FanFuck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
 

 Bad Girls Fanarts!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:19 pm

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE UM NOVO POST NESSE TÓPICO QUE É MAIS MORTO QUE MEU BILAU!!


Bad Girls Fanarts!!!!! Tumblr_inline_mhx9ziDUkh1qz4rgp


E como o nome do tópico diz, aqui vão ter os Fanarts de Bad Girl, podem ser os que eu fiz, você também pode postar os seus e assim sussu... assim sussaçu... seçussessu... Arhg, assim por diante!

Fez um fanart de Bad Girl? Posta aqui. Fez um crossover com Bad Girl? Posta aqui. Quer desabafar sobre a vida? Pode vir também... Mas antes um gif da Nicole Jung sendo bulinada pelas suas parceiras da banda!
Spoiler:



OKay! Agora sim os fanarts!!!

Primeiro, minha obra prima... "O Ultimo Churrasco"

Spoiler:


Esse segundo eu postei em 2010. Usando uma base, é uma das fotos da Asuka quando ela posou para a playboy!

Spoiler:


Agora minha segunda obra prima... "Sorry for Party Rockin'"!!!!!!

Spoiler:


Aqui é um momento feliz da infância de Asuka Ryouma, junto com Chuck Norris e a, então viva, sua mãe, Matsuko Ryouma

Spoiler:


Vomite arco-íris agora com a hora de dormir da Akane com "Bed Time"!

Spoiler:


Agora meus dois mais recentes "As várias expressões de: Asuka Ryouma" e "Juh's Inner Self"

Spoiler:



Bom... Por hoje é só pessoal! =D

Bad Girls Fanarts!!!!! Tumblr_mia51u4b0E1r15grho1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 12:00 pm

DFHXFBFBDZBDZHZ'' Um tópico só de desenhos Bad Girl?? *U* Tenho uma surpresa pra vc Neki, só espera eu terminar! xD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 12:46 pm

Spoiler:





Ok, tô colocando meus desenhos BG aqui tbm :3 ....... Só q só vou mandar os q eu mais gosto ¬¬



Vou dar uma estupradinha na caixa de msg, mas tá sussa u__U


Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:50 pm

BIAAAAAAAAAH-SAN!!!
nEKIBAAAAAAA-SAN!!!
VOCÊS SÃO MUITO FODAS!!!
Eu amei todos os desenhos de vocês! *-*
O Juh ficou dumal? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:56 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
BIAAAAAAAAAH-SAN!!!
nEKIBAAAAAAA-SAN!!!
VOCÊS SÃO MUITO FODAS!!!
Eu amei todos os desenhos de vocês! *-*
O Juh ficou dumal? Shocked


LUKEEEEEEEE!!! /o/

~

O Juh foi fazer a brincadeira do copo achando q ia invocar um monstro demoniaco de tentáculos! ò3ó Mas aí saiu o próprio cão de lá!
Aí o Juh falou: Vemk bofe me come~
Aí o capiroto pegou a bundinha do Juh, abriu e se enfiou lá no rabo dele, aí ele curtiu e talz e ficou por lá mesmo :3


/parei /brinks isso, ok? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:01 pm

Biah_Sushy escreveu:
Luke Valmos Murata escreveu:
BIAAAAAAAAAH-SAN!!!
nEKIBAAAAAAA-SAN!!!
VOCÊS SÃO MUITO FODAS!!!
Eu amei todos os desenhos de vocês! *-*
O Juh ficou dumal? Shocked


LUKEEEEEEEE!!! /o/

~

O Juh foi fazer a brincadeira do copo achando q ia invocar um monstro demoniaco de tentáculos! ò3ó Mas aí saiu o próprio cão de lá!
Aí o Juh falou: Vemk bofe me come~
Aí o capiroto pegou a bundinha do Juh, abriu e se enfiou lá no rabo dele, aí ele curtiu e talz e ficou por lá mesmo :3


/parei /brinks isso, ok? .-.
Isso foi... Assustador! scared Mas eu ri muito aqui! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
xxxx




Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 20

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:43 pm

QUE FODA hysteric

Pirei muito aqui, amo esse expresion memes *u*

Não impota quanto tempo passe, vou rir eternamente com aquele desenho do Kyo Good Job1
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:08 pm

Gentem, vamos marca de fazer o Harlem Shake? ;P

/heuaheuaheuaheua''





........ Eu queria desenhar isso mas até ficar pronto já passou a moda ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:23 pm

Biah_Sushy escreveu:
Spoiler:





Ok, tô colocando meus desenhos BG aqui tbm :3 ....... Só q só vou mandar os q eu mais gosto ¬¬



Vou dar uma estupradinha na caixa de msg, mas tá sussa u__U



TODOS ELES ESTÃO SUPER-HYPER-MEGA-FUCKING-ULTRA-MASTER-BLASTER-WASTER-PIROCOPTERO-HADOUKEN-SHORYUKEN-CHUCK NORRIS-GENKIDAMA-KAMEHAMEHA ótemos!! =3

e eu tenho todos eles no meu pc, só não tenho aquele hentai yuri da asuka e da han, que voce não postou aí e um da Lix que você fez, você não postou, mas eu tenho ;D

Luke Valmos Murata escreveu:
BIAAAAAAAAAH-SAN!!!
nEKIBAAAAAAA-SAN!!!
VOCÊS SÃO MUITO FODAS!!!
Eu amei todos os desenhos de vocês! *-*
O Juh ficou dumal?

valew Luke =D
a explicação da Biah foi perturbadora, mas foi quase isso XD

Ana_Mello escreveu:
QUE FODA

Pirei muito aqui, amo esse expresion memes *u*

Não impota quanto tempo passe, vou rir eternamente com aquele desenho do Kyo

E eu ainda vou fazer outros! =D tava pensando em fazer um com a Aya, mas ia ser a mesma expressão em cada desenho XD

valew mesmo aninha!! *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:24 pm

Biah_Sushy escreveu:
Gentem, vamos marca de fazer o Harlem Shake? ;P

/heuaheuaheuaheua''





........ Eu queria desenhar isso mas até ficar pronto já passou a moda ;P

WHAT A FUCK?? O_O USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:08 pm

Biah_Sushy escreveu:
Gentem, vamos marca de fazer o Harlem Shake? ;P

/heuaheuaheuaheua''





........ Eu queria desenhar isso mas até ficar pronto já passou a moda ;P
Tô dentro! o/ Até sei o que vestir! XD
Ir para o topo Ir para baixo
xxxx




Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 20

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:33 pm

Luke Valmos Murata escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Gentem, vamos marca de fazer o Harlem Shake? ;P

/heuaheuaheuaheua''





........ Eu queria desenhar isso mas até ficar pronto já passou a moda ;P
Tô dentro! o/ Até sei o que vestir! XD

ACHO DIGNO Good Job1 Good Job2
Ir para o topo Ir para baixo
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:20 pm

Gentém, como só viram a capa da sétima temporada no facebook e ninguém viu os personagens individuas, como eles ficaram e tals, eu vou postar aqui. Eu vou postar como eles eram, durante a fic inteira, e depois como eles ficaram depois que saíram pra treinar por um ano [na fic ta 5 anos, mas eu diminui pra 1 ano... 5 anos é tempo demais]

Spoiler:
Agora os individuais.

Spoiler:

Então eu preciso meeeeeeeeeeesmo da ajuda de vocês
Bad Girls Fanarts!!!!! Tumblr_mdcrxtD4WA1qjeysu

Por favor, digam se o personagem de dois anos antes ainda parece com o de dois anos depois, sabe, tirando o cabelo e algumas características que eram pra mudar mesmo [com exceção do Leandro que agora é outro personagem totalmente diferente e depois eu explico o porquê]

PS: AGORA QUE EU VI! Quando eu escaneei o desenho da Asuka depois da time skip, tinha um pelinho na impressora!! HSUAHSUAHSUAHSAU ficou um pelo no desenho! shaushaushauhsua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:17 pm

huehueheueheue'' poash Nekiba, seu peludo D: /kkkkkk



Ok, vou avaliar já q vc quer tanto ;p


A Asuka ainda tem cara de Asuka, mas tipo, uma Asuka menos elétrica, tipo um pouco mais madura. (Ê saúde ;D E ficou com menos roupa tbm)

O Iago tomou um sol do cacete, mas acho q tá bem melhor q aquela versão anterior. (foda-se, ou verdadeiro é preto mesmo ;p)

Não sei o q falar da Karol .__. É a Karol ué.

A xará tá nota 1000000000 se quiser deixar menos roupa melhor ainda! \o/ /Ela tbm parece ter uma expressão mais "crescida"

A Akane....... Eu odeio ela .-. Maldita que não envelhece, fica aí brincando de Avril Lavigne .-.

Já a Aya eu diria que tipo, se eu não soubesse q é um antes e depois dela, eu ia falar q são dois personagens diferentes. Porq tipo...... Ela crescida parece um homi '-'

Hmm....... A thata ficou meio marombada o_O Tipo aquelas mina q vc não compra briga nem fudendo. Mas tbm dá pra ver q é ela e talz.

/Affs to cansando u-u

A Han, é tipo a Aya, parece um personagem diferente, tipo, da família dela '-' Tipo, difícil imaginar a Han foda o_O' heuaheuaheua''

Leandro tá lindo!! DIVO!! *O*



Ain cabô u__U
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:03 pm

Biah_Sushy escreveu:
huehueheueheue'' poash Nekiba, seu peludo D: /kkkkkk



Ok, vou avaliar já q vc quer tanto ;p


A Asuka ainda tem cara de Asuka, mas tipo, uma Asuka menos elétrica, tipo um pouco mais madura. (Ê saúde ;D E ficou com menos roupa tbm)

O Iago tomou um sol do cacete, mas acho q tá bem melhor q aquela versão anterior. (foda-se, ou verdadeiro é preto mesmo ;p)

Não sei o q falar da Karol .__. É a Karol ué.

A xará tá nota 1000000000 se quiser deixar menos roupa melhor ainda! \o/ /Ela tbm parece ter uma expressão mais "crescida"

A Akane....... Eu odeio ela .-. Maldita que não envelhece, fica aí brincando de Avril Lavigne .-.

Já a Aya eu diria que tipo, se eu não soubesse q é um antes e depois dela, eu ia falar q são dois personagens diferentes. Porq tipo...... Ela crescida parece um homi '-'

Hmm....... A thata ficou meio marombada o_O Tipo aquelas mina q vc não compra briga nem fudendo. Mas tbm dá pra ver q é ela e talz.

/Affs to cansando u-u

A Han, é tipo a Aya, parece um personagem diferente, tipo, da família dela '-' Tipo, difícil imaginar a Han foda o_O' heuaheuaheua''

Leandro tá lindo!! DIVO!! *O*



Ain cabô u__U

nhaaaaaa valew Biah!!!!
Bad Girls Fanarts!!!!! Tumblr_mfumb07MAe1qc5wono1_500


é que você sabe que eu tenho aquele problema de desenhar o mesmo personagem 10 vezes e nas 10 vezes parece um personagem totalmente diferente um do outro >.< nesse eu mudei eles, mas tentei deixar eles parecidos, tipo quem ver fala "olha, o Iago/Asuka/Han/etc. ta diferente" e não "Quem é esse?" [com exceção do Leandro, claro]

A Asuka ta mais madura realmente, mas ela continua sendo a boa e velha Asuka XD

É que o Iago tava nas savanas africanas né, ficava com sol na cabeça o dia inteiro... tirando a parte em que Apolo deixa de trabalhar, mas isso são detalhes.

eu achei que a Karol emagreceu demais =/ ta quase uma... modelo...

é que a Bia já passou sofrimento 24 horas por dia 7 dias por semana enquanto tava no Tártaro, então além da aparência, ela mudou muuuuuuito na personalidade.

hsuahsuahsuahh achei que a Akane ficou muito alta =/

sério? a Aya e a Han parecem diferentes? vish =/ elas eram únicas que deviam mudar só a roupa e o penteado >.<....... OTL

É, também achei a Tata muito musculosa XD mas ela tinha que ficar bem forte, e como ela não tem força natural igual os norrianos/demônios/deuses, então...


MAS VALEW MESMO BIAH!! TE LOVE!
Bad Girls Fanarts!!!!! Tumblr_inline_mgfciqiC311r6al6w
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:28 pm

Nekiba escreveu:
Gentém, como só viram a capa da sétima temporada no facebook e ninguém viu os personagens individuas, como eles ficaram e tals, eu vou postar aqui. Eu vou postar como eles eram, durante a fic inteira, e depois como eles ficaram depois que saíram pra treinar por um ano [na fic ta 5 anos, mas eu diminui pra 1 ano... 5 anos é tempo demais]

Spoiler:
Agora os individuais.

Spoiler:

Então eu preciso meeeeeeeeeeesmo da ajuda de vocês
Bad Girls Fanarts!!!!! Tumblr_mdcrxtD4WA1qjeysu

Por favor, digam se o personagem de dois anos antes ainda parece com o de dois anos depois, sabe, tirando o cabelo e algumas características que eram pra mudar mesmo [com exceção do Leandro que agora é outro personagem totalmente diferente e depois eu explico o porquê]

PS: AGORA QUE EU VI! Quando eu escaneei o desenho da Asuka depois da time skip, tinha um pelinho na impressora!! HSUAHSUAHSUAHSAU ficou um pelo no desenho! shaushaushauhsua!!
A capa ficou FANTÁSTICA, FODA, FODÁSTICA! =DDD
Eu fiquei um bom tempo querendo saber quem era o carinha de cabelo azulado... Depois que eu li que era o Leandro. XD
Eles ficaram ótimos, Nekiba. Não precisa mudar nada não. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biah_Sushy

Biah_Sushy


Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 29
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:57 pm

LUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! ;o; Why vc some??? ;n;
Ir para o topo Ir para baixo
http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin
Nekiba


Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : No pico do Himalaia

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:39 pm

Luke Valmos Murata escreveu:

A capa ficou FANTÁSTICA, FODA, FODÁSTICA! =DDD
Eu fiquei um bom tempo querendo saber quem era o carinha de cabelo azulado... Depois que eu li que era o Leandro. XD
Eles ficaram ótimos, Nekiba. Não precisa mudar nada não. Very Happy

Valew Luke! =DDD minha única preocupação era ter mudado tanto alguns personagens que ficassem irreconhecíveis (com exceção do Leandro que era pra ser irreconhecível)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Valmos Murata

Luke Valmos Murata


Mensagens : 170
Pontos : 320
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Sistema Solar

Bad Girls Fanarts!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Girls Fanarts!!!!!   Bad Girls Fanarts!!!!! I_icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:10 pm

Nekiba escreveu:
Luke Valmos Murata escreveu:

A capa ficou FANTÁSTICA, FODA, FODÁSTICA! =DDD
Eu fiquei um bom tempo querendo saber quem era o carinha de cabelo azulado... Depois que eu li que era o Leandro. XD
Eles ficaram ótimos, Nekiba. Não precisa mudar nada não. Very Happy

Valew Luke! =DDD minha única preocupação era ter mudado tanto alguns personagens que ficassem irreconhecíveis (com exceção do Leandro que era pra ser irreconhecível)
De nada! XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bad Girls Fanarts!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Girl! 1ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: