FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Bad Girl! 8ª temporada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Bad Girl! 8ª temporada   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:11 pm

Como eu já tinha explicado nos outros capítulos, isso não é pra reerguer o site, é só pra guardar os capítulos em algum lugar fora do pc, caso o pc vai pro saco e eu perca tudo ;D Nem vou colocar sessão de comentários pra essa temporada, já que ninguém vai ler (mas acho que eu vou fazer uma capa sim... é... vou fazer uma capa futuramente)




Capítulo 208 – As Visões da Pítia... O futuro eu vejo siiiim...

Grécia, Monte Parnaso

Como Hades já havia dito a Asuka e Iago, o Oráculo de Delfos fica no pé do Monte Parnaso, na Grécia. Esse lugar passou a ser propriedade do deus Apolo quando ele derrotou Píton e tomou o oráculo da deusa Pêni-... Digo, Têmis...

Chuck Norris entra no templo do Oráculo de Delfos. Ele estava totalmente coberto com um manto e um capuz marrom, como se não quisesse que ninguém o visse, mas tira o capuz que cobria a cabeça quando entra no oráculo.

Chuck Norris: *olha para o chão e vê uma fumaça que cobria seus pés e o chão inteiro*...

Do nada, bem à frente dele, no fundo do templo, uma luz muito forte junto de uma fumaça bem mais densa e mais escura surge do nada. Lá aparece uma mulher de pele muito branca, ela não andava, mas ficava flutuando. Tinha o cabelo preto, muito longo que esvoaçava cobrindo seu rosto, ela não usava roupas, mas um pano rasgado que cobria algumas partes do corpo escultural que ela tinha. Seu nome era Pítia, a profeta guardiã do Oráculo de Delfos.

Chuck Norris: Pítia...

Pítia: *sua boca não mexia quando ela falava, mas dava para ouvir a voz dela* Oh... Chuck Norris-sama... Sabia que viria, em algum ano, em algum momento da sua vida...

Chuck Norris: Eu tenho mais de 500 anos e você não sabia nem aproximadamente em que parte da minha vida eu viria? Me faz duvidar da sua capacidade.

Pítia: Se duvida, daqui a cinco segundos, você vai se defender de uma bola de cristal.

Chuck Norris: Como raios uma bola de crist- *pega uma bola de cristal com a mão que Pítia atirou* ...Assim até eu!

Pítia: Desculpe, Norris-sama, mas eu não resisto a piada, eu sempre faço a mesma piada com todos que duvidam de mim... Eu geralmente digo que a pessoa será atingida, mas eu sabia que você defenderia...

Chuck Norris: Pítia... Isso é sério... Eu vim aqui para-

Pítia: Para saber sobre um destino...

Chuck Norris: Exatamente, mas não é sobre o meu destino, é sobr-

Pítia: Sobre o destino dos seus filhos, Asuka e Iago Ryouma...

Chuck Norris: Isso, e você não precis-

Pítia: Não preciso terminar todas as suas frases...

Chuck Norris: É... Não que eu não acredite na capacidade deles, eles derrotaram Lúcifer... Mas agora o Nascimento e Zeus são inimigos deles, agora também o Shinigami se aliou à Karol e também ao Beliel...

Pítia: Aqueles que temem a morte, não alcançam a prosperidade da vida...

Chuck Norris: Eu não entendo, da morte de quem estamos falando?

Pítia: A resposta será dada ao pairar da besta alada, cuja energia vital será lançada sobre as estrelas...

Chuck Norris: Ein? Pítia... Tem como falar de um jeito que eu entenda?

Pítia: É que eu falo por enigmas. Desse jeito, mais pra frente você vai pensar “Ah, então era isso que ‘besta alada’ queria dizer!”.

Chuck Norris: Pítia! Eu só quero o melhor para os meus filhos... É contra Zeus e Nascimento que eles vão lutar!

Pítia: Então você terá a visão através do gás...

Chuck Norris: Por favor, chega de enigmas!

De baixo das rochas densas do lugar, um gás estranho começa a sair e envolver Chuck Norris, até que ele não enxerga mais nada. Quando o gás abaixa, Chuck Norris se vê dentro do Olimpo.

Chuck Norris: Eu conheço esse lugar, é o Olimpo... Parece bem judiado... Nem me lembro a ultima vez que estive aqui. Mas como eu vim parar aqui?

Ele olha para trás e vê Zeus segurando o pescoço de Iago, que estava totalmente destruído, e olhando fixamente para os olhos dele.

Chuck Norris: IAGO!!

Zeus: Eu não queria fazer isso, filho de Norris... MAS VOCÊ NÃO ME DEU ESCOLHA!!

Zeus pega seu raio e enfia no peito de Iago, atravessando o coração dele.

Iago: ...!!

Chuck Norris: IAGOOOOO!!

Chuck Norris avança em Zeus soltando um Roundhouse Kick, mas o golpe não fez efeito nenhum. Zeus joga Iago no chão que morreu alguns segundos depois.

Chuck Norris: NÃO!!

Mais uma vez o gás sai do chão envolvendo Chuck Norris. Quando o gás se dispersa, ele estava ao pé do Monte Olimpo.

Chuck Norris: Eu desci?!

Ele se assusta ao ver Asuka caindo do seu lado com tudo, como se tivesse sido jogada no chão com muita força. Ela estava bem machucada, ainda mais do que quando lutou com Satã.

Chuck Norris: ASUKA!

O Coronel Nascimento vem caindo e pisa com os dois pés na cabeça de Asuka, terminando de enterra-la no chão.
Chuck Norris avança em Nascimento com um soco, mas aquilo o atravessa como se fosse um fantasma.

Chuck Norris: Droga!

Nascimento: *pisando na cabeça de Asuka*

Asuka: *segura a perna de Nascimento, carrega o ki norriano e da um soco na perna dele, que deixa uma fratura exposta no Coronel*

Nascimento: AAAARGH!! *enfia o cano da arma fodônica na cara de Asuka e atira*

Quando Asuka fica completamente atordoada e ferida com o golpe da arma Fodônica, o Coronel saca o equipamento N, que é a arma de Thaysa para matar norrianos/demônios/deuses/etc e atira em Asuka no peito, que cai no chão com um buraco no coração.

Asuka: *quase para morrer* P-Por que... Coronel...? *cospe sangue*

Nascimento: *aponta o equipamento N para a cara de Asuka* Toda a humanidade que eu ainda tinha se foi quando eu matei a Taty... Eu já perdi tudo. Só tenho a minha patente de Coronel antes de te matar, e a minha patente de General quando eu te matar. É O MEU DESTINO TE MATAR! *atira em Asuka na cabeça, terminando de mata-la*

Chuck Norris cai de joelhos e, pela segunda vez na sua vida, chora, mas dessa vez chora sentido e amargamente.
Novamente o gás sobe do chão e envolve Chuck Norris, quando ele vê, já estava no Oráculo de Delfos de novo.

Chuck Norris: *se recuperando* O... O que foi...?!

Pítia: Norris-sama... O que você viu foram as visões do destino de seus filhos. É o destino que Iago morra nas mãos de Zeus e que Asuka morra nas mãos do Coronel Nascimento.

Chuck Norris: *veste o capuz* Bom... Então foi muito bom eu ter vindo. Agora que eu sei disso, eu posso mudar o destino deles. Muito obrigado por tudo, Pítia. *sai do oráculo*
.
.
.
.
.
Pítia: São 25 pratas... Caloteiro!

Já fora do oráculo, Chuck Norris não vai muito longe, prefere ficar e esperar. Logo Nascimento chega no pé do Monte Parnaso, onde Chuck Norris estava.

Nascimento: Quem é você? *sem reconhecer Chuck Norris com o rosto coberto no capuz*

Chuck Norris: Eu sabia que você viria... Era o seu destino! *tira o capuz*

Nascimento: Chuck?!

-------------------------------------------------------------

Não muito longe dali, Asuka e Iago tentavam pedir informações aos gregos, já que Satã tinha engolido o mapa e tinha se perdido.

Iago: Não! Er... Parnaso... Monte...

Carinha grego: ???

Iago: Oráculo... Need to prever futuro... Er...

Asuka: Não está adiantando, Iago.

Asuka vestia uma camiseta rosa que expunha os ombros e a alça do sutiã, um short branco e tênis de corrida, óculos escuros para não ser reconhecida e cobria a cabeça com um boné da Adidas branco.
Iago usava uma regata preta com o símbolo do Batman e um boné branco para trás do Real Madrid, bermuda camuflada e tênis de corrida, também com óculos escuros para não ser reconhecido.

Asuka: Não é possível que não tenha nenhum mapa aqui! Todo país tem um mapa!

Iago: Que tal o do Google?

Asuka: Se a gente não tivesse jogado nossos celulares fora, mas aí precisaria encontrar um wi-fi sem senha e... E o Coronel ia encontrar a gente fácil desse jeito... *bufa* ...Argh!! Isso ta começando a me irritar! Satã desgraçado!

Iago: A gente não sabe nem onde a gente ta! Nem o nome dessa cidade! Com fome! Cansados!

Asuka: Não, não, desculpa, eu não devia ter começado a reclamar! *segura o rosto de Iago* Escuta, primo, nós vamos conseguir chegar ao Oráculo de Delfos... Com certeza!

Iago: Como?

Asuka: Er... Lan House! A gente vê no mapa do Google em alguma Lan House! O Coronel não vai ter como localizar a gente e nem precisa de wi-fi...

???: Não sei se te consolam, mas eu sou melhor que uma Lan House...

Asuka/Iago: *olham para atrás* Satã?!

Satã: Euzinho~

Asuka: Satãããã~

Satã: Bad Giiiiiiiirl~

Asuka: SATÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!

Satã: B-Bad Girl... C-Calma!! Asukinha!

Antes que Satã pudesse correr, Asuka o agarra pelos ombros e começa a dar joelhadas no seu estômago, várias vezes até cansar, chamando a atenção dos pedestres gregos.

Satã: C-Calma! Eu posso explicar! Argh!

Asuka: *olha bem nos olhos dele* Só não quebro todas as suas costelas, porque eu preciso do Juh bem pra futuros rolês!

Iago: *põe a mão no ombro de Asuka* Asuka, as pessoas estão começando a desconfiar... A gente não pode chamar atenção, lembra?

Satã: *se solta de Asuka* Eu explico!... Porra!... *limpa as roupas* Depois daquele vuco-vuco no trem em Siracusa eu me perdi de vocês, peguei uma carona de Siracusa até Catania e de lá um avião pra Pátras, aqui na Grécia.

Asuka: Estamos aonde? Em Pratas?

Satã: Pátras... E vocês tem sorte, daqui até Delfos é dois pê!

Iago: Então leva a gente até lá e depois devolve o corpo do Juh, se não eu não me importo em te matar... Prefiro ver ele morto do que servindo de fantoche seu para o resto da vida.

Satã: Ele devia se sentir honrado por ter alguém tão chique como eu entrando nele!

Iago: *desce um croque na cabeça de Satã*

Satã: Aaaaaiiiiiiiiiiiii!!

Asuka: Hahahahaha! Só pra ficar esperto!

Satã: Só tem um pequeeeeno... Assim, bem pequenininho, tão pequenino quanto o pipi do Juh, pequeno problema.

Iago: Fala logo!

Satã: É o BOPE... E está me seguindo...

Satã, Asuka e Iago olham em volta, Lúcifer vê um soldado do BOPE parado em um beco, que passava desapercebido as pessoas que ali transitavam.

Satã: Merda... Não entrem em pânico, mas eles estão perto. Boné e óculos escuros não vão ajudar, mas fiquem com eles.

Iago: Você ta sendo seguido pelo BOPE e ainda vem falar com a gente, seu...

Satã: Vocês estavam mais perdidos que filhos de puta em dia dos pais, pelo menos eu sei o caminho até o oráculo e o Olimpo!

Asuka: Vamos correr então!

Satã: Se correrem vai ser óbvio que estão fugindo! Vamos fazer o seguinte: Eu vou até o Oráculo sozinho, vocês me seguem, mas sem ficar muito perto de mim.

Iago e Asuka concordam. Satã, ainda como Juh, vai indo embora. Asuka e Iago esperam alguns segundos e seguem pelo lado contrário, dão a volta em uma rua de trás e retornam, seguindo Satã a uns vinte metros de distância.

Iago: Asuka, acho melhor a gente andar mais devagar...

Asuka: Nós vamos perder ele de vista... Não confio em deixar ele sozinho agora que ele já está onde quer.

Iago: Mas parece que ele tem algum motivo pra estar acelerando o passo...

Mais a frente, um vulto passa cortando em meio aos pedestres de um beco ao outro. Eram os soldados do BOPE, seguindo Satã.

Asuka: Acho que já descobriram ele...

Quando Asuka termina de falar, um soldado do BOPE entra na frente de Satã, sem se importar com as pessoas em volta.

Satã: Eita porra! *tenta correr*

BOPE1: *lança uma corrente que amarra as pernas dele, depois lança Satã para outro soldado do BOPE que esmaga ele no chão com a gravidade*

Satã: U-Ugh!!

BOPE2: *usando uma técnica para pressionar Satã no chão com a gravidade*

BOPE3: *aparece lá com uma espada* Lúcifer... Você é um foragido do BOPE. Pelos crimes que cometeu em todos os séculos, você finalmente receberá sua punição!

Iago: E-Eles vão matar o Juh também, Asuka!... Asuka?!

Asuka: *já estava no meio da briga* Zidane Head Strikes!! *acerta o golpe na cabeça do soldado que ia matar Satã... de novo*

BOPE1: Sabia que viria, Bad Girl... E o seu irmão também...

Asuka: Meu irmão vai vir? Ele é bonito? Quem é?

Iago chega correndo e acerta uma voadora na cabeça desse soldado, mandando-o para longe.

Satã: B-Bad Girl... Você veio... Por mim? *olhos brilhando*

Asuka: Claro que não! Eu vim pelo Juh!

Satã: Awww... *abaixa a cabeça*

Asuka: Se preparem, BOPE! Já conhecemos as suas técnicas, e agora estamos em um lugar muito mais espaçoso. Vamos acabar com vocês dessa vez!

BOPE2: Vocês nada podem fazer contra todos nós...

Asuka: Todos nós? O que vocês três podem fazer?!

Na mesma hora, outros oito soldados do BOPE chegam e cercam Asuka, Iago e Satã.

Asuka:...
.
.
.
.
.
Asuka: Ta... O-O que vocês... *conta um por um* Onze podem fazer?!


Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 209 – I want you... For Mirella’s Army!   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:12 pm

Capítulo 209 – I want you... For Mirella’s Army!

Asuka: Ta... O-O que vocês... *conta um por um* Onze podem fazer?!

Satã: Sei lá, talvez matar a gente.

Asuka: Eu estava sendo irônica...

Todos os soldados do BOPE atiram espadas ao mesmo tempo, Asuka e Iago pulam a tempo e Satã abaixa a tempo, algumas espadas se chocam e caem ferindo Satã enquanto outras acabam atravessando os soldados e acertando os carros e lojas gregas.

Um soldado já estava voando e rebate Asuka para o chão de volta, Iago tenta acertar um soco nesse, mas uma corrente de outro soldado amarra seus braços e pernas e o arrasta de volta para o chão, aonde outros soldados sacam armas das suas capas e atiram em Iago.

Iago: UGH!!

Asuka: Roundhouse Kick!

O golpe ia acertar um dos agressores de Iago, mas outro soldado entra na frente e levanta a capa que engole o Roundhouse e o lança de volta para Asuka que é atingida pelo próprio golpe.

Atrás dela, outro soldado do BOPE estava a esperando com uma espada, mas ela consegue virar rapidamente e parar a espada com as mãos. Uma espingarda sai de baixo da capa desse soldado mirando no olho de Asuka, mas ela não podia sair ou se esquivar por causa da espada.
Iago faz muito esforço para jogar um soldado com força bruta para lá, Asuka vira a espada para o lado onde esse soldado jogado tem sua cabeça perfurada por ela, mas o soldado que atacou Asuka atirou, pegando de raspão no rosto. Mas ela mesmo assim se levanta e coloca a palma da mão na frente desse soldado.

Asuka: Norris no Yashi! *destrói a cabeça desse soldado com o golpe*

BOPE9: Já chega... Hora de usar o Equipamento N!

Iago: *ainda preso* O que?!

Asuka: Foi aquilo que quase te matou no avião!

Satã: Carai... O que eu perdi enquanto eu não estava, vocês sabem que eu não gosto de ficar por fora das coisas!

Asuka: Correr pra Caralho!

Com a velocidade, Asuka consegue alcançar esse soldado e tentar dar um soco na cabeça dele, mas ele atira antes disso. Por sorte, o tiro pegou de raspão, cortando o corpo dela.

Asuka: *se desequilibra com a dor e cai* Augh!!

Mais cinco soldados do BOPE lançam suas correntes em Asuka, prendendo ela como prenderam Iago.

BOPE1: Não vamos cometer o mesmo erro de novo, dessa vez não vamos leva-los a Ziz... Vamos mata-los de vez!

Asuka: *olha para Satã*

Satã: *sai correndo*

BOPE1: Deixa ele ir, com esse corpo fraco, não tem muito aonde ir.

O soldado mira o equipamento N na cabeça de Asuka, que se debatia para tenta se soltar, mas eram as mesmas correntes que prendiam Judith em Ziz, impossíveis de quebrar.

Satã: *volta correndo* WAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!

Iago: Mas ein?!

Satã/Juh fugia de um furgão, um carro forte e dois caminhões monstro, todos com tintura de camuflagem.

Alguém sai do teto desse carro forte segurando uma bazuca, o tiro dessa bazuca vai direto na cabeça do soldado do BOPE que mirava o Equipamento N em Asuka.

BOPE2: O que?!

Iago aproveita a distração e puxa a corrente desse soldado, dando um chute na nuca dele e o mandando para de baixo da roda do caminhão monstro, onde foi esmagada pelo mesmo.

Os soldados recuam, libertando Asuka e Iago e se afastam. Os carros param perto dos norrianos e de Satã. Uma pessoa sai desse carro forte, e era uma pessoa conhecida de Asuka.

Asuka: V-Você...?!

Mirella: Hahahahaha! Você não mudou em nada, Bad Girl... Sempre procurando problemas...

Mirella aparece na Grécia com seu novo exército, ela tinha mudado pouco, o cabelo cresceu e estava mais escuro. Ela usava o mesmo colete camuflado de antes, com uma camiseta preta por baixo, usando um short camuflado e botas. Ela portava uma AR-15, uma Magnum em um coldre na cintura e sua fiel Ka-Bar. Ela mudou bem pouco, também agora tem 24 anos, chega uma certa idade que não muda mais tanto.

Cohen: *segurando a bazuca no carro forte* YAHOOOOOOOO!! BEM NA CABEÇA, VOCÊ VIU, MIRELLA?!

Cohen também não tinha mudado muito, estava com a cabeça raspada e cavanhaque com bigode, algumas cicatrizes no pescoço que ganhou na batalha em Israel com Hassan, além de não estar mais usando aquele piercing com uma corrente do nariz até a orelha. Ele usava uma camiseta de manga longa camuflada, calça camuflada e botas. Portava uma bazuca com uma espingarda nas costas e algumas granadas na cintura.

Iago: Ah não, esse cara não...

Asuka: Mirella! Como você sabia que eu-

Mirella: Agora não!

Mirella da um tiro em um tiro de uma arma do BOPE [Não, você não leu errado, ela atirou na bala em movimento de uma arma... Tem como ela ser mais foda?!]. Ela já começa a fuzilar os soldados, mas ela não sabia que eles não eram atingidos no corpo.

Mirella: Mas como?!

Iago: Eles só sentem dano na cabeça, o resto é como se fosse uma sombra.

Alguém sai do caminhão monstro com um salto mortal e cai bem no ombro de um dos soldados enfiando uma Ka-Bar na cabeça dele, os outros seis soldados que restaram atacam essa garota com espadas, ela esquiva de todos os golpes e ainda mata outro desprevenido com essa mesma faca.

BOPE1: Malditos... Chegamos em onze, e agora só restaram cinco de nós...

???: E nós estamos em um número maior agora.

???2: Eu tenho pena desses tolos que vão enfrentar nosso exército!

Naomi e Mr. P saem de outro caminhão monstro.
Naomi estava com o cabelo comprido e com um novo piercing na boca e na sobrancelha. Tinha ficado mais alta e com o bumbum mais saliente. Usava uma regata branca que expunha as novas tatuagens no braço, algumas carpas, um tubarão, cavalo marinho e outros animais marinhos, e usava calça preta e um coldre. Portava uma 9 mm no coldre mais duas granadas e uma Ka-bar, segurava uma sub-metralhadora.
Mr. P tinha deixado o cabelo “semi-raspado” com uns detalhes no cabelo, de resto não mudou nada, continuava com o piercing de septo, os óculos escuros do Kamina e a barba. Usava um casaco preto com uma regata verde camuflada por baixo, calça preta e botas. Usava somente uma calibre 12.

Asuka: Vocês dois também!

Naomi: Heh... Vocês acham que a gente ia abandonar vocês, depois de tudo o que fizeram pela gente?

Mr. P: Temos gratidão eterna por vocês! LEI GUN!

Mr. P aponta o dedo para um soldado do BOPE, a ponta do dedo se abre, lançando uma pequena bomba que explode perto da cabeça de um deles, mas eles esquivam.

Iago: NÃO ME DIGA QUE TA FAZENDO IGUAL O LEANDRO E COPIANDO OS PERSONAGENS DE ANIME?!?!

Naomi: *junta as palmas das mãos*

Os soldados reagem com o ataque de Mr. P e atacam os inimigos, mas a água da fonte do outro lado da rua chega em massa no local, se mistura com a água do solo e Naomi cria um redemoinho que prende os cinco soldados do BOPE.

???: Deixa que eu pego eles!

Aquela mesma garota que saiu dando mortal de cuesta do carro monstro entra no meio do redemoinho.

Naomi: SAMANTA! O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!

Iago: Samanta? *se lembra de ter ouvido esse nome*

Depois de alguns segundos, Samanta é expelida na ponta do redemoinho, caindo de lá de cima e fazendo um soldado com uma faca enfiada na cabeça de almofada.

Os outros quatro soldados que restaram atacam Samanta, mas ela esquiva de um, chuta a cara do outro e pula por cima do outro, o quarto soldado ia conseguir enfiar a espada nas costas dela. Mas um outro rapaz novo entra na frente com uma serra elétrica embutida no braço mecânico e defende Samanta.

???: Me agradeça depois, linda! *olha para Samanta, sem ligar para o soldado*

Samanta: Não te dei essa intimidade pra me chamar de linda!

???: UAAAAGHH!!! *enfia a serra na cabeça do BOPE, cortando ela no meio*

Os outros três soldados atacam essa rapaz e Samanta, mas Mirella, Asuka e Iago, os pegam na voadora.

Asuka: E agora? São três contra três!

Mirella: Quero ver o quanto vocês melhoraram, Ryoumas...

Iago: E eu digo o mesmo de você, Mirella.

Os três soldados do BOPE atacam os dois norrianos + Mirella, um contra um. Asuka esquiva de uma corrente do BOPE e logo depois de outra espada, ela da uma cotovelada na cabeça atordoando-o, depois usa um Zidane Head Strikes seguido de um Norris no Yashi, só para matar de vez.

Iago esquiva de um tiro do equipamento N, ele tenta esquivar de outro, mas esse o acerta de raspão, mas ele engole a dor e segura a cabeça do BOPE, joga ele no chão e dá várias cotoveladas na cabeça dele.

O terceiro e ultimo soldado ataca Mirella com uma submetralhadora, mas ela corre em volta dele fugindo dos tiros, consegue se aproximar e vira um chute com o calcanhar na cabeça dela, sem perder tempo ela da outro chute igual, tira a Magnum do coldre e atira. Ele ainda não estava morto como Mirella achava, ele fez uma espada sair da capa que atravessou a coxa de Mirella.

Mirella: AAAARGH!! *segura a espada com a mão, para o soldado não tirar*

Mirella tira sua faca e ataca o BOPE. Depois de oito facadas com a Ka-bar... A luta ka-bou... hã? Entendeu? Hã... Boa essa ein... Boa ein... Ai ai...

Asuka: E... Não sobrou um pra contar história...

Iago: *olha para o braço direito* Se não fosse esse braço, ele teria me matado.

O cara da serra no braço: *chega em Asuka* Eu acho que eu não fui apresentado a linda dama! *segura a mão dela* Eu sou Henry Seung Yan!

Asuka: *afasta ele* Desculpa, eu já sou sexualmente realizada. Muito obrigada.

Iago: É mesmo... E o que tinha no planeta Chibi? Ou será que você ficou um ano inteiro sem...? *sorriso malicioso*

Asuka: É O QUE?! E você que ficou na África por um ano?! O que você tinha eram os negão canibal, animais e o Seu Madruga! Como você se virou?!

Iago: Cala a boca! Eu amo só uma mulher agora! Eu não preciso mais dessas coisas!

Naomi: Gente, podem discutir depois. A Mirella se feriu.

Mirella: *pressionando o buraco na coxa* N-Não é nada, Naomi.

Mr. P: Mas ainda bem que agora a gente tem a Samanta. Não é Samanta?

Samanta: *vai verificar a perna de Mirella* Foi um corte fundo. Eu vou aplicar a insulina e as ataduras.

Iago: *chega bem do lado de Samanta* Nossa, parece que aqueles que não estão presos ou mortos, viraram médicos.

Samanta: Sim, Iago, eu me lembro de você. Sim, eu sei da prisão da Boo e da morte do Nekiba. Mas não sabia que o Gon e a Luh viraram médicos.

Henry: Ah, então vocês já se conheciam antes? Que mundinho pequeno ein! Hahahahahah-

Henry é interrompido com um tiro que arrancou sua orelha esquerda.

Henry: AAAAAAAAAAAAAAGH!!!

Era um soldado do BOPE, um que ainda não tinha morrido, mas estava muito ferido. Depois de atirar ele vira fumaça preta e some.

Asuka: Achei que a gente tinha matado todos eles!

Mirella: Samanta, trata do Henry primeiro!

Satã: E-Ele sumiu! Ele sumiu, sabe o que isso significa?!

Mirella: Juh? O que você...?!

Asuka: Ele não é o Juh... Nem pergunte, longa história.

Satã: Quando um soldado do BOPE some assim, ou ele terminou a missão, ou a missão foi abortada e ele foi reportar direto ao Coronel!

-----------------------------------------------------------------

Monte Parnaso.

Nascimento: Meu... Destino? Como assim?

BOPE: *aparece lá do nada* Coronel!

Chuck Norris: O BOPE?

BOPE: U-Ugh... E-Eles... Tem reforços...

Nascimento: Quem fez isso com você?

BOPE: Iago Ryouma...

Chuck Norris: Iago?! Onde ele está?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 210 – Agora a Po**a Ficou Séria!   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:13 pm

Capítulo 210 – Agora a Po**a Ficou Séria!

Chuck Norris: Nascimento... É bom você explicar!

Nascimento:...

Chuck Norris: *segura a gola de Nascimento* ME RESPONDA! O IAGO E A ASUKA ESTÃO AQUI?! MEUS FILHOS ESTÃO AQUI?!

Nascimento: ...Chuck, tira as mãos de mim...

Chuck Norris: Mandou o BOPE atrás dos meus filhos?!

Nascimento: Eles são foragidos!

Chuck Norris: Eles não fizeram nada de errado!

Nascimento: Por causa deles Phallus foi destruída! A Karol virou rainha do Inferno! E o Olimpo está para ser invadido!

Chuck Norris: Eles lutaram pelo país!

Nascimento: POR CAUSA DELES EU TIVE QUE MATAR A TATY!!

Chuck Norris: ...!!

Os dois ficam se encarando por alguns segundos em silêncio. Nascimento não é muito de chorar, mas dava pra ver a tristeza e o arrependimento nos seus olhos.

Chuck Norris: A... Taty... A Taty morreu...?

Nascimento: ...Eu não tive escolha...

Chuck Norris: *aperta a gola dele mais firme* Você matou a Taty?! MATOU A TATY!

Nascimento: EU NÃO TIVE ESCOLHA, CARALHO!!

Chuck Norris joga Nascimento no chão, monta em cima dele começa a soca-lo no rosto, a cada murro o chão rachava em um raio de quinze metros, até o soldado do BOPE se desequilibra e cai.

Chuck Norris: VOCÊ É UM TRAIDOR!! Você preferiu o cargo que Deus te ofereceu à uma amiga! Dá mais valor à sua farda do que sua amizade?!

Nascimento: *sangrando* Você não entende, Chuck! *bate com a parte de trás da metralhadora na cabeça de Chuck Norris, o derruba e monta em cima dele* Você está velho! Não aguenta mais uma batalha decisiva como essa! Zeus e Beliel são muito para você agora! Eu preciso ser o novo Imperador do Universo!

Chuck Norris: *puxa a gola da blusa de Nascimento e da uma cabeçada nele* VOCÊ NÃO É DIFERENTE DA NYMAHA OU DO SHIN!!! Quer dizer que se a Asuka ou o Iago forem contra sua vontade você vai matar eles?!

Nascimento:...

Chuck Norris: Eu sou contra a sua vontade... *olha bem fundo nos olhos dele* ...Tenta me matar... Eu te desafio...

Mais silêncio da parte dos dois.

BOPE: Coronel, se me permite dizer, se os dois lutarem aqui, a Grécia ou talvez todo o continente pode entrar em ruínas... Não precisa ser nenhum oráculo pra saber disso...

Nascimento: Eu... Nunca mataria a Asuka ou o Iago... Eu amo eles...

Chuck Norris: Do mesmo jeito que você amava a Taty...

Nascimento:...

Chuck Norris: Você diz que eu sou velho e que você vai ser o Imperador do Mundo no meu lugar... Por que não tentamos? Traz o seu Caveirão pra cá... Vamos para um planeta desabitado... Lá nós vamos ver se você tem essa capacidade...

Nascimento fica quieto por um tempo, depois fala com o soldado do BOPE, sem tirar os olhos de Chuck Norris.

Nascimento: Traz o Caveirão...

BOPE: Sim senhor... *some*

Depois que o soldado do BOPE volta com o Caveirão, Nascimento e Chuck Norris viajam para fora da crosta terrestre. A batalha mais épica do século está para acontecer.

Dentro do Oráculo de Delfos.

Pítia: Um destino acabou de ser mudado... Mas não para o bem...


Pátras.

Henry: *com a mão na orelha sangrando* Aaaaah... Ta doendo muito!

Samanta: Para de mexer!

Satã: Agora o Coronel Nascimento deve estar a caminho daqui!

Asuka: E Mirella, não estranhe, mas o Coronel vai mandar todo mundo aqui pra Ziz ou até pode matar!

Mirella: Eu sei... A Thaysa me contou tudo.

Iago: A Thaysa?! Como?!

Mirella: Ela que me pediu pra vir ajudar vocês... E ela também mandou dizer “Me perdoem”.

Satã: Ah é, como se a gente fosse perdoar uma traição assim!

Iago: *da um soco fraco nos bagos dele* Cala a boca!

Satã: Uuugh!! *com as mãos nos bagos*

Cohen: *ainda no carro forte* A GENTE PODE IR AGORA!?

Iago: A voz desse cara me irrita...

Cohen: EU OUVI ISSO, IAGO RYOUMA!!

Mirella entra no carro forte com Asuka e Iago com Cohen dirigindo, Satã sobe na caçamba do caminhão monstro que Mr. P pilotava com Naomi. Samanta coloca Henry ferido no outro caminhão monstro e dirige.

Henry: *segurando um pano onde costumava ficar a orelha esquerda* Aaaaaaiii...

Samanta: Para de gemer! Já estamos chegando!

Eles estavam quase chegando à ponte pra chegar em Antirrio, e de lá, ir para o Monte Parnaso.

Asuka: Eu achei que você tinha cansado de guerras, Mirella.

Mirella: Matar Hassan foi só o começo. Aos poucos a gente foi estabelecendo paz entre Israel e Palestina, mas até hoje ainda tem afronta dos dois lados.

Iago: Por isso que agora vocês tem dois pupilos?

Mirella: Hehehe... A Samanta mais ensina do que aprende. O Henry... É o Henry.

Asuka: Ele parece ser fraco, mas mesmo assim, uma serra elétrica no lugar do braço é muito foda!

Mirella: Aquilo foi... Um acidente de guerra...

Iago: Teve outra guerra?

Mirella: É, mas não com a Palestina, foi uma guerra interna. Depois que vocês mataram Hassan, ou Bin Laden, que seja, entrou um novo líder, Amnom Youssef, no começo ele estava ajudando a reerguer nosso país, com dinheiro, armas, recursos...

Asuka:...

Mirella: Mas ele começou a ficar... Tirano. Tirou a democracia de Israel e fez uma ditadura. Convocou pessoas para trabalhar em uma estátua para ele, depois ele não convocou, mas obrigou, ele criou escravos! Passou em todos os noticiários, vocês não viram?

Iago: Acho que por um ano ficamos fora do mundo exterior...

Asuka: Mas até lá em outro planeta eu fiquei sabendo que o preço do tomate subiu, que Ades de Maçã ficou perigoso, que o Feliciano ta virando alvo de críticas, o povo só fala nisso até lá em Chibi.

Mirella: Bom, nós tínhamos o nosso pequeno exército, e Youssef tinha seu grande exército, e resolvemos nos opor à ele, ninguém mais aguentava os abusos. Henry perdeu o braço na batalha, o Mr. P fez um braço novo pra ele.

Iago: E seu exército são só vocês?

Mirella: Na verdade, quem sobreviveu do exército do Youssef, entrou no nosso exército. Chamaram a gente de revolucionários, de rebeldes...

Asuka: Uau... Vocês são tipo o V, de V de Vingança!

Mirella: A verdade é que a guerra não acaba nunca. Sempre que existir o bem, o mau vai tentar corrompe-lo. E sempre que existir o mau, o bem vai tentar vence-lo.

Asuka: Hehe... Uma vez soldado, pra sempre soldado ein, Mirella!

Iago: E como o Henry sobrevive, ele parece ser meio... bobão!

Mirella: Hahahahaha! Ele é! Mas ele tem um grande coração, e em tempos como esses, pessoas como o Henry é tudo que o mundo precisa.

*Barulho de sirene de polícia*

Mirella: Ah, maravilha!

Cohen: Mirella, eu vou explodir o carro deles!

Mirella: Não! Idiota, vai matar a polícia grega!

Cohen: Aaawww por que nããããão?!

Mr. P: *dirigindo o caminhão monstro, pega o walkie-talkie* Mirella, encosta ou acelera?

Mirella: *pega o walkie-talkie* Se a gente parar, com esse monte de arma aqui o mínimo que pode acontecer é a gente pegar alguns anos de prisão no país deles e depois ser deportado pra Israel.

Samanta: *dirigindo e falando no walkie-talkie* E nós vamos acelerar? Essas ruas são muito movimentadas. Fora que eles vão chamar reforço!

Henry: *pressionando um pano aonde costumava ser a orelha esquerda*

Tinham uns três carros da polícia grega perseguindo Mirella e os outros. Mas três lâminas negras descem do nada no céu, cortando os carros e explodindo.

Asuka: WOW! QUE PORRA FOI ESSA?!

Dois vultos passam do lado do carro forte que Cohen dirigia, mas começam a voar do lado dele. Eram Karol e Beliel.

Karol: *acena para Mirella* Vejo vocês no Monte Parnaso, parceiros!

Mirella: Legal! A Karol também veio!

Asuka: Mirella, essa Karol não é a Karol que você conheceu!

Mirella: Como assim?

Asuka: A Karol tentou me matar enquanto eu estava inconsciente! Ela voltou a ser o demônio cruel e frio que era antes de conhecer a gente!

Beliel se aproxima do carro forte, voando.

Cohen: M-Mas que merda é essa?!

Beliel: *tromba no carro de Cohen*

O impacto foi tão forte que o carro perdeu o controle e capotou, por pouco não acerta o caminhão de Mr. P que vinha logo atrás.

Mr. P: MERDA! *quase perde o controle*

Satã: *se segurando pra não voar da caçamba* Cuidado!

Karol: Hahahahahahaha! Calma, Beliel, eu quero matar a Bad Girl com as minhas próprias mãos, você pode ficar com o Iago se quiser!

Karol olha para o carro de Mr. P, no começo ela estranha o Juh estar no meio dessa bagunça. Mas quando Satã olha diretamente para a filha, mesmo estando longe um do outro, ela consegue ver que era Satã quem estava lá dentro.

Karol: ...Lúcifer...

Satã: Dorgas...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 211 – Round 1!   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:14 pm

Capítulo 211 – Round 1!

Karol voa com tudo batendo no carro de Mr. P, o carro capota na hora, mesmo sendo aqueles caminhões monstro, que passam por cima de carros normais sem problemas.
Satã é lançado para o meio da rua, arrebentando o corpo de Juh. Por pouco as ferragens do caminhão não perfuram a cabeça de Naomi, Mr. P colocou o braço na frente e se perfurou no lugar dela.

Naomi: M-Mr. P!

Mr. P: N-Não é nada, Naomi! Eu concerto depois!

Satã: *tentando se levantar* Aaaah...

Karol: *chega voando e chuta ele no estômago*

Satã: *sai capotando e cai em um rio*

Karol: *entra nesse rio e pega Satã. Leva ele para o solo e começa a socar seu rosto*

Asuka: *chega por trás de Karol e da um mata leão nela* Chega, Karol!

Karol: Você que matou ele agora ta toda amiguinha?! Ou você não sabe que ele é Lúcifer!

Asuka: Eu sei! Mas ele é o meu mapa! E se você matar ele, como ele está no corpo do Juh, o Juh também morre! Ele é o único que mantém o Juh vivo!

Karol: Eu to pouco me fodendo com o Juh!

Karol voa para trás e bate Asuka contra umas rochas, faz isso umas três vezes, até que Iago pega ela pela frente, socando Karol com o braço de Dercy.

Karol: ARGH!! Beliel!

Beliel estica o braço como um chiclete, suas unhas rasgam as costas de Iago.

Iago: AAAAAAH!!

Beliel: *só da um tapa em Iago e já joga ele no mesmo rio que Satã caiu*

Satã: Asuka! Iago! Ele é Beliel! Vocês não podem lutar contra ele!

Mirella: *saca sua AR-15 e começa a fuzilar Beliel*

Beliel: *só cobre os olhos*

Mirella: Ah, é claro que armas não funcionariam com ele...

Beliel: *some e aparece na frente de Mirella, da um chute que a joga para o caminhão monstro capotado*

Cohen: MIRELLA!

Beliel some e aparece na frente de Satã, já estava pronto pra descer aquele braço longo e pesado em Lúcifer, aquilo com certeza mataria Juh. Mas Beliel leva um tiro de bazuca na cabeça antes de matar Lúcifer.

Beliel: ARGH!! Quem fez isso?!

Cohen: Fui eu! Seu resto de aborto!

Karol se solta de Asuka e fica de frente para ela, as duas começam a trocar socos e chutes, como nos velhos tempos.

Beliel: *aparece na frente de Cohen com as mãos na cabeça dele*

Cohen: Quando foi que ele-

Beliel: *aperta a cabeça de Cohen com força*

Cohen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRGHHH!!

Beliel: *chutando Cohen no estômago*

Cohen: RGH! AH! UGH! UGH!

Mirella: Naomi! Mr. P!

Naomi/Mr. P: Entendido!

Mr. P: *aponta a palma da mão para Beliel, abre um buraco na sua mão e ele lança um míssil no monstro*

Beliel: *defende o míssil com o braço* !!

Naomi: *solta no chão uma cabaça cheia d’água* WATER SHOT! *coloca o dedo na água e aponta para Beliel*

Um jato fino de água sai de dentro da cabaça, mas era tão rápido e forte que atravessou a barriga de Beliel.

Beliel: ...!

Cohen: HEY! Cuidado comigo, Naomi!

Naomi: De nada!

Beliel: *joga Cohen longe e estica o braço até Naomi, enfiando as garras na barriga dela*

Naomi: AAAAAAAGH!! *cospe sangue*

Samanta: *ainda dentro do carro* Eles precisam de ajuda lá! Eu to indo!

Henry: *segura ela* E quem vai ficar aqui comigo!?

Samanta: Você só está sem uma orelha, ainda pode lutar!

Samanta sai do carro. Henry pensa por alguns segundos e sai também, ignorando a dor da orelha.

Mr. P: *segura o braço de Beliel, tentando faze-lo soltar* LARGA ELA!

Mas Mr. P tinha ferido um braço no acidente de carro, Beliel não teve problemas em afastar ele com uma cotovelada no peito.

Mr. P: CHUPA ESSA MANGA *arranca a camiseta e os canos de arma saem do seu mamilo [Igual quando lutou com Leandro]* NIPPLE SHOT! *começa a fuzilar Beliel*

Beliel: *nem liga e aperta mais as unhas em Naomi*

Naomi: Uuugh...!

Mr. P: *sai outros canos menores em volta dos mamilos* NIPPLE SHOTGUN! *dá vários tiros de 12 em Beliel*

Beliel se machuca só um pouquinho, assim, bem pouquinho mesmo e se afasta deixando Naomi em paz. Mas ele vai atrás de Mr. P, segura ele pelo pescoço e começa a bate-lo no chão.

Iago: *sai do rio e encontra Samanta indo atrás de Beliel* Samanta, cadê a Asuka?!

Samanta: Deve estar lutando com a garota demônio em outro lugar. Vamos!

Samanta e Iago vão para cima de Beliel.

Henry: Espera! Eu vou também! *segue eles*

Samanta rapidamente estava agarrando o pescoço de Beliel e enfiando uma faca na sua cabeça, Iago socava suas costelas com o braço forte. Beliel bate as asas e afasta Samanta só com o vento, depois joga Mr. P em cima de Iago.

Henry: HYAAAAAAAAAAAH!!!! *corta um pedaço da asa de Beliel com a serra elétrica* Consegui!

Beliel: *dá uma joelhada em Henry que o joga longe*

Henry: *se levanta* D-Droga...!

Beliel: *aponta quatro dedos para Henry* Beriaru no Ningyou!

As unhas de Beliel crescem de tamanho e se expelem, atingindo todas as quatro em Henry.

Henry: UUUUUGH!! *tira as unhas do corpo* Merda! Isso dói!

Beliel: Eu não quero que isso soe como uma coisa ruim pra você. Mas a partir do momento que essas unhas entraram em você, o seu destino agora é me servir como um demônio nas minhas 80 legiões!

Iago: *chega por trás de Beliel* FULL LEFT: STRONG ARM!! *acerta um Full Left em Beliel que faz ele sair capotando por metros*

Asuka: *volta correndo* Iago! Mirella!

Iago: E a Karol?

Asuka: Eu sei lá! Ela me atacou com o Dai Gyakusatsu. Enquanto eu esquivava ela fugiu!

Iago: E ela está mais... forte?

Asuka: Bom... Eu não consegui acertar um único golpe nela.

Beliel: *começa a se levantar*

Asuka: E aquele bicho?

Iago: É demais pra todos nós. A Naomi e o Henry estão muito machucados!

Beliel: *se levanta e começa a fazer uns movimentos estranhos com a mão esquerda*

Karol: *chega voando* Agora não, Beliel!

Beliel: *para na hora* Por que?

Karol: Eles chegaram!

Todos olham para trás, Smith e Undertaker chegavam correndo.

Smith: Vimos explosões e aceleramos o passo!

Iago: Agente Smith!

Smith: Iago... Bad Girl... É claro, quem mais poderia equiparar seus poderes com Beliel e a Karol com seu poder original?

Undertaker: ...*encarando Asuka*

Asuka: Como esse merda desse Smith ainda ta vivo?!

Satã: É como uma reunião de família ein? Hehe...

Karol: Eu ainda não terminei com você!

Satã: *engole seco*

Todos ouvem mais barulhos de sirenes de polícia, dessa vez parecia ser muito mais. Um helicóptero da polícia grega também chega ao local carregado de policiais.

Karol: Ah... Essas autoridades que não nos deixam em paz!

Asuka: Você não vai fazer nada dessa vez, Kar-

Karol: Zansatsu! *destrói o helicóptero*

Iago: Maldita! O que aconteceu com você, Karol?!

Mr. P: (pensa) Essa não é a mesma Karol que salvou o nosso país...

Karol: Vamos fazer o seguinte. O Beliel e o Undertaker vão ganhar tempo com os policiais por vocês. Eu ainda to dando um boi, ein! Beliel, Undertaker... Destruam a polícia!

Beliel e Undertaker correm até os carros de polícia que chegavam, Iago e Asuka entram na frente para para-los.

Asuka: Já chega! Zidane Head Strikes! *acerta uma cabeçada na barriga de Beliel*

Beliel: *morde o pescoço de Asuka*

Asuka: AAAAAAAAAGHH!!!

Iago: Roundhouse Kick!

Undertaker: *bloqueia o Roundhouse com os braços*

Iago: E-Ele bloqueou o Roundhouse Kick com as mãos livres?!

De repente fica tudo escuro, como se anoitecesse do nada e as luzes das lojas e casas apagam por um segundo. Quando tudo volta ao normal, Undertaker já estavam bem longe de Iago, ele da um soco no chão que levanta várias rochas, um carro da polícia bate nessa rocha a acaba capotando, Undertaker levanta um pedaço do chão, formando uma barreira muito grande, onde os carros não podiam passar.

Iago: *chega correndo por trás de Undertaker*

Undertaker vira uma cotovelada em Iago, mas o loiro consegue esquivar e acertar um golpe na barriga do irmão mais velho de Karol, mas na mesma hora a luz se apaga novamente, e quando acende, Undertaker estava inteiro do lado de Karol.

Karol: Boa! Depois não vão dizer que eu não ajudei... *sai voando em alta velocidade*

Beliel: *voa atrás*

Smith/Undertaker: *seguem correndo*
.
.
.
.
.
Satã: Ta... Agora a porra ficou séria!

Iago: Se não fosse por você, ela teria passado reto!

Mirella: *mancando* Vamos logo para os carros!

Samanta: *vendo as feridas de Henry* Deixa eu ver isso.

Henry: Eu estou bem, só ta ardendo. A Naomi parece pior.

Mirella: Eu dirijo o carro forte com o Mr. P, a Asuka, Iago e o... Juh?

Satã: *sorriso cínico* Lúcifer, por favor.

Mirella: Cohen, você dirige o caminhão monstro que sobrou com o Henry, Samanta vai cuidando da Naomi dentro do carro. Vamos!

