FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Bad Girl! 5ª temporada

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 152: Todos VS Todos   Bad Girl! 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:04 pm

Capítulo 152: Todos VS Todos


Leon: Argh... *estancando o sangue no ombro*

Pyramid Head: *desce o facão que acaba enfincando na parede* Uh? *tentando tirar*

Leon: *aproveita a oportunidade e começa a dar várias soladas na barriga de PH até ele soltar o facão*

Leon tira uma faca da cintura e enfia no peito de PH, o monstro da um soco em Leon com tanta força que o derruba, batendo o ombro ferido no chão.

Leon: AGH!! FUCK!

Pyramid Head: Aqui? Agora? Por que não pediu antes? *tentando tirar a calça de Leon*

Leon: Whatafuck?! *dando chutes na pirâmide até o monstro soltar*

Leon tira uma pistola da cintura, mas ela estava sem balas, pegou uma 12, mas essa também estava sem balas, pegou um lança foguetes, mas não tinha nenhum foguete nele, pegou um tanque de guerra [Não me pergunte como] Mas também estava sem balas.

Leon: Shit! Mother fucker!

Pyramid Head: Mother fucker? Olha aqui, eu só transei com a minha mãe uma vez e ela estava bêbada!

Pyramid Head consegue tirar o facão da parede e vai na direção de Leon, o americano vai se arrastando com medo do monstro e acaba parando em alguma coisa, pareciam ser pernas de alguém.

Vendedor: Hiehiehiehie... Stranger!

Leon: Vendedor!

Pyramid Head: *chegando cada vez mais perto*

Leon: Me da... me da... um lança foguetes!

Vendedor: Is that all, stranger? Hiehiehie! Thank you!

Leon compra um lança foguetes e já mira em PH.

Pyramid Head: N-não! Não precisa disso cara! Ow, calma ae... I’m sorry very mucho! Eu adoro os EUA! Viva o tio Sam! Viva o Hamburguer! Viva as comidas gordurosas das macroempresas capitalistas!

Leon: Agora não adianta mais, monstro. Você tentou me matar e teve a sua chance, agora é a minha chance! *atira*

O foguete voa na direção do monstro, quando a porta do seu lado abre derrubando PH, o foguete passa por cima dela e explode no fundo do corredor.

Leon: WHATAFUCK?!

Heather: *sai da porta que foi aberta* Parece que eu derrubei alguma coisa.

Pyramid Head: *olhando para Leon, Heather e depois pra parede* Ehe... Hehe... Ahahahahaha... Você errou!! Hahahahahaha!

Holmes: Deduzo que acabamos de fazer uma merda.

Leon: Fuck! Eu estava prestes a matar esse monstro!

Holmes: Como não vamos saber se você não é o monstro?!

Leon: What?! Olha bem pra ele, monstruoso. Olha bem pra mim, lindo. Ta bom assim?

Watson: Pode ser o que ele quer que nós pensemos!

Heather: Por via das dúvidas a gente mata os dois.

Holmes: Não! Se um deles não for o monstro pode ser um bom aliado.

Pyramid Head: *avança com o facão na direção de Holmes*

Holmes: Me atacar é um jeito de se entregar! *se esquiva do facão e dá um soco na pirâmide* Auauauauau!! Minha mão!

Pyramid Head: *da uma solada no peito de Holmes esmagando ele contra a parede, depois vira um soco em Watson e desce o facão em Heather*

Heather: *defende com o cano, mas cai no chão*

Quando Pyramid Head ameça matar Heather com o facão, Heather pega o cano e bate na pirâmide.

Pyramid Head: Aaaargh! De novo não! Eu vou ficar surdo desse jeito!

Quando Heather ia dar outro estrondo com o cano na cabeça do monstro, o chão em baixo dela explode, saindo de dentro dele Bia com um salto mortal e uma entrada digna de um personagem de shounen!

[Eu usei mais de 500 palavras sem nenhum personagem original meu, se isso não fosse uma fanfic eu seria processado!]

Heather: *é jogada longe com o impacto e cai nos braços de Leon*...

Leon: O-oi...

Heather: *cora* Me coloca no chão, agora!

Holmes: Ah, a filha de Apolo!

Bia: Holmes! Então você está aqui! E o Watson também!

Kyo/Tsuki/Numb Body/Double Head: *chegam de escada*

Leon: E esse povo que não pára de chegar?

Pyramid Head: Espera! Eu já não to entendendo mais nada! Quem é quem aqui?

-----------------------------

*no andar de baixo*

Claudia: Como vocês entraram aqui?

Asuka: Pela porta da frente, ela tava aberta.

Claudia: Droga, tenho que mandar o zelador dar uma olhada nisso.

Akane: *se esconde atrás de Wagner* Ela não tem sobrancelha, Wagner-sama, ela me da medo!

Wagner: Akane-chan, fala baixo.

Asuka: Mas vai moça, desembucha e fala onde ta a Ashley!

Claudia: Tsc tsc tsc... Oh, essa juventude impaciente... Deus, salve essas almas.

Asuka: Ah, você é uma testemunha de Jeová... Você já deve ter batido lá na porta de casa.

Claudia: Não, eu sou de uma religião chamada “O Culto”.

Wagner: *irônico* Que criativo...

Asuka: É o seguinte, moça:

Claudia: Meu nome é Claudia.

Asuka/Wagner/Akane: Aham, ta bom Claudia, senta lá.

Claudia: *senta em um banco encostado na parede* Se vocês estão atrás da Ashley, serei obrigada a mandar o Pyramid Head parar vocês...

Asuka:...

Claudia: ...Pyramid Head? Ah, esqueci, ele já foi cuidar do outro... Ok, as enfermeiras então...

Asuka:...

Claudia: Droga, não sobrou nenhuma... Ganados então?

Asuka: *estalando os dedos* Ok, Claudia... Se você não dizer logo onde ta a Ashley, eu vou ser obrigada a te quebrar no meio... E eu não ligo se você é freira ou sei lá!

Claudia: Vocês não podem impedir o nascimento de Deus... Ele tem que reinar nesse mundo conturbado e trazer a paz!

Wagner: *faz um sinal de tipo “ela encheu a cara”*

Claudia: Já imaginou, um mundo sem dor, sem guerras, sem brigas, só vai reinar a paz, o amor e a alegria.

Asuka: Ah não, que mundo chato! Imagina um mundo assim, todo mundo feliz, se amando, ninguém brigando, ia ser muito chato!

Eles ouvem algumas explosões, alguns gritos, barulhos de socos, panelas, serras-elérica, tratores, tanques de guerra e o teto a cima deles [o teto a baixo deles ia ser estranho] treme e chacoalha até que uma boa parte dele é destruída, caindo todos aqueles que estavam no andar de cima. Ficou Heather mordendo a bochecha de Leon, que dava uma chave de pernas em PH, que tentava cortar o pescoço de Holmes, que era ajudado por Watson, que era segurado pelo pescoço por Bia, e todos estavam em cima de Akane, esmagaram ela na queda.

Wagner: AKANE-CHAAAAN! *tentando resgata-la dos escombros*

Asuka: Aneue?

Bia: Asuka?

Holmes: Asuka?

Asuka: Eu?

Wagner: Bia?

Claudia: Alessa?

Heather: Claudia?

Holmes: Não era Heather?

Watson: Não era Cheryl?

Claudia: Cheryl?

Heather: Na verdade são os três, escolha o de sua preferência.

Leon: Ashley!

Todos – Leon: AONDE?!

Leon: Só queria ver se ela estava aqui.

Asuka: Claudia!

Claudia: Asuka?

Bia: Claud-

Asuka: NÃO VAMOS COMEÇAR DE NOVO! Claudia, fala logo de uma vez onde está a Ashley!

Holmes: *vai até Claudia* Então, você sabe onde ta a Ashley!

Leon: *idem* Diga logo de uma vez!

Claudia: Er... er... Pyramid Head!

Pyramid Head: *ameaça atacar todos*

Asuka/Bia/Leon/Heather/Holmes: *olhar mortal pra PH*

Pyramid Head: *solta o facão* Desculpa, gente, foi mal. Paz...

Claudia: Pyramid Head seu frango!

Pyramid Head: Ah, enfrenta você aí, boazona! Falar é fácil né? Pede pro seu deus te ajudar aí, fia!

Claudia: *aponta pra trás de todo mundo* Ashley!

Todos olham pra trás, menos Bia, Holmes e Watson que não caem nessa, esses começam a perseguir Claudia que saía correndo por sua vida pelo hospital.

-------------------------------

Em um corredor cheio de portas do Hospital Infernal...
[Vou explicar como era o corredor, no lado direito tinham as portas C1, C2, C3, C4, sala de descanso e day room, no lado esquerdo tinham as portas da escadaria, banheiro 1, banheiro 2 e sala de exame 2.]

Juh/Iago/Han: *vindo na contra-mão*

Juh: Iago-bofe, Han-chan, vocês tinham que matar os monstrinhos úteis...

Iago: Eles tentaram fugir! Foi o jeito!

Han: Shhh!... Ouviram isso?

Juh: Aham, você fez “shhh”.

Han: Não! Parece que tem alguém correndo! Vindo pra cá!

Na frente deles, vira num corredor a Claudia, correndo igual uma louca, logo atrás dela, Holmes, Watson e Bia apostavam corrida pra pegar Claudia primeiro. Logo atrás deles vinham Asuka, Wagner, Akane, Leon, Heather e PH atrasados.

Juh: WTF?!?!

Iago: Bia?

Bia: Peguem essa mulher sem sobrancelhaaaaaa!!

[Coloca pra dar um tchan se quiser, e volta pra ler ouvindo]
Spoiler:

/Momento Scooby Doo on/
Claudia: *entra na sala C1*

Resto: *tentam entrar também mas congestionam a passagem*

Claudia: *sai pelo banheiro 1 sendo perseguida por Holmes e Watson e entra na porta C2*

Holmes/Watson: *entram na C2*

Bia: *sai da C2 e entra na sala de exame 2*

Leon: *sai do banheiro 1 junto com Claudia entra na C3 com ela*

Claudia: *sai da C4 com Watson e Pyramid Head e entram no banheiro 2*

Holmes/Bia/Iago/Asuka: *saem da C1 e entram no banheiro 2*

Leon/Heather: *saem da C4 e trombam com Wagner e Juh que saíam da sala de exame 2*

Bia: *sai do banheiro 2 perseguindo Claudia que entram na C4*

Pyramid Head: *sai da C4 perseguindo Akane e Juh e entram na sala de exame 2*

Asuka/Bia/Iago: *saem da sala de exame 2 perseguindo Pyramid Head e entram no banheiro 1*

Heather: *sai do C3 perseguindo Claudia e entram no banheiro 1*

Asuka/Wagner: *saem da sala C2 e trombam com Holmes e Watson, os quatro dão meia volta e entram no mesmo lugar que saíram*

Leandro/Enfermeira: *saem da sala de exame 2 e entram na C1*

Pyramid Head: *sai da C1 perseguindo Enfermeira e Leandro*

Bia: *sai da sala de exames 2 carregando Kyo e Juh e entram na C4*

Wagner: *sai da C4 carregando Kyo e Akane e tromba com Claudia e Leon que saía do banheiro 2*

Holmes: *sai da C4 e pega Claudia*

Asuka: *sai do banheiro 2 e empurra Holmes roubando Claudia e entra na C1*

Claudia: *sai da C2 carregando Watson enquanto Asuka perseguia-os, eles entram no banheiro 1*

Tsuki/Heather: *sai do banheiro 2 cavalgando em um Numb Body e entram na C1*

Leandro: *sai da sala de exames 2 carregando Pyramid Head* ??

Enfermeira: *sai da C3 e puxa a orelha de Leandro voltando pra mesma sala*

Michael Jackon: *sai do banheiro 2 fazendo moonwalk*

Numb Body: *sai da C1 cavalgando em Tsuki e entram na sala de exames 2*

Asuka: *sai da C3 com uma pirâmide na cabeça e um facão perseguindo Claudia carregando o Numb Body e Watson carregando o Jigsaw e entram na sala de exames 2*

Até que todos saem das salas ao mesmo tempo e trombam no meio do caminho fazendo um strike master.

/Momento Scooby Doo off/ [Pode tirar a música]

Claudia: *correndo no maior pinote*

Asuka: ESPERAAAAA!! Correr pra Caralho! *corre e entra na frente de Claudia* Roundhous- UGH!

Bia: *interrompe Asuka pulando em cima dela* Não mata ela! A gente tem que retirar informações!

Holmes: Elementar, minha cara Bia! *segura Claudia em baixo do braço*

Watson: *segura as pernas de Claudia* Agora ela vem com a gente!

Iago/Wagner: *jogam Holmes e Watson no chão libertando Claudia*

Watson: Droga... Eles estão em maior número, Holmes!

Holmes: Descobriu isso sozinho, meu caro Watson?

Watson: *cara de “vai se foder, Holmes”*

Wagner: Bia, Asuka! Peguem a Claudia, deixa esses dois comig- Ough! *desmaia*

Heather: *bateu o cano na cabeça de Wagner* Apreoveita, Sherlock! *leva uma coronhada de Leon na cabeça* Agh!

Leon: A Claudia é minha! Vai falando onde ta a Ashley! *leva uma solada de Pyramid Head nas costas* Agh!

Pyramid Head: Ninguém encosta na Claudia ou na Ashley! *leva um soco de Asuka na pirâmide* WAGH!

Asuka: Nee-nee! Pega a Claudia! *leva um soco de Kyo nas costas* Kyo, por que você fez isso?

Kyo: Sei lá, tava todo mundo chegando por trás e batendo no ultimo que falava então eu quis participar também.

Akane: Enquanto vocês estão se matando aí a Claudia ta fugindo!

Claudia: *correndo*

Tsuki: Não por muito tempo!

Do nada, sai do chão a Ghost na frente de Claudia.
Ghost: Boo...

Claudia: WAHA!!! *cai*

Claudia cai bem em cima de um pentagrama que Tsuki já tinha preparado antes, vários espíritos saem daquela área onde tinha o pentagrama.

Claudia: M-mas o que?!

Heather: O James não tinha me dito sobre isso...

Tsuki: Isso não é nada desse hospital, eu que fiz isso.

Os espíritos agarram Claudia e começam a arrasta-la para o meio do pentagrama, onde sabe-se lá onde ela ia parar.

Pyramid Head: *estende o facão até perto de Claudia* Claudia! Segura aqui!

Claudia segura no facão de PH, Iago dá um chute tentando impedir o mosntro, mas isso só ajudou a tirar Claudia do pentagrama com o impulso que PH foi lançado.

Pyramid Head/Claudia: *no chão* Uh... Ai...

Tsuki: Droga, Iago! Eu tava quase conseguindo!

Holmes: Na verdade o que ele fez foi útil, essa sua técnica perturbadora poderia ter sumido com a Claudia para sempre e nunca saberíamos onde a Ashley está.

Leon: Vai, freira! Desembucha! Onde ta a Ashley?!

Claudia: Ta bom, eu falo... ta atrás de vocês...

Asuka: Naaaah... A gente não vai cair nessa de novo...

Claudia: Hm, ta bom, depois não vá dizer que eu não avisei...
.
.
.
.
.
.
Todos – Bia e Holmes: *olham pra trás* ASHLEY!

Claudia: *fugindo* Não acredito que caíram nessa de novo!!




CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 5ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 153: Fetos, vômitos e outras nojeiras!   Bad Girl! 5ª temporada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:12 pm

Capítulo 153: Fetos, vômitos e outras nojeiras!


Claudia: *correndo igual uma criança* Hahahaha! ♪Enganei os bobos na casca do ovo!♪

Quando Claudia acaba tropeçando em alguma coisa e cai com a fuça no chão, ela não viu o que foi na hora porque o hospital é um lugar escuro, logo que ela vira, ela vê alguém saindo do meio das sombras, e esse alguém era a Karol.

Claudia: Q-quem é...? *sente a lâmida de uma espada encostando no seu pescoço*

Aya: *atrás de Claudia com a espada no pescoço dela* Não se mova!

Nisso chega o resto da cambada [Juh, Bia, Holmes, Watson, Asuka, Iago, Han, Tsuki, Kyo, Wagner, Akane, Leon, Heather e Pyramid Head, todos mundo de uma vez] correndo e veem Karol e Aya fazendo Claudia de refém.

Asuka: Porra, de novo você, demônia do caralho?! Ultimamente você tem roubado muito da minha glória!

Karol: Também to feliz de te ver Asuka... Você ta linda hoje, viu?

Claudia: Então vocês são aliados?

Juh: Desista, Claudia! São... *contando* ...Treze contra dois, você não tem chances!

Holmes: Elementar, meu caro Juh. A probabilidade de nós vencermos é de 99,9%.

Thaysa: *aparece atrás de Claudia apontando uma arma pra cabeça dela* Na verdade são quatroze contra dois!

Holmes: Ok, subiu pra 100%, segundo os meus cáuculos.

Claudia: *balançando a cabeça negativamente* Esses jovens... É uma pena que nunca conheceram, nem nunca conhecerão a Deus... Tsc tsc tsc...

Watson: Está tentando fazer as pessoas se converteram a sua religião ameaçando-as com esses monstros horríveis?! *apontando para Pyramid Head*

Pyramid Head: Eu tenho sentimentos, ta?

Claudia: Mas eu não sou a única que sou refém aqui... *estende a mão na direção de Heather*

Heather: *com a mão na cabeça* Hmm... HMMM!! UUUGH!!

Juh: Ela ta tendo um orgasmo!!

Leon: Ashley!

Todos: AONDE?!

Leon: D-digo, Heather!

Heather: *se joga no chão com as mãos na cabeça* WAAAAAAAAAAAAGH!!

Asuka: Páre com isso agora, Claudia!

Akane: H-Heather-sama!

Heather: AAAAAAAAAAAAGH!!

Claudia: Sim... Sim... SIIIIIIIIIIIM!! É agora! É a hora que o paraíso vai voltar para esse mundo!! O nascimento de Deus... é agora!

Watson: *examinando Heaher* A pressão sanguinea dela está estável, mas seus glóbulos das veias cardiovasculares [nem sei o que é isso] estão agitados demais!

Um monte de riscos vermelhos parecendo veias sanguineas [ou varizes] começam a tomar o corpo de Heather até ela ficar quase parecendo o Freddy Kreuger com o rosto todo vermelho.

Heather: WAAAAAAAAGH!!... OOOOOOOOOOHH!! H-Holmes... O-o… pingente… no meu bolso…

Holmes: *tira um pingente no bolso de Heather* Isso?

Heather toma o pingente da mão de Holmes e o abre, pegando um pouco do sangue de dentro do pingente e colocando na boca, aqueles riscos vermelhos somem e Heather começa a sentir náuseas.

Heather: *coloca a mão na frente da boca* Ugh!... Hmm!

Claudia: Não... Alessa, o que você está fazendo?!

Leon: Quem é Alessa?

Holmes: É a Heather, na verdade ela se chama Heather, Cheryl e Alessa.

Heather começa a vomitar alguma coisa, de começo parecia ser um rim que ela estivesse botando pra fora da boca.

Iago: Credo... Que nojo...

Akane: T-tem sangue pra todo lado...

Até que Heather bota pra fora uma coisa, era na verdade um feto coberto com sangue.

Heather: *limpa os cantos da boca* Agh... nunca mais vou beber...

Claudia: Não... não... *vai até o feto*

Aya: *segura ela* Opa! Aonde você vai?

Heather: Tudo bem, acabou agora, não há nada que a Claudia possa fazer.

Aya: *tira a espada do pescoço de Claudia*

Claudia: Não... *pega o feto no colo* Deus... é você?

Watson: *fazendo um sinal pra Holmes tipo “fumou uns”*

Claudia: Alessa... Você tinha o poder em suas mãos e resolveu larga-lo... Se você não quer isso, eu quero! *enfiando o feto na boca*

Todos – Claudia: EEEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Watson: A-acho que eu vou vomitar... *vomita* BLEAAGH!

Akane: Eca! Não vomita em mim! *vomita* BLEEGH!

Kyo: Q-que noj-... *vomita nos pés de Wagner* BLUEEEGH!

Wagner: Meus tênis novos! *vomita* BLWAGH!!

Bia: *vomita* BLUEEEGH!

Leon: I-isso é... *vomita* AAAUGH!

Tsuki: Quanto vômito... *vomita* BLUAAAGH!

Asuka/Iago/Holmes/Juh: *vomitam*

Karol/Aya/Thaysa: *vomita*

Akane/Watson: *vomitam mais*

Pyramid Head: *vomita* Argh… dentro da pirâmide... *vômito escorrendo pelas bordas da pirâmide*

Todos – Claudia: *vomitando consecutivamente*

Na hora todos juntos com Heather começam a vomitar, o corredor que era cinza ficou colorido... colorido e gosmento.

Claudia: *engoliu o feto* WAAGH... *vai ficando vermelha* WAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Juh: Olha, ela vai explodir!!

Um buraco se abre no chão e Claudia entra nele agonizando.

Asuka: Acabou?

Heather: Não... Eu preciso ir lá e resolver...

Holmes: Na verdade, como você ajudou a mim e ao meu assistente, está na hora de retribuirmos o favor.

Juh: E nós não vamos ficar pra trás nisso, a...


AGÊNICIA DE MISTÉRIOS DO JUUUUUUUUUUH *eco* Juuuh... Juuuh... uuh...


Juh: ...Também vai te ajudar!

Thaysa: Bom, como eu sou da polícia, acho que vou enfrentar essa também.

Leon: Eu também vou, Ashley pode estar lá!

Todos: *encarando Leon*...

Leon: O que?

Todos: *entram no buraco com tudo se esmagando*

Todos vão caindo daquele buraco até desconsgestionar a passagem, e eles caem bem no banheiro onde Ashley e Nekiba estavam.

Nekiba: GENTE!

Juh: Neki-bofe?!

Karol: Pai!

Nekiba: Filha!

Leon: ASLHEY!

Holmes: EU VI PRIMEIRO!

Bia: NÃO! EU VI PRIMEIRO!

Leon: NADA A VER! EU QUE GRITEI ASHLEY PRIMEIRO!!

Nekiba: Por que vocês tão brigando agora?! Deviam ir lá fora e pegar a chave pra eu me soltar dessas correntes!

Holmes: *cheirando* Nussa... Que cheiro de merda é esse?

Asuka: E por que você ta só de cueca, senpai?

Nekiba: Longa história, isso tudo vocês só vão ver nos extras no DVD.

Leon: *vai até Ashley* Ashley! A cabeça dela ta sangrando! Tem algum médico aí?

Watson/Akane/Bia: Eu!

Leon: Nossa, que prático! Por falta de um tem três!

Nisso chega o palhaço do Jigsaw pedalando em sua bicicletinha infantil.

Jigsaw: Desculpem incomodar, mas vocês deveriam se preocupar com um problema maior agora.

Quando Jigsaw termina de falar isso, o banheiro automaticamente começa a se transformar em outro cenário, era o mesmo banheiro mas como se estivesse destruído a séculos e faltava a parede no fundo. [Quem já jogou Silent Hill sabe, quando o cenário muda] E naquela parede que faltava estava uma sala maior, e nela estava um monstro que seria o “Deus” que nasceu em Claudia após ela comer o feto [Eu vasculhei todo o google a fora, mas não encontrei nenhuma foto do deus]

Asuka: Pu...

Heather: Ta...

Iago: Que...

Holmes: Pariu...

O monstro era enorme, braços longos, só tinha a espinha dorsal, tinha um rosto feminino... É bem difícil de descrever, e como eu não achei nenhuma foto fica foda.

Pyramid Head: Esse... é o “Deus”...

Nisso Leon vem correndo com a chave e liberta Nekiba das correntes.

Leon: Leve a Ashley pra fora do hospital, espera a gente lá. *entrega uma arma pra Nekiba* Use isso se precisar.

Nekiba: Na Ashley?!

Leon: Não! Em algum monstro!

Nekiba: Ok! *sai carregando Ashley*

Chamas começam a aparecer em volta do local, prendendo todos que estavam ali em uma redoma de fogo, impedindo Nekiba de sair dali com Ashey.

Asuka: Depois a gente vê a Ashley, primeiro vamos ter que lutar! Roundhouse Kick!

O Roundhouse Kick de Asuka acerta o abdômem do deus, ele(a) dobra a coluna, mas logo fica em pé de novo, fazendo fogo sair do chão na direção de Asuka.

Asuka: *esquiva do fogo* Merda!

Leon: *pega a arma de Nekiba e começa a meter bala* Morre! Morre! Die, motherfucker!

Thaysa: *atirando junto com Leon*

Iago: Aniki! Seu Roundhouse kick ficou fraco! Roundhouse kick!

O Roundhouse kick de Iago tem o mesmo efeito do Roundhouse kick de Asuka.

Bia: Faon! *faz Faon aparecer* Bow of Apollo!

O deus é atingido por todas as flechas, mas não acontece nada, ele(a) só desce o braço longo em direção a Bia, a semi-deusa só se defende com o braço.

Karol: Zansatsu!

O Zansatsu de Karol chega a ferir o deus, mas não mata.

Karol: Daí Gyakusat-

Deus: *desce uma patada em Karol*

Heather avança com o cano e Aya com as duas espadas, Heather não consegue ferir muito o inimigo, Aya só faz alguns cortes. Han aparece jogando kunais com explosivos nesse deus, mas as explosões só faz as chamas aumentarem.

Asuka: Dorgas! Isso não ta adiantando muito!

Heather: Eu tenho uma idéia! *pega uma chave com um formato de coração* Hora de usar o Sexy Beam!!

Heather fazendo sua transformação:
Spoiler:

Todos – Heather: *cara de WTF?!*

Holmes: Com licença, Heather, Cheryl, Alessa, mas que porra é essa, filha?

Heather: Fiquem para trás, eu vou usar o Sexy Beam!

Homens + Karol: Sexy?! *babando*

Heather: Sexy Beam~* *solta uns raios brancos no deus*

O deus começa a levar os raios sexy de Heather em todas as partes do corpo, enfraquecendo o bichinho.

Asuka: Aproveitem que ele está fraco!

Asuka/Iago: Roundhouse kick!

Bia: Bow of Apollo!

Karol: Zansatsu!

Thaysa/Leon: *atirando*

Aya: In’nei raisan!

Han: *jogando diversas shurikens*

Heather: Sexy Beam~*

Depois de todos esses golpes consecutivos [gostou do vocábulo?] o deus não aguentou mais e caiu morto(a).

Akane: Ganhamos?

Asuka: É, ganhamos... a pesar de você não ter porra nenhuma!

Akane: *gota*

Leon: Cadê a Heather?

Heather: *indo embora* Então acho que é isso... é hora de rolar os créditos... *cai no chão e começa a chorar* Huuuuuua... Pai... Huuuuua...
[Pra quem não sabe da história, a Claudia matou o pai da Heather antes de vir pra Silent Hill]

Holmes: Deixa a Heather sofrer, ela tem o direito... Mas cadê a Ashley?

Leon: ASHLEY!!

Todos – Leon: AONDE?!

Leon: Desculpa, é que eu preciso ficar gritando “Ashley!” pra ela poder gritar “Leon, help!”.

Voz da Ashley: LEEOOOOOON!! HEEEEEELP!

Leon: *puxa Nekiba pelos cabelos* Você não tinha que cuidar da Ashley?!

Nekiba: Ela tava do meu lado a um segundo atrás! Eu não sei...! Eu não...! NÃO ME PRESSIONAAAAA!!!

Juh: Parece que vem de fora!

Todos iam para fora, mas Pyramid Head entra na frente.

Pyramid Head: Eu não vou deixar! Mesmo que eu morra, eu vou atrasar voc-

Leandro: *aparece atrás de PH dando uma solada na bunda do monstro*

Pyramid Head: AI CARAI! *cai de cabeça no chão, enfincando a ponta da pirâmide no solo* Porra! Droga! To preso!

Leandro: Vocês vão! Eu e as enfermeiras vamos cuidar disso!

Pyramid Head: *com a bunda empinada tentando sair* Porra... fiquei preso!

Bia: Boa sorte, Leandro! *sai*

Resto da cambada: *sai também*

Várias enfermeiras cercam PH, inclusive o amor do Leandro, todas elas carregavam machados, pedaços de pau e porretes.

Enfermeira: Meninas, vamos devolver ao Pyramid Head tudo o que ele nos fez sofrer esse tempo todo aqui em Silent Hill!

Todas as enfermeiras: *miram seus machados, paus e porretes na bunda de PH*

Pyramid Head: N-não! Meninas, qualé! E-eu fazia aquilo porque eu amava vocês! Vocês acham que eu estupraria alguém se eu não gostasse dessa pessoa?!

Enfermeira: Preparar...

Pyramid Head: E-espera! Eu estupro quem eu gosto uai! Essa é a minha forma de dizer “eu te amo e me sinto confortável com você!”

Enfermeira: Apontar...

Pyramid Head: OK! OK! Eu errei! Mas se me pouparem eu juro que não estupro mais ninguém! Só os manequins! POR FAVOOOOOOOOR!!

Enfermeira: FOGO!

---------------------------------------

Karol: *voando com Ashley* Hahahahaha!

Ashley: LEOOOON! HEEEEELP!

Karol: Não adianta gritar! Eles não vão te ouvir! Hahahahaha! Eu vou ganhar muita grana!

Fantasma: *passa na frente de Karol* WAAAAAAAAAAH!!

Karol: Eita porra! *no susto acaba derrubando Ashley* Tsuki... foi você, maldita!

Ashley: *caindo* KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!! LEOOOOOOOOOOOOON!!

Bia: *correndo com uma luva de baseball* Eu pego! Eu pego! Eu pego! [Já usei essa antes, mas nem ligo]

Leon: *pula na frente de Bia e pega Ashley primeiro* Ahá!

Ashley: *abraça Leon* Leon! Obrigada!!

Heather: *bate com o cano na cabeça de Leon desmaiando-o e segura o braço de Ashley* Consegui, Holmes!

Bia: Devolve a Ashley!

Heather: Sexy Beam~*

Os raios passam perto de Bia, ela acaba se distraindo, quando ela olha de novo, Holmes, Watson e Heather já fugiam com Ashley.
Iago, Asuka e Wagner cercam os três, como não podiam vencer, acabaram deixando Ashley escapar.

Ashley: *correndo* LEEEOOOON!

Kyo: *agarra ela* Peguei!

Ashley: *estapeando Kyo* KYAAAAAH! ME SOLTA! PERVERTIDO!!

Kyo: Ai! Ai! Ouch! Ta bom! Ta bom! *solta ela* Mina louca da porra! Devia estar agradecida por ser agarrada por mim!

Leon: Ashley! Vem! *abre os braços*

Bia: *chega na voadora com os dois pés em Leon* ELA É MINHA!

Ashley: Kyah! *da meia volta*

Karol: *passa voando baixo e sequestra Ashley* PEGUEI!

Asuka: Esperaaaaaaa!!

Asuka pula na direção de Karol, mas a morena esquiva e acelera o voo, Asuka volta pro solo e fica pra trás.

Holmes: Droga! Não da pra competir com quem voa!

Watson: *imitando o Holmes* Elementar, meu caro Holmes.

Leon: ASHLEY!

Juh: Não adianta mais gritar, loirinho-bofe, a Karol é bem rápida quando voa... Já era... A...


AGÊNCIA DE MISTÉRIOS DO JUUUUUUUUH *eco* Juuuuuuh... Juuuuh... uuuuh...


Juh: ...Vai declarar falência!

Bia: Não precisa, eu tenho um plano pra quando a gente chegar na sala do presidente...

Bad Girl! 5ª temporada - Página 2 Batman-vinheta-o

Já na sala presidencial, Karol chegava com Ashley até Graham (Robert De Niro).

Ashley: PAI! *corre para abraça-lo*

Graham: Ashley! *abraça ela e olha para Karol* Você... Não fazia parte nem do time do Holmes, nem da Ag-

AGÊNCIA DE MISTÉRIOS DO J- *barulho de panela batendo* Ta... Parei então...

Graham: Você não fazia parte de nenhuma equipe, você é alguma ajudante daquele americano envolvido, o Leon?

Karol: Não, eu trabalho sozinha, e encontrei a sua filha primeiro, então quero o dobro do prêmio!

Graham: E onde está o Holmes e o Mai? E o Leon?

Karol: Não importa agora, eles vão demorar pra chegar. Vamos, onde está o dinheiro?

Graham: Sim, eu vou pegar pra você, está no cofre secreto da sala secreta do corredor secreto da passagem secreta.

Karol: Carai, ta protegida mesmo essa porra ein?

Graham: E que fica... acho que pela esquerda... ou seria pela direita?

Karol: Você não sabe?

Graham: É que é tão secreto que nem eu sei!

Karol: *facepalm*

Juh: *chega arrombando a porta* Não tão cedo, Karol!

Karol: Juh! O que você ta fazendo aqui?

Juh: A minha assistente Bia tem que esclarecer quem foi o primeiro a encontrar Ashley.

Bia: *entra na sala* Senhor Presidente, se importa se eu colocar esse DVD na sua tv? Preciso provar uma coisa.

Graham: Ah ta bom, vai lá.

Karol: O que você ta planejando, Bia?

No vídeo mostra tudo o que Jigsaw via, as câmeras do banheiro mostrando Nekiba e Ashley.

Graham: Ah, então você estava aí, Ashley? E quem é aquele narigudo?

Bia: Esse é o Nekiba, ele é um membro da Agência de...


...


Bia: Parou?


Parei...


Bia: Ele é um membro da Agência de Mistérios do Juh, e se você olhar a data e hora que mostra no vídeo, pode ver que isso foi na hora, ou até mesmo antes de nos encontrarmos com o senhor aqui nessa sala, ou seja, quem encontrou a Ashley primeiro foi o Nekiba, um membro da nossa Agência.

Juh: Boa, Bibih!

Karol: Mas eu trouxe a Ashley sã e salva!

Bia: Segundo as ordens do presidente, “quem encontrasse ela primeiro ganhava o dobro do prêmio”, não “quem trouxesse ela primeiro”.

Graham: Faz sentido, faz sentido...

Holmes/Watson: *chegam na sala*

Holmes: Vossa Excelência...!

Bia: Já era, Holmes, nós vencemos!

Holmes: Na verdade, não tem como a AMJ provar que esse homem do nariz fenomenal faz realmente parte da dessa Agência.

Nekiba: *entra na sala* Eu posso confirmar, eu sou um membro oficial da Agência!

Holmes: A Agência tem diversos membros incrivelmente fortes, eles podem muito bem ter ameaçado esse pobre homem a fingir fazer parte da Agência.

Graham: Hm... Faz sentido também...

Bia/Holmes: *trocando faíscas com os olhares*

Graham: Ok, um de vocês está mentindo, então eu vou perguntar pra aquela que eu mais confio. Ashley, quando você abriu os olhos, quem você viu primeiro?

Ashley: ...Bom, eu lembro de estar voando nos braços daquela menina ali ó. *aponta pra Karol*

Graham: *cumprimenta Karol* Parabéns, você salvou a minha filha. Protegeu a pátria, esse país deve muito a você.

Karol: Deve mesmo, então pague logo!

Graham: Vou mandar meus assistentes pegarem o dinheiro.

Juh: Nhaaaaa droga! Bibih, e agora? Como vai ficar a Agência?

Bia: Bom, pelo menos a gente ainda vai ter o pagamento normal.

Holmes: Ah, e mais uma coisa, vocês vão ter que pagar royaltes toda vez que usarem a frase “Elementar, meu caro Watson”.

Juh: Por que a gente vai ter que pagar royaltes toda vez que disser “Elementar, meu caro Watson”?

Watson: Já disseram! Mais dinheiro na nossa conta, Holmes.

Holmes: Essa é uma frase de Sherlock Holmes, e vocês estão roubando.

Nekiba: Quer dizer se a gente falar “Elementar, meu caro Watson” vamos perder dinheiro?

Watson: Mais dinheiro na nossa conta.

Bia: Calem a boca! Não digam isso?

Asuka: *entra na sala* Dizer o que? “Elementar, meu caro Watson”?

Juh: É, não pode falar “Elementar, meu caro Watson”.

Holmes: Estamos fazendo muito dinheiro.

Bia: PAREM DE PERDER DINHEIROOOOOOOOO!!!

---------------------------------

Toda a Agência estava no aeroporto, incluindo os não-membros, Bia, Leandro, Thaysa, Aya e Karol. E também, a Enfermeira estava lá, com as malas prontas.

Leandro: Então, você vai mesmo para o Brasil?

Enfermeira: Sim, quero encontrar a minha felicidade lá... Mas eu nunca vou me esquecer de você, Leandro.

Leandro: *quase chorando* E-eu também, nunca vou me esquecer de você... Enfermeira... *abraça ela*

Todos: Ooooowwnnn~

Enfermeira: L-Leandro...? *beija ele*

Todos: Eeeeeeeeeeewww!

Voz do além: Atenção senhores passageiros do voo ao Brasil, o avião irá decolar.

Enfermeira: Eu tenho que ir...

A Enfermeira vai saindo dali sem soltar a mão de Leandro, até que a distância os faz soltarem as mãos e a Enfermeira embarca. Todos no avião ficaram com medo dela.

Iago: *dando tapinhas nas costas do Leandro* Tudo bem, ela vai arranjar um brasileiro e vai ficar tudo bem.

Leandro: Isso foi pra me confortar?!

Ashley: *chega correndo* Juh!

Juh: Ashley-chan! O que você está fazendo aqui?

Ashley: Só queria agradecer vocês pessoalmente, eu já agradeci o Holmes, a Heather e o Leon. Eu fico muito agradecia, tanto eu, quanto o presidente e o meu pai.

Bia: Espera, o presidente e o seu pai não são a mesma pessoa?

Ashley: O presidente é meu pai adotivo. Meu verdadeiro pai é outro... Vem cá, pai! Quero te apresentar a Agência de Mistérios do Juh!

Amaury Dumbo: *vem chegando* OPAAAAAAAA!! MEU AMIGOOOOO!!

Asuka: Ahhhh... com certeza!

Amaury Dumbo: JESUUUUUUS!


FIM DA QUINTA TEMPORADA

SEXTA TEMPORADA AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bad Girl! 5ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Girl! 1ª temporada
» Bad Girl! 8ª temporada
» Bad Girl! 2ª temporada
» Bad Girl 3ª temporada
» Bad Girl 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: