FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Bad Girl! 1ª temporada

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 1ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 26: Asuka VS Karol!   Bad Girl! 1ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:44 pm

Capítulo 26: Asuka VS Karol!


Asuka usa o Correr pra Caralho chegando na frente de Karol, dando um soco no meio da boca dela, um pouco de sangue espirra na cara da Bad Girl, que não deixa brechas e dá uma solada no estômago de da demônia, Karol segura a perna de Asuka e joga ela no ar, voa atrás dela e começa a encher Asuka de socos e chutes.

Wagner: A Asuka... ta apanhando?!

Asuka se enfurece e desce um chute de karate na cabeça de Karol jogando ela de volta pro chão. Asuka cai de pé de lá de cima.

Asuka: Isso é tudo que você tem?

Karol se levanta com um pulo que parecia uma aranha e chega perto de Asuka já dando uma sequência de socos e chutes, que defendia com dificuldades, Asuka consegue uma brecha de dá uma cotovelada no pescoço de Karol afastando a demônia, assim ela consegue usar a sua técnica passada de seu pai Chuck Norris.

Asuka: Roundhouse Kick!!

O Roundhouse Kick de Asuka, que não era poderoso como o de Chuck Norris, acerta Karol no peito destruindo parte da área onde acontecia a luta, Karol arregala os olhos, sangra pela boca e pelo nariz e sai capotando uns vinte metros. O Roundhouse Kick e a Karol acabam acertando algumas pessoas que estavam no Festival e estavam feridas.

Asuka: Wagner! Kyo! Juh! Não fiquem aí parados! Peguem as pessoas e mandem elas para um abrigo!

Os citados obedecem Asuka. Han e Iago continuavam lutando contra os lobos da Karol. Eles batiam nos lobos, furavam, cortavam, mas era como se os lobos não sentissem dor, ou não morressem.

Iago: Que merda! O que tem nesses bichos?!

Han: Desse jeito não vamos acabar nunca!

Um lobo vem por trás de Iago e morde seu ombro com tudo, fazendo jorrar sangue por todo corpo do norriano, outro lobo ataca Han pelo lado, Iago não se importa com o lobo no seu ombro mas salva Han de ser atacada. Ele dá um soco na fuça do lobo no ombro dele amassando o crânio do lobo.

Han: I-Iago!

Iago: Não baixe a sua guarda!!

Esmurra outro lobo que ataca ela por trás, Han puxa sete fiozinhos do chão decepando outro lobo.
Akane estava enfaixando a barriga de Aya, quando Thaysa aparece e pega Aya carregando ela no ombro.

Akane: T-Thaysa-sama! Eu ainda não terminei!

Thaysa: Não da tempo... Vamos embora daqui antes que vocês duas morram com a luta dessas duas!

Akane sai junto com Thaysa ajudando a carregar Aya. Mas Iago e Han estavam cercados.

Asuka: Iago! Han! Tão esperando o que?!

Iago e Han não tinham nem tempo de prestar atenção no que Asuka falava, só continuavam suas lutas com os lobos. Karol levanta, sorrindo, e usa sua primeira técnica.

Karol: Foi bem como... Não... Foi melhor como eu imaginei encontrar você, Asuka Ryouma! Zansatsu!

Karol usa uma técnica chamada Zansatsu (“Matança” em japonês, eu acho) que balançando a mão na horizontal só uma vez ela solta uma lâmina preta de ki. Essa lâmina ia acertar Asuka bem no meio da cara, mas Asuka milagrosamente esquiva em cima da hora, o Zansatsu passa bem perto do rosto dela, se só de passar perto já abre um corte profundo, mas o Zansatsu continua voando, passa num prédio cortando o prédio inteiro ao meio. (Já viu Dragon Ball? É tipo o Kienzan do Kuririn, só que num é redondo, é meia lua)

Asuka: *limpando o sangue do rosto* Merda! Já vi que vou ter que tomar cuidado com essa aí!

Karol: Desculpa, machuquei você? Eu não queria estragar esse lindo rosto antes de brincar um pouco mais com você.

Karol voa até Asuka numa velocidade incrível, acertando uma joelhada no queixo, Asuka não cai e segura a gola da jaqueta de Karol, puxando ela para si dando uma cabeçada na testa dela, não deixa mais brechas e começa a dar uma sequência de socos e chutes numa velocidade incrível.
Kyo, Wagner, Juh, Akane, Thaysa e Aya já encontraram um abrigo dentro de um depósito, mas de lá dava pra se ver a luta nitidamente.

Juh: Droga! Parece que aquela menina nem sente os golpes da danna!!

Akane: Será... que a Asuka finalmente achou alguém do nível dela?

Wagner: Se for isso então ela tá adorando essa luta...

Asuka percebe que mesmo dando uma sacolada em Karol, Karol sorria como se estivesse gostando daquilo. Asuka se afasta.

Karol: Por que você parou? Você briga tão bem...

Asuka: Se você ainda é a Manola, a filha do Nekiba-senpai... Como você cresceu tão rápido?

Karol: Sangue... Eu só precisava de um pouco de sangue pra recuperar meus poderes, recuperando meus poderes eu recupero minha forma original.

Asuka: E por que você tá tentando me matar?

Karol: Ordens do meu pai...

Asuka: O Nekiba-senpai mandou você me matar?!

Kyo: Sabia! Impossível uma pessoa feia ser o mocinho na história!

Karol: Hahahahahaha! O Nekiba não é o meu pai de verdade, eu nem devia estar com ele, foi um erro dos subordinados do meu pai! A casa que eu deveria entrar era a de Chuck Norris!

Asuka: Do meu Pai?! E quem é o seu pai de verdade?

Karol: Não preciso te responder essa pergunta... por que logo você vai se encontrar com ele!! Zansatsu!

Dessa vez o Zansatsu passa de raspão na barriga de Asuka, fazendo um corte fazendo sangrar muito. Karol aproveita que Asuka estava sentindo dor e corre até ela, dando um chute ali na esfiha de Asuka com tanta força que manda ela uns 50 metros pra cima.

Karol: Minha especialidade!

Karol voa e começa a espancar Asuka no ar, sem dó nem piedade, com a maior crueldade possível, Karol pega Asuka pelos cabelos e joga ela com tudo pro chão de lá de cima, fazendo uma cratera quando Asuka cai.

Karol: Dai Gyakusatsu! (Me parece que é “Carnificina” ou “Grande carnificina”, me corrijam se estiver errado)

O Dai Gyakusatsu é um Zansatsu só que repetidas vezes numa velocidade incrível, aquelas lâminas pretas vão acertando o chão onde Asuka estava caída, as lâminas do Daí Gyakusatsu estremeciam o chão, fazendo crateras muito profundas, destruindo tudo.
Até que acaba, saía fumaça do chão por causa dos estragos, silêncio total por ali, nenhum sinal de Asuka.

--------------------

Hades e Perséfone já tinham chegado no lugar de destino junto com Bia.
Eles estavam em um corredor todo branco com alguns detalhes em dourado na parede e no teto, encostado nas paredes estavam as estátuas dos doze deuses grandes, no final desse corredor era um vazio.

Bia: E agora, pra onde nós vamos?

Hades: Nós não, você! Agora a gente vai te mandar pra Terra, onde você vai encontrar Chuck Norris.

Bia: Mas e se eu não encontrar ele?

Hades: Pergunta pra alguém, todos conhecem ele.

Bia: *abraça Hades* Muito obrigada, Hades... Meu pai e a minha mãe vão ficar muito agradecidos.

Perséfone: Bia, aqui está seu arco e flecha, uma espada e essa pulseira.

Bia: Pra que serve essa pulseira?

Perséfone: Serve pra reprimir o seu poder ao mínimo, assim fica mais fácil de te esconder de Zeus.

Hades: Ah, e antes que eu me esqueça... *entrega um colar para Bia*

Bia: O que é isso?

Hades: Abre.

O colar tinha uma abertura, e quando abria estava uma mini-foto da Bia junto com Apolo e Atena.

Hades: Sua mãe me pediu pra te entregar, pra você saber que ela e o seu pai sempre vão olhar por você.

Bia: Ah... Típico da mamãe! XD Valew, Padrinho!

Hades: Padrinho... to gostando disso... Pronta pra ir?

Bia: Pronta!

Hades pega Bia com os dois braços e levanta ela como se fosse lançar.

Bia: Eh?... Que isso?

Hades: Se prepare... VAI!!!

Hades lança Bia nesse vazio no final do corredor, Bia sai gritando dali e no meio do caminho começa a pegar fogo, parecia um meteoro vindo pra Terra.

Perséfone: Ela vai ficar bem?

Hades: Ela é a filha do Sol, ela vai agüentar um foguinho.
Bia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! TTToTTT

Karol ainda voava satisfeita com a luta, nenhum sinal de Asuka depois do Dai Gyakusatsu, Iago e Han já estavam quase sem forças para continuar a luta contra os lobos.

Karol: *voltando pro solo* Ahhhh... que pena... Eu poderia me divertir bem mais com a Ryouma.

Thaysa: A Asuka... morreu?

Akane: *chorando alto* WAAAAAAAAAHHHHH!! T-T

Wagner: *abraça ela, quase chorando também* Akane-chan, não chora, ou ela pode ouvir a gente!

Juh: A danna... a danna não morreu... né? A danna não ia morrer nunca! Nunca!

Karol: Podem voltar agora meus lindinhos, agora é com a mamãe.

Buracos abrem no chão e os lobos voltam pro lugar da onde vieram, Iago e Han já estava ensangüentados e cansados.

Han: *entra na frente de Iago* Iago! Deixa que eu luta com ela!

Karol: Você? Haha... Deve ser interessante... Mas eu estava interessada no primo da Asuka, Iago Ryouma, eu ainda não experimentei o sangue Ryouma como eu queria!

Iago: Sou eu que ela quer, deixa comigo Han.

Han: Me deixa lutar junto com você então, Iago!

Iago: Han! Já mandei você sair, porra! Vai pro abrigo junto com o Juh e os outros!

Karol chega na voadora na cabeça de Han que não percebeu Karol chegando, Han sai capotando até o abrigo.

Iago: Han!!

Karol: Odeio interromper uma briga de casal... Mas fazer o que? Eu ainda preciso do seu sangue!

Karol segura o rosto de Iago com tudo, Iago não percebeu o movimento de Karol, Karol enfia a cabeça de Iago no chão

Iago: (pensando) O que? Eu... não percebi a mão dela vindo no meu rosto?

Karol pisa no estômago de Iago, fazendo ele cuspir sangue, Karol puxa o rosto dele para si e já ia morder o pescoço dele, quando Asuka aparece ali já enfiando uma solada no meio da cara de Karol mandando ela pra longe.

Asuka: Iago... Aproveita agora e vai pro abrigo junto com os outros!

Iago não respondia, só ficava encarando Asuka com cara de assustado.

Povo do abrigo: Aeeeeee!! A Asuka ta vivaaaa!!!

Han: *quase chorando* Asuka-senpai... graças a Deus...

Thaysa: *pega Han pelo ombro* Hey! Se você é uma bad girl então não chora, Hannah Montana!

Asuka: Ta esperando o que Iago?!

Iago: Eu vou ficar pra lutar com você, Asuka!

Asuka: Ficou louco, caralho?! Ela não é qualquer uma! Tira essa bunda branca daqui logo!

Karol vem voando parecendo um jato e acerta Iago com tudo, enquanto ele capotava, Karol voltava a lutar com Asuka. Dessa vez Karol estava tentando com tudo morder o pescoço de Asuka, a vampira consegue dar um tapa com as unhas no braço de Asuka que arranca bastante sangue. Karol fica louca, com cara de psicopata, fica tentando morder o pescoço dela, Asuka consegue afastar a morena com um Roundhouse kick.

Karol: Vê se não morre agora, Ryouma, eu quero o seu sangue quente...

Asuka: Você além de demônia é uma vampira então?

Karol: Isso... Mas que fique claro que eu não brilho na luz!

Asuka: Se você é uma vampira, então porque o sol, metal e coisas do tipo não te afestam?

Karol: Eu não sou uma vampira comum, eu sou uma vampira especial... Qual vampiro que você conhece que faz isso... *coloca as duas mãos no chão* Jigoku!! (Significa “inferno”)

Essa técnica faz com que esse ki preto comece a sair do chão por todos os lado, com uma torre que brota do chão, quase que impossível de esquivar desse ataque. Asuka sai correndo para tentar esquivar dessas rajadas, Iago vinha na contra-mão em direção à Karol e ao ataque.

Asuka: Iago, sua mula! O que você ta fazendo?!

Iago: Provando pra você!!

Iago, intencionalmente, pula bem em cima de uma dessas rajadas, a rajada era quase do tamanho dele então não ia perfurar seu corpo, Iago é lançado pra cima com esse ataque.

Juh: O bofe... acabou de se suicidar?

Thaysa: Não... O Iago é mais forte que isso, ele não ia desistir da vida tão fácil. Ele com certeza tem um plano.

Kyo: O Iago não é dos mais inteligente, eu não acho que ele tenha um plano!

Thaysa: Dá pra confiar no seu amigo pelo menos uma vez?!

Asuka também é atingida por uma dessas rajadas mandando ela pro ar, logo é atingida por outra rajada e por outra e mais outra, quase destruindo Asuka com as pancadas. No ar, Asuka vê Karol sorrido e voando até ela, mas quando ela olha pra cima vê Iago descendo, Karol percebe Iago vindo, mas achou que ele estava morto.

Iago: Roundhouse kick!

Iago dá um Roundhouse kick não em Karol, mas pra cima, assim ele desce pro chão com mais força, pegando Karol com um soco com as duas mãos com a força dobrada, mandando ela pro chão abrindo um buraco enorme, Asuka cai no chão logo em seguida.
Asuka levanta e vai cambaleando, ainda sentindo dores, até a cratera, lá dentro ela vê Iago com a mão enfiada no chão junto com a cabeça de Karol.

Iago: He... Hehehehe... HAHAHAHAHAAH!!! Viu só Asuka?! Eu matei ela! Aquela que você teve tanta dificuldade em-

Karol interrompe Iago mordendo seu pescoço e chupando seu sangue.

Asuka: Iago?!

Asuka pula dentro da cratera para salvar Iago, mas Karol lança uma rajada de ki nela mandando ela pra fora de novo. Karol continua chupando o máximo de sangue de Iago, Iago que estava com os olhos arregalados, vai fechando os olhos aos poucos, vai ficando mais pálido, vai perdendo as forças, Karol vai lambendo o pescoço de Iago pra tentar arrancar até a ultima gota de sangue, Karol pega na cabeça dele e joga Iago em qualquer lugar.

Karol: Hmmmm... aahhh... O sangue de um Ryouma é tão... tão... hmmm... delicioso!! Que delícia! Hahahahahaha! ADOREEEEEEI!! HAHAHAHAHAHA!

Asuka levanta e estava furiosa, com sangue nos zóio, dava pra ver as veias saltando do pescoço e da testa, Asuka da um Zidane Head Strikes em Karol afundando ela no chão, as duas saem do chão lutando intensamente como antes, mas dessa vez Karol estava na vantagem.
Iago continuava caído no chão, ele tentava levantar, mas não conseguia, era como se toda força tivesse sido sugada junto com seu sangue.

Iago: (pensando) Entendi... A Karol tava ficando sem forças e tava apanhando da Asuka, sugando meu sangue ela recuperou a energia... tirando a minha...

Akane chega lá de fininho com um kit de primeiros-socorros.

Iago: A-Akane... -chan?!

Akane: Sshhhh... faz silêncio, Iago-sama, eu consegui um pouco de sangue da Aya-sama, se eu te der um pouco dele você vai ficar melhor. ^w^

Akane cuidava de Iago, e uma luz aparece no céu, era noite então foi fácil de se ver.

Han: O que é aquilo?

Wagner: É um pássaro?

Kyo: É um avião?

Juh: É o padre Adelir?

Thaysa: É um pirulito de abacaxi?

Pelu: É uma estrela cadente?

Wagner: Você ta aqui?! Você não foi com o resto dos feridos?

Pelu: Ah é que eu me perdi no meio do caminho e acabei ficando aí.

Mas a preocupação foi aumentando conforme a luz ia aumentando, e de longe dava pra se ouvir um grito que estava baixo e ia aumentando.

Wagner: É um meteoro!! Sai daí, Akane-chan!!

Asuka e Karol não ligaram pra isso e continuavam sua luta intensa. A luz cai com tudo ali abrindo uma cratera gigante jogando Akane, Iago, Karol e Asuka pra longe.
Iago levanta cambaleando curado graças a Akane, aproveita pra ajudar a pequena, Asuka e Karol também se levantam mas vão ver o que tem dentro da cratera.

Asuka: O que é aquilo? Parece...

Karol:... Uma menina?

Bia: X~X

Iago: Akane-chan, obrigado, agora volta pro abrigo.

Akane: Hai! *volta*

Bia vai se levantando aos poucos, Iago, Karol e Asuka já fazendo posição de luta, temendo que Bia fosse uma ameaça.

Bia: *levanta e coloca a mão pro alto* EU SOU BIA WINAMOTOOOO~! ÒwÓ/


CONTINUA... FUCK YEAH...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 1ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 27: Asuka VS Karol VS Bia!... E um pouco de VS Iago também!   Bad Girl! 1ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:18 pm

Capítulo 27: Asuka VS Karol VS Bia!... E um pouco de VS Iago também!



Bia: Ai ai... Minha cabeça! Ainda bem que essa rocha amorteceu a queda. >.o

Asuka: Quem é você?! Como você chegou até aqui?

Bia: Ah, meu nome é Bia Winamoto, muito prazer! ^^/ E vocês quem são?

Iago: *encarando os peitos dela*

Asuka: *encarando os olhos dourados dela*

Karol: *encarando o pescoço dela*

Asuka/Iago/Karol: Uh? O que? Falou comigo?

Thaysa: O que é aquilo? Parece que uma pessoa saiu daquele meteoro.

Pelu: E é uma garota ein, me escondam se não ela vai vir correndo gritando pra mim! =O

Todos do abrigo: ¬¬

Pelu: Que foi? É que vocês não passam por isso! u.u

Kyo: Eu passo.

Karol: *vai se aproximando de Bia* Com licença, você acabou de interromper a gente.

Bia: *vê as fitinhas e a faixa do Festival que já estavam quase destruídos* Ah, vocês estão dando uma festa?! *-* Adoro festas!!

Asuka aproveita a deixa e chuta Karol na costela por trás, Karol reage na hora segurando a perna de Asuka e dando um coice nela.

Bia: Wah!! É treta!! *0*

Asuka agüenta o coice, puxa o cabelo de Karol enfiando a cabeça dela no chão, Karol reage com um chute na barriga dela mandando ela pro ar e as duas voltam a lutar no ar.

Bia: Weeee! \o/

Karol: Zansatsu!

Asuka se esquiva do Zansatsu e o golpe vai em direção à Bia, Bia percebendo esquiva do Zansatsu igual o mano do Matrix.

Bia: WOW!! Cuidado comigo aquieee!! Ò.Ó9

Asuka: Roundhouse kick!

O golpe acerta Karol mandando ela pra cima de Bia que mal tinha terminado de esquivar do Zansatsu.

Bia: Caralho!! *joga Karol longe* Não estão me vendo aqui?

Asuka: Zidane Head Strikes!

Asuka vai dar uma cabeçada em Karol, mas ela se defende colocando a Bia na frente, Bia leva o Zidane Head Strikes com tudo no peito, cospe sangue, mas na raiva dá uma chave de pernas no pescoço de Asuka e soca a cabeça dela no chão igual um avestruz e ao mesmo tempo em que se joga de costas no chão esmagando Karol que a estava a agarrando por trás.

Iago assistia aquela cena ameaçando entrar no meio da briga, só esperando o momento certo , mas a oportunidade não aparecia. Finalmente Iago reage atacando Bia.

Iago: Você não vai interferir sua penetra! Eu vou ser o seu oponente!!

Iago avança um soco na cara de Bia, mas ela defende com os braços, Iago sente que sua mão esquenta depois de acertar Bia.

Iago: Carai...! Ela é quente!!

Bia: Merda... Vou ter que apelar!

No meio da escuridão da noite aquele lugar onde a luta acontecia esclarece, era como se fosse uma lanterna que liga no escuro, era Bia que ia começar a usar seus poderes.

Iago: Ta ficando quente aqui...

Um ki preto acerta Iago no rosto, era Karol que voltava a lutar mano a mano com Asuka, Karol voa e fica descansando no ar. Asuka usa o ki norriano como um RoundHouse kick no pé dando impulso pra ela ir com tudo pra cima de Karol, mas uma das flechas fervendo da Bia atinge Karol deixando Asuka no vácuo.

Asuka: Sua... *desce e corre em direção a Bia*

Asuka da um soco na barriga de Bia jogando ela longe.

Karol: *com a flecha enfiada no ombro* Dai Gyakusatsu!

Aquelas lâminas negras vão em direção a Asuka e Bia, as duas vão fugindo pro mesmo lugar, e de vez em quando cruzavam o caminho uma da outra pra trocar socos.

Bia: (pensa) Será que elas são tão mais fortes que o Kratos assim? Ou será... será que se eu desativar essa pulseira...

Bia tira a pulseira e joga na cabeça de Asuka fazendo ela cair no chão, a luz que brilhava na área da luta fica maior e se estende até o abrigo.

Juh: Já ta amanhecendo?

Kyo: *olhando no relógio* Mas são só onze da noite.

Iago: Ta... ficando... muito... calor... >.@

Iago só podia assistir a luta entre as meninas.
Asuka e Karol soavam muito, de pingar suor, elas estavam ficando mais lentas e Bia estava tendo a vantagem.

Bia: Vocês não são tão mais fortes que o Kratos assim, se pá o Kratos ainda é mais forte que vocês duas.

Asuka e Karol não agüentam e tiram suas roupas deixando só a roupa de baixo... suadas... ai ai... to adorando essa luta, não sei vocês, mas eu to.

Iago: *¬*

Os raios solares de Bia são focados em Asuka, Asuka começa a agonizar de calor e se joga no chão se debatendo.

Asuka: WAAAAAAAGHHHH!!! AAAHH!!

Asuka vai se levantando aos poucos, mesmo suando igual um porco, com um calor infernal só nela, e ainda sentindo dores e cansaço da luta contra Karol, a demônia aproveita a deixa pra chupar mais uma vez o sangue de um Ryouma.
Karol agarra Asuka por trás... morde o pescoço dela... chupando... lambendo... suadas... esfregando o seu corpo atrás dela... só de sutiã e calcinha... ela também estava sentindo o calor que Asuka estava sentindo, mas nem ligava, o prazer de sentir o gosto do sangue legítimo era maior... olha ta difícil escrever... essa é de longe a melhor luta, sem questionar, como diria o Zé graça “laga laga laga laga laga até morrer!” mas enfim... onde eu tava mesmo?

Asuka: *quase perdendo as forças por causa do calor e de perder sangue* Ahhh... ah...

Quando Karol é interrompida por Iago que chega na voadora bem no meio da cabeça dela. Caramba Iago! Tinha que interromper justo isso?! Mas Karol sai capotando, Asuka cai no chão já quase sem forças, o calor acerta Iago também que logo sai dali sem agüentar.

Iago: M-mas... que porra de calor era aquele?!

Bia corre e dá um joelhada na boca de Iago, pisa na cabeça de Asuka, Bia já saca a espada que recebeu de Perséfone e se prepara pra cortar o pescoço de Asuka, quando Karol solta uma rajada de ki bem no meio da fuça da Bia.

Karol: Não mata ela ainda!! Eu quero mais do sangue dela!!

Karol vinha correndo em direção a Asuka, mas do nada pára, se joga no chão e se debate como Kratos fez.

Karol: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGHHH!!!! QUEIMA!!! QUEIMA!!! AAAAAHHH!!!

Bia: Hehehe... Devia ter se preocupado em tirar a flecha do seu ombro antes, agora eu transferi o calor pra ponta da flecha, agora o calor do sol está te queimando por dentro...

De repente Bia se vê dominada por Karol, Karol estava em cima dela com um sorriso de orelha a orelha.

Karol: Mais... queima mais... EU QUERO QUE QUEIMA MAIS!!!

Bia: (pensando) Ela... ta gostando disso?! Ela é louca?!

Quando Asuka se levanta segurando a espada de Bia.

Asuka: Será que um vampiro morre se cortar a cabeça?!!

Asuka já ia cortar a cabeça de Karol, quando alguém vem correndo e derruba ela antes que decapitasse Karol. Todos, até os do abrigo fica olhando aquela cena que nunca imaginariam ver.

Asuka: N... Nekiba-senpai!?

Nekiba estava segurando o braço de Asuka, ainda machucado com um braço engessado e com roupa de hospital.

Nekiba: Por favor... Asuka-chan... Não mata a Karol, eu sei que ela tem sido uma má menina, mas eu prometo que eu vou educar ela...

Asuka:...

Nekiba vai em direção a Karol e dá um tapa na cara dela.

Juh: AAAAAAAAAAHHHHH!!! Esse bofe vai morrer agora!! Ele não devia ter feito isso!

Thaysa: Bom... ele foi um bom homem, será guardado em nossas memórias...

Nekiba: Coloque uma roupa decente e vai já para o seu quarto mocinha! E pense no que fez!

Karol aperta o braço quebrado de Nekiba e joga ele pra cima, quando ele ainda estava no alto, Karol lança um Zansatsu nele, Asuka da um pulo e pega Nekiba na ar pra salva-lo e o Zansatsu vai pro infinito e além.

Asuka: *ainda no ar* Pega, Iago!! *atira Nekiba em Iago*

Iago: *correndo* Eu pego! Eu pego! Eu pego! *pega Nekiba com uma luva de baseball* Uuufa!

Asuka: Valeu Iago, por me dar um pouco do sangue da Aya, a Aya não tem AIDS não né?

Iago: Não... espero que não...

Asuka: Ok... Agora pega o Nekiba-senpai e sai daqui, porque daqui em diante as técnicas serão pra destruir tudo de uma vez!!

Iago: Asuka! Deixa eu te ajudar nessa luta! Você sozinha não vai conseguir contra essas duas!

Asuka: Eu já mandei você sair! Ou você quer ser pego no Chuck Norris no jutsu!?

Iago: O... Chuck Norris... no jutsu?!

Thaysa: O que é isso de Chuck Norris no jutsu?

Juh: Então você nunca viu o Chuck Norris no jutsu?

Akane: Diz a lenda que Chuck Norris usou essa técnica pra destruir o planeta Uur.

Thaysa: Esse planeta não existe!

Akane: Não mais, graças à essa técnica!

Asuka: Ouviu o que eu te falei?! Tira logo o Nekiba-senpai daqui, ele mal consegue andar!

Nekiba: Vamo embora, Iago! A gente vai morrer!

Mas Asuka, Iago e Nekiba voltam a sentir aquele calor imenso, Bia estava usando sua técnica de novo, Nekiba que é uma pessoa comum e ainda tem um cobertor permanente no corpo que esquenta ainda mais desmaia na hora.

Asuka: Vai embora logo daqui!

Karol já estava lá no alto, voando, com uma mão estendida pro alto.

Karol: Tarde demais, a próxima técnica que eu vou usar vai ser pra acabar com tudo!

Asuka: Vai embora Iago!!

Karol: Shi no Ame!! (Eu acho que é “chuva da morte”, me corrijam se estiver errado)

Um monte, mas um monte meeeeesmo, dessas rajadas de ki preto começam a sair da palma da mão de Karol, que vai caindo no solo, Iago tenta fugir mas é tarde, Bia usava todo o calor para queimar o ki antes que acertasse.

Asuka: Iago! O senpai vai morrer!!

Asuka já é encoberta por um monte de rajadas, quase destruindo seu corpo, Iago que já não tem mais tempo de correr joga Nekiba no chão e cobre ele com o próprio corpo, as rajadas vão atingindo suas costas, o sangue espirrava, Iago gritava mas não se mexia, ou as rajadas iam acertar Nekiba. [Esse Nekiba é um lazarento também, só veio pra atrapalhar, tem que morrer essa desgraça... espera aí...]

Finalmente a chuva acaba, O lugar já estava completamente destruído, Asuka e Bia estavam no chão cheias de hematomas, sangrando muito, tamanho foi o estrago da Shi no Ame.
Iago vai se levantando aos poucos carregando Nekiba no ombro, Nekiba estava com roupa de hospital, daquelas que deixam a sua bunda pra fora, e a bunda peluda de Nekiba ficou aparecendo pro pessoal do abrigo.

Todos no abrigo: OOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!! >.<

Pelu: Eu to me vendo ali! [entendeu a piada?]

Iago vai se arrastando até o abrigo, muito lento, quase morrendo, quando Karol vem descendo.

Karol: Já não adianta mais lutar, deixa esse cara aí e fuja por sua vida.

Iago: N-nunca... que eu vou abandonar... um irmão...

Karol: Hmmm? Então, que morram os dois... Zansat-

Karol é interrompida por um murro de Bia que levantou ela, ainda com Karol no alto, Bia pega sua espada e corta a barriga de Karol, com a outra mão Bia joga Asuka pra cima, dá um pulo, pega impulso em Asuka e lá em cima usa sua técnica.

Bia: (pensa) valeu, Kratos-san, por me dar essa idéia! (fala) Bow of Apollo!!

Bia usa a mesma técnica que Kratos usou nela, lançando dezenas de flechas de uma vez, mas Bia usava as flechas quentes como usou em Karol agora pouco e dessa vez lançou centenas de flechas, as flechas perfuravam os corpos de Asuka e Karol por inteiro, queimando elas por dentro. Iago continuava correndo o máximo que pode, quando Thaysa e Wagner aproveitam que ele já estava um pouco longe do campo de batalha e correm pra ajudar, os quatro acabam de entrar no abrigo e as flechas acertam o abrigo perfurando as paredes de ferro por inteiro.

Thaysa: Uff... Essa foi por pouco! O.O

Lá fora, no campo de batalha, além do lugar estar todo destruído e com flechas por todos os lados, Asuka e Karol já estavam só o pó... e semi-nuas!
Iago assistia a prima jogada no chão, e começa a se lamentar.

Iago: Merda... eu sou fraco... merda! Merda! Merda! Merda! EU SOU FRACO!! *da um murro no chão abrindo um enorme buraco*

Todo mundo do abrigo viam Iago se lamentando, aquilo era de cortar o coração, ninguém sabia o que dizer pra consolar o Ryouma que sempre esteve nas sombras da prima e nunca teve a oportunidade de mostrar do que é capaz por não ser filho de Chuck Norris.

Aya: *se apoiando na espada* Iago... se você tem forças pra reclamar de que é fraco, devia pegar essa força pra proteger os seus amigos que estão sem poder lutar... E quando tudo isso acabar, treine e melhore pra não perder pra Asuka-senpai!... Ah, e eu não tenho AIDS, ta?!

Iago ficava olhando pra Aya com os olhos arregalados, só concorda com a cabeça e volta a assistir a luta.

Asuka arruma o restinho de forças que tem, se levanta aos poucos, com o corpo todo ensanguentado, com flechas enfiadas no corpo, faz o selo do Chuck Norris no jutsu, era um selo muito longo e demorado.

Asuka: *ainda fazendo o selo* IAGOO!! PEGA O PESSOAL FOGE DAQUI!! O MAIS LONGE QUE VOCÊ PUDER!!

Iago: Vamos embora gente, esse jutsu não é brincadeira!

Iago carrega Nekiba, Thaysa e Wagner ajudam a carregar Aya, todo o resto sai correndo o mais rápido que podem.

Bia: Eu não vou deixar você usar isso!

Bia focaliza os raios solares em Asuka, o corpo de Asuka começa a soltar fumaça de tão quente.

Bia: O corpo dela é tão resistente assim?!

Karol também se levanta e, com medo do jutsu, começa a espancar Asuka, mas Asuka não caía e muito menos deixava de fazer o selo.

Karol: (pensa) Caralho! Meu pai me avisou sobre essa técnica! Se eu não fazer alguma coisa eu vou morrer!! (fala) Zansatsu!

O Zansatsu não sai mais, Karol já estava sem ki, Bia chega junto e as duas começam a linchar Asuka, mas Asuka não parava com o jutsu, o corpo de Asuka começa a expelir [gostou do vocábulo?] uma aura, uma energia, uma luz vermelha começa a sai do corpo de Asuka, Bia e Karol já não conseguem mais acertar algum golpe em Asuka.
Bia começa a ouvir uma voz na cabeça dela, era Atena, sua mãe.

Atena: Bia! Bia, foge! Você não pode contra o poder de Chuck Norris! Foge!

Bia começa a correr logo depois que Karol se desespera e sai voando, mas Karol é jogada pro chão de novo não se sabe como.

???: Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém!

Bia: O que foi isso?!

Uma força desconhecida esmaga Bia no chão, e uma mão aparece do nada segurando a cabeça de Asuka e enfiando ela com tudo no chão, de novo igual um avestruz. Karol tenta se levantar mas é impedida por um ser portando uma AK-47, esse era Capitão Nascimento.

Nascimento: Ah, então essa que era a Manola?

A força que dominava Bia no chão vinha da vassoura de Tatiane, que logo prende Bia no chão com o poder da vassoura.

Taty: Parece que tem mais gente querendo matar a Asuka, Norris-sama.

Chuck Norris, com o braço inteiro enfiado no chão segurando a cabeça de Asuka, tira a filha de dentro no chão e coloca ela bem em frente aos seus olhos, olhando olho no olho.

Chuck Norris: O que eu disse sobre fazer o Chuck Norris no jutsu sem a minha permissão? EEEEINNN???

Esse “ein” de Chuck Norris estremece a cidade inteira de Phallus.

Asuka: P... Pai...

Karol milagrosamente escapa do pé de Nascimento e tenta fugir, mas Nascimento é mais rápido e aparece na frente dela. Finalmente veremos uma das técnicas do Capitão.

Nascimento: Golpe de Vista!

Nascimento olha nos olhos de Karol, Karol vê como se o olho do Capitão estivesse gigante, engolindo ela, Karol sente muito medo, como nunca sentiu antes na vida. [Tá ligado o Mangekyo Sharingan do Itachi em Naruto? Era quase igual]

Karol: NÃO! NÃO! PÁRAAAAAAA!!! POR FAVOOOOOR!! PÁRAAAAAA!! *se joga no chão e se debate mais do que quando foi queimada por Bia*

Bia continua ouvindo a voz de Atena.

Atena: Bia, não reaja agora, pode ser perigoso, agora vai ficar tudo bem...

Bia não ouve Atena e tenta focalizar os raios solares em Taty, mas é como se os raios não atingissem ela, era como se ela fosse um fantasma. Uma onda de escuridão sai das mangas de Taty e envolvem Bia, quando a escuridão vai embora Bia estava com os olhos virados, espumando pela boca e sangrando pelo nariz.

Taty: *chegando bem perto dela* Não me chamam de Bruxa Ruiva à toa!

Chuck Norris: E você Asuka, não devia ter usado o Chuck Norris no jutsu, sabe o que poderia acontecer se você usasse ele?

Asuka: Você já disse várias vezes, eu posso destruir a cidade e acabar matando a mim mesma... Pára de apertar a minha cabeça, ta doendo! >.<

Chuck Norris: Eu vou pensar na sua punição, mas por enquanto... Agoken! [“punho do queixo” ou alguma coisa assim]

Um punho sai da barba de Chuck Norris acertando Asuka e desmaiando ela na hora.

Nascimento: E o que faremos com essas duas?

Chuck Norris: Deixem comigo, vão ajudar o Iago e os outros.

Taty e Nascimento chutas suas capturadas pra Norris-sama que pega as três e vai levando pra casa, o Capitão e a Bruxa Ruiva vão ajudar os do abrigo [menos o Pelu da Restart porque ele nem é personagem].

---------------------------

Asuka aos poucos vai abrindo seus olhos, e quando abre vê seu pai Chuck Norris sentado na frente dela com uma cara muito séria, do lado dele estavam Nascimento e Taty, do lado de Asuka estava Bia e do outro estava Karol, estavam todos na mansão Norris.

Asuka: O que aconteceu? Pai, o que elas estão fazendo aqui?

Chuck Norris: Bem... ainda tem coisas para serem esclarecidas.




CONTINUE?... 9... 8... 7... 6...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 1ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 28: Confessionário   Bad Girl! 1ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:39 pm

Capítulo 28: Confessionário



Chuck Norris estava junto com Nascimento e Taty na frente de Asuka, Karol e Bia.

Chuck Norris: Ainda tem algumas coisas à serem esclarecidas.

Nascimento: *pega um cabo de vassoura* E não me façam usar isso pra confessarem!

Chuck Norris: *chega na frente de Bia* Primeiro você: Quem é você?

Bia: Meu nome é Bia Winamoto, sou filha de Apolo e Atena...

Chuck Norris: Apolo e Atena? Conheço eles, são gente boa, então você também não deve ser de má índole. [gostou do vocábulo?]

Bia: Conhece o papai e a mamãe?! Isso é tão bom de ouvir!... Há! Então você que deve ser o Sr. Norris!

Nascimento: Hey! É Norris-sama pra você! Eu sou o único que pode chamá-lo de Chuck...

Chuck Norris: Ele está certo, me desrespeitar pode causar a sua morte, mas diga, como você me conhece?

Bia: Zeus não estava feliz com o meu nascimento, então ele, Hera e Poseidon queriam me jogar no Tártaro, meu pai me escondeu e pediu pro meu padrinho Hades ajudar...

Chuck Norris: Hades ein? Hahahahahahaha!

Bia: O que é tão engraçado?

Chuck Norris: Esse Hades é um putão mesmo, lembra dele Nascimento?

Nascimento: Hahahaha, como poderia me esquecer? Lembra daquela vez que a gente tava bebendo no bar dos fodões e ele ficou tão bêbado que vomitou fogo destruindo uma nação inteira? XD

Chuck Norris: HAHAHAHAHAHAHA! Carai, sinto falta desse arrombado! XD

Taty: Eu não tava nesse dia!

Chuck Norris: Você não era foda ainda, era só uma garotinha.

Bia: Conhecem meu padrinho? Ele me pediu pra que você cuidasse de mim e me escondesse de Zeus!

Chuck Norris: Você sabe que se Zeus descobrir que você está comigo pode ser perigoso, certo?

Bia: Eu sei... Mas... Se o papai, a mamãe e o padrinho confiam e você, então eu acredito que seja a melhor opção!

Chuck Norris: Bom... Alguém que Hades gosta não pode ser má pessoa.

Nascimento: Pode sim, ele andava com a gente! XD

Chuck Norris: Hahahahaha! XD

Bia/Karol/Asuka: *risada morta* ahahahaha... hehe... eh... ó.ò

Chuck Norris: Então ta certo... Eu vou acolher você, Bia Winamoto, mas vai ter que trabalhar em casa!

Bia: Que ótimo! Asuka-chan, agora eu vou ser sua colega de quarto e da Akane-chan! *-*

Asuka: Desde quando você tem essa intimidade comigo? E que negócio é esse de Asuka-chan?!

Chuck Norris: *indo perto de Karol* Agora você... Quem é você e o que veio fazer?

Karol:...

Chuck Norris: É bom você responder...

Nascimento: *já prepara o cabo de vassoura*

Asuka: É melhor você falar, sem maldade, se não quiser cagar por um tubo nas próximas duas semanas eu aconselho você a falar! >.<

Karol: Meu nome é Karol Yagami, e eu sou filha de...

Chuck Norris: De quem?!

Karol: De Satã!

Asuka/Bia: O.O

Chuck Norris: Como eu suspeitava, você é filha daquele cara...

Karol: Também conheceu o meu pai?

Chuck Norris: Se eu conheci? Eu já lutei com ele, e eu te digo que nunca eu massacrei tanto assim alguém por raiva. Depois de que Lúcifer foi excomungado do Paraíso, ele foi mandado pra cá, pra minha casa, a Terra. Aqui seria casa dele, mas eu não ia deixar alguém que traiu o meu superior viver junto comigo, bati tanto nele que ele teve que construir seu próprio lar longe de mim junto com os seus demônios, conhecido hoje como Inferno.

Bia: O seu superior? Então...

Chuck Norris: Eu estou aqui numa missão, proteger os filhos de Deus, até o fim dos tempos, e esse papel vai ser passado pra você um dia, Asuka.

Asuka: Eu vou... trabalhar para Deus?

Chuck Norris: É, mas eu preciso perguntar mais uma coisa pra essa mocinha: Por que Satã te mandou pra cá?

Karol: É bem como você disse, minha missão era matar Asuka Ryouma e Iago Ryouma, assim Chuck Norris não teria um sucessor e ele poderia vir habitar a Terra quando o senhor morresse.

Chuck Norris: E mandaram bem rápido antes que a Asuka ficasse mais forte?

Karol: Exatamente, mas eu já vi que eu falhei, então vai em frente e me mate.

Chuck Norris: Era o que eu planejava, pronta pra levara o Roundhouse kick da morte?

Karol: Pronta.

Nekiba: *entra com tudo na sala* NÃO!! NORRIS-SAMA!! *segura Karol jogando ela no chão* Por favor, Norris-sama! Não mata a minha filha!!

Chuck Norris: Nekiba!? O que você ta fazendo aqui?

Wagner: *entra* Falei que não era pra você fazer nada, seu animal!

Juh: *entra também* Nhaii bofe, agora o Norris-sama vai matar você também!

Assim como Wagner e Juh, todos aqueles que estavam no abrigo entram na sala [menos Pelu] Aya já estava com uma faixa na barriga e estava muito bem, Thaysa estava com um curativo na cabeça e também estava muito bem, mas Iago não estava lá.

Chuck Norris: Vocês... Estavam ouvindo o tempo todo?

Aya: Eu tentei impedir eles, Norris-sama, mas eles não me ouviram. u.u

Thaysa: Você foi a que mais pediu pra ouvir. ¬¬

Aya: M-mentira! u///u’

Chuck Norris: Ah, que se foda, como o Iago está, Akane-chan?

Akane: Ele não corre risco de morte, mas ainda está bem machucado, eu enfaixei o que eu pude, mas como ele tem o corpo resistente ele vai se recuperar logo.

Iago estava em sua cama, deitado de bruços por causa das feridas nas suas costas, todo enfaixado, mas estava dormindo gostoso.

Karol: Sai de cima de mim, Nekiba, eu falhei na minha missão, se Chuck Norris não me matar agora vai ser meu pai que vai me matar, e eu prefiro morrer nas mãos do Norris-sama do que morrer nas mãos daquele... desgraçado!

Nekiba: Como assim?! Eu sou o seu pai agora! E Satã não vai machucar você, papai não vai deixar!

Karol: Chega, Nekiba!

Nekiba: Não é Nekiba, é papai!

Chuck Norris: Bom... então acho que eu vou te deixar viva. u.u

Karol: O-oque? Eu deveria morrer se falhasse na minha missão, e eu falhei! Eu não tenho ninguém pra sentir minha falta, me mata log-

Nekiba: Eu vou sentir sua falta! Papai ama você! *^*

Chuck Norris: Eu já perdi minha esposa, e ontem à noite eu quase pedi a minha filha, então eu não quero que o Nekiba sinta a mesma dor que eu senti.

Karol: N-não é possível!

Nekiba: *abraça ela* Aeeeeee!! Valew, Norris-sama! Viu só filha, você vai voltar a morar com o papai!

Asuka: Ah, e o Nekiba sempre passa aqui de vez em quando, se você quiser eu tenho um quintal grande o suficiente pra gente lutar de novo pra valer! Mas sem interrupções... *encara Bia*

Bia: O queeee? Eu fui uma interrupção? Que eu saiba eu bati muito em você! ¬w¬

Asuka: Eu já estava machucada, besta!

Aya: Me pegaram desprevenida, se não eu poderia vencer facilmente vocês. u.u

Asuka: Hahahahaha! Conta outra, Aya!

Thaysa: Não preciso nem dizer quem ficou inconsciente a maior parte do tempo né, Aya-chan? XD

Aya: Ta falando o que você? Você não fez nada também!

Karol: *assistindo eles brigarem* O que é isso que eu to sentindo? É bom... será que é isso que chamam de... amor? Aquilo que o meu pai sempre tentou tirar de mim?

Karol abaixa a cabeça e começa a questionar aquilo que ela sentia, não dura muito, porque o sapato de Asuka vem voando na testa dela.

Karol: Wagh!! Quem foi que atacou essa merda?!

Asuka: Heheheee... Conheça meu novo golpe “Iraqi Slap Sonica” XD



Assim Bia Winamoto e Karol Yagami entraram na vida da família Norris e de todos os outros.


--------------------------------------------------------------

Voltei com o "comente aqui *-*"


Ir para o topo Ir para baixo
 
Bad Girl! 1ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Girl! 8ª temporada
» Bad Girl! 2ª temporada
» Bad Girl 3ª temporada
» Bad Girl! 5ª temporada
» Bad Girl 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: