçar mais.

Han: (pensa) E-ela já ta contando com a minha derrota?! (fala) Mas... eu já fico muito feliz em saber que você me escolheu ao invés da Thaysa ou da Aya...

Iago: Mas a gente nem sabe qual vai ser o primeiro jogo, e se for uma luta?

Asuka: Nee-nee, essa é uma fic clichê, a batalha contra o vilão mais forte sempre vem no final e vai ser sempre contra o protagonista.

Iago: É, tem razão...

Karol: Acho que tem alguém chegando...

Bem de longe, vinha uma pessoa carregando aqueles panos num graveto, tipo quando o Chaves chega na vila ta ligado?
Chegando mais perto, dava para perceber que era uma garota, cabelos vinhos e nem tão curtos e nem tão longos, eram mais ou menos até o ombro. Ela trajava um pijama de cachorrinhos e pantufas.

Asuka: Aquela é a Nymaha?

Aquela garota chega, olhando para todos ali com uma cara de sono, seus olhos eram cansados, não parecia muito preocupada com tudo.

???: E ae, beleza?

Asuka: Quem é você?

???: Meu nome é Biah Sushy, tenho 22 anos e... Mano, cansei...

Han: Sushy? Seu nome é gostoso!

Bia: Você tem o mesmo nome que o meu?

Biah: Você se chama Biah?

Bia: Bia.

Biah: Fala.

Bia: Não, Bia, me chamo Bia.

Biah: Eu sou Biah, com mais entonação no final.

Iago: Biá?

Biah/Bia: Fala.

Asuka: Então é Biah e Bia?

Iago: Porra, que complicado!

Biah: Tem razão, cansa explicar...

Han: Você vem pra uma batalha e nem tira o pijama?

Biah: É, nem precisava... já que as roupas vão ser estragadas mesmo.

Nymaha: *aparece do nada* Oiiiiiiiiiiii Biaaaah!

Biah: Isso foi pra me assustar? Porque não funcionou.

Nymaha: Então, Sushy-chan, você vai competir no primeiro jogo, certo?

Biah: Por que você me chamou pra isso, eu tava tão bem dormindo em casa.

Nymaha: Ah, eu precisava tirar você de casa um pouco, sinceramente, não sei como você consegue ficar presa naquele quarto por mais de uma semana.

Biah: E eu não sei como você consegue sair de noite e só voltar no dia seguinte, empatamos.

Karol: Da pra começarem a explicar logo esse jogo?

Nymaha: Ok! Primeiro o cenário, vai ser em uma floresta. Tem câmeras espalhadas por todos os lados, assim os telespectadores vão poder assistir tudo.

Asuka: Eu vou aparecer na tv?! Argh! Se eu soubesse teria caprichado na maquiagem!!

Biah: Você liga pra isso? Que idiota...

Asuka: O que?! É claro que eu quero ficar bonita! Lá onde eu moro só tem gente feia, tirando o Kyo, quem sabe um menino bonito não me vê na tv e se apaixona?

Biah: Hahuahuahaua! Essa foi boa...

Nymaha: Continuando. O cenário já foi arranjado.

Como se fosse mágica, o cenário muda para a floresta que Nymaha tinha dito, com árvores, bases de guerra, tendas, rochas e tudo o que tem em cenários de guerra. Mas dentro desse cenário, só estavam Han e Biah.
Nymaha e os outros ficavam do lado de fora, Nymaha entrega uma tv pequena para o grupo de Asuka, assim eles poderiam ver o que estava acontecendo lá dentro, Nymaha também tinha uma dessas.

Han: Ah não, acabamos de voltar de uma guerra e já vamos pra outra?!

Nymaha: Hahahahaha! Não, não vai ser igual a batalha que vocês tiveram em Jerusalém para pegar a Mirella do Hassan, ou seja, Osama Bin Laden, mas ela acabou ficando.

Iago: Como ela sabe de tudo isso?!

Nymaha: *entrega para Asuka e para todos do grupo dela, headfones iguais os de Vocaloid*

Spoiler:

Bia: Headphones de Vocaloid? Lekal!! *olhos brilhando*

Asuka: Gaaaaaay!

Nymaha: Isso serve para vocês se comunicarem com a amiga de vocês. Essa vai ser uma batalha simples...

Dois homens totalmente pretos, como se fossem bonecos palito [aqueles do Xiao Xiao] vem com armas de paintball, um entrega uma dessas armas para Biah e o outro para Han. Também entregam os headphones para elas, o de Han era amarelo e o de Biah era verde.

Nymaha: Paintball!

Asuka: Tiro?! Paintball?! Mais que droga, Han! Sabia que eu devia ter chamado a Thaysa-chan!!

Han: Não, senpai! Eu prometo não decepcionar!!

----------------------------

Na Mansão Norris, a casa estava cheia, estavam todos na sala assistindo a tv, no canal do Nymaha Games. Todos contando Chuck Norris, Kyara, Juh, Lana, Aya, Thaysa, Leandro, Wagner, Kyo, Miwa e Nekiba.

Thaysa: Sabia que eu devia ter ido...

Aya: Ainda não acredito que a Asuka levou a Han ao invés de mim ou da Thaysa.

Leandro: Ou de mim.

Aya: Não, era melhor até ter levado o Wagner do que você.

Wagner: Hahahahaha! Tomou? Hey, Aya você acabou de me chamar de fraco?

Kyo: Mas, se você fosse, Wagner, quem ia ficar pra me proteger?

Wagner: *cora um pouco* T-tem razão, Kyo... Eu fico por você...

Miwa/Juh: MOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

--------------------------

Nymaha: E as regras são simples, aquele que a barra de life chegar no fim, perde.

Han: Barra de life?!

Na cabeça de Han e de Biah aparecem aquelas barras de vida, como tem em jogos de luta, ambas as barras estavam cheias.

Nymaha: Cada vez que vocês levarem um tiro, mesmo que de raspão, a barra de life vai diminuindo até chegar, e quando chegar ao fim, morre! *sorrisão colgate*

Todos: !!

Biah: Isso é tão cansativo... Acho que eu vou só desistir...

Nymaha: Sushy-chan, se você desistir, eu não devolvo seus mangás de hentai!

Biah: *carrega a arma* Vamos começar essa porra!

Nymaha: Não esquecendo que luta mano-a-mano também é válida, mas não diminui a barra de life, só o que diminui a barra de life, são os tiros. COMEÇEM!

Han: Espera, geralmente em paintball nós temos roupas de proteção pra não se machucar e- *leva um tiro no ombro* AAII! Maldita!

Han começa a atirar em Sushy, que leva uns dois tiros mas se esquiva de outros e sai correndo se escondendo no meio das árvores.

Iago: A Han ta ganhando!

Nymaha: Bom, eu vou ver esse show com os meus amigos, com licença! *some*

--------------------

Nymaha: *aparece* Trouxeram o meu trono?

Sophia: *já com os headphones de Vocaloid, só que verdes, iguais os da Miku* Aqui, ó. *aponta pra uma privada*

Nymaha: QUE RAIOS DE TRONO É ESSE?!

Sophia: Foi o único trono que eu consegui encontrar.

Snoop: *idem os headphones* Mas pelo menos é uma privada bonitinha.

Nymaha: *senta na privada* Aff, tanto faz, vocês são uma vergonha... Cadê a Akane?!

Os bonecos Xiao Xiao vem trazendo Akane amarrada em cordas, ela estava semi-acordada, meio zonza.

Akane: Aonde eu to?

Nymaha: pelo jeito, no meu banheiro, mas olhe para frente e veja sua amiga morrer! *coloca um headphone também*

Na frente estava o telão, mostrando a batalha de paintball entre Han e Biah.

Akane: Han-sama!!

---------------------

Han: *escondida atrás de uma rocha*... *começa a atirar na direção de Biah*

Biah: *escondida atrás de uma árvore* Que cansativo... Mas eu vou ter que vencer se quiser meus hentais de volta... Droga, Nymaha eu te odeio!

Nymaha: *só a voz* Eu ouvi isso!

Sem que Biah percebesse, Han já aparece do lado dela apontando a arma pra cabeça da cansada, mas ela esquiva passando uma rasteira em Han e tenta dar um tiro, mas Han chuta a arma da mão da outra e aponta a arma para a cabeça dela.

Han: Desista! Se não você vai morrer!

Biah: Ah... Se eu for ficar sem os hentais... Pode atirar.

Han: *dá um tiro*

Biah: *coloca a mão na cabeça que ficou rosa com a tinta* AAAAAGH!! Isso dói!!

Han: Sua barra de life está na metade, Biah.

Bia: *só a voz* A minha?

Biah: Não, a minha!

Bia: Ah, tindi.

Han: Então, desiste?

Biah: Sabe, eu não queria ter que lutar porque é muito cansativo... Mas se isso for me deixar pegar os hentais de volta...

Biah afasta a arma de Han com o braço e acerta um soco no rosto de Han, que acerta um chute na barriga da outra para afastá-la, mas Sushy consegue pegar a arma de volta quando se afasta, e ainda corre para trás de umas caixas grandes de madeira.

Han: *fica atrás de uma rocha* Uau, essa foi por pouco... Pelo menos a minha barra de life, ainda ta quase cheia.

-----------------------

Thaysa: Se fosse eu ali já teria acabado com essa garota.

Aya: Você não tem essa frieza, Thaysa...

-----------------------

Han: Então, Biah...

Bia: O que?

Han: Não é você, é a Biá!

Bia: Ah, foi mal.

Han: Então, Sushy... Você não é tão fraca, devia lutar mais vezes.

Biah: Ah não, cansa demais.

Han: Hehe... Você não pode pensar assim, tem que colocar em prática esse seu talento.

Biah: Talento de que? Contanto que eu consiga meus hentais de volta e possa voltar pra casa vai ficar tudo bem.

Han: Uau, que expectativa de vida você tem...

Nymaha: Não adianta, Han. Ela não vai sair de casa mesmo que você implore ou roube os hentais dela.

Biah sai correndo e começa a atirar na direção de Han enquanto corre, Han reage atirando também e consegue acertar um tiro de raspão em Biah, mas ao mesmo tempo leva dois tiros.

Han: Uuugh!! Jogar isso sem as roupas de proteção dói demais!!

Biah: *entra em uma tenda* Nossa, eu poderia dormir aqui mesmo...

Han: Droga, você é habilidosa, por que não sai e aproveita a vida um pouco, conheça pessoas ao invés de ficar em casa dormindo e lendo hentai?

Biah: Hahahahahahaha... Não.

Han: Por que não? Não acredita que tudo pode ser perfeito?

Biah: Perfeito?... Menina que eu nem lembro o nome, o mundo não tem nada de bom pra me oferecer, tudo o que eu preciso está aqui... Pessoas são assustadoras.

Han: *sai e vai de fininho na direção da tenda* Mas... Você não tem vontade de aproveitar a vida?

Biah: Aproveitar a vida? Aproveitar o que? Pessoas caindo de bêbadas nas ruas? Gangues arrumando brigas? Aproveitar enquanto é assaltado? Aproveitar a vida dos acidentes de carros nas ruas?

Han: *apontando a arma pra tenda esperando o melhor momento* E quanto a... conhecer pessoas? Não pretende conhecer um garoto bonito e namora-lo?

Já estava na cara que Han estava tentando distrair Biah e dar o bote enquanto a outra menos esperava, mas Biah não era tão idiota e já tinha entendido.

Biah: Eu não entendo isso... Por que só não faz sexo mesmo? Uma garota conhece um garoto, achando que ele é o mundo pra ela, a garota se entrega para o garoto, depois o garoto esquece... E a garota fica sofrendo sozinha depois.

Han: *abaixa a arma* Sofrendo?

Biah: E ela ainda acha que o garoto vai voltar um dia, sente ciúmes de ve-lo com outras garotas... Haha, como as pessoas são idiotas... Ao invés de ser idiota assim eu prefiro não me apaixonar nunca! O garoto nem quer olhar pra cara dela, mas ela insiste... Hahaha! Amor é besta.

Han:...

Nesse momento, Han tem um rápido flashback de memórias.

-----------------flashback on--------------------

Han: ...P-pronto... falei!

Iago: *arregalando os olhos* V-você o que?!

Han: Eu te amo, seu idiota! Pronto, falei!

Iago: *fecha a cara e se vira* Desculpa, Han, mas eu não sinto o mesmo por você.

Han: Mas por que? Me acha feia?

Iago: Não é isso, é que... Pra mim você é só uma amiga, eu não sinto atração por você.

Han: *começa a chorar* M-mas... eu te amo... Iago!

Iago: Relaxa, depois você me esquece...

---------------flashback off--------------------

Han: *deixa escorrer uma lágrima* ...Já pensou... que a garota um dia pudesse superar e esquecer esse amor não correspondido? *limpa a lágrima*

Biah: Fire in the hole!

Han: O que?

Uma grana cai bem perto de Han, uma granada de luz, que estoura cegando Han, isso abre uma brecha para Biah que vem correndo e começa acertar uma par de socos e chutes em Han.

Han: (pensa) Tenta sentir, Han! Sentir!

-----------------------

Asuka: O que aconteceu?! Ficou tudo branco!

------------------------

Chuck Norris: Não da pra ver nada!

Thaysa: Granada de luz, cega o oponente temporariamente, a Mirella-chan tinha uma dessas...

-----------------------

Mesmo sem Han usar os olhos, ela percebe Biah vindo por trás e vira um chute na boca dela, arrancando sangue e machucando-a severamente, Sushy vê que a neblina da granada ia passando e procura outro esconderijo.

Han: *se apoia na arma* Arf... arf... arf...

Asuka: O que aconteceu Han? Ela é tão forte assim?

Han: N-não... Eu to bem, acho que... To só meio cansada.

Iago: Cansada? Mas esse jogo não durou nem meia hora ainda!

Han: Eu sei lá... Me sinto meio cansada...

Han começa a correr para procurar outro esconderijo, mas dessa vez ela estava um pouco mais lenta.

Nymaha: Hahahahahahaha! A Biah Sushy pode ser meio lerda, mas ela pode vencer alguém muito facilmente!

Han: *senta atrás de uma árvore* Ai ai... Acho que eu vou descansar um pouco...

Biah: Concordo com você, vamos descansar um pouco...

Han: (pensa) É isso! Eu achei que tinha acabado mas... Ela tem uma técnica parecida com a do Punk Derile, da Máfia... Mas ao invés de deprimir ela cansa o oponente!

Biah: Entende agora por que eu não saio de casa? Qual é a graça de aproveitar o mundo, se o mundo é uma merda? Louis Armstrong era um retardado mesmo... [Pra quem não sabe, Louis Armstrong é aquele que canta “What a wonderful world”]

------------------------

Nymaha: *levanta e vai saindo*

Sophia: Nymaha, aonde você vai?

Nymaha: Não to aguentando mais ficar aqui, preciso sair um pouco... Vou encontrar os barmans, Sophia, você da as ordens por hoje. *sai*

Snoop: Cara, como a Nymaha e a Biah são diferentes...

-------------------------

Os reflexos de Han estavam mais lentos e ela estava mais cansada, na verdade estava mais preguiçosa.

Biah: Ow, o que você acha de desistir, ein? Aí eu desisto também e acabamos com esse jogo estúpido.

Han: (pensa) Não desista! Não desista, Han! A senpai colocou a confiança dela em você, não estraga tudo! (fala) N-não! Eu vou continuar lutando, mas se você quiser desistir fica à vontade...

Biah: Só desisto se você desistir.

Han coloca o pé numa rocha e pega impulso em um pulo muito alto, passando por cima de Biah e atirando na direção dela, a mais velha corre para esquivar e também atira na direção da outra, ambas, Han e Biah levaram alguns tiros.

Han: *cai de pé e se esconde* Maldita! *joga uma kunai na direção de Biah*

Biah: *leva a kunai na mão* Aaagh!! *se esconde* Caralho!!

Han e Biah já estavam coloridas com os tiros de paintball, mas também estavam com várias marcas pelo corpo com a força das balas de tinta.
As duas ao mesmo tempo saem de seus esconderijos e vão em direção uma a outra, as duas atiram ao mesmo tempo e as balas de tinta se chocam espalhando uma mistura de verde a azul no ar, Biah sai desse meio de tinta e acerta uma joelhada em Han, que defende, mas o efeito da técnica da ruiva funciona, Sushy ainda vira um chute que acerta no pescoço de Han. A Inathi da um tiro que acerta nas costas da outra, mas Biah rola no chão e vira para Han dando um tiro que pega bem entre as pernas dela.

Han: ITTEEEEE!!! *sai correndo com as pernas abertas*

-------------------

Iago: Hahahahaha! E a tinta é vermelha, parece que a Han menstruou!

--------------------

Han: *se esconde* Aaaaw... *assopra o lugar ferido*

A barra de life das duas já estava quase chegando ao fim, estava na hora em que começa a piscar.

Han: Eu preciso acabar logo com isso... Mas... To muito sem vontade...

Sophia: Ei! Vocês duas, terminem logo com isso!