Todos entram nos carros e seguem em direção ao Monte Parnaso... E tem gente demais aqui, já to pensando em fazer que nem Big Brother e mandar uns nego pro paredão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 212 – Previously... On AMC’s The Walking Dead   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:18 pm

Capítulo 212 – Previously... On AMC’s The Walking Dead

Mirella dirigia o carro forte na maior velocidade, mas com cuidado para não perder o controle. No carro com ela estavam Mr. P, Asuka, Iago e Satã.

Asuka: ...E é por isso que ele ainda ta aqui...

Mirella: Deixa eu ver se eu entendi... Você destruiu o corpo de Satã, mas ele continuou vivo e voltou pra tomar o corpo do Juh, que ele já tinha entrado antes de ele ir para Phallus?

Satã: Na verdade eu coloquei uma sementinha nele. Meu alvo era o Wagner, mas ocorreu um... pequeno erro de cálculo.

Mr. P: *tremendo a perna*

Iago: Relaxa bro, a Naomi vai ficar bem...

Mr. P: Iago... Lembra do que aquele monstro disse quando jogou as unhas dele no Henry?

Iago: Que o destino dele era se tornar um demônio das 80 legiões dele.

Mr. P: Se isso for verdade... Ele também enfiou as unhas na barriga da Naomi...

Iago: E nas minhas costas. *mostra as costas cheia de curativos e ensanguentada* E eu nunca vou ser um demônio!

Satã: Aaww mas nós adoraríamos ter você com a gen-

Iago: Cala a boca!

Satã: Grosso!

No caminhão monstro, Cohen dirigia enquanto Samanta cuidava dos ferimentos na barriga de Naomi, Henry estava sentado na caçamba e parecia calmo, mesmo com as feridas e com o carro balançando.

Cohen: Como ela ta indo, Samanta?

Samanta: Por enquanto tudo certo... Se você parar de falar fica melhor ainda!

Cohen: Tsc... Isguinorante!

Henry, que estava calmo até demais, acaba dormindo. Mas ele acorda logo em seguida, com os olhos totalmente pretos e pele pálida.

Samanta: *limpa o suor* Pronto. Como se sente, Naomi?

Naomi: Um pouco melhor, mas esgotada...

Na mesma hora, “Henry” arranca as grades que separam os bancos de trás do caminhão com a caçamba, puxa Samanta pelos cabelos e a lança para fora do carro.

Naomi: H-Henry?!

Henry: AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! *tenta cortar o pescoço de Naomi com a serra elétrica*

Cohen freia o carro com tudo, jogando Henry para frente.

Cohen: *da um mata leão em Henry, segurando o braço dele* QUE PORRA É ESSA, HENRY?!

Naomi: C-Cuidado com o braço dele, Cohen! Argh! *sente dor no ferimento*

Henry tentava cortar o rosto de Cohen com a serra elétrica, obviamente o carro perde o controle bate em uma rocha.

Mirella: O que ta acontecendo lá atrás?!

Mr. P: Eles capotaram!

Mr. P, Iago e Asuka pulam do carro, mesmo em movimento. Mirella estaciona e sai e Satã fica escondido.

Satã: Merda! Merda! Merda! Merda!... Beliel, seu filho da puta!

Cohen consegue chutar Henry para fora do carro, era uma altura grande, mas mesmo assim, parecia que ele nem tinha se machucado.

Cohen: *sai com a espingarda* Não me faça atirar em você, Henry!

Mirella: COHEN, NÃO!

Henry não liga para o que Cohen diz e avança nele.

Cohen: *bate com o cano da espingarda na barriga dele* Pára com isso, Henry!

Mirella, Asuka, Iago e Mr. P chegam correndo, mas Henry balançava a serra elétrica para todos os lados.

Henry: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Asuka: O que deu nele?!

Iago: Eu nem quero saber! Roundhouse Kick!

Henry se defende do golpe, mas como era mais fraco, ele caiu.

Mirella: *chega correndo e sobe em cima dele, segurando sua mão com a serra* Henry! O que deu em você?! Somos nós!

Asuka: *chega junto* Segura firme o braço dele, Mirella!

Mirella: O que você vai-

Asuka: *pisa na parte do braço de Henry onde começa a parte metálica que tem a serra, ela quebra na hora* Sem isso, ta de boa!

Henry da uma cabeçada em Mirella, segura bem firme com a mão que sobrou no pescoço dela.

Mirella: A-Ah... H-Henry!

Mirella dava joelhadas no estômago de Henry para ele soltar, mas ele não soltava, Asuka da um chute na junta do braço para quebrar, Mirella consegue se soltar, mas Henry continua tentando acerta-la.

Iago: O monstro estava certo... Beliel estava certo...

Mr. P: Naomi! *corre para o carro onde Naomi estava* Ta tudo bem com você!? *tirando ela do carro*

Naomi: E-Eu to bem! Merda!

Mr. P e Iago levam Naomi para o carro forte.

Asuka: *segurando Henry por trás* E-Ele era tão forte assim antes?!

Samanta: *volta correndo* VAMOS VOLTAR PARA O CARRO! DEIXA ELE AÍ! *corre para o carro forte*

Asuka: Mirella! Vai na frente! Eu alcanço vocês!

Mirella: Ok! *volta correndo com Samanta e as duas entram no carro*

Asuka: *joga Henry para trás* Roundhouse Combo! *fuzila Henry com Roundhouses*

Ela aproveita que Henry estava caído e usa o Correr pra Caralho pra alcançar o carro em movimento. Agora todos estavam no mesmo carro.

Naomi: O que aconteceu com o Henry?!

Asuka: Eu não matei ele, relaxa!

Satã: Você o que?! Por que você não matou ele?

Asuka: Isso é que nem quando estávamos em Israel e aquela vadia peituda possuiu o Iago e fez ele me atacar. A gente teve que matar ela pro Iago voltar ao normal.

Mirella: Verdade! Era a Dalila, a esposa do Hassan! Então se a gente matar aquele monstro, o Henry vai voltar ao normal.

Satã: Hehehehe... Beliel não tem nada a ver com a Dalila... Quando ele usa aquela técnica em um humano, esse humano vira demônio pra sempre! Nem se Beliel morrer aquele rapaz vai voltar ao normal...

Todos:...

----------------------------------------------------

Karol e Beliel são os primeiros a chegar no Monte Parnaso, Smith e Undertaker chegam logo depois. O lugar estava um pouco destruído pela prévia da luta de Chuck Norris com o Coronel Nascimento.

Karol: Todo mundo está aqui? Cadê o Shin e o Marilyn com a Nymaha?!

Beliel: Devemos seguir em frente. Devem estar mortos.

Undertaker: Você é quem devia estar morto, Beliel.

Beliel: *estica o braço enrolando no pescoço de Undertaker e apertando igual uma jararaca* O que você disse?!

Undertaker: *aperta o braço dele com a mão* Vai ter que apertar com mais força se quiser me machucar.

Karol: *segura os dois pelo pescoço* Vocês querem parar de tentar se matar? Ou querem que eu faça isso pra vocês?!

Beliel/Undertaker: *se aquietam*

Smith: *engole seco e começa a suar* (pensa) Eu estou rodeado de monstros! Por favor, Shin! Nymaha! Voltem!

Na mesma hora, Nymaha chega com tele transporte e cai em cima de Karol, Beliel e Undertaker. Ela estava junto com Shin, Marilyn, Sophia e Boo. Biah ainda não. [Ainda!]

Boo: Aaai... A Sophia ta com o braço no meu peito!

Sophia: Marilyn, você vai quebrar a minha perna!

Shin: Nymaha! Não na frente dos outros!

Undertaker: *levanta todos de uma vez com uma mão só e joga todo mundo no chão*

Nymaha: M-Minha cabeça! *levanta com tudo* Karol! Muito obrigada por me esperar fora de Ziz!

Karol: Eu tive coisas mais importantes pra fazer... E eu mandei o Shin te buscar, não mandei?

Sophia: A gente podia ter morrido!

Karol: Pelo amor de mim! Deixem de ser crianças choronas! Todo mundo chegou aqui inteiro, não?

Smith: Quem não estiver aqui levanta a mão.
.
.
.
.
.
Nymaha: Smith...

Smith: É, é, eu percebi que foi idiota no momento em que eu falei...

Karol: Espera, ta faltando uma... E tem uma a mais... *olha para Boo* Nymaha, cadê a sua amiga preguiçosa?

Marilyn: Espera... Estão ouvindo isso?

Shin: Parece... um grito...

???: aa... aa... aaa... aaaaaaAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!

De lá do céu, uma nave Caveirão, a mesma do Coronel Nascimento chega caindo.

Karol: O Coronel?!

Nymaha: Não... É a Han!

Sophia: E a Judith!

Aquele Caveirão que estava caindo do céu e pegando fogo com a velocidade, carregava Han, Aya, Leandro, Akane e Biah dentro dela. Judith, a Fodona que estava presa em Ziz, em cima da nave, sem ligar para o fogo queimando seu corpo.

Akane: Todo mundo! Perto de mim!

Han e Leandro colam em Akane, Biah continuava em um canto, agarrando as pernas e assustada.

Aya: *corta um pedaço do Caveirão por dentro* AGORA AKANE!!

Akane: Biah-sama! Você também!

Biah: Q-Que porra ta acontecendo, velhoooo...?

Aya: Não é hora pra ficar de pasquarela!! *puxa Biah pra junto de Akane*

Akane: BUBBLE CLA-

Judith: *entra no buraco que Aya abriu, mas ela era muito grande e não passava por lá, mas derrubou todo mundo* WAAAAAARGH!!! GGRRRRHHH!!

Akane/Biah: AAAAAAAHHHH!!!

Aya: *tenta cortar a mão de Judith com a espada, mas como a pele da Fodona era muito dura, só abriu um corte* Merda!

Judith: *bate em Aya* WARGH!!

Aya voa para o fundo do camburão, batendo na porta de trás e a abrindo, quase que ela sai da nave, mas ela se segura na porta, queimando a mão por causa do calor do fogo.

Aya: WAAAAAAAGH!!

Akane: Todo mundo! Agora! Bubble Clay!

Han e Leandro puxam Akane e Biah para fora do camburão do Caveirão [rimei!! =D] a bolha cresce bem na hora que se aproxima de Aya, incluindo ela dentro da bolha. Essa mesma bolha sai flutuando enquanto a nave caía pegando fogo com Judith dentro, até que bate no chão explodindo.

Han: Ta todo mundo aqui?

Leandro: Quem não tiver aqui levanta a mão!
.
.
.
.
.
Aya: Leandro...

Leandro: É, é, eu percebi que foi idiota no momento que eu falei...

------------------------------------------------

Karol: Então, elas também estão vivas...

Marilyn: Não acha que devíamos pegar a chave do Olimpo no oráculo antes que elas cheguem?

Karol: Marilyn... Eu e o Beliel sozinhos quase matamos gente muito mais forte que a Han e que a Aya a alguns minutos! *começa a voar* Vamos lá e dizimar todos eles!

Nymaha: Espera! A Biah está lá também!

Karol: Aff... Essas suas subordinadas estão começando a me dar nos nervos, Nymaha!

Sophia: Eu me ofendo com isso!

Karol: Tudo bem, eu e a Nymaha vamos lá pegamos a Biah e destruímos todo o resto. Enquanto os outros esperam aqui.

Boo: Por que eu devia esperar aqui? Tudo o que eu queria era sair da prisão. Eu consegui o que eu queria, agora eu só quero ir embora.

Sophia: Boo, eu achei q-

Karol: Deixa ela ir... Eu nem sei quem é ela, pra começar. E já temos gente demais.

Boo: *da meia volta e sai andando*...

Sophia: Cuide-se, Boo...

Boo: *acena, sem se virar* Ok, ok, não se esqueça... Amor sempre! *faz sinal de paz e amor e continua andando*

Karol: *chega perto de Beliel* Beliel... Acaba com ela.

Beliel estende o braço para a direção de Boo.

Sophia: Espera! O que você-

Beliel: Berieru no Ningyou! *solta apenas uma unha em Boo*

Boo: *tem as costas perfuradas pela unha* Ugh!!

Nymaha: Karol! Não precisava disso!

Sophia: Mas por que?!

Karol: Ela sabia de muito, não queria que ela acabasse sendo ajudada pela Asuka e contasse a nossa localização.

Sophia: Ela... Ela ajudou a gente a sair de Ziz!

Karol: Eu não quero ouvir sobre moralidade e companheirismo de alguém que deu um tiro na cabeça do próprio companheiro!

Sophia: Tsc...!



Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 213 – Mais Uma Vítima do Tártaro   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:20 pm

Capítulo 213 – Mais Uma Vítima do Tártaro

Tártaro...

Kratos carregava Ganímedes no ombro e andava na frente de Bia e Yoshi. [Só lembrando, Percy, Grover, Annabeth e Quíron estão mortos]

Kratos: *andando*...

Bia: *idem*...

Yoshi: *idem*...
.
.
.
.
.
.
Kratos: *andando*...

Bia: *idem*...

Yoshi: *idem*...
.
.
.
.
.
Ganímedes: *acordando* U-Uh...

Kratos: *desce um croque na cabeça dele* DORME AE!
.
.
.
.
.
.
.
Yoshi: *para de andar* Olhem aquilo!

Alguma coisa parecida com um meteoro cai longe deles causando um estrondo muito alto.

Yoshi: Vamos ver o que tem lá?!

Kratos: Eu vou continuar seguindo em frente. Se quiser ir, pode ir.

Yoshi: Mas pode ser alguém que foi jogado aqui! Lembra que todo mundo que foi jogado no Tártaro chegou do mesmo jeito?

Kratos: *olhando para os lados, para cima, para baixo* Cadê? Onde está? Cadê essa merda?

Yoshi: Ta procurando o que?

Kratos: *continua procurando* Estou procurando quem se importa com isso, mas não acho em lugar nenhum!

Yoshi: Bia-hime... Você vai me ajudar, não vai?

Bia: Hm... Yoshi, o Kratos tem razão. Aqui é o Tártaro, não se sobrevive se você ficar se preocupando com os outros!

Yoshi: Um ano de Tártaro te deixou assim, hime?

Bia: Desculpa, Yoshi. Mas se quiser ir, pode ir. De preferência, mate quem quer que tenha caído aqui, pegue as coisas que ele tem e trás pra gente, ele pode ter comida, armas...

Yoshi: Tudo bem... E se for um dos seus amigos? A Bad Girl e os outros...

Bia:...

Bia e Yoshi chegam perto da onde aconteceu a explosão. Kratos seguiu em frente com Ganímedes, Bia deixou um recado pra ele.

--------------flashback on--------------

Bia: Kratos, eu vou lá com o Yoshi. Fica aqui, todos nós precisamos do Ganímedes pra sair do Tártaro, então espera a gente.

Kratos: Claro, com certeza.

Bia/Yoshi: *saem*

Kratos:...
.
.
.
.
Kratos: *sai correndo com Ganímedes só pra ele* ADIÓS, BITCHES!!

----------------flashback off--------------------------

Yoshi: Você acha que o Kratos vai mesmo esperar a gente?

Bia: Ele não tem opções. Ficar sozinho no Tártaro é suicídio.

Bia e Yoshi descem na cratera que abriu no chão e resgatam a pessoa que foi, também, vítima de Zeus e foi jogada no Tártaro.

Yoshi: É um homem... Parece bem machucado!

Bia: *aponta o arco e flecha para essa pessoa* Levanta ele. Se ele tentar atacar a gente, eu atiro.

Yoshi pega o homem com cuidado e o vira. O rosto desse homem faz com que Bia solte o arco e flecha no chão arregalasse os olhos dourados.

Bia: É... É ele...

Yoshi: Você conhece ele?

Bia: É o Rie!

Rie: *semimorto no colo do Yoshi*

---------------------------------------------------------------

Grécia...

Asuka e os outros passavam por uma estrada depois que saíram da ponte e estavam na metade do caminho até o Delfos.

Mr. P: *dando tapinhas no rosto de Naomi e jogando água na boca dela* Não dorme, gata. A gente só vai levar a Bad Girl em Delfos e a gente volta pra te levar pro hospital.

Naomi: *quase apagando* N-Não... Eu posso lutar ainda...

Cohen: Você não consegue nem falar direito, Naomi.

Samanta: *afiando a faca*

Mr. P: Pra que isso?

Samanta: Só por garantia, caso ela fique igual o Henry...

Mr. P: Ela não vai ficar daquele jeito!

Samanta: Você não sabe!

Satã: Os dois calem a boca! A técnica do Beliel só funciona se as unhas saírem da mão dele e acertarem o indivíduo em cheio! Caso contrário ele só vai arrancar pedaço mesmo.

Mr. P: Viu só?

Satã: Mas pode ser que ele tenha usado a técnica enquanto estava com a mão na barriga dela.

Mirella/Cohen/Asuka/Iago: SATÃ!

Satã: Só comentando! Eu me preocupo demais da conta com vocês e não quero ver vocês morrendo por causa de um demônio... A não ser que esse demônio seja eu, aí ia ser uma delícia.

Asuka: Você ta falando demais. Se continuar assim eu mesmo te calo a boca, depois eu pago um dentista pra reconstruir a boca do Juh.

Mirella: *olha no retrovisor porque estava dirigindo* Você vai ficar bem, Naomi. Relaxa. *sorri*

Mirella dirigia, Cohen ia no banco do passageiro, no fundo iam Naomi, Mr. P, Asuka, Iago, Samanta e Satã. Já estava parecendo busão às seis e meia da tarde.

------------------------------------------------------
---------------flashback on-----------------------

Nekiba: *dormindo e roncando* Hm... Unf... Uau Nicole Jung... Suas coxas são tão macias... *acordando* Espera... Essas não são suas coxas, Nicole...

Karol: *em cima dele com as mãos no pescoço dele*...

Nekiba: *percebe que estava passando a mão nas coxas de Karol e tira as mãos rapidinho* D-Desculpa!

Karol: *apertando o pescoço dele com força*

Nekiba: A-Agh!!... Ugh! K-Karol!

Karol: *aperta com mais força*…

Nekiba estava quase tendo seu pescoço quebrado quando Karol o solta.
Depois de tudo, Nekiba estava no hospital, com um colar cervical. A polícia estava no hospital também.

Policial: Então, conte-me como isso aconteceu.

Nekiba: Eu já disse, eu caí... *olha para Karol do outro lado da sala e depois para o policial de novo*

Policial: Mas o médico encontrou marcas de dedos no seu pescoço.

Nekiba: Foi... Fui eu que apertei quando senti dor.

Policial: Também encontraram marcas de mordidas no pescoço e ombro! E não eram do tipo “chupão”!

Nekiba: Eu caí em cima do meu cachorro, ele se invocou e me mordeu.

Policial: *desiste* Ta bom... Ta bom, então eu vou embora, ligue se precisar de mais alguma coisa... *sai da sala*

Karol: Por que você mentiu? Por que não me entregou?

Nekiba: Porque eu sei que você não fez por mau...

Karol: Eu tentei te matar enquanto você dormia... É totalmente mau!

Nekiba: Mas eu sei que, se você quisesse, teria quebrado meu pescoço ou arrancado minha cabeça em menos de um minuto. Afinal você quase ganhou da Asuka! Mas você hesitou... Eu sei que você ainda é um demônio, mas ninguém muda da noite para o dia, não é? *sorri*

Karol: ...Mongolóide...

--------------flashback off---------------------

Karol: *voando*...

Nymaha: *voando* ...Terra para Karol! Terra para Karol! Karol na escuta! Câmbio!

Karol: *olha para ela com um olhar assassino* O QUE?!

Nymaha: Iiirk!! *se afasta dela* E-Eu to te chamando faz meia hora aqui! No que você pensava tanto?

Karol: E desde quando eu te devo satisfações do que se passa na minha cabeça?

Nymaha: Não precisa dessa ignorância toda. Só ia te perguntar, por que eu não posso tele-transportar a gente pra lá?

Karol: Eu quero pegar eles de surpresa. Se a gente assustar eles, eles podem fugir e eu quero pegar a Akane pra fazer dela minha escrava sexual! Hahahahahahaha!

Nymaha: Olha ali, a nave que elas usaram! Acho que morreram todas! *vai até o caveirão*

O Caveirão que Han e as outras desceram estava totalmente destruído e pegando fogo, podia explodir a qualquer momento, então Nymaha foi com calma.

Karol: Se isso explodir, vai te foder inteira!

Nymaha: Eu não sou idiota! Eu não vou mexer em nada, só quero saber se a Biah está viva ou morta.

Nymaha ia chegando bem perto da nave destruída, quando o braço de Judith, sangrando e queimado sai da nave, segurando o braço de Nymaha.

Nymaha: AAAAAGH!! Ta queimando!!

Judith: *derruba a porta e sai da nave atacando Nymaha* AAAARRRRGH!!!

Nymaha: Saint Sword!

Nymaha tentava atacar Judith com a espada santa, mas a Fodona era muito rápida, e tudo o que a norriana podia fazer era se defender.

Karol: *chega do nada e chuta Judith para longe* O que você está fazendo, Nymaha?!

Nymaha: Ela é muito forte e rápida!

Karol: Isso é uma mulher?... Aliás, isso é uma pessoa?!

Nymaha: Uma Fodona... Ela estava presa em Ziz.

Karol: Ah... Então os boatos que Judith, a Princesa da Etiópia, estava viva eram verdades.

Judith rapidamente se levanta do chute de Karol, ela tinha se queimado quase no corpo inteiro na explosão do Caveirão. Parecia o Smeagle só que com dois metros depois de virar um zumbi.

Karol: Zansatsu!

Judith: UUGH!! *para o Zansatsu segurando ele pelos lados* RRGH!!

Karol: Ta bom... Essa foi a primeira vez que isso aconteceu em séculos!

Nymaha: Essa coisa não vai ser problema... Eu treinei muito pra desenvolver essa técnica que completa a Saint Sword e o Saint Shi-

Karol: Então usa logo que ela ta voltando!!

Judith: *joga o Zansatsu para o ar e olha para Karol e Nymaha*

Nymaha: Saint Armor!

Além da Saint Sword e o Saint Shield, o corpo de Nymaha é envolvido por uma armadura branca com detalhes pretos. Eu não manjo de armaduras e essas coisas, então usem a imaginação, mas não imaginem aquelas armaduras de mulheres de RPG, porque essas armaduras deixam a mina quase pelada, com um pedaço de metal cobrindo os peitos e a tchola, mais nada, a armadura da Nymaha cobria mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 214 – Nymaha VS Judith! Super Hyper Fucking Badass!   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:21 pm

Capítulo 214 – Nymaha VS Judith! Super Hyper Fucking Badass!

Delfos...

Smith: Sabe, estamos todos aqui. Por que não vamos lá no oráculo e pegamos a chave?

Undertaker: A Karol mandou a gente ficar aqui! É aqui que nós vamos ficar!

Marilyn: Ele tem razão. Nós seguimos ordens da Karol.

Smith: Só estão dizendo isso porque ela é a irmã mais velha de vocês. Eu e a Sophia seguimos ordens do Shin e da Nymaha. Não é Sophia?

Sophia: Hey, não me envolve nessa discussão!

Smith: Shin, diz pra eles!

Shin: *roncando*

Beliel: Ele sempre escolhe horas assim para dormir?

Shin levanta com tudo e quase derruba Sophia que estava sentada ao lado dele. Ele parecia muito sério.

Smith: F-Foi alguma coisa que eu falei?

Shin enfia a foice no chão, uma cratera vai se abrindo até chegar no carro forte do exército da Mirella que chegava em alta velocidade, com os buracos que se abriram no chão o carro capota, Beliel estica o braço e traz o carro de ponta cabeça para perto.

Beliel, Undertaker, Shin e Marilyn vão até o carro enquanto Smith e Sophia ficam em posição de luta.

Undertaker: *arranca a porta do carro e olha dentro* É UMA BOMBA!

Dentro do carro, tinha um relógio chegando no zero e o interior do carro forrado com bombas. O carro explode na cara dos quatro, alcançando Smith e Sophia.

Sophia: *sangrando na cabeça* Aaaaaagh!! D-Droga!

Smith: *desmaiecido*

Shin: *totalmente ferido, tira os óculos quebrados da cara* Okay... Essa foi boa, tiro o chapéu pra eles nessa.

Marilyn se levanta e estava com o rosto destruído, totalmente desfigurado, mas a carne e a pele se transformam em pequenas cobras que se juntam formando um novo rosto, exatamente como o anterior [Coitado, podiam fazer um mais bonito né?]

Marilyn: Não é hora de elogiar o inimigo, Shin!

Beliel: DESGRAÇADOS!!!

Beliel era o que menos parecia machucado, na verdade parece que ele nem se feriu.

Undertaker: *sangrando e com as roupas rasgadas, mas parecia bem* Devemos ir atrás deles?

Shin: Você sabe onde ele está?

Marilyn: Vamos nos separar. Não devem ter ido muito longe já que chegamos aqui bem antes deles! Eu vou na direção que o carro veio! *sai*

Beliel: Eu vou pelos lados do Oráculo... Ter certeza de que eles não vão entrar! *sai*

Sophia: Espera! E eu?!

Marilyn: Você nem estava perto do carro, isso não é problema nosso!

Shin: Eu concordo com o Ma-chan. Se cuide, Sophia! *vai na direção do Oráculo*

Sophia estava sozinha, muito ferida e perdendo sangue.

Sophia: D-Droga... Eu vou morrer desse jeito!

Undertaker aparece lá carregando um kit de primeiro socorros, que estava totalmente destruído, mas usável.

Undertaker: Isso estava no carro, praticamente tudo queimou, mas essa caixa é resistente, tem alguma coisa aproveitável aqui... *começa a cuidar dos ferimentos de Sophia* E eu não entendo muito bem disso, mas vou tentar te ajudar.

Sophia: V-Você não vai atrás da Bad Girl e dos outros?

Undertaker: ...Depois...

-------------------------------------------------

Tártaro...

Bia: *dando tapas no rosto de Rie* Rie! Acorda, Rie!

Rie: U-Uh... B-Bia...

Bia: Rápido, Yoshi! Da água pra ele do seu cantil!

Yoshi: Eu perdi o cantil dentro do Cronos!

Rie: V-Você... Está viva... q-que bom... Hehe...

Bia: Cala a boca! Você mal consegue falar! Logo nós vamos sair daqui, você vem junto. *carrega Rie*

Rie: B-Bia... E-Eu preciso... UGH!!

Bia: Eu não te mandei calar a boca? Ou eu vou ter que calar pra você?!

--------------------------------------

Em outro canto de Delfos, Karol e Nymaha, com a nova armadura, encaravam Judith, a Fodona que estava presa em Ziz, mas escapou.

Karol: Essa armadura é legal, mas será que ela é tão foda quanto parece?

Nymaha: Karol... Quando eu visto essa armadura, eu ganho o poder de um Fodão!

Karol: Então eu vou deixar você lutar sozinha. Me mostra o poder dela.

Nymaha: Mas a armadura, diferente da espada e do escudo, tem um certo... Limite de tempo.

Karol: Tipo quanto?

Nymaha: Tipo... Cinco minutos.

Karol: *facepalm* Aff... Então é inútil!

Nymaha: Aí que você se engana, Karol! Quando combina o poder de um Fodão com o ki norriano, o resultado é quase um Chuck Norris!

Judith da um pulo e some, Karol e Nymaha não encontram mais a Fodona em lugar nenhum.

Karol: Enxergando ela é um problema, sem enxergar então é bem pior.

Judith desce não sei da onde atacando Nymaha com a mão, a norriana defende com a espada, foi tão rápido que parecia impossível.

Karol: C-Como?!

Judith continuava atacando Nymaha freneticamente, essa mesma Judith que dilacerou vários soldados do BOPE em menos de um minuto, Nymaha estava conseguindo acompanhar os movimentos dela.

Nymaha: *joga a espada para o alto e se afasta de Judith* ROUNDHOUSE KICK! *acerta Judith*

Judith: UAAARGH!! *sai capotando*

Karol: O... O Roundhouse Kick! Quando você...?

Nymaha: Eu simplesmente adoraria aprender a técnica que minha sobrinha me venceu!

--------------flashback on--------------------------

Nymaha: Asuk- *leva um soco na boca que a mandou para a “parede” da cratera*

Asuka: (pensa) Agora ou nunca! (fala) Roundhouse... Combo!

Asuka se afasta só um pouco da tia, sem deixar que ela saísse daquela posição. A Bad Girl solta um Roundhouse Kick atrás do outro, repetidas vezes, com intervalos de nem um segundo entre um e outro para cima de Nymaha, que foi sendo esmagada na parede da cratera, sendo soterrada nas pedras e nos escombros.
Essa sequencia de Roundhouses foi tão poderosa que a cratera aumentou umas três vezes de largura.

Asuka: *termina* Hehe... Como eu pensei... Meu ki norriano também aumentou de força...

Thaysa: E aí?... Ela consegiu? A Asu-chan conseguiu?

Bia: *também termina de curar Han* Pronto... Pelo menos aqui eu consegui.

Han: *levanta com tudo* ASUKA-SENPAI!

Aya: Senta aí, acho que agora acabou.

Asuka: Hehehe... Acho que agora... Eu venci... Aaahh... aahhh...

Mas antes que Asuka comemorasse, Nymaha sai toda ensanguentada e quebrada do meio dos escombros, sem aquelas chamas de chakra, e parecia bem mais estourada que Karol.

Asuka: N-Nymaha!

Nymaha: A... Asu-... ka... D-desgra-... çada...

A irmã do Chuck não apresentava tanto perigo naquele estado. Ela vai andando, cambaleando e quase tombando até Asuka.

Nymaha: *dá um soco na cara de Asuka* Hehe... E-eu... dei... o ultimo golpe... *cai no chão, desacordada*
[Capítulo 132]

--------------flashback off-----------------------------

Karol: Humpf... Norrianos...

Judith: *já levanta e avança em Nymaha* AAAARRH!!

Nymaha: *segura a mão de Judith e olha para ela com uma cara séria*

Judith: ???

Nymaha começa a socar a barriga de Judith, depois a levanta, a espada que ela tinha jogado antes para o alto cai com a ponta para baixo, perfura as costas de Judith e sai pela barriga, deixando o sangue escorrer na cabeça de Nymaha.

Karol: (pensa) Essa mesma Judith que destruiu várias nações no passado. Que virou a rainha da Etiópia a força e até o, na época, Capitão Nascimento teve dificuldades para pegar... Agora está apanhando da Nymaha?!

Judith puxa o braço de Nymaha e a joga no chão, arranca a espada sozinha e deixa o sangue escorrer, mesmo perdendo quase todo o sangue do corpo e estando severamente queimada igual peru no Natal, ela continua viva.

Nymaha avança em Judith e vice-versa, a norriana levava a vantagem, mas não conseguia derrubar a Fodona.

Karol: Você tem só mais um minuto pra ficar com essa armadura, Nymaha!

Nymaha: (pensa) M-Merda!

Karol: *abaixa a cabeça sorrindo* Eu espero que você dê conta dessa coisa, porque eu já tenho outros assuntos para tratar... *lança uma rajada de ki em uma rocha grande atrás dela*

Atrás dessa rocha, Han, Aya, Akane, Leandro e Biah estavam lá agachados, ainda com as roupas da prisão.

Karol: À quanto tempo não vejo vocês! Senti taaaanto a falta de vocês~ *lambe os beiços*

Aya: K-Karol!

Han: E a Nymaha! E a Judith! Ela ainda está viva!

Nymaha: Biah! Cai fora! Eu vou usar aquilo de novo!

Biah: Aquilo o que?

Nymaha fecha os olhos e junta as palmas das mãos.

Biah: Aaaaahhh... Aquilo... AI MEU DEUS, AQUILO!! CORRE CAMBADA!! *sai correndo*

Nymaha abre os olhos. Uma chama violeta e branca aparece na sua cabeça, outra chama azul índigo na testa, outra azul-claro na região da garganta, outra verde no peito esquerdo, outra amarela no umbigo, uma laranja na região do coala e por fim uma chama vermelha na base da espinha.

Karol: Ah... Eu lembro disso!

Akane: E-Ela usou isso quando lutou com a Asuka-sama!

Aya: Foi a técnica que deixou ela lutar de igual pra igual com a Asuka, mesmo depois que a Asuka liberou o poder oculto.

Leandro: Agora que eu parei pra pensar, tirando a Judith, todo mundo aqui estava junto à um ano e meio atrás... Olha como são as coisas da vida, que interess-

Karol/Aya/Han: Cala a boca!

Nymaha, assim como quando lutou com Asuka no Nymaha Games, liberou os sete portões de chakra. Ela ataca Judith com tudo e a esmaga só com a força, ainda afundando a Fodona em uma cratera no chão, tanto era o poder que ela não conseguiu mais levantar.

Nymaha: *voa e aponta as palmas das mãos para Judith em forma de triângulo*

A norriana usa a mesma técnica que usou com Asuka, mas agora além de estar mais forte com o treinamento de um ano, ainda mais forte com a Saint Armor, e ainda mais forte com os sete portões de chakra aberto... Ah ó, nem vou falar nada, tirem suas próprias conclusões.

Judith: *esmagada no chão, sem mover um músculo*

Han: E-Ela... matou a Judith... Uma Fodona!!

Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 215 – Todas Contra Karol   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:24 pm

Capítulo 215 – Todas Contra Karol

Akane: *cai de bunda no chão* I-I-Impossível... A... A J-Judith... Era uma Fodona e... A Nymaha matou ela!!

Aya: Me faz questionar se nós treinamos tanto quanto deveríamos.

Na hora a armadura de Nymaha some, assim como sua espada e seu escudo, as chamas de chakra apagam e ela pousa.

Nymaha: *bem ofegante* Aarf... aaarf... aaarf... Karol, agora é com você...

Biah: *entra na frente de todo mundo* Karol! Por favor, poupe eles! Eles me ajudaram a escapar de Ziz e ainda descer na Terra em segurança!

Karol: Sai da frente ou você morre junto.

Biah: *sai da frente deles* Ta bom.

Leandro/Akane: NÃO DESISTA TÃO FÁCIL!!

Karol: Mas antes de matar todos vocês, Akane, vem aqui.

Akane: Er... Por que?

Karol: Porque foda-se! É por isso! Agora vem aqui!

Aya e Han entram na frente de Akane.

Aya: Vai ter que passar por nós primeiro!

Karol voa com tudo em uma velocidade que Aya e Han não conseguiram acompanhar e chuta as duas de uma vez para longe.

Karol: Agora somos só eu e você Akane... *rape face*

Leandro: Ahu-hum...

Karol: Mais nenhum desses fracotes pra atrapalhar a gente...

Akane: N-Não...

Leandro: Ahuuu-huuuum...!

Karol: Mas eu não vou te matar, a sua vida só vai melhorar, só isso... *lambendo os beiços*

Akane: Por favor, Karol, não faz isso!

Leandro: AHUUU-HUUUMMM!!

Karol: *falando com Leandro* Com licença, você precisa de um xarope? Um benegripe? Se está com a garganta inflamada devia ir no médico, não no Olimpo.

Leandro: Eu sei que você não me reconheceu por causa desse corpo, mas-

Karol: Não, eu sei que você é o Leandro em corpo de mulher, a Nymaha me contou. Mas sério, toma um remédio e descansa, cara.

Leandro só faz um movimento rápido com as mãos, uma parte do chão de terra se desmonta sozinho e envolve Karol por inteira, da cabeça aos pés, deixando-a totalmente soterrada de pé.

Akane: Obrigada, Leandro-sama!

Leandro: Faz parte do meu trabalho... *da uma tragada no cigarro*

Karol: *destrói as pedras em volta de si só com o ki* Como eu dizia, isso é contagioso e você pode prejudicar seus amigos.

Akane: Ela quebrou as pedras com tanta facilidade!!

Biah: Por que você ta impressionada? Ela podia fazer isso desde o ano passado.

Akane: Ah, é verdade.

Karol: E a propósito, Leandro. Você também pode uma doença ainda maior se não tratar isso.

Leandro: Tipo o que?

Karol: Tipo morte! *voa até Leandro e dá uma joelhada na cabeça dele, o jogando longe* Aliás, eu me enganei, essa doença sou eu que transmito mesmo, hahahahahaha!

Leandro: *desacordado*

Akane: Leandro-sama!

Karol: Agora que você está sozinha, Akane...

Akane: Eu ainda tenho a Biah-sama do meu lado!

Biah: *ajudando Nymaha a se levantar* Quem disse?

Akane: Ah... Bom, eu ainda posso lutar contra você! *pega a varinha*

Karol: Hahahahahahaha! Que fofinha! É por essas e outras que eu prefiro te manter viva!

De repente, Karol sente alguma coisa perfurando-a pelas costas, quando percebe, estava com nove espadas enfiadas nas costas, que atravessavam seu corpo.

Karol: U-Uh... O que...? *olha para trás*

Aya: *segurando duas das nove espadas perfuradas em Karol*...

Han aparece do nada e joga uma kunai com um explosivo em Karol, que se defende com a mão, Han ainda pega Akane fugindo para longe, enquanto Aya consegue tirar duas espadas e se afastar bastante, Karol consegue tirar a kunai a tempo, mas explode muito perto dela.

Akane: Han-sama! Aya-sama!

Aya: Minhas espadas!

Han: É melhor você esperar a poeira baixar, Aya...

Na hora em que a poeira abaixa, Karol não estava mais lá, as espadas de Aya, que eram originalmente do Shinsengumi, caíram no chão intactas, sujas, mas inteiras.

Akane: Cadê ela?

Han: Era óbvio que ela não ia morrer com isso, foi só uma distração.

Aya: Agora que eu percebi, nem a Nymaha ou a Biah estão aqui mais...

Han: A Nymaha pode ter teleportado todo mundo.

Aya vai em direção as suas espadas, com muito cuidado, olhando sempre para os lados.

Han: Não se preocupe, Aya! Eu estou olhando aqui atrás por você!

Aya: *com muita calma e cuidado, vai pegando as espadas uma por uma e colocando nas bainhas presas em suas costas*...

Karol: *aparece do nada agarrando Aya por trás* Você é a que eu mais vou ter prazer de matar! Depois da Asuka, é claro!

Aya: *deixa as espadas caírem sem querer* Que droga, Han! Você tinha um trabalho!

Han: M-Mas ela apareceu do nada!

Karol: *da uma joelhada na costela de Aya*

Aya: AAAARGH!! *tentando pegar alguma espada que estava guardada nas bainhas*

Karol: Aprendi isso com o Jon “Bones” Jones! *da outra joelhada na costela*

Aya: UUUUUAGH!!

Karol: Agora, morra de uma vez, Aya!

Akane: Mahi Shokku!

Akane aponta a varinha para Karol e solta um raio dela acertando Karol, tanto a mesma quanto Aya ficam paralisadas.

Karol: M-Mas o que?

Aya: Akane... O-O que você... F-fez?

Akane: Rápido Han, vamos tirar a Aya de lá, o efeito da paralisia só dura um minuto!

Aya: Então vocês podiam passar mais tempo agindo do que falando!

Han e Akane conseguem soltar Aya de Karol e se afastam.

Han: Eu ainda tenho kunais explosivas comigo!

Karol: Você não ousaria!

Han: Ah, ousaria sim! Eu não queria, mas você não me deixa outra opção-

Aya: CALA A BOCA E ATACA!

Leandro: *acordando aos poucos* U-Uh... *vê Karol na posição de lançar o Zansatsu* Han! Cuidado! *pula em Han, caindo no chão junto com ela*

Han: *atira as kunais explosivas, mas acaba errando quando cai* Aaah!!

As kunais passam longe de Karol e explodem sem ferir nada além da chance de acabar com a Karol.

Karol: *passa o efeito da paralisia* Ufa... Obrigada, Leandro, fico te devendo essa!

Aya: Vamos com tudo, Han! Leandro! Akane!

Aya avança igual um touro em cima de Karol e começa a ataca-la com a espada freneticamente, com uma velocidade sobre-humana, mas Karol esquivava sem problemas.

Akane: Bubble Pop! *solta as bolhas explosivas em Karol*

Karol: *sai voando e vai na direção de Akane* Oi!

Akane: WAH! *faz a varinha se transformar em metralhadora e começa a fuzilar Karol*

Karol: *só defende o rosto*

Akane: *para de atirar* Não vai adiantar...

Karol: E meu rosto? Como ele ta? Ainda to linda?

Han e Leandro atacam Karol do nada, tentando socos e chutes nela, mas esquivar dos ataques deles era fácil demais para a vampira, mesmo Han tendo a velocidade de um ninja de alto nível.

Karol: *enquanto esquivava dos golpes* Por que vocês ainda tentam? Por que não fazem como sempre e esperam a Asuka aparecer pra enfrentar o ultimo chefão e salvar o dia?

Karol só da um soco no peito de Han e Leandro, que os joga longe, mas ela se vê presa nos fios afiados da Han.

Karol: Ah, eu me lembro dessas coisas. Você ainda usa isso? WOOH!! *destrói os fios só com a energia*

Han: E-Esses fios eram de aço! C-Como?!

Karol: *aparece na frente dela* Because I’m Batman! *afunda a cabeça dela no chão*

Aya: *chega do nada e enfia duas espadas na costela de Karol*

Karol: *da uma cotovelada na boca de Aya* Eu to conversando, sem educação! *chuta ela para longe*

Akane: *desenha um círculo no ar com a varinha* Netsuboo!

Uma enorme magia negra sai de dentro do círculo desenhado, acertando Karol em cheio e mandando ela para longe de Han e Aya contra uma rocha, que foi destruída na hora com o poderoso impacto.

Han: *tira a cabeça do chão* A-Akane, o que foi isso?!

Leandro: Foi o golpe que você usou na Xuxa em Phallus!

Aya: *se levantando com dificuldade* Muito bem, Akane...

Akane: Me desculpe pelas suas espadas.

Aya: Não se preocupe com isso.

Karol: *levanta* Akane... Isso foi incrível! A titia Karol ta tão orgulhosa de você!

Akane/Han/Aya/Leandro: !!!

Karol: Eu vou ficar tão feliz em ter você como minha escrava sexual no Inferno! *lambe os beiços*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 216 – Meus Amigos São A Minha Alma   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:25 pm

Capítulo 216 – Meus Amigos São A Minha Alma

Undertaker: *termina de cuidar dos ferimentos do Agente Smith* Pronto, agora ele vai ficar bem.

Sophia: M-Muito obrigada, Undertaker-san...

Undertaker: Agora eu tenho que ir encontrar a Bad Girl e o irmão dela. *vai saindo*

Sophia: Undertaker-san.

Undertaker: *para* Sim?

Sophia: Você é mesmo o irmão mais velho da Karol e do Marilyn?

Undertaker: ...Por que pergunta?

Sophia: Você é... Diferente...

Undertaker: ... *não fala nada e segue seu caminho*

--------------------------------------------------------

Shin acaba de entrar no Oráculo de Delfos, logo aquela fumaça começa a sair do chão.

Shin: Alguém está fumando um beck aqui? Essa hora do dia?

Pítia: *surge do meio da fumaça, flutuando e com o cabelo cobrindo a cara, sem abrir a boca para falar* Shin Minamoto, o Shinigami. Eu sabia que você viria.

Shin: Não lembro de ter ligado pra marcar hora com o Oráculo.

Pítia: Eu sou o Oráculo, Pítia.

Shin: Deixa eu adivinhar, você usa o Google pra saber de tudo!

Pítia: E-Eu... Não tenho computad-

Shin: Esquece isso, eu tava zoando com você. Agora escuta, eu preciso da chave do Olimpo.

Pítia: E por que eu, Pítia, deusa do Oráculo de Delfos, deveria entregar a chave a você, Shinigami e não à Bad Girl, que deseja salvar uma companheira no Tártaro?

Shin: Porque você vai me entregar a chave, assim que você ouvir o que eu tenho a dizer... Minhas reais intenções para com o Olimpo... *fica sério* ...Mas, você já deve saber, já que é o Oráculo...

------------------------------------------------

Sophia fica descansando e Nymaha chega logo em seguida com o teleporte, carregando Biah.

Sophia: Nymaha-sama! Biah!

Biah: Cara, eu adoro essas viagens com teleporte! É tão mágico!

Sophia: O que aconteceu?

Biah: A Nymaha-sama matou a Judith, foi isso.

Sophia: O QUE?! Mas ela é uma Fodona! É verdade, Nymaha-sama?!

Nymaha: É, e por favor, não puxe meu saco!

Biah: Você tem saco? *olhos brilhando*

Nymaha: NÃO!

Biah: Aww... *desapontada*

Nymaha: Sophia, por que você está toda arrebentada, o Smith apagado e o resto do povo sumiu?

Sophia: Foi a Bad Girl e aqueles soldados! Eles jogaram um carro cheio de bombas pra cá!

Nymaha: E cadê o Shin e os outros?

Sophia: Foram procurar a Bad Girl!

Nymaha: Okay, ninguém me toque. Eu vou me teleportar e eu vou sozinha.

Biah: Vai enfrentar a Bad Girl sozinha?

Nymaha: Eu estou meio sem forças, não vou conseguir sozinha. Vou procurar o Shin! *usa o teleporte*

------------------------------------------------

Shin: *saindo do Oráculo*

Nymaha: *chega com teleporte* Shin!

Shin: *mostra a chave do Olimpo pra ela* Ta vendo isso?

A chave era dourada, quase do tamanho do antebraço de um homem adulto, com alguns diamantes e pedras de rubis. Se vendessem aquilo dava pra comprar uma Gallardo!

Nymaha: Essa é a chave do Olimpo?!

Shin: Exatamente... *chega bem perto dela* Mas é você quem tem a chave mais importante...

Nymaha: E-Eu? Qual chave?

Shin: A chave do meu coração... *beija ela*

Nymaha: *corando*

Bad Girl! 8ª temporada Homophobic-seal-gaaay

Shin: *termina de beija-la* Agora me segue... *sai voando*

Nymaha: Espera! E a Sophia e a Biah? Elas são minhas subordinadas.

Shin: Desculpa, Nymaha. Mas vai ser melhor pra elas não irem. Você não está me vendo levando o Smith, está?

Nymaha: Não...

Shin: Então, vamos entrar no Olimpo agora! *vai voando*

Nymaha: *voa atrás dele*

-----------------------------------------

Karol: *esquivando dos golpes das sete espadas de Aya como se fosse a coisa mais fácil do mundo*

Aya: *ficando esgotada*

Akane: Com licença, por favor, Aya!! *aponta a varinha na direção de Karol* Bubble Pop!

Dessa vez mais de cem bolhas explosivas saem da varinha de Akane.

Aya: *sai da frente*

Akane: Great Bubble!

Todas as bolhas se juntam e formam uma só que engole Karol, mas parecia que Karol queria ser pega.

Akane: BAKOOM!!

A bolha explode com Karol dentro. Depois que a fumaça abaixa, Karol estava de pé, só com alguns rasgos na roupa.

Karol: *limpando a sujeira da roupa* Sinceramente, a Akane costumava ser a mais fraca, agora está me impressionando.

Akane: I-Impossível!

Aya/Leandro/Han: *cercam Karol*

Karol: Agora, Aya e Han, eu apostava mais em vocês duas, mas estão me decepcionando cada vez mais!

Han: Agora, Leandro!

Leandro: *segura o isqueiro e faz o fogo crescer na direção de Karol com alquimia*

Karol: *esquiva da labareda de chama voando*

Aya: Boomerang!

Aya joga várias espadas na direção de Karol, ela, mais uma vez, esquiva sem dificuldade.

Karol: Para de tentar, Aya. Ta ficando chato!

As espadas voltam na direção de onde vieram.

Karol: *esquiva de novo das espadas, mesmo sem ve-las* O nome do ataque é boomerang! Você praticamente me avisou que as espadas iam voltar!

De repente, Karol se vê enrolada nos fios cortantes de Han.

Karol: Ahh... Essa merda de novo. Então os fios estavam amarrados nas espadas da Aya e quando elas voltaram, acabaram me amarrando. Suas táticas estão ficando clichês, Han!

Leandro controla as labaredas de chamas para os fios de Han, os fios começam a pegar fogo e alcançam Karol, agora além de ter a pele cortada pelos fios, Karol tinha as feridas queimadas pelo fogo.

Han: *solta os fios antes que se queimasse também* Boa, Leandro!

Leandro: Disponha! Akane, é com você!

Akane: Bubble Shield!

Akane solta a mesma bolha que carregou todos a salvo de Ziz para a Terra, a bolha engole Karol e ela agora estava presa lá dentro, com o fogo a queimando e os fios a cortando.

Han: Bom trabalho, gente... *parecia extremamente cansada* Agora que ela ficou presa lá, só vai sair quando estiver exausta e ferida.

De repente o fogo some e o interior da bolha é tomado por uma fumaça preta, de repente um Zansatsu corta a bolha no meio, libertando Karol.

Aya: O QUE?!

Han: Não acredito!

Leandro: A gente deu tudo de si!

Akane: E-Eu... D-Desisto...

Karol: Tenho que admitir pessoal, vocês foram muito bem nessa. *Karol estava ferida, mas parecia que aquilo para ela não era nada* Mas, agora que vocês não tem mais recursos, só morram, por gentileza.

Karol desce com tudo com os dois pés no peito de Leandro, esmagando ele no chão.

Leandro: AAAAARGH!! *cospe sangue*

Aya: *enfia duas espadas na barriga de Karol*

Antes que Aya movesse as espadas a fim de abrir o estômago de Karol, a vampira segura as mãos da japonesa e dá vária cabeçadas nela, tira as espadas da barriga e chuta Aya no pescoço que a joga para cima de Han.

Akane: B-Bubble Pop!

As bolhas vão para cima de Karol, mas a demônia só assopra as bolhas na direção de Han e Aya, que explodem em cima delas. Aya, Han e Leandro estavam sem condições de lutar.

Karol: Bem que eu podia matar todos vocês aqui e agora, mas eu queria que vocês vissem o que eu faço com a Akane antes de morrerem.

Han: *tentando levantar, mas não conseguia* U-Uh...

Aya/Leandro: *idem*

Akane aponta a varinha para Karol, mas antes que percebesse, a mais velha estava segurando a varinha da mão dela e, com a outra mão, apertando as unhas na barriga da pequena até sangrar.

Akane: Uaa-AGH!

Karol: Eu vou contar até cinco, se você não soltar isso, a sua barriga não vai ser o pior lugar do seu corpo onde a minha mão vai entrar.

Akane: U-Ugh! *quase chorando*

Karol: 1... 2...

Akane: *chorando* K-Karol... Para, por favor...

Han: S-Solta ela, Karol!

Karol: 3...

Akane: Você é nossa amiga, Karol... Por que você está desse jeito...

Karol: 4...

Aya: *tenta levantar, mas cai de novo* M-Merda...!!

Akane: P-Por favor... POR FAVOR! EU TE IMPLORO, KAROL!!

Karol: Para de chorar e implorar, ta me dando mais tesão ainda!

Do nada, uma mão segura o braço de Karol, o mesmo que apertava a barriga de Akane, segura com tanta força que fez a morena soltar a varinha de Akane.

Akane: *para de chorar* A-... Asuka-sama!!

Han: ASUKA-SENPAI!

Asuka: *segurando o braço de Karol* Solta a Akane... Ou é no SEU cú que o SEU braço vai entrar...

Karol: Também senti sua falta, Asuka. Mas deixa eu te fazer uma pergunta.

Asuka: Não! *usa o Norris no Yashi em Karol, que afasta Karol das duas*

Akane: AARGH!! *coloca a mão no ferimento da barriga*

Asuka: Você está bem, Akane?

Akane: *abraça Asuka e começa a chorar* Ainda bem que você chegou!

Asuka: Não foi difícil encontrar vocês com todas explosões e gritos.

Aya: Então devia... ter chegado mais cedo... *tentando ficar de pé apoiando a espada no chão*

Asuka: Também te amo, Aya. E você, Han! Finalmente depois de um ano a gente se encontrou, você está ótima.

Han: É, bem... Já estive melhor... Tipo, sem hemorragias e ossos quebrados, hehehe... Ai, dói quando eu rio...!

Asuka: Você que tirou a Akane e as outras de Ziz?

Han: Bem... Foi...

Asuka: Então, parabéns, Han. Estou orgulhosa de você! *sorri para Han*

Han: *quase chorando de emoção* S-SIM! Disponha sempre dos meus serviços, senpai!

Leandro: Não está esquecendo de mais ninguém, Asuka?

Asuka: Tem razão... *olha sério para Karol* Karol...

Leandro: EU ESTAVA FALANDO DE MIM!

Karol: Asuka...

Asuka: Vamos acabar logo com isso.

Karol: Era o que eu estava pra dizer!

Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 217 – Round 2!   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:26 pm

Capítulo 217 – Round 2!

Beliel estava procurando por Asuka e Iago próximo ao Monte Parnaso, sem sucesso.

Beliel: *para do nada*... *olha para uma pedra enorme a uns quatro metros longe dele*... *estica o braço até a pedra, destruindo ela com um soco* Saia daí!

Atrás dessa pedra estava Undertaker, olhando para Beliel.

Beliel: Undertaker... O que faz aqui?

Undertaker: Procurando a Bad Girl e o irmão dela. Assim como você.

Voz do além: Hmmmmm!

Undertaker/Beliel: *procurando da onde vinha a voz*

Undertaker: Enfim. Os norrianos são bons em esconder suas presenças.

Beliel: Mesmo? Pois eu senti a Nymaha lutar daqui.

Undertaker: A Nymaha lutando?

Beliel: ...Isso é estranho para você? A Nymaha pode ter matado um dos amigos da Bad Girl...

Undertaker: *encarando Beliel, sério*

Beliel: Isso te incomoda? Matar os humanos?

Undertaker: ...E se incomodar? *respondeu seco*

Beliel: Eu sei porque Lúcifer te trancou. Você não era como os outros demônios do Inferno. Não era como eu, o Marilyn e a Karol. Assassinos de sangue-frio, carniceiros, sedentos por derramar sangue das pessoas podres desse mundo infeliz... Mas você? Não, você sempre teve um pé nesse mundo.

Undertaker: ...Realmente, eu não era como os meus irmãos e meu pai. Mas eu sou tão poderoso quanto eles, Beliel. O que significa que sou tão poderoso quanto você...

Beliel: É uma ameaça?

Undertaker: ...Entenda como quiser... *sai andando*

Beliel: Undertaker, eu estou seguindo ordens da Karol temporariamente, mas isso não me impede de te matar!

Undertaker: E não me impede de ver você tentar-

Undertaker ia ficar em posição de luta, mas ele e Beliel veem, bem alto no céu, Shin e Nymaha voando em direção ao Olimpo.

Undertaker: Shinigami!

Beliel: E a Nymaha! Eles estão indo para o Olimpo!

Undertaker: E por que eles estão sozinhos? Será que pretendem entrar sozinhos no Olimpo?!

Beliel: Eles podem estar traindo a Karol... Eu vou chama-la! *sai voando na direção oposta de Shin*

Undertaker: (pensa) Já que ele voa ele poderia ter seguido o Shin e a Nymaha... Mas assim é melhor, eu posso investigar isso sozinho, sem ele pra me encher. *corre na direção de Shin e Nymaha*

--------------------------------------------

Asuka: *tentando acertar socos e chutes em Karol*

Karol: *esquivando sem problemas* Tenho que te parabenizar, já que está sendo mais difícil esquivar dos seus golpes do que das espadas da Aya. *segura um soco de Asuka, segura outro em seguida* Que ainda assim, não é nada pra mim! *da uma joelhada no estômago de Asuka*

Asuka: UUUGH! *tenta se afastar*

Karol: *continua segurando as mãos dela, dando chutes e joelhadas no estômago* Vamos, Asuka! Eu sei que você é mais forte que isso, me mostra! Eu quero ver de verdade o quando você ficou mais forte!

Asuka: Argh! Ugh! Zidane Head Strikes! *da uma cabeçada no nariz de Karol, arrancando muito sangue e fazendo-a solta-la*

Karol: *se afasta com a mão no nariz sangrando* M-Muito bom... O poder dos seus golpes aumentou.

Asuka: *ofegante*

Karol: Eu esperei muito tempo pra poder te matar, Asuka. Não consegui a um ano atrás por causa de Chuck Norris, mas agora eu quero uma luta de verdade... Me entretenha antes de te matar!

Asuka: Norris no Yashi!

Karol: *esquiva voando*

Asuka: *pula atrás*

Karol: *junta os punhos dando uma marretada, jogando Asuka de volta para o chão* Agora... *voa em alta velocidade atrás de Asuka, mirando um soco nela*

Asuka: *ainda caída no chão, rola para trás esquivando do soco, mas o impacto jogou ela para longe* Argh!!

Karol: *aparece atrás dela* Muito lenta! *da um soco na espinha de Asuka*

Asuka: AAAAAGH!!

Karol: Se eu colocasse um pouco mais de força, eu poderia te colocar em uma cadeira de rodas pro resto da vida, mas eu quero lutar de igual pra igual!

Karol coloca a mão entre as pernas de Asuka [É, bem ali na xampola] e a outra mão ela puxa o cabelo de Asuka, levanta a norriana e a joga de cabeça no chão. Depois começa a pisotea-la.

Asuka: *segura o pé de Karol e da um soco, quebrando a perna de Karol, deixando o osso exposto* WAARH!!

Karol: AAAAAGH!!! SUA FILHA DA PUTA!! A-Akuma no Yashi!

Karol solta o golpe [novo, por sinal] bem no rosto de Asuka, depois se afasta, colocando o osso de volta no lugar na perna.

Karol: *ainda segurando a perna* Merda...

Asuka: *levanta ainda meio cambaleando* Hehe... Aprendeu a técnica do seu papai, Karol... Bem vinda ao meu clube de “Meu pai é super foda”.

Karol: Hehehe! Nunca considerei Lúcifer meu pai, nem super foda, mas tudo bem.

Asuka: Então quem você considera seu pai? O Nekiba?

Karol: *fica séria*...

Asuka: Mesmo quando você foi embora para a Austrália, deixando ele sozinho em Phallus, ele continuou te amando. Mesmo você tentando matar ele. Mesmo você sendo... Você.

Karol: Hey!

Asuka: Mesmo agora que você foi totalmente para o lado do mal, se ele estivesse vivo, ele daria até o rabo pra tentar te proteger. [N/A: É sério, eu daria mesmo]

Karol:...

Asuka: Não sei porque você resolveu abandonar tudo e fazer isso, mas eu vou respeitar a alma do Nekiba e te perdoar... Então... Está disposta a ir até o Olimpo salvar a Bia comigo e depois voltar para Phallus com a gente?

Karol:...

Akane/Aya/Leandro/Han: *assistindo tudo e esperando a resposta de Karol*

Asuka: O que vai ser, Karol?

---------------------------------------------------

Beliel voava, com sua asa esquerda faltando um pedaço graças a Henry.

Beliel: (pensa) Eu não estava conseguindo sentir a presença da Karol, mas agora eu sinto um pouco. Significa que ela mesmo agora não está usando muito poder pra lutar, o inimigo dela deve ser fraco.

O pensamento de Beliel é interrompido com um Roundhouse Kick que ele levou na cabeça, mas não o machucou muito, só o deixou um pouco zonzo.

Beliel: Tudo bem... Seja quem fo-

Iago já aparece repentinamente na frente de Beliel com um soco com toda sua força na boca do monstro.

Iago: Cohen, agora!!

Cohen estava bem atrás, apontando a bazuca em Beliel e da um tiro que acerta o demônio nas costas.

Cohen: Boa! Samanta!

Samanta: *joga um bomba ninja perto de Beliel, deixando a fumaça encobrir a visão dele* Agora, Mr. P!

Mr. P: *usa visão noturna e vê a posição de Beliel* Nipple Shotgun! Shotgun! Shotgun! Shotgun! *soltando vários tiros na direção de Beliel*

Beliel: *bate as asas espalhando a fumaça* Vocês!

O demônio estica os braços e acerta Samanta e Mr. P, mesmo eles estando longe.

Iago: *aparece atrás dele o pegando em um mata-leão* Mirella!

Mirella chega correndo de frente para Beliel, o demônio solta uma rajada de ki demoníaco com a mão na soldada, mas ela esquiva a tempo para socar uma granada na boca do monstro e se afastar correndo.

Mirella: Corre, Iago!

Iago: *sai dali o mais rápido possível*

A granada explode na boca de Beliel, a fumaça ainda não deixava ver o estrago, mas parecia ter sido grande.

Iago: Conseguimos!

Um pouco afastados dali, estava Satã, sem possibilidade de fazer nada no corpo fraco de Juh, com ele estava Naomi, ainda ferida, mas melhorando, e Boo Juliana, que aos poucos ia morrendo.

Satã: Vocês conseguiram!

Naomi: Bom trabalho, pessoal!

Boo: F-Foi... Foi esse daí... Q-Que fez isso comigo... *cospe sangue* UUGH!

Iago: Acho que agora acabamos com ele!

A fumaça da explosão vai se dispersando, mostrando a silhueta de Beliel de joelhos no chão.

Beliel: Foi uma boa estratégia para um time tão fraco.

Beliel estava bem e com a boca muito ferida, com cortes profundos nos cantos, mas mesmo assim conseguia falar.

Iago/Mirella: ELE ESTA VIVO!

Satã: Eu falei que era impossível vencer Beliel, mas ninguém me da ouvidos aparentemente.

Beliel: Vocês vão ser um bom aquecimento até eu chegar na Karol...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 218 – Oh... O Velho Truque do Sapato Desamarrado   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:27 pm

Capítulo 218 – Oh... O Velho Truque do Sapato Desamarrado

Mirella: Como Satã deduziu, ele não ia morrer com uma granada na boca.

Satã: Eu não deduzi, eu afirmei!

Iago: Mirella, pega a Naomi e os outros, vão atrás da Asuka, depois vão para o Oráculo de Delfos.

Mirella: E te deixar sozinho com ele? Nem pensar!

Iago: Se todo mundo morrer aqui, a Asuka não vai aguentar o Olimpo sozinha, e você precisa proteger Satã que é o nosso mapa.

Satã: É! Me protejam!

Mirella: Você quer morrer sozinho então?! Isso não é hora pra heroísmo, Iago!

Iago: Morrer? Eu não vou morrer! Minha vontade de salvar a Bia vai me manter vivo, mesmo que ele perfure meu coração ou arranque minha cabeça!

Mr. P: Uau, essa foi legal! Vou gravar. *aperta um botão dentro do ouvido*

Gravador dentro do ouvido de Mr. P: “Minha vontade de salvar a Bia vai me manter vivo, mesmo que ele perfure meu coração ou arranque minha cabeça!”

Iago: Agora, vai, Mirella!

Mirella: Tome cuidado, Iago! Eu não quero dar nenhuma notícia ruim pra Asuka!

Mirella pega todos e sai, deixando Iago e Beliel a sós.

Beliel: Se você queria cometer suicídio, era melhor ter se jogado de um prédio ou atirado contra a própria cabeça... Eu costumo fazer minhas vítimas sofrerem muito antes de matar.

Iago: *fica em posição de luta* Vem!

Beliel some a aparece na frente de Iago dando um chute com toda força, não foi teletransporte, só velocidade. Beliel estica o braço e pega Iago pelas pernas, puxa de volta para si dando um chute na barriga do norriano.

Iago: AAAAUUGH!!

Beliel: *segura Iago pelo pescoço apertando, da três cabeçadas nele e depois o joga no ar* Akuma no Yashi!

Iago: *é atingido pelo golpe e ai no chão, destruído*

Beliel: Foi mais fácil do que eu pensava. Então a Karol deve ter acabado com a Bad Girl com essa mesma facilidade. *vai saindo*

Iago: *levanta com dificuldade* Espera! Beliel!

Beliel: Ainda pretende me enfrentar? Você quer mesmo morrer?

Iago: O golpe que você acabou de usar... Akuma no Yashi...

Beliel: É um golpe poderoso aprendido somente por demônios.

Iago: O velho Madruga me falou alguma coisa sobre esses golpes... Então você com certeza deve conhecer o mesmo golpe na mão dos norrianos...

Beliel: Pra falar a verdade... Conheço sim, o Norris no Yashi...

Iago: Agora você imagina esse golpe no braço de um Fodão... *estende o braço forte na direção de Beliel*

Beliel: O braço que Eva te deu?

Iago: Norris no Yashi!!

O golpe era pelo menos cinco vezes mais forte que o Akuma no Yashi de Beliel, Satã e Karol, e dez vezes mais forte que o Norris no Yashi de Asuka.

Iago: *sente dor no recuo do golpe* UUGH!!

O poder atinge Beliel em cheio, o demônio tentou parar com a mão, mas foi engolido pela rajada do ki poderoso de Iago misturado com o poder Fodão do braço que Dercy deu para Iago.

Beliel: U-UGH... AAAAAAAAAAAAAAGH!!!

Iago: *ofegante* Ufa... Finalmente... Consegui... *beija o braço novo* Obrigado, vovó Dercy...

Beliel: *começa a se levantar* U-Ugh...

Iago: AH NÃO! SÓ PODE SER ZUEIRAAAAA!!

Beliel: *bate as asas e voa, sobrevoando Iago* Eu admiro sua coragem e sua força, norriano! Mas infelizmente... Não, felizmente eu vou ter que te matar agora!

Iago: Caralho!

Beliel: *aponta todos os dedos na direção de Iago e os dedos começam a brilhar com uma luz branca* Hyakki no Toppu! [Rajada dos cem demônios]

As luzes são lançadas na direção de Iago, o processo se repete por dez vezes, o norriano foi atingido por todas as rajadas, até ficar completamente destruído.

Beliel: Agora ele morreu... Se não morreu, provavelmente não vai mais dar tanto trabalho, é melhor eu ir encontrar a Karol logo... *sai voando*

-----------------------------------------------

Karol:...

Akane/Aya/Leandro/Han: *assistindo tudo e esperando a resposta de Karol*

Asuka: O que vai ser, Karol?

Karol: Haha... Hahahahaha... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Uau! Puxa vida, Asuka! Você devia fazer palestras em presídios! Sério! Estou comovida! Hahahahahaha!

Akane: Rrrh... Maldita!

Asuka: ...!!

Karol: Mas eu vou te dar uma dica, Asuka... *Karol carrega o ki demoníaco, como se fosse lançar um Zansatsu, mas as lâminas só ficam em volta dos braços ao invés de lançar* ...Você devia parar de pensar em quem morreu e começar a pensar nos vivos.

Asuka: Então você vai pisar na memória do Nekiba desse jeito mesmo?!

Karol: Seus sapatos estão desamarrados.

Asuka: Ah, sempre esqueço. *agacha para amarrar* Espera, eu não uso cadarç- *esquiva das lâminas do Zansatsu* WOW!

Karol já estava voando e com a mão estendida para o céu.

Karol: Se eu fosse você, salvaria seus amigos primeiro, Asuka! Hahahahahaha!

Aya: E-Essa posição é...

Han: Aquela técnica que ela usou em Phallus quando lutou com a Asuka pela primeira vez...

Akane: S-Shi no Ame!

Leandro: “Shi no” o que?!

Akane: Ame!

Leandro: Nossa!

Karol: Minha escrava sexual está certa. Agora imagine aquilo com um poder aumentado em 100x... Não, 1000x!! Dessa vez você não sobrevive... ASUKA!!

Asuka/Akane/Han/Aya/Leandro: !!!

Asuka encontra a varinha de Akane no chão e corre até os amigos.

Asuka: *entrega a varinha na mão de Akane* Rápido, Akane! Usa aquela bolhona marota que protege a gente de tudo!

Asuka arrasta Aya, Han e Leandro para junto dela e Akane, enquanto Karol já gritava lá de cima “Shi no Ame”. As rajadas saíam da mão dela, mas, diferente de um ano atrás, elas eram três vezes maiores e mais rápidas, como meteoros.

Akane: Bubble Shield!

A bolha cresce e cobre todos, as rajadas de ki batiam na bolha, fazendo um barulho alto.

Akane: A-Acho que o Bubble Shield não vai aguentar!

A bolha começa a rachar.

Asuka: Mas isso aguentou o Jigoku do próprio Satã!

Han: O quão mais forte a Karol ficou?!

A bolha já estava quase quebrando totalmente e Karol nem aparentava um sinal de cansaço, mas mesmo assim ela para repentinamente.

Asuka: O que? Ela parou?

Aya: O que aconteceu?

Karol: *olha para trás* O que foi, Beliel?

Beliel estava um pouco longe dali só observando.

Beliel: Karol... Eu e o Undertaker acabamos de ver o Shinigami e a Nymaha irem em direção ao Olimpo.

Karol: Sozinhos?

Beliel: Sim...

Asuka: Ele disse Olimpo?!

Karol: É, você é surda?! Aqueles filhos da puta... O que eles pretendem? Vamos atrás deles, Beliel! *sai voando*

Asuka: Espera! Vai abandonar a luta assim?!

Karol: É, eu adoraria te matar agora, mas acho que vai ter que esperar, eu preciso cuidar de um sério caso de traição no grupo.

Asuka: Ah, sei como é... Thaysa...

Karol: Thaysa traiu você?

Asuka: Me entregou pro BOPE, longa história.

Karol: Adoraria ouvir, mas só quando eu for te matar. Vamos Beliel!

Karol/Beliel: *saem voando*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 219 – Velozes e Furiosas   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:27 pm

Capítulo 219 – Velozes e Furiosas

Tártaro...

Bia: *carregando Rie nas costas*...

Yoshi:...
.
.
.
.
.
Yoshi: Olha... Não é engraçado... A gente estava carregando um homem andrógino a pouco tempo. Agora ele sumiu e a gente está carregando outro andrógino! Haha! Engraçado né?
.
.
.
.
Yoshi: ...Né?

Bia: Não tem nada de engraçado nisso, Yoshi! Se você tem tempo de fazer piadas inúteis, você podia ajudar a lutar com os oitenta...

Yoshi: ...Oitenta...?

Bia: Não... Os noventa? É! Os noventa hecatonquiros que estão chegando.

Yoshi: Como você sabe que-

Bia: As vibrações no chão quer dizer que eles vem correndo e em muitos. Você está no Tártaro a mais tempo que eu, Yoshi. Era quem mais devia saber disso.

Logo os hecatonquiros começam a chegar em bandos.

Bia: Eu não falei? *entrega Rie para Yoshi* Seguem frente, se encontrar o Kratos, da um cascudo nele e fala que eu mandei ele tomar no cú. E não esquece de pegar o Ganímedes.

Yoshi: Mas-

Bia: E cuido do Rie!

Yoshi: Bia, você mudou tanto qu-

Bia: Yoshi, o que eu mandei você fazer?

Yoshi: Cuidar do Rie, encontrar o Kratos, dar um cascudo nele, falar que você mandou ele tomar no cú e pegar o Ganímedes.

Bia: E o que você ainda está fazendo aqui?!

Yoshi: T-Ta certo! *sai correndo, carregando Rie*

Bia: Faon... *invoca o arco e flecha* Bow of Apollo!

Bia acerta todas as flechas, sem errar nenhuma, na cabeça de cinquenta hecatonquiros, os matando na hora, mesmo eles estando a mais de cem metros de distancia.

Bia: Atalia!

Bia invoca a espada reluzente e corre ate os outros quarenta hecatonquiros restantes, matou a todos sem tomar nenhum dano.

Nisso, Rie estava acordando nas costas de Yoshi.

Rie: Q-Quem... é você?

Yoshi: *para de correr* Você acordou?! Rie, não é? Filho de Eros?

Rie: Como você sabe?

Yoshi: A Bia falou muito de você. Mas... Ela me disse que você tinha asas, e que era um anjo...

Rie: Isso não importa agora... *tentando ficar de pé* ...Aqui, pega isso... *tira um vidro pequeno do bolso, contendo um líquido estranho*

Yoshi: O que é isso?

Rie: É a saliva de um youko... Já foi difícil o suficiente fazer o Set cuspir nesse pote...

Yoshi: E... Esse negócio nojento serve para...?

Rie: Passa nas minhas feridas. A saliva de um youko pode curar qualquer tipo de ferida.

Yoshi: *pega o frasco* Er... T-Ta bom... *despeja a baba do Set no corpo de Rie e começa a espalhar com as mãos* ...Eca...

Rie: Isso... Assim... Mais em baixo... Isso...

Bia: *aparece do nada, completamente coberta com o sangue dos hecatonquiros* Que porra... é essa?

Yoshi/Rie: BIA?

Yoshi: Já matou todos os hecatonquiros?!

Bia: Agora me explique por que você está passando cuspe no Rie?

Rie: É a saliva do Set! A saliva de um youko pode curar qualquer ferimento!

Bia: Eu também posso... Por isso que eu já curei seus ferimentos e estava esperando você acordar...

Rie: Ah... Então... Esfregar baba em mim está sendo...

Bia: Totalmente desnecessário, exatamente... *fazendo cara de nojo*

Rie/Yoshi: *ficando sem graça*

Rie: Ahu-hum...!

Yoshi: Er... Então...

Rie: É... Bom... V-Vamos indo então, eu conto como eu vim parar aqui no caminho... *saindo, mais vermelho que um pimentão*

Já bem longe do Tártaro, chegando próximo aos portões de Hades, Kratos usava um barco caindo aos pedaços para cruzar o rio Cócitos. Com ele estava Ganímedes que aos poucos ia acordando.

Ganímedes: Uh? Onde... Onde eu estou?

Kratos:... *continua remando*

Ganímedes: Q-Quem é você?! Trabalha pra Zeus?!

Kratos: Nunca!

Ganímedes: Ótimo! Por que eu não quer ser estuprado!

Kratos: *rape face para Ganímedes* E quem disse o contrário?!

Ganímedes: *grito de baitola* AAAAAAAAAAAAAAAH!

Kratos: Relaxa! Só to zuando com a sua cara! Meu negócio é pepeka!

Ganímedes: Bom, e o que você quer comigo? A ultima vez que eu me lembro, eu tinha caído acidentalmente no Tártaro e... Cronos me comeu... D-Digo, me engoliu! Cronos, o Titã, me engoliu!

Kratos: E eu te tirei de lá.

Ganímedes: Você... Você me salvou?

Kratos: Sim... Claro... Pode se dizer que sim... Mwahahahaha... *claramente com intenções malignas por trás de suas palavras*

Kratos e Ganímedes ouvem alguns gritos, gritos de mulheres, como se estivessem perturbadas.

Ganímedes: O que foi isso?!

Kratos: Bem vindo ao Tártaro! Uma caixinha de surpresas!

Três mulheres aparecem sobrevoando o barco de Kratos. Uma delas era ruiva com o cabelo cor de fogo, olhos amarelados e dentes de tubarão, usando uma armadura de bronze [Faça elevaaaar♪] que cobria somente a barriga e o seio esquerdo. A outra era morena com a pele parda, olhos totalmente vermelhos sem pupila, dentes de sabre e feridas por todo o corpo, usava uma armadura de prata que cobria o seio direito. A ultima era loira, com o cabelo que esvoaçava para a cima, parecendo um super saiyajin, olhos totalmente brancos sem pupila, usava uma armadura de ouro que só cobria a barriga, expondo ambos os seios... E QUE SEIOS!

Todas as três tinham serpentes no meio dos cabelos e asas que pareciam asas de morcegos, mas estavam levemente rasgadas. Os braços eram longos e com dedos pontudos e afiados.

A ruiva: Vocês nunca vão passar por aqui!

Loira: Voltem agora ou irão passar por uma tortura eterna!

Morena: Kikikikikiki! Tarde demais, Alecto! Vou persegui-los até o inferno! *lambe os beiços*

Kratos: Elas são feias... Mas eu pegava!

Ganímedes: Ai não! Droga! Estamos ferrados!

Kratos: Por que? *ultra calmo*

Ganímedes: Elas... Elas são as Eríneas! Também conhecidas como Fúrias! Elas castigam os mortais pelos seus crimes. Punindo-os severamente!

A loira: O rapaz afeminado está certo! Meu nome é Alecto.

A ruiva: Eu sou Tisífone.

A morena: E eu sou Megaira.

Alecto: Mentira, é Megera!

Megaira: É Megaira! Você sabe que eu odeio esse nome! “Megera” dá impressão de xingamento de novela, o que não passa muito medo!

Alecto: Tanto faz, Megera.

Megaira: MEGAIRA!!

Tisífone: Não querendo interromper a discussão inútil de vocês, mas enquanto vocês brigavam, os mortais estão indo embora. *apontando para Kratos e Ganímedes remando para longe*

Alecto, Megaira e Tisífone perseguem Kratos. Alecto desce com tudo no barco, quebrando-o, Kratos puxa Ganímedes pelo braço e da um pulo alto, foi quando Megaira passa as longas unhas nas costas do espartano e rouba Ganímedes.

Antes de Kratos cair no mar, ele solta suas Athena’s Blade em Megaira, mas Tisífone entra na frente e segura as correntes das lâminas, as gira no ar e joga Kratos para bem longe.

Alecto: Vamos embora, antes que Zeus descubra que estamos com Ganímedes.

Ganímedes: Espera... Zeus? Então...

Tisífone: Claro... Achou que aquele homem só veio aqui pra te salvar? Desde que você caiu acidentalmente no Tártaro, Zeus vem te procurando. Você seria a troca, seria entregue a Zeus a troco de sair desse lugar, era o que aquele homem tinha em mente.

Mas logo quando ela termina, é atingida pela Athena’s Blade nas costas, que arranca fora uma de suas asas, fazendo-a cair no mar. Kratos estava de pé em cima de um pedaço de madeira do barco.

Kratos: ME DEVOLVAM O MOLEQUE!!

Ganímedes: *abraça Alecto* AAAHH!! Me ajuda!

Do nada, uma forte luz passa no meio do mar, abrindo ele e jogando Tisífone, que tinha caído no mar, para longe. Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, a mesma luz passa no meio do pescoço de Alecto. A cabeça dela cai do corpo segundos depois.

Ganímedes: *sendo banhado pelo sangue de Alecto* AAAAAAAAAAAAAAHHH!!

Megaira: ALECTO! NÃO!

Antes que Ganímedes caísse no mar, alguém chega voando com grandes asas negras e pega o rapaz.

Megaira: Ah não... Você... *ficando furiosa... Ahn? Entendeu? “Fúria”... “Furiosa”... Não?*

Kratos: M-Mas como? Você...? Thanatos!

Thanatos, o deus da morte, estava ali, carregando Ganímedes depois de matar Alecto.

Tisífone: T-Thanatos... Maldito!

Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 220 – Confiança se ganha em 5 anos e se perde em 5 segundos   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:28 pm

Capítulo 220 – Confiança se ganha em 5 anos e se perde em 5 segundos

Iago mal conseguia levantar, seu corpo estava muito quebrado e destruído pela luta contra Beliel. Depois de algumas tentativas ele cai de novo, aceitando ficar por ali mesmo.

Mas uma pessoa, não muito alta, encapuzada, cobrindo o rosto, aparece por lá e levanta Iago.

Iago: Q-Quem... é... *desmaia*

---------------------------------------

Shin/Nymaha: *voando para o topo do Monte Olimpo*

Nymaha: *do nada para e se segura nas pedras* U-Ugh!

Shin: *também para* O que foi?

Nymaha: A-Acho que esse é o máximo de altura... que eu posso levitar... Acho que eu vou escalando daqui pra frente...

Shin: Ta certo, então... *entrega a chave do Olimpo na mão de Nymaha* Tem uma parte plana ali, vamos descansar, o resto do pessoal deve estar procurando o Oráculo de Delfos ainda, vai demorar até eles chegarem aqui.

Shin deixa Nymaha nessa parte plana. Como era muito apertada e estreita, o Shinigami sentiu dificuldade de sentar do lado da namorada e ficou de pé.

Shin: *sente uma forte presença* Tem mais alguém vindo! E rápido!

Uma nave amarela chega em alta velocidade na direção de Shin, a porta lateral se abre e Preston se joga dela pegando Shin no ar e os dois saem capotando do Monte Olimpo, se arrebentando nas rochas.
Na confusão, Nymaha acaba deixando a chave do Olimpo cair

Preston: *enfinca a espada entre algumas rochas e consegue se segurar*

Shin: *faz o mesmo com a foice*

Shin/Preston: *se encarando*

Preston: Shin!

Shin: ...P... PREEESTOOON! *com um sorriso de orelha a orelha*

---------------------------------------------

Akane: *curando os ferimentos de Asuka* Logo você vai ficar boa, Asuka-sama. *sorri*

Asuka: Valeu, Akane. Você ficou muito mais forte desde o ano passado.

Han: *com ciúmes* M-Mas eu fui muito bem em resgatar todo mundo de Ziz, não fui, senpai?!

Asuka: É... Claro... Parabéns.

Han: (pensa) Ela disse “parabéns”! Pra mim! E não foi no meu aniversário! Eu poderia ouvir isso pro resto da minha vida!

Perto dali, o grupo de Mirella estava quase alcançando o grupo de Asuka. Entre eles, Mirella, Mr. P, Naomi, Cohen, Samanta, Satã e Boo.

Boo: *sendo carregada por Samanta* V-Você... *olhando para Satã*

Satã: Eu? O que você quer?

Boo: E-Eu... Eu vou morrer?

Satã: Bom, menina, como eu conheço as técnicas do Beliel mais do que ninguém, odeio ter que dizer que sim, você vai morrer... Pensando bem, eu até gosto de dizer isso! HAHA! Você vai morrer! Você vai morrer! Voc-

-BOOOOX-

Satã: *com um galo na cabeça* D-Desculpa!

Mirella: E que isso não se repita!

Samanta: *cochicha para Boo* Eu não vou deixar você morrer, nem o Iago... Não importa o que aconteça... Somos seus amigos...

Boo: *quase chorando* O-Ok...

Mirella e os outros finalmente alcançam Asuka, que estava terminando de ser curada por Akane.

Asuka: Mirella? Cadê o Iago?!

Akane/Aya/Han/Leandro: BOO JULIANA?! JUUUUUHH???

Asuka: Ele não é o Juh. É Satã.

Akane: O Juh?! Meu primo é... Satã?

Asuka: Longa história.

Mirella: Oi Asuka. O Iago preferiu ficar e lutar com aquele monstro… O tal de Beliel.

Asuka: O que?! Ele ficou louco?! Nem eu e ele juntos conseguimos vencer aquele bicho! *segura a gola de Mirella* Você não podia deixar ele sozinho!!

Mirella: *segura a mão de Asuka* E ferir o orgulho dele? Nunca... Se você não sabe, o Iago não vai morrer, eu tenho certeza disso. O sentimento que ele tem pela Bia, por você, e por todos, vai mantar ele vivo...

Mr. P: *aperta o gravador no ouvido* Ouve isso.

Gravador: “Minha vontade de salvar a Bia vai me manter vivo, mesmo que ele perfure meu coração ou arranque minha cabeça!”

Mr. P: Foi o que ele disse.

Undertaker: BAD GIRL!

Todos olham para trás e veem Undertaker ali parado.
.
.
.
.
.
.
Undertaker: ...Oi.

Asuka: *se prepara para lutar* Você também veio apanhar?! Demorou!

Undertaker: Não vim pra lutar.

Asuka: Pra que então?

Undertaker: Eu vim pra dizer que Shin e Nymaha já pegaram a chave do Olimpo e estão agora escalando o Monte Olimpo.

Todos menos Undertaker: !!!!

Asuka: A-Aqueles...

Mirella: Espera, Asuka... Que eu saiba, ele é o inimigo e tentou matar a você e ao Iago. E agora do nada ele resolve entregar os amigos dele. Não sei se podemos confiar nele...

Asuka: Tem razão. Ele deve ta zuando com a minha cara! *arregaçando as mangas*

Undertaker: *se vira e vai saindo* O Shin e a Nymaha nunca foram meus amigos. E mesmo a Karol e o Marilyn sendo meus irmãos, eu também nunca concordei com eles em nada.

Asuka:...

Undertaker: Mas fica ao seu critério confiar em mim ou não. *da um pulo e vai pra tão longe que some*

Aya: O que você acha, Asuka?

Asuka: A gente ia pro Olimpo de qualquer jeito. Então, acho que o melhor que a gente tem a fazer é subir aquela montanha. Caso eles não estejam lá ainda, vão aparecer, e com a chave... Aí a gente quebra todo mundo e rouba a chave.

Nesse momento, Boo já tinha apagado no ombro de Samanta, mas ninguém tinha percebido.

Han: Talvez esse seja o plano deles. A gente não sabe que tipo de emboscada eles podem estar armando pra gente.

Cohen: Galera, eu tenho um lança-foguete comigo. Querem mais que isso?

Mirella: Seu lança-foguetes só arranhou a cabeça daquele monstro Beliel, armas estão sendo inúteis contra esses demônios que estamos enfrentando. Vamos fazer o que fazemos de melhor e armar táticas que-

Mirella é interrompida por um grito de Samanta, que tinha acabado de ser mordida no pescoço por Boo. A morena já estava morta e agora era só um fantoche demoníaco para Beliel.

Leandro: QUE MERDA É ESSA?!

Mirella agarra Boo dando um mata-leão. A soldada era muito mais forte, fisicamente, que Boo Juliana, então para ela foi fácil. Mas Juliana se debatia e de repente a Mirella se joga no chão com um sorriso bobo no rosto.

Mr. P: Mirella! O que aconteceu?!

Mirella: N-Não sei... Meu coração está acelerado... Minhas pernas estão bambas... Sinto uma vontade incontrolável de escrever poesias, ouvir pagode e assistir Um Amor para Recordar!

Aya: Ela está apaixonada! Cuidado! A Boo é perigosa!

Aya ataca Boo, mas agora, como era um demônio, estava muito mais rápida para esquivar dos golpes da japonesa.

Mirella: *olhando Aya atacar* (pensa) E-Ela é tão linda... Seus cabelos negros e brilhosos esvoaçando com o vento e a intensidade dos seus ataques... Seus olhos cheios de confiança, ódio e medo... Sua pele macia que está castigada com as batalhas e com o suor... Aya... Você faz meu coração palpitar...

Aya tentava ao máximo não deixar Boo encostar nela.

Asuka: Para de ser fraca, Aya! Acaba com ela!

Asuka entra em luta corporal com Boo e levava vantagem, mas mesmo assim...

Aya: Não! Não encosta nela, Asuka!

Asuka: *começa a ficar mole e com um sorriso idiota na cara* J-Já disse que você está linda hoje, Aya? *olha para Aya com corações nos olhos*

Mirella: *se mordendo de ciúmes* (pensa) Asuka, sua maldita! A Aya é minha! Eu vi primeiro!

Han: *também se mordendo de ciúmes* (pensa) Aya, sua maldita! O que a Asuka-senpai viu em você?! Despeitada! Desbundada!

Aya: S-Será que eu sou um imã para relações lésbicas?

Enquanto estavam todos ocupados com o triângulo amoroso, Asuka X Aya X Mirella, todos ouvem um grito de dor seguido de uma poça de sangue caindo no chão.

Boo: *com o braço enfiado inteiro na barriga de Satã no corpo do Juh*

Satã: *sangrando pelo buraco na barriga e na boca* U-Uh...

Akane: JUUUUUUH-SAMAAAAAAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 221 – Ela não está morta... Mas ele está!   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:29 pm

Capítulo 221 – Ela não está morta... Mas ele está!

Iago aos poucos vai abrindo seus olhos, sente um líquido na boca [hmmmmmm!!] Não, era só água mesmo. Ele acorda cuspindo e tossindo, ainda se recuperando da luta contra Beliel.
Quem dava água na boca dele era a pessoa que o carregou até o pé do Monte Olimpo, que ainda tinha um capuz grande cobrindo o rosto. E como já era noite, dificultou mais para ver o rosto dessa pessoa.

Iago: Q-Quem é você?

???: Antes disso... Eu quero te pedir desculpas, Iago-chan, por tudo...

Iago: Essa voz! T-Thaysa!

A pessoa tira o capuz, e era Thaysa que tinha tirando Iago do chão e carregado ele até o Monte Olimpo.

Thaysa: Eu sei que você provavelmente me odeia agora, e com razão! Também não espero que você me desculpe. Traição é impagável...

Iago: Idiota... Você é a Thaysa! Uma amiga querida que tinha o mesmo objetivo que eu, que era salvar a Bia. Se você traiu a gente, eu sei que você tinha um bom motivo... Então vai, pode falar, por que entregou eu e a Asuka para o Coronel?

Thaysa: ...Eu... Eu tenho um filho agora, Iago-chan.

Iago: O... O QUEEEEEEEE??? E eu aqui achando que o Nekiba tinha morrido virgem!

Thaysa: O FILHO NÃO É DELE!!... Eu nem engravidei e ele não tem pai.

Iago: É... Adotado?

Thaysa: Mais ou menos, eu não tive escolha... Ou eu ficava com ele ou ele ia virar laranja nas mãos dos traficantes.

???: Ahu-hum! Thata, diva, não se esqueça do que a gente veio fazer aqui!

Thaysa: Oh, sim! Desculpa!

Iago: Quem disse isso? *procurando*

???: Fui eu aqui!

Iago olha para o lado, mas não via nada além de um gato preto parado na frente dele.

Iago: Thaysa... Acho que o Beliel me bateu muito forte na cabeça! Estou começando a ouvir vozes!

Thaysa: Na verdade... *pega o gato preto* ...Foi ela quem falou com você.

Gato: Oi Iago-kun! Fico muito feliz em te ver!

Iago: E-Esse gato...! Esse gato ta falando?!

Gato: Eu sei que você não vai lembrar de mim assim, mas você pelo menos reconhece a minha voz?

Iago: Agora que você falou... Essa voz é familiar...

Gato: Sou eu. Taty, a Bruxa Ruiva.

Iago: EEEIIIIIIINNNN??

Thaysa: Eu sei que é difícil de acreditar, mas-

Iago: Não, eu acredito, depois de tudo que eu já vi desde que a sétima temporada começou... O Nekiba morrer, o Coronel trair o Tio Norris, o Juh ficar possuído, o Leandro vira mulher, eu acredito até em Papai Noel agora!

Taty: Do mesmo jeito que Satã possuiu o corpo do Juh, colocando uma semente dentro do corpo dele, sabendo que poderia morrer, eu fiz a mesma coisa com esse gato. Mas eu não sou desumana a ponto de sacrificar um corpo humano e usei esse gato.

Iago: Mas isso também é horrível!

Taty: Relaxa, ele ainda tem mais seis vidas. Mas eu pedi pra Thaysa me ajudar com uma coisa.

Iago: Com o que?

Thaysa entrega dois frascos com um líquido vermelho dentro deles para Iago.

Thaysa: Bebe.

Iago: O que é isso?

Taty: Enquanto eu treinava a Akane-chan em Hogwartz, eu estudei muito a magia de lá, consegui criar uma magia que aumenta em 30% seu poder atual.

Thaysa: E como você e a Asuka-chan já são incrivelmente fortes...

Iago: Ah... Obrigado... *guarda os frascos no bolso*

Taty: Espera, você não vai beber um deles?

Iago: Eu não preciso disso, eu já sou forte o suficiente! Vou entregar um deles pra Asuka e o outro pra quem precisar... o Leandro por exemplo, a pesar de que 30% ainda sim ele vai ficar fraco.

Thaysa: Iago-chan, seu corpo está todo despedaçado por causa da sua luta de agora! Se você não beber, não vai conseguir continuar lutando!

Iago: Thaysa, você criou uma arma que era poderosa o suficiente pra matar um norriano... Eu levei um tiro dessa arma e olha eu aqui!

Thaysa:... (pensa) Realmente... A Asuka-chan e o Iago-chan sempre se levantam de suas lutas, não importando a força dos inimigos deles... Será que isso é ser um norriano?

Na mesma hora, Undertaker passa por ali, correndo, mesmo em uma velocidade incrível ele encara Iago por uma fração de segundos sem parar de correr e segue em frente.

Iago: Era ele! Ele é um dos amigos demônios da Karol! *tenta correr atrás, mas sente muita dor na costela* ARGH!!

Taty: Você não tem condições nem de correr, Iago! Beba o frasco!

Iago: Vou dar pra quem precisa! Agora eu preciso ir! Obrigado, Thaysa! Taty-senpai! *ia correr, mas volta* Espera, Taty-senpai... Eu não podia deixar de escapar a piada...

Taty: Que piada?

Iago: Taty-senpai, você ta uma... Gata!

Taty/Thaysa: *tombam*

Iago: Agora eu preciso ir! Tchau! *sai correndo, ainda meio cambaleando*

-------------------------------------------

Boo, mesmo sendo fraca antigamente, agora tinha forças o suficiente para abrir um buraco na barriga de Satã/Juh só com a mão, e ela estava neste momento com o braço dentro da barriga dele.

Satã: U-Uh... *cospe uma enorme poça de sangue* BLUEEGH!!

Akane: JUH-SAMA!

Asuka: JUUUUHHH!!

Asuka puxa Boo pelos cabelos, deixando Satã cair e quase nadando no seu próprio sangue no chão. A Bad Girl joga Juliana no chão e começa a chuta-la com força.

Boo: WAGH!! AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA!! *segura a perna de Asuka e morde*

Asuka: UUGH!!

Mirella: Isso não vai funcionar, Asuka! *enfia a ka-bar na cabeça de Boo*

Boo Juliana finalmente cai no chão, aparentemente morta... Pela segunda vez.

Akane: Asuka-sama! Ajuda aqui! *tentando acudir Satã, ainda pensando em Juh*

Todos vão tentar ajudar Satã, não por Satã, mas pelo Juh.

Asuka: *segura a cabeça de Juh/Satã* Satã! Satã, é bom você deixar o Juh vivo, se não... *começa a chorar* TA ME OUVINDO??!!

Na hora, os olhos de Juh voltam a cor como era antes, e agora a presença de Satã não era mais sentida.

Juh: A-Akane... Danna... G-Gente...

Asuka: *chorando* Juh! Juh é você?! Fica comigo, Juh, sua bicha louca! Se você morrer eu te mato!

Akane: *não aguenta ver a cena e se agarra em Aya, chorando alto*

Juh: D-Danna... *também começa a chorar* E-Eu... Matei a Lix... N-Não matei...? *babando sangue*

Asuka: Não, Juh! Você não matou ninguém! Foi o Satã!

Juh: E-Eu fiz o Wagner-bofe sofrer...

Juh coloca a mão no rosto de Asuka, manchando o rosto dela com sangue. Os olhos dele aos poucos vão perdendo o brilho e podia se vê-lo ficando em paz e morrendo aos poucos.

Asuka: J-Juh... Juh...!

Akane: *chorando alto*

Leandro: *fingindo que não estava chorando, mas as lágrimas escorriam por baixo dos óculos escuros*

Han: *tenta não chorar, mas não se aguenta e desaba*

Aya: *sem reação, mas sofria em silêncio e tentava consolar Akane*

Asuka: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 222 – Não, ele está vivo também! Ufa!   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:30 pm

Capítulo 222 – Não, ele está vivo também! Ufa!

Asuka: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH!!!!!

Juh ia aos poucos morrendo, uma pessoa normal já teria partido, mas Satã ainda estava lá dentro.

Juh/Satã: *segura o braço de Asuka* B-Bad Girl!

Asuka: *vê os olhos vermelhos de Juh* S-Satã!

Aya: O-O Juh ta vivo!

Akane: JUH-SAMA!

Han: *sorrindo* Ele está vivo!

Satã: O garoto gay vai viver... Mas eu preciso ficar aqui... Se eu sair, ele morre!

Asuka: *segura o rosto dele e aperta com força* Se você deixar o Juh morrer... Eu vou até o Inferno e te explodo de novo!

Satã, com muita dificuldade vai se levantando, com a mão na ferida e sangrando muito.

Cohen: Como... Como ele consegue sobreviver com um buraco desses na barriga? Acho que nem eu sobreviveria!

Satã: Minha alma demoníaca é poderosa, eu vou manter o garoto vivo, mas se eu sair do corpo dele, ele morre.

Leandro: Ótimo! Então a gente só precisa esperar o corpo do Juh melhorar e ele vai poder viver, né?

Aya: Não...

Leandro: Por que não?

Aya: Eu sinto em dizer isso, mas uma ferida desse tamanho, não se cura!

Asuka: O que?!

Han: É impossível ele se recuperar?

Mirella: Infelizmente, eu vou ter que concordar com a Aya... E Satã sabe disso... Não sabe?

Satã:...

Asuka: Lúcifer... Isso é verdade?

Satã:...

Asuka: Para o Juh poder viver você vai ter que ficar preso aí pra sempre?!

Satã: ...É... É verdade...

Asuka: *segura o pescoço dele com força*

Satã: Uaaagh!! Ugh!

Akane: Asuka-sama!

Asuka: Sai do corpo do Juh! Agora!

Akane: Não ouviu, Asuka-sama? Se o Satã sair do corpo do Juh-sama, o Juh-sama morre!

Asuka: E você quer ter Satanás como primo pra sempre?! Se para o Juh sobreviver, ele vai ter que ficar escondido por trás desse monstro que destruiu nossa cidade, nossa casa e matou o Nekiba-senpai e a Lix, eu prefiro que o Juh morra e descanse em paz! *solta Satã no chão e vai saindo*

Satã: Pra onde você vai?

Asuka: *indo embora* Eu vou seguir aquele brutamonte peludo que era amigo da Karol e do Beliel...

Aya: Vai mesmo confiar naquele cara?

Asuka: Eu já perdi quase tudo... a Bia, o Nekiba-senpai, a Lix, a Taty-senpai, o Coronel, a Karol e agora o Juh, e ainda posso perder o Iago... Já está mais do que na hora de eu arriscar só a mim mesma e parar de colocar a vida dos outros em risco!

Han: Asuka-senpai...

Asuka: Não me sigam! Correr pra Caralho! *sai correndo*

--------------------------------------------------

-Monte Olimpo-

Preston: *pendurado na espada* Shinigami! Eu finalmente te encontrei... E agora eu não vou mais facilitar pra você, porra!

Shin: *pendurado na foice* Eu digo o mesmo de você, Preston... E desde quando você me chama pelo meu pseudônimo e não pelo meu primeiro nome?

Preston: Agora... É pela Elizabeth!

Preston pega impulso na espada e agarra Shin, derrubando ele da montanha e capotando com ele morro a baixo, se arrebentando nas pedras. Uma hora ele consegue ficar por cima e começa a encher o rosto de Shin de socos fortes e poderosos, ainda caindo.

Preston: E ISSO É PELO PRESTON II!

Os dois continuam caindo, enquanto a nave que trouxe Preston pousava. De dentro dela sai Wagner, com um olhar muito sério.

Wagner: Então aqui é o Monte Olimpo? É bem frio.

Hani: *sai logo depois* Então é aqui que todos vão chegar? Deixa eu ver se eu localizo alguém... Mitsukeru no Jutsu! [Técnica da Localização... Ou pelo menos espero que seja isso]

Hani usa um selo ninja para localizar os kis próximos.

Tsuki: *sai depois* Vamos ver se sua técnica ninja bate os meus espíritos...

Tsuki morde o dedo e deixa sangrar, ela joga o sangue no chão invocando alguns espíritos.

Tsuki: Procurem quem estiver chegando próximo.

Os espíritos obedecem Tsuki e se separam para procurar quem estiver por perto.

Bem longe dali, Karol, Beliel e Marilyn vinham voando.

Karol: Que bom que encontramos você no caminho, Marilyn... Estava perdido?

Marilyn: Não, só não encontrei a Bad Girl em lugar nenhum...

Beliel: A Karol não só encontrou a Bad Girl como quase matou ela. Esperava mais de você, Marilyn Mason!

Marilyn: Tsc... Minha irmã, por que você não acabou com a Bad Girl?

Karol: O Shin e a Nymaha eram prioridade, se eles entrarem no Olimpo sem a gente, eu nem sei o que eu faço!

Beliel: Espera! *para no ar*

Karol: *idem* O que foi?

Beliel olha para baixo e tinha dois espíritos da Tsuki os observando.

Beliel: Legion Slave!

Beliel faz correntes negras saírem de suas mãos, essas correntes prendem os espíritos. As correntes voltam e os espíritos são sugados para as mãos de Beliel.

Beliel: Serão mais demônios para as minhas legiões, mas como essas almas vieram parar aqui? Um lugar de deuses?

Karol: Eu não tenho certeza, mas parecem da Tsuki...

Marilyn: De quem?

Karol: Esquece... Vocês não conhecem... Vamos continuar! *continua voando*

De volta para onde Wagner, Hani e Tsuki estavam, mais pessoas saem da nave amarela, e dessa vez eram Criss Angel, Kyara e Lana no Miya.

Criss: Encontraram alguma coisa?

Hani: *sente alguma coisa* Tem três fortes kis vindo em alta velocidade! Pelo jeito são demônios!

Criss: Provavelmente a Karol e mais amigos... Kyara-san, Lana-chan, tem certeza que querem fazer isso?

Kyara: Eu não ia deixar a Lana vir sozinha...

Lana: Eu sei me cuidar sozinha!

Kyara: Não, você não sabe!

Dentro da nave, pilotando ela, estava Hohenhein, o dono da nave.

Hohenhein: Se não precisam mais de mim, eu vou embora. Já deixei vocês aqui como queriam e ta de bom tamanho!

Criss: Valeu, Sr. Hohenhein!

Kyara: Tem certeza que não vai lutar do nosso lado como da ultima vez, Paracelso?

Hohenhein: Eu não! Já me envolvi demais com essa briga, lutei contra Satã e agora estou deixando vocês no pé do Monte Olimpo... Se eu comprar briga com Deus e Zeus eu vou ficar mais ferrado do que eu já estou!

Kyara: Entendo... Vou respeitar sua decisão, Paracelso. Muito obrigada por tudo.

Wagner: É a decisão dele...

Paracelso, ou Hohenhein, decola sua nave, indo embora como se estivesse com pressa para sair.

Enquanto isso, Shin e Preston continuavam caindo e se socando no ar, enquanto capotavam nas rochas, vez ou outra conseguiam parar em algumas partes planas, mas logo caíam de novo enquanto lutavam.

Preston enfia a espada na montanha de novo enquanto segurava a gola da camisa de Shin com a outra mão, da varias cabeçadas nele e o joga dali de cima. O Shinigami continua caindo até alcançar finalmente o chão. O ex-nômade pula de lá de cima segurando sua espada e cai em cima de Shin.

Shin: UUUUGH!

Preston: *levanta ele* Ainda não acabou, cuzão!

Preston ia enfiar a espada em Shin, mas o Shinigami esquiva e já tira as pistolas do coldre, dando coronhadas rápidas na cabeça de Preston e depois se afasta aproveitando que o outro estava atordoado.

Shin: Sabe quanto tempo eu esperei por esse momento?!

Preston: Não! E nem quero saber!

Shin: Muito tempo, Preston! Desde que você me venceu na batalha dos cem dias... Mesmo eu tendo mais poder que você, você conseguiu me vencer... Aquilo me corroeu por dentro por todos esses séculos... E agora você está aqui... Na minha frente... Vamos acabar com isso de uma vez, que tal?

Preston: Tudo bem por mim, porra... Eu vou te matar com gosto! *enfia a espada no chão e abre a Dimensão da Morte*

Shin: Quer lutar aí dentro?

Preston: Lógico! Eu to com pressa, preciso ir lá pro Tártaro e salvar a Bia, e eu quero aproveitar cada minuto da porra da minha luta com você...

Shin: E como aí o tempo não passa...

Preston: *entra na Dimensão da Morte* Vem logo!

Shin: Ladies first! *entra depois de Preston*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: 223 – A Revanche da Luta dos Cem Dias   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:31 pm

223 – A Revanche da Luta dos Cem Dias

Preston e Shin já entram na Dimensão da Morte trocando faíscas com a espada e a foice. Nenhum dos dois tinha vantagem por enquanto.

Preston: Shadow Step!

Preston esquiva de uma investida com a foice de Shin com o Shadow Step, mas não foi muito longe pois já o atacou pela esquerda com a espada. O Shinigami se defende com a foice, mas foi jogado longe com o impacto.

Shin: *cai em pé* Quando foi que você aprendeu a lut-

Preston da um chute com a sola do pé na boca de Shin, não deixando ele terminar a frase, depois começa uma tortura de socos e chutes no Shinigami, sem usar a espada, só no mano-a-mano.

Preston: *da um pulo muito alto e saca a espada* Devil Slash!

Shin: *saca a foice e corta o Devil Slash sem problemas* Saiba que a sua sobrinha, ou filha, uarever, tem um Zansatsu muito mais afiado que o seu Devil Slash... Pelo menos hoje.

Preston: *cai e posa em pé longe de Shin* Sword Dance!

Shin: A gente ta jogando Pokémon ou o que?

Preston enfia a espada no chão, raios saem do corpo do ex-nômade atingindo o chão em volta dele, criando outras espadas ilusórias iguais a que ele tem.

Todas as espadas vão sozinhas na direção de Shin, atacando ele por todos os lados. A velocidade que elas atacavam era incontrolável, mas Shin misteriosamente esquivava sem problemas, até a técnica terminar.

Preston:...

Shin: Eu ainda lembro das técnicas que você usou na luta dos cem dias, não vão funcionar porque eu pensei nelas todos os dias da minha vida!

Preston só faz um movimento com os dedos, todas as espadas voltam como um bumerangue, Shin consegue esquivar de algumas, mas uma delas perfura suas costas até sua barriga.

Shin: AAAARGH!!

Preston: Mas isso é novo...

Shin saca suas pistolas gêmeas e começa a atirar em Preston.

Preston: Shadow Step!

O ex-nômade conseguia esquivar das balas usando o Shadow Step, e ainda consegue se aproximar de Shin, puxando e espada pela frente... Exatamente, pela frente, puxando a lâmina da espada da barriga de Shin e fazendo com o que o cabo atravesse o corpo do Shinigami.

Shin: AAAAAAAAAARGH!!!

Shin ignora a dor e aproveita que está perto de Preston colocando uma das pistolas no ombro do rival e puxando o gatilho, o tiro foi tão forte quanto a metralhadora do Coronel Nascimento, deixando um estrago grande no ombro de Preston, além de afasta-lo o mais longe possível de Shin.

Preston: *com um buraco no ombro* A-Argh! M-merda... Lutar sem um braço vai ser impossível... Porra! (pensa) Aquelas armas dele, tanto a foice quanto as pistolas são armas Fodônicas, igual a minha espada ou a vassoura da Taty... Preciso ter cuidado, caralho...

Shin: Não se sinta inferior, Preston, você conseguiu me abrir um buraco no meu baço, então estamos praticamente de igual pra igual.

Preston: Eu posso lutar com você sem os dois braços e as duas pernas, seu bosta!

Shin: Eu duvidoooo...

Preston: Duvida é, ent-

Shin: ...Que eu vou aguentar uma dessaaaa...

Preston: *com uma gota na cabeça* P-Por favor... Nunca mais cante funk perto de mim...

Shin: Eu também não gosto, mas eu adoro te provocar! Eu adorooo... Eu me amarrooo...

Preston: Seu filho da puta!! *avança em Shin e acerta um soco na ferida dele*

Shin: AAARGH!!

Preston: *coloca a mão na ferida do ombro* Ugh!! Eu não consigo me movimentar direito, que merda, porra!

Shin arranca a camiseta e amarra em volta da barriga, onde tinha o buraco.

Preston: Bom... Nesse caso... *arranca a jaqueta, enrolando no ombro*

Shin: Uau, Preston! Da pra lavar minha roupa nesse tanque! Eu não lembro de você ser tão musculoso quando a gente se conhecia!

Preston: Pára de viadagem e luta que nem homem!! Devil Slash!

Shin: Shi no Ichigeki! [“Sopro da morte, ou Ataque da morte”]

Shin começa a girar sua foice como uma hélice, dissipando o Devil Slash, a ventania da foice era tão forte que jogou Preston longe, só que não parava de arrasta-lo.

Preston: *enfia a espada no chão e se segura*

O vento arranca a jaqueta da ferida de Preston e quase tirando o braço do corpo.

Shin: O Shi no Ichigeki não tem limites de distância, ele pode dar a volta ao mundo se eu quiser! *para o ataque* Mas eu quero você bem perto de mim!

Preston: *se levanta* Um vento? Isso é tudo?

Shin: Gun Fusion!

Shin bate uma pistola na outra, as armas se fundem se tornando uma só. Algo como uma cano serrado, mas era prateada com alguns detalhes como mira, zoom, e claro, o tiro era muito mais poderoso.

Preston: Q-Que porra é essa?!

Shin: O bom das pistolas gêmeas Fodônicas é que elas podem se fundir e virarem uma só, por isso elas são consideradas individuais e não funcionam separadamente.

Preston: (pensa) S-Se um tiro de uma arma normal fez um estrago desses comigo... Imagina com essa cano serrado?!

Shin só da um tiro. O ki norriano que sai daquela arma é tão poderoso que só o recuo derrubou Shin. A rajada de ki que vai na direção de Preston destruía todo o chão fictício da Dimensão da Morte, Preston tenta esquivar usando o Shadow Step, mas só de passar perto, causa um dano insano no ex-nômade.

Preston: *capotando* WAAAAAAAAAGH!!

Shin: *com a mão no braço* D-Deslocou meu ombro! *coloca o ombro no lugar* ARGH!!

Preston: *levanta com um pulo* Que porra foi essa?! Se aquilo me pegasse em cheio, era meu fim!

Shin: Quer um tempo pra respirar, Preston? Pra comer uns salgadinhos? Tem McDonald’s na Dimensão da Morte?

Preston: (pensa) Não é uma má ideia... (fala) CALA A BOCA, PORRA!

Preston pega sua espada e começa a desenhar no ar.

Shin: O que você ta fazendo?... Espera... Eu lembro dessa técnica! Que merda!

Preston: Estrela de Davi!

O desenho da Estrela de Davi de Preston toma forma material e vai na direção de Shin.

Shin: *saca a cano serrado* Maldit-

Aquele enorme ataque atinge Shin em cheio seguido de uma enorme explosão com um barulho ensurdecedor.

Preston: *com as mãos no ouvido* (pensa) Não uso essa técnica desde que eu fui mandado para destruir Sodoma e Gomorra.

Quando a técnica acaba, Shin estava em pé, mas estava sangrando absurdos e mal conseguia se mexer, nem levantar a cabeça que parecia que ia cair do corpo a qualquer momento.

Shin:...

Preston: Ainda... Ainda ta de pé, porra?! Eu usei essa técnica pra te derrotar a cento e cinquenta anos!

Shin: Hehe... Não pense que... S-Só você ficou mais forte... *cai de quatro*

Preston: Sabia... Sabia que a Estrela de Davi seria super eficaz... *ofegante* Mas, agora eu não consigo mais lutar...

Shin: *cochichando alguma coisa*

Preston: Ow, arrombado... Eu vou até o Tártaro salvar a Bia, você vai ficar preso da minha Dimensão da Morte até tudo isso acabar. *vai saindo*

Shin: *para de cochichar*...EU VOS LIBERTO!!

Shin é jogado para trás com uma forte fumaça roxa que saiu da poça de sangue dele próprio. A fumaça era muito alta e densa para Preston enxergar alguma coisa.

Preston: Que merda você fez?! Hey! Que porra é essa?!

Preston vê uma silhueta que parecia um homem montado em um cavalo.

Preston: Q-Quem é...?

O cavalo relincha e sai galopando saindo do meio da fumaça. O cavalo era negro e com olhos vermelhos, a pessoa montada em cima desse cavalo tinha um cabelo curto e loiro, olhos totalmente brancos, usava uma armadura masculina, mesmo com sua aparência feminina, também usava uma espada e um escudo, no escudo tinha o símbolo de uma flor-de-lis.

A pessoa ataca Preston com a espada medieval, ele se defende com sua própria espada com as duas mãos, ele consegue, mas a ferida do seu ombro só piorava.

Preston: Porra!

Outra pessoa ataca Preston por trás, era um homem alto, usando uma armadura negra de samurai e um pano cobrindo a boca, mostrando somente os olhos brancos, a espada desse samurai tinha mais de um metro de comprimento, ela parecia bem judiada, mas tinha um poder tão absurdo que Preston mal conseguia se defender daquela espada.

Preston: Quem é você?! *trocando golpes com a espada contra esse samurai*

O ex-nômade foge da pessoa a cavalo e do samurai, sua ferida no ombro não o deixava lutar direito.

Preston: Como essas pessoas entraram na Dimensão da Morte?!

Uma viga de concreto, presa por uma corrente atinge Preston em cheio, a viga era maior que ele e por isso o derrubou com força.

Uma pessoa controlava essa viga e mais outra com correntes presas em seus pulsos. Era um homem de mais de dois metros, músculos insanos por todo o corpo, tinha uma barba e um cabelo negro com tranças, usava somente uma espécie de tanga e sandálias do período antes de Cristo, também tinha um pano ensanguentado cobrindo os olhos.

Preston: Q-Quem é esse brucutu?! *tentando se levantar*

Agora Preston estava diante do soldado afeminado, do brucutu gigante e do samurai dos infernos. Mas nenhum sinal de Shin na Dimensão da Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 224 – Heróis do Passado. Vilões da Atualidade   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:32 pm

Capítulo 224 – Heróis do Passado. Vilões da Atualidade

Preston: Quem são esses filhos da puta do caralho, porra?!

O soldado medieval afeminado: Hm? Eu estou viva?

Preston: (pensa) Voz de mulher? Viva? É uma mulher?

O samurai: Pelo que eu sei, era para eu estar morto também...

O brucutu: Quem ta aí? Eu não consigo ver nada!

Preston: Quem são vocês, caralho?! O que tão fazendo na minha Dimensão da Morte e cadê o Shin?!

A soldada: Shin?

O samurai: Me diga quem é você também antes de fazer perguntas!

Shin: *já se arrastando bem longe dali* Haha... Hahaha... Por favor, conheça meus “zumbis” particulares, Preston... A mulher no cavalo é a minha linda princesa francesa, Joana D’Arc. O samurai de armadura negra é Musashi Miyamoto. E o homem com as vigas presas no pulso é o nazireu Sansão.

Preston: Você... Ressuscitou eles da morte pra lutarem pra você?!

Joana: R-Ressucitou?!

Musashi: Malditos... Eu vou matar vocês dois! *tenta se mexer mas não consegue* O que?

Shin: Agora eles só obedecem aos meus comandos e não tem vontade própria sobre seus corpos. E não, eles ainda estão mortos, mas ainda tem uma consciência de quando eram vivos.

Sansão: É... É isso?! Será que eu consegui matar todos os filisteus?!

Preston ataca Shin, mas Sansão entra na frente e coloca as vigas na frente que pararam o golpe da espada.

Preston: Como essas pedras pararam minha arma Fodônica?!

Sansão: M-Meu corpo se mexeu sozinho!

Shin: *indo embora se arrastando* Eles vão me proteger até eu melhorar.

Sansão levanta a viga e joga em cima de Preston o esmagando, mas ele consegue tirar ela de cima de si e revidar com um chute no pescoço.

Sansão: ARGH! D-Desculpe, mas eu não tenho poder sobre meus movimentos!

Preston: Eu entendo, mas eu vou ter que matar vocês de novo.

Musashi passa com tudo com a espada por Preston, ele se esquiva levando apenas um corte na lateral do corpo. Joana D’Arc aparece logo do outro lado e bate com o escudo na cabeça de Preston, deixando-o atordoado e depois corta as costas dele com a espada.

Preston vira com tudo atacando Joana, mas a viga de Sansão o atinge com tudo e o tira de perto de Joana.

Sansão: Eu não estou vendo o que está acontecendo... Ta sendo uma luta legal?

Preston: Filhos da puta! Eu não to nem aí se vocês não tem vontade própria, vou acabar com vocês!

Musashi: Mesmo se eu pudesse me controlar, eu lutaria com você do mesmo jeito... *pega outra espada*

Musashi entra na frente de Preston com uma velocidade sobre humana, começa a lutar com a espada contra Preston, mas o ex-nômade mal conseguia usar o braço direito por causa do tiro de Shin.

Preston: (pensa) M-Merda... Todos esses são heróis da história, mas não são Fodas nem Fodões, mas eu acabaria com eles facilmente... Como eles tem todo esse poder?!

Sansão ataca Preston com a viga e Joana com a espada, mas Preston consegue esquivar antes que fosse esmagado.

Musashi: Vocês dois, não interfiram!

Joana: Se eu pudesse...

Preston ataca Joana D’Arc com tudo com a espada, mas ela se defende. Porém a espada dela quebra e ele afasta ela com um chute no estômago com tanta força que quebra um pedaço da armadura.

Joana: Uuuugh!

Sansão segura as vigas com a mão e bate as duas em Preston, esmagando ele entre as duas.

Preston: *sangrando até pelos ouvidos* U-Uh... Uh...

Musashi começa a cortar Preston pelo corpo inteiro com duas espadas sem piedade. Preston ouve o cavalo de Joana D’Arc galopando por trás dele, ele se joga para o lado deixado o cavalo atropelar o samurai. Mas Sansão estava ali perto e pisa no peito de Preston.

Preston: AGH! *cospe sangue*

Sansão: *pisando freneticamente em Preston*

A cada pisada que Sansão dava era mais funda a cratera que se abria em baixo de Preston, tamanha era a força do brucutu.

Preston: *segura a perna de Sansão e da um soco no saco dele*

Sansão: AAAAAAGH!!

Preston: *se afasta rolando* Filho da puta... Se me lembro bem, se eu cortar as tranças dele...

Ele mira o corte da espada nas tranças de Sansão, mas Joana e Musashi entram na frente, o samurai faz um corte na coxa direita de Preston, Joana da um coice com o cavalo na cabeça do ex-nômade, que o derruba.

Preston: Porra!

Os três pulam em cima de Preston, mas ele consegue de ultima hora usar o Devil Slash e sair ileso. Quando ele percebe, estava todo sujo de sangue.

Preston: Acho que eu cortei esses filhos da puta...

Joana D’Arc tinha perdido o cavalo que tinha sido cortado ao meio, Musashi perdeu o braço esquerdo inteiro, Sansão teve a cabeça cortada. O mais impressionante é que mesmo assim eles continuavam lutando.

Preston: Eles... Ainda estão andando... C-Como essa porra é possível?!

Musashi ataca Preston só com uma espada mesmo, o outro se defende com a própria espada mas o impacto foi tão forte que Preston acabou derrubando a espada.

Preston: Mas que mer-

Sansão agarra Preston com os braços, mesmo estando sem cabeça, ele aperta Preston com força tentando esmagar seus ossos.

Preston: WAAAAAAGH!!

Joana ia enfiar a espada na barriga de Preston, mas o ex-nomade consegue vira Sansão de costas e o brucutu é quem leva a espada nas costas, mas ele era tão forte que a espada de Joana D’Arc se quebrou em pedaços.

Joana: Como?!

Preston usa toda força que lhe resta para abrir os braços de Sansão e escapar da armadilha, saindo do buraco e pegando a espada de volta.

Preston: (pensa) Já vi que vou ter que usar tudo que eu tenho pra vencer eles... Eu estava guardando minha energia pro Shin, mas... (fala) Death Dimension: Distortion!

Toda a Dimensão da Morte fica distorcida, com cubos flutuando no ar. Preston sai pulando nesses cubos, subindo cada vez mais alto, até ficar fora da “visão” dos mortos vivos.

Musashi: Aonde ele foi?

Joana: Só espero que ele use uma boa tática pra derrotar a gente... Quero voltar a descansar em paz.

A espada de Preston cai do céu negro da Dimensão da Morte e enfinca no chão.

Musashi: O que isso significa?

Os raios aparecem em volta dos três mortos, criando novas espadas, Preston estava usando o Sword Dance em algum lugar.

Musashi/Joana/Sansão: *ficam juntos em um lugar só*

Joana: Alguma coisa está vindo!

As várias espadas atacam o trio, mas com alguma dificuldade eles conseguem se salvar delas.

Musashi: O que foi isso?!

Eles ouvem os blocos se quebrando em cima deles, quando uma enorme Estrela de Davi desce do céu na direção deles.

Joana: Mas q-

Os três são atingidos pelo ataque de Preston, sendo derrotados e tendo seus corpos tão danificados que não podiam mais lutar. Com isso a invocação de Shin termina e os corpos deles viram pó.

Preston: *em cima de um dos cubos flutuantes* Ah... Ah... T-To... Fodido... *tão ofegante que mal conseguia ficar de pé*

Em algum lugar bem distante, ainda dentro da Dimensão da Morte, Shin ainda estava com o corpo ferido pela Estrela de Davi.

Shin: Hehe... Eu queria aproveitar essa batalha por pelo menos mais cem dias com você, Preston...

Shin pega o mesmo frasco contendo o mesmo líquido que Thaysa e Taty deram a Iago.

Shin: Mas agora é a minha vez de vencer! *bebe o líquido*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 225 – Os Nômades   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:32 pm

Capítulo 225 – Os Nômades

Preston, por um lado, andava pela Dimensão da Morte com o corpo cheio de ferimentos e hematomas, ossos quebrados e incapaz de usar o braço direito.
Do outro lado, Shin andava com seus machucados totalmente curados e com um sorriso confiante no rosto.

Eles finalmente se encontram novamente dentro da Dimensão da Morte.

Shin: Então, Preston, se o tempo aqui fosse normal, teria passado o que? Um dia? Dois?

Preston: C-Como...? Você foi atingido pela... Estrela de Davi! Como você parece que novo em folha, cacete?!

Shin: Olha só, no passado a gente ficou lutando por cem dias, hoje a luta deve ter durado uns dois dias, hehe, acho que estamos velhos mesmo.

Preston: RESPONDA, PORRA!

Shin: Sabe o que eu acho mais interessante? É que no passado, a gente lutou porque você quebrou as regras e eu as segui, e hoje a gente está lutando porque eu quebrei as regras e você as seguiu. Não é irônico?

Preston: Seguindo as regras? Eu vou... te mataaaar!!

Preston avança em Shin e começa a ataca-lo com a espada, o Shinigami se defendia com a foice sem a menor dificuldade.

Shin: Seus movimentos estão muito mais lentos, não sabia que o Musashi, a Joana e o Sansão iam te dar tanto trabalho.

Shin esquiva de um dos ataques de Preston, da um soco na cara dele para afasta-lo, mas Preston não desiste e investe de novo com a espada.

Shin: *para a espada dele com uma mão* Você me trocou, Preston! *saca a cano serrado* VOCÊ ME TROCOU!

Preston larga a espada e numa tentativa desesperada, tenta se afastar o máximo que pode, mas Shin atira com a arma. Dessa vez Preston estava muito esgotado e ferido para esquivar do ataque. Aquela aura norriana pega ele em cheio, aquilo era como dez Roundhouse Kick’s em um só, um verdadeiro ataque Fodão.

Preston: UUUUUAAAAAGH!! *cai de costas no chão, não conseguia se mexer*

Shin: *vai até Preston e aponta a arma na cara dele* ...Eu... Seriamente não queria fazer isso... Mentira, eu queria, mas uma parte de mim ainda não quer...

Preston já tinha usado todos os seus ataques, levado muitos ataques poderosos demais para aguentar, agora ele nem conseguia mais sair daquela situação, com uma arma Fodônica apontada para sua cabeça.

Preston: ...P... Por que...?

----------------------------------flashback on------------------------------------

Dentro dos Portões Celestiais, um grupo de nômades, vestindo armaduras negras e máscaras estavam perante o trono de Deus, obviamente todos curvados com a cabeça baixa em reverência.

Deus: Com o sucesso da missão em Sodoma e Gomorra, nômades, vos declaro uma nova missão para que meu nome seja exaltado.

Um desses nômades, o que tomava a linha de frente, que tinha cabelos longos e negros, tem a sua palavra.

Nômade: Nos diga, ó Pai, que missão Tu tens para vós?

Deus: A cidade de Kirara. O pecado reina o coração das pessoas que habitam nela. E o mal corrompe até mesmo os pequeninos.

Nômade: Destruiremos até mesmo os pequeninos se essa for a Tua vontade.

Deus: Assim como em Sodoma e Gomorra, deverão dizimar a cidade a cinzas. Partistes de imediato.

Nômade: Tua palavra é lei, Pai.

Os nômades estavam prontos para partir, mas antes disso, Deus o chama novamente.

Deus: Preston Maguines.

Preston, que era o nômade que tomava a linha de frente volta a se curvar.

Preston: Diga, Pai.

Uma espada branca com detalhes dourados, parecia com uma katana cai de cima, bem na frente de Preston.

Preston: Hm?

Deus: És o meu servo mais fiel, sendo que nem os Fodões aceitam missões de total dizimação. Aceite esta arma, como prova da minha confiança por ti.

Preston, ainda muito hesitante, tira a espada do chão. Depois admira a beleza dela.

Preston: Pai. Não sou digno de tal confiança. Mas se Tu queres que eu aprimore meu poder com esta espada, assim o farei.

Preston, junto com os outros nômades saem dali com teleporte.

Naquela mesma noite, na cidade de Kirara, as casas pegavam fogo, as ruas eram destruídas por nômades, além dos cavalos de fogo que devastavam as plantações, as pessoas gritavam e fugiam desesperadas, mas não tinham para onde fugir. Os nômades matavam os cidadãos de Kirara como se fossem insetos.

Senhor: P-Por favor! N-Não me mate!

Nômade: Que a vontade do senhor seja lei! *enfia uma espada no coração desse velho*

Mulher: Aaaaahhh! Socorro!

Nômade: *aparece atrás dela e a corta, matando-a*

No meio de um monte de nômades, cruéis e sem emoções, Preston Maguines chega, matando pessoas simplesmente por socos ou chutes.

Nômade: Mestre Preston, a cidade é grande e esta levando mais tempo do que imaginávamos.

Preston: Não te preocupes, curarei essas pessoas do mal com a morte... God Slash!

Só um ataque da espada Fodônica de Preston varre metade da cidade embora, matando todos.

Preston: Agora nos resta o lado Sul da cidad-

Do nada, um lenhador aparece com seu machado atingindo Preston na máscara com esse machado. A máscara de Preston se quebra, pois o lenhador era muito grande e muito forte.

Lenhador: VOCÊ! VOCÊ QUEM MATOU A MINHA ESPOSA E MEUS CINCO FILHOS!! EU TE AMALDIÇOO NÔMADE!!

Preston só bate com a palma da mão no peito desse lenhador, já o mata na hora antes mesmo dele sair voando com o impacto.

Nômade: Mestre Preston. A máscara é o símbolo primordial dos nômades. Sem ela, o nômade é um mero humano.

Preston: O... O que você disse, insolente?!

Nômade: Mestre Preston, sinto muito. *pega a espada* Mas terei que elimina-lo.

O nômade ataca Preston com a espada, cortando a armadura dele. Preston revida enfiando sua espada na cabeça desse nômade, atravessando a máscara.

Outros nômades percebem o ato e atacam Preston o chamando de traidor. Mesmo com o poder incrível dos nômades, Preston foi capaz de acabar com todos eles sem dificuldade.

Preston: Vermes insolentes. Eu sou o mestre de vocês.

Do nada uma mulher vem correndo. Seus cabelos eram vermelhos como fogo, olhos verde esmeralda, corpo escultural, lábios finos e pele pálida.

Mulher: Senhor! Por favor! *correndo e sangrando na cabeça*

Preston vê essa mulher correndo, por um momento ele sente algo. Um nômade não podia ter sentimentos, mas a beleza daquela mulher o deixou paralisado por um momento.

Mulher: *se segura em Preston* Eles mataram meus pais! Eles mataram meus irmãos e irmãs! Por favor, senhor guerreiro! Use sua espada contra eles!

Os nômades aparecem, um deles ataca a mulher com a espada, mas Preston corta a espada dele com a sua nova espada.

Nômade1: Mestre Preston! Por acaso traístes as ordens divinas?!

Preston nem responde e mata facilmente esse nômade, os outros nômades o atacam, mas ele também os mata.

Preston: (pensa) Por que?! Por que eu matei meus companheiros?! Por que eu estou protegendo essa humana imunda?!

A mulher abraça Preston, chorando em seu peito. O nômade agora estava começando a ter sentimentos.

Mulher: Obrigada, nobre guerreiro... Obrigada... *desmaia*

Preston pensa em mata-la, mas agora estava feito. Ele a protegeu, tirou a máscara e matou os outros nômades.
Em pouco menos de uma hora, Preston fugiu da cidade de Kirara, que já não existia mais, mesmo sem Preston, os outros nômades, os que sobreviveram, terminaram o serviço que foi ordenado.


No dia seguinte, Preston estava cuidando dos ferimentos da mulher, que ainda não tinha acordado, e também dos próprios ferimentos.

Mulher: *acordando* M-Mestre Preston...

Preston: Hm? Como sabe meu nome?

Mulher: Foi assim que aquele homem de armadura e máscara chamou-o... É o teu nome, Preston?

Preston:...

Mulher: Eu sou Elizabeth... Seu eternamente grata ao senhor por ter salvo a mim.

Preston: Não seja.

Elizabeth: Eu preciso... *junta as mãos e fecha os olhos* Obrigada Deus, pois tu atendeste meu chamado.

Preston: Atendeste teu chamado?

Elizabeth: Sim. Quando vi meus pais e irmãos serem mortos na minha frente, roguei ao Pai que enviasse alguém para me proteger... Acho que tu és este alguém. Não pensas desta forma? Que foi enviado por Deus para proteger meu povo?

Preston: Não é bem isso.

Preston sai da cabana em que estava, cobrindo a cabeça. Do lado da porta, Shin Minamoto, o Shinigami estava lá.

Shin: Pensa que está se escondendo de Deus, Preston?

Preston: Shin...

Shin: Como seu amigo, eu tenho absoluta certeza que Ele já sabe da sua traição.

Preston: Tirar a máscara foi um acidente... Não pude mensurar a força daquele lenhador.

Shin: Mas matar metade dos outros nômades não foi um acidente.

Preston:...

Shin: Preston, só estou dizendo isso pois me preocupo com você.

Preston: Eu sei o que eu estou fazendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girl! 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 226 - Regras são regras   Bad Girl! 8ª temporada I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:33 pm

Capítulo 226 - Regras são regras

Preston já estava visitando Elizabeth naquela cabana abandonada já fazia um ano. Ela esperava o anoitecer todos os dias, que era a hora em que Preston aparecia.

Preston: *entra na cabana correndo* ELIZABETH!

Elizabeth estava com uma barriga muito grande, com as pernas abertas e sangrando, além de estar berrando.

Elizabeth: AAAAAAAAAAAAAAHHHH!! VAI NASCER!!

Preston: *chega na frente dela* Empurra! Empurra!

Elizabeth: Uuuugh! AAAAAAAAAAAHHHH!!

Preston coloca as mãos em baixo da saia dela, Elizabeth gritava de dor até sair a cabeça do bebê.
Até que finalmente a criança sai nos braços de Preston. Um cabelo vermelho ralo e pele pálida, mas com os olhos de Preston.

Bebê: *chorando*

Elizabeth: *suando e esgotada* Ah... Ele... É a sua cara...

Preston sorri olhando para o bebê, um menino.

Elizabeth: Puxa... É tão... Difícil ver você... Sorrindo...

Preston: Eu sei. Mas isso é bom. Eu estou gostando de poder sorrir.

Elizabeth: Como é um menino, acho que devíamos chamar ele de... Abner.

Preston: Também é bom poder sentir outras coisas, como nojo por esse nome que você escolheu.

Elizabeth: Ta bom, então qual nome você acha que devemos colocar?

Preston: Eu quero passar o meu legado a essa criança. Ele será a prova da minha humanidade. Ele vai ser o Preston Maguines II.

Elizabeth: Preston... Gosto desse nome.

Enquanto isso, no pico do Himalaia, aonde os Fodões e Fodas, chamados na época de Like A Boss, se reuniam para discutir os assuntos mais importantes juntos com o criador.
A sala ainda era exatamente a mesma de quando foi a cerimônia da passagem de Asuka de Fodinha, chamados na época de Zika Memo, para Foda. A diferença é que ao invés dos cinco tronos, respectivos a Poseidon, Hades, Zeus, Nascimento e Chuck Norris, ficava somente uma placa de pedra dourada com escritas hebraicas.

Dercy: Pra que a gente ta aqui de novo, porra?!

Madruga: Se nos chamaram, Eva, é porque é importante.

Dercy: Foda-se, caralho, porra! Eu tava lá na minha casa, coçando a xota, caralho, vocês vem aqui encher a porra do saco!

Zeus: Eva, este é um local sagrado. Não o difame com o seu linguajar!

Poseidon: Eu já nem me estresso mais...

Dercy: Eu vou pegar essa minha bengala e enfiar no teu rabo, Pikachu!

Hades: Mas Pokémon ainda não existe nessa época, como você sabe-

Chuck Norris: Chega vocês dois! Vocês já estão causando má impressão ao novato... *aponta para o rapaz jovem no canto da sala* ...Desculpa, Nascimento, é só juntar esse povo e é sempre assim.

Nascimento: N-Não... Chuck Norris-sama, ta tudo bem.

Shin: *coloca a mão no ombro de Nascimento* Mas aproveite, pois é raramente que temos essas sessões! *sorri*

Essas eram as pessoas que tinham seus tronos a frente dessa placa de pedra. Chuck Norris, Shin, Dercy/Eva, Madruga/Adão, Zeus, Hades, Poseidon e o recém-aceito aos Fodões, Nascimento. E ainda mais três lugares vazios.

???: SILÊNCIO!

A voz estrondosa como trovões silencia até mesmo os Fodões [rimei!]. A voz saía da pedra dourada.

Chuck Norris: Calem a boca. Nosso Deus está falando!

Deus: Agora que todos estão presentes, com exceção de Preston Maguines I, líder dos nômades, hei de declarar a missão que será imposta a um de vocês.

Zeus: Apenas um? Se é somente para um de nós, por que chamou a todos nós?

Deus: Pois esta seria uma missão apropriada apenas para um nômade.

Shin: Como o Preston? Então por que ele não está aqui?

Deus: Preston Maguines I não está apto para a missão, pois a missão seria de eliminar Elizabeth e Preston Maguines II, sua família.

Todos: !!!!

Shin: ...!!

Nascimento: V-Vocês costumam fazer essas missões?!

Chuck Norris: Se me permite dizer, achei que nômades não tinham sentimentos. Como ele foi capaz de construir uma família?

Deus: Este mesmo foi o erro. O líder dos nômades teve a missão de eliminar a cidade de Kirara e todos que habitam nela. Ele desobedeceu, pois Elizabeth era uma cidadã de Kirara. E hoje uma criança saiu de seu ventre, filho de Preston Maguines I, Preston Maguines II.

Hades: E quer que terminamos o serviço dele? Desculpa, mas esse é um trabalho que nem o deus do mundo dos mortos aceita.

Chuck Norris: Não tenho nenhuma afinidade com Preston Maguines I, mas matar mulheres e crianças é imperdoável.

Dercy: *levanta e vai saindo* Não.

Shin: Eu vou.

Todos – Shin: !!!

Madruga: Achei que você e o Preston fossem amigos!

Shin: O Preston nunca teve sentimentos de amizade comigo. Agora que essa mulher entrou na vida dele, ele quebrou a regra mais importante... *muito sério* Pra mim, isso é imperdoável.

Deus: E como sendo Shin Minamoto, o Fodão mais forte depois de Chuck Norris, concedo a vós essa missão... Eu curto falar desse jeito bíblico, eu curto...

-------------------------------------------------

Preston: *chegando com muita comida* Elizabeth, o Preston II deve estar faminto, e você também. *abre a porta da cabana* Consegui pão, o que é bem difícil... *arregala os olhos*

Preston vê Elizabeth com a barriga aberta, jogada no chão da cabana, coberta com o próprio sangue.

Preston: ELIZABETH!! *derruba a comida e acode ela* Elizabeth! O que aconteceu?!

Elizabeth: O... O Preston... N-Nosso filho... *termina de morrer*

Preston: O Preston II!

O corpo de Elizabeth estava ficando frio e o coração parou de bater, então Preston não tinha mais o que fazer, ele corre até o quarto aonde ficava o filho dele. Ele começa a chorar quando vê o bebê morto.

Preston: N-Não... O que... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Preston sai da cabana com sangue no zóio, ele olha pra cima e vê Shin olhando para ele com um olhar muito sério.

Preston: Shin... SHIN!! QUEM FEZ ISSO?! FOI VOCÊ?!

Shin desce com um chute com os dois pés no rosto de Preston, que o arrastou até a vila mais próxima. O Shinigami só faz alguns movimentos com a foice, e a cabana junto com o jardim e os animais próximos são decepados totalmente.

Preston: *chega correndo numa velocidade que só um nômade tinha* SHIIIIIIIIN!!!

Preston choca sua espada com a foice de Shin, só o choque fez com que as árvores, as rochas e os animais fossem varridos do mapa.

Shin: Você devia ter matado ela naquele dia!

Preston: EU VOU É MATAR VOCÊ!!

Shin: Isso que você está sentindo é raiva? É ódio? Você realmente mudou.

A batalha dos dois era tão rápida e tão destrutiva que as explosões e o ki de ambos destruíam as casas e animais próximos.

No meio da batalha deles, os céus se abrem ficando noite, mesmo sendo meio dia. Raios e trovões podiam ser ouvidos.

Shin: Deus?

Deus: Vocês! Olhem em sua volta e vejam a destruição que a batalha sem sentido de vocês está causando!

Preston/Shin: *vendo que estavam destruindo as coisas, de tanto poder que eles tinham*

Deus: Não permitirei que destruam as árvores e animais que eu, com toda minha sabedoria, criei! A partir de hoje, você, Preston Maguines I, que traiu os nômades e desobedeceu as minhas leis, terá sete décimos do seu poder original erradicado!

Preston sente que todo o poder que ele tinha estava saindo do seu corpo e voltando aos céus. Além disso, sua espada, que era branca, fica negra.

Preston: O-O que? M-Mas como?! Eu me sinto fraco!! O que aconteceu?!

Deus: E você, Shin Minamoto, que deixou o sentimento e o livre arbítrio interferir nessa batalha, terá seis décimos do seu poder original erradicado!

Shin: O que?! Mas por que, Pai?! Eu obedeci suas ordens! Cumpri suas leis!

Deus: MAIS UMA PALAVRA E VOCÊ TERÁ PROBLEMA DE VISÃO!

Shin: Mas Pai-

Deus: Não diga que não avisei!

Shin: *com a mão nos olhos* M-Meus olhos! Tudo que é de longe parece mais embaçado!

O poder de Shin é tirado dele, retornando para os céus.

Deus: Agora, batalhem nesse terreno vazio pelo tempo que for!

Preston e Shin lutaram com seus poderes reduzidos por cem dias. E quando ambos já estavam esgotados, famintos e com ferimentos gravíssimos por todo o corpo, Preston cria o ataque Estrela de Davi, derrotando Shin Minamoto.

---------------------------------flashback off--------------------------------

Shin estava com a arma Fodônica apontada para a cara de Preston. Naquele estado, era improvável que o moreno sobreviveria ao tiro.

Shin: *da meia volta e sai andando*

Preston: P-Pra... onde...? *nem conseguia olhar para Shin*

Shin: Pra onde eu vou? Eu não vou matar você, Maguines. Eu já te derrotei, consegui o que eu queria, se você morresse eu sentiria um vazio muito grande. Até mais... Preston.

Shin movimenta sua foice para todos os lados, cortando as paredes e chão da Dimensão da Morte, a luz de fora entrava no mundo criado por Preston.
O lugar inteiro é quebrado, despedaçado, e Preston cai junto com os escombros que viraram a Dimensão da Morte e é soterrado com ela. Shin consegue quebrar a Dimensão da Morte e retornar ao mundo real. Mas Preston continuou preso e soterrado no próprio universo.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bad Girl! 8ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Girl! 1ª temporada
» Bad Girl! 2ª temporada
» Bad Girl 3ª temporada
» Bad Girl! 5ª temporada
» Bad Girl 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: