| Bad Girl... Will be back?!?!?! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Bad Girl... Will be back?!?!?! Dom Mar 25, 2012 12:44 pm | |
| Asuka: *entra no estúdio e olha para o título acima*... . . . . . . Asuka: Ta certo essa po*ra? Bad Girl está... VOLTANDO???? Que p*rra é essa?! Agora censuram palavrão também?! Preston: Assim vai ficar f*da pra car*lho nessa p*rra!!! AAAAAARGH!! Como eu vou ficar sem palavrão?! Nekiba: *olhando uma ficha* É Preston... Você vai ser demitido... Preston: O QUE?!!? Jesus e Heather Mason entram no estúdio e tiram Preston dali a força enquanto ele reclama "ISSO NÃO TA CERTO!", "EU QUERO MEU ADVOGADO!!". Asuka: Sério senpai... Você não desiste nunca? Nekiba: Eu sou brasileiro filha, mas mesmo sendo brasileiro eu desisti de Bad Girl sim... Asuka: Então... Esse título ta errado né? Bad Girl não vai voltar né? É só uma brincadeira sua né? Vai ser só um dos seus desabafos retardados e inúteis né?! Nekiba: Eu disse que Bad Girl não iria voltar! ;D Asuka: ...Eu... Posso me arrepender de perguntar, mas... O que você planeja? Nekiba: Bad Girl vai voltar... Mas com um OVA Especial planejado por mim e pelos meus acessores! *aponta para os acessores, Jesus e Heather Mason* Jesus/Heather: *dão tchauzinho* Nekiba: Por favor... Leitores... Acompanhem o Especial:... BAD GIRL! GRANDE EVENTO DE CHAMPZ!!! Jesus/Heather: *aplaudindo*... *quando percebem que só os dois estão aplaudindo vão parando de aplaudir aos poucos* Nekiba: Vocês ouviram? Eu vou repetir ein... BAD GIRL! GRANDE EV- *leva um voadora de Asuka* Asuka: NINGUÉM QUER QUE ESSA BOSTA VOLTE!!! Heather: Eu quero, eu vou ser bem paga nesse evento mesmo. Jesus: O mesmo aqui, manola! Asuka: Sério, senpai, pra que isso? Nekiba: *se levanta* Essa é uma chance para os personagens menores e os que já morreram reaparecerem e terem seus momentos de glória nas páginas da fic! Fora que não só Phallus, mas toda Champz vai ser explorada! Asuka: Ninguém mais lê fic nesse site... Nekiba: Isso vai mudar minha querida Asuka, coisa fofa do titio! Bruh: Isso quer dizer que personagens inúteis como a Bruh vão poder participar e ter um pouco de glória?! *ux Nekiba: Um pouco ou MUITA glória! Rie: E personagens que aparecem bem bem bem bem pouquinho como eu vão poder aparecer mais?! Jesus: MUITO mais! Shin: E vilões que ainda não tiveram seus dons revelados na fic vão poder colocar tudo pra fora?! Heather: COM CERTEZA! =D Junsho: E personagens que morreram vão poder finalmente voltar a vida? Nekiba: CLARO! E ainda vão poder morrer quantas vezes quiser nesse evento!! Asuka: Alôôô? Alguém esqueceu quem é a protagonista aqui? Como eu vou brilhar com esse monte de figurante aqui? Jesus: Desculpe, mas nesse OVA não terão protagonistas ou secundários, todos serão iguais! Pessoas como o Jammal e a Bia terão o mesmo grau de importância! Bia: Eu vou ter o mesmo grau de importância que... O JAMMAL?! Aff, perdi o respeito mesmo... Nekiba: Então, não esqueçam! Não percam... BAD GIRL!... Heather: GRANDE... Jesus: EVENTO... Nekiba/Heather/Jesus: ...DE CHAAAAAMPZ!! | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Dom Mar 25, 2012 7:33 pm | |
| Oh JESUS!!!!WHY???? eu não preciso disso | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Dom Mar 25, 2012 9:30 pm | |
| Sua marida tem dois empregos? '---'
UAI! Eu não te entendo manim. '-' | |
|
| |
Preston
Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 31 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Seg Mar 26, 2012 10:01 am | |
| não mano eu tenho 2 empregos | |
|
| |
Iago Ryouma Admin
Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 29 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Seg Mar 26, 2012 5:43 pm | |
| É memo. '-' Aliás... eu preciso de dois trampos também... | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Seg Mar 26, 2012 9:00 pm | |
| E eu talvez seja a lider da turma, monitora do laboratório e acessora da vice-diretora... Sem ganhar nada em troca X.X
Weee, BG vai ter um OVA o/ *grilos ao fundo* .-. Pobre Preston-san, foi demitido sem motivos. Chessuis não foi justo! | |
|
| |
Nekiba Admin
Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 31 Localização : No pico do Himalaia
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Seg Mar 26, 2012 9:07 pm | |
| - Preston escreveu:
- eu não preciso disso
- Iago Ryouma escreveu:
- Sua marida tem dois empregos? '---'
UAI! Eu não te entendo manim. '-' foi a primeira coisa que eu pensei quando ele disse "não preciso disso" ah, nem eu me entendo, eu tava entediado, não tenta me entender XD | |
|
| |
Nekiba Admin
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Seg Mar 26, 2012 9:12 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- E eu talvez seja a lider da turma, monitora do laboratório e acessora da vice-diretora... Sem ganhar nada em troca X.X
Weee, BG vai ter um OVA o/ *grilos ao fundo* .-. Pobre Preston-san, foi demitido sem motivos. Chessuis não foi justo! não, vai ter um líder só pra cada time... como voce sabia que o evento vai ser separado em times? O_O não, relaxa, o Preston vai ta no OVA ah, e não é nada em troca, o time vencedor vai ter um premio =D | |
|
| |
Sophia Blood
Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 27 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Ter Mar 27, 2012 11:38 am | |
| Eu tava falando da escola, mas né. Aaaan XD ok enton! | |
|
| |
Isah Becker
Mensagens : 1312 Pontos : 1612 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 27 Localização : Planet Android.
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Ter Mar 27, 2012 10:40 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Preston escreveu:
- eu não preciso disso
- Iago Ryouma escreveu:
UAI! Eu não te entendo manim. '-' foi a primeira coisa que eu pensei quando ele disse "não preciso disso"
ah, nem eu me entendo, eu tava entediado, não tenta me entender XD Nossa véi que isso SMTA achei que era só eu que tinha pensado isso logo de cara -.- [/quote]Iago Ryouma É memo. '-' Aliás... eu preciso de dois trampos também... [/quote] Again eu tenho que dizer dois ae u.u P.S: Chibi você vai ser líder de turma??? Onde a turma vai parar? tsc tsc tsc E vai continuar no laboratório? Hmpf milagre vocÊ ainda não te-lo explodido -.- Ainda bem que não to mais na escola, imaginavocê como assistente da vice?? é acabei de perder o último pingo de esperança da salvação daquela escola com essas notícias... | |
|
| |
Biah_Sushy
Mensagens : 3934 Pontos : 4307 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 30 Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Qua Mar 28, 2012 4:21 pm | |
| - Nekiba escreveu:
- Preston escreveu:
- eu não preciso disso
- Iago Ryouma escreveu:
UAI! Eu não te entendo manim. '-' foi a primeira coisa que eu pensei quando ele disse "não preciso disso"
ah, nem eu me entendo, eu tava entediado, não tenta me entender XD LOLOLOLOLOL | |
|
| |
Sophia Blood
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Qua Mar 28, 2012 4:52 pm | |
| - Isah Becker escreveu:
- Nekiba escreveu:
- Preston escreveu:
- eu não preciso disso
- Iago Ryouma escreveu:
ah, nem eu me entendo, eu tava entediado, não tenta me entender XD Nossa véi que isso SMTA achei que era só eu que tinha pensado isso logo de cara -.-
Iago Ryouma É memo. '-' Aliás... eu preciso de dois trampos também... [/quote] Again eu tenho que dizer dois ae u.u P.S: Chibi você vai ser líder de turma??? Onde a turma vai parar? tsc tsc tsc E vai continuar no laboratório? Hmpf milagre vocÊ ainda não te-lo explodido -.- Ainda bem que não to mais na escola, imaginavocê como assistente da vice?? é acabei de perder o último pingo de esperança da salvação daquela escola com essas notícias... [/quote] Baaah, você hein '-' Nem vou no laboratório, não deixam eu dissecar nada, nem brincar com os ácidos ç.ç ¬¬ serei le dedo-duro... Acho.. '-' Ó quem falando .-. Damisa... | |
|
| |
Isah Becker
Mensagens : 1312 Pontos : 1612 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 27 Localização : Planet Android.
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Qua Mar 28, 2012 6:13 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Baaah, você hein '-'
Nem vou no laboratório, não deixam eu dissecar nada, nem brincar com os ácidos ç.ç ¬¬ serei le dedo-duro... Acho.. '-' Ó quem falando .-. Damisa... -.- Você hein sempre me deprimindo com esse treco de Damisa Você não sabe que a gente brigou? E outras coisas aconteceram há dois meses (completaram 2 ontem ) Agora é só Isa -.- e também não nos deixam brincar no laboratório u.u só porque o terceiro ano colocou fogo na parede lá São uns inúteis mesmo agora a gente não pode fazer arte lá | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Qua Mar 28, 2012 6:17 pm | |
| | |
|
| |
Thaysa Maximo
Mensagens : 1600 Pontos : 1796 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Qua Mar 28, 2012 8:50 pm | |
| No meu caso ... eu fico meio a meio mesmo. '.' | |
|
| |
Isah Becker
| |
| |
Preston
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Sex Mar 30, 2012 10:20 pm | |
| | |
|
| |
Isah Becker
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Sex Mar 30, 2012 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Sex Mar 30, 2012 10:43 pm | |
| | |
|
| |
Isah Becker
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Sex Mar 30, 2012 10:50 pm | |
| | |
|
| |
Preston
| Assunto: Re: Bad Girl... Will be back?!?!?! Sex Mar 30, 2012 10:51 pm | |
| | |
|
| |
| Bad Girl... Will be back?!?!?! | |
|