Biah: Sophia, já ta acabando, não fala não que cansa, filha.

Han: *joga a arma no chão* Droga... Eu to... sem pique pra lutar...

Asuka: Han!!

Han: Senpai!

Asuka: Vê se larga a mão de frescura! Eu coloquei a minha confiança em você! Não me decepcione!

Han: (pensa) A senpai... Ainda acredita em mim... (fala) Sim, senpai! Eu não vou desistir!

Biah: Aff... A sua força de vontade me cansa, sabia?

Han se levanta ainda meio devagar, olha bem para onde Biah estava escondida, uma espécie de buraco, onde os soldados costumam se camuflar na guerra.
Han joga um de seus explosivos ali perto, quando explode levanta uma nuvem de poeira e fumaça, deixando Biah sem visão.

Biah: Droga! *cobre os olhos*

Han: *acerta um chute na barriga de Biah, a joga no chão e monta nela apontando a arma para o rosto dela* É agora, sua barra de life está no fim, ou desiste ou morre.

Biah: *com a arma apontada para a costela de Han* O mesmo eu digo de você... Ou seja, ou nós duas desistimos, ou nós duas morremos... E eu não me importo com nenhum dos dois...

Han/Asuka/Chuck Norris/Sophia: !!



CONTINUA…

---------------------

Eu meio que encarnei na Biah nesse capítulo '-' Bom, Comentem aí, vai
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 117: Bonequinhos Xiao Xiao são mais traiçoeiros do que aparentam   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:55 pm

Capítulo 117: Bonequinhos Xiao Xiao são mais traiçoeiros do que aparentam


Han: *acerta um chute na barriga de Biah, a joga no chão e monta nela apontando a arma para o rosto dela* É agora, sua barra de life está no fim, ou desiste ou morre.

Biah: *com a arma apontada para a costela de Han* O mesmo eu digo de você... Ou seja, ou nós duas desistimos, ou nós duas morremos... E eu não me importo com nenhum dos dois...

Han/Asuka/Chuck Norris/Sophia: !!

Sophia: O que você ta esperando, Biah? Mata ela logo!

Han: Você sabe que se você atirar, ainda da tempo de eu atirar...

Biah: Eu sei...

Biah/Han:...

Asuka: Atira, Han!

Han: (pensa) Desculpa, senpai... Mas eu sei o que eu to fazendo...

Biah/Han:...

-------------------------

Leandro: NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM NÃO?!

Aya: *desce um croque nele* Cale-se!

-------------------------

Biah/Han:...

Biah: Ah... Cansei, desisto...

O cenário se desfaz, deixando Biah e Han no mesmo lugar que estavam quando chegaram, junto com aqueles que ficaram fora da arena.

Sophia: Biah! Biah! O que você fez?!

Bia: Fiz o que? ‘-‘

Sophia: A BiaH!! Biah, você sabe que vai ficar sem os seus mangás de hentai, certo?!

Biah: Tem internet pra que? Eu posso procura-los no google...

Sophia: *soltando fogo pelas ventas* !!!!

Snoop: Deixa, quem vai te matar vai ser a Nymaha mesmo! Hahahahaha!

Nymaha: *aparece do nada com teletransporte*

Snoop: Falando no Diabo.

Nymaha: BIAH!! Por que você desistiu?!

Biah: Porque... Ah, meu pensamento fugiu e eu to com preguiça de pensar de novo.

Do outro lado, Han abraçava e comemorava com os outros do time Asuka.

Asuka: Viu só?! Eu te falei que você conseguiria!

Han: *derrama uma lágrima* O-obrigada... por confiar em mim, senpai!

Iago: *da uns tapinhas nas costas dela* Boa, Han!

Han: A-aiii! Eu levei um tiro aí!

Karol: Ah, ta doendo? Deixa comigo! *aperta a ferida de Han*

Han: AAAAAAAAAAAAAAGH!!! KAROL!!

------------------------

Todos da Mansão Norris: *comemorando* AEEEEEEEEEE!!!

--------------------------

Nymaha: Cuido de você depois, Biah Sushy... *se vira para Asuka e seu time* Ok, por enquanto, 1 a 0 para o time Asuka. De agora em diante, teremos um juíz para os próximos jogos...

Na hora, aparece com teletransporte, um boneco Xiao Xiao. Aqueles bonecos palitos dos vídeos do youtube que fazem de tudo.

Xiao: Olá time da Asuka-chan~ Agora eu serei o novo juíz de vocês-de gozaru.

Asuka: Quem gozou?

Xiao: Hohohohoho! Não é nada disso-de gozaru...

Han: *vai até Biah e estende a mão para ela* Foi uma boa partida.

Biah: *hesita um pouco, mas segura a mão dela* Sim, foi uma boa partida...

Han: Se você quiser, podemos até marcar de sair algumas vezes com o pessoal.

Biah: Acho meio difícil, mas...

Nymaha: *aparece do lado de Biah e coloca a mão no ombro dela* Solta a mão da Biah!

Bia: Mas ela não ta segurando a minha mão.

Nymaha: DA BIAH!! COM H!

Han: *solta* ??

Nymaha: E você, Biah Sushy, vem comigo! *some junto com Biah com teletransporte*

Xiao: Foi bom conhecer vocês, nos vemos amanhã-de gozaru...

Sophia e Snoop colocam as mãos no ombro de Xiao Xiao, e os três somem com teletransporte.

Iago: Aquilo era um boneco palito?

Karol: E ficou falando toda hora que gozaram. Quem foi que gozou?

Asuka: Deixa isso pra lá, vamos nos concentrar em descansar para o jogo de amanhã... *coloca a mão no ombro de Han* E parabéns mais uma vez, Han. Eu to orgulhosa.

Han: *cora* O-obrigada, senpai!

O time da Asuka tira os fones de Vocaloid e começam a armar uma barraca para dormirem.

----------------------------

Biah leva um soco e sai rolando por um longo caminho vazio até parar em uma parede branca e grande. Sushy já estava muito machucada, bem mais do que a luta de agora pouco.

Biah: *ofegante* Aaahh... aahh... ahhh...

Nymaha: *estalando os dedos* Quem... mandou... você... DESISTIR?!?!

O lugar inteiro treme, assustando até mesmo Sophia e Snoop que estavam lá.

Biah: Desculpa, Nymaha... Mas eu não vi motivos pra continuar com aquela batalha idiota...

Nymaha: *aparece na frente de Biah e agarra no pescoço dela* Sabe o que significa agora? Que nós temos uma derrota! Nós temos que vencer a próxima, por sua causa a Sophia vai ter que dobrar o esforço no próximo jogo...

Biah: Puxa, que pena né?

Nymaha: NÃO BRINCA COMIGO!!

Nymaha empurra Biah contra a parede, fazendo uma cratera enorme atrás da Sushy e ainda a fazendo cuspir sangue com a força do impacto.

Biah: Ugh... uh...

Nymaha: *solta ela* Vamos fazer assim, já que você não gosta nem um pouco de “sair”, que tal você ficar aqui, presa nesse nada, para o resto de sua vida como punição?

Xiao: Nova regra incluída-de gozaru! Biah Sushy não poderá mais sair desta sala!

Nymaha: Vamos embora, temos que nos preparar porque temos dois jogos amanhã.

Todos da sala, menos Biah, saem dali, deixando a garota que acabara de lutar sozinha.

.
.
.
.
.
.

Biah: Ah, vou dormir. *deita no chão e dorme* ZzzzzzZZZZZZZzzzz...

----------------------------

Karol: Mas e se amanhã for a luta?

Asuka: Eu não acho que ela vai deixar a luta no meio dessa “gincana”, geralmente essas coisas vem para o final.

Iago: Mas quem dita as regras agora é a Nymaha, ela pode colocar duas lutas se ela quiser, foi por essa precaução que só os mais fortes vieram.

Bia: E ainda tem aquele boneco palito, o tal Xiao Xiao, a Nymaha é amiga dele, pode muito bem manipular essa “gincana”.

Asuka: Bom... Faremos o seguinte: Vamos decidir quem vai jogar o próximo jogo da forma mais madura e adulta possível... Quem sair por último joga, Jooooo-keeeen-po!

Asuka tira papel, Iago papel, Bia pedra e Karol pedra.

Bia: Joooooo-

Karol: Keeeeen-

Bia/Karol: PO! *papel/tesoura*

Asuka: Ok, aneue, você vai jogar o próximo. Tomara que não seja uma luta contra a Nymaha, porque essa eu quero pegar.

Iago: Você quer pegar a Nymaha? Isso seria sexy e excitante.

Asuka: *desce um croque em Iago* CALE-SE!!

Iago: S-sua desgraçada!! *avança em Asuka e estrangula ela igual o Homer estrangula o Bart*

4ª temporada! - Página 2 Homer_choking_bart+autoritario

Han: IAGO!! SOLTA A MINHA SENPAI!!

Karol: SURUBAAAAAA!! *pula no meio*

E no meio desse vuco-vuco todos dormiram, recuperando as energias para o dia seguinte. Até que a lua saiu.
4ª temporada! - Página 2 Soul_Eater_Moon_by_sandaimehokage

E o sol apareceu.
4ª temporada! - Página 2 02-1

Asuka: *acorda* Waaaaaan... *tira Iago de cima dela* Sai daqui, nee-nee!

Karol: Já acordou? *sorri*

Asuka: Que horas são?

Karol: São nove da manhã. Você fica tão fofa quando dorme babando, Asuka-chwan~

Asuka: Hey! Você não tentou nada comigo enquanto eu dormia né?

Karol: Hahahahaha. Eu não faria isso, não teria graça... Eu gosto de ter a pessoa acordada, pra ouvir os gritos dela. *lambe os beiços*

Asuka: Cadê a aneue? Ela que ia jogar hoje, né?

Karol: Já ta aqui fora... *mostra um bilhete pra Asuka* Aqui.

Asuka: Que isso?

Karol: O Tião Tião apareceu aqui ontem achando que eu ia dormir, então ele deixou esse papel aqui.

Asuka: *lendo* “Hoje às 10:15 da manhã, à quinze quilometros ao norte daqui.” Deve ser o lugar aonde vai acontecer o próximo jogo.

Bia: *aparece na cabana* Vamos logo, Asuka! É a minha vez agora!

Asuka: Entendi, entendi... *da um soco em Iago e em Han* ACORDEM VAGABUNDOS!

-------------------------

Asuka, Iago, Han, Karol e Bia andaram por todo o trajeto até aonde o papel dizia, e todos estavam com aqueles fones de Vocaloid. Era um lugar meio deserto, lá só tinham o Xiao Xiao e Sophia Blood.

Sophia: Qual de vocês, fracassados, vai me enfrentar, hein?

Asuka: Essa fala é minha!

Xiao: A Nymaha-sama me deixou encarregado como juíz desse jogo, ela precisava sair com os barmans-de gozaru.

Bia: Ta, e como vai ser isso?

Xiao: *estende as duas “mãos” para o lado* Segurem-se em mim apenas os que vão competir de cada time nessa etapa-de gozaru.

Bia segura um braço e Sophia segura outro. Xiao some com teletransporte levando as duas consigo.

Han: BIA?!

Karol: Pra onde aquele desgraçado foi?

Asuka: Espera... *tentando falar com Bia pelo fone* Aneue! Aneue! Cadê você?

Iago: Também não ouço nada no meu fone!

De repente o chão começa a tremer em baixo de Han até rachar, de baixo do solo sai uma espécie de placa gigante em forma retangular, jogando Han para outro lado. Essa “placa” era completamente preta.

Han: Q-que isso?!

No meio dessa placa, uma tela aparece, mostrando Bia nela, mas Bia parecia não saber aonde estava e que estava sendo assistida.

Asuka: Ali ela! Aneue, ta me ouvindo? *tenta arrumar o fone* Hey! Aneue!

Mas Bia não respondia, ela estava em lugar totalmente branco, sem nada nele. Nessa tela também mostra Sophia Blood, que parecia bem mais confiante e ciente do que está acontecendo.
Do nada, Nymaha aparece na frente da câmera, aparecendo para todos que estavam assistindo.

Nymaha: Olá time da Asuka! Olá telespectadores de todo o mundo! A segunda parte do Nymaha Games começa agora. Eu sei que no jogo passado o time da Asuka foi vitorioso, mas esse eu tenho certeza que a Sophia-chan vai vencer!

Asuka: Tia maldita!

--------------------------------

Kyara/Lana/Juh/Thaysa/Aya/Leandro: *em frente a tv*

Kyara: Chuck! Começou, vem assistir!

Chuck Norris: *vem trazendo a pipoca* O que ta acontecendo?

Aya: Por enquanto só tem a Bia e aquela outra garota em uma sala.

Chuck Norris: O que vocês três estão fazendo aqui? Nem moram aqui?

Thaysa/Leandro: *sorriem* [A Aya não porque a Aya não sorri... nunca]

Leandro: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.

-----------------------------

Nymaha: Bom, essa prova é simples, ou nem tanto. Os participantes estarão em uma espécie de jogo de tabuleiro humano, onde os próprios jogadores são as peças.

Karol: The fuck?

Nymaha: Hahahahaha! Eu sei, vocês estão confusos, mas vocês vão entendendo durante o jogo. Mas lembrem-se que a inteligência e o conhecimento serão fundamentais nessa partida.

Iago: Ufa, então foi o mais certo deixar a Bia ir, não cometemos o mesmo erro de deixar a Han no jogo passado?

Han: MAS EU GANHEI!!

Nymaha: Meu amigo Xiao Xiao será o juíz dessa partida, aquele que não seguir as regras passadas por ele será automaticamente desclassificado. Aproveitem o jogo porque agora eu tenho uma festa pra ir! Barmaaaans, esperem por mim! *some*

-----------------------------

Bia: Que lugar é esse? *no fone* Asuka? Iago? Alguém? Estão me ouvindo?

Xiao: Primeira regra desse jogo: Nenhum dos participantes podem se comunicar com os membros do seu time-de gozaru. Eles podem te ver, mas vocês não podem vê-los.

Bia: E por que?

Xiao: Pra ninguém assoprar as respostas das perguntas pra vocês-de gozaru.

Bia: Então vai ser um jogo de perguntas e respostas?

Xiao: Não bem um jogo de perguntas e respostas, mas sim um jogo de tabuleiro-de gozaru.

O chão do cenário que era inteiro branco se torna em um jogo de tauleiros gigante, daqueles que você joga um dado e tem que andar tantas casas, pega uma carta, tem perguntas e jogos e tals. Mas nesse, Bia e Sophia eram as peças que se moviam, ambas estavam na linha de largada, o final do caminho era a vitória.

Xiao: Quem chegar primeiro no campo “Vitória”, obviamente, vencerá-de gozaru. A primeira participante joga o dado, caindo em um número, três por exemplo, andará três casas. Se em alguma vez alguma participante cair no ponto de interrogação, tem que escolher um tema, e desse tema vai vir uma pergunta, e se acertar, passa uma casa, se errar, volta duas casas-de gozaru.

-----------------------

Asuka: Nessa parte a aneue é fera, podemos ficar tranquilos.

Iago: E se vencermos essa e a próxima, nem precisamos continuar jogando, já vamos ter vencido!

----------------------

Xiao: Se cair no símbolo do punho, o participante terá uma luta aleatória, escolhida pela Nymaha-sama-de gozaru!

Sophia: Ótimo! Eu to precisando de uma luta mesmo, quero chutar umas bundas!

Xiao: Se vencer a luta, avança duas casas, se perder, volta três casas e se desistir da luta, volta quatro casas-de gozaru. Se cair no símbolo do mico, o participante terá que passar por uma humilhação. E se recusar a passar pela humilhação, será desclassificado-de gozaru.

-------------------------

Asuka: Que coisa mais infantil...

------------------------

Xiao: E agora, se o participante cair no símbolo da caveira, ele automaticamente morrerá-de gozaru...

Bia: !!

-------------------------

Asuka/Iago/Karol/Han: !!!

Han: Vai... Assim, simplesmente morrer, do nada?

Iago: Parece que não é tão infantil assim.

-------------------------

Xiao: Então, eu vou escolher quem vai começar jogando, tirando no uni-duni-tê-de gozaru.

Bia/Sophia: ??

Xiao: Uni-duni-tê~ Sala-mê-minguê~ O sorvete colorê~ O escolhido foi vo-cê... *cai na Bia* ...-de gozaru! *aponta para Sophia* Sophia, você começa.

Bia: HEY! Isso não foi justo! Eu tinha sido escolhida! Esse “-de gozaru” não existe na brincadeira! Você que inventou isso!

Xiao: Desculpe, mas regras são regras, e se você desrespeitá-las, irá ser desclassificada-de gozaru.

Como num passe de mágica, um dado se forma na frente de Sophia, ele tinha o tamanho da cabeça dela, era um dado muito grande. O Xiao tinha dado em casa, então... [piada velha on]

Sophia: Ok, lá vou eu... *joga o dado e cai no três*

A terceira casa tinha um símbolo do ponto de interrogação, ou seja, pergunta.

Sophia: *anda três casas* Pode mandar!

Os temas iam passando na frente dela como um holograma [ou como o CQTeste também, do CQC] entre eles tinham história, cultura, tecnologia, matemática, música e etc.

Sophia: Música.

Xiao: *tira uma carta* Qual o nome da cantora pop que morreu recentemente, que misturava pop com blues e jazz, fez muito sucesso em pouco tempo e era viciada em cocaína e em várias outras dorgas-de gozaru?

Bia: (pensa) Essa é muito fácil! Ele com certeza ta roubando pra Sophia! Puta mundo injusto meu!

--------------------------

Iago/Asuka/Karol/Bia: *cara de “WTF?!”*

Sophia: Amy Whinehouse.

Xiao: Parabéns! Avance uma casa-de gozaru!

Bia: Espera! Isso foi injusto! Essa era a pergunta mais óbvia que tinha!

Xiao: Não era não-de gozaru!

Bia: Claro que era-de gozaru!

-------------------

Asuka: Maldito Tião Tião, ta roubando pro time da Nymaha...

-------------------

Sophia: *avança uma casa* Hehe... Se eu avançar mais quatro casas na próxima eu pego a luta.

Xiao: Bia Winamoto-san, jogue o dado.

Bia: *pega aquele dadão e joga, cai no três* Pergunta? (pensa) Eu vou no que eu me dou melhor, história. (fala) História.

Xiao: Qual era o nome do cachorro do 33º presidente americano Harry Truman, e de que o cachorro morreu-de gozaru?

Bia: O QUEEEEEEE??? Como eu vou saber um negócio desses?! Esse cara tinha cachorro?! Você escolheu um presidente muito antigo!

--------------------------

Juh: Cachorro de quem?!

Kyara: Ele tinha cachorro?

------------------------

Xiao: Como assim? Você não sabia que Harry Truman que autorizou jogar bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki?

Bia: Disso eu sabia, infeliz!! Mas o que o cachorro dele tem a ver com a história?! Deixa o cachorro dele descansar em paz, o coitadinho não tem culpa, seu maldito!!

Xiao: Então vai desistir da pergunta? Vai ser a mesma coisa que perder e voltar uma casa.

Bia: Aff... Ta bom, o cachorro chamava Rex e morreu atropelado.

Xiao: Aw... Que pena, você errou-de gozaru... O cachorro morreu de velhice e o nome dele era Xiao Xiao em minha homenagem-de gozaru.

Bia: QUE MENTIRA DA PORRA, SEU FILHO DA PUTA!! POR QUE O CACHORRO DE UM PRESIDENTE AMERICANO TERIA O SEU NOME?! VOCÊ VIVEU NESSA ÉPOCA?! VOCÊ CONHECIA O CARA PELO MENOS?!?!

------------------------

Asuka: *sendo segurada por Iago e Karol* Eu vou arrebentar esse Tião Tião! Ele ta roubando na cara dura, juíz ladrão!!

Iago: Aniki! Se você atacar a tela o máximo que vai acontecer é deixar a gente sem ver nada!

------------------------

Bia: *volta uma casa* Desgraçado...

Xiao: Ok, Sophia-san, pode jogar o dado de novo-de gozaru.

Sophia: Podexá!

--------------------------

Nymaha: *aparece com teletransporte* Snoop, como ta a Akane?

Snoop: Ela ainda está acorrentada no seu escritório, impossível escapar. Como foi a festa?

Nymaha: Só tem cerveja sem alcool, não tem graça. Como ta indo o jogo?

Snoop: Como o planejado, a Sophia ta vencendo.

Nymaha: Ótimo... E se prepare que hoje a noite é você, Snoop.

Snoop: É, eu sei... Rawrrrrrr... *mordendo o próprio ombro* Arrrrrrr! Arrrrrrr!

Nymaha: Esqueci de comprar seu shampoo anti-pulgas...



CONTINUA...

-------------------------------------------

Da uma forcinha ae, tio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 119: Mucha Lucha!!!   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:55 pm

Capítulo 119: Mucha Lucha!!!


Sophia: *joga o dado e tira quatro* YAAAAAAAAAAAYY!!! LUTAAAAAAA!!!

Xiao: Muito bem, Sophia-san, segundo as escolhas da Nymaha-sama, sua primeira luta seria...

Na frente de Sophia, aparece um garoto comum,com cabelos marrons e ondulados, olhos verdes, pele clara, usava um piercing na boca e trajava uma camisa xadrez e calça larga.

Xiao: Contra Spancer Reid, o garoto por quem Sophia-san era apaixonada no colégio-de gozaru!

Sophia: S-Spancer?!

Spancer: Sophia? Há quanto tempo!

Bia: (pensa) Entendi, o objetivo da luta é nos fazer lutar com quem nós menos esperamos. No caso da Sophia, seria impossível ela lutar contra alguém por quem foi apaixonada.

Xiao: Que a luta comece! *da um tiro pro ar*

Sophia: *agarra Spancer pelos cabelos, o joga no chão e começa a soca-lo na cara* Seu lazarento! Eu te dei amor! Te dei carinho! E você nem pra retribuir! Desgraçado!!

Spancer: *todo arrebentado* Ugh! Agh! Soph-! Agh!

Bia: (pensa) Me enganei...

-----------------------

Han: N-Nossa... A Sophia-san é um tanto assustadora, né? Hehe...

--------------------------

Sophia: *pisa no saco de Spancer* Hahahahahaha! Como a vadia da sétima série vai reagir quando vir suas bolinhas esmagadas como pastel, ein?! Caralho!!

Spancer: AAAAAAAAGH!!! S-SOPHIAAAAA!!

Sophia joga Spancer para o ar, ao mesmo tempo tira um soco inglês com espinhos do bolso e soca a barriga do garoto, fazendo-o cuspir muito sangue.

Spancer: Uh... U-uh... *se desfaz*

Xiao: Sophia VS Spancer. Vencedora = Sophia-san-de gozaru!

-------------------------

Asuka: Mesmo assim foi injusto. A Sophia era obviamente mais forte que aquele garoto... Ele parecia um garoto tão comum.

Han: Não, senpai. Uma garota com um coração partido por causa de um cara, passa a ter ódio no coração, e, um dia, ela descarrega todo esse ódio em quem a fez sofrer... *encarando Iago*

Iago: Ta me olhando assim por quê?!

--------------------------

Sophia: *com sangue no zóio* Arf... arf... arf... *avança duas casas* Queime no inferno, Spancer...

Xiao: Bia-san, pode jogar o dado-de gozaru.

Bia: *chacoalha o dado e joga*

Se o dado caísse no cinco, Bia pegaria a luta, mas se caísse no quatro, Bia ia cair na casa antes da luta, que era a do mico. E para a sorte dela o dado caiu no quatro.

Bia: M-mico?!

Sophia: Vai ter que pagar mico em rede internacional! Hahahahaha!

----------------------

Chuck Norris/Kyara/Lana/Juh: *assistindo*

Kyara: Pobre Bia-chan.

----------------------

Karol: Hahaha! Essa eu quero ver!

Asuka: Que bela amiga você é...

---------------------

Bia: Ótimo, eu pago mico! *avança quatro casas caindo no mico* (pensa) Pelo menos eu não vou ter que lutar contra alguém que é importante pra mim...

Xiao: *tira uma carta* O participante terá que postar um vídeo no Youtube cantando e dançando a música “Sou foda”, trajando apenas uma fantasia de Pikachu-de gozaru.

Bia: *cara de WTF?!*

------------------------

Todos da Mansão Norris: HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU!!!

------------------------

Karol/Iago: *rolando no chão* UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHU!!!

Han: Pobre Bia...

Asuka: É... E ta sendo gravado em rede internacional… Vai cair no youtube com certeza.

--------------------------

Bia: *vestida de Pikachu*

Spoiler:

Bia: S-sou foda… N-na cama de esculacho… Na sala ou no quarto...

Xiao: Tem que dançar, Bia-san! Se não dançar, o seu mico não vai estar completo-de gozaru!

Bia: *começa a dançar* E o que acontece se eu não fizer certo ou não aceitar fazer?

Xiao: Você perde o jogo, que é o equivalente a... morrer-de gozaru!

Todos – Xiao: !!!

Bia: *cantando e dançando com vontade* Sou foda! Na cama te esculacho, na sala ou no quarto! No beco ou no carro!

Todos – Bia: HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA!!

Bia: Eu... Eu sou sinistro, melhor que o seu marido, esculacho seu amig-

Xiao: Chega! Meu ouvido não é pinico-de gozaru!

Bia: Ufa... *vai tirando a roupa de Pikachu*

Xiao: Não, não, não-de gozaru! Você vai ficar com a roupa de Pikachu até o final da fase-de gozaru!

Bia: O que? Mas eu passei essa parte!

Xiao: Quem disse que o mico só fica na etapa do mico? Você vai pagar o mico até o final do jogo-de gozaru!

Sophia: Hey! Boneco do gozo! Quando eu vou poder lançar essa merda desse dado?

Xiao: Me perdoe, Sophia-san! Pode jogar o dado-de gozaru.

Bia: Você ta puxando saco pra ela! Só porque ela é do time da Nymaha! Seu lazarento!!

Xiao: *mostra um cartão amarelo para Bia* Xingar o juíz é penalidade com cartão amarelo! Mais um você vai expulsa!

Bia: ELA TE CHAMOU DE BONECO DO GOZO E VOCÊ NÃO FEZ NADA!!!

-----------------------

Chuck Norris: Esse juíz ta roubando pra garota do time da Nymaha!

Kyara: Claro, é conveniente pra ele, já que ele é amigo dela.

Thaysa: Acho que eu vou lá meter bala em todo mundo. Vem comigo, Ay-chan?

Aya: Vou, se você não me chamar mais de Ay-chan.

Chuck Norris: Não, vocês não vão interferir nisso... Eu preciso de uma resposta direta dEle...

Leandro: dele quem?

Kyara: De Deus... Não viu o “E” maiúsculo na frase?

Leandro: Mas nós estamos ouvindo, só os leitores estão lendo...
.
.
.
.
.
.
Kyara: Não me corrége!

Chuck Norris: Bem, eu mesmo vou buscar as respostas. Dependendo da resposta, eu posso até interferir nessa luta. *se levanta*

Kyara: Você vai falar diretamente com Deus?

Chuck Norris: Esse é o único jeito... *sai*


Nekiba: Ele é tão legal...

-------------------------

Bia: *resmungando igual o Mutley*

Sophia: *joga o dado e tira seis* YES!! Seis casas!

Sophia anda seis casas do tabuleiro caindo na pergunta, e duas casas atrás dela, o punho.

Sophia: Manda!

Os temas vão passando na frente de Sophia e ela escolhe com o dedo, aleatoriamente.

Sophia: Comportamento, huh?

Xiao: Hm, uma categoria rara-de gozaru. A pergunta é: *tira uma carta* Se você está em um encontro com uma pessoa que você gosta, de repente, nesse mesmo lugar, aparece a pessoa que você gostava na época do colégio, e ainda te cumprimenta...

Sophia: *entorta o nariz* S-Spancer!

Xiao: Qual a alternativa correta: A- Cumprimenta, mas nem da atenção. B- Cumprimenta, e começa a dar mais atenção a ele(a) já que você quer tentar conquista-lo(a) mais uma vez. C- Finge que não viu/ouviu. Ou D- Manda tomar no cú.

Bia: (pensa) Hm, até que essa não foi tão fácil. A D já pode ser descartada, mas as outras podem confundir a Sophia, já que dependem de pessoa pra pessoa, mas-

Sophia: Alternativa D- Manda tomar no cú.

Bia: (pensa) ERROU! VAI PEGAR A LUTA!!

Xiao: Acertou! Mandar o amor passado tomar no cú é a alternativa certa-de gozaru!

Bia: O QUEEEEEEEEEEEEE???? COMO MANDAR ALGUÉM TOMAR NO CÚ PODE SER A DECISÃO CERTA A SE TOMAR??

Sophia: Simples, você tem que provar para essa nova pessoa que você esqueceu amores passados, não pode se prender a eles. Tem que mandar tomar no cú mesmo.

Xiao: Disse tudo-de gozaru!

---------------------------

Asuka: Se você for pensar bem...

Han: ...Até que ela tem razão... Iago, vai tomar no cú!

Iago: O que?!

-------------------------------

Sophia: *avança uma casa* Hehehe... Vou me dar bem nesse jogo!

-------------------------------

Nymaha: *bate palmas* Boa, Sophia! Tenho orgulho dessa mina, puxou pra mim né.

Snoop: E não esqueça que a Sophia já esta na casa 17. Enquanto a Bia Winamoto ainda está na 5. Só um milagre salvaria a garota do time da Bad Girl.

Nymaha: Snoop... Meus gestos são friamente calculados... Eu sei aonde esse jogo vai dar. Escolher a Biah pra fase do paintball foi um erro, mas a Sophia é diferente, ela tem tanta determinação quanto eu, a Sophia com certeza não é do tipo que desiste.

----------------------------

Xiao: Bia-san, sua vez de jogar o dado-de gozaru!

Bia: *ainda vestida de Pikachu, joga o dado* (pensa) Por favor, nem pergunta, nem luta e nem mico!

Dado cai no um, Bia avança uma casa, que era a do punho.

Bia: L-luta?!

--------------------------

Asuka: A aneue vai lutar!!

Iago: Huh?!

------------------------

Nymaha: *com o dedo na testa* Hmmmm... Hmmm... Bia tem um passado interessante, já sei quem vai ser o oponente dela. Hahahahahahaha! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Snoop: (pensa) A Nymaha ta rindo muito... quando ela ri assim...

------------------------

Bia: Com quem eu vou ter que lutar?

Uma espécie de fumaça sobe no local, em frente Bia, e do meio dessa fumaça ou neblina, aparece Rie Kira.

Rie: Bia?

Bia: Ri... RIE?!

---------------------------------

Asuka/Karol/Han/Iago: !!!!

------------------------------

Todos na Mansão Norris: !!!!!



CONTINUA!!!!

AVISO: Como vocês podem ver, ta meio osso de postar, agora que a turma ta diminuindo cada vez mais e isso só tende a piorar. A Asuka foi banida, a Karol já sumiu faz tempo, a Aya e a Lana não falam mais comigo, a Bia já se despediu e todos sabem, a Nathy eu já to procurando faz tempo, e se a Nathy (que é a Nymaha) não aparecer pra comentar logo eu vou desfazer esse arco, porque se a própria não lê, não vejo motivos pra dar uma torcida na história pra incluir esse personagem. Eu acho sim que isso seria injusto com a Sushy-chan, que não tem culpa da Sophia e da Nathy não estarem lendo. Então eu não sei qual vai ser o destino dessa fic, já que eu perdi a vontade, minha única vontade de me fazer acordar de manhã é zerar Silent Hill 4, terminar de ver K-On e Ao no Exorcist, e saber como termina a guerra shinobi em Naruto. Se ninguém quiser mais ler, comentem falando isso, e se eu ver que ninguém mais for ler, eu falo os spoilers do que vai acontecer e paro por aqui mesmo. Valew e bjos na bunda! Titio Nekiba ainda ama vocês de coração, mesmo não estando perto ;D

Comentários ali, você pega a esquerda, desce pela Rua da Couve-flor, você vai ver um posto, vira pela direita e segue reto, é lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 120: Bia VS... Rie?!   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:07 pm

Capítulo 120: Bia VS... Rie?!


Xiao: Próxima luta: Bia Winamoto VS Rie Kira-de gozaru!

Bia: (pensa) E-eu... vou ter que luta contra o Rie?!

Xiao: Lembrando que, se a pessoa desistir da luta, será desclassificada, ou seja, será morta-de gozaru!

Bia: Rie! Desiste da luta! Assim nenhum de nós-

Xiao: Hohohohoho! Não, não, o mesmo vale para o oponente, Bia-san! Se o Rie-san desistir, ele também morrerá-de gozaru!

Bia: M-mas... Eu não posso luta com...

Antes que Bia terminasse, Rie faz aparecer uma espada reluzente e longa em sua mão, parecida com a espada de Yuki Mel, só que menor e mais fina, ele ataca a deusa sem hesitar, que na hora grita o nome da Atalia e se defende com a mesma.

Bia: R-Rie! O que você ta fazendo?!

Rie: Foi mal Bia... Mas uma batalha é uma batalha!

Rie vira um chute no estômago de Bia, na hora as asas de anjo aparecem nas suas costas, e ele voa bem alto, depois desce indo atacar a amiga com mais força.

Bia: Droga! *esquiva*

Rie: *coloca uma mão em frente o rosto levantando dois dedos e com a outra mão, aponta a palma para Bia* Angel Blast!

Uma esfera branca de magia angelical se forma em frente a palma de Rie, essa esfera é lançada na direção de Bia [tipo um hadouken, ta ligado?], a morena esquiva pulando, e já desce atacando Rie com uma sequencia de socos e chutes, mas o anjo esquivava sem muito esforço.

Bia: (pensa) Droga... Parece que eu realmente estou ficando mais fraca a cada dia que passa!

Bia dá um soco em Rie, ele esquiva do soco afastando a mão de Bia, deixando o anjo e a deusa cara a cara, ele faz a mesma posição com as mãos de antes, mas com a palma bem em frente o rosto de Bia.

Bia: !!

Rie: Angel Blast!

Dessa vez o hadouken branco angelical acerta Bia em cheio no rosto, jogando a morena a uns dez metros longe dele.

------------------------

Iago: Hey! Rie! O que você ta fazendo?!

Asuka: Ele quer matar a aneue?!

-------------------------

Thaysa: I-Isso foi cruel!!

Lix: A Bia e o Rie não eram amigos?!

Miwa: Nii-chan... Por que você ta fazendo isso, nii-chan?!

Aya: Tem alguma coisa errada...

Leandro: Como assim, Aya, meu amoreco?

Aya: “MEU AMORECO” O CARALHO!! Mas tem alguma coisa estranha com o Rie...

Kyara: A Aya ta certa, o Rie não faria uma coisa dessas com a Bia...

Juh: Como assim?

Kyara: Só tem um jeito de saber... liguem pro Criss Angel!

-------------------------------

Bia: *no chão, com o rosto saindo fumaça e todo arrebentado e sangrando* Huh... uh... R-Rie... Por que?

Xiao: Quer desistir, Bia-san? Essa luta só acaba quando alguém morrer!

Bia: E por que não foi assim com a luta da Sophia?! O garoto que ela espancou só sumiu! Por que a minha luta tem que ser até a morte?!

Xiao: Desculpe, mas quem dita as regras do jogo é o juíz-de gozaru... Hohoho...

Bia: F-filho da...

Rie: *faz aparecer a espada* Levante Bia, ou eu te mato, ou você me mata...

Bia: Rie! Por que você ta levando isso a sério?! Não somos amigos?! Que história é essa de matar ou morrer?! Nós dois vamos sobreviver!

--------------------------------

Nymaha: Hahahahahaha! Isso ta ficando muito divertido! Snoop, manda os outros Xiao Xiao colocarem a Akane na mesma sala que a Biah, ela precisa ver isso!

Snoop: Entendi... *sai* (pensa) Ela ta mais louca do que de costume...

-------------------------------

Rie: Desculpa Bia... Mas eu acho que não posso te matar no final de tudo...

Bia: ??

Rie: Ao invés de você morrer pelas minhas mãos, eu prefiro... tirar a minha própria vida... *aponta a espada para a própria barriga*

Bia: RIEEE!!!

-------------------------------

Iago: O-oe!! Ele vai se matar?! O Rie não faria isso!

Karol: Um anjo morrendo? Isso é bem estranho...

------------------------------

Miwa: NÃÃÃÃOOO!!! NIIIII-CHAAAAAN!!! *chorando*

Kyara: *tapa os olhos da Lana* Não veja isso, Lana!

Thaysa: *faz o mesmo com Geh* Nem você Geh!

Nekiba: Quem vai tapar os meus olhos?! Quem vai?! Eu não quero ver isso! Eu não querooooo!!!

Aya: *coloca a mão na frente dos olhos de Nekiba*...

Nekiba: Valew~

------------------------------

Snoop: *joga Akane na mesma sala onde Biah estava* Fique aqui, e veja o que acontece com os seus amigos!

Akane: *meio tonta* O-onde é que...? *olha para o lado e vê Biah, olha para o outro e vê um telão aonde o jogo acontecia* Bia-sama! Aquele é... Rie-sama, não é?! Eles não são amigos? Por que eles estão brigando?!

Biah: Longa história... muito cansativo pra explicar...

Snoop: Nessa até eu concordo, assiste quietinha aí que eu vou embora... *sai* ESQUILO!

Akane: O que ta acontecendo?! Quem é você?!

Biah: Com licença... Se eu te colocar uma roupa de empregada, você pode fazer “Moe~ Moe~ Kyun~” e depois um coração com a mão?

Akane: ???

----------------------------------

Rie estava prestes a enfiar a espada na própria barriga, quando o calor no lugar fica tão intenso que as mãos do anjo suam e a espada escorrega de sua mão.

Rie: M-mas o que?

Sophia: *quase caindo* Q-que calor... é esse? *se abanando*

Xiao: Hohoho... Não sinto nada...

Bia: *se levanta olhando para Rie com um olhar muito sério* Você não ouse morrer, Rie Kira... Se não eu te mato!

Rie: Hehe... Achei que seus poderes estavam enfraquecidos... *faz a posição do Angel Blast* Angel Blast!

Bia: ATALIA! *corta o Angel Blast com a Atalia*

------------------------------

Han: Ohoooooo!! Incrível! A Bia fica tão forte quando fica séria!!

Asuka: Essa é a minha aneue!!

----------------------------

Miwa: Graças a Deus... *se alivia*

Lana/Geh/Nekiba: Posso olhar agora?

Criss: *entra na mansão* Me chamaram?

Kyara: Que bom que você chegou! Eu preciso do seu poder um pouco, o de telepatia.

--------------------------

Nymaha: Oh... Então o verdadeiro poder da Bia ta finalmente ressurgindo!

Snoop: *chega com a língua pra fora e bem ofegante* Arf arf arf arf arf... O que eu perdi?

Nymaha: Só perdeu a parte mais importante dessa luta...

Snoop: Nyoron~

---------------------------

Rie e Bia agora se enfrentavam em uma luta de espadas, Bia com a Atalia e Rie com a sua espada angelical, agora estava paiu-a-pau, e eu to fazendo uma rima legal, na moral, eu já posso virar rapper natural, e cantar com o Sidney Magal! Yooooo!

Sophia: I-Incrível... Eles são fortes...

Bia/Rie: *cruzando as espadas até saírem faísca*

----------------------------

Criss: *com os dedos na cabeça* Hmmmm... Acho que eu to conseguindo conexão com a mente de Chuck Norris... (pensa) Norris-sama? Norris-sama?

Todos:...

Criss: WAAAAGHHH!! *cai*

Kyara: Criss! Tudo bem? O que aconteceu?!

Criss: Acho que eu consegui entrar na mente de Chuck Norris... Mas é muito poderoso pra mim...

Kyara: Sabe aonde ele está pelo menos? Ele já está no céu?

Criss: O que? No céu? Com certeza não, minha telepatia não alcança outro mundo. Se eu consegui conexão, ele está na Terra.

Kyara: Ah droga...

Juh: Qual o motivo disso, Kyara-san?

Kyara: Eu queria saber se o Chuck encontrou o Rie no céu, eu suspeito que esse Rie é um Rie falso.

Miwa: Agora que a senhora falou, realmente ele não se parece com o meu nii-chan, só na aparência... que por sinal é muito linda, sexy, gostosa e... Ta, parei.

----------------------------

Chuck Norris chega no pico de uma montanha, e nessa montanha estava um templo, muito parecido com aqueles templos budistas que a gente costuma ver em animes.

Rie: *saindo do templo* Norris-sama?

Chuck Norris: Rie-kun? O que faz aqui?

Rie: Missão na Terra mais uma vez. E eu estou proibido de entrar em contato com a Bia ou a Miwa. Hehe... E o senhor, o que faz aqui?

Chuck Norris: Preciso falar com o seu chefe. *entra no templo*

Rie: Okay... *saindo* Hora de proteger umas crianças... E fazer compras no Wall-Mart...

---------------------------

Akane: Como assim, não é o Rie-sama de verdade?

Biah: Não, a Nymaha tem esse poder, de materializar uma memória dos seus oponentes. Se a Bia pensa no Rie, a Nymaha consegue encontra-lo, sabendo da vida de Rie Kira, o resto é especialidade dela.

Akane: E a Bia-sama não sabe disso?

Biah: Não, basta você derrotar o Rie para ele se desfazer como pó, não vai ser o real morrendo, só um fictício criado por uma ilusão da Nymaha.

Akane: Nossa... Essa Nymaha parece ser muito mais poderosa do que eu pensei...

---------------------------

Bia e o falso Rie estavam ofegantes, já tinham lutado muito, e Bia estava quase sem forças.

Rie: Já chega, Bia... Hora de acabar com isso...

Rie coloca a palma de sua mão na frente, e a outra palma atrás dessa mão, fechas os olhos e concentra.

Bia: Rie! O que você ta fazendo? Eu não sabia que você era tão forte!

Rie: Apocalypse!

Um raio gigante de uma energia branca sai das mãos de Rie, era quase maior que ele, não tinha como Bia escapar. Ela usa o Bow of Apollo como escapatória, fazendo as flechas se chocarem contra o Apocalypse, isso faz o poder expandir, jogando uma luz forte no ambiente, deixando todos incapazes de ver o que estava acontecendo.

Sophia: *tentando abrir os olhos* What a fuck...?!

Quando a luz desaparece, Rie dá um pulo, e no alto, usa o Angel Blast mais uma vez, que acerta Bia em cheio.

----------------------------

Asuka: Aneue!

Karol:...

-------------------------

Rie: *voando* Escolha, Bia! Ou deixa eu te matar, ou você me mata!

Bia: *se curando* Hehe... Hehehe... Hahahahahaha!

Rie: Qual é a graça?!

Bia: Não brinque comigo... “Rie Kira”! Acha que eu não descobri?

Rie: ???

Bia: O seu yukata... Quando você voa eu posso ver alguma coisa embaixo dele... E que eu me lembre, o Rie conseguiu um membro sexual a pouco tempo. Mas como você acha que ele é um anjo, acha que ele não tem nenhum sexo.

-------------------------------

Nymaha: Nhaaaagh! Droga! Como eu não pensei nisso?!

------------------------------

Akane: *vestida de empregada* E-esse não é o verdadeiro Rie-sama?! Isso é bom!

Biah: Vamos só mais uma vez, ok? *pega a câmera*

Akane: Aff... *faz a pose da Mio de K-On* Moe~ moe~ Kyun~

----------------------------------

Rie: Tsc... Mas você é capaz de me derrotar?! Você ta enfraquecida, lembra?

Bia: Mesmo estando fraca, eu não aceito que você use a imagem do meu amigo assim! Meu amigo tem um pênis!! Bow of Apollo!!

Bia usa o ultimo Bow of Apollo no falso Rie, as flechas acertam o corpo inteiro dele, jogando ele contra a parede e fazendo um estrago imenso, até ele virar pó.

Sophia: *assustada* (pensa) Q-que poder monstruoso!!

Xiao: Bia Winamoto VS Rie Kira! Vencedor: Bia-san-de gozaru! Pode avançar duas casas!

-----------------------------

Asuka/Iago/Han/Karol: AEEEEEEEE!!! BOA BIA!! ANEUE! AEEEE!!

------------------------------

Bia: *avança até a casa 10 e cai no chão de cansaço* O meu amigo... além de ter um pênis... não é fraco assim...

Xiao: Bia-san, você parece muito debilitada-de gozaru... Prefere parar?

Bia: *levanta meio cambaleando, mas se esforça pra ficar de pé* Eu to bem!!

---------------------------------

Nymaha: *se levanta e vai saindo*

Snoop: Aonde você vai?

Nymaha: Ah, a melhor parte já passou, eu não tenho mais interesse nesse jogo, grava em DVD pra mim, eu tenho uma festa pra ir agora com alguns barmans. *sai*

Snoop: *remungando igual o Mutley*

-------------------------------

Xiao: Ok, Sophia-san, sua v-

Sophia: Eu sei! (pensa) Se eu tirar dois eu vou cair no 19, isso não pode acontecer...

Na casa 19 tinha o símbolo da caveira, quem caísse nessa casa, morreria instantaneamente. Na frente dessa casa, tinha uma outra pergunta. E na frente da pergunta, o mico.

Sophia: *joga o dado que ocila, quase caindo no dois, mas cai no três* Ufa... Pergunta... *vai até a casa 20* (pensa) Mas em compensação, se eu errar eu morro, mas se eu acertar eu vou pagar um mico... Ah, pagar mico é melhor do que morrer pelo menos...

Xiao: Sophia-san está dando sorte de pegar só perguntas-de gozaru.

Bia: Não me surpreenderia se você estivesse ajudando ela.

------------------------------

Asuka: Agora, a gente tem que torcer pra ela errar a pergunta, assim a aneue vence.

Han: Mesmo porque ainda tem a possibilidade de ela pegar outra luta, e a Bia já ta bem acabada.

-------------------------------

Xiao: Ok, escolha um tema entre Esporte, Ciências ou Matemática. Nessa rodada só pode escolher entre essas três-de gozaru.

Sophia: Óbvio, esporte, é o menos pior daí.

Xiao: *tira uma carta* Qual dos seguintes foi um jogador de futebol francês que se aposentou na Copa de 2006, jogando no time Real Madrid: A- Zinedine Zidane; B- Zinedine Zilasque; C- Zinedine Zifôda; ou D- Zinedine Zai pra Zuta que Zariu?

Bia: (pensa) O QUEEEEEEEEEEEE??? AS TRÊS ULTIMAS RESPOSTAS SÃO EXTREMAMENTE BABACAS PRA SOPHIA ERRAR!! Ah, nem me estresso mais, sabia que ele ia roubar pra ela mesmo...

---------------------------

Iago: Não vai ter como ela errar essa!

Asuka: Eu acertaria, afinal, foi ele quem me inspirou a criar o Zidane Head Round Strikes, um dos meus melhores golpes.

---------------------------

Xiao: E então Sophia-san, qual é?

Sophia: A resposta certa é... Alternativa “D”, Zinedine vai pra Zuta que Zariu.

Bia: !!!!!

-----------------------------

Asuka/Iago/Karol/Han: !!!!!!

---------------------------

Biah: !!

Akane: Yahoooo!!! A Bia-sama vai vencer agora!

-----------------------------

Iago: E-ela... conseguiu errar...?!



CONTINUA...

-----------------------------------------

Nota: Agora que eu percebi, as três personagens centrais da fic já não estão mais entre nós, Asuka, Karol e Bia... Comente essa porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 121: Sophia na Caveira!   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:02 am

Capítulo 121: Faca Sophia na Caveira!


Iago: Ela conseguiu errar isso?!?!

Karol: Pelo menos ela vai morrer!

----------------------------

Akane: Ela vai morrer agora? Eu não quero ver!

Biah: Eu quero!

------------------------------

Xiao: A resposta da Sophia-san, está correta-de gozaru!

Bia: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTT??????????

-------------------------------

Asuka/Han/Iago/Karol: *tombam*

--------------------------------

Todos na Mansão Norris: FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

---------------------------------

Bia: COMO ELA ACERTOU? ESSE ZAI PRA ZUTA QUE ZARIU EXISTE???

Xiao: Claro que existe! É um jogador de origem francesa que jogou no Real Madrid, um time da terra di mainha-ó xenti. Cabra da peshte...

Bia: MAS SÓ EXISTE UM REAL MADRID!!!

Sophia: Não, não, Bia-san. Na verdade, o Xiao nasceu em Reaumadrí, uma cidade pouco conhecida no pequeno estado de Papuapânia, aqui em Champz.

Bia: “Papua” O que?! Mas... mas... Você disse que ele aposentou na Copa! Duvido que esse cara jogou na Copa!

Xiao: Mas eu não disse que ele jogou pela seleção francesa na Copa do Mundo, eu disse que ele se aposentou na Copa... Na época em que teve a Copa de 2006-de gozaru.

Bia: Mas ele-... Ah, desisto, vão tudo pra zuta que zariu!

Sophia: *anda uma casa* Então, eu vou ter que pagar mico?

Xiao: Segundo as regras sim-de gozaru! E esse mico vai ser o seguinte...

Uma fumaça começa a subir no local, e do meio dessa fumaça sai Jasen Ackles, o Dean de Supernatural, e ele estava sem camisa.

Spoiler:

Xiao: Passar a mão no peito do Jasen Ackles na frente de todos!

Bia: OOOOOOEEEEEEEEEEE!!! ISSO É UM MICO?!?! ISSO É UM MICO OU UM PRÊMIO?!?! EU QUERO UM MICO DESSES TAMBÉM!!!

-------------------------------

Han/Asuka/Karol: *chorando* Eu quero pagar esse mico~~~

Iago: *poker face*

--------------------------------

Nymaha: *chacoalhando a tv* XIAO!! Por que você não deixou o Jasen pra mim?? Por que eu tenho que ficar na sala com esse macaco?! *aponta para Snoop*

Snoop: I-isso me ofendeu, Nymaha...

------------------------------

Jasen: *chega mais perto da Sophia* Sou todo seu~ *pisca*

Sophia: *passando a mão no peito dele com os olhos brilhando* Nhaaaa~ que mico terrível! Terrível!! *babando*

Bia: VOCÊ TA ADORANDO!!!... Hey... Me deixa passar a mão um pouco também... *chorinho*

Jasen: Ta gostando? *sorriso pervo*

Sophia: *com o nariz vazando sangue* N-nem um pouco! Acho que eu vou ter que passar a mão na barriga também, se não o mico não vai ser completo! *passa a mão no tanquinho*

Jasen: *se fazendo de fofo* Nhahahaha... Assim faz cócegas! Hihihihihi!

Xiao: *apita* Sophia-san! As regras não continham a sehorita passar a mão no abdômen desse homem-de gozaru!

Bia: Então ela vai morrer!?

Xiao: Como punição você vai ter que apertar a bundinha dele-de gozaru!

Bia: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATT?!?!?!

Sophia: *da uma buzinada*

Jasen: Ui! Hahahahahaha! Cuidado que eu gamo ein? Hahahaha!

Sophia: Gama! Gama!

------------------------------------

Nymaha: Nhaaaaaaaaaa!!! *se joga no chão* Quando eu ser uma Fodona eu vou exigir um Jasen Ackles pra mim!

------------------------------------

Xiao: Okay! Fim do mico!

Jasen: *some numa nuvem de pó*

Sophia: *com o nariz enxarcado de sangue* F-foi bom enquanto durou... *avança uma casa*

-------------------------------

Snoop: Nymaha, agora a Sophia está na casa 22, se ela avançar mais quatro casas ela vence esse jogo!... Nymaha? *procura* Já saiu?!

---------------------------------

Bia: *chorando* Jaseeeeeeeeen! Eu quero também!!

Xiao: Bia-san, sua vez de jogar o dado-de gozaru.

Bia: *joga e tira seis* Casa 16? Outra pergunta? *avança seis casas*

Xiao: Ok, os temas vão passando e você vai escolher em aleatório-de gozaru.

Bia: *aponta e cai em Matemática* M-Matemática?? Droga!

Xiao: Hmmm... A categoria mais temida!...-de gozaru!

Bia: *fecha os olhos* (pensa) Mãe... Me ilumine com a sua sabedoria nessa hora...

Xiao: *tira uma carta* Se um trem sai da estação X as 7:45 da tarde, quebra no trilho as 9:45 da noite, outro trem vem na mesma hora e bate de frente, sendo que outro trem sai da estação Y as 8:12:17. O trilho vira um mutante e sobe sozinho jogando o trem que saiu da estação Y a 300km por hora no ar. O Super-Homem vem e salva as pessoas do trilho, mas estava com a mão molhada e o trem escorrega caindo em cima dos trens quebrados, fazendo com que um quarto trem mude seu curso para 15° a Norte, saindo do trilho e matando mais uns pedestres.

Bia: QUE PORRA DE ESTÓRIA É ESSA?!?!?! Qual a pergunta que vai sair daí?!

Xiao: Pergunta: Quantos pedestres foram atropelados pelo quarto trem?

Bia: WHAAAAAAA-... Porra, desisto, já sabia que ia vir algo do tipo pra mim... Sei lá... 18 pedestres?

------------------------------

Asuka: Eu vou matar esse Tião depois que esse jogo terminar! Que tipo de problema absurdo é esse?!?!

Iago: Isso é um problema pelo menos?

-------------------------------

Xiao: *suspira* Ai... Certa a resposta, Bia-san.

Bia: !!

--------------------------------

Iago/Han/Karol/Asuka: *tombam*

---------------------------------

Akane/Biah: *tombam*

------------------------------

Todos da Mansão Norris: *tombam*

--------------------------------

Sophia: N-não pode s-ser... *cai de joelhos* !!

Bia: C-como é?

Xiao: Você me ouviu-de gozaru. Sua resposta está certa... Se o trem X saiu as 7:45 da tarde e bateu, e ainda foi o Super-Homem que derrubou o trem, a resposta só pode ser “18 pedestres”-de gozaru.

Bia: Não sei como, mas finalmente acertei uma!!! *avança uma casa*

-----------------------

Nymaha: *chacoalhando a tv* XIAO!! COMO ELA ACERTOU ISSO?! QUE CONTA ELA FEZ?!?!

Snoop: Como você voltou?!?!

----------------------------

Xiao: A situação atual é a seguinte: A Sophia-san esta na casa 22, e a Bia-san na casa 17! O campo vitória está depois da casa 25-de gozaru. Obviamente e merecidamente, a Sophia-san está mais perto da vitória!

Bia: Merecidamente? Aonde, porra?!

Xiao: Sophia-san, jogue o dado.

Se Sophia tirasse quatro ou mais ela passava, se ela tirasse três cairia na casa 25 e ultima, que era uma pergunta, antes dessa casa tem uma caveira.

Sophia: (pensa) Seja o que Deus quiser... *joga o dado que cai no dois, ou seja, caveira* N-não... não...

Bia: CAVEIRA?!

-----------------------------

Snoop: !!

Nymaha: CAVEIRA!?

-----------------------------

Asuka/Iago/Karol/Han: !!!!

------------------------------

Biah/Akane: !!!!

------------------------------

Povo da Mansão Norris: !!!!

Kyara: Ela vai...

Criss: ...Morrer?!

Lana: Isso significa que a Bia venceu, certo?!

Wagner: Beleza! A Bia não vai precisar morrer! Se bem que perder essa gatinha também...

----------------------------

Sophia: N-NÃO!! EU NÃO VOU!!

Xiao: Sophia-san... a regra é clara... –de gozaru...

Sophia: Mas eu não vou pra caveira!!

Xiao: Vai desistir? Isso seria o mesmo que perder, e perder significa morte...

Bia: (pensa) Agora ele ta seguindo as regras?

Xiao: Sophia... Ande... duas... casas... –DE GOZARU!!!

Sophia: M-mas... *abaixa a cabeça e anda uma casa*...

-----------------------------

Nymaha: *se joga no chão* N-não pode ser... NÃO PODE SER!!!!

Snoop: *sente uma tremedeira, uma forte pressão* N-Nymaha... controle seu poder...

------------------------------

Xiao: Ainda não...

Bia:...

Sophia: *vai indo até a outra casa, quase pisando na caveira*

Bia: ESPERA!!

Sophia: *pára* !

Bia: Não precisa disso! A gente não precisa morrer nesse jogo! Ela é a sua companheira, não é? Vai obrigar ela a morrer assim?!

Xiao: As regras são claras-de gozaru! Caveira = Morte!

Sophia: *quase chorando* (pensa) D-droga... E-eu só queria... Cumprir a minha promessa...!

--------------------flashback da Sophia------------------------

Sophia: *com 10 anos* Eu to dizendo, vovô! Eu vou ser uma Fodona quando eu crescer!

Avô da Sophia: Hahahaha... Você é uma garota ambiciosa, Sophia... Isso é bom... Mas acho que até lá seu avô não vai mais estar vivo.

Sophia: Não fala isso, vovô! Um dia eu vou ser uma Fodona, e você vai viver pra ver isso, seu velho!

Avô da Sophia: Hahahahahaha! Vamos fazer o seguinte, mesmo se eu morrer, eu ainda estarei olhando por você, cuidando de você e te guiando... *coloca a mão no ombro dela* Siga seus sonhos, Sophia... *sorri*

Sophia: Uhum!

*-*-*-*-*-*-*-*

Avô da Sophia: *numa cama, em estado terminal* Ah... ah... ah... *COGH! COGH*

Sophia: *com 12 anos* Vovô, aguente firme! Hey! Você ainda não me viu me tornar uma Fodona! Hey!

Avô da Sophia: S-Sophia... eu estou muito velho... mal consigo te enxergar... Mas... escute... *cogh cogh*... Siga seus sonhos... sempre... e nunca desista... deles... ah... *some o brilho nos olhos e morre*

Sophia: V-vovô! *começa a chorar* VOVÔ!! EU VOU ME TORNAR UMA FODONA!! POR VOCÊ! VOCÊ VAI VER!!! SEU VELHO!!!

-------------------flashback off-----------------------

Sophia: *quase pisando na caveira* (pensa) Desculpa... Vovô... *começa a chorar* Eu não consegui... Me perdoa... Mas eu vou morrer antes de me tornar uma Fodona...

Bia: NÃO!!

Sophia pisa na caveira, a casa começa e soltar umas luzes muito fortes e alguns raios, Sophia começa a gritar agonizada, o chão começa a engolí-la e soltar faíscas.

Bia: SOPHIAAAAAAAAAAAAA!!! *corre até ela*

Xiao: Isso é contra as regras, Bia-san! Você será desclassificada-de gozaru!!

Bia: *pára na casa 23 e segura a mão de Sophia* Não solta a minha mão!

Sophia: !!!

-----------------------

Asuka: Aneue!

Karol: Deixa ela pra morrer!

--------------------------

Kyara: A Bia tem um coração tão grande...

---------------------------

Nymaha: Essa menina tem merda na cabeça?! Mas por favor, ajude a Sophia, ela é a única no meu bando que presta!

Snoop: I-isso me ofendeu, Nymaha...

--------------------------

Bia: Não solta... A minha mão!! *fazendo toda a força pra puxar Sophia de volta*

Sophia: Por que voce ta fazendo isso?!

A energia que puxava Sophia para dentro da casa era muito forte, Bia sozinha não conseguia dar conta, a deusa acaba colocando o pé direito dentro da casa, e começa a ser sugada assim como Sophia.

Bia: A-Argh!!

Sophia: Por que você me ajudou, sua idiota?! D-droga...!

A visão de Sophia começa a embaçar, já estava engolida quase que por inteiro, Bia tenta ajuda-la, mas era tarde. A caveira engole completamente Sophia, Bia também desiste de salva-la e tenta salvar a si mesma.

---------------------------------

Asuka: ANEUE!! LUTE ANEUE!!

Iago: Ninguém sabe aonde esse lugar fica?!

Karol: Eu posso sair pra procurar, quem sabe! *sai voando*

Han: *se mordendo* Bia...

---------------------------

Xiao: Que coisa não? Desisitiu assim tão fácil?

Bia: M-merda... *lutando para não ser engolida*

Bia lutou o máximo que podia, mas seus braços já tinham sido engolidos, ela estava enfraquecida, sua visão embaçou, perdeus as suas forças, até que a caveira a engole por completo e, tanto Sophia quanto Bia, já não estavam mais lá. Tinham sido engolidas pela caveira.

Xiao: Que pena-de gozaru... O jogo acabou em um empate!

------------------------------

Nymaha: Empate?!

------------------------------

Asuka: H-Hey!! ANEUEEEEEEEEE!!

Han: *cai de joelhos* A... A Bia... Morreu...?!

Iago: X-Xiao... filho da puta...!! EU VOU MATAR A NYMAHA E ESSE BONECO PALITO!!

------------------------------

Todos da Mansão Norris:...

Lana: *chora* WAAAAAAAAHHH!!! BIAAAAAA!!

Juh: *chora também* C-calma... Lana-chan... *abraça ela*

Miwa: I-Isso não ta acontecendo?... Né? É... uma ilusão... né?

Tv: *aparece uma mensagem numa tela azul: Interrompemos a nossa programação por problemas técnicos*

Criss: Que isso?! O que aconteceu?!

Kyara: *muda de canal* Todos os canais estão assim!!

-----------------------------

Telão: *idem a tv*

Asuka: O que aconteceu?!

Iago: Mudaram de canal?!

Han: *chacoalhando o telão* O que aconteceu com a tv??? Não me digam que vai passar o horário eleitoral!!! Hey!!! *derruba o telão que estraçalha no chão* ...Oops...

Asuka: O QUE VOCÊ FEZ, HAN!! SAUA MULA DO FUNK!!!

---------------------------

Nymaha: *chega no mesmo lugar que Xiao com o teletransporte* Me explique isso!

Xiao: Desculpa, Nymaha-sama, mas regras são regras-de gozaru!

O casa onde estava a caveira começa a ferver, sair fumaça, começa a borbulhar, a caveira começa a ficar vermelha.

Nymaha: O que é isso?

Xiao: Não deveria acontecer...

Bia: *destrói a casa da caveira, saindo dela e carregando Sophia*

Nymaha/Xiao: ???

Bia: *deixa Sophia no chão* Ahh... ahh... ahh... Eu não me importo em perder, mas eu não vou deixar alguém morrer por um motivo tão idiota...



CONTINUA...


Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 122: ESQUILO!   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:29 pm

Capítulo 122: ESQUILO!


Nymaha: Ora ora... É a primeira vez que eu vejo que alguém consegue escapar da caveira.

Xiao: Na verdade é a primeira vez que usamos esse jogo-de gozaru.

Nymaha: Cale-se!

Bia: *mal consegue parar em pé* Nymaha... Você é desprezível... Eu não vou deixar você passar daqui!

Nymaha: Você no seu estado normal não teria chances contra mim, ainda mais no estado que você está agora.

Bia: Eu não ligo! Atalia!

Bia pega a sua espada reluzente e ataca Nymaha, mas a morena usa teletransporte e aparece atrás de Bia, da um golpe na jugular da deusa, desmaiando-a.

Nymaha: Xiao... Pega a Bia e a Sophia, deixa elas junto com a Biah. Traz a Akane e volta.

Xiao: *coloca as duas no ombro* Ok-de gozaru! *sai com teletransporte*

---------------------------------

Akane: *mexendo no telão* Você devia ajudar ao invés de ficar aí deitada!

Biah: Ah não, acabou mesmo, deixa quieto... A sua amiga morreu.

Akane: *segura Biah pela gola* A Bia-sama nunca iria morrer!! Não fala assim dela!

Biah: Eu to levando esporro de uma piveta vestida de empregada? To sem moral mesmo...

Xiao: *aparece lá* Meninas! Tudo bem? Eu vou bem-de gozaru! *deixa Bia e Sophia lá*

Akane: Bia-sama!

Xiao: *segura Akane* Tchau gente! *some com teletransporte*

Biah: *cutuca Sophia* Sophiaaaa... Oiiiiii... Bom, me tiraram a empregada mas deixaram uma Pikachu peituda... eu preferia homens.

-------------------------------

Xiao: *traz Akane* Nymaha-sama!

Akane: *se solta dele* Kyaaaagh!! Me larga!

Nymaha: *segura Akane* Vem cá que eu preciso de você!

Na hora, todas as tv’s e os telões voltam a passar o que passava antes, mostrando Nymaha carregando Akane.

-----------------------------------

Kyara: *com cara de quem chorou* É a Akane-chan!

Miwa: *idem* Mas cadê a Bia?!

------------------------------------

Biah: *assistindo* Ah, já acabaram os comerciais?

------------------------------------

Nymaha: Bom, como vocês puderam ver, essa acabou em um empate! Bia e Sophia foram mortas!

Akane: E-eh?!?!

----------------------------------

Miwa: HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *sai chorando*

Quase todos: *chorando também*

----------------------------------

Nymaha: Isso mesmo, então por enquanto ainda está um a zero para o time da Asuka. E com isso eu vou continuar com essa menina, que, por alguma razão, está vestida de empregada. Até... Beijos! *some com Akane*

-----------------------------------

Asuka: Já concertou?!

Iago: *tentando concertar o telão* Eu nem sei no que eu to mexendo! Essa tv é três vezes maior que eu, e olha o meu tamanho!

Asuka: Mas você é homem! É a sua função concertar coisas!

Iago: Ah, eu acho que a gente não vai saber mesmo o que aconteceu... O esquema agora é esperar pela Karol e saber se ela encontou aonde está acontecendo esse jogo. Do contrário estaremos fodidos.

Karol: *volta* Não encontrei nada.

Iago: Estamos fodidos!

--------------------------------------

Na mesma sala em que Biah estava, Nymaha aparece lá com Xiao, Snoop e Akane. Sophia estava quase desacordada, assim como Bia. Ambas nem se mexiam direito.

Sophia: N... Nymaha... E-eu... P... Perdi...

Nymaha: Você acha que pode ser uma Fodona perdendo desse jeito?!

Nymaha dá um chute em Sophia que a jogou na parede. Ela já estava sangrando muito e sem energias.

Nymaha: *segura o pescoço de Sophia, colocando-a contra a parede* Akane, Biah, olhem isso... Vai ser o que vai acontecer com vocês quando esses jogos acabarem.

Nymaha faz aparece aquela espada em forma de cruz, apontando para Sophia, já ia mata-la. Na mesma hora em que Sophia seria perfurada, Bia entra na frente e é perfurada no peito no lugar de Sophia.

Akane: BIA-SAMA!!

Bia: Uh... ugh... E... Ela era... a sua companheira... Não...? *cai desacordada e sangrando muito*

Nymaha: Hm? Que coisa... Bom, isso já não importa mais... Deixe todo mundo aqui Xiao. O próximo jogo é hoje! Snoop, ta preparado?

Snoop: YES!!

Nymaha: Ótimo... Vamos esperar até de noite...

------------------------------------

Asuka/Iago/Han/Karol: *de volta na cabana*

Asuka: A aneue ainda não voltou...

Iago: Será que ela morreu mesmo?

Karol: Não, eu não acho... A Bia é forte...

Han: E hoje a noite é você quem vai, né Karol?

Karol: Aham. Me pergunto que tipo de jogo vai ser.

Asuka: Me pergunto aonde vai ser! Já que a mula do pagode aqui quebrou a tv!

Han: Eu fui promovida de mula do funk pra mula do pagode?

Asuka: Isso, e depois vai ser mula do sertanejo.

Xiao: *aparece com teletransporte*

Asuka: O Tião!!

Iago: Seu maldito!!

Xiao: Meninas e menino! A Nymaha-sama soube do ocorrido e mandou entregar isso a vocês... *entrega uma carta*

Karol: Espera, antes de matarem ele, vamos ver a carta. *pega a carta*

Asuka: *lendo* “Hoje às onze e trinta da noite, à quatro quilômetros noroeste daqui.”

Iago: Foda-se! Cadê a Bia?!

Xiao: Informações confidenciais-de gozaru!

Asuka: Confidênciaias meu saco! Roundhouse-

Xiao: *some*

Asuka: Kick!

Han: *é atingida pelo Roundhouse* ARGH!!... Nessas horas eu sinto falta da Akane... Ela se machucaria por mim...

------------------------------

Akane: Atchim!

-------------------------------

Passa-se o dia, já eram onze e quarenta da noite, no local combinado e sómente Iago, Asuka, Han e Karol estavam lá. Nada de Xiao, nada de Snoop e nada de Nymaha.
O local se parecia com uma floresta, não era tão desértico quanto de manhã, tinham mais matos e mais árvores, mas ainda assim era assustador.

Asuka: Cadê aqueles bostas?!

Iago: Já se passaram dez minutos...

Karol: Se é em uma floresta... talvez um esconde-esconde vai ser o jogo...

Do nada, um uivo de um lobo é ouvido nitidamente.

Asuka: Que isso?!

Han: Karol, foram os seus?

Karol: Meus lobos não saem do inferno a não ser que eu ordene... *cheira* Mas... eu sinto um cheiro... Um cheiro de...

Eles ouvem passos, mas não de gente, de animal. Como se viesse correndo em quatro patas. Um lobo muito grande, quase do tamanho de um humano aparece lá, detalhe: O lobo usava um tapa-olho, o mesmo que Snoop usava.

Han: Ah, é só um lobo. Oiiii lobinho~

Lobo: E ae? Suave?

Han: Viram só, é só um lobo que fala... PORRA, UM LOBO QUE FALA!!!

Karol: ...Um cheiro de lobisomem...

Lobo: Vocês já devem me conhecer, eu me chamo Seita Williams... Mais conhecido como Snoop.

Iago: A-aquele cara com um tapa-olho que andava com a Nymaha!

Snoop: Isso mesmo... Como hoje é lua cheia, minha forma em lobo fica ainda mais forte e- *olha pro lado com tudo* ESQUILO!

Todos:...
.
.
.
.
.
Snoop: Continuando, não sei se vocês perceberam, mas... Eu sou um lobisomem!

Asuka: Nãããooo... Sério memo?! Se você não dissesse eu não ia adivinhar, acredita?

Snoop: Sério? Bom, mas eu sou mesmo... Arrrrr... Rrrrrr... *morde o próprio ombro* Aaarrrrgh!! Arrrrrrr!! Rrrrrrrr!!

Nymaha/Xiao: *aparecem com teletransporte*

Nymaha: Eu to pensando em comprar o cone da vergonha pra você, Snoop.

Spoiler:

Snoop: Eu não quero usar o cone da vergonha, chefe.

Iago: Hey, me falem logo aonde ta a Bia!!

Nymaha: É contra as regras do jogo... Mas eu vou lhes informar as regras do próximo jogo...

Todos: *prestando muita atenção... menos Snoop que lambia o próprio saco*

Nymaha: Esse jogo vai ser um teste de resistência, também conhecido como... Iron Man!

[coloque pra ouvir pra dar mais emoção]
Spoiler:

Karol: Iron Man? Aquela música do Ozzy Osbourne?

Asuka: O herói da Marvel?

Nymaha: Não! Seus sem cultura do caralho!

Iago: Na verdade, Iron man é uma prova de resistência de triathlon. Onde o participante percorre um tanto de quilômetros de a pé, nadando e de bicicleta.

Nymaha: Ótimo, Iago-kun, não é a toa que é tão bom em esportes! E quem vai competir nessa etapa pra eu passar as regras?

Karol: Vou ser eu.

Snoop: Oi! Tudo bem? *corre até Karol e sobe em cima dela* Eu te conheci agora, mas já te amo!

Nymaha: Snoop! Senta!

Snoop: Mas, Nymaha, eu-

Nymaha: Ó o osso! *pega um osso* Quer o osso?

Snoop: Uh! Uh! Uh! *balançando a cauda* Eu quero o osso! Eu quero o osso! Eu quero o osso!

Nymaha: *joga o osso* Vai buscar!

Karol: Pode explicar logo essas porras dessas regras?

Nymaha: Enfim, Deixamos setas, placas e outras coisas para indicar o caminho, se bem que só tem um caminho nessa floresta, então tem que ser muito idiota para se perder. Também, as câmeras estão espalhadas por todo o percurso, deixando tudo ser filmado igual Big Brother. Primeiro é a corrida a pé durante 83 km; Depois natação durante 90 km; E por fim, ciclismo durante os 120 km finais...

Han: Nuass! Isso pode durar a noite inteira!

Xiao: É por isso que nessa prova vocês vão poder usar os fones de Vocaloid e se comunicarem com o participante do seu time, caso ele se perca vocês o guiam para o caminho de volta-de gozaru.

Asuka: Vão dar essa vantagem mesmo?

Nymaha: É que a prova já vai ser um saco de longa, se alguém se perder aí que essa temporada não acaba mesmo. Enfim, o que diferencia isso de um Iron Man comum, é que no meio da prova vocês podem tentar atrasar o oponente de vocês, usando os objetos que foram colocados no caminho. Como casca de banana, pedras, lodo e etc.

Iago: Tipo... Mario Kart?

Nymaha: Não... Esse não tem carros... Ah, e no meio do caminho vocês podem encontrar dificuldades, como areia movediça, teias de aranha e animais selvagens.

Xiao: Eu estarei acompanhando vocês o caminho inteiro pelos monitores, caso saiam das regras serão desclassificados-de gozaru!

Snoop: *volta de cabeça baixa* Não encontrei seu osso, Nymaha...

Nymaha: Eu nem joguei, eu fingi que joguei e te fiz de besta, idiota. *mostra o osso* [Quem já fez isso com um cachorro? É tão engraçado! XD]

Karol: Ok... Sempre achei que eu ia enfrentar um lobisomem de outra forma, mas vamos nessa... *fica na linha de chegada e ajeita o fone*

Snoop: *idem*

Xiao: Preparar, apontar, FOGO! *da um tiro pra cima*



CONTINUA...


----------------------------------------------

Você é o visitante de número 651656216545466465465455646511326579789496654!!!onze! clique aqui para reclamar seu prêmio, e aproveita pra comentar!

PS: FIZ UM DESENHO DA NYMAHA DE AGORA!!! *--------*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 123: Lobo não solitário   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:46 pm

Capítulo 123: Lobo não solitário


Xiao: FOGO! *dá um tiro pra cima*

A corrida já começa pauleira, Snoop na forma de lobo era extremamente rápido. Karol usava o impulso do voo para ir mais rápido, mas como, segundo as regras, não podia voar ela apenas levitava algumas vezes para pegar impulso.

Iago: Eles estão colados!

Han: Esse lobo é muito rápido!

Nymaha: Hahahaha! Lobos são rápidos, ainda mais em época de lua cheia como hoje, as habilidades do Snoop melhoram cinco vezes mais.

Asuka: Espera, esse lobisomem pode transformar em homem e lobo a hora que ele quiser?

Nymaha: Sim.

Asuka: Mas, segundo as lendas, ele não era lobo na lua cheia e homem nos dias comuns?

Nymaha: É que o Snoop é um lobisomem diferente...

Xiao: O pai do Snoop-san transou com uma loba-de gozaru...

Han: ...Eca...

-----------------------------------------

Kyara: Gente! Começou!

Juh/Lana/Aya/Thaysa/Leandro/Nekiba/Lix/Geh/Wagner/Kyo/Miwa/Criss/Taty/Nascimento/Tsuki/Hani: *chegam junto*

Kyara: “Gente” Eu me referia ao Juh e a Lana-chan! Esse povo não tem casa?!

---------------------------------

Bia/Sophia: *ainda apagadas*

Akane: Começou!

Biah: Me traz pipoca.

Akane: Mas aqui não temos pra onde ir... Não tem pipoca...

Biah: Deixa eu comer você então... melhor que nada...

--------------------------------

Karol e Snoop estavam pau-a-pau, já nem estavam mais na vista de Asuka e os outros.

Snoop: Acha que consegue me vencer em uma corrida, vampira?

Karol: Claro que eu acho! Não é só porque você anda de quatro que você é mais rápido.

Snoop: Ah é? Então me assista enquanto eu corro com vontade!

Snoop aperta o passo [ou as patas] e começa a sair na frente de Karol, a vampira começa a voar mais alto e mais rápido, colocando menos os pés no chão.

Asuka: *falando no fone* Karol! Ta me ouvindo?

Karol: O que é?

Asuka: Pára de voar e começa a correr! O Tião disse que você vai ser desclassificada se voar mais do que correr!

Karol: *diminui a velocidade* Argh... merda... Ta ok!

Snoop: Hahahahaha! Coma poeira, vampira! *acelera ainda mais*

[Nota: Eu sei que não uma patavina a ver com a fic, mas eu to ouvindo uma música agora que a letra é tão lixo! XDDDD “Jhonny... la gente estan muy loca... Whata fuck?!... All day... All night…” é só isso a letra XD como eu consigo gostar de uma música dessa mel dels XD]

Karol: (pensa) Lobisomem desgraçado... *olha para o lado* Hmmm... Já sei!

----------------------------

Iago: *assistindo na tv* Droga... O lobo ta ultrapassando a Karol!

---------------------------

Karol: *ainda bem atrás do Snoop* Hey! Lobisomem!

Snoop: *bem a frente* Hm? ESQUILO!

Karol: *estava segurando um esquilo* Vai buscar! *joga o esquilo para trás*

Snoop: *muda o caminho e segue o esquilo* ESQUIIIIILOOOO!!

Karol: *passa muito a frente de Snoop* Hehehe... Esses totós são fáceis de enganar...

--------------------------------

Nymaha: WHATAFUUUUUUUUCK??? SNOOP O QUE VOCÊ TA FAZENDO???

--------------------------------

Snoop: *só com o rabinho do esquilo saindo da boca* Hm? Nymaha?

Nymaha: *no fone* Volta pra corrida seu animal!!

Snoop: Corrida? AH É! A CORRIDA!! *volta para o percurso correndo mais rápido que antes*

Karol: *já muito a frente*

Snoop: *vem chegando* ESPERAAAAAAAA!!

Karol: Já, totó?

Snoop já estava quase alcançando Karol de novo. A frente deles a pista era cheia de galhos de árvores, mas galhos grandes e espessos o suficiente para travar a passagem, deixando apenas curtos e estreitos espaços para passar.

Karol: Espera, isso aí ta certo?

Nymaha: *no fone* Sim, essa é um dos obstáculos, vai ser impossível passar por isso na velocidade que vocês est-

Karol: Dai Gyakusatsu! *corta todos os galhos*

Nymaha: N-não pensei nisso... *gota*

Karol e Snoop passaram muito facilmente pelo primeiro obstáculo, mas agora Snoop estava mais perto e Karol precisava pensar mais.

Karol: (pensa) Se eu achasse um gato... Mas eu não acho que eu vou encontrar um gato nessa floresta... Pensa, Karol, pensa!

Snoop: *quase alcançando Karol*

Mais a frente deles tinham muitas árvores, e nessas árvores tinham muitos macacos, todos comendo bananas.

Macaco1: *joga a casca no chão*

Snoop: *esquiva da casca* Uepa!

Macaco2: *joga a casca na frente de Karol*

Karol: *pula a casca*

Nekiba pelado: *joga a casca na frente de Snoop*

Snoop: *escorrega na casca de banana e cai de cara no chão* Aiin!!

Karol: Hahahahaha! Tem que ser muito idiota pra escorregar numa casca de banan- *escorrega em uma casca de banana e cai* Aaagh!!

Nisso Snoop já tinha se levantado e pula por cima de Karol, mas a vampira reage levantando com tudo, derrubando Snoop de novo com a cabeça.

Xiao: *no fone* Opa, opa! É contra as regras um participante usar de força contra o outro participante-de gozaru! Brigas não são aceitáveis!

Karol: Merda...

Karol e Snoop levantam ao mesmo tempo, mas dessa vez Snoop passa de vez. Mas Karol tem outra idéia.
Enquanto Snoop corria, partes do chão em volta de si se abrem, saindo os lobos infernais de Karol.

Lobos da Karol: *correndo atrás de Snoop*

Snoop: Uh? Quem são vocês?

No meio dos lobos, um deles estava com um batom, lacinho e cílios postiços, e ainda manda um beijo para Snoop.

Snoop: *pára* UUUH?? *uiva* AAUUUUUUUUUUUUUU!!

Lobo1: *urina perto do lobo travestido*

Snoop: O que? Seu território?!

Karol: *passa por Snoop como um foguete*

Nymaha: *no fone* Snoop! Que merda você ta fazendo?!?!

Snoop: Então você acha que é dono dessa dama, uh? Eu vou te provar o contrário!

Snoop trava uma batalha com outros três lobos infernais, a fim de conquistar o coração do lobo travesti.

---------------------------

Asuka: HAHAHAHAHA!! MAS QUE PORRA É ESSA??? TA HILÁRIO!!

Iago: Meu Deus... Essa Karol pensa em cada coisa...

Nymaha: Que esse animal ta fazendo?!?! A Karol já ta bem a frente dele!! Snoop! Isso daí é homem!! Não percebe, Ronaldo?!

------------------------------

Snoop: *trocando mordidas com o ultimo lobo, até que vence também* Aahh... ahh... aah... Finalmente você é minha!

Lobo travesti: !!! (pensa) Gente!! Por que vocês foram perder?? Eu não quero esse lobisomem me enrabando!

Snoop: *corando* E-então... Posso saber o nome da princesa? *chegando mais perto*

Lobo travesti: (pensa) E-eu não vou fazer nada com você, seu pervertido! *se afasta*

Snoop: *monta em cima do lobo* Vamos começar!!

Lobo travesti: (pensa) SAAAAAAAAAAI!!! *vira e morde a cara de Snoop*

Snoop: AAAAAGH!!! Querida, por que isso?!

Nymaha: *no fone* SNOOOOP!! VOCÊ ESQUCEU A CORRIDA??

Snoop: É verdade, a corrida! *abaixa na frente do lobo travesti* Amor da minha vida... Eu tenho um dever a cumprir... Mas eu prometo voltar por você! *sai correndo* Eu te amoooo...

O chão se abre, soltando a fumaça do inferno, e os outros lobos começam a voltar para o lugar de onde vieram.

Lobo1: (pensa) Hey, Joe, você não vem?

Lobo travesti: (pensa) E-ele... disse que me ama? *cora e coloca a pata no rosto*

Lobo1: *cara de WTF!*

Karol já estava muito a frente, nem sinal de Snoop chegar perto dela.

Karol: (pensa) Acho que a idéia de travestir um dos meus bebês foi uma boa idéia... Já devo estar muito a frente dele... *pára com tudo*

Na frente de Karol tinha apenas um penhasco, e lá em baixo, o mar.

Karol: Isso ta certo?

Nymaha: *no fone* Exatamente, parabéns! Vocês foram muito rápidos na prova a pé... Mas, vocês gastaram muita energia correndo a pé que era a mais fácil, quero ver agora enfrentarem o mar. E não se esqueçam dos obstáculos marinhos, são os piores!

Karol: Tsc... Merda...

--------------------------------------

Iago: Eu devia ter avisado a Karol sobre isso... Num percurso longo desse jeito, o certo é começar devagar no começo e pegar firme no final. Se não na metade do percurso você vai estar cansado e os outros vão passar você.

Nymaha: Elementar, meu caro Watson.

Xiao: Iago-san realmente gosta e entende de esportes-de gozaru.

-------------------------------------

Karol: Fazer o que... *desce voando até o mar, mergulha e vai nadando*

Bóias que flutuavam na água mostravam a direção em que os participantes iriam percorrer.

-----------------------------------

Asuka: A Karol é normal na água!

Han: Se bem que nada muito melhor que eu pelo menos.

-------------------------------------

Enquanto Karol nadava, ela sente uma presença vinda do fundo do mar, logo ela vê uma barbatana.

Karol: Tubarão?

Um tubarão branco sai da água para abocanhar Karol, a demônia ao invés de fugir ou esquivar, pula para dentro da garganta do tubarão.

--------------------------

Iago/Asuka/Han: !!!

Han: O que ela fez?!

----------------------------

Nekiba: NOOOOOOOOOOO!!! FILHAAAAAAAAAAAA!!!

Thaysa: *tapa o olho dele*

Nekiba: Isso, valew.

---------------------------

De dentro do tubarão, sai um Zansatsu, abrindo a cabeça do animal, fazendo Karol sair de lá.

---------------------------

Akane: Ugh! *vomita* Blueeeegh!

Biah: Isso! Agora quem vai limpar?!

------------------------------

Nymaha: Tsc... *cochicha para Xiao* Essa vai ser mais difícil do que a gente calculou.

Xiao: Deixa comigo, Nymaha-sama.

--------------------------------

Karol: *nadando* Argh... Essa roupa ta incomodando! *tira a roupa ficando apenas de sutiã e calcinha*

Ibope: *subindo nos picos*

-------------------------------

Nekiba: MENINA! COBRE ISSO!!

Tsuki: Desista, Nekiba-san...

----------------------------------

No momento em que Karol estava mais livre para nadar à vontade, uma espécie de redemoinho se forma na sua frente.

Karol: Humpf... Problema nenhum pra mim...

Karol voa passando por cima desse redemoinho, mas bem no momento que ela estava no ar, um jato d’água a acerta, então uma Asuka, um Criss Angel, um Yuki e um Hassan aparecem, todos os quatro eram feitos de água.

Karol: Mas que... porra é essa?

Nymaha: *no fone* São todos os seus inimigos, todos que você já enfrentou até hoje de uma vez só, feitos da água desse mar... Eu disse que haveriam muitos obstáculos...

Karol:...

------------------------------------

Kyara: I-Isso é injusto!

Criss: Sou eu ali?

-----------------------------------

Asuka: Sou eu ali?!

Nymaha: (pensa) Hehe... Isso ela nunca vai conseguir enfrentar...

------------------------------

Karol:...

Asuka/Yuki/Criss/Hassan d’água:...

Karol: Tehe… Hehehehe… Hahahahahaha! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!! ISSO VAI SER MUITO INTERESSANTE!!! VALEW NYMAHAAAAA!!!



CONTINUA... ou não... ou quem sabe continua mesmo?... Talvez não... Mas vai sim...

-----------------------------------------------------

Clique, comente, ame...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 124 (Bônus): Israeli’s Domination Kai   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:25 pm

Rôla Hola cambada! Lembram que eu disse que ia encurtar o máximo possível o arco Israeli’s Domination? Lembram? Então, pra variar, titio Nekiba fracassou, e conseguiu diminuir incríveis um capítulo!

4ª temporada! - Página 2 Tumblr_lqeoyq4rC81qjbf1l

E o que acontece com quem fracassa várias vezes? Copia de quem entende. Então eu roubei a idéia do Team Four Stars [os caras que fazem o Dragon Ball Z Abridged] que fizeram o Dragon Ball Z Kai Abridged, que é a abreviação da abreviação, eu coloco o vídeo no final.
Então, eu vou resumir o arco Israeli’s Domination em um capítulo só. Espero que gostem... mas eu sei que vocês não vão gostar, é só pra desencargo de consciência.

Capítulo 124 (Bônus): Israeli’s Domination Kai


Casa da Thaysa: *é destruída*

Thaysa: Minha casa!

Aya/Mirella: Foi mal.

Geh: Eu não vou falar nada como sempre porque eu sou séria e monossilábica.

Ty: *do lado de fora com o megafone* BOM DIAAAAAAA FAMÍLIA MAXIMOOOOOO!!!

-------------------------

Jill: *chorando* Eu choro!

----------------------------

Ed: Eu sou careca.

----------------------------

Michael: Eu sou gay.

---------------------------

Paul: Eu sou velho.

---------------------------

Ty: *no megafone* E EU SOU IRRITANTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

---------------------------

Asuka/cambada de personagem que eu tenho preguiça de citar: Estamos aqui pra ajudar vocês!

Ty: *no megafone* FAMÍLIA MÁXIMO! VOCÊS VÃO PARA DUBAAAAA-

---------------------------

*Em Dubai*

Thaysa: Estamos em Dubai!

Aya: Aonde fica Dubai?

Thaysa: Ninguém liga.

Mirella: Eu vou lá fora porque eu tive um flashback nostálgico.

-------------------------------------

Mirella: Oh meu Deus, Cohen Schlahusahisansjanaman!

Cohen: Oi. *saca uma submetralhadora* Hassan ta chamando, vem.

Mirella: Não.

Cohen: VEM, PORRA!

Mirella: Ta bom.

---------------------------------

*fora do prédio*

Thaysa: Hey, quem é você?!

Thaysa/Cohen: *correndo e trocando tiros que os levam para um estacionamento*

Cohen: *derruba Thaysa e aponta a arma pra cabeça dela* Hahahaha! Quais são as suas ultimas palavras?

Thaysa: Fodeu!

Mirella: Deixa que eu faço isso.

Thaysa: Mirella, por que?!

Mirella: Eu poderia simplesmente acabar com o Cohen antes, mas quis tornar as coisas mais difíceis pra deixar a história interessante. *atira na Thaysa*

Cohen: Ela não morr-

Mirella: Eu entendo de armas, você não!

Mr.P: Vamos?

Naomi: Vamos?

Junsho: Vamos.

------------------------------------

Thaysa: *acorda no hospital e vê Geh* Eu to no céu? *vê Aya* Ah não, eu devo estar no inferno.

Aya: Filha da-... Ah, esquece, to indo pra Jerusalém.

Thaysa: Coloca uma calcinha limpa.

Aya: Vai se f-

------------------------------

Ty: GEEEEEEEHHHH!!! CADÊ A FAMÍLIA???

Geh: *no laptop* A Thaysa ta no hospital e a Mirella e a Aya estão em Jerusalém, já falei demais, agora se virem.

Asuka: Ok, vamos roubar o iate do meu pai. Os personagens que lutam vem, os que não lutam, ficam. É clichê assim mesmo.

Karol: Eu vou ficar.

Asuka: Você vai aparecer. *entra no iate com o resto da cambada*

Wagner: *abre um mapa* Eu vou dar as coordenadas, já que sem o Kyo eu fico inútil eu preciso de uma utilidade.

Iate: *sai com tudo*

---------------------------------------

Cohen: Em casa! *tem um tique* EXPLODIR COISASSSSS!!!

Mr. P: Eu sou engraçado, então eu faço uma piada idiota agora.

Naomi: E eu apareço pra dar sentido a sua piada, tipo o Shinpachi em Gintama.

Hassan: E ae?

Mirella: E ae Bin Laden.

Hassan: Eu sou um terrorista, te fiz essa cicatriz e pretendo destruir Israel, ainda quer me seguir?

Mirella: To fazendo nada mesmo, né.

Soldado imprestável: Estamos sendo atacados!!!

-----------------------

Aya: Eu to louca e to atacando todo mundo!!! *atacando todos os soldados com as espadas*

Soldado imprestável2: Os Cães do Governo chegaram!

Cães do Governo: Arrrrrrr...

Aya: *mata todos*

Soldado2: Os Cães do Governo morreram! Mas os Gigantes chegaram!

Gigantes: Hehehehe...

Aya: *corta o braço de Kuroda* Tchau! *sai correndo*

Daniel: Peguem ela!

---------------------------------

Leandro: Tão bom viajar de iate sem nenhuma interrupção.

Mr.P: *voando com Naomi nas costas, fuzila o iate*

Leandro: WAAAH!! BOCA SANTA!

Naomi: *joga água no iate e coincidentemente acerta Bia e as duas vão lutar*

Bia: Você é uma meio-sangue também!

Naomi: Tanto faz! Vamos ficar amigas depois disso mesmo! *começa a lutar com Bia*

Mr.P/Leandro: O mesmo com a gente! *lutam*

----------------------------

Aya: *lutando contra os soldados*

Asuka: Estamos aqui pra te ajudar! *pega o bunda branca* Nos guie! Os personagens principais vão, os secundários ficam!

Akane: Mas-

Asuka: Você não tem opinião aqui!

-------------------------

Hassan: Mirella e Junsho, vocês vão. O Cohen fica.

Cohen: Por que?!

Hassan: Porque eu sou Bin Laden, bitch!

Cohen: Tsc.

----------------------------

Mirella: Eu vou coincidentemente lutar com a Aya!

Han: E eu vou ficar e pegar o branquelo! *joga um explosivo em Junsho*

Junsho: *aparece naquela forma estranha* WAAATGHHGH!!!

Han: Péssima escolha!!

-------------------------------

Iago/Bunda branca: *caem no buraco* WAAAH!!

Dalila: Você é gostoso! Me beija! *beija Iago* Agora você ta possuído!

---------------------------------

Cohen: Eu finalmente vou lutar, porraaaaaa!!! *chuta Akane no estômago*

Akane: A-aagh! Por isso que eu não queria vir!

--------------------------------

O prédio onde Aya e Mirella lutavam desmorona.

Karol: *aparece voando e pega Aya*

Aya: Da onde você saiu?!

Karol: Piratas. Jack Sparrow. Consciência tranquila. Isso é tudo que você precisa saber.

Mirella: *quase morrendo soterrada* Me s-salvem... Eu não posso morrer... S-sou a favorita do autor da fic...

Aya: Então por que quase se matou, mula do funk!?

------------------------------

Asuka: *esmagando a cara do Cohen na porrada* POR QUE VOCÊ MACHUCOU A MINHA PUPILA???

Akane: Tecnicamente você tem culpa nisso, Asuka-sama...

Iago: *aparece e chuta Asuka*

Asuka: Nee-nee! Que porra é essa?!

Dalila: Ele é meu brinquedinho! Pega ela!

Iago: *ataca Asuka*

Asuka: *se defendendo* Nee-nee! Por que você não fala nada?!
4ª temporada! - Página 2 Tumblr_lq5lvfy0s61qhalgb

Hassan: Ok, hora de lutar.

Karol: Eu vou ser a sua oponente! Eu não tenho medo de você!

Hassan: *tira o capuz*

Karol: Eu tenho medo de você!

Hassan: *se transforma* WAAAGHGHGHG!!

Karol: Ta mais fofo assim! *luta com Hassan*

Dalila: O meu brinquedinho não vai voltar ao normal a não ser que eu morra! Falei merda!

Han: *aparece e mata Dalila* Eu levei um esculacho do ninja albino, mas a Bia e a Naomi me salvaram.

Asuka: Vocês não eram inimigas?

Naomi: Ta brincando? Somos melhores amigas!

----------------------------

Leandro: *já todo fudido* Ok, na verdade eu sou o Vegeta!

Mr. P: Cara! Você é muito legal! *coloca Leandro nas costas e sai voando* O que você acha do Yamcha?

Leandro: Quem é Yamcha?

Mr. P: Você não é o Vegeta! *joga Leandro na água e continua voando*

---------------------------

Mr. P: *já chega* Naomi! O que você ta fazendo com esse povo?!

Naomi: Somos amigos agora.

Mr. P: Oh, nice!

Hassan: Eu não consigo derrotar essa demônia, mas eu vou usar o raio-

Cohen: *todo estourado* H-Hassan-sam-

Hassan: *chuta Cohen pra longe* Sai daqui, seu viado! Eu vou usar o raio Billy!!

O satélite lança o raio Billy na Terra.

Karol: *joga Hassan na direção do raio*

Hassan: NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! *explode junto com o raio*

------------------------------

Chuck Norris: *com a camiseta rasgada na frente do povo que veio no iate, mais os que ficaram com o Extreme Makover*

Wagner: Ele parou o raio Billy!

Lana: Ele é legal!

Chuck Norris: *estapeando a bunda de Lana* Castigo!!

Lana: AAAAH!! ELE NÃO É LEGAL!!!

Kondo: Informações reveladoras!

Hanzo: Informações reveladoras!

Asuka: O PAI!!

------------------------------------

Naquela noite...

Spoiler:

-----------------------------------

Mirella: Eu vou ficar aqui.

Todos: *acenando* TCHAU MIRELLA-CHWAAAAAAAAAAAAANN!!

Mr. P: *cumprimenta Leandro* Somos amigos agora.

Leandro: Por que?

Mr. P: Sei lá.

----------------------------------

Jack Sparrow: Bem-vindos a bordo! Eu sou o Capitão Jack Sparrow e sou sensacional!

Karol: Você vai sentir falta da Mirella, Aya?

Aya: Claro! Ela é meu casal yuri.

E assim todos voltaram para Phallus em Champz. Fim.


AEEEEEEEEEEEEEE!!! CONSEGUIIIIIIIIIII!!!!
4ª temporada! - Página 2 235px-Running_Dog_7


Fuck Yeah

------------------------------------------

Pode comentar, eu deixo


Ta aqui o vídeo lá:

Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 125: I Know Every Mile... Will be worth my while...   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:05 pm

Capítulo 125: I Know Every Mile... Will be worth my while...


Karol: Todos que eu já lutei de uma vez... Parece interessante...

Hassan: *fica naquela forma que parece uma aranha*

Karol: Zansatsu!

Yuki: *aparece na frente rebatendo o Zansatsu com a espada*

Asuka: *chega por trás de Karol tentando um chute*

Karol: *defende e tenta um soco na cara de Asuka, mas a mão atravessa o rosto* (pensa) Água...

Smith: *se transforma em quatro Smith’s e todos afundam Karol para o fundo do mar*

Karol: (pensa) Por que... Por que eles conseguem me acertar e eu atravesso eles?!

Nisso Hassan já estava dentro da água, e, com uma de suas patas de aranha, enfia na barriga de Karol, que não podia se defender pois estava sendo segurada pelos Smith’s.
Na mesma hora, Asuka e Yuki também afundam e começam a dar uma sequencia de socos e chutes em Karol.

Karol: (pensa) I-Isso é mal!!

-------------------------------

Asuka: O que ta acontecendo?! Eles afundaram! Eu não consigo ver nada!

Xiao: Eu disse que devíamos colocar câmeras no fundo do mar...

Nymaha: Cale-se!

-------------------------------

Karol: *apanhando pá karai* (pensa) Presa assim eu não consigo usar o Zansatsu ou Dai Gyakusatsu... Sem chão eu não consigo usar o Jigoku... Só tem um jeito...

Snoop: *vem correndo* ÁGUAAAAAAAAAA!!! *se transforma em homem mais uma vez e mergulha*

-------------------------------

Asuka/Iago: !!

Han: Ele já chegou!

Nymaha: Ah não... ele ta pelado!!

--------------------------------

Snoop: *nadando melhor que o Michael Phelps* Aaahhh... que gostosa liberdade!

Snoop passa por cima de onde Karol enfrentava os clones d’água de seus rivais, sendo assim, passando para primeiro lugar.

Hassan ia perfurar Karol mais uma vez com suas patas de aranha, mas ela esquiva levantando as pernas, fazendo dois Smith’s atrás dela serem perfurados e a soltarem, Yuki e Asuka iam dar um soco ao mesmo tempo na morena, mas ela esquiva muito rapidamente nadando para cima, fazendo com que os dois soquem um ao outro. Karol continua nadando rápido e esquivando de Hassan e de Smith até chegar a superfície e voar.

Karol: (pensa) Agora ou nunca! *coloca as mãos para cima* (fala) Shi no Ame!

Usando essa técnica, Shi no Ame, faz com que as rajadas de ki demoníaco batam na água, mesmo que não matasse os clones, fazia-os se espalharem, e como eram muitas rajadas, dificilmente eles se regenerariam rápido.

Karol: É a minha deixa! *volta pra água nadando o mais rápido que podia*

-----------------------

Iago: Ela conseguiu!

Han: Como esperado da Karol! Mas você ainda é melhor, senpai!

Asuka: Ótimo, porque aquele clone meu tava muito mal feito!

Nymaha: Tsc...

-------------------------

Logo a frente de Karol, Snoop estava em uma prancha de surfe turbinada, que o dava ainda mais velocidade.

Snoop: Ah, então você conseguiu sobreviver!

Karol: Minha nossa, você ta pelado! Como a sua bunda é peluda!

Snoop passa por uma daquelas rampas das fases de água do Crash Bandicoot, dá um mortal de costas e volta a surfar.

Snoop: Hahahaha! Coma poeira... Aliás, coma água... Aliás, beba água!

Por mais que Karol voasse nadando (???) não alcançava Snoop de jeito nenhum.

Snoop: *batendo na bunda peluda* Beija a minha bundaaaa! Beija aqui! Beija! Bei-

Tubarão: *engole Snoop*

-------------------------------

Nymaha: SNOOP! OLHA PRA FRENTE SEU LIXO!!

Asuka: Agora a Karol ganha!

------------------------------

Karol: *passa o tubarão que engoliu Snoop* Hehe... Vai brincando, va- *bate num poste*

------------------------------

Asuka: COMO TEM UM POSTE NO MEIO DO MAR?!?!

Nymaha: Eu disse que teriam obstáculos.

------------------------------

Tubarão: *se contorcendo* Ugh... Hm!... Agh!!...

Snoop: *sai pelo ânus do tubarão, surfando* YAAAAAAAAAAAAH!!

--------------------------------

Han: Eeeeew...

-------------------------------

Karol se levanta para continuar nadando, mas Snoop passa por cima da cabeça dela com a prancha, afundando-a ainda mais na água.

------------------------------

Nymaha: Foi de uma forma nojenta, mas ele passou...

-------------------------------

Karol: *com um galo gigante na cabeça* A-aaaai... filho da...

Snoop: *já muito a frente* Hehehehe... To fedendo a merda, mas to na sua frente!

Novamente, por mais que Karol nadasse não alcançava a velocidade da prancha de Snoop, então ela sobe no tubarão arrombado e o usa como locomotiva para alcançar o lobisomem.

--------------------------

Xiao: Epa! Usar meios de locomoção durante a prova, com excessão da bicicleta, é contra as regras-de gozaru!

Asuka: Mas o cachorro ta usando uma prancha de surfe!

Xiao: Isso não é um meio de locomoção, é um esporte-de gozaru.

Asuka: UM TUBARÃO MUITO MENOS!!

-------------------------

Asuka: *no fone* Karol, você vai ter que se desfazer desse tubarão! É contra as regras usar tubarão para se locomover.

Karol: O que? Mas por que prancha de surfe pode?!

Asuka: Vai entender, mas se continuar você vai ser desclassificada.

Karol: Aff, saco! *pula do tubarão e volta a nadar*

Depois de mais um tempo de natação, Snoop chega à praia primeiro, se seca igual a um cachorro e corre até a bicicleta mais próxima.

Snoop: Hehehe... A vampira ainda vai demorar a chegar! *vai pedalando*

-----------------------------

Iago: Não adianta, vamos perder assim...

---------------------------

Karol: *chega depois e pega a bicicleta* Ahh... ahh... ahh...

Asuka: *no fone* Ta esperando o que?! Não tem tempo pra ficar cansada! Pega logo essa bicicleta!

Karol: Quer saber? Foda-se! *tira o fone, joga no chão e pisa em cima*

-----------------------------

Asuka: O-O que ela fez?!

Nymaha: Oh... Agora vocês não vão mais poder se comunicar com a amiga de vocês...

Asuka: Tsc... *olha pra tela* Karol... O que você ta pensando?!

-----------------------------

Snoop: *pedalando de boa* ♪Jitensha... Jitensha... Jitensha... Jitensha...♪

Karol: ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Snoop: Uh?!?!

Karol: *chega pedalando furiosa* WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! *passa por Snoop como um vulto*

Snoop: Mas que... *pedala mais rápido*

Karol e Snoop estavam passando um ao outro, não dava para dizer quem estava mais rápido, também não dava para dizer quem iria ganhar.

Snoop: Essa prova não é só de velocidade, vampira! Também é de habilidade! Será que você tem o Dustin Hoffman’s Style para com a bicileta?!

A frente deles, o único caminho era uma escada com um corrimão. Snoop, que estava na frente, pula com a bicicleta e encaixa no corrimão, descendo a escada e volta a pedalar.

Karol: Merda... nunca fui boa em esportes radicais...

-------------------------

Iago: *com a mão no rosto* Sabia que quem devia ter ido nessa era eu...

-----------------------

Karol tenta pegar corrimão com a bicileta como Snoop fez, mas nem consegue pular com a bicicleta direito, e acaba trombando no corrimão e capotando escada a baixo e se ralando toda, enquanto Snoop pegava a descida, logo a frente dele um trilho de trem [daqueles que atravessam a rua, tem cancela e tals]

Snoop: Hahahahaha! Que tombo feio da porra!

Karol: *vai subir em cima da bike, mas a roda cai* O que?! A bike quebrou?

---------------------------

Xiao: Oh-oh... Desculpem, mas... Quem quebra a bicicleta é desclassificado-de gozaru... Karol Yagami-san terá que ser desclassificada!

Iago/Asuka/Han: !!

Asuka: N-não pode ser...

Nymaha: Hahahahaha! Snoop! Ouviu isso?! Você venceu!

------------------------------

Snoop: Eu venci?! Yuppiiiiiiiiiiii!!!

Nymaha: *no fone* Agora pode parar, você já venceu.

Snoop: *tenta apertar o freio da bike, mas a bike não freia* Uh?

Nymaha: O que aconteceu?

Agora acontece com Snoop o mesmo que acontece com a garota desse vídeo.
Spoiler:
.

.

.

.

.

.

.

.

Karol:…

----------------------------------

Nymaha:…

Xiao:…

Asuka:…

----------------------------------

Biah:…

Akane:…

------------------------------------

Mansão Norris:…

----------------------------------

Nymaha: Ne… Alguma coisa aconteceu aí?

Xiao: Parece... Que o Snoop-san foi... atropelado por um trem... –de gozaru...

Iago: Então né... A Karol venceu?

Nymaha: Claro que não!

Xiao: A Nymaha-san está certa-de gozaru. No momento em que a bicicleta da Karol-san foi destruída, ela já foi desclassificada.

Asuka: Mas a bicicleta do totó também foi muito mais destruída... assim como o resto do seu corpo...

Xiao: Mas assim que a Karol-san foi desclassificada, o Snoop-san venceu essa prova-de gozaru. Ele só não viveu o suficiente para ter o gosto da vitória, que Deus o tenha.

Asuka: E quanto a Bia?! Vocês nem deram notícias!

Nymaha: Na-ah! Não mude de assunto mocinha!

Asuka: Você não manda em mim!

Nymaha: Claro que mando, eu sou a sua tia... *trollface* Xiao, dê o veredito!

Xiao: O vencedor dessa etapa é Snoop-san-de gozaru! Que descanse em paz!

Nymaha: *saindo* Eu vou ver o que sobrou do Snoop pra fazer um enterro digno, a carta aonda será a próxima etapa vai chegar na cabana de vocês o mais rápido possível.

Karol: *na tv* Hey! Asuka! Nymaha! Não sei se vocês estão me ouvindo mas... Isso significa que eu venci? Como eu volto agora?

Nymaha: Bom, na verdade o final do percurso é perto daqui, é como se a prova fosse dar uma longa volta... Pena que a sua amiga quebrou os fones de vocaloid para saber disso... *sai com teletransporte*

Xiao: Até mais. *idem*

Karol: Como eu volto pra casa? Hey! Vocês tão me ouvindo aí? Cadê as câmeras?

Han: Ela nunca mais vai voltar né?

Asuka: Certeza.



CONTINUA...

-----------------------------------

Comenteichons
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

4ª temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 126: Uma pessoa não morre até você ver a autópsia   4ª temporada! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:28 pm

Capítulo 126: Uma pessoa não morre até você ver a autópsia


Ainda de madrugada, lá pras quatro e quinze da manhã, Nymaha consegue alcançar a energia de Snoop para se teleportar para lá, o que significa que ele ainda estava vivo.

Snoop: *só o fiapo* N-... Nyma... –ha... M-me... ajuda...

Xiao: Quem diria que ele ainda estaria vivo-de gozaru.

Nymaha: Nossa Mãe de Deus... Olha só para os ossos dele... estão expostos...

Snoop: E-eu sei... Não s-sabe o quanto... D-dói... Por favor...

Nymaha: E a carna dilascerada... Todo esse sangue...

Snoop: É... É... T-ta doendo... d-demais... m-me ajud-

Nymaha: Cara, isso deve doer só que a porra! Você perdeu uns vinte dentes...!

Snoop: É, ta, eu to sofrendo, eu entendi... Da pra me ajud-

Nymaha: Você já era feio, agora você ta um monstro!

Snoop: Dá pra me ajudar logo, sua vaca!!

Nymaha: Ora, é assim que você pede ajuda aos seus companheiros? Chamando-os de “vaca”?

Snoop: N-Nymaha... E-eu posso morrer... A qualquer momento...

Nymaha: Xiao, vê o que você pode fazer aí. Eu tenho coisas importantes para fazer.

Xiao: Hm? Às quatro da manhã?

Nymaha: Preciso conversar com o nosso próximo participante.

Xiao: Já não fez isso de dia?

Nymaha: De manhã eu tive que ver a prova da Sophia, que por sinal foi uma perda de tempo. À tarde eu tive que ir ao barzinho com os barmans. Depois eu encontrei uns colegas meus e fomos no shopping, depois balada, depois barzinho de novo e depois eu tive essa prova sem sentido.

Xiao: E quanto a dormir?

Nymaha: Dormir é para fracos! *sai*

Snoop: Nunca muda essa menina...

Karol: *chega voando* Hey, tia da Asuka... Qual o caminho de volta?

Nymaha: Quem mandou quebrar o fone?

Karol: Qual é, eles tavam enchendo o meu saco!

Nymaha: Então, descubra o caminho sozinha... *vai saindo*

Karol: Tsc... Bom, se você não me disser o caminho eu mato esse lobisomem de vez... aliás, como ele sobreviveu a um atropelamento de trem?!

Snoop: Me transformei em lobo na ultima hora, lobos são resistentes...

Nymaha: Não importa... Xiao, se quiser impedir, fica à vontade... *some com teletransporte*

Karol: Ótimo, ela acha que eu to blefando... Pronto pra morrer loobisomem?

Snoop: Pelo amor de Deus, acaba com o meu sofrimento!

Xiao: Karol Yagami-san, não vou deixar você acabar com o sofrimento desse lobisomem-de gozaru.

Snoop: Xiao, não interrompe, seu bosta!!

Karol: O que? Então você realmente vai seguir os conselhos daquele projeto de gente?

Xiao: Sim, daquele toco de amarrar jegue.

Karol: Pintora de rodapé?

Xiao: Jogadora de futebol de pebolim.

Karol: Carcereira de gaiola?

Xiao: Pilota de autorama.

Karol: Lenhadora de bonsai?

Xiao: Escultora de suspiro.

Karol: Salva-vidas de aquário?

Xiao: Pouca sombra.

Nymaha: *chega com teletransporte e desce um crock em Xiao* PÁREM DE FAZER PIADAS COM A MINHA ALTURA!!!!!! *some*

Karol: Você acha que você, um mero juíz, pode me enfrentar?

Xiao: Eu sei que posso não ser grande coisa, mas não desistirei-de gozaru. *faz pose de luta*

Karol: Hehe... Posso estar esgotada da corrida, mas eu me recupero rápido... *idem*

----------------------------------

Asuka: Argh... Essa tv saindo do ar toda hora!

Han: Dessa vez eu não quebrei nada!

Iago: Cale-se, Han!

O telão, que estava em ruídos depois que acabou a corrida, volta a imagem, dessa vez era só Nymaha que aparecia.

Nymaha: Yoooooo cambada de sedentários! Como vocês viram na corrida, Snoop venceu a Karol nessa etapa, infelizmente ele não viveu muito pra comemorar. Isso deixa os times empatados, um a um. E como é capaz de acabar empatado, a ultima prova vai valer dois pontos! Então, não se esqueçam da prova de amanhã... digo, hoje... Já passou da meia-noite, é...

A tv sai do ar deixando todo mundo com cara de cú e vamos pra parte que eles voltaram que eu to de saco cheio hoje.

Na cabana da Asuka...

Asuka: Ainda não temos notícias da aneue... Nem da Akane-chan...

Iago: Eu acho que elas devem estar bem.

Han: Sério?

Iago: Na verdade não, elas devem ter se fodido legal!

Asuka: Não vamos ser pessimistas, Iago. O que temos que pensar agora é quem vai para o próximo jogo seja ele qual for.

Iago: Vamos tirar no jo-ken-po. Quem perder vai. Joooo-keeeeen...

Asuka/Iago: PÔ! *tesoura/papel*

Iago: Na próxima sou eu? Bem... Eu realmente queria saber qual jogo seria.

Nisso, entra um aviãozinho de papel na cabana e, coicidentemente cai no colo de Iago.

Han: *olha fora da cabana* Ué, não tem ninguém. Como isso entrou aqui?

Iago: *abre o avião e lê o papel* “Dez quilometros a sul dessa cabana. Use roupas confortáveis, Iago.” Como eles sabem que eu que vou competir?

Asuka: A pergunta é: “com quem você vai competir” e “no que”.

Han: É mesmo, com a Nymaha só tinham a Biah, a Sophia e o Snoop... Será que...?

Iago: ...A próxima vai ser a Nymaha?!

Spoiler:

Asuka: Se for a gente troca!

Iago: Ok. Não quero ter que bater em mulher mesmo.

---------------------------------

Na Mansão Norris...

Kyara: *se preparando pra dormir*

Lana: *chega de pijama* Mãe... Posso dormir com você hoje?

Kyara: Claro, Lana-chan.

Lana corre até a cama de Kyara e se deita com a mãe.

Kyara: O que aconteceu?

Lana: Eu to com medo... O Norris-sama saiu ontem de dia e ainda não voltou, a Akane-san foi sequestrada por aquela mulher e a Bia parece...

Kyara: *abraça a filha* Fica calma, Lana-chan, tenho certeza que a Bia está bem... O seu padrasto nunca se machucaria, e os seus amigos foram buscar a Akane-chan de volta. *sorri [aqueles sorrisos que só mãe sabe dar]*

-----------------------------

No dia seguinte, Iago, Asuka e Han já estavam no lugar combinado com seus fones de Vocaloid.
O lugar era mais ou menos assim [vou colocar imagens porque eu to com preguiça de descrever]:

Spoiler:

Iago: *ajeitando o fone* Porra, a Karol ainda não voltou!

Asuka: Primeiro a Bia, e agora a Karol... A Nymaha ta sumindo com os nossos membros!

Nymaha: *aparece do nada* Eu não sumi com ninguém, elas se somem sozinhas.

Asuka: AH!! Avisa pra aparecer, diabo!

Iago: Então, como vai ser o jogo? A ultima vez que você mandou a gente pra um deserto como esse não aconteceu nada!

Nymaha: E quem disse que estamos no deserto? Olha só as casas!

Iago: Bom, então eu posso eliminar a possibilidade de algum esporte nessa fase, a não ser que seja parkour.

Nymaha: Hahahahaha! Idiota, não. Em algum lugar dentro desse cenário inteiro tem uma bandeira. Você e seu oponente, que está por vir, vão competir pra pegar a bandeira durante 15 minutos. Quem conseguir ficar com a bandeira em mãos na hora que o tempo acabar vence! Olha que simpla!

Asuka: Parece besta, mas o nee-nee consegue essa.

-------------------------------

Biah: A lá, começou Akane. Traz a pipoca.

Akane: Nós não temos pipoca!

Biah: Que tipo de espelunca é essa que não tem pipoca?!

------------------------------------

Todos na Mansão Norris: *prestando muita atenção na tv*

Kyara: Deixa eu adivinhar: Aquele bando de penetra de sempre ta aqui pra variar?

Thaysa/Aya/Leandro/Geh/Nekiba/Wagner/Kyo/Lix/Tsuki/Miwa/Criss/Hani: Siiiiiim!

Kyara: Aff... Preciso me mudar...

----------------------------------

Xiao: *aparece com teletransporte* Nymaha-sama, o membro faltando no seu time já chegou-de gozaru.

Nymaha: E onde ele ta? Acho que o Iago ia adorar conhecê-lo... Hehehe...

Iago: *estalando o ombro* Eu to muito a fim de conhecer mesmo... Cadê ele?!

???: Ora ora, Iago Ryouma... Se sentiu tanto a minha falta assim, poderíamos ter mantido contato... Hahahahahaha!

Iago: Cadê?!

Iago segue da onde veio a voz, uma voz que ele reconhecia e vinha de dentro de uma das casas, e logo ele reconhece quem seria seu oponente nessa etapa.

Iago: *arregala os olhos* V-... Você?!

???: *ajeita os óculos escuro e chega mais perto* Como você e Karol Yagami tem passado?

Revelando essa pessoa ser o Agente Smith. Que enfrentou Iago e Karol quando todos enfrentaram a Máfia Angel.

-------------------------------

Akane: A-Agente Smith?!?!

Biah: De Matrix?!

-------------------------------

Criss: SMITH?! Ele ta VIVO?!?!

Thaysa: Não acredito!

Kyara: Quem é esse?

Aya: Nós... Aliás, o Iago e a pessoa cujo nome não pode ser citado-

Miwa: Lord Voldemort?

Aya: NÃO! Eu tava falando daquela demônia maldita da Karol! O Iago e a Karol enfrentaram esse cara... Mas que eu me lembre, eles mataram ele... Então como...?

---------------------------------

Han: Esse... Esse cara... Não tinha morrido?!

Nymaha: Hmmm... Então vocês já se conhecem? Isso vai tornar as coisas mais interessantes! *sorriso fofo, mas malicioso*



CONTINUA... Na próxima temporada, essa ta gigante pra caralho.

----------------------------------------------------------------------------------

Comente aqui, motherfucker!

FIM DA QUARTA TEMPORADA



Ir para o topo Ir para baixo
 
4ª temporada!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Girl! 1ª temporada
» Comentários da 1ª temporada
» Bad Girl! 2ª temporada
» Bad Girl 3ª temporada
» Comentários da 3ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: